DEUSA DA MATERNIDADE E MAGIA
HISTÓRIA
Ísis (em grego antigo: Ἶσις; original egípcio"Aset" ou "Iset") é uma deusa da mitologia egípcia, cuja adoração se estendeu por todas as partes do mundo greco-romano, e posteriormente, do mundo inteiro. É cultuada como modelo da mãe e da esposa ideais, protetora da natureza e da magia. É a amiga dos escravos, pescadores, artesãos, oprimidos, assim como a que escutava as preces dos opulentos, das donzelas, aristocratas e governantes. Ísis é a deusa da maternidade e da fertilidade.
FILHOS DE ISIS
Aparência: Pele pálida e olhos com pupilas dilatadas, as cores dos seus olhos variam de acordo com a magia usada.
Personalidade: São calmos (a) e gostam de ficar apenas quietos e estudando suas magias e feitiços em
seu grimório, quando ficam com raiva seu cabelo muda de cor ficando escarlate e o clima muda.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia Divina
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de viagem e de combate de 700 km/h. Sua fisiologia é bem menos robusta do que a dos outros egípcios, sendo um dos poucos que não usa força bruta, sendo que no início seu corpo não possui muitas características especiais.
Nível 11-25: Seu corpo demonstra ter nenhum aumento em força ou resistência, mas sua velocidade já chega em um patamar absurdo, alcançando uma velocidade de viagem e de combate de 1.400km/h.
Nível 26-35: A partir desse nível seu corpo já demonstra uma característica especial, tendo uma resistência baixa contra poder mental. Sua velocidade de viagem e de combate é de 2.100km/h.
Nível 36-50: Não demonstra muitas evoluções mas sua velocidade recebe um grande aumento nesse nível, podendo chegar a uma velocidade de viagem e combate de 2.800km/h.
Nível 51-100: Sua parte fisiológica já tem uma
bem alta, começando a mostrar uma baixa resistência ao frio e ao calor. Sua velocidade de viagem e de combate é de 3.500km/h.
Nível 101-150: Seu corpo começa a ter uma aparência mais clara, além de sua pele ser bastante brilhante e perfeita, conseguindo atrair outros com sua beleza. Sua fisiologia passa a demonstrar uma resistência mediana contra poder mental. A sua velocidade de viagem e de combate é de 4.200km/h.
Nível 151-200: Seu corpo já demonstra mais características belas,mesmo não possuindo muitos músculos sua velocidade de viagem e de combate ainda é muita alta, podendo alcançar 4.900km/h. As proles de Isis não possuem uma resistência física muito boa nem mesmo algum tipo de força elevada, mas suas outras resistências são bastante desenvolvidas comparadas a outros egípcio, tendo uma resistência mediana contra frio e calor.
Nível 201-250: Próximo a seu auge, o corpo não demonstra nenhuma alteração nova, mas suas capacidades anteriores ganham um grande aumento. A fisiologia da prole de Isis demonstra uma alta resistência contra poderes mentais. Nesse nível, sua velocidade de viagem e de combate é de 5.600km/h.
Nível 251-300: No auge de suas capacidades a prole desenvolve uma grande imunidade poderes mentais e uma alta resistência contra frio e calor, além de sua velocidade de viagem e de combate ser de 9.000km/h.
Sentido Vital
Nível 01-10: Inicialmente a prole é capaz de sentir a energia vital que flui no indivíduo, assim conseguindo saber a localização do alvo caso esteja no seu alcance de 20 metros da sua habilidade.
Nível 11-25: Consegue sentir a energia vital de até dois alvos ao menos tempo, conseguindo saber a localização e caso esteja se movendo sabe para qual direção está se deslocando. Seus sentidos podem cobrir uma área de até 30 metros ao seu redor.
Nível 26-35: Chegando nesse nível a prole já consegue sentir a energia vital dos indivíduos com mais precisão como também consegue sentir o estado físico que o mesmo se encontra com um pouco de dificuldade. Caso um indivíduo esteja a 5 metros da prole, seus sentidos conseguem captar ainda mais coisas, conseguindo sentir e ver o fluxo Vital correndo pelo corpo do alvo sabendo extremamente as capacidades físicas do indivíduo após dois turnos próximos.
Nível 36-50: A prole se mostra capaz de sentir o fluxo de energia vital de até quatro alvos ao mesmo tempo. Consegue saber as capacidades físicas de algum indivíduo caso esteja a uma distância de até 10 metros da sua localização atual. Caso a prole consiga entrar em contato com o corpo do indivíduo poderá sentir por completo o fluxo Vital, sabendo como cada parte do corpo do indivíduo está funcionando.
Nível 51-100: Seu poder aumenta, e consequentemente a efetividade disso também, onde o seu contato com um humano ou meio-sangue passa a conseguir detectar se existe alguma anormalidade em seu corpo, como uma doença em potencial, ferimento, veneno e outras coisas que estejam agindo diretamente contra seu organismo. Contudo, por enquanto são necessários alguns segundos de contato para que isso ocorra.
Nível 101-150: Seus sentidos conseguem cobrir uma área equivalente a 40 metros ao seu redor, bifendido sentir a energia de até cinco indivíduos ao mesmo tempo que estejam nessa área.
Nível 151-200: Sua percepção extrassensorial sobre a energia vital é ainda maior, passando a lhes sentir mesmo que estejam a uma distância de até 50 metros de si. Porém, a partir de agora irão possuir um certo nível de auto avaliação energética, o qual lhes permite detectar rapidamente quando alguma anormalidade invadiu seu organismo e está afetando sua energia vital, tal como deduzir seu efeito sobre seu corpo e a área de influência, porém, ressaltando que isso só abrange a própria energia. Conseguindo sentir até seis indivíduos ao mesmo tempo.
Nível 201-250: Com a evolução em suas capacidades extra-sensorial, sua capacidade de detecção de anormalidades não precisa mais do contato, bastando que o indivíduo olhe para algum indivíduo que esteja a até 15 metros de distância do seu corpo para saber o que está acontecendo com a energia vital, sabendo se o mesmo está cima login doença ou até podendo saber as capacidades físicas que o mesmo possui naquele momento. Pode sentir até oito indivíduos ao mesmo tempo.
Nível 251-300: Próximo ao seu auge a prole consegue sentir a energia vital de qualquer indivíduo com perfeição, conseguindo saber onde ele está em tempo real, conseguindo até mesmo reagir a um avanço caso seja necessário. Seu poder extra-sensorial pode afetar até dez indivíduos ao mesmo tempo.
Afinidade Espiritual
Nível 01-30: Desde o começo de suas vidas, os olhos destes são capazes de visualizar o plano espiritual até certo nível, enxergando almas que estão no espaço livre, tal como energias e outros objetos que estejam na mesma situação. Explicando, podem ver almas e os demais citados, desde que não estejam no interior de algo ou alguém.
Nível 31-60: Com o aumento significativo em seus poderes, adquirem a capacidade de conseguir tocar espíritos, objetos e energias com as suas mãos. Sim, adquirem a capacidade de entrar em contato direto com coisas existentes no plano espiritual, desde que o façam com suas mãos.
Nível 61-90: O poder de interação astral evolui ainda mais, onde não só suas mãos são capazes de entrar em contato com almas, objetos e energias espirituais, mas sim o seu corpo inteiro, desde a cabeça, pés e outras coisas.
Nível 91-120: Seus olhos se tornam capazes de enxergar almas, energias e objetos espirituais que estejam com até cinco metros de distância de seus olhos, mesmo que estejam no interior de um corpo. Na prática, irão enxergar essas coisas no plano astral com um certo brilho, o que serve para diferenciar o astral do material ante seus olhos.
Nível 121-150: Adquirem uma capacidade extrassensorial, onde são capazes não só de enxergar e tocar, mas também de sentir a presença de almas, objetos e energias espirituais que estejam a um raio de até três metros (3m) de distância do corpo da prole. Adquirem uma resistência leviana a ataques espirituais.
Nível 151-200: Adquirem uma resistência mediana a ataques espirituais.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, adquirem uma capacidade estranha, onde caso sua alma seja vista por algum sujeito, este acabará afetado por um efeito hipnótico durante aquele turno inteiro, ficando paralisado. Para poder afetar o mesmo ser vivo novamente, deve-se aguardar a passagem de quatro turnos após o momento em que este foi afetado.
Nível 251-300: Enfim, no auge de seus poderes como semideuses comuns, adquirem uma resistência alta aos ataques espirituais.
Asas da Deusa Alada
Nível 01-30: Inicialmente não concede grandes capacidades aos usuários, apenas que possuem algumas plumas na região de suas costas, as quais azuis, vermelhas e verdes, e bom, inicialmente não lhes confere grandes capacidades, apenas que podem dar saltos de até dez metros (10m) de distância a uma velocidade de até mach 2.
Nível 31-60: Agora podem dar saltos que lhes permitem atravessar distâncias de até vinte metros (20m) de si a uma velocidade de até mach 6. Também exibem um aumento nas plumas que possuem nas costas, sendo um volume maior, já vertebrado, mas ainda não o suficiente para que consigam voar.
Nível 61-90: Agora sim, suas asas são proporcionais ao seu corpo, podendo voar durante uma rodada inteira a uma velocidade de até mach 8, sendo que podem dar saltos de até trinta metros (30m). Ah, sim, precisam esperar mais três rodadas para poderem voar novamente.
Nível 91-120: Suas asas são muito bem vertebradas, como as de uma grande ave de fato, conseguindo movimentá-las como fazem com seus braços ou pernas, e agora são capazes de voar por duas rodadas contínuas, tendo agora uma velocidade de mach 10.
Nível 121-150: Passam a conseguir voar por três rodadas continuamente, tendo uma velocidade de mach 12. Passam a conseguir expelir as penas de suas asam uma determinada direção a uma velocidade de vinte (20) mach sendo que essas possuem uma potência e resistência de nível montanha.
Nível 151-200: Passam a conseguir voar por quatro rodadas continuamente, tendo uma velocidade de mach 14. Agora seu controle das asas é grandioso demais, ao ponto delas não existirem na grande parte do tempo, precisando as manifestar para que possam fazer uso destas, e bom, podem sim as retrair. Suas penas possuem uma potência e resistência de nível ilha. Importante ressaltar que se por acaso as asas forem destruídas, precisarão aguardar cinco rodadas para conseguir as gerar novamente.
Nível 201-250: Próximos ao auge, passam a conseguir voar por cinco rodadas continuamente, tendo uma velocidade de mach 16. Suas penas possuem uma potência e resistência de nível país.
Nível 251-300: No seu auge, passam a conseguir voar por um espaço de tempo indeterminado, o fazendo a uma velocidade de mach 18. Suas penas possuem potência e resistência de nível continental.
Carisma Aprimorado
Nível 01-30: Inicialmente não concede muitos efeitos, mas pode ser levemente útil em algumas situações, já que a habilidade se expressa de modo que sua voz receba mais foco dos seres racionais em relação a de outras pessoas, fazendo com que ouvir suas palavras seja a prioridade, e não ouvir a de outro indivíduo.
Nível 31-60: Uma melhoria leve em sua habilidade, que agora se expressa não só com a voz, mas também com sua presença, isto é, o mero fato de alguém ver a sua presença já será suficiente para que alguém foque mais seus cinco sentidos em seu corpo do que no de outros indivíduos, porém, isso só ocorre na rodada em que é percebido, e para funcionar novamente em um indivíduo que já foi afetado, somente quatro rodadas após a rodada em que fora afetado em primeiro momento.
Nível 61-90: Mais uma evolução, e agora, para que a característica adquirida na nivelação anterior possa afetar novamente alguém que já caiu em seu "charme", basta esperar um espaço de tempo de três rodadas, não quatro.
Nível 91-120: Uma nova melhoria, e agora o seu carisma é grandioso ao ponto de conseguir induzir um efeito que segue os outros até a morte, onde se conseguir formar uma aliança com alguém de forma clara e consciente, a pessoa se tornará extremamente leal, simplesmente não lhe abandonando ou traindo até que o momento em que tenham sucesso em concluir aquilo que motivou sua aliança, mesmo que isso ponha sua própria vida ou de seus entes queridos em riscos.
Nível 121-150: Mais uma melhoria, e agora o seu carisma é grandioso, ao ponto de conseguir pequenos favores até mesmo para pessoas desconhecidas, como pegar um pequeno objeto que caiu, apenas em situações de combate não iniciado, e ainda assim, isso não impede o indivíduo de cessar a ação por notar o perigo.
Nível 151-200: Por fim, a habilidade lhes permite até mesmo inspirar as massas de pessoas através de sua voz, lhes induzindo e persuadindo a seguir um objetivo que obrigatoriamente deve ser um bem maior, como se ao ouvir sua dissertação as pessoas pensassem melhor sobre isso, reavaliando a situação e percebendo que de fato aquilo é o melhor para todos, contudo, devem ouvir sua voz para tal, e infelizmente, isso não necessariamente fará com que as pessoas cessem suas ações, mas isso somente em situações em que estão em combate.
Nível 201-250: Próximos ao auge, sua voz é capaz de inspirar as pessoas ainda mais. Como uma evolução direta da nivelação anterior, desde que disserte em um tom realmente audível para as pessoas, sua voz será capaz até mesmo de fazer com que cessem o que estão fazendo para dar atenção às suas falas, mas somente se seguir a descrição da nivelação anterior.
Nível 251-300: No auge de seus pequenos poderes como meio-sangue, o efeito primário da habilidade de forma constante, mesmo que parcial. Quando sua presença é vista por alguém, essa pessoa ficará vidrada, lhe seguindo com os olhos, focando sua visão ali, lhe seguindo com os olhos até que você desapareça de seu campo de visão, ou até que sofra algum dano.
Habilidades Ativas
Controle do Ar
Isis além de deusa da magia era também uma deusa com fortes dons do vento, como governante dos céus.
Nível 01-10: Inicialmente a habilidade possui baixa utilidade, servindo basicamente para que um vento seja gerado nos gases ao redor de si, avançando na direção em que seus braços indicam, se propagando na velocidade do som, por uma distância de até 5m de si com uma potência de nível construção, mas sendo apenas uma lufada.
Nível 11-25: Evoluindo levemente, agora as manifestações desta habilidade ocorrem em uma velocidade de mach 2, mas ainda se limitando a fazer uma lufada de vento por vez, na direção em que seus braços indicam, mas agora com uma potência de nível de grande construção.
Nível 26-35: Uma evolução leve, e agora as manifestações desta habilidade se propagam em uma velocidade de mach 3, por uma distância de 10m de si, mas agora com a potência equivalente a um quarteirão, apesar de ainda se limitar a uma coisa simples como uma lufada por vez.
Nível 36-50: Agora as manifestações desta habilidade se propagam a uma velocidade de mach 7, por uma distância de até 15m de si, com potência no nível de múltiplos quarteirões. Sua melhoria não se limita a essas coisas simples, agora podendo gerar suas lufadas por vez, uma na direção em que cada braço aponta.
Nível 51-100: Suas manifestações se propagam a uma velocidade de mach 10, por uma distância de até 20m de si, com potência de nível cidade. A variabilidade de seus feitos também é ampliada consideravelmente, já que é capaz de projetar o vento a partir do direcionamento de seus braços e pernas, não só como lufadas, mas também como projéteis/jatos de vento esfolador ou jatos de alta pressão.
Nível 101-150: Poderosas, suas manifestações se propagam a uma velocidade de mach 13, por uma distância de até 25m de si, com potência de nível grande montanha. O controle de ar passa a ser grandioso o suficiente para que possam ser capazes de criar tornados, redemoinhos e formas semelhantes de tempestades de vento através dos seus gestos, com estes surgindo a uma distância de até 25m de si, mas podendo se distanciar indefinidamente, apesar de só durarem até 2 rodadas fora deste alcance (que acaba escalando com o alcance do poder), atraindo para si as coisas que não possam resistir à sua força de atração e velocidade.
Nível 151-200: Agora suas manifestações se propagam a uma 30m de mach 15, por uma distância de até 30m de si, com potência no nível de um país mediano. Agora não precisam mais gesticular para realizar as manifestações deste poder, apenas pensar para realizar os feitos dos níveis anteriores e dos que virão a seguir.
Nível 201-250: Próximos ao auge, as manifestações podem se propagar por uma distância equivalente a um quarteirão de distância, tendo velocidade de 17 mach e potência de um grande país. Um controle preciso, que lhe permite gerar ventos poderosos facilmente, assim como esmagar as coisas remotamente ao aumentar a pressão do ar existente.
Nível 251-300: No auge suas manifestações possuem uma velocidade de 20 mach, tendo potência de nível continental, além de se propagarem por uma distância equivalente a múltiplos quarteirões. O nível de controle é extremo, ao ponto de conseguirem movimentar os gases no espaço livre, atraindo, concentrando e isolando
Beijados Pela Magia
Sendo descendentes de Ísis, a deusa egípcia da magia, nomeada por antigos textos como “Grande Senhora da Magia”, seu talento para tal arte mística é algo notável. Essa é a habilidade que lhes concede acesso à magia, mediando os efeitos desta.
Nível 01-10: Inicialmente não possuem muitas capacidades mágicas, sendo apenas capazes de acessar a abjuração e utilizar seus feitiços rasos, e bom, por enquanto, apenas um por rodada. As manifestações mágicas possuem velocidade do som, sendo a potência dos feitiços de nível construção.
Nível 11-25: Uma evolução, onde agora suas manifestações mágicas possuem potência no nível de grande construção e uma velocidade de mach 2.
Nível 26-35: Agora suas manifestações mágicas possuem uma velocidade de mach 5, bem como uma potência de nível quarteirão.
Nível 36-50: Suas manifestações mágicas possuem uma velocidade de mach 7, bem como uma potência de nível de múltiplos quarteirões.
Nível 51-100: Por fim, suas manifestações mágicas possuem uma velocidade de incríveis mach 10, tendo uma potência de nível montanha. São capazes de utilizar até duas manifestações mágicas por rodada.
Nível 101-150: Evoluindo, suas manifestações mágicas possuem potência de nível ilha, tendo velocidade de mach 15.
Nível 151-200: Por fim, se tornam capazes de utilizar não só a abjuração, como também são capazes de utilizar as manifestações mágicas da Heka, com suas manifestações mágicas tendo velocidade de mach 20 e potência de nível de país mediano. São capazes de utilizar até três manifestações mágicas por rodada.
Nível 201-250: Próximos ao auge, a velocidade de ataque de suas manifestações mágicas sobe para mach 25, tendo potência no nível de um grande país.
Nível 251-300: Por fim, o auge, onde suas manifestações mágicas possuem mach 30 e potência de nível continental, sendo capazes de utilizar até quatro manifestações mágicas por rodada, sejam da abjuração ou da Heka.
Atribuição de Destino
Como uma deusa a qual detinha controle sobre o destino dos outros, seus descendentes também possuirão dons sobre.
Nível 01-30: Inicialmente não é uma habilidade extremamente poderosa, apenas permitindo com que sejam capazes de atribuir um caminho-objetivo para algo que estejam tocando, ou em outras palavras, quando tocam algo, usando essa habilidade é possível com que este receba um novo destino, obrigando-o a começar a se movimentar na direção de seu objetivo a uma velocidade de 500km/h, sempre visando aquele objetivo, se esquivando de coisa que lhe impedem de alcançar seu objetivo. E sim, pode ser qualquer coisa que pensem, apesar do efeito da habilidade durar apenas duas rodadas, podendo atribuir apenas um destino por vez.
Nível 31-60: Apesar de ainda não conseguirem atribuir mais do que um destino por vez, aquilo que é cravado pela habilidade para um novo destino acaba se movimentando em uma velocidade de mach 1, mas fora isso, não ocorre outras melhorias.
Nível 61-90: Evoluindo novamente, agora são capazes de atribuir até dois “caminho-objetivo” simultaneamente, durando até duas rodadas. Fora isso, aquilo que está com um novo destino acaba se movimentando a uma velocidade de até mach 2.
Nível 91-120: Neste nível, as coisas que estão destinadas a um novo “caminho-objetivo” irão se locomover em uma velocidade constante de mach 3. Mas agora ocorre uma melhoria ainda mais significativa na habilidade, onde as coisas “destinadas” acabam recebendo uma capacidade de reconstrução material durante o espaço de tempo em que a habilidade permanece, bastando que reste uma única molécula do objeto para que este se reconstrua na velocidade de ataque que a habilidade confere.
Nível 121-150: São capazes de atribuir até três “caminho-objetivo” simultaneamente, durando até duas rodadas, sendo que estes irão se locomover a uma velocidade constante de mach 5.
Nível 151-200: Neste nível não ocorre nenhuma melhoria muito significativa, mas as coisas que se tornam destinadas a algo pelo efeito da habilidade são capazes de se mover a uma velocidade constante de até 10 mach. Além disso, são capazes de aplicar isso em suas projeções extracorporais.
Nível 201-250: Próximos ao auge, são capazes de utilizar do poder do destino de forma ainda mais poderosa, onde as coisas destinadas a alcançar algo simplesmente acabam por adquirir uma sorte absurda, distorcendo as probabilidades de modo que pequenos eventos elementares no plano material ocorram de modo que lhes auxilie, como uma explosão de chamas que vai em direção a flechas lançadas pelo filho de Neith acaba sendo afastada por uma lufada de vento, e claro, estes pequenos eventos elementares são relativos ao potencial de ataque do usuário.
Nível 251-300: As coisas que se tornam destinadas a algo pelo efeito da habilidade são capazes de se mover a uma velocidade constante de até 20 mach, mas agora o poder possui uma característica ainda mais anormal, sendo capaz de distorcer o destino de modo que possa transmitir determinado efeito de algo/alguém para outra coisa/alguém, funcionando até mesmo para uma morte iminente, mas isso é apenas uma troca, ou seja, um destes ainda sofrerá por aquilo. Isso é forte o suficiente para poder transferir a morte de si mesmo ou outra pessoa, mas claro, isso também pede que esteja em contato para tal, além de que, uma vez utilizada, precisará aguardar mais duas semanas em off para poder reutilizar.
Controle Gravitacional
Nos tempos ptolomaicos, Ísis era descrita como governando não só o destino dos homens, como o próprio universo, sendo dito até mesmo que ela teria organizado o movimento dos astros cósmicos. Devido a isso, seus descendentes são capazes de usufruir de uma das quatro forças fundamentais.
Nível 01-30: Inicialmente seu controle da gravidade é baixo, permitindo apenas que, ao apontar a palma das mãos em uma direção, possam exercer uma força gravitacional que atrai ou repele um determinado corpo em sua direção, sendo capaz de afetar um corpo até do tamanho de um humano adulto. Por enquanto, o corpo deve estar a uma distância de no máximo cinco metros (5m), com a força gravitacional sendo de nível parede, com a atração/repulsão tendo uma velocidade de escape desta força sendo de trinta (30) mach.
Nível 31-60: A evolução leve faz com que sua força gravitacional possa afetar um corpo a uma distância de até quinze metros (10m) de si, tendo uma potência de nível de média construção e tendo uma velocidade de escape de cinquenta (50) mach.
Nível 61-90: Sua distorção gravitacional permite afetar diversos corpos que estejam na direção para a qual apontou sua palma, mesmo que esteja a uma distância de até quinze metros (15m) de seu corpo, tendo uma potência do nível de uma cidade mediana, mas agora tendo uma velocidade de escape de cinquenta (50) mach.
Nível 91-120: Sua distorção gravitacional permite afetar diversos corpos que estejam na direção para a qual apontou sua palma, mesmo que esteja a uma distância de até vinte metros (20m) de seu corpo, tendo uma potência do nível de uma grande montanha, mas agora tendo uma velocidade de escape de setenta (70) mach. Isso permite agora que aumentem o peso dos corpos sólidos ao aumentar a gravidade atuante nestes, assim como também permite que diminua a força da gravidade, consequentemente diminuindo o peso e tirando estes corpos do chão de onde deveriam estar, claro, escalando com sua potência, e também seguindo a necessidade de usar a palma de sua mão para direcionar a distorção gravitacional.
Nível 121-150: O poder aumenta, e agora, podem afetar a gravidade a uma distância de até vinte e cinco metros (25m) de seu corpo, tendo uma potência do nível de um pequeno país, mas agora tendo uma velocidade de escape de cem (100) mach.
Nível 151-200: Podem afetar a gravidade a uma distância de até trinta metros (30m) de seu corpo, tendo uma potência do nível de um país, mas agora tendo uma velocidade de escape de duzentos (200) mach. Seu controle é tanto que passam a conseguir utilizar de suas capacidades sem utilizar as mãos para direcionar suas capacidades gravitacionais.
Nível 201-250: Próximos ao auge podem afetar a gravidade a uma distância de até trinta e cinco metros (35m) de seu corpo, tendo uma potência do nível de um grande país, mas agora tendo uma velocidade de escape de trezentos (300) mach. São capazes de alterar a direção para qual a gravidade puxa a matéria, e bom, neste ponto, são capazes de afetar a matéria em seus quatro estados com seu poder.
Nível 251-300: No auge podem afetar a gravidade a uma distância de até quarenta metros (40m) de seu corpo, tendo uma potência do nível continental, mas agora com uma velocidade de escape de quatrocentos (400) mach.
Absorção de Energia
Era chamada de senhora da vida, portadora da força vital e da cura, sendo isso que a permitiu causar tanta comoção nos mitos, e claro, também sendo isso que a permitiu tomar parte dos poderes de Rá.
Nível 01-50: Seu poder é grandioso, mas nem tanto. Uma vez que entram em contato com um ser vivo senciente, acabam sendo capazes de absorver sua energia vital parcialmente, sendo uma quantia baixa, já que por enquanto a habilidade funciona unicamente com seres de mesmo nível de poder. Não podem absorver grandes quantidades de energia, mas se tiverem sucesso em manter contato durante uma rodada inteira, conseguirão absorver uma pequena fração de energia, que acaba lhes conferindo temporariamente 20 níveis, enquanto o alvo perde essa mesma quantidade de níveis temporariamente. O efeito benéfico dura 24 (ou até que gaste a energia recebida) horas em on, um dia e uma noite, mas a perda temporária de níveis irá durar até que o indivíduo seja capaz de repor a energia perdida. Não é capaz de reutilizar a habilidade enquanto já estiver sob o efeito benéfico desta (ganho de nível).
Nível 51-100: A habilidade sofre uma melhoria leve, onde passa a ser capaz de roubar temporariamente uma energia equivalente a 25 níveis.
Nível 101-150: A habilidade sofre uma melhoria leve, onde passa a ser capaz de roubar temporariamente uma energia equivalente a 30 níveis.
Nível 151-200: Sofrem uma melhoria significativa, afinal, estão próximos de alcançar a maestria plena de tal habilidade. Um mero contato é o suficiente para que a absorção seja utilizada e guiada por seu pensamento (velocidade de percepção), não precisando manter contato durante uma rodada inteira.
Nível 201-250: Próximos ao auge, os efeitos da habilidade permanecem em até 48 horas em on, ou até que gaste a energia recebida. São capazes de aplicar os efeitos da habilidade mais de uma vez ao mesmo tempo, mas não podendo lhe aplicar em um indivíduo que tenha utilizado a habilidade em um espaço de tempo de até 48h atrás.
Nível 251-300: No auge, a habilidade permite com que roubem até 40 níveis de energia de um indivíduo.
Forma Divina Faraônica
Os usuários finalmente liberam sua transformação divina, estes que agora conseguem um grande aumento em sua capacidade físicas e mágicas. As proles de Ísis recebem um grande aumento em sua velocidade, chegando a trinta (30) mach na sua velocidade de combate é de viagem. Enquanto estiver na forma suas capacidades mágicas se elevam de uma forma absurda, permitindo que a prole seja capaz até mesmo de utilizar as manifestações quase absolutas da magia de abjuração e da Heka, não se limitando aos feitos rasos. Durante a forma seu potencial destrutivo chega ao patamar lunar.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.
PRESENTE DE RECLAMAÇÃO
Cajado de Ankh
Este item de médio porte é um cajado com cerca de 1,50 de comprimento, tendo uma resistência planetária. Sua habilidade é simplória, mas extremamente útil para os descendentes de Ísis, visto que o artefato amplifica a velocidade de percepção em 30 mach, também lhes permitindo usar de uma manifestação mágica de sua abjuração sem necessidade de entoar ou gesticular para tal, apesar de precisar de mais duas rodadas de recarga para poder fazer isso novamente.
MASCOTE
Vaca Zumbi
Nível 01-50: Sim, uma vaca, isso mesmo, ou melhor, um bezerro, tendo apenas alguns poucos poderes. Sua principal característica é a posse de uma resistência no nível de múltiplos quarteirões, assim como a capacidade de soltar um berro empático, que ao alcançar os ouvidos de alguém, fazem com que durante aquela mesma rodada ele seja tomado por uma compaixão estranha, tornando-os incapazes de atacar seu dono e o próprio bezerro naquela rodada. O efeito do berro se espalha a até 10m de distância de si.
Nível 51-100: A resistência sobe para o nível de uma grande cidade, com o alcance do efeito do berro empático sendo de 20m de si.
Nível 101-150: A resistência sobe para o nível montanha, com o alcance de seu berro empático sendo de 30m de si. O bezerro não é mais um bezerro, mas uma vaca adulta e animada. Ela obedece aos comandos vocais de seu dono, por piores que sejam. Seu berro sofre uma melhoria no efeito, que passa a durar duas rodadas contínuas.
Nível 151-200: A resistência sobe para o nível ilha, com o alcance de seu berro empático sendo de 40m de si. Passa a ser capaz de berrar em uma velocidade de mach 10.
Nível 201-250: A resistência sobe para o nível de um país mediano, com o alcance de seu berro empático sendo de 50m de si. Passa a ser capaz de berrar em uma velocidade de mach 20. Nesse nível a vaca se torna uma verdadeira múmia, possuindo a chamada imortalidade via resiliência, na qual simplesmente será incapaz de morrer por danos recebidos, a menos que todo o seu corpo seja destruído.
Nível 251-300: A resistência sobe para o nível continental, com o alcance de seu berro empático sendo de 80m de si. Passa a ser capaz de berrar em uma velocidade de mach 30. Se a vaca estiver a uma distância de até 10m do usuário e ele receber um dano físico fatal, o dano será transferido para a vaca por meio de uma distorção do destino, que acabará recebendo o dano no lugar do meio-sangue. Uma vez utilizado, só poderá ser usado após três semanas em off.