Poder Mágico
Magia é essencialmente uma força mística que permeia praticamente toda a existência e seus planos com sua característica sobrenatural. Neste verso não é incomum a presença daqueles que são capazes de fazer uso dessa força, mas mesmo que eles existam, ainda há diferença entre os capacitados, não só em poder, mas também nas diferentes habilidades. Muitas vezes é difícil mensurar as capacidades de um indivíduo, e é por isso que existe essa acaba, que irá listar as vertentes da magia e o que é possível fazer com essas, dividindo as manifestações mágicas em diferentes níveis e tipos.
MAGIAS COMUNS
Se considera como um tipo "comum" magia aquelas que não são relacionadas diretamente a uma única cultura ou mitologia, sendo que os tipos aqui descrito são obviamente os fáceis comuns de serem percebidos no cotidiano. Seus feitos normalmente se limitam a distorção, manifestação e controle de forças naturais e fenômenos físicos.
MAGIAS INCOMUNS
Apesar de não serem necessariamente mais poderosas que as magias comuns, certamente são mais difíceis de serem aprendidas e utilizadas por outros seres, com suas capacidades não sendo exatamente restrita a um tipo de coisa ou efeito, já que como um todo, suas capacidades são variadas.
MAGIAS ANCESTRAIS
As magias ancestrais são aquelas que se originaram em certos grupos mitológicos e culturais, e devido a isso o acesso a estes é dado somente a seres que realmente estão relacionados com aqueles que lhes originaram. Suas capacidades são diversificadas devido a sua origem normalmente divina, de fato, originada em tempos antigos, e por isso sendo chamado de ancestral.
MAGIAS PROFUNDAS
Por fim, o tipo mais poderoso de magia, originada de criaturas e forças poderosas existentes, e obviamente sendo um tipo de magia que transcende todas as outras, sendo simplesmente inigualável em relação a todas as outras, com exceção das outras magias profundas.