top of page

ANJO DA TROMBETA

       HISTÓRIA        

Israfil ou Israfel (em árabe: إسرافيل, Isrāfīl) (The Burning One[1]), é o anjo da Trombeta no Islã,[2] embora não mencionado no Alcorão. Junto com MikhailGabriel e Izrail, ele é um dos quatro arcanjos islâmicos.[1] Israfil irá tocar a trombeta de uma rocha santos em Jerusalém para anunciar o Dia da Ressurreição.[3] A trombeta está constantemente em seus lábios, pronta para ser tocada quando Deus assim o ordena. Na Literatura Bíblica judaico-cristã, o arcanjo Rafael é a contrapartida da Israfil.[3] Israfil é geralmente concebido como possuindo um corpo enorme, e que chega do céu sétimo até trono de Deus. Uma asa protege o corpo dele, outra protege-o de Deus, enquanto as outras duas estendem-se no sentido leste e oeste. Diz-se que Israfil tutelou por três anos Muhammad, no dever de profeta, antes que ele pudesse receber o Alcorão.[3]

      CRIAÇÕES DE ISRAFIL      

Aparência: São pálidos, quase albinos e possuem olhos azuis. 
 

Personalidade: São quietos, costumam ficar na deles, são fieis ao seu criador, apesar de serem criações de anjos os mesmos estão ligados ao islão, por isso eles podem se relacionar com outras pessoas normalmente, incluindo tendo relações amorosas (Apenas homem x mulher).

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

Velocidade Melhorada

 

Nível 1-10: Conseguem se mover a 2.000km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 4.000km/h. 

 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 6.000km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem se mover a 8.000km/h.

 

Nível 51-100: Conseguem se mover a 10.000km/h.

Nível 101-150: Conseguem se mover a 12.000km/h.

Nível 151-200: Conseguem se mover a 14.000km/h.

Nível 201-250: Conseguem se mover a 16.000km/h.

Nível 251-300: Conseguem se mover a 18.000km/h.

Voz Doce

Israfil era dito como aquele que tem a voz mais perfeita de todas as criaturas criadas por Deus (Allah), podendo gerar efeitos extremamente pacíficos a partir da sua voz, podendo cantar em milhares de línguas diferentes ao mesmo tempo tendo em canto, voz, música e etc, podendo controlar outros seres a partir da sua voz.

 

Nível 01-30: Inicialmente a criação não demonstra ser muito experiente com essa habilidade, as vítimas ouvem apenas a voz da criação e mesmo assim eles podem escolher se querem ou não fazer.

 

Nível 31-60: A criação agora consegue fazer suas vítimas fazerem o que você manda, porém é um tanto desgastante, pois exige bastante concentração.

 

Nível 61-90: A criação já consegue obrigar as vítimas a fazer o que manda, ainda necessitando de concentração; sendo que a resistência é bem mais fraca. 

 

Nível 91-120: A criação já não precisa estar concentrada para conseguir tal feito sendo capaz de conseguir induzir uma multidão inteira a fazer o que pedes ou ordena. 

 

Nível 121-150: Todos aqueles que ouvirem sua voz não conseguirão resistir e farão exatamente o que dizer e como dizer, sem qualquer resistência, A criação pode trazer uma calmaria angelical em quem quer que ouça o som da sua voz. 

 

Nível 151-200: A prole consegue agora falar exatamente como Alá, assim como seu criador falava; este consegue forçar até mesmo seres imunes a fazer o que a criação desejar.

Regeneração

A criação de Israfil, como o Arcanjo da Cura, pode regenerar partes do corpo de si próprio,

Nível 01-10: Inicialmente não lhes concede grande capacidade, porém, seu corpo nunca irá sangrar, o que não quer dizer que irão receber dano, pois irão, porém, não irão sangrar através destes. Além disso, conseguirão cicatrizar ferimentos leves e superficiais na região externa de seu corpo.

 

Nível 11-25: Sua regeneração evolui, onde são capazes de cicatrizar feridas em sua carne em alguns segundos, assim como queimaduras e luxações.

 

Nível 26-35: Passam a ser capazes de realocar membros e partes cortadas/quebradas de si, assim, quando uma região é decepada, uma força com origem na bainha irá começar a puxar esta na direção do corpo, que ao entrar em contato com seu local de origem, simplesmente será conectada perfeitamente, tendo a ferida regenerada.

 

Nível 36-50: Com o aumento de seus poderes, passam a regenerar pequenas partes perdidas de seu corpo, como dedos e orelhas. Também passam a expressar a capacidade de regenerar pequenos danos em seus órgãos menores.

 

Nível 51-100: Sua regeneração aumenta novamente, passando a regenerar órgãos não-vitais(olhos, língua, etc) que tenham recebido danos consideráveis, mesmo que tenham sido completamente erradicados. 

 

Nível 101-150: Passam a regenerar membros destruídos em pouco mais de dez segundos, tal como passam a se curar de danos cerebrais e ferimentos em órgãos vitais, passando a se livrar de ferimentos tradicionalmente fatais para humanos. 

 

Nível 151-200: Agora, regeneram de todos os tipos de danos listados anteriormente em menos de cinco segundos, passando a sobreviver a danos cerebrais graves e até mesmo a decapitação, desde que seu corpo permaneça com a bainha. Adquirem enfim uma verdadeira imortalidade via resiliência, permanecendo vivos enquanto restar alguma célula de seu corpo, além disso, irão sobreviver e resistir na vida apesar de qualquer dano.

 

Nível 201-250: Podem se regenerar mesmo que explodidos em milhares de pedaços, bastando que uma das partes tenha ficado em contato com sua bainha, assim atraindo todas as suas outras partes na direção deste e se regenerando dessa forma até que retorne ao seu estado normal. 

 

Nível 251-300: Ao fim, podem se regenerar inteiramente a partir de uma única célula viva que tenha restado em sua bainha, por fim, se regenerando completamente em cerca de quinze segundos neste caso. São verdadeiros monstros enquanto sua regeneração não for contida. Atingindo o Nível 300, sua regeneração duas vezes por evento os confere a capacidade de resistir contra certos tipos de ataques que induzem ao apagamento da existência, mas ao fazer isso, perdem o acesso a sua Regeneração pelo período de dois combates.

 

Beleza Angelical

 

Israfil é dito como um anjo infinitamente belo, sendo extremamente belo com todo o seu explendor, apenas as pessoas mais capacitadas e livres de pecado podem observá-lo sem se tornar um escravo da sua vontade.

 

Nível 01-50: A criação de Israfil terá uma beleza incomum desde o seu nascimento, atingindo o máximo de beleza que um humano poderia atingir, sempre se destacando na multidão e chamando de todos. Assim a prole terá um carisma elevado e as pessoas na sociedade serão atraídas naturalmente pela prole. 

 

Nível 51-100: As criações de Israfil adquirem a capacidade de fazer com que outros cedam aos seus encantos com um pouco de esforço, afetando humanos, monstros e semideuses com menos níveis que ela própria. A sua voz encanta a todos, podendo fazer os outros fazerem a sua vontade facilmente, levando a outros a apaixonar pela sua beleza, que parece não ser afetada pelo passar do tempo. Algumas características de seu corpo parecerão mais realçados, chamando mais atenção daqueles do sexo oposto.

Nível 101-150: A criação se perfeita, sem ter qualquer defeito na sua beleza de qualquer jeito, levando a quase todos a se apaixonarem pela mesma e acreditarem em suas palavras. Nesse nível também adquire a capacidade de manipular as relações amorosas dos outros, podendo girar intrigas (mais fácil) ou apaziguar as mesmas. Todos com o mesmo nível da prole irão ceder às suas vontades. Apesar da sua beleza, a criação pode utiliza-la para manipulação, portanto a criação também poderá causar terror aos outros e levá-los à insanidade, justamente pela sua beleza que é fora do mundo comum.

 

Nível 151-200: A prole de Israfil tem a beleza perfeita, podendo parecer (aos olhos da sua vítima) que mudou a sua aparência para agradar aos gostos da sua vítima, fazendo com que todos que vejam seu esplendor, sejam semideuses, humanos a ou monstros, acreditarem que ela é sua alma gêmea, o amor da sua vida, então a prole poderá manipulá-los facilmente, como se tivesse controle da mente dos mesmos. Toda emoção que demonstrar parecerá verídica aos olhos dos outros, não importando quanto tentem não acreditar. A prole será o modelo de beleza para todos que a conhecerem, sendo admirada e adorada não importa aonde vá.

 

Fisiologia Celestial

 

A criação de Alá é abençoada com um corpo extremamente adaptado e feito para lutar, tendo atributos de seres extremamente fortes.

 

Nível 300: A Criação de Israfil é além de um ser humano naturalmente, não precisando comer ou beber como outros seres humanos, podendo se alimentar pouco e mesmo assim forte, podendo sobreviver no vácuo do espaço por pouco tempo e a condições que normalmente um ser humano comum não vive, como por exemplo, ficar submerso em água gelada por muito tempo.

 

Poderes Ativos

 

Aura de Luz

 

Sendo criação de um anjo um ser feito de luz, essas criaturas adquirem uma resistência contra seres sombrios.

 

Nível 01-30: De maneira passiva uma aura de luz constantemente cobre o corpo da criação angelical, como uma espécie de armadura dérmica a qual lhes garantem uma pequena proteção contra habilidades, poderes e ataques sombrios e derivados.

 

Nível 31-60: A aura agora consegue lhe garantir uma resistência melhor contra esses tipos de poderes/habilidades e ataques.

 

Nível 61-90: A criação adquire uma grande resistência contra seres sombrios dificilmente seus poderes vêm a causar danos sérios a essas criações.

 

Nível 91-120: A criação se mostra completamente protegida contra a ataques e poderes/habilidades provindas de seres sombrios/infernais.

 

Criador de Selos Celestiais do Expurgo

 

Sendo a representatividade oposta a Uriel, as criações de Israfil são as Protetoras do céu contra o Inferno, protegendo até a própria humanidade, Allah criou uma técnica para Israfil que passou para as suas criações que os permite incapacitar demônios de forma rápida e eficaz, já que não herdam a imunidade a demônios do seu “pai”, as criações tem formas mais simples de conseguirem destruir demônios sem a necessidade de combate direto.

 

Níveis 1-30: Demora 10 segundos para o selo se formar, sendo que ele apenas ocupa uma pequena área em volta do ser demoníaco afetado, sendo utilizado apenas caso ele esteja fitando o demônio em questão e aponte sua mão na direção do mesmo. Atualmente seus selos não tem o poder necessário para neutralizar poderes, mas pode prender o ser em questão facilmente, sendo totalmente intransponível para ele, não podendo se movimentar e ultrapassar o selo, se tornando totalmente restringido.

 

Níveis 31-60: Demora 7 segundos para o selo se formar, ocupando uma área até 2 metros aos lados do ser demoníaco, seus selos são utilizados a partir de um único movimento de mão e pode neutralizar os poderes de demônios médios, restringindo os movimentos de qualquer ser demoníaco ele pode fazer com que enquanto o selo se forma a velocidade do ser seja totalmente anulada, se tornando a velocidade de um ser humano comum.

 

Níveis 61-90 : Demora 5 segundos para o selo se formar, ocupando uma área de ate 10 metros ao redor do demônio, enquanto o selo se forma qualquer poder de movimentação/velocidade/teleporte e mobilidade no geral sejam totalmente restringidos, podendo prender qualquer ser demoníaco (menos de poder superior), podendo negar poderes de qualquer tipo.

 

Nível 91-120: Os selos demoram atualmente 1 segundo para se formar, ocupando uma área de 20 metros ao redor do demônio eles adquirem a capacidade de criar dezenas de selos ao mesmo tempo para lutar contra exércitos de demônios, podendo conter qualquer ser demoníaco dentro do selo, não só seus poderes são restringidos como também sua alma começa a ser destruída, podendo matar e destruir a essência de demônios apenas com o selo angelical em questão de segundos.

 

Nível 121-150: Os selos surgem em até meio segundo, podendo abranger uma área de até 50 metros em volta de cada demônio, o angelical pode criar até centenas de selos ao mesmo tempo podendo destruir muitos demônios ao mesmo tempo, podendo destruir a essência de demônios em poucos segundos dentro do selo enochiano, impedindo até mesmo que eles ressuscitem de alguma forma já que sua essência é destruída e ser poder absorvido.

 

Nível 151-200: Podem abranger uma área de 100 metros em volta do alvo inicial, pode criar quantos selos desejar neste nível, podendo anular a energia de seres infernais se ficarem por muito tempo dentro do selo. Além disso, possuem a capacidade de expurgar a energia demoníaca de um ser.

 

Cura de Israfil

A criação de Israfil, como o Arcanjo da Cura, pode regenerar partes do corpo de alguém.

Nível 1-30: A prole pode curar ferimentos leves dos outros.

Nível 61-90: A prole pode curar ferimentos médios dos outros e curar qualquer doença mundana.

Nível 91-120: A prole pode curar ferimentos grandes dos outros e curar debuffs nos outros.

Nível 121-150: A prole pode curar ferimentos profundos dos outros e reconectar membros dos outros, curando de tal forma que nem parece que fora arrancado/cortado.

Nível 151-200: A prole pode curar alguém na beira da morte (ou de um coma), trazendo-a de volta com nenhuma sequela física comum, além de poder anular maldições dessa forma, desde que sejam de alguém de poder igual ou inferior.

Nível 201-250: Passam a poder fazer membros voltarem a crescer imediatament, assim como também são capazes de curar danos mentais, sejam eles naturais ou não.

Nível 251-300: No seu máximo, a prole pode curar qualquer um ao seu redor, sendo que caso fossem morrer com o ataque, um instante antes de sua morte, pode curar totalmente a pessoa, tirando todo praticamente todo o dano recebido pelo sujeito, apesar de incapaz de revigorar sua energia divina.

 

Fotocinese

 

Capacidade de criar ou manipular a luz, manipulando-a em geral.

 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade permite a liberação de feixes de luz a partir de suas mãos, as quais se propagam por 20m de seu ponto inicial antes de simplesmente se dispersarem. Uma vez que suas projeções luminosas se chocam com algo, elas chegam ao fim em uma explosão.

 

Nível 11-25: Com a evolução leviana de suas habilidades, suas projeções fotocinéticas poderão se propagar por uma distância de até 50m do local de início antes de se dispersarem. Se mostram capazes de dobrar a luz ao redor de si de modo que hologramas perfeitos sejam criados, os quais possuem todas as características visualmente notáveis de algo ou alguém, mas claro, continuam sendo apenas hologramas.

 

Nível 26-35: Agora suas projeções luminosas podem se propagar por até 75m sem se dispersarem, e claro, a potência de suas explosões é ainda maior. Também serão capazes de controlar a luz ao redor de si com maior perícia, distorcendo a forma como determinadas coisas são percebidas visualmente e claro, também podendo impedir que a luz atinja determinadas coisas, assim "retirando" a visão de seres e também podendo tornar outra coisas invisíveis.

 

Nível 36-50: A partir de agora será possível liberar sua luz a partir de seus braços e pés, suas projeções irão se estender por até 100m do local de partida e claro, de formas mais variantes que antes, conseguindo liberar como feixes, rajadas, esferas, etc. 

 

Nível 51-100: Será possível fazer suas projeções se propagarem por uma área equivalente a de uma cidade sem se dispersar, tal como o poder de suas explosões é facilmente capaz de destruir uma cidade. Além disso, passarão a conseguir solidificar a luz existente, concedendo-lhes os mais variados formatos que desejar e formando os objetos que desejar através disto.

 

Nível 101-150: Conseguirão gerar luz a partir de qualquer parte de seu corpo, sendo que suas projeções irão se propagar por uma distância equivalente a área de múltiplas cidades. Além disso, suas projeções luminosas conseguirão quebrar imunidades. 

 

Nível 151-200: Se tornaram indivíduos muito poderosos em relação ao que eram inicialmente, e com isso suas projeções luminosas se tornam capazes de se propagar por distâncias comparáveis à área de múltiplos estados antes de se dispersarem. Também se tornam capazes de controlar suas projeções luminosas uma vez que essas já estejam em meio a sua propagação.

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, suas projeções fotocinéticas mostram-se capazes de desintegrar toda a matéria que entra em contato a um nível molecular. Mostram-se capazes de controlar a luz numa área equivalente à da propagação de suas manifestações luminosas.

 

Nível 251-300: No ápice de suas habilidades, conseguirão fazer o que bem entenderem com a luz numa escala multinacional, sendo que suas manifestações de luz irão permanecer viajando enquanto tiverem consciência da localização destas.

Fogo Celestial

 

Sendo criações de um arcanjo essas proles possuem a capacidade natural de controlar, gerar e moldar as chamas celestiais ao seu bel prazer. Essas chamas poderosas capazes de queimar até mesmo almas e outras matérias sólidas, reprimindo a cura naqueles que são afetados por estas. Não precisa de oxigênio para queimar.

 

Nível 01-10: Inicialmente conseguem manifestar uma pequena quantidade de chamas cósmicas a partir de suas mãos, apenas como pequenas esferas de fogo, as quais quando disparadas, podem se propagar por quase vinte metros antes de desaparecerem. Sua temperatura fica em cerca de 400° C.

Nível 11-25: A evolução superficial torna possível a manifestação de chamas com até 900° C, e sim, aumentando o volume de chamas que podem ser criadas, as quais são comparáveis em tamanho a uma bola de futebol, também se propagando por cerca de trinta metros antes de desaparecerem.

 

Nível 26-35: Sua temperatura é de 1300° C, a distância de propagação é de quase cinquenta metros, e bom, passam a poder manifestar suas chamas como rajadas pirocinéticas. Obviamente o volume das chamas aumenta, quase dobrando.

 

Nível 36-50: Suas chamas possuem uma temperatura de cerca de 1.900° C, as quais se propagam por cerca de cem metros a partir de agora, tendo um volume relativamente grande, superando o tamanho de um corpo humano. 

 

Nível 51-100: Podem manifestar as chamas por todos os seus braços, as quais demonstram temperatura de cerca de 3.000° C, sendo que as projeções de seu fogo se propagam por cerca uma distância média de quinhentos metros, tendo o volume comparável ao de um carro. Passam a conseguir solidificar suas chamas, conferindo a estas um estado palpável, aumentando seu leque de possibilidades.

 

Nível 101-150: Passam a conseguir manifestar suas chamas por todo o seu corpo, as quais tem uma temperatura média de cerca de 6.000° C, se propagando por vários quilômetros antes de desaparecerem, também aumentando em volume em várias vezes, e sim, podem ser disparadas por todo o corpo. Além disso, uma vez criadas, as chamas podem ser manipuladas remotamente, ou seja, a distância.

 

Nível 151-200: O poder de suas chamas é imenso, tendo uma temperatura de cerca de 12.000° C, se propagando numa velocidade extremamente alta. Os volumes são massivos, mas seu controle também é extremo, visto que passam a poder manifestar essas chamas externamente, isto é, criá-las em qualquer lugar em seu campo de visão. 

 

Nível 201-250: Próximos ao pico, suas chamas podem alcançar uma temperatura de cerca de 17.000° C, sendo criada em volumes extremamente grandes, mas variando ao desejo do portador, fato é que são muito poderosos neste meio, pois passam a poder criar suas chamas no interior dos corpos dos seres. 

 

Nível 251-300: No ápice, suas chamas alcançam a temperatura de cerca de 30.000° C, tendo um controle extremamente refinado de suas chamas, podendo fazer basicamente o que quiserem com estas, claro, desde que faça sentido. 

Transformação Angelical-Árabica

Ao ativar esta forma, a criação de Israfil desencadeia seu verdadeiro potencial ficando num patamar comparado a um deus pagão, aumentando suas capacidades em um nível extremo. Possuem velocidade de Mach 100, tal como uma manipulação absoluta da luz e potencial de ataque planetário.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

 

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

bottom of page