REI DOS KAPPAS
HISTÓRIA
Kuzenbo. Não há muito sobre ele exceto que ele é o líder / rei dos Kappas, um tipo de vampiro-like criatura leprosa que é mais inteligente do que o diabo oni e menos malevolente para os homens. Kappa são creditados com ter ensinado a arte do ajuste do osso aos seres humanos. Eles são retratados na lenda e na arte como sendo do tamanho de uma criança de 10 anos de idade, de cor amarelo-verde e parecidos com macacos, mas com escamas de peixe ou conchas de tartaruga em vez de pele. No alto de sua cabeça têm entalhes ocos que são enchidos com água; Se a água é derramada, é dito que eles perdem seus poderes sobrenaturais.
FILHOS DE KUZENBO
Aparência : São magros, possuem cabelos pretos e geralmente esbanjam um óculos de sol, todos filhos de Kuzenbo carregam um casco de tartaruga com si.
Personalidade :São fofoqueiros e podem causar inúmeras confusões, são bem pervertidos.
HABILIDADES
Habilidades Ativas
Fortitude & Robustidade
Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.
Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.
Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.
Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.
Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos.
Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.
Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.
Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.
Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.
Obs: Sua resistência física acompanha sua força.
Maestria Corpo a Corpo
Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso. Conseguem executar movimentos comuns e incomuns, como pontapés giratórios, socos cruzados, e tudo mais que se pode imaginar, e claro, tudo isso com perfeição.
Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de mãos nuas, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos. Além disso, são capazes de executar um redirecionamento repentino de seus membros quando ainda estão em movimento, permitindo-os atacar repentinamente por um ângulo diferente do que iria anteriormente, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva, visto que basicamente podem reescrever seus ataques e defesas.
Nível 61-90: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos.
Nível 91-120: Seus golpes possuem uma precisão absurda, onde o impacto gerado por esses na cabeça de alguém normalmente causa-lhe um curto estado de inconsciência que dura um único segundo, mas que pode ser utilizado várias vezes, incluindo em sequência. Quando usados efetivamente em outras partes do corpo de alguém, faz com que este perca a sensibilidade naquela região, incapaz de utilizar aquela determinada região do corpo por um segundo, mas claro, podendo ser utilizado várias vezes, até mesmo em sequência.
Nível 121-150: Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde bater para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de rebater certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seu corpo para tal, conseguindo controlar a direção para qual algo irá ser rebatido, mas claro, isso depende do ângulo em que irão atingir a determinada coisa.
Nível 151-200: Evoluindo em suas capacidades, seus golpes tornam-se ainda mais precisos, permitindo um encaixe ainda melhor destes em todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes. Além disso,
Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, adquirem uma capacidade extremamente poderosa, onde seu corpo reage inconscientemente contra qualquer ataque ou coisa física que venha em sua direção, realizando movimentos para bloquear ou esquivar destas determinadas coisas, mas claro, isso não aumenta sua velocidade, a qual ainda é necessária para que o seu movimento inconsciente seja realizado a tempo.
Nível 251-300: No seu pico de poder, sua maestria atinge um nível avassalador, onde seus golpes adquirem a capacidade de cortar a progressão de energia divina em certos pontos do corpo de alguém, claro, quando bem aplicados. Em exemplo, isso faria com que um golpe bem efetuado no braço de alguém impedisse que a energia divina passasse daquele ponto, impedindo manifestações e feitos divinos a partir daquele ponto e além. Além disso, a habilidade faz com que seus golpes venham a dar o triplo do dano quando bem encaixados em algo ou alguém.
Velocidade Aprimorada
Nível 1-10: Se movem a 1.500km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.
Nível 11-25: Se movem a 3.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.
Nível 26-35: Se movem 4.500km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.
Nível 36-50: Se movem a 6.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.
Nível 51-99: Se movem a 7.500km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.
Nível 100-150: Se movem a 9.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.
Nível 151-200: Se movem a 11.500km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.
Nível 201-250: Se movem a 13.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.
Nível 251-300: Se movem a 14.500km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.
Saltos
Nível 1-10: São capazes de realizarem saltos fora do comum podendo saltar distâncias de cerca de dez metros em um salto na velocidade de Mach 5.
Nível 11-25: Agora podem saltar distâncias de cerca de vinte metros em uma velocidade de Mach 7.
Nível 26-35: Conseguem cobrir distâncias de cerca de trinta metros em um único salto, que por sua vez é dado em uma velocidade de cerca de 13.
Nível 36-50: Um único salto é suficientemente poderoso para que que distâncias de cerca de cinquenta metros sejam atravessadas em uma velocidade de Mach 20.
Nível 51-100: Conseguem atravessar distâncias de cerca de cem metros em um único salto, sendo que estes passam a possuir uma velocidade de Mach 30.
Nível 101-150: Por fim, podem atravessar centenas de metros de distância em um único salto, que por sua vez pode possuir uma velocidade de Mach 50. Além disso, conseguem mover seu corpo livremente e o reposicionar durante o salto em uma velocidade igualitária a do movimento deste, permitindo uma grande variedade de movimentos em alta velocidade.
Nível 151-200: Podem atravessar vários quilômetros em um único salto, que por sua vez os impulsiona a uma velocidade de Mach 70. Durante a propagação do salto, tornam-se imunes a qualquer tipo de desaceleração e paralisia.
Nível 201-250: Próximos ao pico, a velocidade de seus saltos passa a atingir a Mach 100, também sendo capazes de saltar em superfícies instáveis ou mesmo impalpáveis, como o próprio ar, podendo saltar ao usar ele de plataforma.
Nível 251-300: Por fim, seus saltos possuem velocidade de Mach 200.
Absorção de Impacto
Mostram-se capazes de armazenar impactos em seu corpo, guardando aquela força para si a fim de liberá-la posteriormente através de seus golpes ou meras explosões de energia cinética.
Nível 01-10: Inicialmente mostram-se capazes de absorver a energia cinética de pequenos golpes que se chocam com seu corpo, mas claro, apenas parte deles, e ainda assim, não são capazes de liberar essa energia.
Nível 11-25: A evolução superficial de suas habilidades faz com que se tornem capazes de absorver uma fração ainda maior da energia cinética presente em um impacto.
Nível 26-35: Com o aumento de sua energia, essa habilidade se tornará ainda mais poderosa, sendo possível absorver uma parte ainda maior da energia cinética presente em impactos que se chocam contra seu corpo.
Nível 36-50: A partir de agora será possível absorver uma fração ainda maior da energia cinética presente no impacto das coisas que vão contra seu corpo, sendo mais específico, absorvendo 30% da energia presente.
Nível 51-100: Seus poderes terão crescido consideravelmente se comparado ao início disso tudo, e devido a isso, passarão a possuir a capacidade de absorver até 40% da energia cinética existente em corpos que se chocaram contra si. Mas não para por aí, pois despertam a capacidade de liberar a energia cinética que absorveram para si, através de movimentos com seu corpo, exercendo assim a potência que anteriormente fora absorvida por seu corpo. Porém, isto deve ser feito no máximo duas rodadas após a absorção ter sido realizada.
Nível 101-150: Possuirão a capacidade de absorver até 60% da energia cinética existente em impactos que se chocaram contra ti, armazenando-a em seu corpo.
Nível 151-200: Possuirão a capacidade de absorver até 80% da energia cinética existente em impactos que se chocaram contra ti, armazenando-a em seu corpo.
Nível 201-250: Próximos ao seu pico de poder, mostram-se capazes de absorver até 90% da energia cinética existente em impactos que se chocaram contra sua corpulência, armazenando-a em seu corpo para usos posteriores. Poderão utilizar a energia absorvida até três rodadas após a realização do ato.
Nível 251-300: Por fim, possuirão a capacidade de absorver 100% da energia cinética existente em impactos que se chocam contra seus corpos, podendo mantê-la no interior de seu corpo por um tempo indeterminado, perdendo-a somente caso seu corpo seja consideravelmente destruído ou que façam uso desta.
Habilidades Ativas
Hidrocinese
Níveis 1-10: Possui um sentimento de ligação profunda com a água em geral – principalmente com o mar e os rios, onde água e vida se misturam. Consegue saber velocidade de correntezas, sentir períodos de cheias ou quando acontece maré alta ou maré baixa. Não importa onde esteja, o mutante sempre vai saber onde tem água por perto – ou mesmo a direção do litoral. Consegue já agora, controlar levemente água, podendo a impelir a como jatos sobre as pessoas – em forças médias simplesmente.
Níveis 11-25: Consegue já nesse nível controlar a força de tensão superficial da água – pode então quebrá-la simplesmente ou então a tornar tão forte, que em queda livre, ao atingi-la, a mesma é tão sólida quanto uma superfície de pedra. Consegue ainda, controlar a temperatura do elemento, podendo a deixar extremamente gelada, ao ponto de congelar, ou quente ao ponto de evaporar – mas em ambos os casos, perde o controle sobre elas, já que apenas é capaz de manipulá-la em estado líquido.
Níveis 26-35: Passa a conseguir controlar massas maiores de água, manipulando até centenas de litros – pode ainda moldar a mesma em formados simples, como colunas, espinhos ou paredes, o que junto com o controle de tensão superficial, pode resultar em formações extremamente resistentes.
Níveis 36-50: Agora consegue basicamente formar qualquer construto que quiser com a água, podendo gerar espadas, armaduras, escudos, como bem entender. Consegue controlar água a nível molecular – pode então, puxá-la de qualquer lugar, a dobrando do ar, ou mesmo de objetos e seres vivos, dessa maneira desidratando criaturas vivas, e ressecando materiais, o que muitas vezes, ocasiona em um aumento de sua fragilidade, tornando-os muito mais vulneráveis.
Níveis 51-100: Consegue controlar a pressão da água, podendo torná-la tão mortal quando uma lâmina de espada (Conseguindo até mesmo andar sobre ela) – a mesma corta até metal, pois devido à pressão, aliada a tensão superficial, sua força de impacto consegue quebrar ligações moleculares fortemente estáveis. Neste ponto começa a desenvolver um leve controle sobre tudo que tenha água em sua composição, podendo afastar ou repelir, gelo, vapores, névoas, entra outras coisas – seu controle de água se torna extremamente mais veloz.
Níveis 101-150: Consegue aqui, controlar qualquer líquido, mesmo que não consiga os criar ou geral – pode controlar bebidas, remédios, ácidos, sangue(desde que esteja fora do corpo) o que for. Ainda consegue demonstrar um controle leve sobre vapor de água, ou mesmo sobre nuvens, ao conseguir influenciar ocorrência de chuvas – mas nada muito além disso. Desenvolve Metamorfismo Aquático e Criocinese.
Níveis 151-200: Com seu poder, pode controlar a água e mesmo o sangue(desde que esteja fora do corpo)– pode manipular o movimento de plantas que são cheias de água em seu interior. Nesse ponto, consegue controlar ele mesmo, as condições naturais de rios e mesmo de oceanos, suas cheias de baixas e a forma de funcionamento das marés – pode ainda purificar água, a livrando de qualquer poluição e ainda torná-la potável.
Níveis 201-250: Passa a controlar livremente grandes massa de água que queria (rios, mares, oceano) carregadas de chuva ou não. Independente de onde esteja pode gerar ondas gigantescas e devastadoras, ao ponto de causar tsunamis. Bem como controlar livremente, qualquer tipo de material que seja líquido, ou pelo menos viscoso.
Geocinese
Nível 1-10: Inicialmente possuirão um baixo controle sobre a terra, conseguindo literalmente nadar no interior desta e ali permanecer por longos períodos de tempo, tal como conseguem criar objetos de médio porte a partir da terra já existente ao seu redor.
Nível 11-25: Conseguirão agora criar grandes objetos a partir da terra já existente ao seu redor, conseguindo agora transformar terra normal em areia movediça facilmente e assim sendo, manipulá-la nestes dois estados, mas limitado a seu campo de visão.
Nível 26-35: Se tornam capazes agora de controlar o elemento terra em média escala, assim sendo capazes de manipular minérios e também transmutar a terra em outros minerais, em areia e até mesmo manipular os estados da matéria rochosa.
Nível 36-50: Neste nível seu controle abrange uma larga escala, sendo suficiente para gerar terra e seus sub-elementos com facilidade e manipulá-los com maestria. Também se tornarão capazes de sentir tudo que está em contato com a terra neste raio, assim conseguindo gerar mapas de terra detalhados sobre uma vasta área.
Nível 51-100: Seu controle agora afetará a área de várias cidades, conseguindo agora literalmente transmutar outros materiais em alguma rocha, sem necessidade deste ser rochoso ou mesmo sólido, porém, não transmutando matéria orgânica.
Nível 101-150: Passará a ter controle suficiente sobre a terra para conseguir mantê-la no ar e afetar área comparável a um estado. Neste nível conseguirão até mesmo gerar construções tão resistentes quanto ferro divino, também passará a afetar imunes com tal habilidade.
Nível 151-200: Seu controle será suficientemente poderoso que permitirá até mesmo afetar uma área comparável a vários estados, permitindo-lhe agora transmutar matéria orgânica em alguma rocha.
Nível 201-250: Em seu ápice se tornam capazes de afetar a área de um grande país e consequentemente manipular as placas tectônicas e assim gerar tremores.
Metamorfose
Nível 01-10: Inicialmente demonstram a capacidade de replicar a aparência e estrutura de animais de pequeno porte que tenham visto em algum momento de sua vida, não é grande coisa, mas já é suficiente para brincarem de pegar a bola com alguém. Além disso, a transformação só dura por alguns segundos.
Nível 11-25: Seu poder se eleva, mas não tanto assim. Poderão replicar aparência e estrutura de animais de médio porte que tenham visto em algum momento de sua vida, agora sendo capazes de mudar pequenos detalhes enquanto transformados, como cor dos olhos, pelos, nada muito único, como fazer os caninos de um cachorro se tornarem presas de uma serpente.
Nível 26-35: Seu poder de transformação está muito maior em comparação ao que era inicialmente, assim, sendo capazes de se transformarem em animais de grande porte. Seu poder de transformação dura por vários minutos, mesmo sendo inútil, já é suficiente para lhes fazer ser levado para um zoológico.
Nível 36-50: Se tornarão capazes de replicar a aparência de outros seres humanoides, replicando voz, altura e demais características físicas destes sem muitos problemas.
Nível 51-100: Poderão mesclar os aspectos físicos de criaturas que anteriormente se transformou, se tornando algo como uma quimera de múltiplas espécies.
Nível 101-150: Agora chegamos na parte realmente útil, onde poderão manipular partes de seus corpos como bem entenderem. Neste nível apenas podem manipular pares, como pares de pernas ou de braços, os transformando, atribuindo características e alterando suas propriedades como bem desejarem.
Nível 151-200: Se mostram capazes de alterar totalmente os aspectos físicos de seu corpo como um todo, sendo que enquanto o manipulando adquirem consciência de tudo que acontece neste, em cada célula. Podem manipular seu corpo à vontade, manipular, alterar, distorcer, separar, não existe um limite muito grandioso, manipulando totalmente seu aspecto natural.
Nível 201-250: Próximos ao seu ápice se mostrarão capazes de transmutar totalmente o estado material de seu ser físico, podendo adquirir uma forma completamente líquida, sendo um líquido o qual possui pleno controle sobre suas propriedades e características.
Nível 251-300: No ápice poderão adquirir até mesmo uma forma completamente gasosa, alterando suas propriedades e características. Não somente isso, sua transformação contínua enquanto estiverem conscientes, e assim como em sua forma líquida, terão consciência de tudo que acontece com seu corpo.
Reação Total
Nível 50: Inicialmente, a prole pode devolver um ataque de volta ao inimigo, seja ele físico, espiritual ou de energia que entrem em contato com os punhos deste. Porém, só podem usar a reflexão uma vez a cada três combates.
Nível 100: Agora, quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o dobro de sua força e velocidade originais.
Nível 150: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o triplo de sua força original. Passam também a poder absorver a energia dos seres sencientes ao entrar em contato com estes. Podem usar a reflexão uma vez a cada dois combates.
Nível 200: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o quádruplo da sua força original. Não precisam do contato físico para poder absorver a energia dos seres, bastando que estejam a uma distância de menos de cinco metros para que isso seja possível, o que também possibilita absorver a energia de mais seres ao mesmo tempo de uma forma mais eficiente.
Nível 250: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o quíntuplo da sua força original, mas também o triplo da velocidade original. Em pico, podem absorver a energia dos seres numa distância de até nove metros de si. Além disso, a reflexão pode ser usada por todo o seu corpo, mas apesar disso, as demais restrições ainda existem, precisando ser algo que entre em contato com seu corpo, assim como só podendo executar a reflexão uma vez a cada dois combates.
Ocultabilidade
Nível 1-30: A prole ao diminuir um pouco a sua presença, conseguindo usar uma das primeiras habilidades, que consiste na prole aumentar a presença de outro indivíduo, seja um inimigo, um aliado ou uma matéria inanimada a ponto do inimigo instantaneamente e inevitavelmente visualizar aquilo achando que aquilo que é uma ameaça; enquanto isso o semideus consegue se mover rapidamente sem ser detectado, quando o indivíduo voltar a olhar onde a prole estava ele não vai lhe ver mais, e inevitavelmente não perceberá ele a tempo. Podendo usar isso como uma vantagem atirando laminas ou projéteis contra seu oponente e o mesmo nem conseguirá perceber que foi atingido até sentir a dor.
Nível 31-60: O filho de Borr agora é capaz de aumentar a presença de algo para induzir sua vitima a olhar para essa determinada matéria inanimada, onde a prole consegue fingir lançar ela de diferentes maneiras ou modos, e a vítima sempre achará que ele irá lançar pois a prole em nenhum momento se mostrará com feições de engana-lo, como um lance fantasma.
Nível 61-90: A prole agora consegue evoluir a sua habilidade, estendendo ela para mais de um companheiro. Podendo ao aumentar a sua presença ou de outro indivíduo grandemente, fazendo suas vítimas enxergarem continuamente ele, o que na verdade é apenas um truque, já que enquanto a vítima está olhando para aqueles ou aquele que teve sua presença aumentada, os outros terão sua presença incrivelmente baixa quase não havendo uma, impedindo que a vitima ou as vitimas possam vir a perceber eles, conseguindo assim atacar seus oponentes sem que eles saibam exatamente de onde fora atacado.
Nível 91-120: Consegue agora diminuir ou aumentar a presença de seus oponentes, conseguindo ao diminuir a presença de um de seus inimigos, e quando o mesmo vier a se mover os outros aliados deste inimigo ao notarem um movimento próximo a eles, instintivamente atacaram sem perceber que era na verdade um aliado. Podendo usar isso e ao mesmo tempo um jeito de intimidar eles fazendo eles ficarem assustados e se matarem sem ao menos perceberem.
Transformação Youkai
Quando usada, recebem potencial geral planetário, tal como uma velocidade de Mach 70, tendo força e durabilidade físicas absolutas, no grau de uma estrela anã. Possuem hidrocinese absoluta.
Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.
Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.