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O ESCRIBA DE DEUS

        HISTÓRIA        

Metatron (do hebraico מטטרון) é um anjo[1] serafim, na tradição judaica e em algumas tradições cristãs, sendo tido como "O Anjo Supremo", Porta-voz Divino, mediador de Deus com a humanidade[2] e o Anjo da Morte e da Vida. É mencionado em algumas passagens do Talmude, como escrivão Divino, é uma figura importante na mística judaica e muito comum em textos pós-bíblicos e ocultistas, que lhe atribuem a invenção do Tarot.

       CRIAÇÕES DE METATRON       

Aparência: Pelo fato da prole ser uma criação e não exatamente filho de Metatron, sua aparência pode variar drasticamente.
 

Personalidade: Sempre atentos, parecem por vezes conseguir persuir as ações das pessoas, quase adivinhando as suas reações.
São muito leais e solidários,  podendo até morrer pelos que amam. São um dos mais honrados do acampamento, de forma obrigatória os mesmos mantem castidade, caso quebrem essas regras perdem os poderes.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Fortitude & Robustidade​​

Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.

 

Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.

 

Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.

 

Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos. 

 

Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.

 

Obs: Sua resistência física acompanha sua força.

Velocidade Aprimorada 

 

As criações de Raphael possuem uma grande velocidade seja no ar (através das asas) ou em superfícies sólidas. 

 

Nível 1-10: Conseguem se mover ou voar a 6500 km/h. 

Nível 11-25: Conseguem se mover ou voar a 13000 km/h. 

 

Nov 26-35: Conseguem se mover ou voar a 19500 km/h. 

Nível 36-50: Conseguem se mover ou voar a 26000 km/h. 

Nível 51-99: Conseguem se mover ou voar a 32500 km/h. 

Nível 100-150: Conseguem se mover ou voar a 39000 km/h. 

 

Nível 151-200: Conseguem se mover ou voar a 45000 km/h. 

 

Nível 201-250: Conseguem se mover ou voar a 52000 km/h. 

 

Nível 251-300: Conseguem se mover ou voar a 58500 km/h. 

Visão Especial

Nível 01-30: Ao fechar um de seus olhos conseguirão ampliar sua visão, enxergando agora tudo em um ângulo de 360° em um raio de 500m. Com isto poderão enxergar dentro e através de objetos e seres, também vendo o plano espiritual.

 

Nível 31-60: A partir deste nível passarão a poder forçar ainda mais a visão de seu olho, podendo ampliar esta a um nível celuloso, mas obviamente perdendo o grande campo de visão de sua habilidade. Neste nível também são capazes de enxergar simultaneamente tudo num raio comparável a 700m de si.

 

Nível 61-90: Neste nível seu olho pode enxergar simultaneamentu tudo numa área comparável a 1km de si, agora seus olhos conseguem enxergar na completa escuridão, também enxergando o fluxo de energias místicas ou não-místicas ao redor de si. Com seu olho agora podem acompanhar uma movimentação até cinco vezes mais rápida do que seu corpo é capaz de se movimentar.

 

Nível 91-120: Sua visão agora abrange uma área de cerca de 2km de si, agora sua visão sendo tão afiada que poderá calcular a trajetória aproximada de ataques contra sua pessoa.

 

Nível 121-150: Sua visão neste nível é capaz de se ampliar a uma área de cerca de 3km, porém, com isto perderá sua precisão. Seu olho agora é capaz de acompanhar uma velocidade seis vezes mais rápida que a sua própria.

 

Nível 151-200: Seu olho agora possuirá visão que abrange uma área de cerca de 4km de si, neste momento se tornarão capazes de enxergar todas as cenas de uma rodada a sua frente, porém só podendo utilizar disto uma vez a cada três combates. Seu olho agora é capaz de acompanhar uma velocidade sete vezes mais rápida que a sua própria.

 

Nível 201-250: Agora serão capazes de enxergar tudo numa área comparável a um país continente simultaneamente, literalmente como se estivesse em todos os lugares ao mesmo tempo e processando todas aquelas informações ao mesmo tempo. Neste nível seu olho será capaz de enxergar também o passado de um local ao focalizar sua visão, porém, agora conseguirá enxergar o futuro de até duas rodadas a sua frente, mas permanecendo com a outra limitação. Agora seu olho será capaz de acompanhar velocidades até oito vezes mais rápidos que ele mesmo.

 

Nível 251-300: Enfim se tornarão capazes de enxergar tudo numa área comparável a múltiplos continentes, sendo quase impossível encontrar algo que escape a visão das crias de Metatron. Neste nível nem mesmo seres camuflados escaparão de sua visão, conseguindo até mesmo enxergar seres e coisas que se apagam da existência. Também enxergarão as cenas até três rodadas a sua frente, agora até de seres imprevisiveis, apesar de ter as demais limitações. Seu olho irá acompanhar velocidades até dez vezes mais rápidas que a prole de Metatron

 

Persuasão Divina

Metatron era o anjo porta voz a qual representava Deus, a qual falava em nome deste. Por isso suas criações adquirem a capacidade de persuadir outros seres a fazerem aquilo que você pede ou ordena; as vítimas não conseguem recusar, pois  é como se estivessem ouvindo a voz do próprio Deus.

Nível 01-10: Os filhos de Metatrondemonstram em seus níveis iniciais apenas um aumento da sua compreensão e até mesmo de seu raciocínio durante suas conversas, permitindo com que ele consiga simplesmente conversar com quaisquer indivíduos, permitindo com que ele compreenda conceitos muito complexos e até mesmo palavras difíceis.

Nível 11-25: A sua capacidade oratório já se mostra bem melhor, permitindo com que o filho de Metatron já saiba conversar melhormente com seus alvos, conseguindo fazer com que meros estranhos se sintam com vontade de o conhecer mais e mais ou até mesmo o inverso, sem que eles se sintam desconfortáveis no assunto. Já sabendo construir mentiras que se desfazem a curto prazo, permitindo com que ele possa se aproveitar disso para fazer algo, contudo não é uma capacidade muito extrapolante, sendo reduzido a meros feitos "humanos".

Nível 26-35: Os filhos de Metatron já exibem a capacidade de detectar mentiras e até mesmo tentativas de lhe enganar podendo até mesmo descobrir quando caíram em alguma ilusão, por exemplo, sendo capazes de quebrar as mesmas. Sua capacidade de manipulação agora já o permite criar mentiras mais sérias, conseguindo enganar suas vítimas, embora não passando disso.

Nível 36-50: Os filhos de Metatron já exibem um profundo melhoramento de sua influência labial, elevando suas capacidades de raciocínio a qual simplesmente se elevam demorando menos tempo para pensar nas respostas durante uma conversa tornando mais difícil que alguém o pegue na mentira, tal capacidade ainda permite ao mesmo resistir e retardar os efeitos da redução de suas capacidades de raciocínio, exibindo também uma certa aversão mental, permitindo com que seja capaz de controlar seu estado emocional/sentimental, permitindo com que desfaça alterações do tipo.

Nível 51-100: Já demonstram agora uma capacidade manipulativa muito melhor conseguindo influenciar parcialmente as mentes alheias através das suas interações vocais, permitindo ao mesmo contar mentiras que simplesmente perturbam as mentes das suas vítimas fazendo com que as mesmas sofram uma diminuição da resistência levando as mesmas a um estado desejado. Podendo por exemplo contar que alguém querido morreu e a vítima acredite, sendo levada até mesmo ao estado emocional de pânico ou luto.

 

Nível 101-150: Os filhos de Metatron já conseguem penetrar as mentes de suas vítimas compreendendo elas e até mesmo fazendo uma leitura de seus comportamentos, contudo essa capacidade está reduzida apenas ao plano físico, não sendo capaz de adivinhar precisamente o que a vítima está a pensar, meramente especulando. Contudo já demonstra a capacidade de saber exatamente possíveis movimentações do mesmo, adivinhando antecipadamente para onde ele irá, aplicando tal capacidade até mesmo para seus ataques que possa perceber. 

Nível 151-200: Sua lábia já demonstra estar em níveis além do natural, conseguindo agora contar mentiras perfeitas praticamente conseguindo enganar suas vítimas perfeitamente, essas mentiras podem até mesmo se manterem a longo prazo, estando além de poderes de detecção da verdade, sendo que estes agora fracassam. Os mesmos também já se mostram completamente imunes a poderes mentais, até mesmo aqueles capazes de influenciar fisicamente suas consciências.

Nível 201-250: Os filhos de Metatron já alcançam a capacidade de penetrar as mentes alheias rompendo imunidades, suas mentiras já se mostram perfeitas podendo até mesmo induzir suas vítimas a um estado emocional de tão verdadeiras que elas parecem ser, a capacidade ainda permite ao mesmo manipular suas vítimas parcialmente exibindo uma voz hipnótica que interage diretamente com a audição das suas vítimas, uma vez que eles a escutam eles não conseguem mais resistir, sendo enfim levados a um estado hipnótico permitindo que a prole possa proferir comandos verbais as vítimas, sendo estes irresistíveis, a vítima o fará até que este seja quebrado, até mesmo aqueles que tentam usar de alguma proteção auditiva ou mesmo tampões são falhos sendo necessário a destruição do próprio sentido para que a vítima não seja afetada.

 

Nível 251-300: Em seu auge os filhos de Metatron já portam de uma capacidade labial precisa chegando a influenciar a mente alheia, permitindo com que após duas rodadas de combate o mesmo já seja capaz de ler as mesmas sabendo psicologicamente com 100% de precisão o que se passa na mente dos mesmos, simplesmente adivinhando, quase como se a própria prole estivesse em uma perfeita sincronia com a mente das suas vítimas, a compreendendo e a lendo facilmente. Combinando tal capacidade com sua arte de enganação torna a habilidade praticamente perfeita, tal capacidade não deve ser confundida com uma manipulação mental da mente do indivíduo e sim como uma capacidade de intuição perfeita. 

 


Habilidades Ativas

Fogo Celestial

 

Sendo criações de um Serafim essas proles possuem a capacidade natural de controlar, gerar e moldar as chamas celestiais ao seu bel prazer. Essas chamas poderosas capazes de queimar até mesmo almas e outras matérias sólidas, reprimindo a cura naqueles que são afetados por estas. Não precisa de oxigênio para queimar.

 

Nível 01-10: Inicialmente conseguem manifestar uma pequena quantidade de chamas cósmicas a partir de suas mãos, apenas como pequenas esferas de fogo, as quais quando disparadas, podem se propagar por quase vinte metros antes de desaparecerem. Sua temperatura fica em cerca de 400° C.

Nível 11-25: A evolução superficial torna possível a manifestação de chamas com até 900° C, e sim, aumentando o volume de chamas que podem ser criadas, as quais são comparáveis em tamanho a uma bola de futebol, também se propagando por cerca de trinta metros antes de desaparecerem.

 

Nível 26-35: Sua temperatura é de 1300° C, a distância de propagação é de quase cinquenta metros, e bom, passam a poder manifestar suas chamas como rajadas pirocinéticas. Obviamente o volume das chamas aumenta, quase dobrando.

 

Nível 36-50: Suas chamas possuem uma temperatura de cerca de 1.900° C, as quais se propagam por cerca de cem metros a partir de agora, tendo um volume relativamente grande, superando o tamanho de um corpo humano. 

 

Nível 51-100: Podem manifestar as chamas por todos os seus braços, as quais demonstram temperatura de cerca de 5.000° C, sendo que as projeções de seu fogo se propagam por cerca uma distância média de quinhentos metros, tendo o volume comparável ao de um carro. Passam a conseguir solidificar suas chamas, conferindo a estas um estado palpável, aumentando seu leque de possibilidades.

 

Nível 101-150: Passam a conseguir manifestar suas chamas por todo o seu corpo, as quais tem uma temperatura média de cerca de 10.000° C, se propagando por vários quilômetros antes de desaparecerem, também aumentando em volume em várias vezes, e sim, podem ser disparadas por todo o corpo. Além disso, uma vez criadas, as chamas podem ser manipuladas remotamente, ou seja, a distância.

 

Nível 151-200: O poder de suas chamas é imenso, tendo uma temperatura de cerca de 20.000° C, se propagando numa velocidade extremamente alta. Os volumes são massivos, mas seu controle também é extremo, visto que passam a poder manifestar essas chamas externamente, isto é, criá-las em qualquer lugar em seu campo de visão. 

 

Nível 201-250: Próximos ao pico, suas chamas podem alcançar uma temperatura de cerca de 50.000° C, sendo criada em volumes extremamente grandes, mas variando ao desejo do portador, fato é que são muito poderosos neste meio, pois passam a poder criar suas chamas no interior dos corpos dos seres. 

 

Nível 251-300: No ápice, suas chamas alcançam a temperatura de cerca de 250.000° C, tendo um controle extremamente refinado de suas chamas, podendo fazer basicamente o que quiserem com estas, claro, desde que faça sentido. 

Tanatocinese

Nível 01-30: Inicialmente a habilidade permite projetar uma aura mórbida em suas mãos, a qual detém o poder de corroer/envelhecer tudo o que toca, mas nestes níveis iniciais precisando de um toque prolongado para que isto aconteça de fato na região tocada. O tempo necessário é de aproximadamente cinco segundos, mas só funciona na área tocada. 

 

Nível 31-60: O aumento leviano de seu poder bruto faz com que seu domínio desta habilidade melhore, conseguindo estender essa aura mórbida por até dez metros da área da qual são projetadas, assim como também é possível aumentar a altura e largura da projeção em poucos metros. Além disso, o tempo necessário para a corrosão/envelhecimento da área tocada é menor, sendo de apenas três segundos.

 

Nível 61-90: Suas habilidades melhoram novamente, permitindo projetar a aura mórbida por até cinquenta metros de seu corpo, assim como a aumentar a altura e largura da projeção em uma dezena de metros. O tempo necessário para a corrosão/envelhecimento da área tocada é ainda menor, sendo de apenas dois segundos.

 

Nível 91-120: Torna-se possível absorver a vitalidade dos seres vivos através do toque, retirando-lhe a força vital e tomando para si, aumentando seus poderes enquanto possuir aquela energia de vida. Além disso, tornam-se capazes de projetar a aura mórbida por todos os membros de seu corpo.

 

Nível 121-150:  A partir de agora torna-se possível liberar a aura mórbida a partir de seu corpo, mas não uma projeção pequena como antes, e sim uma liberação total, na qual a aura mórbida é liberada em todas as direções simultaneamente, podendo se espalhar por centenas e centenas de metros na mesma velocidade que o usuário. Mas não é só isso, visto que o próprio poder da aura é melhorado, demorando um único segundo para que a área tocada seja corroída/envelhecida em dezenas e dezenas de anos. A aura expressa uma característica anti-regenerativa, impedindo cura e regeneração nas áreas afetadas.

 

Nível 151-200: O poder da sobre a morte é ainda melhor, visto que possuem a capacidade de controlar a própria letalidade, isto é, a capacidade de mortalidade, letalidade ou nocividade de quase qualquer coisa em relação a outra coisa, diminuindo ou aumentando a quantidade de dano que algo pode causar, mas isso possui algumas restrições, como o fato de só ser capaz de aumentar a letalidade de algo ao ponto de causar morte, e só poder influenciar coisas que estejam em seu campo de visão. Além disso, também são capazes de absorver a vitalidade das pessoas a longas distâncias, não precisando mais do toque, e sim que estejam em seu campo de visão.

 

Nível 201-250: Sua aura mórbida pode ser liberada não só a partir de seu próprio corpo, mas também pelo espaço ao redor de si, sendo ainda mais poderosa, demonstrando a capacidade que envelhece todas as coisas em centenas de anos em apenas meio segundo. Se mostram capazes de reviver até dois seres por evento, mas não só isso, pois podem mover a morte iminente de alguém para um outro sujeito, fazendo com que morra no seu lugar, pelo mesmo motivo que o outro morreria.

 

Nível 251-300: Por fim, tornam-se capazes de induzir a morte dos seres com um único pensamento, fazendo criaturas perderem suas vidas meramente por desejarem que morram.

 

Telecinese

A criação do Metatron, graças ao grande conhecimento de seu criador adquiriu a capacidade de externar seus pensamentos e vontades para os objetos e seres, assim podendo os manipular conforme sua mente dita, basicamente uma telecinese.

Nível 01-10: Inicialmente o mesmo é capaz de exercer parcialmente sua força telecinética sobre objetos, limitando exclusivamente sobre aqueles que ele consiga ver e que estejam em seu campo de visão, podendo mover estruturas e objetos leves com relativa facilidade, contudo quanto mais objetos ele venha a mover simultaneamente mais complicado fica. Limitando até 50 kg.

Nível 11-25: O usuário passa agora a exercer um controle telecinético mais forte, sendo agora capaz de mover a matéria muito melhor, conseguindo erguer e mover estruturas e objetos com um peso equivalente a 300 kg, contudo ainda limitado aos efeitos supracitados da nivelação anterior.

Nível 26-35: Sua capacidade telecinética já se mostra bastante melhorada já conseguindo erguer dezenas de toneladas com ligeira facilidade, sendo neste nível já capaz de mover matérias tão pesados simultaneamente contudo não deve se exagerar afinal quanto mais estruturas ou objetos ele tente mover ao mesmo tempo mais difícil será de manter o controle. Já conseguindo capacitar-se através da telecinese podendo levitar e até mesmo impulsionar seu corpo completamente ou não para quaisquer direções em uma velocidade máxima de arranque.

Nível 36-50: Os usuários possuem agora uma poderosa vontade psíquica capaz agora até mesmo de exercer sua vontade sobre a matéria que está em movimento, conseguindo levar a mesma a um estado de inércia rapidamente, podendo agora erguer centenas de toneladas com ligeira facilidade.

Nível 51-100: Seu controle telecinético neste nível já se mostra em um nível bem mais aprofundado, sendo agora capaz de influenciar a matéria independente dela estar ou não no seu campo de visão, desde que tenha conhecimento da localização de seu oponente ele pode afetar ele. Portam da capacidade de não apenas mover a matéria mas desmontar e remontar a mesma mentalmente, fazendo com que estruturas e objetos sejam desmontados completamente até serem reduzidos a meros minérios e materiais, aplicando o mesmo sobre seres vivos desmembrando estes mentalmente.

Nível 101-150: O controle dos usuários sobre a telecinese melhora chegando a um estado de perfeição, sendo capazes de projetar ondas telecinéticas a sua volta, estas ondas refinam o controle físico-motor sobre seres vivos permitindo com que ele consiga mover estes em sincronia com seus pensamentos, ignorando completamente os estímulos elétricos enviados diretamente pelo sistema nervoso, podendo agora tornar até mesmo seus ataques teleguiados.

Nível 151-200: Sua ondas telecinéticas podem agora simplesmente influenciar praticamente energias perceptíveis e que interagem com o plano físico, permitindo com que ele possa redirecionar o fluxo de propagação destas para outras direções, podendo até mesmo solidificar estas ondas em campos de força resistentes, até mesmo propagar essas ondas sobre uma estrutura ou mesmo ser vivo causando uma compressão rápida sobre as mesmas, em seres vivos podendo causar um sufocamento caso feche as vias respiratórias ou até mesmo comprimir e destruir seus ossos e órgãos o levando a óbito.

Nível 201-250: O usuário consegue agora utilizar das ondas telecinéticas puramente para simular impactos e até mesmo golpes físicos diretamente contra seus inimigos, permitindo com que estes projetam holograficamente seus punhos ou mesmo pés diretamente contra seus oponentes a fim de lhes atingir, replicando a força física e velocidade do ataque.

Nível 251-300: Em seu auge o usuário já adquire domínio total sobre a telecinese conseguindo executar um feito extremo com tal capacidade, permitindo com que o mesmo possa aplicar um efeito de reconstrução da matéria a nível molecular, assim conseguindo desestabilizar e reconstruir a matéria para dar origem ao que desejam. É uma habilidade poderosa, definida pela criatividade do usuário.

Maestria da Elementarista

  

Nível 01-10: Com um controle inicial de seus poderes possuirão apenas a capacidade de moldar e controlar elementos pré-existentes, porém, seu controle é extremamente baixo, não conseguindo mover grandes massas superiores ao de seu próprio corpo, possuindo um domínio indelicado, um macro controle em baixa escala. Com o domínio aerocinético poderão criar fortes ventanias num espaço mediano, sendo capazes de arrastar coisas com até mesmo o próprio peso ou massa que si, mas não se limitando a uma única coisa, afinal isto trabalha como um poder em área. Com o domínio das chamas é possível apenas moldar a forma das chamas já existentes, mas é um domínio extremamente fraco que se limita a pequenas explosões de fogo que se dispersam logo após o contato. O domínio sobre a terra lhes permite criar tremores numa pequena área, sendo capaz de desequilibrar seres de nível inferior ao seu e os levar ao chão, mas também serão capazes de erguer massas de terra para a superfície, criando pilares e paredes, contudo, não serão tão grandiosas, possuindo no máximo um tamanho comparável ao da própria seguidora. Por fim, seu domínio sobre as águas lhes permite apenas controlar fontes consideráveis de água, a controlando ainda no estado líquido e assim criar fortes torrentes de água. Só conseguirão utilizar um elemento por turno.

 

Nível 11-25: Apesar do aumento relativo de níveis seu controle elemental ainda não lhes permite coisas absurdas, sendo agora capazes de dobrar o ar pré-existente para criar fortes ventanias numa área maior que antes, sendo estas capazes de arrastar toneladas consigo, porém, neste nível também serão capazes de criar lâminas de vento com alta potência de corte. Seu controle sobre as chamas fará com que estas não se dispersem após entrar em contato com algo, assim, seu controle lhes permitirá modular melhor a forma das chamas, também as tornando capazes de incinerar totalmente a pele de um ser em poucos segundos. Sua dobra de ar lhes permitirá erguer maiores massas de terra ao ar, a controlando com perfeição e moldando seu formato como desejar. O seu controle sobre a terra lhes permitirá mover maiores massas desta, modelando toneladas desta como quiser e até mesmo conseguindo fazer com que fiquem flutuando no ar.

 

Nível 26-35: Seu controle sobre os elementos lhes permitirá um maior domínio elemental, exercendo um controle suficientemente poderoso para manipular massas de peso municipal, ou seja, relativos a uma cidade. Conseguirão agora aumentar a intensidade das chamas controladas até os 900° C, incendiando grandes áreas com suas explosões de fogo. O domínio sobre as águas lhes permitirá fervê-las e resfriá-las, criando jatos quentes de água e também conseguindo assim transformar água em gelo. Através do controle sobre a terra lhes será permitido não apenas controlar a terra, mas também os minerais existentes na terra. Com o ar será possível criar fortes furacões, impulsos aerocinético, entre outras coisas. Conseguem manipular até dois elementos por cena.

 

Nível 36-50: Neste nível conseguirão controlar até mesmo três elementos por cena, sendo que seu domínio lhes permite controlar até mesmo massas estatais. Sua dobra elemental lhes concede um controle refinado sobre o ar ao seu redor, com tamanha perícia é possível realizar feitos através do processo de compressão de ar, desde explosões a projéteis poderosos. O controle das chamas lhes permitirá ampliar a temperatura destas até os 1.300° e as controlar bem, porém, é seu controle sobre a terra que se destaca neste nível, afinal conseguirão reorganizar atômicamente tal elemento para transformar este em minerais ou ligas metálicas mudanças.

 

Nível 51-100: Um poder estrondoso é possuído através destes elementos, com um controle preciso e também amplo sobre o ar se torna possível tanto a criação de pontos de vácuo quanto a modulação de atmosferas através dos gases pré-existentes, podendo até mesmo ligar os átomos gasosos até seus limites de maneira que um campo de força seja criado, impedindo entrada e saída de toda e qualquer matéria na área circundada. As chamas modeladas por si podem atingir temperaturas de até 1.500° C, sendo que agora conseguem neutralizar o processo de combustão de outros seres. Por fim, através das águas conseguirão controlar também outros fluidos inorgânicos que não estejam no interior de corpos vivos.

 

Nível 101-150: Seu controle elemental atinge um nível absurdo que lhes permitirá controlar os elementos a um nível molecular, podendo rearranjar as moléculas e seus componentes para tornar x em y, contudo, mas se limitando aos elementos. Os ventos e gases são meras ferramentas que podem ser convertidas e controladas como assim desejar, podendo transformar oxigênio em hidrogênio, criando enormes desastres através unicamente do ar. Com a água poderão partir oceanos e congelá-los, lagos inteiros poderão borbulhar mediante sua vontade, afinal até mesmo seu controle sobre as chamas é imenso, podendo criá-las com facilidade no alcance de seus olhos. 

 

Nível 151-200: Possuirão altíssima ligação com os elementos, podendo com alguma concentração exercer uma ligação quase-mística com a própria natureza ao redor de si. Poderão controlar fundamentalmente todos os quatro elementos, conseguindo manipular até mesmo os elementos dentro do interior dos corpos ou que estejam sendo abafados por algo. O clima e ambiente cabem em suas mãos, podendo fazer um dia ensolarado se tornar tempestuoso, um lugar cheio de vida se tornar um deserto ou mesmo um local frio se tornar quente.

 

Nível 201-250: Possuirão a capacidade de modelar os átomos existentes para a "criação" dos elementos. Eletricidade passa a ser gerada por estes, projetando através de seu corpo e do seu campo de visão.

Fotocinese

As criações de Metatron também demonstram serem capazes de controlar gerar e moldar a luz ao seus gostos.

 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade permite a liberação de feixes de luz a partir de suas mãos, as quais se propagam por 20m de seu ponto inicial antes de simplesmente se dispersarem. Uma vez que suas projeções luminosas se chocam com algo, elas chegam ao fim em uma explosão.

 

Nível 11-25: Com a evolução leviana de suas habilidades, suas projeções fotocinéticas poderão se propagar por uma distância de até 50m do local de início antes de se dispersarem. Se mostram capazes de dobrar a luz ao redor de si de modo que hologramas perfeitos sejam criados, os quais possuem todas as características visualmente notáveis de algo ou alguém, mas claro, continuam sendo apenas hologramas.

 

Nível 26-35: Agora suas projeções luminosas podem se propagar por até 75m sem se dispersarem, e claro, a potência de suas explosões é ainda maior. Também serão capazes de controlar a luz ao redor de si com maior perícia, distorcendo a forma como determinadas coisas são percebidas visualmente e claro, também podendo impedir que a luz atinja determinadas coisas, assim "retirando" a visão de seres e também podendo tornar outra coisas invisíveis.

 

Nível 36-50: A partir de agora será possível liberar sua luz a partir de seus braços e pés, suas projeções irão se estender por até 100m do local de partida e claro, de formas mais variantes que antes, conseguindo liberar como feixes, rajadas, esferas, etc. 

 

Nível 51-100: Será possível fazer suas projeções se propagarem por uma área equivalente a de uma cidade sem se dispersar, tal como o poder de suas explosões é facilmente capaz de destruir uma cidade. Além disso, passarão a conseguir solidificar a luz existente, concedendo-lhes os mais variados formatos que desejar e formando os objetos que desejar através disto.

 

Nível 101-150: Conseguirão gerar luz a partir de qualquer parte de seu corpo, sendo que suas projeções irão se propagar por uma distância equivalente a área de múltiplas cidades. Além disso, suas projeções luminosas conseguirão quebrar imunidades. 

 

Nível 151-200: Se tornaram indivíduos muito poderosos em relação ao que eram inicialmente, e com isso suas projeções luminosas se tornam capazes de se propagar por distâncias comparáveis à área de múltiplos estados antes de se dispersarem. Também se tornam capazes de controlar suas projeções luminosas uma vez que estas já estejam em meio a sua propagação.

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, suas projeções fotocinéticas mostram-se capazes de desintegrar toda a matéria que entra em contato a um nível atômico. Mostram-se capazes de controlar a luz numa área equivalente à da propagação de suas manifestações luminosas. Poderosos, sua capacidade luminosa passa a atingir o plano espiritual, podendo interagir com almas e outras coisas, sendo que o dano contínuo de sua luz pode causar apagamento da existência.

 

Nível 251-300: No ápice de suas habilidades, conseguirão fazer o que bem entenderem com a luz numa escala multinacional, sendo que suas manifestações de luz irão permanecer viajando enquanto tiverem consciência da localização destas. Porém, mais do que isso, tornam-se capazes de transmutar a matéria em partículas de luz.

 

  • Mimetismo Luminoso: Adquirem a capacidade de transformar seu corpo parcial ou totalmente em luz, podendo se movimentar na velocidade desta enquanto transmutado, apesar de só conseguirem alterar seu direcionamento ao entrar em contato com outras superfícies. Alcançando nível 300, tornam-se capazes de transformar uma região de seu corpo em um aspecto de luz sólida, sendo capazes de golpear na velocidade desta perfeitamente, visto que aquela área é palpável, apesar de que ao fazerem isso, são incapazes de transformar outras partes em luz.

 


Transformação Angelical

Após adentrar essa forma, a criação possuirá uma grande auréola feita de luz acima de seu corpo, assim como três pares de asas imensamente maiores que seu próprio corpo. Seu potencial geral é large star, assim como recebem uma velocidade de Mach 5.000 durante a transformação. Adquirem poder absoluto sobre a morte, assim como sobre as chamas celestiais.

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

Obs: Três vezes por evento, sendo que a partir do nível 300 não possui tal limitação mais.

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