DEUS DO SUBMUNDO
HISTÓRIA
Hades, deus do mundo subterrâneo da mitologia grega (ou Plutão, na mitologia romana), filho de Cronos e Réia, irmão de Zeus, Héstia, Demeter, Hera e Poseidon. Era casado com Perséfone (Cora para os romanos), que raptou do mundo superior, para ter como sua rainha. Este mito ficou muito conhecido como o rapto de Cora . Ele a traiu duas vezes, uma quando teve um caso com a ninfa do Cócito e também quando se apaixonou por Leuce, filha do Oceano.
Hades dominava o reino dos mortos, um lugar onde só imperava a tristeza. Conseguiu esse domínio através de uma luta contra os titãs, que Poseidon, Zeus e ele venceram. Assim Poseidon ficou com o domínio dos mares, Zeus ficou com o céu e a Terra e Hades com o domínio das profundezas.
Era um deus quieto e seu eu nome quase nunca era pronunciado, pois tinham medo, para isso usavam outros nomes como o de Plutão. Um deus muito temido, pois no seu mundo sempre havia espaço para as almas. Seu mundo era dividido em duas partes: o Érebo onde as almas ficavam para ser julgadas para receber seus castigos ou então suas recompensas; e também a parte do Tártaro que era a mais profunda região onde os titãs ficavam aprisionados. Hades era presidente do tribunal, era ele que dava a sentença dos julgamentos.
Além das sombras e almas encontradas em seus domínios, era também cuidadosamente vigiado pelo Cérbero que era seu cão de três cabeças e cauda de Dragão. Era conhecido como hospitaleiro, pois nos seus domínios sempre tinha lugar para mais uma alma. O deus quase nunca deixava seus domínios para se preocupar com assuntos do mundo superior, fez isso duas vezes quando foi raptar sua esposa e a outra quando foi para o Olimpo se curar de uma ferida feita por Heracles.
Hades tinha o poder de restituir a vida de um homem, mas fez isso poucas vezes e muitas delas a pedido de sua esposa. Também conhecido como o Invisível, pois com a ajuda do seu capacete que o protege de todos os olhares. Este capacete também foi usado por outros heróis como Atena e Perseu.
Porém, ao contrário do que muitas pessoas pensam, Hades não é o deus da morte e sim o da pós-morte, ele comanda as almas depois que as pessoas morrem.
FILHOS DE HADES
Aparência: Em geral, possuem cabelos negros e opacos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila. Possuem peles pálidas, brancas, ou negras e traços fortes e rígidos. Não gostam muito do uniforme do acampamento, já que procuram sempre colocar um preto para combinar.
Personalidade: Os filhos de Hades geralmente possuem um aspecto sombrio, tendo características similares a de seus pais. Não são muito sociais, já que por vezes são também tímidos. Costumam trazer medo aos outros semideuses, tornando-os sozinhos. Conseguem se comunicar com os mortos certas vezes, fazendo oferendas para isso e são um quase os únicos que podem entrar e sair do submundo sem serem mortos.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Velocidade
Nível 1-10: A velocidade da prole é de 800 km/h.
Nível 11-25: A velocidade da prole é de 1.600 km/h.
Nível 26-35: A velocidade da prole é de 2.400 km/h.
Nível 36-50: A velocidade da prole é de 3.200 km/h.
Nível 51-100: A velocidade da prole é de 4.000 km/h.
Nível 101-150: A velocidade da prole é de 4.800 km/h.
Nível 151-200: A velocidade da prole é de 5.600 km/h.
Nível 201-250: A velocidade da prole é de 6.400 km/h.
Nível 251-300: A velocidade da prole é de 7.200 km/h.
Autoridade do Submundo
Nível 01-10: Desde o seu início conseguirão enxergar as almas que já abandonaram seus corpos materiais, se comunicando com estes facilmente, falando e ouvindo-os facilmente. Sua presença também é respeitada ante os espíritos dos mortos presentes no mesmo ambiente, os quais ficarão parados ante sua presença durante uma rodada, mas apenas em um ser, e só sendo usado uma vez a cada dois combates.
Nível 11-25: Poderão enxergar perfeitamente no escuro, além de que sua presença terá ainda mais influência sobre as almas dos mortos ali presentes, paralisando-os durante duas rodadas, apesar de ainda possuir o mesmo tempo de recarga que antes.
Nível 26-35: Agora, ao olharem para a alma de um falecido, serão capazes de ler suas memórias a partir do momento de sua morte, se aprofundando no passado presente em suas memórias à medida que o olhar prossegue. Nota-se que durante esta ação, a alma do falecido ficará sob um efeito hipnótico, incapaz de tomar ações enquanto permanecer sendo encarado. Também só é possível ler as memórias de um único indivíduo por vez.
Nível 36-50: Possuirão a capacidade de sentir as almas dos que “já se foram” nas proximidades. Também serão capazes de fazer a leitura das memórias de até duas almas por vez, agora conseguindo ler memórias de um dia em apenas um segundo. As almas dos mortos que estejam no mesmo ambiente que a prole ficarão paralisados durante três rodadas.
Nível 51-100: Sua percepção atingirá um grau ainda maior, podendo enxergar almas quando ainda estão em seus corpos materiais, desta forma facilitando o rastreio dos seres, apesar de ainda não conseguir as sentir. Neste nível passarão a ler as memórias de até três almas simultaneamente, lendo memórias de uma semana em um único segundo.
Nível 101-150: Neste nível já conseguirão sentir todas as almas nas suas proximidades, tornando difícil alguém lhe passar despercebido, passarão a sentir superficialmente os traços de emoção presentes em sua alma, mas apenas as fortes. Sua paralisia contra as almas dos mortos recebe um avanço, onde a duração será indeterminada, desde que tais almas permaneçam no raio de alcance de seus olhos. Diferente da outra paralisia, esta pode ser utilizada sempre, devido a sua restrição.
Nível 151-200: Sua leitura de almas se torna ainda mais poderosa, passando a poder lê-las perfeitamente, além de sentir intenções emocionais poderosas ao redor de si, sabendo quase sempre quando alguém deseja lhe atacar. Nesse nível conseguirão um grande feito, apesar de simples. As capacidades desta habilidades que antes funcionavam somente com os espíritos dos mortos, poderão afetar também os espíritos que não estão presos dentro de um corpo, como o de alguém que faz uso de projeção astral ou mimetismo espiritual.
Nível 201-250: Sua percepção atingirá um grau onde poderão pressentir a morte, isto é, quando alguém utilizar um poder diretamente ligado à morte, sentirão com cinco segundos de antecedência o uso deste poder. Ressaltando que deve ser um poder diretamente ligado à morte, seja aura da morte, manipulação da morte, indução a morte e coisas do gênero.
Nível 251-300: No ápice como meios-sangue sua capacidade de previsão é aumentada, agora pressentindo um segundo antes quaisquer ação que lhe leve à morte/apagamento imediato (a), conferindo a eles um tempo extra para se defenderem, mas o fazendo apenas uma vez a cada três combates.
Imunidade Terrena
Nível 1-30: A prole apresentará uma grande resistência climática, podendo sobreviver em quase qualquer clima quase sem sentir nada, mesmo em extremos.
Nível 31-60: A prole adquire grande resistência à ataques elementais.
Nível 61-90: A prole agora possui grandíssima resistência à ataques contra a alma, somente sendo afetado por aqueles mais fortes que ela.
Nível 91-120: A prole adquire grande resistência à ataques que envolvam magia.
Nível 121-150: A prole adquire grande resistência à ataques mentais ou que envolvam seus sentimentos ou sua mente.
Nível 151-200: Adquirem imunidade a controle de energias.
Nível 201-250: Possuem imunidade a controle da vida e controles internos.
Nível 251-300: Por fim, tornam-se imunes a poderes relacionados a morte.
O Ciclo Primário
Hades era responsável por manter as almas dos mortos no submundo, sempre as mantendo sob controle para não gerar um cataclisma no eterno ciclo da vida e da morte. Em raras vezes ele saia de seu reino quando a situação saia de controle, refazendo tudo para que os seres pudessem voltar a morrer normalmente ou simplesmente não voltarem a vida. De tal maneira seus filhos possuirão um "counter" passivo para habilidades que vissem burlar a morte.
Nível 50-100: Na presença da prole de Hades poderes que visem regenerar ou desfazer ferimentos ou efeitos sobre o alvo do filho de Hades simplesmente irão ser suspendido por duas rodadas, permitindo neste período de tempo a prole de Hades matar seus oponentes sem se preocupar com as contra-medidas supracitadas. Contudo, somente afetando poderes que se limitem ao corpo físico.
Nível 101-200: Neste nível poderes que visem tornar alguém fisicamente imortal simplesmente irão parar de funcionar por três rodadas, além de também passar a desfazer ilusões num raio de cinco metros de si ou em si mesmo ao ser "ativada".
Nível 201-300: Em seu ápice a habilidade não irá simplesmente influenciar um ser, mas sim uma área de 100m de si, onde neste local poderes que tenham como objetivo tornar alguém imortal (Agora até mesmo tornando o corpo astral) simplesmente irão parar de funcionar, com isto a habilidade irá perdurar durante quatro rodadas. Além disso também lhes é permitido cancelar a ressurreição de alguém até 2 cenas depois do reviver deste com um único pensamento, apesar de poder fazer isso apenas duas vezes por evento.
Terror da Vida
Nível 100: Sua presença desperta medo em todos os seres sencientes próximos de si através de uma influência mental com origem orgânica, isto é, seu ser faz com que os indivíduos próximos liberem quantidades absurdas de feromônios responsáveis pelo medo, não sendo um controle direto a sua mente. O medo causado por isso é tanto que simplesmente ficarão paralisados, incapazes de tomar qualquer ação consciente, literalmente paralisados pelo medo que sentem.
Habilidades Ativas
Domínios Térreos
Entre seus irmãos, Hades era o responsável pelo submundo, porém, também tendo seu domínio estabelecido na terra, devido a isto, seus filhos possuirão grande poder sobre tal elemento.
Nível 1-10: Inicialmente possuirão um baixo controle sobre a terra, conseguindo literalmente nadar no interior desta e ali permanecer por longos períodos de tempo, tal como conseguem criar objetos de médio porte a partir da terra já existente ao seu redor.
Nível 11-25: Conseguirão agora criar grandes objetos a partir da terra já existente ao seu redor, conseguindo agora transformar terra normal em areia movediça facilmente e assim sendo, manipulá-la nestes dois estados, mas limitado a seu campo de visão.
Nível 26-35: Se tornam capazes agora de controlar o elemento terra em média escala, assim sendo capazes de manipular minérios e também transmutar a terra em outros minerais, em areia e até mesmo manipular os estados da matéria rochosa.
Nível 36-50: Neste nível seu controle abrange uma larga escala, sendo suficiente para gerar terra e seus sub-elementos com facilidade e manipulá-los com maestria. Também se tornarão capazes de sentir tudo que está em contato com a terra neste raio, assim conseguindo gerar mapas de terra detalhados sobre uma vasta área.
Nível 51-99: Seu controle agora afetará a área de várias cidades, conseguindo agora literalmente transmutar outros materiais em alguma rocha, sem necessidade deste ser rochoso ou mesmo sólido, porém, não transmutando matéria orgânica.
Nível 100-150: Passará a ter controle suficiente sobre a terra para conseguir mantê-la no ar e afetar área comparável a um estado. Neste nível conseguirão até mesmo gerar construções tão resistentes quanto ferro divino, também passará a afetar imunes com tal habilidade.
Nível 151-200: Seu controle será suficientemente poderoso que permitirá até mesmo afetar uma área comparável a vários estados, permitindo-lhe agora transmutar matéria orgânica em alguma rocha.
Nível 201-250: Em seu ápice se tornam capazes de afetar a área de um grande país e consequentemente manipular as placas tectônicas e assim gerar tremores.
Umbracinese
Hades era tratado como uma divindade ctônica, um Deus do Submundo e altamente relacionado às sombras.
Nível 01-10: De início são capazes não são capazes de fazer nada demais, exceto pela capacidade de emitir novas sombras pelo ambiente em que está, as quais não possuem efeitos tão absurdos, exceto pelo fato de deixar a área coberta em escuridão, tornando praticamente impossível enxergar ali dentro.
Nível 11-25: Passam a controlar sua sombra própria, estendendo-a por até dez metros, e sim, já capazes de conceder a essa uma estado de solidez, permitindo-a interagir normalmente com a matéria com a qual entra em contato.
Nível 26-35: Conseguem alongar sua sombra por cerca de vinte metros de si, modelando-a como sua imaginação lhes permite, e assim dando origem a diversas coisas que podem lhes auxiliar.
Nível 36-50: Seu controle sobre a própria sombra acaba por evoluir, tendo um maior leque de consistências físicas que podem dar a esta, seja um aspecto fluído, elástico, grudento, etc. Sua sombra também pode ser alongada em até quarenta metros.
Nível 51-100: Sua sombra pode ser aumentada em até setenta metros, mas não só isso, pois mostram-se capazes de controlar as sombras provindas de corpos inorgânicos ao redor de si, as quais podem ser controladas da mesma maneira que controlam as suas próprias. Adquirem também a capacidade de se camuflar com as sombras ao ficarem em locais escuros, sendo imperceptíveis ante a visão, tato e audição, até mesmo podendo atacar nesse estado.
Nível 101-150: Seu poder sombrio se torna ainda maior, visto que são capazes de gerar sombras a partir de seu próprio corpo, tal como alongar as sombras de forma praticamente indefinida. Tornam-se capazes de literalmente entrar nas sombras, sejam as de outra pessoa ou as suas próprias, sendo que no caso desta última, podem a controlar, movendo-se como desejar ainda enquanto no seu interior. Enquanto no interior das sombras, não podem ser detectados por poderes como consciência cósmica.
Nível 151-200: Por fim, tornam-se capazes de criar novas sombras pela área ao redor de seu corpo, as quais podem controlar como bem entenderem. Isso lhes confere um aumento em suas habilidades, onde são capazes de envolver toda uma área com sombras, deixando seu interior em escuridão total, fazendo com que todos os que estão em seu interior acabem tendo sua visão, audição e habilidades extra sensoriais inutilizadas enquanto tocados pelas sombras.
Nível 201-250: Próximos do pico dessa habilidade, podem manifestar sombras até mesmo no interior de alguém, tal como controlar as sombras de outras pessoas como desejarem, seja como fazem normalmente, ou simplesmente a movimentando mesmo em seu estado normal, o que faz com que os movimentos realizados pela sombra sejam replicados pelo corpo, mas isso apenas funciona com seres de poder igual ou inferior. Além disso, por um único turno durante o combate são capazes de transformar seu corpo inteiro ou alguma parte deste em sombras.
Nível 251-300: No pico da habilidade, podem usar sua própria sombra para absorver as coisas que entram em contato com essa para seu interior, incluindo habilidades, as quais sim, podem ser expelidas pela sua própria sombra, mas com um aspecto sombrio, e por isso incontroláveis ao seu portador original. Seu controle sobre as sombras é extremamente poderoso, modelando-as e controlando-as de forma aparentemente limitada apenas por sua mente.
Tanatocinese
Nível 01-30: Inicialmente a habilidade permite projetar uma aura mórbida em suas mãos, a qual detém o poder de corroer/envelhecer tudo o que toca, mas nestes níveis iniciais precisando de um toque prolongado para que isto aconteça de fato na região tocada. O tempo necessário é de aproximadamente cinco segundos, mas só funciona na área tocada.
Nível 31-60: O aumento leviano de seu poder bruto faz com que seu domínio desta habilidade melhore, conseguindo estender essa aura mórbida por até dez metros da área da qual são projetadas, assim como também é possível aumentar a altura e largura da projeção em poucos metros. Além disso, o tempo necessário para a corrosão/envelhecimento da área tocada é menor, sendo de apenas três segundos.
Nível 61-90: Suas habilidades melhoram novamente, permitindo projetar a aura mórbida por até cinquenta metros de seu corpo, assim como a aumentar a altura e largura da projeção em uma dezena de metros. O tempo necessário para a corrosão/envelhecimento da área tocada é ainda menor, sendo de apenas dois segundos.
Nível 91-120: Torna-se possível absorver a vitalidade dos seres vivos através do toque, retirando-lhe a força vital e tomando para si, aumentando seus poderes enquanto possuir aquela energia de vida. Além disso, tornam-se capazes de projetar a aura mórbida por todos os membros de seu corpo.
Nível 121-150: A partir de agora torna-se possível liberar a aura mórbida a partir de seu corpo, mas não uma projeção pequena como antes, e sim uma liberação total, na qual a aura mórbida é liberada em todas as direções simultaneamente, podendo se espalhar por centenas e centenas de metros na mesma velocidade que o usuário. Mas não é só isso, visto que o próprio poder da aura é melhorado, demorando um único segundo para que a área tocada seja corroída/envelhecida em dezenas e dezenas de anos. A aura expressa uma característica anti-regenerativa, impedindo cura e regeneração nas áreas afetadas.
Nível 151-200: O poder da sobre a morte é ainda melhor, visto que possuem a capacidade de controlar a própria letalidade, isto é, a capacidade de mortalidade, letalidade ou nocividade de quase qualquer coisa em relação a outra coisa, diminuindo ou aumentando a quantidade de dano que algo pode causar, mas isso possui algumas restrições, como o fato de só ser capaz de aumentar a letalidade de algo ao ponto de causar morte, e só poder influenciar coisas que estejam em seu campo de visão. Além disso, também são capazes de absorver a vitalidade das pessoas a longas distâncias, não precisando mais do toque, e sim que estejam em seu campo de visão.
Nível 201-250: Sua aura mórbida pode ser liberada não só a partir de seu próprio corpo, mas também pelo espaço ao redor de si, sendo ainda mais poderosa, demonstrando a capacidade que envelhece todas as coisas em centenas de anos em apenas meio segundo.
Energia Espiritual
Nível 01-10: Inicialmente sua perícia é inexistente, permitindo-lhe externar sua energia espiritual na forma de pequenos e curtos feixes de energia da alma a partir de sua alma. Inicialmente a energia não possui muita condensação, apenas afetando objetos e corpos espirituais levianamente, conseguindo causar dores diretamente na alma de um ser e gerar um efeito que recua seu corpo material e astral em poucos centímetros pelo impacto, mas não chegando a causar danos relevantes.
Nível 11-25: Com um maior progresso de suas habilidades conseguirão externar uma maior carga de energia espiritual, formulando maiores projeções de energia que agora podem se propagar por até vinte metros até enfim se dispersaram. O efeito resultante do impacto da massa de energia contra um corpo espiritual é uma dor relativamente alta direcionada a alma causando uma interrupção na formação de habilidades ativas que necessitam de concentração para que se mantenham ativas, também deixando o atingido desconcertado, apesar de que a dor dure apenas um instante. Além disso, com um pouco de concentração de energia em seus olhos conseguirão visualizar a aura dos seres e a partir desta ter uma leitura superficial de suas intenções.
Nível 26-35: Com uma maior perícia de sua habilidade serão capazes de externar ainda maiores massas de energia espiritual, já projetando quantidades maiores que seu corpo com facilidade. O impacto resultante pelo contato relativamente forte com tal energia causará uma dor ainda maior na alma dos seres, ainda desestabilizando o seu controle sobre habilidades ativas de efeito contínuo, mas agora também impedindo a utilização destas até o fim da cena em que o contato foi aceito.
Nível 36-50: O controle sobre suas projeções energéticas se torna ainda maior, agora conseguindo controlar o direcionamento destas antes que venham a se dispersar, também sendo notável que podem se propagar por uma centenas de metros antes disto acontecer. Agora adquirem a capacidade de condensar sua energia espiritual em grandes objetos sólidos, estes se movem em alta velocidade, sendo que quanto menor o objeto, maior será sua velocidade. O efeito destes objetos e constructos de energia espiritual é uma interação simultânea com plano material e espiritual, até conseguindo bloquear parcialmente certos ataques materiais e espirituais, além de causar danos tanto em alma quanto em corpo, apesar da incapacidade de destruir uma alma, mesmo que causando danos consideráveis. Enquanto condensadas elas serão visíveis.
Nível 51-100: Neste nível passarão a demonstrar uma perícia mediana sobre sua energia espiritual, podendo fazê-la surgir instantaneamente em qualquer lugar do espaço visível aos seus olhos. O controle desta potência permite modelar e estruturar sua energia espiritual externada quase que sem limites, sendo possível uma infinitude de coisas através de sua modelagem de energia espiritual. Suas projeções também passarão por uma mudança, atingindo um nível onde ocorre um faseamento metafísico constante em suas projeções agora capazes de afetar o plano material diretamente, assim elas irão atravessar quaisquer objeto inorgânico sem causar danos, mas ainda assim executando uma colisão contra corpos orgânicos, atingindo tanto o corpo material quanto o espiritual.
-
Exercendo a Força; É a capacidade de utilizar da força de sua alma para mover e dobrar objetos e corpos materiais e (ou) astrais em sua unidade, ou seja, incapaz de separar estes caso existam em unidade ou em um único ser. Assim conseguirão gerar pulsos telecinéticos e controlar estes uma vez gerados para alcançar certos efeitos. Quanto maior seu nível, maior a eficiência de tal habilidade.
Nível 101-150: Neste nível o controle atinge um nível ainda maior, passando a alterar o mundo com sua habilidade. Toda e qualquer matéria inorgânica em seu campo de visão pode ser transmutada em pura energia espiritual ambiental utilizável ao meio-sangue.
-
Implosão Espiritual; É a capacidade de transmutar as moléculas inorgânicas no interior de alguém em grandes massas de energia espiritual que explodem, reduzindo o corpo material a um amontoado de carne espalhado e danificando a alma do ser.
Nível 151-200: Demonstrando uma evolução de suas habilidades energéticas passarão a conseguir puxar energia espiritual diretamente do plano espiritual, sendo este o plano que coexistem com o material, em resumo permitindo que utilizem de tal energia em qualquer ambiente, mesmo não exista matéria para ser transmutada e sua saída de energia espiritual esteja bloqueada. Passará a afetar imunes.
-
Projeção Astral Avançada; Sem muito esforço são capazes de expelir parte de alma do corpo e a controlar com perfeição, se projetando além de seu corpo material, mas o que diferencia isso de uma projeção astral comum é a capacidade de se apossar do corpo de seres de poder igual ou inferior, adquirindo suas memórias, controlando seu corpo e consequentemente seus poderes. Um outro fator importante é que sua maestria com tal habilidade é tão grandiosa que é possível continuar a utilizar seu próprio corpo e lutar normalmente mesmo durante este processo, como se absolutamente nada estivesse acontecendo. Caso o corpo físico seja morto, a habilidade se desfaz, além de que a destruição da parte dividida de sua alma causa uma dor imensurável nestes. Apenas uma divisão de alma por vez.
Nível 201-250: Próximos ao seu ápice adquirem a capacidade de fundir e (ou) impor temporariamente sua energia espiritual a uma outra habilidade compatível, fazendo com que esta por sua vez se torne capaz de danificar diretamente a alma do alvo.
-
Presa Espiritual; É criado um grandioso par de mãos espirituais que surgem ao redor de um alvo em específico, uma vez que consigam lhe apertar este estará incapaz de se movimentar através do espaço, também sofrendo uma paralisia em seu corpo e alma. O contato direto prolongado com as mãos faz com que a consciência do ser venha a se esvair com rapidez, ficando vulnerável a ataques. Além disso, as mãos rastreiam o alvo, surgindo onde quer que ele esteja independentemente do quanto ele tente fugir, também sendo extremamente persistentes uma vez que se reconstroem caso destruídas. Uma vez a cada dois combates.
Nível 251-300: Em seu ápice atingem uma alta maestria, adquirindo mais uma técnica.
-
Falsa Alma; Ao aglomerar uma grandiosa massa de energia espiritual no interior de seu corpo é possível criar uma "segunda alma" indetectável para si, a qual age independentemente da outra e sem interferir em suas ações, mas possuindo exatamente as mesmas propriedades. Com ela é possível sair praticamente ileso de tentativas de retirar sua alma, perdendo apenas sua segunda alma no processo. Também é possível se livrar de quaisquer efeito de debuff ou malefício em sua alma ao expelir sua segunda alma, mas isso tudo só funciona caso a alma já esteja em seu interior quando a tentativa for efetuada. Só pode ser usada duas vezes por evento, tendo um intervalo de três combates após o uso anterior.
Mors Domain, Reencarnação Impura
Utilizando do corpo de um recém-falecido – Seja NPC ou Não – é possível ao filho do Deus Dos Mortos invocar a alma de um morto de volta ao mundo dos vivos sob seu domínio, a forçando a possuir o corpo do recém-falecido e assim "ressuscitando" o morto. Uma vez feito isto o corpo irá assumir a aparência do ressuscitado, porém, a esclera de seus olhos serão completamente escuras e também será portador de uma grande capacidade de se auto-reconstruir passivamente, sempre retornando a um estado perfeito, a menos que todo seu corpo seja destruído a nível molecular. Também será impossível um ser com poder abaixo do absoluto controlar o reanimado – Seja Mentalmente Ou Fisicamente –, afinal este é controlado somente pela cria de Hades.
Apesar de tudo, isso não passa de uma técnica de reanimação forçada, ou seja, se alguém realmente vir a ressuscitar um dos que estão sob posse da cria de Hades a habilidade será desfeita. Além disto caso a prole perca seus poderes após escravizar um ser a habilidade não será desfeita, mantendo as ordens anteriores e a incapacidade do reanimado de lhe atacar, mas não será possível dar novas ordens ao reanimado.
Nível 100: Pode fazer isto com um ser por vez.
Nível 200: Pode fazer isto com até dois seres simultaneamente.
Nível 300: Poderão enfim fazer isto com até três seres simultaneamente.
Obs; Vale notar que a habilidade não funciona com os "não-pagãos" do rpg, além de que a habilidade se segue até mesmo após o fim de um evento.
Transformação Divina
Ao atirarem tal transformação todos os atributos físicos base do filho de Hades serão aumentados de forma que adquiram uma velocidade de Mach 25, tal como um potencial planetário. Terão em sua posse um grande manto de matéria escura não-manipulável que cobre as costas de seu corpo inteiro, alcançando os chãos que a prole pisa. As íris da prole serão totalmente escuras neste momento, permanecendo assim até saírem de tal transformação. Possuem controle absoluto de almas, tal como sobre a energia espiritual.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.
Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Colar com pingente em forma de caveira
Após ser pressionado, o mesmo vira uma espada de ferro Estígio, o cabo é feito de ouro negro, coberto por couro da Asa de uma Benevolente, manipula e coleta almas.
Mini elmo do terror
Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo indeterminado e causa terror nos adversários
Escudo de ferro estígio com um crânio em alto relevo na frente
Se transforma em uma munhequeira e é semi-impenetrável
Correntes de ferro estígio
Correntes curtas feitas de ferro estígio com ganchos de alcance nas pontas
Cão do Inferno
Nível 20 - Uma pequena esfera de gravidade roxa que sai da boca do cão.
Nível 30 - O cão aumenta tremendamente a gravidade em uma ampla área. É tão poderoso que a pressão exercida sobre um uma pessoa pode fazer seu corpo entrar em autocombustão.
Nível 40 - Cria um enorme campo gravitacional esférico que atrai o inimigo ao seu interior, onde é esmagado pelas esferas negras presentes dentro do campo. Tem poder suficiente para destruir uma montanha.
Nível 50 - Este feitiço cria uma esfera de gravidade super concentrada em volta de um alvo, para depois implodir, levando o alvo junto.