TITÃ DA MORTE VIOLENTA
HISTÓRIA
Jápeto ou Iápeto (em grego: Ἰαπετός, transl.: Iapetós), na mitologia grega segundo a tradição de Hesíodo, é um dos 12 Titãs clássicos, filhos de Urano, o céu estrelado e Gaia, a Terra. É o pai de Atlas, Prometeu, Epimeteu e Menoécio. Costuma ser tido como o deus-titã do tempo, do tempo de vida e da mortalidade, em especial da morte violenta.
FILHOS DE JAPÉTO
Aparência: Pele pálida, cabelos negros volumosos, olhos negros como a noite, mas quando irritados, ficam vermelhos, são bem magros e sempre andam com uma roupa preta, mas nunca usam o uniforme do acampamento por achar muito "colorido".
Personalidade: Os filhos de Jápeto se irritam facilmente, eles sempre andam com uma carranca no rosto, são orgulhosos, egoistas e se esforçam bastante para continuarem sendo nomeados os melhores do acampamento.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Regeneração Celular
São praticamente "imortais" suas células são constantemente substituídas por novas, evitando o envelhecimento de tal prole.
01-10 Capacidade natural dos meus filhos de curar ferimentos parciais e restaurar sua própria saúde, bem como desacelerar seu envelhecimento.
11-25 Agora seus ferimentos como lesões graves, cortes, perfurações e etc. São curados rapidamente fora de combate, de forma qual seus cortes irão fechar e lesões melhorar em minutos estancando o sangramento.
26-35 A prole possui um ótimo vigor, agora podendo se regenerar em escalas altíssimas, mesmo dentro ou fora do combate.
36-50 Os projeteis como balas, flechas e derivados disparados contra estes filhos, caso cheguem a perfurar seu corpo, serão expelidos automaticamente para fora do corpo segundos depois, seguindo com a alta regeneração em tal ponto.
50-99 Neste nível sua regeneração abrange tal capacidade a ponto de recuperar membros decapitados, entretanto, o intervalo para o processo pode demorar.
100-150 No auge dessa capacidade, tal filho é capaz de fechar ferimentos graves e recuperar ossos quebrados em instantes. Sua regeneração agora, permite um intervalo bem menor para reaver membros perdidos.
Imunidade Adaptativa
Nível 10: O semideus tem a capacidade de adaptação, perante situações específicas. Assim, consegue receber ataques mágicos ou psíquicos, receber maldições e até ingerir venenos letais, conseguindo sobreviver a tal. Embora receba os danos da primeira vez, não acontecerá uma segunda vez, adquirindo resistência a estes.
Olhos Do Tempo
Como cria do antigo visto como “Deus do Tempo”, seus olhos herdaram capacidades que o permite visualizar naturalmente o tempo e a vida de seu alvo, isto com apenas uma simples troca de olhares.
Nível 01-10 Se torna capaz de ver as intenções em tempo real e ações brevemente futuras de seu alvo, assim reconhecendo apenas suas malicias e intenções.
Nível 11-25 Agora pode ver com mais nitidez, as intenções e ações futuras de até 5 alvos, assim, se possibilita uma possível contramedida.
Nível 26-35 Neste nível, ao fixar tal olhar com uma concentração maior aos de um único oponente você pode o deixar em estado de “transe”, assim propicio enquanto tem até 15 de seus últimos anos revistadas pela prole.
Nível 36-50 Suas capacidades quanto a esta habilidade se expandem, de forma qual o contato direto com o olhar não é mais necessariamente preciso. Assim, podendo revistar as intenções e pensamentos em tempo real de todos(seres racionais) a sua volta, bem como prevenir possíveis ações futuras.
Nível 51-99 Agora a prole pode revistar até 45 dos últimos anos de alguém, invadindo seu “tempo de vida”. Isto pode ser feito com até 3 alvos que iram entrar em transe por este período, porém os “45” serão divididos em três ou seja 15 anos de cada alvo, caso sejam dois 30.
Nível 100-150 Em seu auge atual, seus olhos tem sua capacidade de “invasão” aumentada, podendo revistar a vida inteira de um ser. Podendo afetar até 10 alvos de uma só vez, revistando 10 anos dos últimos anos destes, os mantendo em transe até o fim do processo.
Nível 151-200 A maestria com tal característica permite ao meu filho agora, não apenas vasculhar toda uma história de um único individuo, como também introduzir passados, presentes e futuros errôneos. Facilitando a manipulação deste, além de poder escolher qual momento exato da vida de sua vitimas, deseja de fato vasculhar, roubar ou alterar.
Sentidos Aguçados
Como filhos de tal progenitor, seus sentidos são altamente ampliados para o combate sangrento, assim aumentando suas capacidades em campo de batalha, como um lutador e caçador brutal de destaque.
Nível 01-20 Meu filho pode enxergar com detalhes que outros dificilmente veriam, com isso, também pode adquirir a visão de Raio-X e pode enxergar pessoas e objetos escondidos a mais de 5km ao seu redor, sua capacidade inclui a visão de 360°.
Nível 21-40 Meu filho possui a audição totalmente ampliada, sendo até mesmo capaz de escutar a enormes distâncias ou sons de baixa ou alta frequência, meu filho é muito conectado a sua volta, pode perceber movimentos pelos sons gerados com o atrito no ar, de até 4 km ao seu redor. Se concentrando pode escutar pequenos ruídos e sons como gritos até 400 km de sua localização atual.
Nível 41-60 Meus filhos podem sentir o cheiro da morte, o cheiro das pessoas ou qualquer coisa a distâncias colossais, sabendo o cheiro de uma pessoa, pode com precisão saber sua localização exata. Seu olfato pode decorar os mais variáveis odores e guarda-los para sempre, este tem um alcance com mais de 70 km de distância ao seu redor.
Nível 61-80 Pode funcionar como um radar sensorial, pois você consegue diferenciar e interpretar, mesmo os pequenos distúrbios no ar ou no solo a sua volta, sentindo se há objetos(em movimento) ou pessoas em um raio de 15 km. Seu toque é capaz de identificar de que é feito muitas coisas no alcance de suas mãos, como o olfato, um simples toque e será capaz de marcar aquela sensação para sempre.
Nível 81-100 Tais filhos agora em seu auge, conquistam a especialização sensorial após tanto tempo. Com isto seus sentidos são todos duplicados, se tornando muito mais eficaz em combate.
(Exemplo: A distância que o olfato “ Nível 41-60” 70 km, dobra para 140 km.)
Antropofagia
Nível 50: Nesse nível meus filhos com seu cheiro de sangue, podem induzir em seus oponentes a um raio de 10 metros, subjugando sua força de vontade e seu espirito. O ato, faz com que este individuo sinta uma vontade intensa de se auto devorar da forma mais brutal possível, caso haja outros no alcance, eles iram lutar entre si feito loucos até devorar um ao outro, arrancando grandes pedaços de carne. Contra três pessoas, uma briga sangrenta se iniciará até que reste somente um debruçado sobre os outros corpos devorando a carne e assim por diante. (3 rodadas)
Escudo do Retrocesso
O meu filho pode convocar um escudo de ferro enferrujado, coberto de areia branca que caíra infinitamente, na parte da frente possui um desenho gravado, uma ampulheta quebrada e deitada. Por sua vez a habilidade que tal escudo abrange, é a de retroceder tudo que se chocar contra tal, ou seja, tudo que entrar em contato voltara 10 segundos no tempo, sejam ataques físicos ou mágicos.
Nível 01-30 Escudo dura 2 rodadas
Nível 31-60 Escudo dura 3 rodadas
Nível 61-90 Escudo dura 4 rodadas
Nível 91-120 Escudo dura 5 rodadas
Nível 121-150 Escudo dura 6 rodadas
Camuflagem de Terra
Nível 20 A prole de Jápeto pode misturar seus aliados e a si mesmo ao cenário, ou escolher assumir a aparência de algum objeto ou animal nas redondezas, assim se camuflando no cenário, de forma qual suas presenças não podem ser sentidas nesse plano a não ser que realizem qualquer movimento, permaneceram “invisíveis”.
Areias Vivas do Destino
O filho de Jápeto tem seu corpo físico acompanhado por um punhado de areia branca, estes podem ser discreto pelo solo ou espalhados pelo ar, mas sempre estão a sua sombra. Essas areias, embora aparentem ser uma pequena quantia, quando sentem a prole em perigo elas reagem se expandindo em bilhões de "grãos", para o proteger de quaisquer ataques, mesmo os que ele não puder enxergar.
Nível 01-20 Inicialmente o punhado de areia, pode defender ataques físicos médios, projeteis ou rajadas elementais de nível baixo.
Nível 21-40 Agora as areias se tornam mais densas, duradouras e difícil de atravessar fisicamente, sendo tão velozes quanto uma bala, agora resistindo a ataques corpo a corpo e projeteis poderosos, bem como magias elementais médias.
Nível 41-60 As areias entram em sincronia com a consciência da prole, assim podendo ficar sobre a sua pele como uma armadura resistente.
Nível 61-80 A sincronia neste nível, torna as areias capazes de rebater projéteis de qualquer ângulo. Sua velocidade se mantem a 900km/h, entretanto se torna uma defesa para ataques físicos estrondosa, podendo também absorver magias elementais do mesmo patamar a baixo.
Nível 81-100 Seu auge, permite a um simples punhado de areia se expandir em um domo esbranquiçado, protegendo até 7 pessoas incluindo a prole, de qualquer ataque físico ou mágico vindos de fora. Pode ser usado apenas uma vez, em um único turno e após isso as areias se tornaram inúteis até o fim do combate.
Observação: Está habilidade pode ser usada a cada intervalo de um turno, ou seja, um turno sim e o outro não.
Poderes Ativos
Mutação Corporal
Como filho de Jápeto, tal herda sua capacidade física avantajada e mais além disso, o controle sobre este, podendo o tornar mais resistente, forte e veloz.
Nível 1-20 Inicialmente meu filho é capaz de aumentar seus músculos, ganhando um porte corporal 2x maior que o comum, endurecendo sua pele ficando menos impermeável a projéteis pontudos, assim ganhando uma força e resistência inabalável. Sua velocidade também sofre potencialização, alcançando 150km/h apenas em linha reta.(Dura 2 rodadas)
Nível 21-40 Agora, possuindo uma modelagem maior, pode criar mais músculos, ocupando menos espaço, mantendo a estatura de "2x maior", sua força o torna capaz de esmagar rochas com facilidade. Sua pele fica tão rígida quanto rocha, alcançando 250km/h se não fizer curvas. (Dura 3 rodadas)
Nível 41-60 Seu controle se torna impecável, podendo escolher o tamanho de sua estatura, ou seja, consegue criar músculos e manter sua estatura inicial ou até 3x maior que o normal, sua força e estrondosa podendo amassar ferro reforçado com as próprias mãos. Sua pele também se torna rígida quanto o ferro, porém maleável, alcançando agora até 350km/h.(Dura 4 rodadas)
Nível 61-80 Neste nível avançado, pode criar e moldar seu músculos, de forma qual eles possam "saltar" da pele e cobrir o corpo inteiro. O tornando de fato uma máquina de combates brutais, totalmente blindado, seus músculos expostos são resistentes como vibranium e podem resistir a ataques mágicos, não tao poderosos, alcançando até 500km/h.(Dura 5 rodadas)
Nível 81-100 Em seu auge, os músculos resistentes e fortes como vibranium, podem atacar alvos até 15 metros da prole com grande força. Sua velocidade não sofrer mais aumentos, em contraste a isso, sua força física se torna equivalente a 35 toneladas.(Dura 6 rodadas)
Diminuição Corporal
Nível 10: É a habilidade de diminuir seu corpo em proporções mínimas em segundos, conseguindo manter sua massa corporal. Seu tamanho fica tão pequeno que consegue se comparar a uma formiga ou até uma célula. É invisível a olho nu, e seus golpes podem ferir mais do que balas. Lembrando que, quanto menor, mais ágil e furtivo, entretanto mais sensível.(Dura 3 rodadas)
Aumento Corporal
Nível 10 Os filhos de Jápeto podem aumentar seu corpo em níveis colossais, odendo chegar a ser maior que prédios ou arranha-ceis(Altura máxima de um prédio de 80 andares), sua força também aumentará juntamente com o tamanho. Lembrando que, quando maior, mais lento e propicio fica.(Dura 3 rodadas)
Golpe Supersônico
Está prole possui capacidades estupendas e incrivelmente poderosas, neste processo, tal consegue exercer ondas de choque poderosas que viajam na velocidade sonora através de vácuos de ar, estes por sua vez podem causar danos graves, ou mesmo apenas empurrar o alvo para longe.
Nível 01-30 Inicialmente a prole abrange tal poder, podendo disparar ondas de choque com seus punhos, empurrando oponentes a metros de distância, podendo o ferir com o impacto.
Nível 31-60 Agora tal habilidade pode ser concentradas, podendo realizar sérias fraturas e ferimentos no alvo, além de o empurrar humanos e seres com um porte físico parecido, ou inferior, a 10 metros de distância.
Nível 61-90 Seu controle se torna mais nítido, podendo disparar estas ondas de choque de forma mais embutida e letal, disparando de seus dedos.
Nível 91-120 Juntando suas mãos se torna capaz de enviar constantes ondas de choque, capaz de desviar projeteis e deixar uma casa em pedaços em poucos segundos.
Nível 121-150 Em seu auge a prole exerce tamanha capacidade, ao ponto de um simples bater de palmas, destruir um quarteirão inteiro, jogando tudo e todos para centenas de metros de distância.
Arenocinese do Esquecimento
A habilidade dos filhos de Jápeto em controlar e moldar a areia a sua vontade, com sua capacidade incrível sobre tal, poderá usá-la para sua defesa e ataque de modo super efetivo.
Nível 01-20 Pode criar e mover areias brancas, usando sua própria energia. Podem se locomover para a defesa ou ataque, até 250km/h.
Nível 21-40 Suas areias agora em contato com os inimigos, lhes trarão uma breve amnésia, esquecendo tudo o que estaria fazendo ali naquele momento por 5 segundos.
Nível 41-60 Pode dar formas as areias, como laminas, paredes e etc... A velocidade das areias e suas variadas formas, alcançam até 500km/h.
Nível 61-80 Agora já pode gerar formas de apêndices como braços, mãos, pernas e etc... Também pode desfazer seu corpo em pequenos grãos flutuantes, bem como formar estruturas gigantes. Suas areias agora alcançam a velocidade do som !
Nível 81-100 Em seu auge, as areias ao tocar em seus adversários, podem apagar permanentemente todas as suas memórias, entretanto para apaga-las completamente é necessário o contato constante, por ao menos 3 turnos inteiros. Também pode gerar criaturas de variados tamanhos, de acordo com a sua imaginação.
Ultimo Suspiro
Nível 70: O Semi-Titã possui a capacidade de recuperar os seus últimos segundos, instantes após morrer, assim todas as suas feridas se recuperaram voltando no passado. E ao retornar, seu poder e força será algo comparado a metade do que um verdadeiro Titã possui, recebendo uma aura negra que envolve se corpo. Durando até 5 e ao se esgotar, a prole estará completamente exausta.
Ilusionista Atemporal
Nível 25: Pode-se dizer que meu filho joga sujo, assim obrigando o adversário a emergir em um oceano composto por sua história vivida até então. Feito isto, o alvo terá sua mente totalmente “entorpecida” com quaisquer lembranças de seu passado e vai ficar paralisado, em choque, por 2 rodadas.
Comando Necromante
Meus filhos podem invocar meus servos mortos em combate, eles vivem no submundo e no tártaro, entre eles têm os generais, marechais, comandante e soldados, todos meus leais amigos que me ajudaram em batalhas na era de prata e são temidos por todos.
Nível 01-20 Poderá invocar 10 servos.
Nível 21-40 Poderá invocar 20 servos.
Nível 41-60 Poderá invocar 30 servos.
Nível 61-80 Poderá invocar 40 servos.
Nível 81-100 Poderá invocar 50 servos.
Campo Cinético
Os filhos de Jápeto podem criar um campos cinéticos, servindo como barreiras em formato de um domo pequeno, que envolve vários indivíduos de sua escolha, se desejar. Impermeável por fora, mas permite a quem estiver dentro a capacidade de agir com ataques e etc.
Nível 01-20 Pode suportar e rebater ataques com força física suficiente para destruir uma casa, se expande até 3 indivíduos. Durante 2 rodadas
Nível 21-40 Pode suportar e rebater ataques com força física suficiente para destruir um quarteirão, se expande até 5 indivíduos. Durante 3 rodadas
Nível 41-60 Pode suportar e rebater ataques com força física suficiente para destruir um estado, se expande até 7 indivíduos. Durante 4 Rodadas
Nível 61-80 Pode suportar e rebater ataques com força física suficiente para destruir uma cidade, se expande até 10 indivíduos. Durante 5 rodadas
Nível 81-100 A barreira se torna imune a quaisquer ataques físicos e derivados, durante uma unica rodada.
Arsenal Titã
Nível 20: Rochacinese, é a habilidade de manipular qualquer tipo de rocha, podendo criar grandes barreiras resistentes feitas inteiramente de rochas que irão dificultar a passagem do inimigo e seus ataques.
Nível 40 : Como Jápeto é um Titã muito presente na terra, pode usufruir dos quatro elementos naturais para trazer a seus inimigos mortes violentas por tal elemento.
Nível 70: Geocinese, é a capacidade de controlar o elemento terra pedras e rochas. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.
Nível 100: Magmocinese, capacidade de manipular o magma e a lava, podendo disparar rajadas de lava e derivados. Pode-se criar névoas de magma, que ao ter contato com a pele do alguém, irá causar grandes queimaduras.
Músculos Atrofiados
Nível 30 : Os filhos de Jápeto podem fazer os músculos e a carne do seu inimigo apodrecer, acelerando sua velhice até atrofiarem e depois de 2 turnos começará a fase de desintegração da matéria. O seu oponente não morrerá, mas dificilmente conseguirá se mover devido as dores infernais, servindo como uma excelente tortura.
Sonhos Mortais
Todos os seres racionais já sonharam que estavam morrendo de uma forma brutal ou algum ente próximo a ele, nesse caso meus filhos poderão induzir um cenário especifico a mente do alvo o fazendo entrar em um breve estase. Após isto, irá trazer para a realidade a consequência desse cenário escolhido ao seu corpo real.
Nível 01-30 Inicialmente pode fazer o alvo entrar em estado de epifania, assim o cenário que desejar impor na mente de tal, poderá causar danos como cortes parciais, queimaduras leves e perfurações razoáveis.
Nível 31-60 Já agora o corpo do adversário e mais afetado, formando cortes dolorosos, queimaduras de 2° Grau e perfurações profundas.
Nível 61-90 Neste nível, após o breve estado de epifania o alvo ira sofrer em seu corpo real, queimaduras de até 3º Grau, cortes profundos ao ponto de alcançar os ossos e perfurações de tal escala, deixando crateras na carne.
Nível 91-120 Em um patamar avançado, os cortes podem dividir facilmente a carne e partir os ossos, as queimaduras de 4ºGrau começam pulverizar partes de seu corpo e as perfurações atravessam seus membros.
Nível 121-150 Com um controle estrondoso sobre tal habilidade, pode induzir o oponente até dois cenários diferentes, escolhendo entre os três já citados.
Bomba Terra
Nível 03 : Os filhos de Jápeto são caracterizados por uma intensa aura de cor viva avermelhada, em uma batalha minha prole poderá revelar essa cor através dos seus olhos ou pelas palmas das mãos. Isto ativará fortes abalos terrestres, assim explosões poderosas de até 4 metros de largura ocorreram vindas do solo, paredes ou derivados da terra, aonde sua visão permitir e sua vontade desejar.
Transformação Titânica
O Semi-Titã ao se transformar, encarna a representação do Pilar do Oeste que era Jápeto, tem seus olhos mutados por completo, ficando vermelhos, já todos a sua presença, irão sentir sua vida se esvaindo, a mortalidade ira dominar sua força de vontade. A pele da prole fica totalmente esbranquiçada, ganhando a capacidade de voar e as areias brancas vão tornar o cenário a mais de 5km, em um deserto imenso. Com isto pode liberar o peso qual o pilar sustentava, sobre quaisquer alvos no campo de sua visão, subjugando suas forças até esmagar seu corpo por completo. Isto significa que não importa o quão forte seja, uma vez que o peso do pilar é liberado sobre seus inimigos, estes sentiram todo o seu corpo ceder e sua estrutura corporal ser esmagada. Nesta forma a prole de Japeto adquire controle absoluto sobre a areia podendo controlar qualquer tipo de areia que desejar.
Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
Novel 221-240: Dura 4 rodadas.
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
Observação: Uma vez por missão.