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DESTRUIDOR DE SÓIS

          HISTÓRIA          

Há muito tempo atrás, uma calamidade inesperada surgiu. Do desconhecido, dez sóis apareceram no horizonte. A luz incessante e o calor infernal devastaram a terra. Incendiaram campos repletos de grãos, secaram rios inteiros, derretendo até mesmo o mais duro metal. Devastados pelo poder escaldante dos Sóis, o povo implorou ao Imperador-Deus Di Jun para ajudá-los. Em resposta, o imperador chamou o grande arqueiro, Hou Yi.

Armado com seu Arco Vermelho Místico e uma Aljava de Flechas brancas, Hou Yi viajou para a Terra. O que ele encontrou foi um campo devastado sem nenhuma vida restante. Protegendo os olhos, ele olhou para o céu, onde os dez sóis estavam queimando a todos muito cruelmente.

Disparando uma flecha de aviso, Hou Yi esperava assustá-los, mas todos os dez sóis permaneceram imóveis. Então, Hou Yi puxou novamente seu arco e disparou, só que dessa vez não foi um disparo de aviso, que atingiu seu alvo fatalmente. Atingido, o sol explodiu e um corvo vermelho gigante com três pernas caiu sobre a terra, que foi morto pela flecha branca mágica de Hou Yi.

Por mais oito vezes, Hou Yi disparou suas flechas contra os sóis que ainda estavam destruindo a terra. Oito disparos certeiros, suficientes para explodir mais oito sóis e mais oito corvos caíram mortos. Hou Yi estava pronto para disparar novamente, quando o sol restante ficou com medo de seu poder e decidiu comportar-se, mergulhando-se no horizonte.

       ARQUEIROS DE HOU YI       

Aparência: São filhos de outros deuses, por isso ainda continuam com os traços originais.

Personalidade: São corajosos e mantem sua honra independente do que acontecer, simplesmente fazem qualquer coisa para defender aqueles que amam, até mesmo podendo perder sua vida no processo. Costumam obedecer hierarquias, fiéis aos seus superiores.

        HABILIDADES        

Poderes Passivos
 

Velocidade Sobre-Humana 

 

Nível 1-10: Se movem a 1.500km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.

Nível 11-25: Se movem a 3.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.

Nível 26-35: Se movem 4.500km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.

 

Nível 36-50: Se movem a 6.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.

 

Nível 51-99: Se movem a 7.500km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.

 

Nível 100-150: Se movem a 9.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.

 

Nível 151-200: Se movem a 11.500km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.

Nível 201-250: Se movem a 13.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.

 

Nível 251-300: Se movem a 14.500km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.

Resiliência Chinesa

Nível 01-30: Inicialmente lhes confere a capacidade de suportar a dor causada por ferimentos leves como se não existissem, mas apenas para coisas como cortes superficiais, queimaduras de segundo grau e outras coisas de nível próximo a estes exemplos.

 

Nível 31-60: Sua capacidade de suportar dano é consideravelmente elevada, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.

 

Nível 61-90: Evoluindo, sua tolerância à dor os torna capazes de suportá-la mesmo em situações em que sofreram danos internos consideráveis, partiram grandes ossos, etc.

 

Nível 91-120: Monstruosos, mesmo que tenham quebrado quase todos os ossos de seus corpos, perdido totalmente algumas partes não vitais de seu corpo e outras coisas comparáveis, ainda conseguirão agir como se nada tivesse acontecido. 

 

Nível 121-150: Sua força de vontade é absurda, conseguindo ignorar não só coisas comparáveis ao que foi citado nas nivelações anteriores, mas também a dor causada diretamente em sua mente, ignorando-a e continuando a agir, como verdadeiros guerreiros devem fazer.

 

Nível 151-200: Poderosos e vigorosos, capazes de suportar até mesmo a dor causada diretamente em sua alma, que sim, é extremamente aguda e capaz de derrubar a maioria dos seres de imediato, mas contra esses indivíduos não é tão efetivo, dada a sua capacidade de conviver com tal.

 

Nível 201-250: Evolui, não sendo mais algo "simples" como suportar a dor em seu ser, mas passando a ser algo que beira a imortalidade, visto sua capacidade ilógica. Danos que normalmente os matariam não são capazes de o fazer facilmente, como ter partes de seu cérebro arrancado ou mesmo alguns órgãos destruídos, isso não funciona contra eles, ao menos não de imediato, conseguindo permanecer em suas ações com convicção, visto que sua vitalidade os impede de morrer imediatamente por certos tipos de dano em seu corpo.

 

Nível 251-300: Em pico, sua resiliência os permite um feito incrível, que nada mais é que a capacidade de continuar conscientes mesmo que sua alma tenha sido retirada de seu corpo, tal como suportar a dor aguda e por vezes mortal que ter sua existência parcialmente apagada causa a certos indivíduos, agindo como se essa nem existisse.

Fortitude & Robustidade

  

Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.

 

Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.

 

Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.

 

Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos. 

 

Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.

 

Obs: Sua resistência física acompanha sua força.

Maestria Corpo-a-Corpo

  

Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso. Conseguem executar movimentos comuns e incomuns, como pontapés giratórios, socos cruzados, e tudo mais que se pode imaginar, e claro, tudo isso com perfeição. Além disso, conseguem passar minutos sem puxar mais oxigênio para si.

 

Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de mãos nuas, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos. Além disso, são capazes de executar um redirecionamento repentino de seus membros quando ainda estão em movimento, permitindo-os atacar repentinamente por um ângulo diferente do que iria anteriormente, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva, visto que basicamente podem reescrever seus ataques e defesas. 

 

Nível 61-90: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. 

 

Nível 91-120: Seus golpes possuem uma precisão absurda, onde o impacto gerado por esses na cabeça de alguém normalmente causa-lhe um curto estado de inconsciência que dura um único segundo, mas que pode ser utilizado várias vezes, incluindo em sequência. Quando usados efetivamente em outras partes do corpo de alguém, faz com que este perca a sensibilidade naquela região, incapaz de utilizar aquela determinada região do corpo por um segundo, mas claro, podendo ser utilizado várias vezes, até mesmo em sequência. 

 

Nível 121-150: Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde bater para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de rebater certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seu corpo para tal, conseguindo controlar a direção para qual algo irá ser rebatido, mas claro, isso depende do ângulo em que irão atingir a determinada coisa.

 

Nível 151-200: Evoluindo em suas capacidades, seus golpes tornam-se ainda mais precisos, permitindo um encaixe ainda melhor destes em todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes. 

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, adquirem uma capacidade extremamente poderosa, onde seu corpo reage inconscientemente contra qualquer ataque ou coisa física que venha em sua direção, realizando movimentos para bloquear ou esquivar destas determinadas coisas, mas claro, isso não aumenta sua velocidade, a qual ainda é necessária para que o seu movimento inconsciente seja realizado a tempo. 

 

Nível 251-300: No seu pico de poder, sua maestria atinge um nível avassalador, onde seus golpes adquirem a capacidade de cortar a progressão de energia divina em certos pontos do corpo de alguém, claro, quando bem aplicados. Em exemplo, isso faria com que um golpe bem efetuado no braço de alguém impedisse que a energia divina passasse daquele ponto, impedindo manifestações e feitos divinos a partir daquele ponto e além. Além disso, a habilidade faz com que seus golpes venham a dar o triplo do dano quando bem encaixados em algo ou alguém.

Saltos 
 

Nível 1-10: São capazes de realizarem saltos fora do comum podendo saltar distâncias de cerca de dez metros em um salto na velocidade de Mach 5.

Nível 11-25: Podem saltar distâncias de cerca de vinte metros em uma velocidade de Mach 7.

Nível 26-35: Conseguem cobrir distâncias de cerca de trinta metros em um único salto, que por sua vez é dado em uma velocidade de cerca de 13.

Nível 36-50: Um único salto é suficientemente poderoso para que que distâncias de cerca de cinquenta metros sejam atravessadas em uma velocidade de Mach 20.​

Nível 51-100: Conseguem atravessar distâncias de cerca de cem metros em um único salto, sendo que estes passam a possuir uma velocidade de Mach 30.

Nível 101-150: Por fim, podem atravessar centenas de metros de distância em um único salto, que por sua vez pode possuir uma velocidade de Mach 50. Além disso, conseguem mover seu corpo livremente e o reposicionar durante o salto em uma velocidade igualitária a do movimento deste, permitindo uma grande variedade de movimentos em alta velocidade.

 

Nível 151-200: Podem atravessar vários quilômetros em um único salto, que por sua vez os impulsiona a uma velocidade de Mach 70. Durante a propagação do salto, tornam-se imunes a qualquer tipo de desaceleração e paralisia.

Nível 201-250: Próximos ao pico, a velocidade de seus saltos passa a atingir a Mach 100, também sendo capazes de saltar em superfícies instáveis ou mesmo impalpáveis, como o próprio ar, podendo saltar ao usar ele de plataforma.

Nível 251-300: Por fim, seus saltos possuem velocidade de Mach 200.

 



Poderes Ativos
 


 

Fotocinese

 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade permite a liberação de feixes de luz a partir de suas mãos, as quais se propagam por 20m de seu ponto inicial antes de simplesmente se dispersarem. Uma vez que suas projeções luminosas se chocam com algo, elas chegam ao fim em uma explosão.

 

Nível 11-25: Com a evolução leviana de suas habilidades, suas projeções fotocinéticas poderão se propagar por uma distância de até 50m do local de início antes de se dispersarem. Se mostram capazes de dobrar a luz ao redor de si de modo que hologramas perfeitos sejam criados, os quais possuem todas as características visualmente notáveis de algo ou alguém, mas claro, continuam sendo apenas hologramas.

 

Nível 26-35: Agora suas projeções luminosas podem se propagar por até 75m sem se dispersarem, e claro, a potência de suas explosões é ainda maior. Também serão capazes de controlar a luz ao redor de si com maior perícia, distorcendo a forma como determinadas coisas são percebidas visualmente e claro, também podendo impedir que a luz atinja determinadas coisas, assim "retirando" a visão de seres e também podendo tornar outra coisas invisíveis.

 

Nível 36-50: A partir de agora será possível liberar sua luz a partir de seus braços e pés, suas projeções irão se estender por até 100m do local de partida e claro, de formas mais variantes que antes, conseguindo liberar como feixes, rajadas, esferas, etc. 

 

Nível 51-100: Será possível fazer suas projeções se propagarem por uma área equivalente a de uma cidade sem se dispersar, tal como o poder de suas explosões é facilmente capaz de destruir uma cidade. Além disso, passarão a conseguir solidificar a luz existente, concedendo-lhes os mais variados formatos que desejar e formando os objetos que desejar através disto.

 

Nível 101-150: Conseguirão gerar luz a partir de qualquer parte de seu corpo, sendo que suas projeções irão se propagar por uma distância equivalente a área de múltiplas cidades. Além disso, suas projeções luminosas conseguirão quebrar imunidades. 

 

Nível 151-200: Se tornaram indivíduos muito poderosos em relação ao que eram inicialmente, e com isso suas projeções luminosas se tornam capazes de se propagar por distâncias comparáveis à área de múltiplos estados antes de se dispersarem. Também se tornam capazes de controlar suas projeções luminosas uma vez que essas já estejam em meio a sua propagação.

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, suas projeções fotocinéticas mostram-se capazes de desintegrar toda a matéria que entra em contato a um nível molecular. Mostram-se capazes de controlar a luz numa área equivalente à da propagação de suas manifestações luminosas.

 

Nível 251-300: No ápice de suas habilidades, conseguirão fazer o que bem entenderem com a luz numa escala multinacional, sendo que suas manifestações de luz irão permanecer viajando enquanto tiverem consciência da localização destas. 

Arco Solar
 

Nível 01-30: O arco se manifesta a partir de sua própria energia divina, sempre se reconstruindo automaticamente, podendo ser materializado ou desmaterializado com um único pensar, também por ser completamente feito de energia divina, suas cores são as mesmas da energia divina do portador. As flechas também são dessa mesma natureza, sempre possuindo três vezes a velocidade do portador, e um poder de penetração que permite atravessar concreto e alguns poucos metais com facilidade. Quando em viagem, tais flechas podem se propagar por até um quilômetro antes de desaparecerem em meio ao ar.

 

Nível 31-60: As flechas passam a se propagar por até cinco quilômetros antes de desaparecerem, sendo que a velocidade de viagem destas são sempre quatro vezes maiores que a sua própria. O poder de penetração aumenta, permitindo atravessar até mesmo diamantes com suas flechas.

 

Nível 61-90: Suas flechas possuirão sempre uma velocidade cinco vezes maior que a do portador, se propagando por distâncias comparáveis às de uma cidade antes de desaparecerem. Agora, as flechas possuem a característica de explodirem quando perfuram algo, sendo que o poder da explosão transforma a distância de propagação das flechas em área de destruição. Por exemplo, como agora elas se propagam pela distância entre os extremos de uma cidade, o poder das explosões terá poder para destruir uma cidade.

 

Nível 91-120: As flechas passam a se propagar pela distância entre múltiplas cidades antes de desaparecerem, agora sempre possuindo uma velocidade seis vezes maior que a do seu próprio portador. 

 

Nível 121-150: Chegando neste nível, as flechas passam a viajar por distâncias comparáveis a um estado, sendo que a velocidade destas não escala mais com a de seu portador, mas possuindo uma própria, sendo sempre a velocidade de Mach 150.

 

Nível 151-200: Suas flechas podem viajar por distâncias comparáveis a de vários estados, com suas flechas possuindo sempre uma velocidade duas vezes maior que a de um raio, sendo de Mach 200. Além disso, todas suas flechas passam a carregar a característica da inevitabilidade, isto é, sempre agindo de forma ilógica, alterando sua trajetória, desviando e fazendo outras ações incomuns, até por fim demonstrar a capacidade de perfurar praticamente qualquer material existente, e sim, as flechas quebram imunidades físicas e perfurantes. Um outro detalhe, as flechas passam a possuir imprevisibilidade cronológica.

  

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, as flechas irão se propagar por uma distância comparável ao de uma nação antes de desaparecerem. A velocidade destas passa a ser cinco vezes maior que a de um raio, sempre sendo de Mach 300.

 

Nível 251-300: Agora, suas flechas se propagam pela distância de múltiplos países, tendo uma velocidade de Mach 400.  Alcançando nível 300, será o dobro disto, alcançando Mach 800.

 

Ocultabilidade
 

Nível 1-30: A prole ao diminuir um pouco a sua presença, conseguindo usar uma das primeiras habilidades, que consiste na prole aumentar a presença de outro indivíduo, seja um inimigo, um aliado ou uma matéria inanimada a ponto do inimigo instantaneamente e inevitavelmente visualizar aquilo achando que aquilo que é uma ameaça; enquanto isso o semideus consegue se mover rapidamente sem ser detectado, quando o indivíduo voltar a olhar onde a prole estava ele não vai lhe ver mais, e inevitavelmente não perceberá ele a tempo. Podendo usar isso como uma vantagem atirando laminas ou projéteis contra seu oponente e o mesmo nem conseguirá perceber que foi atingido até sentir a dor.
 

Nível 31-60: O filho de Borr agora é capaz de aumentar a presença de algo para induzir sua vitima a olhar para essa determinada matéria inanimada, onde a prole consegue fingir lançar ela de diferentes maneiras ou modos, e a vítima sempre achará que ele irá lançar pois a prole em nenhum momento se mostrará com feições de engana-lo, como um lance fantasma.
 

Nível 61-90: A prole agora consegue evoluir a sua habilidade, estendendo ela para mais de um companheiro. Podendo ao aumentar a sua presença ou de outro indivíduo grandemente, fazendo suas vítimas enxergarem continuamente ele, o que na verdade é apenas um truque, já que enquanto a vítima está olhando para aqueles ou aquele que teve sua presença aumentada, os outros terão sua presença incrivelmente baixa quase não havendo uma, impedindo que a vitima ou as vitimas possam vir a perceber eles, conseguindo assim atacar seus oponentes sem que eles saibam exatamente de onde fora atacado.
 

Nível 91-120: Consegue agora diminuir ou aumentar a presença de seus oponentes, conseguindo ao diminuir a presença de um de seus inimigos, e quando o mesmo vier a se mover os outros aliados deste inimigo ao notarem um movimento próximo a eles, instintivamente atacaram sem perceber que era na verdade um aliado. Podendo usar isso e ao mesmo tempo um jeito de intimidar eles fazendo eles ficarem assustados e se matarem sem ao menos perceberem.

Vácuo 

 

Podem criar uma espécie de buraco negro feito de trevas, o qual começará então a absorver a matéria e energia naquele local.

 

Níveis 1-50: Inicialmente será uma esfera pequena que cabe na palma da mão da prole, ela então começará a sugar tudo em um raio de 15m. Dura duas rodadas, esperando mais seis para usar novamente.

 

Níveis 51-100: A esfera ficará do tamanho de uma bola de futebol americano, também sugará tudo em um raio de 30m. Dura três rodadas.

Níveis 101-150: Suga tudo em um raio de 60m, agora precisando de apenas cinco rodadas para poder usar novamente.

Níveis 151-200: Neste nível a esfera se mostra tendo o tamanho de um humano adulto, sugando tudo em um raio de 120m. Dura quatro rodadas, precisando esperar apenas quatro para usar novamente.

Níveis 201-250: Dura cinco rodadas, esperando apenas três para usar novamente. Suga tudo em um raio de 240m.

Níveis 251-300: Dura cinco rodadas, esperando apenas três para usar novamente. Siga tudo em um raio de 480m.

Aerocinese
 

Nível 01-10: Inicialmente demonstram uma baixa capacidade de manipular o ar a partir de seus movimentos de braço, limitando-se a produzir ventos que se movem a 50 km/h a partir de sua manipulação, sendo que estes só podem se propagar por até dez metros de si até então se dispersarem.

 

Nível 11-25: Seu controle evolui de maneira superficial, mas agora podendo manipular maiores massas gasosas. Ainda precisam movimentar as mãos para manipular o ar, mas já é possível rajadas mais pesadas, já sendo possível arrastar até uma tonelada com as lufadas que geram com seu controle. A propagação dos ventos gerados se amplia a vinte metros do ponto inicial deste, até enfim se dispersarem. 

 

Nível 26-35: O poder das lufadas a partir de sua manipulação é ainda maior, erguendo várias toneladas com tais ventos. Demonstram um controle que permite controlar a matéria gasosa ao redor de si de maneira mediana, de todos os ângulos e direções que preferir. Já demonstram a capacidade de concentrar ar em correntes curtas e velozes, gerando as chamadas lâminas de ar, que são nada mais vento com alta capacidade de corte. Suas projeções de ar podem se propagar por uma área ainda maior.

 

Nível 36-50: Sua manipulação do ar pré-existente atinge um nível considerável, onde já podem controlar a matéria gasosa numa área equivalente a uma cidade, apesar de ainda não controlar diretamente o que existe no interior de outros seres vivos. Tal controle permite que suas projeções de ar possuam uma maior propagação em poder máximo, isto é, passando a correr por vários quilômetros de distância antes de enfim perderem poder. 

 

Nível 51-100: Possuem agora um micro controle da matéria gasosa, onde poderão agora produzir mais matéria gasosa a partir de gases pré-existentes e controlá-la. Suas correntes de ar são poderosas, agora mostrando uma concentração alta o suficiente para seus tornados se mostrarem capazes de destruírem corpos vivos apenas com a força dos ventos.

 

Nível 101-150: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente ao de um estado, possuindo um controle concentrado notável sobre o ar. Poderão controlar o ar ao redor de si com maestria, chegando ao ponto onde poderão manipular o ar existente dentro de outros seres vivos caso deseje.

 

Nível 151-200: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente a de múltiplos estados com certa dificuldade, agora também se mostrando capazes de gerar a matéria gasosa a partir de seu corpo. Seu controle sobre as moléculas de ar é tão preciso que poderão também manipular a pressão ao redor de si, podendo criar força sobre as coisas e seres desde que exista ar naquele ambiente. A utilidade de tal capacidade é imensa, podendo fazer várias coisas desde que não fuja de sua escala de controle.

 

Nível 201-250: Seu controle sobre o ar permite controlar a matéria gasosa numa área equivalente a de um país ao se esforçar ao máximo. Já se mostram capazes de alterar a vibração presente nas moléculas de ar manipuladas por si como quiserem, liberando uma nova gama de capacidades e possibilidades.

 

Nível 251-300: Em seu ápice como meios-sangues poderão manipular o ar em uma área equivalente a múltiplos países, não possuindo mais limites quanto ao seu controle da matéria gasosa. Não só isso, mas também poderão alterar a natureza da matéria gasosa, como fazer um gás se tornar outro com um único pensamento, além de muitas outras capacidades, visto que são capazes de controlar o ar quase que sem limites aparentes.

Transformação Divino-Heróica

Adquirem uma velocidade de viagem de Mach 70, tal como um poder de penetração absoluto através de suas flechas, sendo que o peso de seus golpes de lança é de um grande planeta. 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

 

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

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