ENTIDADE CELESTE PRIMORDIAL
HISTÓRIA
Ao contrário de que muitos acham tehom e Deus não foram os únicos que existiram no início dos tempos No princípio criou Deus o céu e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
Gênesis 1:1-4
Mas as trevas não ficou feliz de ser separada de se separar da luz e se rebelou, mas antes disso ocorrer, a Luz que foi criada como uma cópia de Deus também não aprovou a idéia de ser separada e se revoltou contra Deus, e então Deus foi obrigado a selar o poder onipotente da luz em três placas, a espalhando para que nunca mais retornasse. Luz é milhares de vezes mais perigosa que Tehom, ela é a minha irmã mais nova e a mais teimosa, nem o próprio Metatron saberia de sua existência."
FILHOS DA LUZ
Aparência: Para começar, os filhos da Luz devem ter cabelos loiros obrigatoriamente, apesar deste ser o único traço obrigatório em seu corpo original. Não é incomum que tenham olhos claros e pele também branca, mas de fato, seus cabelos são uma prova menor de quem são filhos.
Personalidade: Não possuem traços tão marcantes, mas se for para dizer algo, são leais a si mesmos e aos seus próprios ideias, independente do que ocorre ao seu redor e do que realmente é dito como o "certo", se mantendo firmes em seus próprios príncipios, por mais distorcidos que possam ser.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia Divina
Sendo descendentes de uma entidade primordial, naturalmente possuem um poder acentuado se comparado a meros semideuses, afinal, transcendem isso, são semi-entidades, filhos da própria Luz, e portanto, naturalmente possuem uma sensibilidade maior com a radiação eletromagnética.
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de viagem de cem mach, enquanto a sua velocidade de combate é de vinte mach. Força e resistência física no nível de uma cidade, e bom, já possuem uma baixa resistência contra radiação eletromagnética. Sua visão é ótima, conseguindo enxergar até quarenta metros (40m) à sua frente.
Nível 11-25: Sua velocidade de viagem é de duzentos mach, enquanto a sua velocidade de combate é de quarenta mach. Força e resistência física no nível de uma grande montanha.
Nível 26-35: Sua velocidade de viagem é de trezentos mach, enquanto a sua velocidade de combate é de sessenta mach. Força e resistência física no nível de um pequeno país. Possuem uma resistência média contra radiação eletromagnética. Sua visão melhora, podendo enxergar até oitenta metros (80m) à frente com perfeição.
Nível 36-50: Sua velocidade de viagem é de quatrocentos mach, enquanto a sua velocidade de combate é de oitenta mach. Força e resistência física no nível de um grande país. Passam a conseguir enxergar até cem metros (100m) a frente com perfeição.
Nível 51-100: Sua velocidade de viagem é de quinhentos mach, enquanto a sua velocidade de combate é de cem mach. Força e resistência física no nível de múltiplos continentes. Possuem uma alta resistência contra radiação eletromagnética. Passam a conseguir enxergar até duzentos metros (200m) a sua frente, percebendo detalhes sutis, como um pêlo de gato na roupa de alguém ou uma gota de suor que escorre pela pele do rosto de alguém, porém, apenas se for a uma distância de no máximo metade da sua visão máxima.
Nível 101-150: Sua velocidade de viagem é de seiscentos mach, enquanto a sua velocidade de combate é de cento e vinte mach. Força e resistência física no nível de um pequeno planeta, assim como passam a conseguir até trezentos metros (300m) a sua frente.
Nível 151-200: Sua velocidade de viagem é de setecentos mach, enquanto a sua velocidade de combate é de cento e quarenta mach. Força e resistência física no nível de um planeta. Sua resistência contra a radiação eletromagnética se torna uma imunidade. Passam a conseguir enxergar até quatrocentos metros (400m) mas não é só isso, pois agora também são capazes de ver através de nuvens e neblina, incluindo nuvens de vapor, névoa, gás, fumaça, poeira e outros tipos de nuvens.
Nível 201-250: Próximos ao auge, sua velocidade de viagem é de oitocentos mach, enquanto a sua velocidade de combate é de cento e sessenta mach. Força e resistência física no nível de uma estrela anã. Passam a conseguir enxergar em até quinhentos metros (500m) de distância com perfeição.
Nível 251-300: No auge, sua velocidade de viagem é de novecentos mach, enquanto a sua velocidade de combate é de cento e oitenta mach. Força e resistência física no nível de uma estrela. Possuem imunidade absoluta contra radiação eletromagnética, assim como passam a conseguir enxergar até seiscentos metros (600m) de distância com perfeição, mas sua percepção óptica é melhor, onde são capazes de perceber o espectro eletromagnético parcialmente, enxergando radiação ultravioleta, raios x, raios gama, o que claro, permite que enxerguem ondas de calor. Adquirem uma baixa resistência contra controle de visão.
Autoridade Transcendente
Sendo descendentes da entidade primordial que personifica a Luz, naturalmente também possuem um grande potencial celeste e luminoso fluindo em seu interior, sendo praticamente imbatíveis mediante seres que usem de poderes ao menos parecidos aos seus.
Nível 01-10: Inicialmente isto não os torna realmente poderosos, mas sim grandes entendedores de assuntos relativos à óptica, que nada mais é que o ramo da ciência que estuda os fenômenos causados pela energia radiante, assim, os descendentes desta divindade são gênios, simplesmente sendo.
Nível 11-25: Sofrem uma melhoria considerável, onde agora, se por algum acaso um poder luminoso for utilizado a uma distância de até vinte metros (20m) de si, serão capazes de prever sua trajetória como um todo com perfeição.
Nível 26-35: Agora o poder é ainda maior, não muito, mas consideravelmente maior, o suficiente para que agora consigam sentir quando alguém com energia celeste está a uma distância de no máximo 30m de si, sendo que este também é 9 alcance de sua percepção luminosa.
Nível 36-50: O seu poder melhora ao ponto de que o alcance de sua sensibilidade aumente de 30m para 40m.
Nível 51-100: Adquirem uma capacidade especial, onde são capazes de ignorar a natureza intangível da luz, onde usando apenas o seu corpo são capazes de tratá-la como se fosse sólida sem serem fisicamente afetados por tal. Também ocorre um aumento no alcance da sensibilidade, agora passando de 40m para os incríveis 50m.
Nível 101-150: O alcance de sua sensibilidade é ainda maior, aumentando de 50m para 100m. Mas, o alcance não é a única coisa que muda, já que agora podem mensurar o nível de poder de alguém que possua energia celestial até certo ponto, sabendo se é mais fraco, igual ou superior, mas também compreendendo a natureza de sua energia de modo que entendam o funcionamento de seus poderes.
Nível 151-200: Agora adquirem um poder luminoso ainda maior, onde sua autoridade luminosa lhes permite até mesmo controlar a luz de outros seres e coisas, independente do tipo de luz que é, isso permite que façam uso da luz alheia, podendo redirecionar com seus pensamentos, dissipar e muitas outras coisas, bastando que seu nível de controle luminoso seja maior que o do alvo, mas no caso do indivíduo possuir um controle de mesmo nível, o que será considerado é o poder base, que se por acaso, o do descendente de Luz for maior, ele ainda poderá controlar a luz do oponente, mas apenas nesse caso. Obviamente, isso segue escalando com sua Fotocinese.
Nível 201-250: Próximos ao auge, o poder lhes confere a capacidade a capacidade de perceber e sentir todas as luzes, independentemente do tipo que sejam, do meio que atuam ou de estarem ou não ocultas, desde que seu o controle luminoso que possuem por sua Fotocinese seja maior que influências atuantes na luz, ainda serão capazes de lhe sentir. Mas, não é só isso, no caso das manifestações luminosas, se por acaso uma desta for direcionada a eles, durante aquele turno receberão uma velocidade de reação equivalente a velocidade da luz. O alcance de sua sensibilidade passa a ser de 200m.
Nível 251-300: No auge, a autoridade luminosa concedida pelo seu parentesco divino é grandiosa o suficiente para que sejam capazes de copiar poderes luminosos utilizados por outros seres e coisas, bastando apenas que estes sejam oriundos de um nível de controle igual ao que possuem sobre a luz através da sua Fotocinese, isto é, até se for um poder absoluto, ainda irão copiar. Uma vez copiado, uma das únicas formas de perderem o acesso a tal poder é se forem apagados.
Capacitação Cósmica
Sendo descendentes de uma entidade primordial, naturalmente seus atributos físicos são mais do que especiais se comparados aos de outros seres, porém, não é apenas isso, já que deixar as coisas desse jeito seria simplificar demais.
Nível 01-30: Inicialmente seus poderes não são tão absurdos, mas já mostram sua utilidade, dado o fato de que inicialmente isso lhes concede nada mais que a capacidade de passar duas rodadas inteiras sem respirar.
Nível 31-60: Isso evolui consideravelmente, onde agora podem passar três rodadas contínuas sem respirar, mas agora isso começa a escalar, onde adquirem uma baixa resistência ao calor e ao frio.
Nível 61-90: Evoluem novamente, e agora se tornam capazes de passar até quatro rodadas contínuas sem a necessidade de respirar, mas além disso, também são portadores de uma média resistência ao calor e ao frio. Adquirem um certo sensor, onde são capazes de sentir o perigo a uma distância de até 10m de si, sendo um tipo de percepção extrassensorial.
Nível 91-120: Agora adquirem uma alta resistência ao calor e ao frio, mas agora passam a ser capazes de voar a uma velocidade equivalente à sua velocidade de combate descrita em sua Fisiologia Divina. Agora adquirem também uma baixa resistência mediante as quatro forças fundamentais. Podem passar até cinco rodadas contínuas sem respirar. O seu sensor de perigo alcança uma distância de 15m de si.
Nível 121-150: Agora adquirem imunidade ao calor e ao frio, assim como uma média resistência contra as quatro forças fundamentais. Seus corpos se tornam capazes de se sustentarem mesmo sem a presença do oxigênio em seus pulmões, podendo passar espaços de tempos indeterminados sem este. O seu sensor de perigo alcança uma distância de 20m de si.
Nível 151-200: Adquirem uma alta resistência contra as quatro forças fundamentais, assim como uma baixa resistência para controle de sua matéria corporal e influências espaço-temporais. O seu sensor de perigo alcança uma distância de 25m de si.
Nível 201-250: Próximos ao auge possuem imunidade contra as quatro forças fundamentais, assim como uma média resistência ao controle de matéria corporal e a influências espaço-temporais. O seu sensor de perigo alcança uma distância de 30m de si.
Nível 251-300: No ápice, possuem alta resistência ao controle de sua matéria e contra influências espaço-temporais. O seu sensor de perigo alcança uma distância de 50m de si.
Reflexão Luminosa
Adivinha só? Mais um poder baseado em luz, pois é. Sendo descendentes da própria Luz, obviamente exibem uma forte ligação com este elemento, onde manifestações divinas podem ocorrer se uma determinada condição for alcançada.
Nível 01-50: Inicialmente não possui muitos efeitos, mas quando o usuário recebe um ataque corporal, imediatamente a luz ao seu redor se dobra, liberando um laser luminoso que vai na direção do alvo e simplesmente explode ao se chocar com alguma forma de matéria. A potência é de nível montanha, com a explosão abrangendo apenas cinco metros. Contudo, somente um feixe é liberado por turno.
Nível 51-100: Ocorre uma melhoria, onde agora se mostram capazes de liberar uma quantia indeterminada de lasers de luz a partir de seu corpo, com o número sendo determinado apenas pela quantidade de corporais que recebem. Agora a potência é de nível de país mediano, com a explosão abrangendo apenas dez metros.
Nível 101-150: Agora, além da potência das manifestações que recebem sendo de nível continental, com a explosão abrangendo apenas quinze metros. A evolução é considerável, pois agora o poder não se limita para impacto oriundo de choque de corpos, bastando que seja um ataque oriundo de um indivíduo que esteja sob sua percepção, assim os lasers irão surgir indo em sua direção de forma retilínea.
Nível 151-200: A potência é de nível de pequeno planeta, com a explosão abrangendo vinte metros. Os lasers também passam a não ter uma trajetória retilínea, podendo se curvar e alterar sua direção bruscamente, desde que o alvo não saia da percepção do usuário.
Nível 201-250: Próximos ao auge, a potência é de nível de grande planeta, abrangendo incríveis vinte e cinco metros com a explosão. Agora, além dos efeitos já alcançados, o poder faz com que o usuário inconscientemente ative sua Lumopresença, bastando que algo entre em contato com o seu corpo, com isso ocorrendo na velocidade da luz.
Nível 251-300: No auge, a potência cia é de nível de pequena estrela, abrangendo incríveis trinta metros com a explosão originada. Além disso, serão capazes de anular totalmente o dano físico produzido por uma potência igual ou inferior a sua, contudo, precisarão aguardar mais cinco rodadas para poder refazer este feito.
Obs: Importante ressaltar que são lasers de luz sólida que se propagam na velocidade da luz, obviamente. Além disso, a luz acaba escalando com sua Fotocinese em certos aspectos.
Benção da Luz
Sendo descendentes da entidade primordial que personifica o poder criativo, ainda mais especificamente a própria Luz, sendo este também o seu nome, naturalmente possuirão a capacidade de utilizar dos poderes de deuses da luz.
Nível 300: Podem acessar os poderes ativos de Apolo, Baldur, Hélio, Guaraci, Mitra & Inti até o nível duzentos (200).
Habilidades Ativas
Radiação Eletromagnética
Sendo descendentes da entidade primordial que personifica a luminosidade, sendo que este também é o seu nome, naturalmente possuem um certo poder eletromagnético, onde são capazes de fazer uso da radiação eletromagnética até certo ponto.
Nível 01-30: Desde o início é uma habilidade poderosa, onde são capazes de fazer uso das ondas de rádio que podem liberar a partir de seu próprio corpo, o que acaba permitindo que possuam certa influência em aparelhos eletrônicos, pois quando as ondas geradas por seu corpo entram na estrutura de um eletrônico, passam a ser capazes de fazer coisas como distorcer a voz que sai de um rádio ou fazer com que um programa de televisão que esteja passando se pareça com outra coisa, incluindo outros feitos possíveis, mas em resumo, apenas funcionando para manifestar diretamente neste tipo de tecnologia, sem mais e nem menos. O alcance de suas ondas é de até cinquenta metros (50m).
Nível 31-60: O poder evolui consideravelmente, onde não só geram, mas também fazem controle das ondas de rádio. Isso acaba permitindo que façam controle direto sobre alguns eventos que ocorrem em dispositivos eletrônicos remotamente, mas agora permite até mesmo que façam transmissão de sinais telefônicos, permitindo redirecionar conversas por telefone e semelhantes. Além disso, agora também possuem um certo controle sobre a energia térmica, onde são capazes de ampliar a temperatura da matéria inorgânica que esteja no alcance de sua percepção, com potência de nível de grande montanha. O alcance das ondas de rádio passa a ser de cem metros (100m).
Nível 61-90: Agora passam a ser capazes não só de gerar calor, como também poderão liberar este a partir de seu corpo por uma distância de até cento e cinquenta metros (150m), sendo esta também a distância de liberação de ondas de rádio. A potência da habilidade é de nível de pequeno país.
Nível 91-120: O poder evolui consideravelmente, onde agora a potência da habilidade é de nível de grande país. Passam a conseguir projetar feixes e esferas de calor a partir de seu corpo, as quais se propagam a uma velocidade de mach duzentos por uma distância de até cento e cinquenta metros (150m).
Nível 121-150: Por agora, a potência da habilidade é de nível multicontinental, sendo capazes de liberar suas ondas de rádio, calor e projeções térmicas por uma distância de até duzentos metros (200m), sendo que no caso desta última, a velocidade passa a ser de mach 400.
Nível 151-200: Por fim, o poder possuirá uma potência de ataque de nível corpo planetário, sendo capazes de liberar suas ondas de rádio, calor e projeções térmicas por uma distância de até duzentos e cinquenta metros (250m), sendo que no caso desta última, a velocidade passa a ser de mach 800. Agora possuem também um certo nível de controle de radiação de microondas, o que acaba permitindo que estes indivíduos agora sejam capazes de aumentar a temperatura dos corpos de seres vivos diretamente, desde que estes estejam dentro de sua percepção.
Nível 201-250: Próximos ao auge, o poder possui uma potência de nível de estrela anã, sendo capazes de liberar suas ondas de rádio, calor e projeções térmicas por uma distância de até trezentos metros (300m), sendo que no caso desta última, a velocidade passa a ser de mach 1200. Neste nível passam a ser capazes de fazer uso de radiação ionizante, gerando-a a partir de seu corpo por uma distância equivalente ao único valor numérico da nivelação, sendo que os efeitos por ser afetados por esta se revelam naquele mesmo turno, causando muita dor, dado o fato de que os seres começam a ter seus órgãos internos danificados, sendo que já na rodada seguinte eles estarão praticamente liquefeitos, levando seres vivos a morte.
Nível 251-300: No auge, o poder possui uma potência de nível de pequena estrela, sendo capazes de liberar suas ondas de rádio, calor e projeções térmicas por uma distância de até quatrocentos metros (400m), sendo que no caso desta última, a velocidade passa a ser de mach 1600. Sua radiação é ainda mais poderosa, com a habilidade lhes permitindo até mesmo causarem a destruição da matéria celular de seres vivos a um ponto em que simplesmente não sobre uma única célula de seus corpos. Fora isso, o controle da radiação eletromagnética permite feitos absurdos.
Fotocinese
Sendo descendentes da entidade Luz, obviamente possuirão um controle luminoso extremamente poderoso, superando totalmente os semideuses e outros tipos de meio sangue.
Nível 01-10: Inicialmente seu poder luminoso é muito simples, controlando a luz a uma distância de até 20m de si, alterando a forma como a luz é percebida até certo ponto, mais especificamente de modo que as cores sejam alteradas.
Nível 11-25: O poder passa por uma edição leve, onde agora o seu controle da luz preexistente lhes permite até mesmo impedir que esta entre em contato com a matéria, tornando determinadas coisas invisíveis enquanto o usuário manter a concentração. O alcance de seu poder aumenta para 40m.
Nível 26-35: Novamente evoluem, agora sendo capazes de controlar opacidade, transparência e translucidez dos corpos até certo ponto, tornando-os opacos, transparentes como vidro ou vice-versa. Podem lhes tornar transparentes de um lado enquanto o outro permanece opaco, sendo que quando um corpo é transparente ou claro, pode lhe manipular para que fique nublado, embaçado ou borrado. Coisas assim, já que o alcance de seu poder é de 60m.
Nível 36-50: Seu controle é ainda maior, onde agora o alcance de seu poder é de incríveis 80m, sendo preciso ao ponto de que são capazes de manifestar hologramas luminosos, feitos de pura luz, não palpáveis e servindo apenas para o aspecto visual.
Nível 51-100: O poder luminoso que o usuário possui passa a poder ser usado efetivamente como um meio ofensivo, dado que o controle luminoso que possuem lhes permite gerar calor através da luz controlada, podendo chegar a causar queimaduras de terceiro grau. O alcance do poder passa a ser equivalente a uma rua. Ah, sim, o potencial da habilidade é multicontinental.
Nível 101-150: São ainda mais habilidosos com essa habilidade, ao ponto de que o calor que geram com a intensidade da luz é grande o suficiente para poder chegar a carbonizar seres vivos. O potencial da habilidade se torna equivalente ao nível de pequeno planeta.
Nível 151-200: São extremamente poderosos, ao ponto de que são capazes de gerar luz a partir de seu corpo, que claro, além de ser extremamente quente, se espalha por longas distâncias, equivalentes a múltiplos quarteirões, sendo este o alcance de sua habilidade. O potencial de ataque do poder é equivalente a um grande planeta. O poder luminoso se torna semi absoluto.
Nível 201-250: Próximos ao auge, o potencial de ataque da habilidade é equivalente a uma estrela anã, em conjunto a isso, a sua luz é intensa o suficiente para poder até mesmo causar um desintegração de nível atômico. Também são capazes de solidificar a luz.
Nível 251-300: No auge, o potencial de ataque da habilidade é do nível de uma pequena estrela, onde agora são capazes de controlar as partículas de luz como bem entenderem. Além disso, se mostram capazes de transmutar a matéria em luz, claro, apenas a que percebem. O poder luminoso se torna absoluto.
Lumopresença
Sendo descendentes da própria Luz, naturalmente a autoridade luminosa que esbanjam existe em um nível inigualável mediante os outros seres, ao ponto de poder lhes tornar praticamente invencíveis.
Nível 01-30: Inicialmente o poder já possui grandes efeitos, ao ponto de que já são capazes de mimetizar todo o seu corpo em luz, com exceção da cabeça. Devido a isso, não podem utilizar efetivamente dos efeitos do mimetismo, apenas exercer uma velocidade de combate equivalente a velocidade da luz, sem percepção ou reação, apenas de combate, sendo que não podem fazer coisas como correr, pois isto fará com que sua cabeça seja desintegrada, consequentemente matando o usuário. A habilidade pode ser usada por uma única rodada, sendo que são necessárias mais cinco rodadas para reutilizá-la.
Nível 31-60: Agora o mimetismo é ainda mais extensivo, ao ponto de que todo o seu corpo é afetado por este, e por consequência tendo velocidade de combate e de viagem equivalente a velocidade da luz. Podem fazer uso da habilidade por até duas rodadas contínuas.
Nível 61-90: Ocorre uma evolução ainda maior de seu poder, onde agora são capazes de modelar seu corpo luminoso como bem desejarem, alterando sua forma, mas também podendo tornar partes de si em luz sólida.
Nível 91-120: Agora a habilidade pode durar até três rodadas contínuas, mas também ocorre uma melhoria, onde enquanto resta uma única partícula de seu corpo luminoso, esta será capaz de reconstruir o restante do corpo apenas absorvendo a luz ao redor. Ah, sim, são capazes de absorver outras formas de luz para si durante o uso da habilidade, também podendo a expelir durante aquele mesmo uso da habilidade
Nível 121-150: O mimetismo luminoso é ainda mais poderoso, onde são capazes de controlar ainda mais o seu corpo de luz, podendo se fragmentar em partículas luminosas singulares e viajar por este meio.
Nível 151-200: Seu poder é ainda maior, ao ponto de que podem utilizar da habilidade por quatro rodadas contínuas. Também ocorre uma melhoria excepcional, onde não só seu corpo é mimetizado, mas também sua alma, onde temporariamente se tornam um único corpo, uma mistura de corpo e espírito, assim tornando impossível controlar sua alma normalmente.
Nível 201-250: Próximos ao auge, o poder para de ser um mero mimetismo e se torna algo maior, onde não só se mimetizam, mas tornam-se um com todas as partículas de luz em uma área fixa de 30m de si (uma vez definida, não muda até desabilitar a habilidade), o que acaba sendo chamado de "Lumopresença". Isso gera alguns efeitos, como uma extensão sensorial que faz com que todas as partículas luminosas no alcance supracitado tornem-se algo como "órgãos sensoriais" seus, constantemente vendo, ouvindo, cheirando e sentindo (tato) através destas.
Nível 251-300: No auge, a maestria no uso da habilidade é alta o suficiente para que dure até cinco rodadas contínuas. Sua "Lumopresença" aumenta sua área para 60m, onde além da extensão sensorial, agora são capazes de reconstruir indefinidamente o seu corpo físico-astral enquanto houver partículas de luz no alcance de sua habilidade.
Força Criativa
Os descendentes dessa deusa primordial são portadores de um poder celestial extremo e altamente criativo, onde seus pensamentos e ações são capazes de gerar e curar as coisas.
Nível 01-10: Inicialmente isso não concede muitas capacidades ao usuário, apenas um certo poder regenerativo que pode ser usado em si ou em seres que entre em contato, curando ferimentos leves como pequenos cortes ou contusões.
Nível 11-25: O poder evoluiu consideravelmente, onde agora são capazes de induzir uma cura ainda mais poderosa, regenerando queimaduras e torções musculares.
Nível 26-35: Sua cura é ainda mais poderosa, onde agora são capazes de regenerar pequenas fraturas ósseas.
Nível 36-50: O poder regenerativo que induzem é ainda maior, ao ponto de conseguirem curar coisas ainda piores, como doenças estranhas e torções musculares.
Nível 51-100: Seu poder criativo é extremo, onde se tornam capazes de regenerar até pequenos membros perdidos, como dedos e orelhas. Mas agora é mais do que isso, pois são capazes de criar matéria a partir de seu próprio corpo, podendo originar gases, sólidos e até líquidos quando bem desejar, mas diferente da matéria comum, esses possuem uma resistência absurda, de nível multicontinental. A velocidade de ataque de suas manifestações é de 400 mach.
Nível 101-150: Agora sim ocorre uma melhoria significativa do poder, já que agora o seu poder curativo possui a capacidade de curar ferimentos internos leves, sendo que podem induzir a cura remotamente. A resistência das manifestações passa a ser do nível de um pequeno planeta. Passam a ser capazes de recriar objetos que tenham sido destruídos, até mesmo os que foram apagados, mas no caso deste último, uma vez que o faça, só poderão refazer isso após duas semanas. A velocidade de ataque de suas manifestações é de 600 mach.
Nível 151-200: Agora são capazes de regenerar ferimentos internos severos nos seres, até mesmo sendo capazes de regenerar membros perdidos. Também é possível que manifestem energias físicas a partir de seu próprio corpo, com suas manifestações tendo resistência/potência de nível de grande planeta. A velocidade de ataque de suas manifestações é de 800 mach. Poder semiabsoluto.
Nível 201-250: Próximos ao auge, suas manifestações possuem resistência/potência de nível de estrela anã, mas não é só isso, pois são capazes de fazer a ressurreição de um ser vivo uma vez a 10 dias, sendo que, se necessário, podem reconstruir o corpo para isso. A cura que induzem é capaz até mesmo de regenerar ferimentos espirituais. A velocidade de ataque de suas manifestações é de 1.200 mach.
Nível 251-300: No auge, suas manifestações possuem resistência/potência de nível de uma pequena estrela, onde agora são capazes até mesmo de executar recriações existenciais, sendo possível recriar um ser a cada duas semanas (14 dias). Também passam a ser capazes de transferir sua energia para outros seres, claro, em alguns casos isso pode ser bem desgastante, ou até mesmo podendo lhe levar a um esgotamento energético, mas, importante dizer que precisam tocar o indivíduo para isso, assim como no caso do alvo estar em esgotamento existencial, ele só poderá ser agraciado com isso se for originalmente portador de energia celestial, se não, sofrerá dos efeitos comuns por receber energia quando esgotado. Ah, sim, isso não permite concessão de poderes. A velocidade de ataque de suas manifestações é de 1.600 mach.
Poder Cósmico
Os descendentes de Luz são extremamente poderosos, assim como sua própria mãe, que por ser uma entidade primordial, naturalmente possuía as forças universais na palma de sua mão. Dito isso, são capazes de exercer certo poder sobre o cosmos.
Nível 01-50: Inicialmente isso não concede muitos efeitos, apenas o fato de que estes indivíduos são capazes de fazer uso de uma das forças fundamentais: gravidade. Isso permite que estes indivíduos possuam fazer uso de forças atrativas e repulsivas a partir de seu próprio corpo, com a potência da habilidade sendo de nível montanha e repelindo corpos materiais a uma velocidade de mach 100. O alcance de seu poder como um todo é definido por aquilo sob sua percepção.
Nível 51-100: O potencial da habilidade como um todo está no nível de pequeno país, com seus efeitos gerando/possuindo velocidade de mach 200. Seu controle gravitacional é esplendoroso, onde são capazes de aumentar e diminuir o peso, redirecionando o fluxo da gravidade mediante seus pensamentos.
Nível 101-150: O potencial da habilidade como um todo está no nível continental com seus efeitos gerando/possuindo velocidade de mach 400. Agora também adquirem um certo poder sobre a matéria, onde são capazes de transmutar a matéria dos corpos que estejam em contato, até mesmo podendo mudar seu estado de matéria.
Nível 151-200: O potencial da habilidade como um todo está no nível lunar, com seus efeitos gerando/possuindo velocidade de mach 800. Agora são ainda mais poderosos, onde podem fazer uso da força forte, com isso adquirindo a capacidade de estabilizar a matéria em nível atômico, tal qual tal qual remover a força atuante entre os átomos, o que ocasiona na desintegração atômica, porém, neste último caso, atua somente nos corpos que entra em contato.
Nível 201-250: Próximos ao auge, o potencial da habilidade como um todo está no nível de grande país, com seus efeitos gerando/possuindo velocidade de mach 1200. Agora são capazes de transmutar a matéria que esteja a uma distância de até vinte metros de si. São capazes de se teletransportar por uma distância equivalente ao poder base do usuário.
Nível 251-300: No auge, o potencial da habilidade como um todo está no nível de pequena estrela com seus efeitos gerando/possuindo velocidade de mach 1600. Agora são capazes de remover a força forte atuante nos átomos remotamente, desde que esteja a uma distância de no máximo vinte metros de distância de si. São capazes de paralisar o tempo a uma distância de até 20m de si, durando uma única rodada, e após isso, precisando esperar mais cinco rodadas para poder reutilizar.
Transformação Personificação Luminosa
Quando ativada, a transformação faz com que o usuário adquira um certo brilho dourado em seus cabelos e olhos, pulsando e exalando um brilho incomum aconchegante. Adquirem uma velocidade de viagem de mach 4000, enquanto a velocidade de combate é de mach 1000, assim como adquirem força e resistência física de nível solar system+, enquanto a potência de ataque geral é solar system. Sua Força Criativa se torna um poder absoluto, tendo velocidade de ataque de mach 6000, enquanto seu poderio luminoso adquire o nível super absoluto.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: Uma vez que alcancem um poder base equivalente a um Duende de nível 300, adquirem os atributos da forma sem a necessidade de lhe ativar, tal qual os poderes absolutos.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Espada da Luz
Trata-se de um artefato de médio porte que possui a forma de uma gládio (espada da antiga roma), com sua lâmina sendo extremamente limpa, talvez até brilhando, enquanto que exibe uma resistência e potencia geral de nível solar system. Sua lâmina é foliforme, ou seja, com a base junto ao chape da empunhadura mais estreita e depois alargando mais ao meio e voltando a estreitar-se à medida que se aproximava da ponta, como a forma de uma folha. A lâmina era bigume, ou seja, tinha dois fios cortantes de cada lado e teria cerca de 68 centímetros de comprimento, pesando aproximadamente de 950 gramas. Possui a capacidade de projetar luz santa a partir de si, a qual não pode ser absorvida ou controlada por poderes abaixo do absoluto, já que a própria é absoluta, sendo capaz até mesmo de causar desintegração de nível atômico nos seres com sua luz.
MASCOTE
Fada da Luz
Nível 01-50: Este mascote se trata de nada mais que uma pequena criatura humanoide com asas, a qual possui a capacidade de voar a uma velocidade de mach 50, sendo capaz de executar uma cura ao entrar em contato com o corpo de alguém, que por enquanto é mediana, capaz de cicatrizar ferimentos externos e queimaduras de segundo grau. Ah, sim, ela fala a “língua natal” do usuário, no caso, a que ele fala mais comumente. Possui tamanho de até 30cm. Importante deixar claro desde já que a cura ocorre na sua velocidade de voo.
Nível 51-100: 100 mach é sua velocidade de voo, onde agora também ocorre uma melhoria em sua capacidade de cura, onde passa a ser capaz de curar até mesmo ferimentos internos medianos, assim como regenerar pequenos membros que tenham sido destruídos, como dedos ou orelhas.
Nível 101-150: A pequena fada é capaz de voar a uma velocidade de 300 mach, onde agora seu poder curativo é ainda mais poderoso realmente, ao ponto de conseguir regenerar ferimentos graves, onde órgãos são feridos gravemente, incluindo danos cerebrais.
Nível 151-200: Se mostra capaz de voar a uma velocidade de 500 mach, onde agora não precisam mais do contato para conseguir executar a cura, já que são capazes de liberar feixes de luz a partir de suas pequenas mãos, os quais, ao entrar em contato com um ser vivo ferido, induz a cura neste corpo. Contudo, não ocorre melhora em sua capacidade de cura.
Nível 201-250: Próximo ao auge, a fada é capaz de voar a uma velocidade de 700 mach, onde sua capacidade regenerativa absurda chega ao nível quase absoluto, e sim, isso ocasiona uma melhoria, visto que são capazes de regenerar grandes membros corporais que tenham sido perdidos.
Nível 251-300: No auge, a cura que a fada induz é absoluta, além desta voar em uma velocidade de 900 mach. Sua capacidade curativa permite curar praticamente qualquer dano físico, desde que tenha restado uma parte considerável do corpo. Isso é absurdo ao ponto de que são capazes de reviver alguém que tenha morrido no máximo uma rodada atrás, claro, desde que tenha sobrado uma parte considerável de seu corpo.