HISTÓRIA
Hundun ( chinês :混沌; pinyin : Hùndùn ; Wade–Giles : Hun-tun ; lit. 'confusão confusa') é um "ser lendário sem rosto" na mitologia chinesa e o " caos primordial e central " na cosmogonia chinesa , comparável com o ovo do mundo .
Hundun 混沌foi semanticamente estendido de um mítico "caos primordial; estado nebuloso do universo antes do céu e da terra se separarem" para significar "ininteligível; caótico; confuso; mentalmente denso; inocente como uma criança".
Enquanto hùndùn "caos primordial" é geralmente escrito como混沌no vernáculo contemporâneo, também é escrito como渾沌—como no clássico taoísta Zhuangzi —ou渾敦—como no Zuozhuan . Hùn "caos; confuso; confuso" é escrito como hùn (混; 'abundantemente fluindo; água turva; torrente; misturar/confundir; sem pensar; sem sentido') ou hún (渾; 'som de água corrente; lamacento; confuso ; confuso; enfadonho; estúpido'). Essas duas são variantes gráficas intercambiáveis, lidas como hún (混; 'barrento; sujo; imundo' [a]) e hùn 渾"nebuloso; estúpido" ( hùndùn 渾沌). Dùn ("maçante; confuso") é escrito como dùn (沌; 'maçante; confuso; estúpido') ou dūn (敦; 'grosso; sólido; generoso; sério; honesto; sincero').
FILHOS DE HUNDUN
Aparência: Não possuem muitos traços marcantes em sua aparência, sendo variado, podendo ser de várias cores de pele, cores de cabelos variantes e o mesmo para sua estatura.
Personalidade: Sua personalidade é diferente do aspecto único de seu pai, mas ainda parecido com a própria deste. São seres especiais, dotados de grande inocência, absorvendo bastante as ações ao seu redor e sendo bem empáticos, porém, com tamanha inocência, são incapazes de reconhecer a maldade em seus atos e nas dos demais. Pode ser um tanto contraditório, mas ao mesmo tempo em que são capazes de absorver bem o conhecimento e suas experiências, não é incomum que ocorra o supracitado.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia da Besta Cósmica.
Através do DNA divino herdado de seu progenitor, Hundun, a Besta Canina-Ancestral Cósmica na qual o universo se originou, uma entidade primordial, seus físicos naturalmente diferem dos demais. Dotados de uma excelência brutal em comparação a todos os outros semi-deuses comuns, possuindo características verdadeiramente únicas em sua existência.
Nível 1-10: Inicialmente possuem apenas a velocidade de viagem de quinze (15) mach e a de combate dois (2) mach, tal como um corpo capaz de resistir assim como golpear até mesmo ao peso de algumas toneladas. Se sentem confortáveis em quaisquer ambientes, seja um local agraciado com chuvas ou mesmo um lugar seco, repleto de calor.
Nível 11-25: Sua velocidade de viagem passa a ser de trinta (30) mach e a de combate quatro (4) mach, possuindo um corpo capaz de resistir ao peso de uma casa. Além disso, possuem um físico resistente a alterações abruptas no clima, mesmo que muito fraca, conseguindo sobreviver em espaços com pouco oxigênio, como por exemplo.
Nível 26-35: Atingem agora a velocidade de quarenta e cinco (45) mach na velocidade de viagem e a de combate seis (6) mach, sendo capazes de resistir através de seu corpo ao peso de um quarteirão, também conseguindo realizar golpes com o peso de uma casa. Seu corpo também o permite sobreviver sem respirar, aguentando se manter neste estado por cerca de três turnos
Nível 36-50: Agora conseguem atingir os sessenta (60) mach na velocidade de viagem e a de combate de oito (8) mach, obtendo assim um corpo capaz de resistir ao peso de vários quarteirões, entretanto, também tornam-se capaz de golpear com o peso de um quarteirão. Conforme seu corpo vai se aproximando de seu genitor, a manifestação de uma baixa resistência elemental — Água, Terra, Fogo, Madeira e Metal — se torna ainda mais pronunciada, efetivamente se tornando ativa neste patamar. Neste nível, conseguem se manter sem respirar por cerca de quatro turnos.
Nível 51-100: Sua velocidade de viagem passa a ser de setenta e cinco (75) mach e a de combate dez (10) mach, obtendo em conjunto um corpo capaz de resistir ao peso de uma cidade, no entanto, neste nível também se tornam capazes de golpear com o peso de vários quarteirões. Além disto, quando necessitarem do uso de seus dois pares de asas para planar, elas simplesmente irão aparecer magicamente, como uma miragem que sempre esteve ali. As asas por si só são minúsculas em comparação ao físico, cada par possuindo apenas 45 centímetros de uma ponta a outra.
Nível 101-150: Ao atingirem este patamar, sua velocidade de viagem torna-se de noventa (90) mach e a de combate doze (12) mach, sendo que seu corpo agora é capaz de resistir ao peso de um país, assim como seus golpes tornam-se fortes o suficiente para apresentarem o peso de uma cidade. Agora sua resistência elemental baseada em Feng Shui se torna mediana, sendo ela totalmente relativa ao seu corpo. Neste nível perde sua necessidade de respirar e alimentar-se devido a Hundun ser uma criatura que sequer tem órgãos em si, deixando para trás essa herança aos seus filhos. Além disso, suas asas agora se tornam capazes de se manifestar a qualquer momento, conseguindo a proeza de voar com a mesma velocidade que pode em terra.
Nível 151-200: Sua velocidade de viagem passa a atingir os cento e cinco (105) mach e a de combate quatorze (14) mach, sendo que seu corpo agora é capaz de resistir ao peso de um grande país, assim como sua força torna-se o suficiente para exercer o peso de um país. Quando voam, recebem uma velocidade de viagem adicional de vinte e cinco (25) mach, ou seja, terão uma velocidade de voo de valor igual ao da soma de sua velocidade normal, mais ao acréscimo que possuem quando estão a voar.
Nível 201-250: Sua velocidade de viagem passa a ser de cento e vinte (120) mach e a de combate dezesseis (16) mach, sendo que seu corpo agora é capaz de resistir de um continente, assim como seus golpes são capazes de exercer o peso de um país grande. Quando voam, recebem uma velocidade adicional de cinquenta (50) mach na velocidade de viagem. Além disto, suas asas também sempre se reconstroem ao serem destruídas, juntamente com uma alta resistência elementar baseada na geomancia chinesa, Feng Shui.
Nível 251-300: Sua velocidade de viagem passa a ser de cento e trinta e cinco (135) mach e a de combate apenas dezoito (18) mach, sendo que seu corpo agora é capaz de resistir ao peso multicontinental, assim como seus golpes exercem o peso de um continente. Quando voam, recebem uma velocidade adicional de setenta e cinco (75) mach na velocidade de viagem. Adquirem uma imunidade elemental baseada no Feng Shui.
Xisheng Chuangzao.
A criação do mundo foi um evento realizado com a partição direta de Hundun, sendo ele o "Ovo Primordial" na qual o Universo se originou. Seus filhos nascem com características semelhantes, seus corpos são capazes de criar, apesar de maneira involuntária e exigindo um sacrifício para o realizar.
Nível 1-50: Inicialmente, quando sofrem ferimentos físicos graves, o sangue que escapa de seu corpo através de seus ferimentos se reúne e acaba por se transformar em uma versão miniaturizada dos descendentes de Hundun. Este minúsculo ser tem a mesma cor do sangue, sempre mantendo um tamanho inferior ao de seu criador, chegando apenas a cintura deste. As proles da Besta Cósmica compartilham seus sentidos com a criatura, assim como sua própria mente, conseguindo o controlar tal qual o faz com seu próprio corpo. Esse corpo feito de sangue é como se fosse um clone idêntico, apesar de ser dramaticamente inferior ao seu "progenitor". Essa criatura "herda" dos filhos Hundun a sua "Fisiologia da Besta Cósmica", conseguindo se manter a cerca de cinco (5) metros daquele a qual lhe deu a luz, se desfazendo caso saia desta área. Além disso, esse ser apenas consegue manter sua existência por apenas dois turnos, antes de se desfazer. Após desaparecerem de alguma, só podem ser criados novamente depois de três turnos.
Nível 51-100: Neste patamar, a restrição quanto a ferimentos graves é perdida, sendo agora limitado a ferimentos relativamente profundos mas que pouco fazem para ameaçar a vida dos descendentes de Hundun. Diferente do estado anterior deste poder, a criação se torna totalmente semelhante ao seu criador, perdendo sua coloração anterior. A duração na qual a criatura pode existir se estende até os três turnos assim como a distância que pode se manter longe de seu "progenitor", chegando aos dez (10) metros.
Nível 101-150: Agora ferimentos superficiais o permitem surgir a partir do sangue de seu criador, e um estado superior, finalmente alcançando sua altura e assim, tornando-se literalmente idêntico ao seu "progenitor" em termos de aparência. Suas capacidades também avançam ainda mais, conseguindo se manter até mesmo a uma distância de quinze (15) metros, tal qual a duração de sua existência, chegando aos quatro (4) turnos.
Nível 151-200: Sua existência se torna ainda mais estável nesse patamar, perdendo a duração a qual o limitava inicialmente, passando a ser restrito apenas em termos de distância que a partir deste nível chega aos incríveis vinte (20) metros. Também avança em relação a quantidade de criações, chegando a conseguir criar três delas. A possibilidade de as controlar perfeitamente também é concreta, conseguindo compartilhar sua mente entre esses três corpos suavemente sem afetar suas capacidades. Além disso, caso elas sejam destruídas, só podem ser criadas novamente dois turnos depois.
Nível 201-250: Próximo ao auge, somente a partir de uma única gota de seu sangue suas criações conseguem se manifestar totalmente. Neste nível, as criações e seu criador compartilham até mesmo o próprio espírito e alma, possibilitando assim a capacidade de transitar entre eles, perdendo por consequência de ter um corpo "fixo". A troca funciona com base na distância, estando ela limitada aos quinze (15) metros, bastando apenas um simples pensamento para o fazer, transferindo propriamente sua consciência para o corpo "vazio". Além disto, a distância se expande até os trinta (30) metros.
Nível 251-300: No ápice, conseguem criar até mesmo cinco desses corpos que por sinal, compartilham agora metade das habilidades de progenitor dos descendentes de Hundun, sendo a única exceção a "Yuanshi Luan". As habilidades em si são limitadas ao nível 200, e as criações são restritas a usar apenas os seguintes poderes: Fisiologia da Besta Cósmica, Yiqie Yu Wu, Eyun de Huanshen, Yongyuan Wuming & Tao: Shiqing. Em seu auge, agora também perdem a limitação quanto ao seu alcance e a capacidade de criação deles, podendo os criar logo de imediato caso sejam destruídos.
Yiqie Yu Wu
A existência de Hundun precede a criação do Universo. Ele é o Nada, assim como também o Tudo, ele é o próprio "Yīqiè Yǔ Wú" em sua totalidade. Seus filhos herdam características verdadeiramente únicas, apresentadas diretamente na forma da capacidade de "inverter" o Tao.
Nível 300: Os possuidores do sangue da Besta Cósmica são capazes de "inverter" a ordem dos poderes maléficos que entram em contato direto com seu corpo e os transforma em efeitos benéficos, adicionando cerca de vinte e cinco (25) mach na velocidade de viagem toda vez que é atingido. Apesar disto, tem uma limitação quanto a quantidade, se ultrapassar dez (10), eles passam a causar danos factíveis nele. Além disso, é necessário que eles resistam a eles, não anulando o dano em si. Dura enquanto estiver no combate, após isso reseta.
Yongyuan Wuming
O Tao é "Eternamente Sem Nome" e Laozi definitivamente acertou em cheio nesta descrição. Sua existência deve ser distinguida das inúmeras coisas nomeadas que são consideradas suas manifestações, a realidade da vida antes de suas descrições. Como a origem de todas as coisas e do próprio Tao, Hundun é um ser que está ligado a todos de uma maneira única e por conta disso, seus herdeiros acabam por perscrutar essas ligações e as compreender.
Nível 1-10: Devido a sua conexão profunda com o mundo, os filhos de Hundun conseguem se comunicar com animais dóceis através de sua linguagem. Além disto, possuem uma presença acolhedora e amigável, transmitindo aqueles que estão à sua volta uma sensação de proximidade.
Nível 11-25: Neste nível, os descendentes de Hundun se aproximam cada vez mais da conexão, os possibilitando se comunicar com animais agressivos. Sua presença também se torna mais sutil, tornando a sensação de proximidade mais natural.
Nível 26-35: Sua capacidade de comunicação se estende a um nível mais alto, suas palavras se tornam compreensíveis até mesmo a seres que não compreendem sua língua, conseguindo transmitir seus sentimentos e pensamentos através de simples gestos , assim como com diferentes expressões faciais.
Nível 36-50: A habilidade se transforma qualitativamente neste patamar, sendo perceptível o aprofundamento quanto a "conexão" que o liga com o Universo. Os filhos da Besta Cósmica existem em um estado na qual pode ser descrito como "One With The World", obtendo assim uma conexão profunda com o Universo. Por conta desta "conexão", eles conseguem sentir a energia vital dos seres vivos dentro de uma área de cinco (5) metros ao seu redor.
Nível 51-100: A evolução deste poder se apresenta na função de que até mesmo seres mortos-vivos podem ser sentidos através deste poder, desde que estejam em um estado material, aumentando o alcance em cerca de dez (10) metros. Neste nível eles também podem sentir a temperatura dos corpos, a altura, o peso e até mesmo a pressão no ar das criaturas neste alcance, apesar de ser extremamente limitado quanto a localização, sabendo apenas que estão dentro deste alcance.
Nível 101-150: Sua habilidade avança ainda mais, aprofundando sua conexão com o mundo. Através dela, a possibilidade de rastrear indivíduos tangíveis em sua totalidade com uma precisão sobrenatural, desde que entrem em seu "domínio" extra-sensorial que agora se estende para os quinze (15) metros. Além disso, eles também possuem uma intuição sobrenatural ao perigo, sentindo assim se um ser deseja lhe atacar a partir do momento que ele pensa nisto, desde que estejam no alcance do "Yongyuan Wuming".
Nível 151-200: Diferente de antes, este poder segue um rumo um tanto quanto diferente neste estágio. Aprofundando sua conexão com o mundo, os possuidores do sangue da Besta Primitiva do Caos conseguem simplesmente se tornarem indistinguíveis dos cenários na qual estão e isto significa que sob os poderes sensoriais, assim como os extra-sensoriais, mesmo que localizados, só passam de um ser comum. Seus poderes também são incluídos nisto, sendo naturalmente dotados de uma natureza verdadeiramente "comum". Sendo mais direto, eles se tornam algo como uma "rocha", o "ar", os "peixes" e a "natureza" em si. Os olhos ainda o podem ver, os ouvidos conseguem lhe escutar, seu toque ainda é sentido e seus sabores ainda podem ser provados, mas são indistinguíveis do "comum" e "simples". Apesar disto, seres que o conheçam minimamente podem ignorar este efeito.
Nível 201-251: Sua conexão com os seres vivos — e toda a criação — se torna mais poderosa, quase próxima ao auge. Desde que sejam feitos de matéria, as criaturas presentes no alcance de vinte (20) metros ao seu redor são sentidas com uma exatidão sobrenatural, mesmo que esteja imperceptível aos sentidos normais. Agora, sua capacidade de se "misturar" com a natureza se torna ainda mais refinada, conseguindo enganar até mesmo aqueles que o conhecem.
Nível 251-300: Suas habilidades ultrapassam os limites, atingindo o máximo de "conexão" com o Universo. O mundo passa a ser "visualizado" através deste poder, conseguindo "sentir" toda a matéria dentro de um alcance de vinte e cinco metros (25) metros ao seu redor.
Yuanshi Luan
"Ovo Primordial", é o título que denota sua magnificência como o "caos" que deu origem ao Tao. A consequência de seu surgimento fora a criação do TUDO, sendo a entidade primeva a qual o "universo" se originou, assim como em que nele habitam, portanto seus filhos carregam dentro de si uma fração do poder de cada um dos seres que vieram a surgir a partir dele.
Nível 300: Este poder confere nada mais, nada menos do que a capacidade de utilizar constantemente dos poderes dos seres da aba do panteão chinês, porém, apenas poderes ativos e que tenham nível de uso igual ou inferior ao duzentos (200).
Habilidades Ativas
Tao: Shiqing
Hundun é o "Caos Primordial", o "Ovo" que deu início ao TUDO. Sua existência surgiu, e assim o Grande Tao se fez presente como parte dele. Como descendente da Besta Primitiva do Caos, seus poderes tocam uma parte do "Caminho", sendo este em específico, o "Tao da Matéria".
Nível 01-10: Suas proezas quanto a manipular o mundo material é completamente escassa, conseguindo a usar somente como uma "telecinese", efetivamente conseguindo movimentar objetos com o peso de seu corpo, assim como exercer uma pressão equivalente a esse peso. Limitado a apenas a matéria inorgânica, sendo também somente capaz de usar de uma "porção" ÚNICA de massa. Só consegue se manter ativa por dois (2) turnos, necessitando de mais (2) para descansar e o utilizar novamente. Além disso, esse objeto em específico pode ser movido a cerca de cinco (5) mach. O alcance dela também é restrito a apenas vinte e cinco (25) metros.
Nível 11-25: Suas proezas nessa habilidade se tornam um pouco mais pronunciadas, conseguindo levantar uma porção considerável de matéria inorgânica, atingindo a grandiosa marca de dez (10) toneladas, assim como também conseguem exercer uma pressão equivalente a esse peso. Seu alcance também é expandido, alcançando os cinquenta (50) metros. Além disso, a velocidade alcança os dez (10) mach.
Nível 26-35: O alcance agora foi estendido para os 75 metros e a sua "telecinese" também começa a levantar o peso de vários quarteirões, podendo assim exercer uma pressão equivalente a esse peso. A velocidade atingida através dela também chega até aos quinze (15) mach. Neste estágio ela também o permite detectar a matéria sobre seu controle, conseguindo ver através dela. Além disso, obtém uma compreensão detalhada da matéria que está "sentindo", naturalmente obtendo o conhecimento de sua composição superficial, como exemplo, sabendo que a porção que controla é composta de rochas e musgos.
Nível 36-50: Neste nível, ela já torna-se suficientemente poderosa, conseguindo alterar algumas propriedades da matéria em um estado pífio, mas relativamente útil, sendo limitada apenas a capacidade de deixar ela elástica e dúctil. Além disto, devido a experiência adquirida, a capacidade de moldar a matéria inorgânica do jeito que desejar se tornou possível. A velocidade também se fortaleceu, sendo agora trinta (30) mach. O alcance também chega aos 100 metros.
Nível 51-100: Sua "telecinese" passa a ter a velocidade de até trinta e cinco (35) mach, aumentando seu alcance para duzentos (200) metros, assim como elevar o peso de uma grande cidade assim como matéria inorgânica.
Nível 101-150: Suas proezas nesta habilidade se intensificam ainda mais, obtendo uma velocidade de até setenta (70) mach. A área de seu alcance se expande até ser suficiente chegar aos quatrocentos (400) metros, assim como o peso elevado torna-se similar a de uma grande montanha, conseguindo por consequência controlar a matéria inorgânica com a mesma massa desta. Além disso, a pressão exercida pela telecinese é a mesma que pode ser elevada. Neste nível, acaba por perder a limitação de "porção" única e sendo capaz de usufruir da matéria inorgânica de maneira mais complexa, seja o dividindo em várias partes ou somente em uma única parte, mas apenas deste modo.
Nível 151-200: Ao se aproximar do auge, agora conseguem alterar as propriedades da maneira mais vasta, o que inclui a capacidade de a tornar mais dura ou frágil, assim como também conseguem fazer a matéria transitar entre os vários estados que ela possui, sendo limitada a matéria inorgânica. Sua velocidade também atinge até os setenta e cinco (75) mach, tendo o alcance vastamente aumentado e assim chegando aos 2 km, assim como o peso de um país e a capacidade de usar pressão equivalente a de um país.
Nível 201-250: Muito próximos ao ápice, a velocidade de seu controle alcança até mesmo os cento e cinquenta (150) mach, conseguindo controlar o peso de um grande país juntamente com uma pressão equivalente com sua telecinese, assim como o alcance se eleva a 4km. Seu poder de conhecimento também avança, detectando todas as moléculas presentes na matéria a qual controla, sabendo exatamente o que a constitui e a mantém, conseguindo "ver" o mundo através dela, compartilhando sua "visão" com a matéria na qual detém controle.
Nível 251-300: Em seu estágio final, possuem uma velocidade de magníficos duzentos (200) mach, e o alcance de 6 km, assim como também pode exercer o peso de um continente e uma pressão equivalente. Neste nível, sua "telecinese" consegue afetar diretamente a matéria orgânica, conseguindo projetar sua pressão ou para simplesmente erguer ela.
-
Transmutação da Matéria: Obtém a capacidade de reconstruir, moldar, transmutar e fundir a matéria conforme seus desejos. Além disto, este poder é limitado, podendo apenas o usar em uma área de trinta (30) metros ao seu redor, necessitando que seus sentidos o captem ou que ao menos tenha conhecimento prévio de sua "composição". Uma vez a uma semana.
Tao: Huoli
Hundun é o "Caos Primordial", o "Ovo" que deu início ao TUDO. Sua existência surgiu, e assim o Grande Tao se fez presente como parte dele. Como descendente da Besta Primitiva do Caos, seus poderes tocam uma parte do "Caminho", sendo este em específico, o "Tao da Energia".
Nível 1-10: Sua proeza inicial no ramo do "Tao da Energia" pode ser considerado completamente esdrúxulo, apenas conseguindo projetar energia cinética através de seus braços, energia esta que se propaga em cerca de cinco (5) mach. Além disso, essa projeção pode viajar por uma distância de até vinte e cinco (25) metros antes de se dispersar. O impacto causado por ela é equivalente a de algumas toneladas.
Nível 11-25: Agora é capaz de manifestar energia elétrica com seus braços, projetando-a em rajadas poderosas o suficiente para desacordar semi-deuses que entram em contato com ela, conseguindo assim projetar eletricidade com o potencial de dez toneladas. Suas projeções de energia cinética também se tornam mais fortes, exercendo um peso considerado de dez (10) toneladas. O alcance delas também tornam-se mais pronunciados, batendo os cinquenta (50) metros.
Nível 26-35: Tornam-se capazes de manifestar energia térmica no formato de cone, expelindo uma onda de calor capaz de causar queimaduras de terceiro grau, assim como também é capaz de expelir uma onda de frio que congela toda a área que entra em contato com está, sendo agora capaz de projetar elas com o potencial destrutivo de vários quarteirões. Agora os impactos vindos da energia cinética conseguem exercer o peso de vários quarteirões. Além disto, a velocidade atingida de propagação destas avançam até os quinze (15) mach. Seu alcance também é expandido, chegando aos setenta (75) metros.
Nível 36-50: Suas projeções de energia agora tornam-se capazes de serem externadas em um alcance de 10 metros ao seu redor, apesar de ainda serem projéteis. A energia elétrica agora torna-se capaz de "torrar" todos que entram em contato com ela e quanto a energia térmica, as ondas de calor passam a causar queimaduras de quarto grau e as ondas de frio passam a ser resistente a chamas, assim como também avançam em relação a sua potência, obtendo o potencial destrutivo de uma cidade. O impacto da energia cinética torna-se o mesmo que o de uma cidade, obtendo também uma velocidade de até trinta (30) mach. Além disto, o alcance também foi fortalecido, chegando aos cem (100) metros.
Nível 51-100: O alcance destas habilidades torna-se ainda maior, chegando a de uma grande cidade. Além disso, assim como atinge até os trinta e cinco (35) mach. Neste estágio a liberdade para moldar as energias supracitadas conforme sua imaginação, possibilitando também a emissão delas em seu próprio corpo sem se afetar, além delas obterem o potencial destrutivo de uma grande cidade. O peso exercido através da energia cinética chega ao de uma grande cidade.
Nível 101-150: Suas capacidades evoluem até o ponto em que se torna capaz de dispersar as energias na qual controla, precisando às tocar com suas mãos diretamente para realizar tal feito. O alcance também chega ao de uma grande montanha tal qual a potência de suas projeções, assim como a velocidade delas aumentam até setenta (70) mach.
Nível 151-200: Suas capacidades se intensificam ainda mais, a energia térmica sob seu controle agora pode ser exercida com a capacidade de incinerar e congelar a matéria dentro do alcance de um país tal qual a potência das suas projeções. A velocidade também é aprimorada para os setenta e cinco (75) mach.
Nível 201-250: O potencial destrutivo de seus poderes se elevam ainda mais, conseguindo destruir um país grande através destas, tal qual seu alcance que também alcança esta mesma área. A velocidade das projeções também se estendem ainda mais, chegando diretamente aos cento e cinquenta (150) mach. Além disso, conseguem dispersar as energias a qual controlam desde que tenham potencial menor, precisando somente que elas entrem em contato com seu corpo.
Nível 251-300: No auge, até mesmo as energias externadas por si mesmo conseguem dispersar as energias sob seu controle, desde que estas tenham um potencial menor ou igual. O alcance dela também se estende ainda mais, chegando até o patamar de um continente, tal qual seu potencial destrutivo. A velocidade obviamente também é aprimorada, chegando aos duzentos (200) mach.
Eyun de Huashen
Descrito às vezes como um dos "Quatro Perigos" e por sua vez, um dos grandes males presentes em meio aos mitos chineses, Hundun é um grande símbolo do infortúnio. Os descendentes do Rei Celestial do Caos Interminável também são encarnações da má sorte, calamidade e desgraça.
Nível 1-50: A apresentação deste poder se faz como uma cúpula incolor e intangível que se expande a cerca de trinta (30) mach, tendo como epicentro o descendente de Hundun, chegando a alcançar os dez (10) metros. Ela funciona como uma área na qual o infortúnio age de maneira particular, reduzindo as chances de ataques físicos chegarem a lhe atingir, agindo diretamente no golpe inicial de cada indivíduo afetado por esse poder, fazendo-o falhar, enquanto o seu segundo golpe tem as chances de o fazer normalmente, ou seja, a cada dois golpes um sempre irá errar, sendo ele o "inicial" de cada sequência. A duração da cúpula é de apenas dois turnos. O tempo de recarga é de quatro turnos.
Nível 51-100: Atingindo esse patamar, o alcance de sua área se expande até chegar aos quinze (15) metros, assim como sua velocidade avança e chega aos trinta e cinco (35) mach. Os efeitos dela também acaba por ficar mais poderoso, fazendo com que qualquer ataque físico direcionado ao descendente de Hundun resulte em uma falha crítica, simplesmente acabando por errar totalmente a direção do golpe. Além disso, a duração se estende para três turnos e o tempo para a recarregar chega aos três turnos também.
Nível 101-150: Suas capacidades se estendem para afetar diretamente Skill-Shots, trazendo o infortúnio para os seus oponentes, e assim, afetando diretamente a direção destas habilidades, afastando-se sempre dos descendentes de Hundun. O alcance também se estende para os vinte (20) metros, assim como a velocidade chega aos setenta (70) mach. A duração chega aos quatros turnos e o tempo de recarga chega aos dois turnos.
Nível 151-200: Agora suas habilidades conseguem afetar diretamente a trajetória das Skill-Shots direcionadas a si, conseguindo as fazer ir em direção aos seus conjuradores em uma velocidade de setenta e cinco (75) mach. Além disso, o mesmo acontece com os golpes físicos direcionados a si. A área de efeito do poder também aumenta, chegando aos vinte e cinco (25) metros, assim como a velocidade de expansão dela chega aos setenta e cinco (75) mach. A duração se mantém a mesma, mas o tempo de recarga chega a um único turno.
Nível 201-250: Próximo ao ápice, a duração alcança os cinco turnos, mantendo o tempo de recarga. O alcance também se estende, chegando aos trinta (30) metros, assim como a velocidade de expansão que chega aos cento e cinquenta (150) mach.
Nível 251-300: No auge, qualquer ataque que se manifeste de maneira física/material, acaba por simplesmente perder o controle, ou seja, acabando por machucar os seus próprios donos. A área também alcança um maior tamanho, chegando aos trinta e cinco (35) metros, perdendo a limitação quanto aos descendentes de Hundun serem propriamente o epicentro de Eyun de Huanshen, fazendo com que este poder se prenda ao seu inimigo, bastando que ele esteja sendo captado por seus sentidos. Neste nível, ela surge em seu estado completo, cortando a limitação de expansão.
Wuxing De
Sendo uma representação literal do caos que antecede a criação, ou seja, escapando dos conceitos que o precedem, Hundun é precisamente um ser sem forma, apesar de ter assumido algumas em sua longa "existência". Seus herdeiros, conseguem mesmo que de forma extremamente restrita, atingir um estado semelhante, mas infinitamente mais fraco e limitado.
Nível 300: A partir do momento de ativação deste poder, o corpo do descendente de Hundun se desfaz e assim passa a existir em um estado na qual "ausência de forma" sequer lhe afeta. Através deste poder, ele existe de maneira incorpórea, carecendo de matéria ou substância física, sendo propriamente apenas uma consciência que pode interagir com os aspectos físicos do mundo por conta de seus poderes, e sim, eles podem ser usados mesmo neste estado. Dura somente três rodadas. Limitado a uma vez por combate.
Fluxo do Tao
Apesar da sua natureza dita por vezes como maléfica, segundo o Tao Te Ching, Hundun personifica o Dao/Tao, que nada mais é que a própria ordem do universo, o qual gerou a unidade, que por sua vez gerou a dualidade, e que claro, criou a trindade, que por fim, criou a miríade das criaturas. Devido a isto, os descendentes de Hundun são capazes de controlar o fluxo, isto é, a ordem das coisas. Importante ressaltar que sempre precisam gesticular para fazer uso da distorção.
Nível 01-10: São capazes de redirecionar o fluxo de projéteis sólidos que fiquem a uma distância de no máximo um metro (1m) através de seus gestos, com pouca efetividade, afinal apenas pode repelir estes na mesma direção em que vieram, mas com uma velocidade adicional de dez (10) mach em relação ao que tinha antes, além de ganhar potência de nível rua (caso a original seja inferior).
Nível 11-25: O poder tem uma leve evolução, onde são capazes de distorcer o fluxo do vento, gerando poderosas lufadas através de seus movimentos que são capazes de empurrar as coisas e se propagam pela distância de sua distorção, que agora é de dois metros (2m), mas além disso, não há aumento na área na qual podem distorcer o fluxo. A potência alcançada pelo controle de fluxo é de nível pequena construção, além de conferir uma velocidade adicional vinte (20) mach.
Nível 26-35: À distância na qual podem executar sua distorção de fluxo passa a ser de quatro metros (4m). A potência alcançada pelo controle de fluxo é de nível de uma média construção, além de conferir uma velocidade adicional trinta (30) mach.
Nível 36-50: Seu poder evoluiu ao ponto da distorção poder ser usada diretamente em projéteis sólidos, líquidos e gasosos que estejam a uma distância de no máximo oito metros (8m). A potência alcançada pelo controle de fluxo é de nível grande construção, além de conferir uma velocidade adicional quarenta (40) mach.
Nível 51-100: Sua evolução permite que distorçam o fluxo dos projéteis que estejam a uma distância de quinze metros (15m), e agora sua distorção não apenas repele as coisas para a direção de que vieram, mas para qualquer direção e ângulo que desejarem. A potência alcançada pelo controle de fluxo é do nível de vários quarteirões, além de conferir uma velocidade adicional de cinquenta (50) mach.
Nível 101-150: O poder passa a ter um alcance de vinte metros (20m) de si, podendo usar a distorção de fluxo para redirecionar a luz de modo que fiquem invisíveis, além disso, quando entram em contato com o corpo de alguém, são capazes de controlar o seu fluxo sanguíneo ao ponto de conseguir causar hemorragias no interior do afetado. A potência alcançada pelo controle de fluxo é do nível de uma grande cidade, além de conferir uma velocidade adicional oitenta (80) mach.
Nível 151-200: O alcance de sua distorção passa a ser de incríveis trinta metros (30m), onde agora são capazes até mesmo de distorcer o fluxo de projeções de energias físicas que entram no seu alcance. A potência alcançada pelo controle de fluxo é do nível de uma ilha, além de conferir uma velocidade adicional de cem (100) mach.
Nível 201-250: Próximos ao auge, o alcance de sua distorção de fluxo é de incríveis quarenta metros (40m), sendo capazes de distorcer o fluxo de formas de matéria sólida e líquida. A potência alcançada pelo controle de fluxo é do nível de um país, além de conferir uma velocidade adicional de duzentos (200) mach.
Nível 251-300: No auge, o alcance de seu controle de fluxo é de incríveis cinquenta metros (50m), afetando qualquer corpo físico, incluindo a matéria gasosa. Seus movimentos são belos, graciosos, alguns até mesmo podem dizer que se parece com uma dança, mas fato é que são extremamente poderosos. A potência alcançada pelo controle de fluxo é do nível de um continente, além de conferir uma velocidade adicional de trezentos (300) mach. O poder passa a ser semi absoluto.
Transformação da Besta-Cósmica Primordial
Sua ativação leva à elevação dos poderes do semideus, assim como também altera seu corpo por completo. Apesar de sua estatura se manter a mesma, seu corpo perde completamente as feições, tornando-as inexistentes por consequência. A sua tez também se torna pálida a um nível doentio, quase tornando-se translúcido, sendo que sua resistência física existe no nível lunar. A isenção de qualquer conteúdo dentro de seu corpo também se fortalece, acabando por ser "vazio" sem sequer afetar os sentidos ou a mente. Neste estado, sua velocidade de viagem atinge os quinhentos (500) Mach, tal qual sua velocidade de combate que finalmente chega aos grandiosos duzentos (200) Mach. A transformação também faz seu "Fluxo do Tao" (vulgo controle de fluxo) em um nível absoluto, permitindo que desacelerem o tempo no alcance de seu poder de modo que a matéria ao seu redor em quinze por cento (15%), enquanto que podem acelerar o seu próprio tempo em quinze por cento (15%), acelerando sua velocidade base e de seus ataques nesta proporção, e bom, podem usar da distorção temporal uma vez a cada três combates, durando um turno. Possuem indução ao azar em escala semi absoluta. Como um todo, possuem potência de ataque de nível lunar.
Nível 180-200: Pode ser usada durante duas (2) rodadas. Uma vez por evento.
Nível 201-220: Dura até três (3) rodadas.
Nível 221-240: Dura até quatro (4) rodadas. Pode ser usada duas vezes por evento.
Nível 241-260: Dura até cinco (5) rodadas.
Nível 261-280: Por fim, quando ativada, pode durar até seis (6) rodadas. Possuem três usos por evento.
Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Ovo de Hundun
Este item se apresenta como um ovo prateado com diversos caracteres desconhecidos o esculpindo, e assim, quando ele é ativado através do desejo de seu usuário, esses caracteres brilham com uma luz colorida. No momento de sua ativação, todos aqueles que estão em uma área de até trinta (30) metros de distância do Ovo, acabam por perder a capacidade de usufruir de seu fluxo energético, assim acabam incapazes de usar os próprios poderes durante duas rodadas. Pode ser usada uma vez a cada duas semanas.
MASCOTE
Pequeno Rei Celestial do Caos Interminável
Nível 1-30: Este mascote é um retrato de seu progenitor, sendo basicamente idêntico a ele em termos de aparência, apesar de possuir uma característica única, músculos avantajados e definidos, secos ao extremo. Seu corpo é o de um cachorro sem cabeça e sem orifícios, a pelagem que o cobre é completamente avermelhada, possuindo também dois pares de asas brancas. Este mascote apresenta a falta completa de seus órgãos, sendo literalmente vazio e por consequência disto se torna capaz de viver sem dormir ou se alimentar. Apesar de lhe faltar cabeça, eles de alguma possuem a capacidade de "ver" com pouca luminosidade do local, assim como também conseguem "escutar" sons com uma precisão sobrenatural, desde que estejam em um alcance quinze (15) metros deste. Em terra, sua velocidade chega apenas aos cinco (5) mach, entretanto, quando passa a usar de suas asas elas o permitem se mover a cerca de dez (10) mach. A força que pode exercer com suas patas é similar ao peso de uma cidade. Seu tamanho atual é o de um cachorro de grande porte.
Nível 31-60: Os sentidos do Rei Celestial se tornam ainda mais apurados neste patamar, e seu "olfato" se manifesta de maneira sobrenatural, conseguindo distinguir diversos cheiros presentes no ambiente, assim como no corpo dos seres vivos em si. Sua capacidade de distinção é avançada o suficiente para lhe permitir saber se seu alvo está a mentir através dos produtos químicos liberados por seus corpos no momento que o fazem. Além disso, sua velocidade em terra chega aos dez (10) mach e a de voo chega aos vinte (20) mach, proporcionando uma maior mobilidade a ele. Tal qual sua velocidade, a força exercida através de suas patas torna-se similar ao peso de uma grande cidade.
Nível 61-90: Agora todos seus sentidos avançam um pouco mais, conseguindo "escutar" em um alcance de trinta (30) metros com um maestria, mesmo aqueles que estejam em diferentes frequências e também com maior intensidade, escutando até mesmo os batimentos cardíacos. Seu olfato também se torna mais apurado, conseguindo gravar os cheiros em sua memória e assim, nunca os esquecendo. Sua visão torna-se mais potente, conseguindo até mesmo ver as coisas em completa escuridão. A velocidade dele também se aprimora, atingindo os vinte (20) mach em terra e (30) em ar. A força exercida em suas patas também atinge o peso similar ao de uma montanha.
Nível 91-120: Apresenta agora uma característica especial, conseguindo exercer o peso de uma grande montanha por todo o seu corpo, ou seja, tornando-se capaz de atropelar qualquer um em seu caminho! Além disso, sua velocidade em terra chega aos trinta (30) mach e em ar, atinge os quarenta (40) mach, sendo limitado totalmente a velocidade de movimento assim como nas outras nivelações. Neste nível, o Rei também se torna maior, chegando ao tamanho de um boi.
Nível 121-150: Seu tamanho se amplia ainda mais, tornando-se tão grande quanto um elefante africano. A velocidade também se amplia em terra, chegando aos (40) quarenta mach e aos cinquenta (50) mach. A força exercida com seu corpo chega a tornar-se similar ao peso de uma ilha.
Nível 151-200: Os músculos da criatura passam a se tornar muito mais resistentes, assim como seu próprio corpo em si, chegando a aguentar e exercer o peso de um país. Além disso, ele cresce ainda mais, tornando-se tão grande quanto uma casa pequena. Sua velocidade também se torna mais avantajada, atingindo os sessenta (60) mach no ar e cinquenta (50) em terra.
Nível 201-250: Torna-se tão grande quanto a uma casa mediana, aguentando o peso similar ao de um país, assim como também exercendo uma força similar com seu corpo. Além disto, a criatura passa a conseguir usar do Yiqie Yu Wu, apesar de ser inferior, aguentando somente (5) golpes. Sua velocidade em terra chega aos 60 e no ar, finalmente se aproxima do seu auge, atingindo os setenta (70) mach.
Nível 251-300: O Mini-Hundun atinge os 70 Mach em terra e no ar, consegue chegar aos (80) Mach. No final, seu corpo consegue resistir a golpes que tem uma força similar ao de um grande país, assim como também é capaz de exercer esse peso através de seu corpo.