O PROFETA DO ISLÃO
HISTÓRIA
Abul Alcacim Maomé ibne Abdalá ibne Abdal Mutalibe ibne Haxim (Abū al-Qāsim Muḥammad ibn ʿAbd Allāh ibn ʿAbd al-Muṭṭalib ibn Hāshim), mais conhecido somente como Maomé (em árabe: مُحَمَّد; transl.: Muḥammad, Mohammad ou Moḥammed; Meca, ca. 25 de Abril de 571 — Medina, 8 de Junho de 632) foi um líder religioso, político e militar árabe. Segundo a religião islâmica, Maomé é o mais recente e último profeta do Deus de Abraão. Para os muçulmanos, Maomé foi precedido em seu papel de profeta por Jesus, Moisés, Davi, Jacó, Isaac, Ismael e Abraão. Como figura política, ele unificou várias tribos árabes, o que permitiu as conquistas árabes daquilo que viria a ser um califado que se estendeu da Pérsia até à Península Ibérica.
Não é considerado pelos muçulmanos como um ser divino, mas sim, um ser humano; contudo, entre os fiéis, ele é visto como um dos mais perfeitos seres humanos,[1] e o próprio Alcorão o estabelece.[2] Nascido em Meca, Maomé foi durante a primeira parte da sua vida um mercador que realizou extensas viagens a trabalho. Tinha por hábito retirar-se para orar e meditar nos montes perto de Meca. Os muçulmanos acreditam que em 610, quando Maomé tinha quarenta anos, enquanto realizava um desses retiros espirituais numa das cavernas do Monte Hira, foi visitado pelo anjo Gabriel que lhe ordenou que recitasse os versos enviados por Deus, e comunicou que Deus o havia escolhido como o último profeta enviado à humanidade. Maomé deu ouvidos à mensagem do anjo e, após sua morte, estes versos foram reunidos e integrados no Alcorão, durante o califado de Abacar.
SEGUIDORES DE MAOMÉ
Aparência: Como são filhos de outros deuses, os seguidores de Maomé não possuem aparência fixa, porém possuem duas restrições. As mulheres podem se vestirem de forma obrigatória apenas quatro tipos de roupas sendo estas : BURCA, NIQAB, HIDJAB ou XADOR, a utilização de outro tipo de roupa pode fazer com que as mesmas sejam apagadas ou renegadas pelo pai e os homens devem deixar a barba crescer.
Personalidade: A Personalidade dos seguidores de Maomé é muito diversa, porém estes obrigatoriamente seguem os costumes islâmicos, não tendo a mesma restrição dos filhos de Alá mas as seguem naturalmente.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Velocidade
Nível 1-10: A velocidade da prole é de 400 km/h.
Nível 11-25: A velocidade da prole é de 800 km/h.
Nível 26-35: A velocidade da prole é de 1200 km/h.
Nível 36-50: A velocidade da prole é de 1600 km/h.
Nível 51-100: A velocidade da prole é de 2000 km/h.
Nível 101-150: A velocidade da prole é de 2400 km/h.
Nível 151-200: A velocidade da prole é de 2800 km/h.
Nível 201-250: A velocidade da prole é de 3200 km/h.
Nível 251-300: A velocidade da prole é de 3600 km/h.
Seguidores de Alá
Maomé é o último e verdadeiro profeta de Alá, assim, os seguidores de Maomé possuem uma ligação sobrenatural as criações do seu Deus, buscando respeitar sempre as criações de Alá da mesma forma que estas sempre respeitam os profetas de Alá, já que ambos cumprem a mesma missão.
Nível 01-30: Elo Mental: Os elos entre as criações de Alá e os seguidores de Maomé possuem uma ligação inicial, sendo capazes de dialogar por via telepatia e entender os planos um do outro. Podem utilizar tal ligação mesmo sem poderes.
Nível 31-60: Elo Sensorial: O elo entre ambos os seguidores de Alá é tão fortes que um é capaz de fazê-los sentir o que o outro sente e ver através de seus olhos e experienciar seus sentidos, mesmo aqueles que ele normalmente é incapaz de perceber ou aguentar.
Nível 61-90: Aumento de Energia: A partir daqui, o seguidor de Maomé e o filho de Alá terão suas energias em termos de vigor aumentada em 50% a mais do que normalmente possui, lhe possibilitando assim permanecer mais tempo no campo de batalha ou enfrentando as adversidades. Após o nível 36, o aumento chega no dobro.
Nível 91-120: Livramento: O Elo entre ambos permite que ambos sejam capazes de negar 50% do dano físico e mental do outro, anulando essa parte do dano.
Nível 121-150: Compartilhamento Divino: Quando na presença de um dos filhos de Alá os seguidores de Maomé adquirem a capacidade de assimilar até dois poderes ativos durante três rodadas (não pode adquirir a Benção dos Deuses e a Forma Divina).
Obs; Três Vezes Por Evento.
Resiliência Árabe
Nível 01-30: Inicialmente lhes confere a capacidade de suportar a dor causada por ferimentos leves como se não existissem, mas apenas para coisas como cortes superficiais, queimaduras de segundo grau e outras coisas de nível próximo a estes exemplos.
Nível 31-60: Sua capacidade de suportar dano é consideravelmente elevada, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.
Nível 61-90: Evoluindo, sua tolerância à dor os torna capazes de suportá-la mesmo em situações em que sofreram danos internos consideráveis, partiram grandes ossos, etc.
Nível 91-120: Monstruosos, mesmo que tenham quebrado quase todos os ossos de seus corpos, perdido totalmente algumas partes não vitais de seu corpo e outras coisas comparáveis, ainda conseguirão agir como se nada tivesse acontecido.
Nível 121-150: Sua força de vontade é absurda, conseguindo ignorar não só coisas comparáveis ao que foi citado nas nivelações anteriores, mas também a dor causada diretamente em sua mente, ignorando-a e continuando a agir, como verdadeiros guerreiros devem fazer.
Nível 151-200: Poderosos e vigorosos, capazes de suportar até mesmo a dor causada diretamente em sua alma, que sim, é extremamente aguda e capaz de derrubar a maioria dos seres de imediato, mas contra esses indivíduos não é tão efetivo, dada a sua capacidade de conviver com tal.
Nível 201-250: Evolui, não sendo mais algo "simples" como suportar a dor em seu ser, mas passando a ser algo que beira a imortalidade, visto sua capacidade ilógica. Danos que normalmente os matariam não são capazes de o fazer facilmente, como ter partes de seu cérebro arrancado ou mesmo alguns órgãos destruídos, isso não funciona contra eles, ao menos não de imediato, conseguindo permanecer em suas ações com convicção, visto que sua vitalidade os impede de morrer imediatamente por certos tipos de dano em seu corpo.
Nível 251-300: Em pico, sua resiliência os permite um feito incrível, que nada mais é que a capacidade de continuar conscientes mesmo que sua alma tenha sido retirada de seu corpo, tal como suportar a dor aguda e por vezes mortal que ter sua existência parcialmente apagada causa a certos indivíduos, agindo como se essa nem existisse.
O Profeta
Maomé é considerado o supremo profeta de Alá, tendo uma capacidade inata de ter profecias e flashes mentais para revelar alguma coisa.
Nível 1-30: Flashes do futuro: Como um profeta iniciante, os seguidores de Maomé apenas recebem flashes específicos do futuro ou do passado, estando isto ligado a uma condição mental ligada a dúvida, os flashes atravessam o tempo e espaço e podem responder, de alguma forma, uma dúvida ao seguidor de Maomé. Enquanto estão meditando, podem se concentrar e enxergar acontecimentos possíveis até cinco segundos a frente do seu tempo.
Nível 31-60: Probabilidades Incertas: São capazes de saber intuitivamente as probabilidades de acontecimento de eventos, assim podendo saber a imprevisibilidade de algo ou pensar em alguma hipótese e saber qual a chance de ocorrer tal acontecimento.
Nível 61-90: Psicometria: Podem ser o passado de um objeto ao tocar nele, verificando em poucos segundos todos os acontecimentos que este objeto registrou em um ângulo de 360 graus. Ao se concentrarem, são capazes de sentir o que ocorreu dentro de um recinto como um quarto ou uma casa.
Nível 91-120: Psicometria Avançada: A mente do seguidor de Maomé adquire um filtro de ultra velocidade informativa, podendo assim adquirir informações muito complexas em no máximo dois segundos, assim podendo contemplar toda a linha de acontecimentos por meios psicométricos de um quarteirão ao mesmo tempo e toda a informação ser exibida e processada em poucos segundos. Além disso, seus flashes do futuro se tornam mais estáveis e podem realmente mostrar acontecimentos futuros da forma que o seguidor desejar e com precisão mais elevada.
Nível 121-150: Dúvida Profética: pode resolver e responder a praticamente qualquer pergunta, tendo uma adaptação em seu cérebro que permite uma memória fotográfica perfeita e totalmente desenvolvida além de um processamento mental interno e capacidade cerebral praticamente ilimitadas, assim podendo lembrar de qualquer informação que um dia tenho absorvido, lido, visto ou sentido. Podem ver o passado e o futuro de pessoas e objetos ao tocá-los em uma raio de uma semana.
Nível 151-200: Alcance Profético: Podem realizar sua clarividência naturalmente, sem precisar de concentração demasiada ou incertezas, assim podendo naturalmente filtrar toda a informação temporal e ver o futuro. Ao se concentrar, pode ser capaz de sentir uma cidade inteira e aumentar sua percepção para o alcance de um mês em psicometria.
Nível 201-250: Se tornam capazes de filtrar toda a informação temporal e ver o futuro.
Nível 300: Se tornam capazes de filtrar toda a informação temporal e ver o futuro. Abrangendo todo o tecido temporal integralmente, o seguidor de Maomé é capaz de visualizar aqueles que estão ocultos no tempo, assim podendo ver as suas ações futuras e consequências.
Visão de Ferro
Maomé era dito como o detentor da Visão de Ferro, uma visão dada diretamente pelo Anjo Gabriel para enxergar Anjos, Gênios e criaturas sobrenaturais no geral, tendo também uma visão profética que ajudou Maomé ser um líder da religião Islâmica e do povo abraâmico. Os “Olhos de Ferro” deixam uma marca dourada no olho do seguidor de Maomé enquanto utilizados que os deixa quase totalmente dourados como se fossem joias.
Nível 1-30: Visão Além do Alcance: O Seguidor de Maomé com a visão de ferro é capaz de enxergar além do alcance, possuindo uma visão extremamente superior a qualquer humano, podendo superar em mais de 20 vezes a visão humana comum podendo ver espectros luminosos antes invisíveis para olhos humanos e novas cores que são incompreensíveis para humanos comuns, assim podendo controlar a delimitação da sua visão de forma que este pode alterar entre uma visão comum ou seus sentidos aprimorados. Além disso, podem ver através de paredes, em raio-x, infravermelho e demais variações, assim podendo prever movimentos ao observar a tensão muscular dos seus adversários e as linhas psíquicas.
Nível 31-60: Visão Astral: São capazes de ver a aura de qualquer ser e decifrar suas intenções, humor, força e demais atributos apenas ao vê-la, possuindo uma visão de 360 graus neste nível. Além disso, podem ver com certas incertezas seres espirituais e habilidades que residem no plano espiritual, mas não podem interagir com o mesmo.
Nível 61-90: Visão da Alma: Podem ver a alma de qualquer ser e interagir fisicamente com o plano espiritual, adquirindo uma consciência espiritual que permite ao seguidor de Maomé continuar consciente como um espírito mesmo após a destruição ou banimento do seu corpo físico. Possuem a capacidade de ver e distinguir formas diferenciadas de energia.
Nível 91-120: Visão Oculta: Podem ver itens, objetos e lugares que foram ocultados por quaisquer meios, podendo assim descobrir segredos e ver “através” de habilidades, decifrando a sua natureza, força, função e sentir sua conjuração instantaneamente. Se torna capaz de distinguir um ser pela sua assinatura energética.
Nível 121-150: Revelação da Carne: Habilidades de ocultação possuem certas falhas contra o seguidor de Maomé, assim não funcionando exatamente como deveriam e podendo deixar certos vultos ou “mensagens” da sua existência mesmo que esteja oculto. Ocultação espacial não mais funciona contra o seguidor. Ele também pode enxergar o sistema de circulação de energia divina, permitindo a localização pontos de vazão frágeis.
Nível 151-200: Visão Mental: Se torna capaz de identificar quando seu alvo está sendo manipulado/controlado, ao notar a assinatura energética de um terceiro ser sobre a pessoa. Caso queira, o seguidor de Maomé pode desfazer essa manipulação/controle ao toca-lo, dissipando a energia externa - apenas duas vezes por evento - utilizando a sua própria. Além disso, podem “enxergar” pensamentos e ideias fluindo independente do uso de mentes caóticas ou misteriosas.
Nível 300: Visão Através do Espaço-tempo: A visão de ferro permite ao seguidor ver barreiras invisíveis que se conectam entre diferentes dimensões e acessá-las através da abertura de portais, além de poder prever o destino de portais abertos entre elas. Podem sentir deformações no espaço assim que estas foram conjuradas e ver através de dimensões e outros planos espaciais, adquirindo uma visão completa por esta ser impossível de ser nublada, afastada ou ocultada por quaisquer meios, sendo esta possivelmente a forma sensorial mais forte que existe nas capacidades divinas.
Poderes Ativos
Espalhador da Palavra
Maomé foi o responsável por espalhar a palavra do Islã por todo o oriente médio, sendo o maior profeta que já existiu. Assim, seus seguidores possuem uma alta capacidade de convencer seus oponentes a se juntarem a sua causa.
Nível 1-50: O Seguidor de Maomé tem, de início, ao olhar fixamente para o seu oponente, induzir uma sugestão psíquica que fará ele simplesmente não te atacar durante um turno, podendo defender dos golpes do seguidor de Maomé mas não o atacar.
Nível 51-99: A duração se estende para 2 turnos, podendo fazer os seus oponentes simplesmente desativar seus poderes e não defenderem seus ataques.
Nível 100-150: A duração se estende para 3 turnos, podendo fazer seus oponentes de virarem para o seu lado, estes lutarão ao seu favor até o final do efeito.
Nível 151-200: A duração se estende a 4 rodadas, podendo fazer invocações de seus oponentes, sejam mágicos ou não, se virarem contra os seus invocadores.
Nível 200-250: Podem fazer elementos se virarem contra seus oponentes (apenas um por vez), podendo fazer, por exemplo, elementos manipulados serem usados contra os seus manipuladores ou até fazer manipuladores da realidade terem seus efeitos revertidos contra eles.
Obs: Tal habilidade só afeta seres de nível/poder inferior.
Anjos da Guarda
Todos os Anjos do Islã protegem o seguidor de Maomé, acompanhando seus passos e o protegendo constantemente contra inimigos da sua fé.
Nível 300: Cada Anjo Islâmico dá uma benção para o seguidor de Maomé, tendo cada um uma função diferente. Cada bênção tem sua ativação e gatilho diferentes. Só pode usar um por vez.
Israfiel: A bênção de Israfil permite ao seguidor utilizar a capacidade Burning One, o poder da luminocinese que permite ao seguidor controlar a luz de forma perfeita.
Gabriel: Como o Anjo mensageiro, Gabriel se torna realmente um mensageiro para o seguidor de Maomé. Assim, a representação do anjo pode servir tanto para avisar o seguidor de inimigos e informações ocultas a sua volta como também para enviar e receber mensagens de outros seres, totalmente filtradas (caso possuam algum tipo de armadilha), assim podendo as enviar/receber de quaisquer modos, seja por carta, telepatia, mensagem e etc.
Malik: A benção de Malik é um Anjo da Guarda direto, assim sendo uma representação que vem de dentro do corpo do seguidor em uma forma de Éter - assim sendo passivamente incorpóreo e intangível -, possuindo velocidade suficiente para acompanhar a de seu oponente, ele é capaz de destruir ferro divino e sua espada de fogo pode queimar almas e seres intangíveis.
Izrail/Azrael: A benção do Arcanjo da Morte permite ao seguidor de Maomé saber quando qualquer ser ter intenções negativas/assassinas em relação a ele, dando indicações de como lidar com tal escaramuça e protegendo o seguidor de Maomé contra formas de manipulação biológicas, manipulação de forças mortíferas e manipulação da morte, além de impedir o uso de debuffs e auras mortíferas com uma aura expansiva que cobre o seguidor e seus aliados se for de seu desejo.
Invocação Angelical
Os seguidores de Maomé possuem exímias capacidades de invocação e conjuração de aliados, podendo criar selos que fazem surgir seres decorrentes da mitologia Árabe para ajudar o seguidor, podendo até “criar” formas de vida esporadicamente que servem o seguidor até a sua eventual morte.
Nível 50-100: Inicialmente, pode realizar o uso de dois selos diferenciados que se moldam em símbolos dourados escritos em árabe e em Jann - a língua angelical islâmica - incompreensíveis para qualquer ser, fazendo surgir o ser em questão que pode servir o seguidor por dois turnos. Após sumirem são necessárias mais 5 turnos para serem reinvocados. Pode invocar apenas um grupo de invocações simultâneo.
-
Ghouls: Pode invocar quantidades que chegam a uma dezena (após o nível 100, duas dezenas e após o 200 uma centena) de mortos vivos carniceiros, possuindo a capacidade de se adaptarem a velocidade do inimigo e podem morder seus alvos para deixar uma toxina que deriva de magia infernal, corrompendo o corpo do alvo a cada turno e, após 5 turnos, este também se transformará em um Ghoul e só poderá utilizar seus poderes passivos.
-
Zabanyya: Os Zabanyya são caçadores que servem a Malik, o ajudando a vigiar o Inferno como Guardas Misteriosos, chegando a poder invocar até 19. Os guerreiros possuem armas com características anti mágicas e que conduzem energia sacra, (uma energia espiritual/divina que simula a energia angelical e pode tanto regenerar seus aliados quanto afetar seus inimigos e queimar demônios) podendo usar vários tipos diferentes de armas brancas ou de fogo. Seus atributos físicos chegam a mach 3 e sua força é capaz de destruir uma cidade grande.
Nível 101-150: Podem realizar o uso de mais dois tipos de selos dourados, adquirindo o controle maior sobre suas invocações às mantendo por 6 turnos. Pode invocar dois grupos de invocações simultâneas.
-
Sitael: Sitael é o Anjo da boa sorte e do sucesso, possuindo o poder de manipular probabilidades sem limitações aparentes, criando uma aura em volta do seguidor que diminui a 0% todas as chances de habilidades - skill shots - acertarem efetivamente o seguidor.
Nível 151-200: Podem realizar o uso de mais dois tipos de selos dourados, adquirindo o controle maior sobre suas invocações às mantendo por 7 turnos. Pode invocar três grupos de invocações simultâneas.
-
Anjo: A invocação do anjo consiste em invocar uma representação de um Anjo islão, feito puramente de energia divina e reside em um corpo feito de Éter naturalmente intransponível e incorpóreo. As capacidades físicas do Anjo podem chegar a Mach 4 e força capaz de destruir uma ilha grande, além de possuir um Advanced Smithing, que se resume ao poder de matar seres infernais com relativa facilidade com seus ataques, transmitindo através do seu corpo a energia angelical que explode e queima a área atingida, mesmo que seja com golpes físicos.
Nível 201-250: Podem realizar o uso de mais dois tipos de selos dourados, adquirindo o controle maior sobre suas invocações às mantendo até que sejam destruídas. Pode invocar quatro grupos de invocações simultâneas.
-
Arcanjo: A invocação do Arcanjo consiste em invocar uma representação de um Arcanjo islão, feito puramente de energia divina e reside em um corpo feito de Éter naturalmente intransponível e incorpóreo, possuindo todos os poderes do Anjo e tem capacidades duas vezes superiores ao Anjo e força nível ilha grande. O Arcanjo partilha de todos os poderes do seguidor de Maomé e podem criar rajadas, cúpulas, escudos e construtos no geral envolvendo energia cósmica de forma limitada.
-
Kujata: Kujata é uma enorme besta cerca de 7 vezes maior do que a terra, se assemelhando a um touro com centenas de olhos e chifres. A invocação do seguidor é um Touro adornado com detalhes prateados de cerca de 50 metros, possuindo velocidade capaz de alcançar Mach 5 e uma incrível resistência sobre o seu corpo, podendo chegar a aguentar vários golpes continentais sem ser destruído. Kujata possui uma capacidade defensiva alta, tendo um manto de energia invisível que cobre o seu corpo e defende a besta até mesmo do impacto cinético de um golpe, recebendo 50% menos dano de quaisquer golpes físicos que tendem a afetar ou afetar o seguidor, além de possuir uma regeneração extremamente alta que pode regenerar danos extensos em segundos, tornando a Kujata a invocação defensiva perfeita. O Seguidor pode “entrar” no chifres de Kujata e se manter protegido dentro da sua cabeça.
Nível 251-299: Podem realizar o uso de mais dois tipos de selos dourados, adquirindo o controle maior sobre suas invocações às mantendo até que sejam destruídas. Pode invocar cinco grupos de invocações simultâneas.
-
Querubim: A invocação do Querubim consiste em invocar uma representação de um Arcanjo islão muito mais poderoso, feito puramente de energia divina e reside em um corpo feito de Éter naturalmente intransponível e incorpóreo, possuindo todos os poderes do Arcanjo e tem capacidades cinco vezes superiores ao Arcanjo e força multi-ilha. Com o propósito de defender a criação e o seguidores, o Querubim pode refletir poderes energéticos que tentem atingir o seguidor contra seus adversários, além de possuir controle sobre o Ether de forma limitada, podendo moldar unicamente sua variação espiritual para fins de defesa e ataque.
-
Bahamut: Invocar um Bahamut faz surgir um gigantesco dragão branco e com detalhes azulados, possuindo cerca de 70 metros de altura e asas gigantescas. O Dragão possui escamas extremamente resistentes que podem suportar praticamente qualquer golpe físico com poder inferior a continental, além de ter sentidos aguçados e ser imune a poderes mentais. Seus poderes são basicamente a capacidade de soltar energia da destruição pela sua boca em forma de esferas ou rajadas extremamente grandes que apagam tudo o que tocam, possuindo velocidade de Mach 6.
Correntes do Profeta
As correntes do profeta são vários elos de correntes/faixas douradas - podendo ser ou não feitas de energia - indestrutíveis que podem partir do seguidor ou criar elos a partir do nada, seja através das suas mãos, barriga ou até mesmo através do chão ou de uma fenda no meio do ar, assim se deslocando de forma teleguiada contra o seu alvo que o seguidor tenha em mente e elas se adaptam a velocidade do seu oponente, visando prendê-lo e selá-lo. Suas correntes são inspiradas na corrente que Maomé usará no fim do mundo islâmico ao retornar por Alá, prendendo todos os infiéis para Kujata.
Nível 1-30: Pode gerar correntes que seguem seus oponentes por até 500 metros a volta do seguidor, podendo gerar elos dourados a partir das suas mãos, podendo criar até quatro elos diferentes das correntes. Ao encontrar seu alvo as correntes simplesmente o prendem, se prendendo em algum ponto escolhido pelo seguidor e impedindo que ele consiga se movimentar ou “entrando” no corpo do alvo.
Nível 31-60: As correntes podem seguir o alvo por até um quilômetro, podendo gerar elos de locais como por baixa das suas roupas ou até mesmo do meio do nada, no próprio ar ou fazendo surgir do solo para prender seus oponentes. As correntes ao acertarem o seu alvo podem sugar gradativamente a sua energia vital/divina em cerca de 3% a cada turno em que se encontra preso por cada elo que encontrar o seu alvo. Podem criar até oito elos de correntes.
Nível 61-90: As correntes podem seguir o alvo por até dois quilômetros. As correntes ao acertarem o seu alvo podem sugar gradativamente a sua energia vital/divina em cerca de 5% a cada turno em que se encontra preso por cada elo que encontra seu alvo e podem afetar até mesmo seres incorpóreos como aqueles que se mimetizam em sombras, forçando o alvo a retornar ao seu estado original. Podem criar até doze elos de correntes.
Nível 91-120: As correntes podem seguir o alvo por até três quilômetros. As correntes ao acertarem o seu alvo podem sugar gradativamente a sua energia vital/divina em cerca de 10% a cada turno em que se encontra preso e por cada elo que encontra o seu alvo e podem afetar até mesmo seres incorpóreos como aqueles que se mimetizam em sombras, forçando o alvo a retornar ao seu estado original. Além disso, seres que se tornam naturalmente intangíveis também podem ser pegos pelas correntes - as correntes usam a energia liberada pelo alvo e a do próprio seguidor para o acompanhar -, assim podendo afetar “falsos espíritos”. Podem criar até dezesseis elos de correntes.
Nível 121-150: As correntes podem seguir o alvo por até quatro quilômetros. As correntes ao acertarem o seu alvo podem sugar gradativamente a sua energia vital/divina em cerca de 15% a cada turno em que se encontra preso por cada elo que encontra o seu alvo e podem afetar até mesmo seres intangíveis e espíritos. Além disso, ao prender o alvo sua própria alma acaba ficando presa, assim impedindo totalmente a movimentação do seu corpo e alma numa área de até 30m centímetros em volta da área atingida, causando uma enorme dor ao alvo. Podem criar até vinte elos de correntes.
Nível 151-200: As correntes podem seguir o alvo por até cinco quilômetros. As correntes ao acertarem o seu alvo podem sugar gradativamente a sua energia vital/divina em cerca de 20% a cada turno em que se encontra preso por cada elo que encontra o seu alvo e podem afetar até mesmo seres intangíveis e espíritos. Além disso, ao prender o alvo sua própria alma acaba ficando presa e ao chegar próximo a sua cabeça todo o seu plano mental acaba sendo exposto, assim ficando paralisado e totalmente vulnerável. Podem criar até vinte e quatro elos de correntes.
Nível 201-250: As correntes podem seguir o alvo por até seis quilômetros. As correntes ao acertarem o seu alvo podem sugar gradativamente a sua energia vital/divina em cerca de 25% a cada turno em que se encontra preso por cada elo que encontra o seu alvo e podem afetar até mesmo seres intangíveis e espíritos. Todos os efeitos das correntes agora podem quebrar imunidades.
Nível 251-300: As correntes podem seguir o alvo por até dez quilômetros.
Telepata Experiente
Através das suas capacidades mentais, os seguidores de Maomé são capazes de manipular a energia psiônica e afetar os seus adversários, podendo os convencer outros seres a realizar atos a favor de Alá e até mesmo converter seus adversários, manipulando também a telepatia de forma positiva para livrar seus aliados de ataques mentais diversos.
Nível 50: Possui capacidades telepáticas básicas, por enquanto apenas capaz de criar links de energia psíquica entre seus aliados e criar um grupo de conversas no plano mental, tendo um alcance que pode abranger mais de 100 quilômetros em volta do seguidor de Maomé. Pode falar mentalmente de forma alterada contra os seus oponentes, assim podendo criar várias vozes em várias línguas para atormentar ou “plantar” uma ideia na mente dos seus adversários.
Nível 100: Adquire um leve controle sobre a Oneirocinese, assim podendo afetar os sonhos dos seus oponentes e controlar o seu cérebro para deixá-lo extremamente sonolento até que caia, assim podendo moldar os sonhos deste da forma que desejar gerando pesadelos ou sonhos belos. Pode mandar mensagens através de sonhos e até mesmo vivenciar sonhos lúcidos. Seu alcance aumenta para 150 km.
Nível 150: Sua telepatia se torna capaz de ler mentes e decifrar pensamentos, assim podendo prever as ações dos seus oponentes e saber sua intenções, assim podendo vasculhar a sua mente e até mesmo ver as suas memórias e presenciar toda a sua vida. Pode causar dores de cabeça extremas e enxaquecas pesadas.
Nível 200: Pode blindar a mente dos seus aliados com suas capacidades mentais, assim dando a eles uma resistência mental equivalente a do Seguidor. Além disso, sua telepatia agora o permite desmaiar seus oponentes com sua pressão telepata a vários metros de distância, gerando um desligamento mental no alvo e juntar isso a oneirocinese para controlar seus sonhos.
Nível 250: Se torna capaz de criar ilusões, manipulando o sono dos seus adversários junto a manipulação telepática, assim reduzindo suas percepções gradativamente e fazendo ilusões relativamente realistas, se tornando difíceis de perceber totalmente suas intenções.
Nível 300: Pode reprogramar as ideias básicas de um sujeito, assim podendo por exemplo modificar sua opinião acerca de algo e criar medidas comportamentais em seu alvo, podendo por exemplo criar um T.O.C ou comportamento específico que o alvo seguirá de forma contínua. Possui a capacidade básica de manipulação de memórias, assim podendo impedir que o alvo lembre-se de informações menos exauridas ou utilizadas como o seu nome, onde mora e demais condições. Pode sobrecarregar a mente do alvo de informações e assim gerar uma extrema exaustão mental que pode induzi-lo ao coma. O seguidor é capaz de fazer com que seus próprios sentidos sejam sincronizados com os de um alvo, podendo ver, ouvir e sentir tudo o que ele vir, ouvir ou sentir e vice versa.
Forma Divino-Profética
Na forma Profeta, o seguidor adquire uma velocidade de Mach 25. Também controle absoluto sobre sua energia psíquica.
Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
Nível 261-280: Dura 6 rodadas.
Nível 300: Dura por tempo indeterminado.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.