CAMPEÃO DE ROMA
HISTÓRIA
Hércules (em grego: Ηρακλής) é o nome em latim dado pelos antigos romanos ao herói da mitologia grega Héracles, filho de Zeus (Júpiter para os romanos) e da mortal Alcmena. As antigas fontes romanas indicam que o herói grego "importado" veio substituir um antigo pastor mitológico chamado pelos povos da Itália de Recaranus ou Garanus, e que é famoso por sua força física e bravura. Enquanto o mito de Hércules incorporou muito da iconografia e da própria mitologia do personagem grego, ele também tinha algumas características e lendas que eram marcadamente romanas.
SEGUIDORES DE HÉRCULES
Aparência: Possui uma alta estatura e grandes músculos, seguindo os parâmetros do Mestre. É dotado de cabelo e olhos castanhos. Possui as feições e corpo belo, chamando a atenção de pessoas do sexo feminino.
Personalidade: É detentor de um amplo conhecimento, assim como é paciente e tem um senso de estratégia impressionante. Não costuma se irritar tão facilmente, porém ao sentir-se nervoso, seus músculos parecem crescer e seus olhos flamejar.
HABILIDADES
Poderes Ativos
Resistência Natural
Os seguidores de Hércules são conhecidos pela sua grande motivação e auto confiança em batalhas a qual os guia a sempre desejar novos tipos de combates. Assim seus corpos demonstram uma resistência natural que os permite transcender o impossível para que possam se manter no combate.
Nível 60: Seus corpos aguentarão assim como seu mestre uma vez foi capaz, gravidades extremamente alta comparadas ao peso do mundo sobre seu corpo se ele quiser, assim como seus ossos se mostram mais densos por isto, poderão através da força de vontade aguentar os ferimentos mais severos que for, evitando a perda de consciência. Sua resistência chega a um nível onde ele sempre tentará por mais difícil que seja transcender seus próprios limites para permanecer no combate e assim derrotar seus oponentes, trazendo dificuldades para usuários de telecinese que dificilmente conseguirão quebrar seus ossos (exigindo grande esforço mental) ou qualquer outro feito, dificultando para telepatas conseguirem o influenciar como alterar uma memória ou sentimento que o mesmo esteja sentindo ou sente.
Perícia com Múltiplas Armas
O seguidor de Hércules possui um manejo elevado com diferentes armas que quiser. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com as mesmas, podendo até mesmo arremessá-las contra seus oponentes.
Níveis 1-10 : Mesmo sendo novato no acampamento, o seguidor possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de diferentes tipos de armas, diferente de outros campistas. Toda arma que o mesmo toca é abençoada, adquirindo a resistência do ferro.
Níveis 11-25 : Agora o seguidor consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com diferentes armas, mesmo que ainda sejam iniciais. Agora a resistência se equipara ao aço.
Níveis 26-35 : O seu personagem consegue arremessar diferentes tipos de arma contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com essas armas, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. Neste estágio a resistência chega ao titânio.
Níveis 36-50 : Agora o personagem descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com diferentes armas, podendo controlá-la com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com a mesma. Agora a resistência é igual a do diamante
Força do Campeão
Hércules era reconhecido como a divindade mais forte do Olimpo em termos de força física, superando até mesmo seu pai Júpiter. Seus seguidores após passarem por um árduo treinamento eles conseguirão ter uma enorme força. Mesmo ela ainda não estando no mesmo nível de seu mestre ainda lhe permitirá realizar muitos feitos.
Nível 1-10: Os seguidores de Hércules se mostram capazes de destruir casas com um soco (poderão destruir ferro com facilidade). Além de dar saltos de até 5 metros de altura e possuírem uma velocidade de 200 km/m.
Nível 11-25: Mostram-se capazes de destruir um quarteirão inteiro (poderá destruir aço com facilidade). Além de dar saltos de até 10 metros de altura e possuírem uma velocidade de 400 km/h
Nível 26-35: Mostram-se capazes de destruir um bairro (poderá destruir titânio com facilidade). Além de dar saltos de até 15 metros de altura e uma velocidade de 600 km/h.
Nível 36-50: Mostram-se capazes de destruir uma cidade inteira (Poderá destruir diamante com facilidade). Além de dar saltos de até 20 metros de altura possuírem uma velocidade de 800 km/h.
Nível 51-99: Mostram-se capazes de destruir estados inteiros (poderá destruir adamantium com facilidade). Além de dar saltos de até 25 metros de altura e uma velocidade de 1000 km/h
Nível 100-150: Se mostram capazes de destruir regiões inteiras (poderá destruir vibranium com facilidade). Além de dar saltos de até 30 metros de altura e possuírem uma velocidade de 1200 km/h.
Nível 151-200: Se mostram capazes de destruir um país com seu soco (poderá destruir o ferro divino com facilidade). Além de dar saltos de até 35 metros de altura e possuírem uma velocidade de 1400 km/h.
Sentidos Aprimorados
O seguidor de Hércules possui sentido bastante aprimorados.
Nível 1-10: Os seguidores possuem uma ótima percepção, sendo comparados a um caçador incrível. Desde o início de sua iniciação, sua visão e audição se aprimoram, conseguindo enxergar grandes distâncias de até 35 metros, podendo englobar capacidades microscópicas em sua visão, seus olhos por serem mais desenvolvidos, conseguem olhar para o céu sem precisar se preocupar com o sol desfocando sua visão. Sua audição se estende a uma cúpula onde o seguidor será capaz de ouvir tudo a um alcance de até 35 metros, podendo ouvir coisas que seriam humanamente impossíveis, como o andar de uma formiga, a respiração de pequenos seres e entre outras coisas.
Nível 11-25: Seu olfato e tato, se elevam de uma maneira muito maior que antes, podendo permitir que seu olfato capte até o menor dos odores ou cheiros, sendo possível localizar alvos facilmente, sendo capaz de achar qualquer pessoa após ter memorizado seu cheiro pela primeira vez. É como se seu olfato memorizasse cada cheiro que já tenha sentido em toda sua vida, podendo sempre lembrar o seguidor de Hércules. Seu tato se mostra melhor podendo dar suporte ao seu olfato, assim conseguindo localizar ainda melhor suas vítimas, graças ao seu tato desenvolvido é capaz de perceber tudo que for possível de se perceber pelo toque físico em uma pessoa, animal, cadáver e entre outros seres. O seguidor será capaz de perceber como uma pessoa se sente ou está se sentindo pelo contato, como ela reage a uma determinada situação, como ela morreu, podendo reviver eventos através da própria percepção assim podendo identificar melhor como sua vítima fora morta.
Nível 26-35: Suas capacidades agora se elevam, seus sentidos são extremamente ampliados, podendo ver agora até uma área de 50 metros facilmente, tendo agora embutida em sua visão, além de poder ver perfeitamente em ambientes noturnos. Sua audição se eleva a uma capacidade única de serem capazes de ouvir em ótima qualidade a freqüência sonora em grandes escalas (se for muito baixa ou muito alta pode causar danos aos ouvidos da prole) conseguindo ouvir tudo que estiver num raio de 50 metros. Seu tato agora se eleva a sensações psíquicas onde consegue sentir sensações tanto homicidas quanto puras, ou boas. Já adquire um bom paladar sendo capaz agora de fazer coisas básicas perfeitamente, sendo um dos únicos sentidos que foram menos desenvolvidos.
Nível 36-50: Sua visão agora é expandida, podendo ver com uma certa dificuldade ver borrões que na verdade são seres do plano espiritual, até mesmo os poderes são vistos em forma de borrões para o seguidor, nesse nível o seguidor conseguirá ver seres invisíveis (como borrões também), sem conseguir ver a face deles direito. Sua visão se expande até 80 metros. Já seu olfato se eleva, sendo capazes de detectar coisas que antes o seguidor era incapaz, podendo usar seu olfato para farejar hormônios e feromônios e os distinguir rapidamente, podendo usar eles de uma maneira superior até mesmo a de um cego. Sua audição agora se expande a um nível onde é capaz de ouvir as coisas em um raio de 80 metros facilmente.
Itens Divino do Pai da Força
Os seguidores de Hércules foram agraciados com a capacidade de invocar os itens que seu mestre uma vez o utilizou em combate, para lhe ajudar.
Nível 20-40: O seguidor será capaz de invocar uma espada e um arco com várias flechas que seu mestre usou na batalha contra a Hidra. Sua espada possui uma durabilidade capaz de cortar diamante e materiais inferiores a este, a espada também possui a capacidade de se reconstruir e de se regenerar de qualquer dano que esta sofrer. Seu arco adquire uma textura bastante durável mas ao mesmo tempo extremamente leve semelhante a um arco de caça, conseguindo usar este como arma quando estiver sem escolhas, seu arco possui uma capacidade de conseguir sempre acertar seus alvos uma vez que o seguidor tenha colocado ele em sua mira, sua aljava possui um número infinito de flechas sempre recriando a flecha após esta ser retirada, essas flechas quando acertam sua vítima mesmo que de raspão esta transmitirá o veneno da Hidra de Lerna a qual matará sua vítima em 3 rodadas (enquanto isso ela sentirá dificuldades respiratórios). Elas são capazes de penetrar diamante facilmente.
Nível 41-60: O seguidor de Hércules é capaz de invocar uma maçã feita de bronze divino, essa maçã aumenta a força de Hércules 3x mais que o normal permitindo ele causar grandes estragos no cenário, essa maçã é capaz de destruir outros materiais mundanos e até mesmo o ferro estígio com seus ataques.
Nível 61-80: O seguidor poderá invocar um manto feito da pele do leão de Nemeia em suas costas, a qual é composto também de um capuz (feito da cabeça do leão). O leão de Nemeia em sua época possuía uma invulnerabilidade física que tornava sua pele extremamente densa a armas mundanas, graças a isto este traje ganha lhe proporciona uma resistência maior e uma invulnerabilidade física. Esse traje também lhe proporciona uma alteração em seus instintos, assumindo instintos bestiais semelhantes a de um leão conseguindo intimidar e até causar medo em oponentes com níveis mais fracos. Em seus punhos um par de luvas compostas por 5 garras são materializados a qual permite o seguidor causar danos em seres intangíveis, além de um par de perneiras a qual aumenta sua mobilidade e agilidade nas pernas 2x mais que o normal.
Níveis 81-100: Nesse nível o seguidor é capaz de materializar ao redor de seus punhos uma aura roxa feita de sua própria energia vital, a qual consumirá o seus punhos e metade de seu braço com essa energia potente, esses punhos são capazes de destruir qualquer material existente incluindo até mesmo divinos, esses punhos são capazes de quebrar barreiras e defesas de alto nível de poder ou energia, sendo capaz de dispersar outros tipos de energia ou até mesmo absorver elas e as converter em mais poder bruto podendo também adquirir certas capacidades originárias dessas energias (como o fogo que pode pegar o calor, como a energia nuclear e entre outros tipos de coisas). É capaz de lançar rajadas de energia divinas extremamente poderosas com o balançar de seus punhos em campos vagos (ao ar), tendo ela a mesma força dos seus socos normais (de acordo ao nível). Quando esses leões acertam o corpo de sua vítima, a pressão é tão grande que provoca pequenas explosões cinéticas as quais arremessam a vítima longe se esta não tiver uma resistência boa, além de também causar grandes ferimentos internos.
Nível 101-120: O Seguidor ao atingir o seu auge obtém total controle sobre esses itens se igualando ao seu mestre no uso destes, sendo capaz de invocar todos os itens em uma batalha e os usar livremente por 5 rodadas.
PS: Antes do nível 101 só será capaz de invocar um desses itens por vez, necessitando esperar 2 rodadas para poder desfazer o item e invocar, outro caso assim deseje.
Reflexos de Batalha
Nível 1-10: O seguidor de Hércules tem instintos ainda não a nível sobrenatural, mas sua velocidade de reação é incrivelmente treinada, podendo reagir a golpes em até 0.5 segundos depois de vê-lo, sendo o normal de um humano 1.3 segundos, aliado ao seu conhecimento de combate, pode desviar de balas e flechas ao vê-las indo a sua direção (não em rápida sucessão).
Nível 11-25: Alcança um patamar sobrenatural, reagindo a golpes em 0.3 segundos, depois de perceber sua presença, sua velocidade de reação o torna capaz até de se desviar de tiros a longa distância sem que nem mesmo veja a bala, conseguindo desviar de um soco quando o mesmo está a centímetros do seu rosto e contra atacar em seguida, sendo um combatente físico excepcional.
Nível 26-35: Pode reagir a golpes antes mesmo de recebê-los, podendo prever o perigo até 1 segundo antes que o mesmo aconteça no seu local exato, mesmo não dando muito tempo, é alguma coisa, podendo se desviar de chuvas de balas em sua direção ou de vários golpes até 2x mais rápidos que você.
Nível 36-50: Seus reflexos estão a um nível extremamente elevado, conseguindo contra-atacar até mesmo seres 3x mais rápidos que você, por puro instinto, com seu conhecimento em combate, é muito improvável que alguém com velocidade inferior consiga o atingir, sua previsão chega a até prever os próximos 2 segundos de combate (apenas se o oponente estiver a vista do seguidor), até magias e poderes que pegam de surpresa podem ser sentidos, como um sensor aranha na área que irá ser afetada, também ganhando a capacidade de pensar extremamente rápido em pouco tempo, podendo planejar perfeitamente todo o combate contra um exército em pouco tempo, podendo se desviar de vários projéteis se os ver sendo disparados, podendo se esquivar de dezenas de rajadas de energia na velocidade do som ao se concentrar e prever a direção dos projéteis.
Nível 51-99: O Seguidor chega ao auge da habilidade, podendo prever até 3 segundos o perigo, o seguidor pode contra-atacar golpes de oponentes muito mais rápidos que ele, chegando até as velocidades supersônicas ou até 10x mais rápidos que você para a VELOCIDADE DE REAÇÃO, mas é incapaz de contra atacar golpes físicos a tal velocidade.
Regeneração Avançada
Os seguidores de Hércules são grandes guerreiros graças a isto adquirem boas capacidades regenerativas que lhe ajudam em combate.
Nível 1-10: Esses seguidores serão capazes de se recuperar de ferimentos pequenos, como o deslocamento ou quebramento de ossos, de doenças, vírus, radiações, venenos e toxinas menos sérias seu corpo adquire uma resistência contra estes malefícios. Perfurações, sangramentos e danos no corpo costumam se recuperar lentamente de acordo com o grau de seu ferimento.
Nível 11-25: Sua resistência aos malefícios fisiológicos se mostram melhorados, a ponto de o proteger de doenças e vírus ou qualquer intruso semelhante que tente adentrar vosso corpo. Cortes pequenos e não profundos se regeneram facilmente, enquanto que sangramentos e perfurações costumam demorar mais. Podendo se recuperar de ossos quebrados.
Nível 26-35: Agora sua regeneração evolui ao ponto de o proteger desses malefícios facilmente, deixando seu sistema imunológico, assim podendo tratar de qualquer doença derivada dos nove reinos, venenos e radiações derivadas dos nove reinos também se tornam quase inúteis a prole a qual consegue se regenerar delas facilmente. Já se mostra bem resistente a dor conseguindo também se curar de ferimentos maiores, perfurações profundas.
Nível 36-50: Seus ferimentos se curam em uma faixa mais acelerada podendo tratar de feridas medianas facilmente, podendo até mesmo tratar de hemorragias externas. Queimaduras se mostram mais rápidas a cicatrização e a pele se forma mais rápida, o semideus consegue se recuperar de ferimentos consideradas fatais para seres humanos. Adquire uma longevidade prolongada, tendo os efeitos da velhice reduzidos além das toxinas e doenças se tornarem nulas em seu organismo.
Nível 51-99: Atinge o auge de sua regeneração conseguindo se recuperar de quase todos os tipos de ferimentos, sua regeneração é capaz de lhe curar de ferimentos que poderiam levar um semideus a morte facilmente conseguindo até mesmo se tratar de hemorragias internas, conseguindo as tratar durante o início delas assim impedindo que elas se prolonge. Seu processo de cura lhe permite curar de muitas coisas, menos de perda de membros.
Exímio lutador
O seguidor de Hércules desde sua iniciação demonstra grandes capacidades em lutas nas mais diversas áreas.
Nível 1-10: O seguidor de Hércules inicialmente aprende todas as artes marciais existentes, seja usando armas ou não. Tendo um conhecimento básico sobre elas.
Nível 11-25: Seu conhecimento agora é mediano, conseguindo superar qualquer lutador mundano perito em artes marciais.
Nível 26-35: Agora seu conhecimento sobre artes marciais chega ao auge tendo um conhecimento perfeito.
Nível 36-50: Se torna um perito em artes marciais conseguindo até mesmo criar um estilo próprio de luta utilizando movimentos englobados de outras artes marciais (como o judô; jiu jitsu; karatê e etc).
Nível 51-99: O seguidor se torna um mestre neste quesito conseguindo realizar movimentos muito mais rápidos que o normal, conseguindo desferir socos e chutes mais rápido que qualquer outro lutador.
Pira Funerária
Nível 50: O seguidor, quando cair morto ao chão, este poderá transformar seu corpo em uma pira funerária enorme, que começará a queimar e dizimar toda a área ao redor de 500 metros, a explosão absorve toda a energia de qualquer um no raio, a liberando depois e dizimando totalmente tudo na área, vaporizando até mesmo átomos com tamanho poder, dando ao seguidor uma morte digna.
Calor da Batalha
Nível 50: Quando estão no calor da batalha seus corpos estarão dispostos totalmente para a luta, assim essa habilidade permitirá ao seguidor de Hércules ficar mais centrado na batalha, deixando seu instinto e raciocínio extremamente afiado assim aumentando seus reflexos. Todas as informações secundárias e terciárias (inúteis) que reside na mente do seguidor durante a batalha serão deixados de lado, esvaziando sua mente deixando ele extremamente focado no combate impedindo que ele tenha pensamentos sobre qualquer outra coisa a não ser a luta. Graças a isto suas capacidades visuais e estratégicas se afloram conseguindo ter uma visão em 360¤ graus além de um aumento nos reflexos e no instinto. Adquire imunidade mental.
Memória Muscular
Ao chegar no auge de seu treinamento, então o seguidor conseguirá esta técnica que envolve realizar golpes físicos ofensivos ou defensivos sem a necessidade que o seu cérebro precise processar e enviar as informações. O seguidor estará em um patamar muito maior que antes conseguindo enfrentar adversários extremamente fortes e mais que rápidos que ele. Uma vez que seu corpo possui a capacidade de memorizar seus movimentos e conseguir executar eles em batalhas, não será necessário que o campista precise se preocupar em enviar informações para cada parte do corpo.
Nível 01-50: Conseguirá reagir a golpes até o dobro de sua velocidade.
Nível 51-100: Conseguirá reagir a golpes até o triplo de sua velocidade.
Nível 101-150: Conseguirá reagir a golpes até o quádruplo de sua velocidade.
Nível 151-200: Conseguirá reagir a golpes até o quíntuplo de sua velocidade.
Nível 201-250: Conseguirá reagir a golpes até o sêxtuplo de sua velocidade.
Nível 251-300: Conseguirá reagir a golpes até sete vezes a sua velocidade.
Poderes ativos
Convocação de Guerreiros
O seguidor sempre que desejar, poderá chamar guerreiros para lhe ajudar em combate. Esses guerreiros possuirão os mesmos atributos físicos que o seguidor de Hércules (de acordo com seu nível). Eles serão totalmente leais a ti, o vendo como um líder.
Nível 1-10: O seguidor poderá invocar até 2 guerreiros para lhe ajudar.
Nível 11-25: O seguidor poderá invocar até 4 guerreiros para lhe ajudar.
Nível 26-35: O seguidor poderá invocar até 6 guerreiros para lhe ajudar.
Nível 36-50: O seguidor poderá invocar até 8 guerreiros para lhe ajudar.
Nível 51-99: O seguidor poderá invocar até 10 guerreiros para lhe ajudar.
Nível 100-150: O seguidor poderá invocar até 12 guerreiros para lhe ajudar.
Nível 151-200: O seguidor poderá invocar até 14 guerreiros para lhe ajudar.
Pés Ligeiros
O seguidor de Hércules é capaz de diminuir o peso de seu corpo por um tempo conseguindo assim correr muito mais rápido que antes.
Nível 1-10: Consegue se deslocar a 300 km/h. Por 2 rodadas.
Nível 11-25: Consegue se deslocar a 600 km/h, por 3 rodadas.
Nível 26-35: Consegue se deslocar a 900 km/h, por 4 rodadas.
Nível 36-50: Consegue se deslocar a 1200 km/h, por 5 rodadas.
Nível 51-99: Consegue se deslocar a 1500 km/h, por 6 rodadas.
Nível 100-150: Consegue se deslocar a 1800 km/h. Pelo tempo que desejar.
Nível 151-200: Consegue se deslocar a 2100 km/h.
Nível 201-250: Consegue se deslocar a 2400 km/h.
Nível 251-300: Consegue se deslocar a 2700 km/h.
Olho por Olho
O seguidor é envolto por uma aura negra durante alguns segundos e, enquanto estiver sob esta, todos os ataques que sofrer serão devolvidos com a mesma potência para o adversário.
Níveis 1-20: Uma aura negra lhe envolve durante uma rodada e faz com que cortes e contusões leves, como arranhões e sangramentos, desferidos contra você, ocorram contra o oponente.
Níveis 21-40 : A aura negra agora dura duas rodadas e, enquanto seu personagem estiver envolto por esta aura, ataques mais fortes como perfurações e quebra de ossos serão sentidos pelo opressor. Quem lhe atingiu sentirá a mesma dor que você, e em caso de perfurações, a dor também será igual.
Níveis 41-60: O seguidor de Hércules, enquanto estiver envolto pela aura (cuja duração equivale a três rodadas), fará com que quem o golpeou (à distância ou não) sinta o dobro da dor que ele sente, de modo que seja imprudente um ataque fulminante. (OBS: Em caso de níveis críticos como coma, o opressor entrará em uma igual coma, não sendo levado à morte, mas sempre golpes físicos).
Nível 61-80: Consegue rebater para os oponentes golpes mágicos e elementais, não exatamente fazendo o oponente sentir a dor, ou seja, se alguém queimar você, a queimação será transferida para o oponente, ignorando resistência.
O Pegasus
Os seguidores são capazes de chamar, através de um assobio, um Pegasus o qual descerá dos céus emitindo um forte brilho lunar a qual impedirá qualquer um de lhe ver (caso esteja de dia não haverá brilho). Esse pegasus terá asas e uma coloração branca, ele será totalmente leal aos desejos do seguidor, eles possuirão um link telepático podendo conversar mentalmente um com o outro.
Nível 1-10 : Ele será capaz de correr e voar a uma velocidade de 250 km/h.
Nível 11-25: Ele será capaz de correr e voar em velocidade de 500 km/h.
Nível 26-35: Ele será capaz de correr e voar em velocidade de 750 km/h.
Nível 36-50: Ele será capaz de correr e voar em velocidade de 1000 km/h.
Nível 51-99: Ele será capaz de correr e voar em velocidade de 1250 km/h.
Nível 100-150: Ele será capaz de correr e voar em velocidade de 1500 km/h.
Olhos de Fogo
Nível 1-20: O seguidor pode, apenas com a força de vontade, se livrar de qualquer efeito de medo sobre o mesmo, com seus olhos irradiando em chamas, com o puro ódio, consegue aumentar suas capacidades em 2x, dura até 3 rodadas, seu sangue começa a bombear e circular no seu corpo de forma extremamente rápida, parecendo que sai fumaça do seu corpo inteiro.
Nível 21-40: Os olhos de fogo tornam seus companheiros imunes a danos psíquicos, mentais e venenosos, mantendo a mesma duração.
Fúria Espartana
Essa habilidade só poderá vir a ser usada quando o espartano estiver com em um estado de fúria intensa, nesse estado seu cérebro terá os receptores que fazem a prole sentir a dor serem diminuídos assim permitindo a prole conseguir enfrentar seus oponentes sem sentir dor extrema. Nesse estado o seguidor só pensará em destruir tudo ao seu redor, ficando completamente irracional semelhante a um estado berserker. Seu corpo sofrerá um pequeno aumento na temperatura ao ponto de liberar grandes quantidades de fumaça de seu corpo, fazendo sua pele ficar quente o bastante para impedir que outros inimigos toquem em seu corpo por muito tempo.
Nível 1-10: Esse estado dura 2 rodadas.
Nível 11-25: Esse estado dura 3 rodadas.
Nível 26-35: Esse estado dura 4 rodadas.
Nível 36-50: Esse estado dura 5 rodadas.
Nível 51-99: Esse estado dura 6 rodadas.
Nível 100-150: Esse estado dura 7 rodadas..
PS: O seguidor ainda conseguirá sentir dor (mental, interna, sentimental, física e etc), porém esta dor será em proporções extremamente pequenas.
As Doze Bestas
Essa habilidade permite ao seguidor de Hércules é capaz de invocar as 12 bestas que uma vez seu mestre teve que enfrentar para conseguir completar suas tarefas.
Nível 1-20: A primeira invocação consiste no javali de Erimanto, este poderá possuir até 6 metros de altura ou largura, seu corpo possui uma resistência semelhante ao aço, sendo ele inteiramente dourado e com olhos brilhantes, consegue correr a até 500 km/h com seus músculos desenvolvidos, além de poder usar uma investida capaz de atravessar uma casa com facilidade. Seus chifres são capazes de perfurar matérias sólidas e densas facilmente com sua investida.
Nível 20-40: A segunda invocação do seguidor de Hércules será capaz de invocar o Leão de Neméia, que se trata de um enorme leão de aproximadamente 5 metros, seu rugido é capaz de assustar seus adversários e causar um medo total em humanos ou animais, o leão tem um corpo invulnerável a qualquer tipo de arma mundana, sendo necessária uma grande pressão para lhe causar dano (ou armas divinas), a força do leão se mostra capaz de decapitar seres com uma boa resistência facilmente, seus dentes tem a resistência de diamante e ele é 2x mais rápido que um leão comum.
Nível 41-60: A terceira invocação consiste em: invocar a Hidra de Lerna, esta que possuirá inicialmente 8 cabeças, cada vez que deceparem uma cabeça mais duas crescerão segundos depois. Cada cabeça é capaz de cuspir bolas de água quente, venenos, fogo e ácidos.
Nível 61-90: Os seguidores conseguem invocar a corça de Cerineia, que corre numa velocidade de sobre humana e adquire intangibilidade enquanto corre.
Nível 91-120: Os seguidores se tornam capazes de invocar o famoso Minotauro, de até 8 metros, seus chifres e o resto do seu corpo tem a resistência de adamantium, suas investidas chegam a até 800 km/h, sua força e resistência são equiparada (impacto) ao próprio seguidor, sendo capaz de esmagar ossos facilmente com estas investidas.
Nível 121-150: Assim, o seguidor será capaz de invocar a criatura que seu mestre enfrentou, este era o cão de três cabeças o Cérbero, o cão do submundo. (este terá os mesmos poderes da aba Cérbero)
PS: Só poderá usar essa habilidade uma vez por evento ou saga.
Superando seus Limites
Nem sempre o seguidor poderá lutar contra seus oponentes com suas capacidades atuais, assim seu mestre Hércules pensando nisso no início de sua jornada como seu discípulo, lhe agraciou com um pouco de sua energia divina que crescerá à medida que o tempo passe (até que o personagem chegue a este nível). Ao atingir esse nível o seguidor poderá então manifestar essa energia, que virá em forma de uma aura esverdeada fortalecerá constantemente todo o seu corpo a cada rodada de maneira infinita. Neste modo tudo o que restará em sua mente é a vontade primal de derrotar os seus oponentes, provando ser o mais forte de todos. Seu corpo se mostrará bem definidos sem exageros (estando em uma forma equilibrada). Suas capacidades estarão aprimoradas a um nível incalculável, pois continuará a aumentar a cada rodada até que todos os seus oponentes tenham sido derrotados ou mortos. Sua força demonstrará ser absoluta (podendo afetar o plano espiritual e físico), sua velocidade será dez vezes a atual, sua resistência será comparada a vossa força, conseguindo resistir a golpes de força capaz de destruir o ferro divino. Sua percepção estará extremamente apurada, com apoio de seu instinto poderá lutar de igual para igual contra qualquer oponente, mesmo os mais rápidos ainda poderão ser vencidos; os seus olhos serão capazes de ver tudo em 360 graus.
Nível 180-200 : Esta forma dura 2 rodadas.
Nível 201-220 : Esta forma dura 3 rodadas.
Nível 221-240 : Esta forma dura 4 rodadas.
Nível 241-260 : Esta forma dura 5 rodadas.
PS: Esta forma só pode ser usada três vezes por evento, após seu uso o personagem voltará ao normal, seu corpo estará extremamente debilitado, entrando em coma por 48 horas. Nesta forma o seguidor adquire imunidade mental, e imunidade a ataques, habilidades e poderes que envolvam o interior de seu corpo. Também obtendo uma grande resistência a habilidades, poderes e ataques espirituais.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Hydra Sword
Uma espada encantada com as habilidades da Hydra, ou seja, sempre que rompida, ou quebrada, a lâmina volta a crescer e adiciona na lateral da espada, um gancho afiado na base
Bright Blade
Uma falchion feita de puro fogo consumidor. Da espada surge o relinchar de uma manada de éguas ferozes e famintas. É extremamente afiada, apesar de ser de fogo. Porem tome cuidado com água ou qualquer tipo de coisa que possa apagar o fogo.
Cretan Slash-Gloves
Um par de luvas com espadas embutidas no dorso. As luvas são feitas de ouro branco e esculpem a cabeça de um touro. Funcionam como um par de escudos também, pois são blindados.
Boar Shield
Escudo feito de bronze revestido de ouro bruto, com a cabeça de um javali adornada na frente do escudo. Ele é capaz de intimidar o oponente, ou seja, os golpes de seu oponente reduzem em até 20%