top of page
dims.jpg

PERFIL AMALDIÇOADO

        HISTÓRIA        

Momo é um espírito maligno que pode entrar em contato com você ou pode ser invocado. Neste caso, através de uma ligação ou por mensagem no WhatsApp. Moderninho, né? Às três horas da manhã é quando ele se manifesta com mais força – muitos acreditam que 3 A.M. é o horário dos demônios (obscuro), enquanto 3 P.M. é o horário dos anjos (iluminado).

A Momo tem olhos saltados, uma boca exageradamente grande e curvilínea, e cabelos pretos e lisos. Uma entidade que se torna real a partir do momento em que muitas pessoas acreditam nela e canalizam suas energias na ideia de que ela existe. A Momo não deixa de ser uma tulpa: foi criada por meio da propagação da lenda do “perfil amaldiçoado”. E com esse negócio de redes sociais, a criação de uma tulpa é a coisa mais simples do mundo

      filhos de momo     

Aparência: Possuem uma pele pálida, cabelos negros e olhos castanhos escuros de forma obrigatória, e também são bem magros.
 

Personalidade: Os filhos do espírito são são quietos, anti-sociais e bem assustadores, é raro um filho de Momo se relacionar com outros campistas, geralmente eles passam maior parte do tempo no celular.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Mediunidade
 

Nível 1: O filho de Momo é capaz de perceber a presença de espíritos ou almas de indivíduos que já morreram e interagir com eles, independente das formas que apresentem ou dos possíveis corpos que estejam possuindo. Ele pode estabelecer um contato verbal ou mental com eles, além de oferecer seu próprio corpo para hospedá-los. O filho de Momo pode fazer com que sua visão dos espíritos se expanda de forma a revelar todo um mundo espiritual.
 


Super Velocidade

Os filhos de Momo são capazes de mover a velocidades incríveis.

 

Nível 1-10: A velocidade da prole é de 800 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade da prole é de 1.600 km/h.

 

Nível 26-35: A velocidade da prole é de 2.400 km/h.

 

Nível 36-50: A velocidade da prole é de 3.200 km/h.

 

Nível 51-100: A velocidade da prole é de 4.000 km/h.

 

Nível 101-150: A velocidade da prole é de 4.800 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade da prole é de 5.600 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade da prole é de 6.400 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade da prole é de 7.200 km/h.


 

Invisibilidade
 

Nível 1: Filhos de Momo permanecem invisíveis para os outros, mas podem aparecer como um borrão ou luz fraca. No entanto, quando eles querem, eles podem aparecer como pessoas comuns.
 

Fantasma

 

Nível 01-30: O efeito dessa habilidade se revela somente quando o corpo do descendente de Momo recebe e nota algum impacto notável, resultando na fragmentação quase automática do corpo da prole em pedaços de sombras, as quais permanecem dispensadas por algum tempo antes de juntarem novamente, recriando a região antes fragmentada, como se não houvesse recebido dano algum. Porém, a habilidade inicialmente fragmenta apenas um membro não essencial do corpo, além de só poder ser utilizada uma vez por combate.

 

Nível 31-60: A habilidade passará a permitir a fragmentação de um membro maior do corpo.

 

Nível 91-120: Permitirá a fragmentação de cerca de vinte e cinco por cento do corpo [25%] do indivíduo simultaneamente, apesar de ainda incapazes de fragmentar a cabeça.

 

Nível 121-150: Passarão a conseguir fragmentar trinta por cento do corpo [30%] do indivíduo simultaneamente. 

 

Nível 151-200: Seu corpo passará a se fragmentar em cerca de cinquenta por cento [50%] ao receber algum impacto em si.

 

Nível 201-250: Próximos ao um pico de poder, a habilidade passará a permitir a fragmentação de cerca de setenta e cinco por cento [75%] do corpo do indivíduo ao receber e notar algum impacto notável neste.

 

Nível 251-300: No ápice de seus poderes rasos, conseguirão fragmentar seu corpo inteiro em pequenos pedaços de sombras quando notam um impacto notável em seu corpo físico, desta forma todo o seu corpo irá de fragmentar e rejuntar rapidamente no mesmo lugar, como se nada houvesse acontecido a este. Tal feito só pode ser alcançado uma vez a cada três combates.


Habilidades Ativas

Manipulação Espiritual 

Nível 50: ​O filho de Momo pode banir almas a lugar específico para um determinado lugar/área que escolher, ou para a área que o alvo está mais conectado, no caso de seres convocados em seu plano de existência.

Nível 100: O filho de Momo pode absorver almas, ao removê-las da fonte e colocá-las em seu corpo, utilizará-lo de várias maneiras, ganhando alguma forma de vantagem temporariamente ou permanentemente. As vantagens comuns incluem adicionar as habilidades do alvo aos filhos de Momo, ou usar as almas absorvidas para aumentar os próprios poderes do filho de Momo.

Nível 150: O filho de Momo é capaz de manifestar a energia das almas sugadas na forma de uma aura que pode servir para vários usos, como usar a propulsão para levantar voo ou erguer-se em levitação usando a mesma, por exemplo ou  rodear-se com a própria aura para proteção.

Nível 200: Agora o filho de Momo é capaz de invadir atingir a alma do adversário ao atingir o mesmo com danos físicos.

  • Material Attachment: Quando julga estar em uma situação crítica como prestes a ser morto ou apagado, pode trancar sua essência em algum objeto muito importante do filho de Momo sem que ninguém saiba. Até que esses objetos sejam destruídos, o filho de Momo continua vivo. Após julgar estar tudo seguro o mesmo pode sair do objeto. Uma vez por evento.

Nível 250: O filho de Momo agora é capaz de separar o seu espírito do seu corpo, através de um transe, podendo movimentar-se livremente sem seu corpo, pode usar tanto o corpo sem espírito como o espírito separados para combate.

Nível 300: Em seu auge pode apagar almas/espíritos apenas usando de sua manipulação.

Manipulação de Armas
 

Momo é conhecida por induzir crianças a pegarem os mais variados tipos de armas para cometerem atrocidades.
 

Nível 01-30: Inicialmente a habilidade lhes permite apenas um efeito, que é a capacidade de movimentar armas com o poder de sua mente, funcionando com os mais variados tipos de armas, mas tendo a restrição de que é usável apenas com armas mundanas (armas brancas, de fogo e pré-modernas em geral), ou seja, sem poderes, mas podendo movimentar estas como bem desejarem, desde que permaneçam em seu campo de visão.

 

Nível 31-60: Evoluindo levemente, a habilidade agora permite controlar armamentos divinos ou tecnológicos, desde que sejam similares para com as armas brancas em conceito e uso. Infelizmente, só podem manipular uma arma divina ou tecnológica por combate, mas uma vez que tenham controlado essa, intuitivamente saberão suas capacidades, conseguindo manifestar as habilidades desta, mesmo que ela ainda esteja na posse de seu verdadeiro usuário, com a única limitação de que devem a ter em seu campo de visão. Por exemplo, manipulam uma espada do crepúsculo, então intuitivamente vão saber as capacidades desta, como projetar fogo por seu fio, sendo também capazes de manifestar as chamas desta por seu fio, mesmo que não esteja em contato direto com esta.

 

Nível 61-90: Evoluindo, torna-se possível colocar duas armas tecnológicas ou divinas sob o poder desta habilidade durante um único combate, controlando-as perfeitamente, mas ainda com o limite de que devem ser armas com conceitos e funcionalidades similares aos de uma arma branca.

 

Nível 91-120: A habilidade evolui ainda mais, visto que ao manipular uma arma, intuitivamente adquirem um conhecimento sobre as peças e partes desta, e sim, controlando-as fundamentalmente, peça por peça, podendo desmontar e remontar uma arma com o poder de seu pensamento, visto que intuitivamente descobrem a mecânica por detrás de quase qualquer arma manipulada, mas por enquanto, isso ainda segue a restrição de “armas brancas”.

 

Nível 121-150: Passa a poder ser utilizada não só com armas brancas, mas também com armamentos tecnológicos e divinos de projéteis e projeções, como arcos, bestas, pistolas, etc.

 

Nível 151-200: A habilidade aumenta, podendo ser utilizada em três armas tecnológicas ou divinas ao alcance de seus olhos ou corpo, mas não é só isso, pois sua capacidade de desmontar e remontar armamentos é evolui, sendo então capazes de fundir temporariamente (três turnos) dois ou mais utensílios em um só, mas só podendo o fazer uma vez a cada três combates. Ainda possuem as demais restrições da habilidade.

 

Nível 201-250: Próximos ao pico da habilidade, ela tem suas capacidades elevadas, onde ao fundir as armamentos, estas ficarão unidas durante quatro turnos, podendo ser utilizada uma vez a cada dois combates. 

 

Nível 251-300: Em pico, a habilidade pode ser utilizada nos mais diversos itens, não sendo limitados a armas, mas também armaduras, colares, botas, capacetes, máscaras, etc. Podem colocar quase qualquer utensílio sob tal influência, simplificando.

Força da Alma​

Nível 01-10: Inicialmente sua perícia é inexistente, permitindo-lhe externar sua energia espiritual na forma de pequenos e curtos feixes de energia da alma a partir de sua alma. Inicialmente a energia não possui muita condensação, apenas afetando objetos e corpos espirituais levianamente, conseguindo causar dores diretamente na alma de um ser e gerar um efeito que recua seu corpo material e astral em poucos centímetros pelo impacto, mas não chegando a causar danos relevantes.

 

Nível 11-25: Com um maior progresso de suas habilidades conseguirão externar uma maior carga de energia espiritual, formulando maiores projeções de energia que agora podem se propagar por até vinte metros até enfim se dispersaram. O efeito resultante do impacto da massa de energia contra um corpo espiritual é uma dor relativamente alta direcionada a alma causando uma interrupção na formação de habilidades ativas que necessitam de concentração para que se mantenham ativas, também deixando o atingido desconcertado, apesar de que a dor dure apenas um instante. Além disso, com um pouco de concentração de energia em seus olhos conseguirão visualizar a aura dos seres e a partir desta ter uma leitura superficial de suas intenções.

 

Nível 26-35: Com uma maior perícia de sua habilidade serão capazes de externar ainda maiores massas de energia espiritual, já projetando quantidades maiores que seu corpo com facilidade. O impacto resultante pelo contato relativamente forte com tal energia causará uma dor ainda maior na alma dos seres, ainda desestabilizando o seu controle sobre habilidades ativas de efeito contínuo, mas agora também impedindo a utilização destas até o fim da cena em que o contato foi aceito.

 

Nível 36-50: O controle sobre suas projeções energéticas se torna ainda maior, agora conseguindo controlar o direcionamento destas antes que venham a se dispersar, também sendo notável que podem se propagar por uma centenas de metros antes disto acontecer. Agora adquirem a capacidade de condensar sua energia espiritual em grandes objetos sólidos, estes se movem em alta velocidade, sendo que quanto menor o objeto, maior será sua velocidade. O efeito destes objetos e constructos de energia espiritual é uma interação simultânea com plano material e espiritual, até conseguindo bloquear parcialmente certos ataques materiais e espirituais, além de causar danos tanto em alma quanto em corpo, apesar da incapacidade de destruir uma alma, mesmo que causando danos consideráveis. Enquanto condensadas elas serão visíveis.

 

Nível 51-100: Neste nível passarão a demonstrar uma perícia mediana sobre sua energia espiritual, podendo fazê-la surgir instantaneamente em qualquer lugar do espaço visível aos seus olhos. O controle desta potência permite modelar e estruturar sua energia espiritual externada quase que sem limites, sendo possível uma infinitude de coisas através de sua modelagem de energia espiritual. Suas projeções também passarão por uma mudança, atingindo um nível onde ocorre um faseamento metafísico constante em suas projeções agora capazes de afetar o plano material diretamente, assim elas irão atravessar quaisquer objeto inorgânico sem causar danos, mas ainda assim executando uma colisão contra corpos orgânicos, atingindo tanto o corpo material quanto o espiritual.

 ​ 

Nível 101-150: Neste nível o controle atinge um nível ainda maior, passando a alterar o mundo com sua habilidade. Toda e qualquer matéria inorgânica em seu campo de visão pode ser transmutada em pura energia espiritual ambiental utilizável ao meio-sangue, também controlando a energia espiritual de outros seres.

 ​ 

Nível 151-200: Demonstrando uma evolução de suas habilidades energéticas, passarão a conseguir puxar energia espiritual diretamente do plano espiritual, sendo este o plano que coexistem com o material, em resumo permitindo que utilizem de tal energia em qualquer ambiente, mesmo não exista matéria para ser transmutada e sua saída de energia espiritual esteja bloqueada. Passará a afetar imunes.

 

  • Projeção Astral Avançada; Sem muito esforço são capazes de expelir parte de alma do corpo e a controlar com perfeição, se projetando além de seu corpo material, mas o que diferencia isso de uma projeção astral comum é a capacidade de se apossar do corpo de seres de poder igual ou inferior, adquirindo suas memórias recentes, controlando seu corpo e consequentemente seus poderes. Um outro fator importante é que sua maestria com tal habilidade é tão grandiosa que é possível continuar a utilizar seu próprio corpo e lutar normalmente mesmo durante este processo, como se absolutamente nada estivesse acontecendo. Caso o corpo físico seja morto, a habilidade se desfaz, além de que a destruição da parte dividida de sua alma causa uma dor imensurável nestes. Apenas uma divisão de alma por vez.

 

Nível 201-250: Próximos ao seu ápice adquirem a capacidade de fundir e (ou) impor temporariamente sua energia espiritual a uma outra habilidade compatível, fazendo com que esta por sua vez se torne capaz de danificar diretamente a alma do alvo.

 

  • Presa Espiritual; É criado um grandioso par de mãos espirituais que surgem ao redor de um alvo em específico, uma vez que consigam lhe apertar este estará incapaz de se movimentar através do espaço, também sofrendo uma paralisia em seu corpo e alma. O contato direto prolongado com as mãos faz com que a consciência do ser venha a se esvair com rapidez, ficando vulnerável a ataques. Além disso, as mãos rastreiam o alvo, surgindo onde quer que ele esteja independentemente do quanto ele tente fugir, também sendo extremamente persistentes uma vez que se reconstroem caso destruídas. Uma vez a cada dois combates.

Mundo Virtual 
 

Esta técnica forma um vácuo espiral a partir do centro do olho dos dois olhos do filho de Momo, que suga o alvo para seu interior e distorce a sua forma até que seja transportado para outra dimensão. Essa dimensão é uma das dimensões menos conhecidas mais difíceis de ser acessada que é o mundo virtual. 
 

Nível 50: Apenas o filho de Momo pode ir para o mundo virtual. 

Nível 100: Pode levar um alvo junto com você.

Nível 150: Pode levar dois alvos com você, e você se torna praticamente o rei do mundo virtual tendo controle sobre aquele lugar.

Corrente do Julgamento 

Nível 50:  Possui uma lâmina na ponta e sua principal característica é de entrar no peito da vítima e envolver o seu coração. A Estaca da Retribuição, uma lâmina na ponta da Corrente de Julgamento, entra no corpo da vítima e se envolve em torno do coração. O filho de Momo define duas condições e se a vítima violar qualquer uma, a corrente esmaga seu coração, apagando-a. Ela só pode ser para apagar enquanto o filho de Momo estiver no modo "Poder de Momo", caso o contrário apenas matará o adversário.

Transformação Espiritual

Quando ativada, recebem um potencial geral planetário, assim como uma velocidade de viagem e voo de Mach 25. Recebem possessão absoluta.

Nível 180-200: A transformação dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: A transformação dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: A transformação dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A transformação dura 5 rodadas

 

Nível 261-280: Dura 6 rodadas.

 

Nível 300: Dura por tempo indeterminado.

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

bottom of page