JUSTICEIRO DO TROVÃO
HISTÓRIA
Lei Gong, Lei Kung (chinês: 雷公 “Senhor do Trovão"), ou ainda Lei Shen (chinês: 雷神 literalmente: "Deus do Trovão"), é o deus do trovão e também uma espécie de punidor divino da mitologia chinesa. Ele é descrito como uma divindade temível de pele azulada e detentor de um par de asas, garras afiadas e um bico de pássaro. Ele veste somente uma tanga e em suas mãos ele empunha um tambor e um martelo, os quais utiliza para produzir os trovões, e também uma estaca, que utiliza para enviar raios para punir aqueles cujos crimes escaparam da justiça terrena. O som do trovão anuncia aos mortais que ele percorre os céus à procura de criminosos, e seus raios encontram qualquer um que tentar escapar de seu julgamento.
FILHOS DE LEI GONG
Aparência: Possuem traços orientais, costumam ser brancos, olhos azuis, cinzas ou castanho claro, cabelos loiros, pretos ou castanho.
Personalidade: São calmos, na deles, estão sempre tamborilando os dedos em algo, detestam serem irritados, pois quando isso acontece os mesmos explodem como o ribombar de um trovão.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Força Melhorada
Lei Gong era extremamente forte um dos motivos por isso era o fato do raio ter ampliado ao máximo suas capacidades físicas, isso inclui sua força. Seus filhos também possuem uma força exuberante também.
Nível 1-10: Pode destruir casas com sua força.
Nível 11-25: Pode destruir prédios com sua força.
Nível 26-35: Pode destruir ruas com sua força.
Nível 36-50: Pode destruir quarteirões com sua força.
Nível 51-99: Pode destruir bairros com sua força.
Nível 100-150: Pode destruir uma cidade com sua força.
Nível 151-200: Pode destruir cidades com sua força.
Velocidade Aprimorada
Sua velocidade também fora extremamente elevada, algo que suas proles também herdaram.
Nível 1-10: Se movem a 1.500km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.
Nível 11-25: Se movem a 3.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.
Nível 26-35: Se movem 4.500km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.
Nível 36-50: Se movem a 6.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.
Nível 51-99: Se movem a 7.500km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.
Nível 100-150: Se movem a 9.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.
Nível 151-200: Se movem a 11.500km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.
Nível 201-250: Se movem a 13.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.
Nível 251-300: Se movem a 14.500km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.
Regeneração
Uma das capacidades melhoradas dessas proles é a sua regeneração.
Nível 1-10: Podem se curar de cortes e danos simples.
Nível 11-25: Podem se curar de cortes e danos mais extensivos.
Nível 26-35: Pode se curar de sangramentos e queimaduras.
Nível 36-50: Seu poder de cura se mostra mais avançado, demorando menos tempo para finalizar.
Nível 51-99: Pode regenerar órgãos e partes do corpo.
Nível 100-150: Pode curar de danos mentais simples.
Habilidades Naturais Aprimoradas
Os filhos de Lei Gong graças a sua fisiologia híbrida entre ave e humano o mesmo desenvolveu algumas habilidades naturais melhormente do que as demais.
Nível 1-10: Naturalmente seus olhos lhe fornecem uma visão melhor, conseguindo enxergar em infravermelho, e em grandes distâncias a nível microscópico, além de seus sentidos serem melhorados.
Nível 11-25: Possuem pulmões melhores, conseguindo respirar tanto no céu quanto na água naturalmente.
Nível 26-35: Adquirem reflexos aprimorados conseguindo reagir e interceptar ataques 2x mais rápidos que você.
Nível 36-50: Possuem um corpo oco, além de presas e garras capazes de deformar qualquer liga metálica.
Martelo Divino
Os filhos de Lei Gong possuem um martelo divino consigo.
Nível 1-30: O martelo divino podem quebrar qualquer outra liga metálica.
Nível 31-60: Podem focalizar os raios e absorver os mesmos e lançar contra seus adversários.
Nível 61-90: Seus ataques acertam intangíveis.
Nível 91-120: Conseguem quebrar proteções e barreiras facilmente.
Nível 121-150: Conseguem rebater ataques de energia e elementares.
Nível 151-200: Podem pulverizar suas vítimas com seus ataques, e seus raios desintegram.
Poderes Ativos
Eletrocinese
Nível 01-10: Inicialmente seu poder limita-se a uma mera projeção energética, conseguindo gerar descargas elétricas, inicialmente não são muito poderosas, sendo suficientes para carregar eletrônicos ou mesmo os explodir, também servindo para eletrocutar seres com os quais entram em contato, o que já mostra que são incapazes de projetar tais descargas para longe de seu corpo.
Nível 11-25: Em um avanço de suas habilidades passarão a poder externar tais descargas elétricas de seu corpo através de dezenas de metros de distância de si, possuindo a velocidade do som, mas atingindo a velocidade do raio [304 km/s] quando se propagando através de bons condutores de eletricidade.
Nível 26-35: Sua maestria aumenta exponencialmente, sendo seu corpo um canal de descargas elétricas naturais, isto é, descargas elétricas e demais projeções elétricas geradas de maneira natural irão correr através de seu corpo e podem ser redirecionados por este, sendo externadas na velocidade do raio e estando sob domínio do descendente de Magni. Além disso, as descargas elétricas geradas por estes poderão ser controladas, isto é, durante sua propagação poderão alterar a direção e formato destas.
Nível 36-50: Neste nível passarão não só a gerarem descargas elétricas, mas os próprios raios a partir de seu corpo, possuindo sempre a velocidade de 304 km/s, sendo que suas projeções energéticas podem se propagar por centenas de metros antes de se dispersarem. São capazes de controlar materiais/objetos inanimados que são envoltos por suas descargas elétricas, além da capacidade de conduzir eletricidade facilmente e aquecer coisas através de suas projeções energéticas.
Nível 51-100: Seu controle elétrico evolui, chegando ao ponto onde serão capazes de gerar descargas elétricas e raios por todo o seu campo de visão, as fazendo surgir aparentemente do nada. Suas projeções energéticas são extremamente poderosas, se propagando por vários quilômetros de distância. Além disso, atingem um grau de controle sobre a eletricidade onde poderão dar um estado sólido para a eletricidade que estão dominando, mantendo as propriedades da eletricidade, seja velocidade, a capacidade de se propagar pelo que entra em contato, etc.
Nível 101-150: Seu poder evolui, passando a manipular expressões elétricas ao redor de si facilmente, podendo agora gerar suas projeções energéticas não apenas no seu campo de visão, mas ao redor de si mesmo. Suas descargas elétricas são extremamente poderosos, possuindo potência extremamente elevada, mas não só isso, agora passarão a se propagar por materiais comuns que normalmente seriam ditos como isolantes elétricos, mostrando isso sem dificuldade alguma.
Nível 151-200: Demonstraram um maior poder, onde são capazes de gerar suas projeções energéticas e propagá-las através do próprio vácuo espacial perfeitamente. A potência de seus raios é extrema, passando a mostrar a capacidade de desintegrar seres vivos a nível molecular caso estes sejam atingidos por uma de suas projeções energéticas.
Nível 201-250: A voltagem de suas projeções energéticas é virtualmente infinita, conseguindo gerar enormes e poderosas tempestades de raios numa área comparável a um continente. Mostram-se poderosos o suficiente para também influenciar a bioeletricidade com seu controle, a qual nada mais é que a eletricidade que age no interior dos organismos vivos.
Nível 251-300: No auge da habilidade possuirão a capacidade de controlar todos os campos elétricos e partículas portadoras de carga elétrica até certo ponto. Podem explorar todos os campos da eletricidade, sendo limitados por sua imaginação, desde que claro, faça sentido.
Aerocinese
Nível 01-10: Inicialmente demonstram uma baixa capacidade de manipular o ar a partir de seus movimentos de braço, limitando-se a produzir ventos que se movem a 50 km/h a partir de sua manipulação, sendo que estes só podem se propagar por até dez metros de si até então se dispersarem.
Nível 11-25: Seu controle evolui de maneira superficial, mas agora podendo manipular maiores massas gasosas. Ainda precisam movimentar as mãos para manipular o ar, mas já é possível rajadas mais pesadas, já sendo possível arrastar até uma tonelada com as lufadas que geram com seu controle. A propagação dos ventos gerados se amplia a vinte metros do ponto inicial deste, até enfim se dispersarem.
Nível 26-35: O poder das lufadas a partir de sua manipulação é ainda maior, erguendo várias toneladas com tais ventos. Demonstram um controle que permite controlar a matéria gasosa ao redor de si de maneira mediana, de todos os ângulos e direções que preferir. Já demonstram a capacidade de concentrar ar em correntes curtas e velozes, gerando as chamadas lâminas de ar, que são nada mais vento com alta capacidade de corte. Suas projeções de ar podem se propagar por uma área ainda maior.
Nível 36-50: Sua manipulação do ar pré-existente atinge um nível considerável, onde já podem controlar a matéria gasosa numa área equivalente a uma cidade, apesar de ainda não controlar diretamente o que existe no interior de outros seres vivos. Tal controle permite que suas projeções de ar possuam uma maior propagação em poder máximo, isto é, passando a correr por vários quilômetros de distância antes de enfim perderem poder.
Nível 51-100: Possuem agora um micro controle da matéria gasosa, onde poderão agora produzir mais matéria gasosa a partir de gases pré-existentes e controlá-la. Suas correntes de ar são poderosas, agora mostrando uma concentração alta o suficiente para seus tornados se mostrarem capazes de destruírem corpos vivos apenas com a força dos ventos.
Nível 101-150: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente ao de um estado, possuindo um controle concentrado notável sobre o ar. Poderão controlar o ar ao redor de si com maestria, chegando ao ponto onde poderão manipular o ar existente dentro de outros seres vivos caso deseje.
Nível 151-200: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente a de múltiplos estados com certa dificuldade, agora também se mostrando capazes de gerar a matéria gasosa a partir de seu corpo. Seu controle sobre as moléculas de ar é tão preciso que poderão também manipular a pressão ao redor de si, podendo criar força sobre as coisas e seres desde que exista ar naquele ambiente. A utilidade de tal capacidade é imensa, podendo fazer várias coisas desde que não fuja de sua escala de controle.
Nível 201-250: Seu controle sobre o ar permite controlar a matéria gasosa numa área equivalente a de um país ao se esforçar ao máximo. Já se mostram capazes de alterar a vibração presente nas moléculas de ar manipuladas por si como quiserem, liberando uma nova gama de capacidades e possibilidades.
Nível 251-300: Em seu ápice como meios-sangues poderão manipular o ar em uma área equivalente a múltiplos países, não possuindo mais limites quanto ao seu controle da matéria gasosa. Não só isso, mas também poderão alterar a natureza da matéria gasosa, como fazer um gás se tornar outro com um único pensamento, além de muitas outras capacidades, visto que são capazes de controlar o ar quase que sem limites aparentes.
Tambor Divino
As proles possuem a capacidade de invocar um grande tambor divino o qual, uma vez que acerte-o com seu martelo, emite um poderoso som místico capaz de desfazer ou refletir habilidades e poderes.
Nível 1-30: Podem refletir ataques físicos, fazendo o dano voltar contra seus oponentes.
Nível 31-60: Podem desfazer de ilusões e habilidades de controle mental.
Nível 61-90: Podem desfazer ataques psíquicos e climáticos.
Nível 91-120: Podem desfazer ataques temporais e elementais.
Nível 121-150: Podem desfazer ataques de energia.
Nível 151-180: Podem desfazer ataques de alteração da realidade.
Ps: 3 vezes por evento ou saga.
Rugido da Punição
Nível 01-10: Inicialmente confere uma alta capacidade pulmonar, na qual o ar é mais comprimido no interior de seu corpo, permitindo armazenar quantidade suficiente para dezenas de minutos sem precisar pegar mais fôlego. Também permite rugir com grande poder, projetando este grito por até dez metros à frente de sua boca, sendo que a área se amplia à medida que o som se propaga. O poder da onda é suficiente para destruir rochas, assim como já é capaz de estourar tímpanos.
Nível 11-25: Seus rugidos se propagam por uma distância de até vinte metros a frente de sua boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que o poder de tais explosões sônicas é capaz de explodir coisas com resistência de grau “town”.
Nível 26-35: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até cinquenta metros a frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação, mas mais do que isso, o poder de suas projeções sônicas é capaz de explodir coisas com resistência de grau “city”.
Nível 36-50: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até cem metros a frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação, mas mais do que isso, o poder de suas projeções sônicas é capaz de explodir coisas com resistência no grau de uma montanha.
Nível 51-100: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até duzentos metros a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação. O poder de seus gritos é capaz de explodir coisas com resistência de nível ilha, mas mais do que isso, este também demonstra um efeito repulsivo que repele tudo o que entra em contato com a onda gerada pelo rugido, sendo que tal característica escala com sua força descrita na habilidade Fortitude & Robustidade.
Nível 101-150: Seus rugidos se propagam perfeitamente por até trezentos metros, mas agora não pela área à frente de sua boca, mas se propagando em 360°, claro, sem lhe afetar, mas já dando uma maior efetividade aos seus poderes vocais, mas além disso, os rugidos demonstram capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade no grau de um pequeno país.
Nível 151-200: Seus rugidos passam a se propagar perfeitamente por uma área de até quinhentos metros de si, demonstrando capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade no grau de um país comum. Além disso, seus rugidos demonstram um efeito sináptico, no qual estas sejam parcialmente suspensas, deste modo impedindo que o indivíduo tome qualquer ação consciente ou pensamento, apenas permanecendo os processos vitais necessários para que continue vivo, levando o afetado efetivamente a um estado de animação suspensa que dura duas rodadas.
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Fraquejar: É um efeito que pode ser utilizado uma vez a cada três combates, no qual os rugidos de uma determinada rodada irão carregar um efeito de redução de potencial, ou em outras palavras, um debuff que faz com que aqueles que ouvem tal estrondo acabem por ter todas as suas imunidades e resistências usadas desde o inicio do combate anuladas.
Nível 201-250: Próximos de um pico de poder, seus rugidos passam a se propagar perfeitamente por uma área de até setecentos metros de si, demonstrando a capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade de um grande país. Agora seus rugidos demonstram velocidade hipersônica, se propagando em uma velocidade de Mach 15.
Nível 251-300: Neste pico de poder, seus rugidos podem se propagar perfeitamente por uma distância de até 1km de si, tendo capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade menor que sua força, deste modo, com concentração de poder suficiente, é possível fazer com que a matéria atinja estado de moléculas dispersas.
Cápsula do Poder
A prole de Lei Gong dispara um soco em alta velocidade que corta o ar e abre um espaço na atmosfera. Em seguida, ele atira um raio de alta tensão nessa brecha, uma descarga elétrica que ocorre em ares rarefeitos, o fenômeno de descarga elétrica no vácuo. O golpe lançado pode ultrapassar a velocidade de um relâmpago devido a falta da resistência do ar, atingindo o inimigo em cheio.
Nível 100-150: Consegue desintegrar suas vítimas.
Nível 151-200: Consegue destruir a alma de suas vítimas.
Nível 201-250: Consegue apagar a existência de suas vítimas.
Ps: 3 vezes por evento ou saga.
Forma Divina-Chinesa
Ao acessar essa forma, a pele se tornará cinzenta, como se fosse feita de concreto, sendo recoberto por uma simples armadura dourada em certos pontos do corpo. A cabeça será igual a de uma ave de rapina com penas avermelhadas. Em suas mãos, as garras ficarão mais destacadas e garras extremamente afiadas surgirão dos seus pés. Um par de asas cinzas surgirá de suas costas, tão negras que parecem capazes de escurecer o céu da manhã. Nessa forma divina a prole adquire controle sobre a eletricidade a nível absoluto, tal como uma velocidade de Mach 70.
Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.
Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.