O DEUS QUE REPRESENTA DOIS
HISTÓRIA
Na mitologia clássica, Hermanúbis era o deus egípcio-romano que combinava Hermes (mitologia grega) com Anúbis (mitologia egípcia). O seu culto foi particularmente popular durante o Império Romano, mas, ao longo do tempo perde-se a popularidade e na queda do Império romano é quase esquecida.
FILHOS DE HERMANÚBIS
Aparência: Podem variar totalmente.
Personalidade: Podem variar, já que essa divindade é a mistura de dois deuses.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Contorcionista
Seu personagem é capaz de realizar movimentos extremamente flexíveis com os membros de seu corpo, podendo passar por lugares pequenos ou muito apertados, sem que seus ossos se quebrem.
Níveis 1-6 : Seu personagem é capaz de realizar movimentos flexíveis com o quadril e braços, como um ginasta de nível avançado.
Níveis 7-20 : Seu personagem agora já é capaz de passar por lugares extremamente apertados como barras de ferro ou entrar emburacos pequenos.
Níveis 21-40 : Agora com maestria, seu personagem é capaz de abraçar o próprio corpo e se posicionar em lugares pequenos como dentro de uma mala ou esticá-lo, podendo estender até 20 centímetros a mais algum membro do corpo (braços, pernas e quadril)
Reflexos Apurados
Seu personagem é esguio e ágil. Seus movimentos são graciosos, o que permite que esquive de vários golpes.
Níveis 1-6 : Seu personagem tem uma agilidade um pouco maior, apenas com as pernas.
Níveis 7-14 : Seu personagem tem uma agilidade muito maior, com as mãos.
Níveis 15-25 : Seu personagem consegue se movimentar agilmente com todo o corpo, desviando de quase tudo.
Níveis 26-40 : Seu personagem consegue desviar de flechas a 2 quadrados e duas rodadas seguidas.
Corrida
Seu personagem pode correr muito mais rápido e por muito mais tempo do quê uma pessoa normal.
Níveis 1-6 : Seu personagem pode correr muito mais do que outros, se estiver em uma perseguição, sempre correrá mais, a não ser por criaturas.
Nível 7 : Pode correr uma sala inteira, de uma vez, e enquanto correr, projéteis nunca o acertarão.
Perícia com Adaga
O filho de Hermes possui um manejo elevado com uma adaga. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo até mesmo arremessá-lo contra seus oponentes.
Níveis 1-6 : Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de uma adaga, diferente de outros campistas.
Níveis 7-15 : Agora o filho de Hermes consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com a adaga, mesmo que ainda sejam iniciais.
Níveis 16-26 : O seu personagem consegue arremessar a adaga contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a adaga, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia.
Níveis 27-40 : Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pelaperícia com a adaga, podendo controlá-lo com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com o mesmo.
Passo leve
Nível 1 : Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Charme
Nível 3 : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.
Imunidade
Nível 5: Por Hermes ser um deus muito sagaz de uma lábia encantadora, seus filhos se tornam imunes a qualquer poder mental de manipulação, ou seja, nenhuma lábia ou trapaça os afetará.
Furtividade
Nível 4 : O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
Proveito
Nível 5 : Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 5%, cumulativa até o máximo de 80%.
Filho do Comércio
Nível 1 : Hermes é deus do comércio, do lucro e dos comerciantes. Seus filhos recebem um pequeno bônus ao realizarem alguma negociação comercial de qualquer tipo, podendo receber mais lucro, desconto e variados. Os filhos de Hermes possuem um desconto de 50% em todo o Comercial Center!
Esquiva Sobrenatural
Nível 15 : O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça.
Magia&Alquimia
Nível 5 : O campista entende muito bem sobre venenos,poções e feitiços, podendo anular o efeito deles ou usar para seu beneficio.
Furto
Nível 20 : O campista pode usar itens de seus amigos sem que eles percebam que tiverem seus itens furtados.
Flutuar
Nível 15 : Nesse level os passos do campista são tão leves e rápidos que ele pode flutuar e até mesmo andar sobre as águas.
Poliglota
Nível 7 : O campista entende pode se comunicar com monstros e animais, para pedir ajuda ou qualquer outra coisa.
Ofidioglotismo
Nível 17 : Por seu pai possuir duas cobras em seu caduceu, você tem o poder de conversar com as cobras, e elas lhe obedecem
Bolso Dimensional
Nível 10 : Não importa o tamanho do item, o bolso de filho de Hermes sempre criará um espaço dimensional suficientemente grande para contê-lo. Filhos de Hermes podem levar quantos itens quiserem.
Imunidade a Veneno
Nível 1 : O contato constante com o veneno de George e Martha da Adaga que ganhou de seu Pai torna os filhos de Hermes imunes a qualquer veneno.
Sentidos Aguçados
Níveis 1-6 : Na escuridão o filho de Anubis o semi-deus tem seus sentidos aprimorados em 50%.
Níveis 7-12 : Na escuridão o filho de Anubis tem os sentidos aprimorados em 70%.
Níveis 13-20 : Na escuridão o filho de Anubis tem os sentidos aprimorados em 100%
Controle das Sombras
Níveis 1-6 : Tem a capacidade de viajar pelas sombras.
Níveis 7-12 : Consegue controlar as sombras para atacar o adversário enquanto está de noite.
Níveis 13-20 : Consegue invocar sombra sem estar de noite.
Imunidade a Feitiçaria
Nível 1 : O semi-deus é totalmente imune a ataques que envolvam Feitiçaria, venenos, maldições e magias.
Passagem para o Submundo
Nível 1 : O semi-deus pode ir para o submundo e voltar quando quiser (Egípcio).
Imortalidade
Nível 1 : Filhos de Anubis são imortais, caso morram os mesmos voltarão a vida, pode demorar horas/dias/semanas/meses.
Poderes Ativos
Manejo Rápido
Quando o semideus consegue dar um golpe bem exercido no oponente e obtém uma brecha para dar um segundo ou terceiro golpe. Ele continuará fazendo repetições do mesmo em sequência até que ele esteja em uma situação que o mais favorável e inteligente seja sair do combo.
Níveis 1-6 : O seu personagem é envolto por uma aura esbranquiçada que se eleva até sua arma - tanto de ataque quanto de defesa- fazendo com que o mesmo possa atacar ou se defender em um mínimo movimento de tempo, sem poder confundir o alvo.
Níveis 7-14 : Agora pode notar perfeitamente os movimentos do adversário, e com a arma escolhida, pode atacar ou se defender duas vezes em um mesmo turno, porém apenas no mesmo local exercido da primeira vez.
Níveis 15-25 : O filho de Hermes realiza movimentos extremamente precisos, podendo realizar ataques ou defesas triplas em apenas um turno, porém, com apenas uma das armas.
Adaga Bumerangue
Seu personagem pode jogar a Adaga como um bumerangue, a fazendo atingir algum objeto e retornar à sua mão, caso não haja empecilhos no caminho.
Níveis 1-6 : Seu personagem pode jogar a adaga, sem mira e não muito estável, contra o inimigo, e se não tiver impecílios, ela volta a sua mão.
Níveis 7-14 : Seu personagem consegue jogara adaga contra oponentes como um boomerang com maestria.
Níveis 15-25 : Seu personagem consegue trazer certos objetos, atacando a adaga como boomerang.
Barganha Cacofônica
Usufruindo de sua trapaça, seu personagem inicia um falatório que confunde quem o escuta, desorientando o alvo.
Níveis 1-6 : Suas palavras atordoam o cérebro do alvo, guiando-o para a direita quando se quer ir para a esquerda.
Níveis 7-15 : Persuadindo o alvo, você consegue fazer com que ele hesite antes de fazer uma ação, influenciando-o ao sugerir outra.Obs: Sua sugestão não é obrigatória, o alvo não será obrigado a ouvi-lo.
Níveis 16-25 : Com muitas palavras, você deixa o alvo totalmente desorientado, e consegue fazer com que seu cérebro fique sem funcionar por 30 segundos.
Primeiros Socorros
Seu personagem sabe um pouco de medicina e pode usar este pouco para cuidar de outras pessoas.
Níveis 1-6 : Carrega sempre ataduras consigo e consegue cuidar de cortes pequenos.
Níveis 7-24 : Já sabe mais sobre artes medicinais e pode curar com mais eficácia cortes mais profundos.
Níveis 24-40 : É quase um mestre na medicina e pode oferecer auxílio total na hora que for necessitado, conseguindo curar quase todos os tipos de ferimentos rapidamente.
Sorte do Jogador
Nível 13 : O filho de Hermes pode usar essa habilidade apenas uma vez por narração para fazer um movimento elaborado com maestria e perfeição, podendo também usá-la para conseguir convencer alguém, ou algo do gênero.
Punga
Nível 14 : O herói é capaz de fazer furtos consideráveis com mais precisão, neste nível é possível roubar objetos como uma Espada Espartana ou maiores quantidades de dracmas sem ser percebido.
Trespassar
Nível 16 : Uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo como um raio enquanto no mesmo tempo, efetua um forte,preciso e profundo corte.
Adrenalina
Nível 10 : Agora as habilidades físicas e mentais do filho de Hermes avançam para níveis absurdos quando sua adrenalina esta ativada. O Semideus se torna extremamente ágil e mais forte, com reflexos à flor da pele, capaz não só de atacar com agilidade e força como também desviar com mais precisão.
Moeda de Hermes
Nível 10 :Você joga uma moeda para cima e tudo fica em slowmotion. Você faz o movimento desejado e tudo volta ao normal. Essa habilidade requer muito treinamento e somente pode ser usada uma vez na missão/combate.
Regeneração
Nível 15 : Por serem tão rápidos, os filhos de Hermes têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre de ferimentos e falta de energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas.
Parkour
Nível 5 : Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Hermes conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.
Lábia de Hermes
Nível 10 : O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes.
Velocidade Alta
Nível 30 : Ao ativar essa Habilidade, o filho de Hermes chega a 2000 mach de velocidade de viagem e combate.
Esquiva Perfeita
Nível 60 : Ao ativar essa Habilidade, o filho de Hermes se desvia de qualquer objeto que esteja vindo na direção dele, seja ele uma flecha ou um planeta.
Ao Alcance das mãos
Nível 2 : Seu personagem pode fazer uma mão mágica ir até o alvo, trazendo-o para suas mãos.
Adagas Voadoras
Nível 15 : Esta habilidade permite que os filhos de Hermes efetuem um combo de golpes tão rápido que, a olho nu, dá a impressão de que suas adagas se movem sozinhas.
Controle de Pragas
Níveis 1-6 : O filho de Anubis é capaz de invocar um exército de insetos para distrair o adversário.
Níveis 7-12 : O exército de insetos agora tentarão atacar o adversário.
Níveis 13-20 : O exército solta uma fumaça intoxicante.
Inseto Fêmea
Níveis 1-6 : O filho de Anubis manda um inseto fêmea no oponente de forma discreta, ao pousar no mesmo o inseto soltará ovos e nascerá filhotes aos poucos os insetos começarão a se alimentar de toda a energia do campista. (Demorará 5 rodadas para toda energia ser sugada).
Níveis 7-12 : Demorará 4 rodadas para toda energia ser sugada.
Níveis 13-20 : Demorará 3 rodadas para toda energia ser sugada.
Transformação Insetica
Nível 1 : Caso seja pego em um ataque surpresa o filho de Anubis se transforma em inúmeros insetos que se espalham pelo local, e após se juntarem voltam a forma física normal do semi-deus.
PS : Pode ser usado 1 vez por dia.
Areia Movediça
Níveis 1-6 : É capaz de fazer com que uma área de 5 metros seja coberta por areia movediça, apenas você não será afetado.
Níveis 7-12 : É capaz de danificar uma área de 10 metros agora.
Níveis 13-20 : É capaz de danificar uma área de 15 metros agora.
Mumificar
Níveis 1-6 : Em um só movimento o semi-deus lança um pedaço de pano no adversário que ao tocar no mesmo, o mesmo é mumificado por completo.
Níveis 7-12 : Pode lançar até dois panos por vez.
Níveis 13-20 : Pode lançar até cinco panos por vez.
Laser
Níveis 1-6 : O semi-deus é capaz de disparar uma espécie de laser pela mão que perfura tudo.
Níveis 7-12 : O semi Deus dispara o laser com ambas as mãos.
Níveis 13-20 : Consegue disparar lasers pelo compro inteiro.
Controle dos Mortos
Níveis 1-6 : Controla mortos e pode invocar até cinco guerreiros do submundo.
Níveis 7-12 : Pode invocar até dez guerreiros do submundo.
Níveis 13-20 : Pode invocar até vinte guerreiros do submundo.
Nevoa
Nível 3 : O usuario pode criar uma leve nevoa que serve para escapadas rapidas.
Escudo das Sombras
Nível 2 : O semi-deus que possui um de Anubis pode invocar seu poder e criar uma leve barreira de proteção feita de sombras
Invisibilidade
Nível 10 : O usuario que possui essa habildade, pode tornar-se invisivel a olho nu quando for noite.
Mestre das Sombras
Nível 20 : O usuario pode manipular as sombras e faze-las tomar qualquer forma.
Tempestade de areia
Nível 3 : Os filhos de Anúbis tem o poder de fazerem pequenas tempestades de areia
Asas das Trevas
Níveis 1-6 : O seguidor faz com que as sombras ao seu redor virem asas em suas costas, e ele consegue voar, mas não muito alto
Níveis 7-12 : Agora o seguidor tem as asas mais fortes e consegue voar mais alto
Níveis 13-20 : Nesse nivel, o usuário cria asas tão densas e poderosas, que além de voar por muito mais tempo e a uma altura inimaginável, ele também consegue cortar seu inimigo usando as asas
Embalsamento
Nível 10 : Os escolhidos de Anúbis podem aplicar um perfume no oponente que poderá causar uma perca dos sentidos, a pessoa sente-se como se tivesse morta. Tal efeito só é duradouro por uma rodada.
Fiel Companheiro
O filho de Anubis ao nascer ganha um cachorro especial do pai, o cachorro é o melhor amigo do semi-deus e luta ao lado do dono.
Níveis 1-6 :
Marcação
O cachorro da um salto de 10 metros e começa a urinar, logo em seguida o mesmo começa a girar o corpo no ar, espalhando o mijo e fazendo com que caia sobre o adversário, assim o cheiro ficará marcado no adversário e ele não poderá fugir.
Raivoso
O cachorro fica enfurecido e é coberto por uma espécie de aura avermelhada, o cachorro nessa forma tem a força pra derrubar um filho de Ares.
Contato
Você entende todas as coisas que o cachorro falar, e consegue se comunicar com o mesmo livremente.
Níveis 7-12 :
Transformação
O cachorro se transforma em você e pode lhe auxiliar no combate corpo a corpo contra o inimigo.
Furacão
O filho de Anubis e o cachorro quando transformado em seu dono podem sair girando tão rápido que criam uma espécie de furacão, capaz de destruir tudo em que toca, os mesmos geralmente atacam em sincronização.
Níveis 13-20 :
Transformação Demoníaca
O cachorro vai ao seu lado e o semi-deus e o cachorro se transformam em um só, virando um Cerberus gigante capaz de destruir uma floresta na forma de furacão. (Dura 5 rodadas)