A PRINCESA CAÍDA
HISTÓRIA
"500 anos atrás, na América pré-colombiana, quando os incas dominavam grande parte do norte e do centro do Chile. Foi nessa época quando o príncipe Illi Yupanqui se casou com a princesa Kora-llé, a mulher mais bonita do império, às margens do que hoje conhecemos como a lagoa do Inca. Como parte do ritual, depois da celebração, a princesa devia caminhar morro abaixo por um caminho muito estreito, com seu traje e joias nupciais. Entretanto, o peso de sua vestimenta e as pequenas pedras que havia no caminho a fizeram perder o equilíbrio e cair em um profundo penhasco. Ao escutar os gritos de ajuda, Illi Yupanqui correu o mais rápido que pôde para resgatar sua amada, mas quando chegou Kora–llé já estava morta. Em meio a um sofrimento profundo, o príncipe decidiu dar à sua esposa una sepultura especial, submergindo seu corpo na lagoa. Enquanto o corpo da mulher se afundava, as águas começaram a trocar de cor, adquirindo um intenso tom esmeralda, o mesmo dos olhos de Kora-llé.”
ABENÇOADOS POR KORA-LLÉ
Aparência: Por serem filhos de outras divindades, a aparência do Arauto pode variar totalmente. No entanto, os Arautos costumam sempre usarem capuz para esconder suas faces.
Personalidade: Os abençoados por Kora-llé são seres bondosos e gentis, dificilmente aceitando as forças do mal, e claro, prezando sempre pelo bem dos seus.
Escalonamento: Esses indivíduos escalam de forma equivalente aos semi-deuses.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Condição Ascensionada
Aqueles que recebem a benção de Kora-llé também acabam tendo seus atributos físicos consideravelmente elevados, assim como tendo uma série de benefícios garantidos pela chilena.
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de viagem e de combate de 700 km/h. Sua fisiologia é bem menos da de outros indivíduos se comparada com a de meios-sangues, sendo um dos que não usa força bruta, sendo que no início seu corpo não possui muitas características especiais.
Nível 11-25: Seu corpo demonstra ter nenhum aumento em força ou resistência, mas sua velocidade já chega em um patamar absurdo, alcançando uma velocidade de viagem e de combate de 1.400km/h. Possuem baixa resistência elemental.
Nível 26-35: A partir desse nível seu corpo já demonstra uma característica especial, tendo uma média resistência elemental. Sua velocidade de viagem e de combate é de 2.100km/h.
Nível 36-50: Não demonstra muitas evoluções mas sua velocidade recebe um grande aumento nesse nível, podendo chegar a uma velocidade de viagem e combate de 2.800km/h.
Nível 51-100: Sua velocidade de viagem e de combate é de 3.500km/h. Possuem alta resistência elemental.
Nível 101-150: A sua velocidade de viagem e de combate é de 4.200km/h. Possuem enfim a imunidade elemental, adquirindo baixa resistência contra controle energético.
Nível 151-200: Sua velocidade de viagem e de combate ainda é muito alta, podendo alcançar 4.900km/h. Acabam tendo uma resistência mediana contra controle energético.
Nível 201-250: Próximo a seu auge, o corpo não demonstra nenhuma alteração nova, mas suas capacidades anteriores ganham um grande aumento. Nesse nível, sua velocidade de viagem e de combate é de 5.600km/h. Acabam tendo alta resistência contra controle energético.
Nível 251-300: No auge de suas capacidades a prole desenvolve uma grande imunidade poderes mentais e uma alta resistência contra frio e calor, além de sua velocidade de viagem e de combate ser de 6.300km/h. Acabam adquirindo imunidade contra controle energético.
Hipersensibilidade
Aqueles que são abençoados por Kora-llé possuem uma grande ligação com os elementos da natureza, em um nível que se iguala aos semideuses, e claro, isso acaba concedendo uma certa capacidade a estes seres.
Nível 01-10: Inicialmente, quando estão em contato com uma superfície terrestre, seu tato estará apurado em um nível que permita com que sinta as vibrações no solo em uma distância de até 2m de distância de si, podendo sentir as coisas que estão no solo ou em contato com este, apesar não possuir uma grande precisão nisto, não sendo capaz de estimar o que é que está em contato.
Nível 11-25: Evoluindo, agora passam a sentir as vibrações em uma distância de até 4m de si. Passam a ser capazes de estimar o tamanho daquilo que está em contato sobre a superfície terrestre em seu alcance através das vibrações.
Nível 26-35: Passam a sentir as vibrações em uma distância de até 8m de si.
Nível 36-50: Passam a sentir as vibrações em uma distância de até 12m de si. Sua maestria é notável o suficiente para que sejam capazes de sentir as estruturas perfeitamente e os materiais de substâncias sólidas.
Nível 51-100: Passam a sentir as vibrações em uma distância de até 18m de si. Evoluindo diretamente o que alcançaram na nivelação anterior, já que agora, pela forma como as vibrações percorrem um corpo, são capazes de detectar seu tamanho e também deduzir a sua composição entre os materiais conhecidos, dado o fato que as vibrações não se comportam igual em diferentes materiais.
Nível 101-150: Passam a sentir as vibrações em uma distância de até 23m de si. Sua sensibilidade agora passa por uma mudança considerável, já que até seu sentido auditivo passa por uma "melhoria" considerável, onde não só o tato é sensível para vibrações, mas também sua audição. Basicamente, é como se sua orelha estivesse por cada canto no alcance da habilidade.
Nível 151-200: Passam a sentir as vibrações em uma distância de até 30m de si. Mais uma melhoria no aspecto tátil, já que agora são capazes de sentir mudanças sutis e vibrações nas correntes de ar circundantes, permitindo saber de muitas coisas ao seu redor.
Nível 201-250: Passam a sentir as vibrações em uma distância de até 40m de si.
Nível 251-300: No auge, podem sentir as vibrações em uma distância de até 50m de si. Estão sintonizados com o fluxo e refluxo do ar ao seu redor, vibrações sonoras e as vibrações na superfície terrestre em um nível tão alto que agora sua percepção por meio destes lhes permite usar sua velocidade de reação assim que algo perigoso entre/atue dentro do alcance da habilidade.
Olhos Esmeralda
É dito que quando o cadáver de Kora-llé alcançou o fundo do lago, as águas deste brilharam em um tom verde esmeralda, e claro que os que são abençoados pela princesa acabam possuindo uma habilidade referente a isso.
Nível 01-30: Inicialmente a habilidade não permite muitas coisas, mas já é capaz de lhes permitir enxergar a aura normalmente invisível dos seres vivos, e através das oscilações nesta acabam sendo capazes de deduzir que emoção estão sentindo predominantemente naquele momento.
Nível 31-60: Com uma melhoria significativa em seus níveis, agora, ao olhar para a aura de algum ser vivo, são capazes de deduzir o conjunto de sentimentos que ele está sentindo naquele momento com grande precisão.
Nível 61-90: Passam a ser capazes de estimar o quão grandioso é o poder de um ser vivo apenas pela aura que ele exala através de seu corpo, baseando em suas próprias experiências para isso, claro. Isso também permite saber do estado de saúde de algo ou alguém por meio disto.
Nível 91-120: Mais poderosos, agora passam a ser capazes de saber da natureza dos poderes de um ser, o fazendo apenas por olhar para a aura de alguém, e por meio desta ver as cores sutis de energia divina, permitindo com que possa deduzir se aquela energia provém de uma força maligna, benigna ou neutra.
Nível 121-150: Agora, passam a saber do estado moral de alguém apenas com uma olhada em sua aura, a qual passa a entregar o quão bondoso ou maldoso um ser é naquele momento, sabendo, é claro, qual desses lados está predominante naquele instante, e a partir daí podendo fazer suas deduções.
Nível 151-200: Poderosa, a habilidade permite observar até mesmo o nível de poder de um ser vivo através da aura que exala, mas isso já ocorria antes, o que muda é que agora são capazes de fazer isso até com poderes uma vez que utilizados, reconhecendo o potencial das coisas por meio disso.
Nível 201-250: Próximos ao auge, passam a ser capazes de utilizar dessa habilidade com uma precisão tão grandiosa que ao olhar para um poder, pode deduzir as características deste por meio de um entendimento sobrenatural que possuem, apesar de ser necessário que vejam para tal.
Nível 251-300: Uma vez que alcançam seu auge, ao olhar para alguém, são capazes de saber se há algum tipo de habilidade originada dele mesmo ou de uma força externa atuando sobre este, além de poder deduzir a natureza destes, sejam buffs, atributos corporais ou outros tipos.
Espírito Fortalecido
Aqueles que são abençoados por Kora-llé possuem uma forte espírito e força de vontade absurda, mas em um ponto que não é um mero traço de personalidade, e sim uma verdadeira habilidade.
Nível 01-50: Inicialmente já tem uma média resistência contra poderes baseados em manipulação da alma.
Nível 51-100: Já possuem alta resistência contra poderes baseados em manipulação da alma, assim como sua força de vontade é grande o suficiente para que em situações de combate eles não tenham suas ações paradas pela dor física.
Nível 101-150: Enfim adquirem imunidade contra poderes baseados em manipulação da alma, além de que, quando sua alma é tirada de si por uma força externa, diferente da maioria dos indivíduos, eles não ficam inconscientes, podendo continuar a agir com as mesmas intenções de antes.
Nível 151-200: Sua força espiritual é grandiosa o suficiente para que tenham um certo senso tátil quanto a sua própria alma, sentindo quando uma força tenta agir contra ela ou quando algo está entrando em contato/agindo contra ela.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, adquirem uma capacidade estranha, onde caso sua alma seja vista por algum sujeito, este acabará afetado por um efeito hipnótico durante aquele turno inteiro, ficando paralisado. Para poder afetar o mesmo ser vivo novamente, deve-se aguardar a passagem de cinco turnos após o momento em que este foi afetado.
Nível 251-300: Uma vez que estão no auge da habilidade, seu espírito é poderoso até mesmo no momento de sua morte, onde uma vez que sofrem uma morte, deixam para trás uma última explosão de sua Purificação no alcance de uma cidade em 30 mach, claro, apenas se ainda tiverem energia quando isso ocorrer, como uma ação involuntária. Além de que, causa uma forte pressão no espírito de todos os alcançados, induzindo uma dor que lhes faz ficar desacordados durante três rodadas devido a isso.
Modo Altruísta
Aqueles que possuem a benção de Kora-llé tem uma forte ligação com os elementos, pureza, sacrifícios e as próprias emoções, e claro, acabam recebendo uma habilidade devido a isto.
Nível 01-50: Para começar, esse modo só é alcançado quando o abençoado entra em um estado de alto estresse emocional, e de imediato os olhos do indivíduo começam a brilhar em branco, ganhando um acréscimo de 10 mach em sua velocidade de viagem e combate, se tornando imune a influências emocionais. Dura três rodadas.
Nível 51-100: Concede um acréscimo de 15 mach em sua velocidade de viagem e combate. Entre os novos efeitos está o fato de constantemente estar sob os efeitos de sua sua ativa de Purificação, mas com os efeitos até do nível 150.
Nível 101-150: Concede um acréscimo de 22 mach em sua velocidade de viagem e combate, passando a durar quatro rodadas. Agora estarão constantemente sob os efeitos de sua ativa de Purificação, mas mais forte do que antes, já que serão sob os efeitos até do nível 300.
Nível 151-200: Concede um acréscimo de 25 mach em sua velocidade de viagem e combate, assim como um acréscimo de 5 mach na velocidade de ataque de seus poderes. Adquirem imunidade contra controles mentais. Dito isso, quando alcançam este estado, automaticamente sua Forma Abençoada também é ativada, a utilizando por três rodadas (sem acrescentar ao uso do Modo Altruísta, assim como, se o Modo Altruísta acabar, a Forma Abençoada também é desativada).
Nível 201-250: Perto do auge, concede um acréscimo de 27 mach em sua velocidade de viagem e combate, assim como um acréscimo de 5 mach na velocidade de ataque de seus poderes. Passa a durar cinco rodadas.
Nível 251-300: No auge, concede um acréscimo de 30 mach em sua velocidade de viagem e combate, assim como um acréscimo de 5 mach na velocidade de ataque de seus poderes. Passa a durar seis rodadas.
Obs: Uma vez que chegar ao fim, é necessário aguardar 14 dias em off para poder reutilizar.
Habilidades Ativas
Controle de Energia Vital
Aqueles que recebem a benção de Kora-llé possuem a capacidade de controlar a sua própria força vital, e em níveis avançados também sendo capazes de controlar a energia vital de outros seres, até certo grau.
Nível 01-10: Inicialmente não concede grandes capacidades, mas ao fazer uma certa concentração conseguem sentir sua própria energia vital, e claro, sabendo se está tudo normal nela.
Nível 11-25: Agora, com uma melhoria consideravelmente de sua habilidade, ao se esforçar podem sentir a energia vital de seres que estejam em seu campo de percepção, o que permite mensurar o quão grandiosa é sua energia vital, assim como também saber se há alguma anormalidade na energia daquela pessoa, caso já conheça seu estado "normal" anteriormente.
Nível 26-35: Mais uma melhoria, e agora passam a ser capazes de infundir sua energia vital em coisas e seres que esteja em contato, elevando a qualidade destas ao infundir sua vitalidade, energizando com a potência da habilidade, que por enquanto é de nível montanha. Velocidade de ataque da habilidade é de 3 mach.
Nível 36-50: Potência de ataque no nível de uma grande montanha, tendo velocidade de ataque de 5 mach. Passam a ser capazes de controlar a energia vital dentro de seu corpo, movimentando-a e podendo a concentrar em suas células para induzir uma regeneração capaz de recriar membros e órgãos perdidos, com essa cura ocorrendo na velocidade de ataque da habilidade.
Nível 51-100: Potência de ataque no nível de uma ilha, tendo velocidade de ataque de 7 mach. Com seu controle de energia vital sendo extremamente preciso, ao se concentrar acabam sendo capazes de suprimir e consequentemente ocultando sua energia vital e aura, fazendo com que fique imperceptível diante certos tipos de percepção. Entretanto, não são capazes de utilizar manifestações extra-corporais nesse estado, caso o façam, a ocultação se desfaz instantaneamente.
Nível 101-150: Potência de ataque no nível de país pequeno, tendo velocidade de ataque de 10 mach. Quando tocam alguém, podem movimentar a energia da pessoa ou inserir a sua própria dentro desta, estimulando suas células de modo que possa induzir uma regeneração capaz de recriar membros e órgãos perdidos, com essa cura ocorrendo na velocidade de ataque da habilidade.
Nível 151-200: Potência de ataque no nível de país mediano, tendo velocidade de ataque de 15 mach. Melhorando, quando tocam algo ou alguém, podem controlar a energia vital dessa pessoa e a suprimir, e consequentemente ocultando sua energia vital e aura, fazendo com que fique imperceptível diante certos tipos de percepção. Entretanto, não são capazes de utilizar manifestações extra-corporais nesse estado, caso o façam, a ocultação se desfaz instantaneamente.
Nível 201-250: Próximos ao auge dessa habilidade. Potência de ataque no nível um grande país, tendo velocidade de ataque de 17 mach. Seu controle é extremamente preciso, ao ponto de que uma vez que tocam alguém, podem inserir sua própria energia vital dentro da pessoa, concedendo acesso temporário (sete dias em off) de uma ou até quatro habilidades base que possua, porém, só o fazendo com um indivíduo por vez.
Nível 251-300: Uma vez que alcançam o auge dessa habilidade, passam a ser capazes de, uma vez que entram em contato com o corpo de alguém, controlar a energia vital da pessoa e retirar sua parte "divina", isto é, a não humana, ocasionando na perda de seus poderes divinos base durante sete dias em off. Potência de ataque de nível continental, tendo velocidade de ataque de 20 mach.
Dobra dos Elementos
Aqueles que recebem a benção de Kora-llé possuem a capacidade de controlar os elementos ao seu redor.
Nível 01-10: Inicialmente sua habilidade não é tão poderosa, mas desde já são capazes de manipular a terra a uma distância de até 2m de si através dos movimento do membro de seu corpo que esteja em contato direto com o solo, dobrando esse elementos através de seus movimentos, apesar de não poder extrair o elemento de sua localização inteiramente, isto é, fazer o elemento flutuar e lhe controlar mesmo assim. Velocidade de ataque é de 3 mach, enquanto a potência de ataque da habilidade é de nível cidade.
Nível 11-25: A velocidade de ataque da habilidade é de nível de uma montanha, assim como sua velocidade é de 5 mach. Passa a ser capaz de manipular o elemento terra em uma distância de até 5m de si, desde que tenha um dos seus membros em contato com o solo no momento em que fizer isto.
Nível 26-35: A velocidade de ataque da habilidade é de nível de uma grande montanha, assim como sua velocidade é de 7 mach. O controle elemental agora permite controlar o elemento em uma distância de até 10m de si. Agora sua habilidade lhes permite até mesmo fazer a terra flutuar, ainda sendo capaz de a manipular através de seus movimentos, mesmo nesse estado.
Nível 36-50: A velocidade de ataque da habilidade é de nível de uma ilha, assim como sua velocidade é de 10 mach. O controle elemental agora permite uma influência em uma distância de até 15m de si. Agora seu controle de terra passa a lhes permitir causar terremotos, assim como controlar a terra para mudar seu estado, fazendo com que terra se torne em lama, areia em areia movediça e outros feitos similares.
Nível 51-100: A velocidade de ataque da habilidade é de nível de um pequeno país, assim como sua velocidade é de 10 mach. O controle elemental agora permite uma influência em uma distância de até 30m de si. Agora suas capacidades são ainda maiores, com seu controle elemental lhes permitindo até mesmo controlar minerais naturais, metais naturais, seixos e rochas através de seus movimentos corporais. Agora basta que o elemento alvo esteja dentro da distância de influência da habilidade para que possa lhe controlar.
Nível 101-150: A velocidade de ataque da habilidade é de nível de um pequeno país, assim como sua velocidade é de 15 mach. O controle elemental agora permite uma influência em uma distância de até 40m de si. Seu poderio elemental passa a alcançar outro elemento, sendo este o fogo, e igual ao que ocorre com o elemento terra, são capazes apenas de controlar tal elemento através de seus movimentos, podendo até mesmo se impulsionar com isso (considerando velocidade de ataque para tal). Infelizmente, só são capazes de utilizar um elemento por rodada.
Nível 151-200: A velocidade de ataque da habilidade é de nível de um país médio, assim como sua velocidade é de 20 mach. O controle elemental agora permite uma influência em uma distância de até 50m de si. um elemento em seu controle, sendo este o poder da água. Mais um elemento é adicionado ao seu leque de possibilidades, onde agora passam a ser capazes de manipular a água em seu estado líquido através dos movimentos de seu corpo, movimentando-a com seus gestos, seu fluxo e pressão.
Nível 201-250: Próximos ao auge, velocidade de ataque da habilidade é de nível de um grande país, assim como sua velocidade é de 25 mach. O controle elemental agora permite uma influência em uma distância de até 60m de si, sendo que agora são capazes de alterar o estado da água que controlam, alterando entre o sólido (gelo) e o gasoso, que também acabam estando em seu controle, desde que tenha sido colocado naquele estado pelo usuário. Suas utilidades são absurdas.
Nível 251-300: A velocidade de ataque da habilidade é de nível continental, assim como sua velocidade é de 30 mach. O controle elemental agora permite uma influência em uma distância de até um quarteirão de si, e por fim acabam alcançando um controle que abrange o elemento ar, sendo capaz de mover os gases através de seus gestos, atraindo, gerar ventos e diferentes coisas.
Purificação
Aqueles que recebem a benção de Kora-llé possuem a capacidade de manifestar uma certa purificação através da energia divina ancestral que receberam da princesa da tragédia.
Nível 01-30: Inicialmente não possui muitas características, apenas sendo possível que liberem essa energia através de seus punhos (similar a luvas), envolvendo-os em uma camada azul esverdeada brilhante. Sua capacidade purificadora ainda não é muito grande, porém, desde já ela se mostra capaz de anular poderes de origem demoníaca através do contato, mesmo que parcialmente, afinal, funciona apenas na área de contato, e por enquanto, apenas manifestações extracorporais de potência igual ou inferior, sendo que a potência da habilidade por enquanto é de nível cidade.
Nível 31-60: Evoluindo, a potência da habilidade sobe para nível montanha. A energia purificadora acaba recebendo mais poder, onde quando essa energia entra em contato com alguém, acaba dispersando as emoções negativas que estão presentes no indivíduo tocado naquele momento.
Nível 61-90: A potência da habilidade sobe para o nível de grande montanha. Sua energia purificadora recebe novos efeitos, onde acaba também sendo capaz de anular reduções de potencial que estejam atuando em um indivíduo, bastando que essa energia entre em contato com este para que isso ocorra.
Nível 91-120: A potência da habilidade sobe para o nível ilha, assim como a velocidade de ataque da habilidade é de mach 10. Passam a ser capazes de envolver todo o seu corpo com essa energia purificadora, podendo aplicar os efeitos de tal energia em si mesmos. A habilidade agora passa a ser capaz de anular efeitos de controle mental.
Nível 121-150: A potência da habilidade sobe para o nível de um país pequeno, assim como a velocidade de ataque da habilidade é de mach 15. Seus efeitos de anulação passam a conseguir afetar maldições, mas não só isso, pois agora passam a ser capazes de projetar essa energia purificadora a partir de suas mãos em uma determinada direção.
Nível 151-200: A potência da habilidade sobe para o nível de um país mediano, assim como a velocidade de ataque da habilidade é de mach 20. Agora, quando sua energia possuidora passa pelo local, corpo ou objeto que uma entidade demoníaca possuidora habita, induz um efeito similar ao de um exorcismo, removendo à força esses seres daquilo que habitam, deixando-os sem aquilo que era sua âncora, o que pode ser consideravelmente útil em algumas situações.
Nível 201-250: A potência da habilidade sobe para o nível de um grande país, assim como a velocidade de ataque da habilidade é de mach 25. Agora podem liberar a energia através de todo o seu corpo, projetando-a por longas distâncias sem a necessidade de usar as mãos para direcioná-la. Nesse nível a energia passa a ter as características da energia celestial, e ainda mais poder, dado o fato de que agora não só manifestações originadas de energia demoníaca são anuladas a partir do contato, como também quaisquer habilidade extracorporal que venha carregada de vontades e processos malévolos.
Nível 251-300: No auge, a potência da habilidade sobe para o nível continental, assim como a velocidade de ataque da habilidade é de mach 30. Seu poder é ainda maior, pois diferente do nível inicial da habilidade, agora, o contato com essa energia também anula manifestações intracorporais ou abstratas, desde que tenham traços de energia demoníaca em seu poder.
Dobras Especializadas
Nível 01-50: Inicialmente concede aos usuários a capacidade de projetar sua alma e consciência para fora do corpo, que acaba ficando desmaiado nesse meio tempo. Seu corpo astral passará a voar em uma velocidade de 100 mach, podendo alcançar locais que normalmente eram impossíveis fisicamente. Além disso, acaba sendo capaz de sentir a direção em que alguém que possua fortes laços emocionais está, mas apenas durante o tempo em que a projeção astral durar. Para voltar a ficar desperto, o corpo astral deve retornar para seu corpo.
Nível 51-100: Neste nível, ao focarem energia divina no centro de sua testa, são capazes de a liberar em uma velocidade de 30 mach por uma distância de até 50m, onde ao se chocar com uma estrutura sólida, acaba resultando em uma explosão térmica que toma uma região de cerca de 10m³ na velocidade de 30 mach.
Nível 101-150: Por fim, a capacidade de que são capazes de redirecionar energias físicas que entram em contato com o seu corpo. O método consiste em, quando a energia entra em contato com o corpo, o usuário ativa essa capacidade e assim, através de seus gestos ele será capaz de canalizar e externar essa energia física em outra direção, normalmente mantendo suas características originais. Dito isso, não é garantido que irá sobreviver.
Nível 151-200: Acabam sendo capazes de movimentar o sangue dentro do corpo dos seres através de movimentos abruptos de seu corpo, apesar de só ser o capaz de o fazer em um alvo por rodada, invertendo a corrente sanguínea, concentrando o sangue em uma região só e até causar hemorragias internas.
Nível 201-250: Quando estão próximos de seu auge, ao realizar um movimento circular com os braços e após isso mostrar apontar seu dedo indicador e médio em uma direção, um poderoso raio elétrico será projetado em uma velocidade de 886.2 mach, onde uma vez que a energia passa por dentro do corpo de um ser vivo, pode lhe paralisar durante aquela rodada, ou até mesmo matar.
Nível 251-300: No auge, seu controle de sangue acaba sendo melhorado significativamente, não precisando de movimentos escandalosos para controlar o sangue dentro de alguém, bastando meros gestos de mão para que isso ocorra. Também acabam sendo capazes de levantar mentalmente o corpo dos seres afetados por isso, também sendo capaz de interromper a atividade sanguínea nos órgãos internos, podendo até deixar seres inconscientes por meio disso (2 rodadas). Pode usar em até dois alvos por rodada.
Obs: Só são capazes de usar uma capacidade por rodada.
Flexão Simultânea
É a habilidade que mescla poderes daqueles que são abençoados por Kora-llé, juntando suas características em uma grande manifestação de poder que pode ter diferentes utilidades.
Nível 01-50: Desde já é uma habilidade consideravelmente poderosa, onde uma vez ativada fará com que uma esfera de corrente de ar cortante venha a surgir ao seu redor, envolvendo seu corpo. Isso faz com que seja capaz de utilizar da nivelação seguinte à que normalmente pode utilizar de sua Dobra dos Elementos, assim como as suas habilidades elementais estejam com os efeitos de sua habilidade Purificação. A técnica se manifesta e se mantém em uma velocidade de ataque de 90 mach e tendo potência de nível de grande montanha. Dura três rodadas.
Nível 51-100: Nesse ponto a cúpula de ar acaba também sendo envolta por anéis de fogo que ficam constantemente girando, as quais podem ser expelidas, assim como o próprio vento que constantemente está agindo na forma de uma esfera. A técnica se manifesta e se mantém em uma velocidade de ataque de 130 mach e tendo potência de nível ilha.
Nível 101-150: Agora, não só anéis de fogo ao redor da esfera de vento, como também estarão conseguindo voar em uma velocidade de 130 mach, além de também haver anéis de água constantemente girando ao redor de si. A técnica se manifesta e se mantém em uma velocidade de ataque de 170 mach e tendo potência de um pequeno país. Não é necessário gesticular para utilizar para usar da Dobra dos Elementos, apenas pensar. Dura quatro rodadas.
Nível 151-200: Além dos efeitos anteriormente citados, agora também haverão pedregulhos (minerais naturais, metais naturais, terra e rochas) girando ao redor da esfera de vento, conseguindo agora voar em uma velocidade de 170 mach. A técnica se manifesta e se mantém em uma velocidade de ataque de 200 mach e tendo potência de nível país.
Nível 201-250: Próximos ao auge, conseguem voar em uma velocidade de 200 mach, a técnica se manifesta e se mantém em uma velocidade de ataque de 240 mach e tendo potência de um grande país. Outras habilidades que projete a partir de si enquanto tal habilidade estiver ativa acabam recebendo um acréscimo de velocidade equivalente à velocidade de ataque desse poder. Dura cinco rodadas.
Nível 251-300: Uma vez que alcançam seu auge, a técnica se manifesta e se mantém em uma velocidade de ataque de 270 mach e tendo potência continental. Neste nível também passam a ser capazes de utilizar simultaneamente todos os elementos de sua Dobra dos Elementos.
Obs: Uma vez que o uso chegue ao fim, é necessário aguardar 21 dias em off para usar novamente.
Forma Abençoada
Uma vez ativada, o indivíduo tem seus olhos tomados por uma coloração branca, adquirido potencial de nível lunar, velocidade de combate e viagem de 30 mach, assim como quase absoluto em sua Purificação e Dobra dos Elementos.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Braceletes de Kora-llé
Os braceletes (item de pequeno porte) possuem uma aparência dourada, quase como ouro, embora mais puro que estes, quando equipado ao corpo de um usuário , estes indivíduos recebem uma proteção da princesa protegendo estes de tentativas de roubar a sua alma, graças a proteção imbuída ao item, que torna o mesmo imune a tentativas de controlar a alma destes ou mesmo absorve-las, é como-se a alma estivesse presa ao corpo. A resistência do item é planetária.
MASCOTE
Grande Lince
Nível 01-50: Como dito, este mascote é nada mais que um lince, inicialmente tendo apenas um metro e meio de comprimento e já demonstrando um certo apreço por seu dono. Possui uma velocidade de viagem de mach 30, e já tendo força e resistência de nível montanha.
Nível 51-100: Força e resistência alcançam nível ilha, passando a ter uma velocidade de viagem de mach 60. Passa a demonstrar baixa resistência contra impacto.
Nível 101-150: O lince alcança os dois metros de comprimento, tendo força e resistência no nível de um país mediano, tal qual velocidade de viagem de mach 90. Adquire média resistência contra impacto, assim como baixa resistência contra sombras e magia. Se torna capaz de se acumular ao ambiente óptico ao redor de si, tornando-se praticamente imperceptível ao sentido ocular.
Nível 151-200: O lince passa a ter força e resistência no nível continental, assim como velocidade de viagem de mach 120. Adquire alta resistência contra impacto, assim como média resistência contra sombras e magia.
Nível 201-250: O lince passa a ter força e resistência no nível planetário, assim como velocidade de viagem de mach 150. Adquire imunidade contra impacto, assim como alta resistência contra sombras e magia.
Nível 251-300: O lince passa a ter força e resistência no nível de um pequeno planeta, assim como velocidade de viagem de mach 180. Se tornam imunes contra sombras e magia.