top of page

DEUS PRIMORDIAL DO DESTINO

       HISTÓRIA       

Moros em grego: Μόρος), na mitologia grega, era o deus da sorte e do destino, da morte e das criaturas do Tártaro representado uma entidade cega. Segundo a Teogonia de Hesíodo, era filho de Nix, sendo assim considerado um Daemon. Sem ver a quem reserva o futuro, seu caráter é o da inevitabilidade. Todos, deuses e mortais, e tudo, estão a ele subordinado.

     FILHOS DE MOROS     

Aparência: Filhos de Moros possuem uma beleza obscura, possuem cabelos castanhos escuro e muitas vezes olhos pretos.

Personalidade: São quietos e antissociais, preferindo não falar com ninguém 

       HABILIDADES       

Habilidades Passivas


 

Favorecimento Temporal

 

São proles do Deus da Morte e Destino, assim como um ser detentor de grandes poderes temporais, que naturalmente possuía uma longevidade maior do que qualquer humano, mas isso ia além, possuía um favorecimento temporal, onde o tempo fluía de forma incomum sobre sua existência, além de seu talento para o controle do fluxo do tempo. Devido a tais fatores, suas proles possuem certos privilégios relativos ao tempo e longevidade das coisas.

 

Nível 01-30: Inicialmente confere a eles uma resistência rasa, onde sofrem menos negativamente por efeitos de desaceleração e aceleração temporal (-20%).

 

Nível 31-60: Sua resistência é aumentada, sofrendo apenas 60% dos efeitos de desaceleração e aceleração do seu fluxo temporal de forma negativa.

 

Nível 61-90: Agora, sofrem apenas 40% dos efeitos de desaceleração e aceleração temporal devido a sua resistência contra habilidades deste género.

 

Nível 91-120: Por fim, passam a sofrer apenas 20% dos efeitos causados por desaceleração e aceleração do fluxo do tempo.

 

Nível 121-150: Chegando nesse nível, adquirem uma verdadeira imunidade contra efeitos de desaceleração, aceleração e paralisia do fluxo temporal.

 

Nível 151-200: Adquirem uma característica extensiva, isto é, não limitados a seu próprio ser, mostrando-se capazes de negar influências temporais em toda a área ao redor de si, tal como impedindo controles sobre este durante mais dois turnos, mas só podendo o fazer duas três vezes por evento.

 

Nível 201-250: Sua capacidade extensiva evolui, impedindo controles sobre o fluxo do tempo naquele ambiente por três turnos, mas ainda tendo as demais limitações.


Nível 251-300: Em pico, demonstram um certo grau de acasualidade, anulando paradoxos temporais e mudanças em seu passado recente, mas apenas o fazendo duas vezes por evento, mas cada uso os livra completamente destas potências.


 

Retorno ao Zero
 

É a capacidade dos filhos de Moros que une vários fatores da existência desta deidade, tanto o fato de ser um Deus da Morte e Destino, o qual era comumente confundido com Aeon/Aion, além de possuir três flechas, que se disparadas simultaneamente, fariam com que o mundo retornasse ao tempo de Caos.


Nível 300: Quando seus efeitos se revelam, a habilidade faz com que o destino seja distorcido, revertendo todas as ações atuantes quando a prole de Moros recebe um ataque mortal, nulificando e desfazendo o que foi feito, incluindo a morte/apagamento da prole. Uma vez que isso aconteça, não haverá escapatória, pois até o final do combate isso continuará acontecendo continuamente, com tudo que aconteceu ao redor do grego entre naquele período de tempo será nulificado e desfeito, incluindo as memórias dos envolvidos. 

 

Obs: A habilidade é imprevisível, podendo ser utilizada duas vezes por evento.

 

 

Velocidade & Percepção

Sendo descendentes de Moros, naturalmente possuem uma velocidade acima da média, mas não só isso, sendo também criaturas intimamente ligadas ao próprio destino e a morte, tal como seu pai.

 

Nível 01-10: Desde o seu início conseguirão enxergar as almas que já abandonaram seus corpos materiais, se comunicando com estes facilmente, falando e ouvindo-os facilmente. Possuirão também velocidade de viagem e combate na casa dos 800km/h.

Nível 11-25: Sua percepção do oculto atinge níveis ainda maiores, onde passarão a notar visualmente seres que estejam se camuflando ao ambiente óptico, também enxergando a presença dos que estejam invisíveis. Possuirão também velocidade de viagem e combate na casa dos 1.600km/h.

Nível 26-35: Possuirão também velocidade de viagem e combate na casa dos 2.400km/h, também enxergando perfeitamente no escuro.

Nível 36-50: Na melhoria de suas capacidades gerais passarão a possuir uma velocidade máxima de viagem e combate na casa dos 3.200km/h. Além de uma alta capacidade ocular, possuirão a capacidade de sentir as almas dos que “já foram” nas proximidades.

 

Nível 51-100: Sua percepção atingirá um grau ainda maior, podendo enxergar almas quando ainda estão em seus corpos materiais, desta forma facilitando o rastreio dos seres, apesar de ainda não conseguir as sentir. Possuirão também velocidade de viagem e combate na casa dos 4.000km/h.

 

Nível 101-150: Neste nível já conseguirão sentir todas as almas nas suas proximidades, tornando difícil alguém lhe passar despercebido, passarão a sentir superficialmente os traços de emoção presentes em sua alma, mas apenas as fortes. Possuirão também velocidade de viagem e combate na casa dos 4.800km/h.

 

Nível 151-200: Sua leitura de almas se torna ainda mais poderosa, passando a poder lê-las perfeitamente, além de sentir intenções emocionais poderosas ao redor de si, sabendo quase sempre quando alguém deseja lhe atacar. Possuirão também velocidade de viagem e combate na casa dos 5.600km/h.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge possuirão velocidade de viagem e combate na casa dos 6.400km/h. Sua percepção atingirá um grau onde poderão pressentir a morte, isto é, quando alguém utilizar um poder diretamente ligado à morte sentirão com cinco segundos de antecedência o uso deste poder. Ressaltando que deve ser um poder diretamente ligado à morte, seja aura da morte, manipulação da morte, indução a morte e coisas do gênero.

 

Nível 251-300: No auge deste poder possuirão velocidade de viagem e combate na casa dos 7.200km/h. Sua capacidade de previsão é aumentada, agora enxergando constantemente um único segundo à sua frente, mas ao atingir o nível 300, passam a ver constantemente cinco segundo à sua frente, mesmo com a presença de seres ou coisas imprevisíveis. Obviamente inclui apenas seu campo de visão.


 

Maldição da Cegueira
 

É descrito como um Deus Cego, o qual não vê a quem reserva certo futuro, sendo imparcial e inevitável. Assim, a partir de certo nível, seus filhos possuirão a capacidade passiva que faz com que todos os seres sejam colocados sob tal condição através de uma maldição, mas podendo escolher cessar tal efeito sobre algo ou alguém, visto que constantemente afeta as pessoas ao seu redor.

 

Nível 100: Tal maldição faz com que todos os seres ao seu redor percam o acesso à sua visão e audição, claro, apenas estes dois sentidos, mas irá funcionar mesmo que sejam sentidos aprimorados.


Nível 300: Sendo mais fortes, os efeitos da maldição são ampliados, afetando não só os dois sentidos supracitados, mas também capacidades extra sensoriais, isto é, que não dependem dos órgãos sensoriais para detectar algo.


 

Compreensão

 

Nível 01-30: Inicialmente são capazes de predizer a trajetória de coisas e habilidades que estejam em seu campo de visão, não se aplicando a movimentos corporais e outras coisas do mesmo gênero, apenas skill shot, projeções e manifestações em área.

 

Nível 31-60: Evoluindo superficialmente suas habilidades, torna-se possível compreender quando uma ilusão age naquele ambiente, assim como também conseguem enxergar através desta normalmente, percebendo o mundo como ele realmente é. 

 

Nível 61-90: Com o aumento de suas habilidades, adquirem a capacidade de sentir quando a matéria pré-existente naquele ambiente está sendo manipulada por alguém de forma anormal, detectando assim quando certos tipos de manifestações divinas vão acontecer.

 

Nível 91-120: Intuitivamente serão capazes de sentir quando algo não está em suas perfeitas condições, ou melhor dizendo, quando está sob influência de algum poder, mas apesar de serem capazes de sentir até em que parte da existência isso ocorre, não possuem capacidade para desfazer isso através dessa habilidade. 

 

Nível 121-150: A partir de agora torna-se possível predizer os efeitos de habilidades de seres de poder igual ou inferior ao seu, desde que estejam em seu campo de visão, intuitivamente sendo capazes de entender praticamente tudo o que aquilo pode realizar.

 

Nível 151-200: Adquirem a capacidade de detectar as fraquezas e pontos de vulnerabilidade de algo ou alguém com uma única olhada para seu corpo, intuitivamente sendo capaz de descobrir as formas mais efetivas de se finalizar algo ou alguém, por exemplo, sabendo das fraquezas das Kitsunes, Jinns, assim como também saber a que tipo de coisa certos indivíduos não são imunes.

 

Nível 201-250: Próximos ao seu pico de poder, adquirem a capacidade de executar múltiplas ações ativas distintas ao mesmo tempo constantemente, mas claro, passivas não entram nessa contagem por motivos óbvios. Também é possível executar vários pensamentos ao mesmo tempo.

Nível 251-300: Uma vez que atingiram o seu primeiro pico de poder, adquirem uma velocidade de pensamento acima da média, onde seus pensamentos ocorrem na velocidade que este possui em base, tal como a velocidade dos impulsos elétricos em seus corpos atinge essa escala.


Habilidades Ativas


 

Controle de Probabilidades

 

Moros é ninguém mais, ninguém menos que o próprio Deus Grego da Sorte e Destino de todas as coisas e seres, sendo inevitável. Devido a estes fatos, seus descendentes possuirão a capacidade de influenciar as probabilidades.

 

Nível 01-50: Inicialmente este poder confere a capacidade de influenciar as probabilidades existentes sobre poucas coisas e seres em seu campo de visão, sendo que sua influência sobre objetos inicialmente apenas causa uma certa instabilidade, desestabilizando a estrutura de algumas coisas e (ou) fazendo com que se separem nas partes acopladas, dessa forma fazendo peças de armas se soltarem e gerando instabilidade em estruturas, fazendo-as se soltarem ou simplesmente quebrarem. Quando utilizada em seres vivos, causa instabilidade, fazendo perder o equilíbrio e também apoio, gerando vários efeitos no afetado, além de também fazer com que o alvejado tropece ou esbarre em coisas facilmente.

 

Nível 51-100: Com a evolução de sua habilidade, uma quantidade maior de coisas e seres podem ser influenciados por seu controle probabilístico, e com uma potência ainda maior. Estruturas sólidas inorgânicas irão ruir quando sob influência de seu poder, causando grande destruição com esta habilidade, mas quando utilizada em seres vivos, faz com que estes sofram com seu corpo, sofrendo grande entorpecimento em seus sentidos e outros tipos de mal-estar que afetam sua forma de agir e perceber diretamente o que ocorre ao seu redor.

 

Nível 101-150: A partir de agora sua habilidade não irá afetar somente alvos em específico, passando a afetar toda uma área ao redor de si de várias formas diferentes. Conseguirão induzir e influenciar forças da natureza com essa habilidade, distorcendo o clima, manifestando desastres naturais [Depende do Ambiente], além de poder causar efeitos biológicos repentinos no corpo de alguém.

 

Nível 151-200: Sua influência se torna ainda mais poderosa, fazendo com que coisas simplesmente não possam ser atingidas por nada que exista materialmente, assim como o contrário também é possível, isto é, elevando a chance elevando a chance de acerto de algo para o 100%, literalmente sendo como se o mundo lhe ajudasse a atingir suas vontades.

 

Nível 201-250: A influência desta habilidade é imensa, influenciando as probabilidades de coisas manifestadas simplesmente pararem de funcionar, assim como aumentando a possibilidade de sucesso de várias ações, isto é, influenciando a eficácia das coisas sobre outras coisas.

 

Nível 251-300: No pico desta habilidade, praticamente tudo o que existe materialmente pode ser afetado por sua forte influência. Eventos inexplicáveis e repentinos tornam-se possíveis, gerando efeitos aleatórios e diversos, sendo uma habilidade monstruosa, e que como deve ser de compreensão da maioria, com possibilidades praticamente ilimitadas, Ba dum Tss! 

 

 

Cronocinese

 

Era Deus de muitas coisas, mas não só isso, pois em algumas ocasiões era chamado de Aeon/Aion, o Tempo Eterno. Devido a este fato, suas proles possuirão a capacidade de influenciar o fluxo do tempo presente.

 

Nível 01: Inicialmente o poder lhes confere a capacidade de agraciar seus olhos com o poder do tempo, onde poderão enxergar o que aconteceu no lugar em seu campo de visão nas últimas horas em uma velocidade altíssima. 

Nível 50: Evoluindo, o poder também lhes permite paralisar o tempo de determinado corpo em seu campo de visão durante um turno, mas só podendo fazer isso uma vez a cada três rodadas.

Nível 100: Poderão executar um aumento na progressão do tempo de seu próprio corpo, duplicando sua velocidade naquela mesma rodada, mas só podendo fazer isso uma vez a cada duas cenas.

Nível 150: Agora passam a conseguir desacelerar o corpo de algo ou alguém que esteja em seu campo de visão em 50% durante duas rodadas, podendo fazer isso uma vez por combate.

Nível 200: Agora passam a poder parar o tempo num raio de 10m de si durante um turno inteiro, mas só podendo o fazer uma vez a cada quatro rodadas.

Nível 250: Conseguem paralisar o tempo num raio de 20m de si durante um turno, mas só o fazendo a cada três rodadas.

Nível 300: Em pico conseguem retroceder o tempo em uma área de trinta metros para o que era duas rodadas atrás, claro, não revivendo os mortos ou coisas do tipo, mas ainda conseguindo afetar seres vivos. Porém, só podem o fazer uma vez a cada três combates.


 

Arco do Destino

É dito que Moros possuía três flechas especiais, as quais tinham potencial para mudar todos os seres, coisas e o próprio mundo. Devido a isto, seus filhos também possuirão um arco que carrega a capacidade de manifestar flechas comuns e também essas três flechas especiais. 

 

Nível 01-30: O arco se manifesta a partir de sua própria energia divina, sempre se reconstruindo automaticamente, podendo ser materializado ou desmaterializado com um único pensar, também por ser completamente feito de energia divina, suas cores são as mesmas da energia divina do portador. As flechas também são dessa mesma natureza, sempre possuindo três vezes a velocidade do portador, e um poder de penetração que permite atravessar concreto e alguns poucos metais com facilidade. Quando em viagem, tais flechas podem se propagar por até um quilômetro antes de desaparecerem em meio ao ar.

 

Nível 31-60: As flechas passam a se propagar por até cinco quilômetros antes de desaparecerem, sendo que a velocidade de viagem destas são sempre quatro vezes maiores que a sua própria. O poder de penetração aumenta, permitindo atravessar até mesmo diamantes com suas flechas.

 

Nível 61-90: Suas flechas possuirão sempre uma velocidade cinco vezes maior que a do portador, se propagando por distâncias comparáveis às de uma cidade antes de desaparecerem. Agora, as flechas possuem a característica de explodirem quando perfuram algo, sendo que o poder da explosão transforma a distância de propagação das flechas em área de destruição. Por exemplo, como agora elas se propagam pela distância entre os extremos de uma cidade, o poder das explosões terá poder para destruir uma cidade.

 

Nível 91-120: As flechas passam a se propagar pela distância entre múltiplas cidades antes de desaparecerem, agora sempre possuindo uma velocidade seis vezes maior que a do seu próprio portador. 

 

Nível 121-150: Chegando neste nível, as flechas passam a viajar por distâncias comparáveis a um estado, sendo que a velocidade destas não escala mais com a de seu portador, mas possuindo uma própria, sendo sempre a velocidade do raio, isto é, 304km/s.

 

Nível 151-200: Suas flechas podem viajar por distâncias comparáveis a de vários estados, com suas flechas possuindo sempre uma velocidade duas vezes maior que a de um raio, sendo de 608km/s. Além disso, todas suas flechas passam a carregar a característica da inevitabilidade, isto é, sempre agindo de forma ilógica, alterando sua trajetória, desviando e fazendo outras ações incomuns, até por fim demonstrar a capacidade de perfurar praticamente qualquer material existente, e sim, as flechas quebram imunidades físicas e perfurantes. Um outro detalhe, as flechas passam a possuir imprevisibilidade cronológica.

 

  • Flechas da Memória: Tornam-se capazes de manifestar essas flechas especiais, as quais não possuem característica penetrante ou explosiva. Porém, uma vez disparadas, caso cheguem a ficar a menos de um metro de distância de alguém, o indivíduo terá o tempo de suas memórias regredido ao último período de fraqueza e vulnerabilidade extrema deste, fazendo-o crer veementemente que se encontra naquele mesmo estado, sendo praticamente incapaz de se defender. Porém, seu efeito dura apenas um turno, sendo que tais flechas só podem ser usadas uma vez a cada três combates.

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, as flechas irão se propagar por uma distância comparável ao de uma nação antes de desaparecerem. A velocidade destas passa a ser cinco vezes maior que a de um raio, sempre sendo de 1.520km/s.

 

Nível 251-300: Agora, suas flechas se propagam pela distância de múltiplos países, tendo uma velocidade dez vezes maior que a do próprio raio, até mesmo sendo um pouco superior à velocidade de um raio líder contínuo, sendo de 3.040km/s. Alcançando nível 300, será o dobro disto, alcançando 6.100km/s.

 

  • Flechas do Passado: Uma vez que este trio de flechas são disparadas, todo o tempo numa área de 500m de si irá rebobinar, retornando ao que era duas rodadas atrás, desfazendo todos os feitos e efeitos que ocorreram entre este período de tempo, com exceção a mortes e apagamentos. Uma vez a cada três combates. Três vezes por evento.


 

Telecinese Avançada 

Moros é o Deus a qual todas as coisas e seres estão sujeitos, sendo representado com a Terra em seus pés e uma estrela e cetro em suas mãos, mostrando sua superioridade sobre todas as coisas. Devido a isto, seus descendentes são dotados de capacidades psíquicas sobre-humanas, tendo assim uma altíssima potência mental, a qual os permite até mesmo mover a matéria, isto é, telecinese. 

 

Nível 01-10: Inicialmente o mesmo é capaz de exercer parcialmente sua força telecinética sobre objetos, limitando exclusivamente sobre aqueles que ele consiga ver e que estejam em seu campo de visão, podendo mover estruturas e objetos leves com relativa facilidade, contudo quanto mais objetos ele venha a mover simultaneamente mais complicado fica. Limitando até 50 kg.

 

Nível 11-25: O usuário passa agora a exercer um controle telecinético mais forte, sendo agora capaz de mover a matéria muito melhor, conseguindo erguer e mover estruturas e objetos com um peso equivalente a 300 kg, contudo ainda limitado aos efeitos supracitados da nivelação anterior.

 

Nível 26-35: Sua capacidade telecinética já se mostra bastante melhorada já conseguindo erguer dezenas de toneladas com ligeira facilidade, sendo neste nível já capaz de mover matérias tão pesados simultaneamente contudo não deve se exagerar afinal quanto mais estruturas ou objetos ele tente mover ao mesmo tempo mais difícil será de manter o controle. Já conseguindo capacitar-se através da telecinese podendo levitar e até mesmo impulsionar seu corpo completamente ou não para quaisquer direções em uma velocidade máxima de arranque.

 

Nível 36-50: Os usuários possuem agora uma poderosa vontade psíquica capaz agora até mesmo de exercer sua vontade sobre a matéria que está em movimento, conseguindo levar a mesma a um estado de inércia rapidamente, podendo agora erguer centenas de toneladas com ligeira facilidade.

 

Nível 51-100: Seu controle telecinético neste nível já se mostra em um nível bem mais aprofundado, sendo agora capaz de influenciar a matéria independente dela estar ou não no seu campo de visão, desde que tenha conhecimento da localização de seu oponente ele pode afetar ele. Portam da capacidade de não apenas mover a matéria mas desmontar e remontar a mesma mentalmente, fazendo com que estruturas e objetos sejam desmontados completamente até serem reduzidos a meros minérios e materiais, aplicando o mesmo sobre seres vivos desmembrando estes mentalmente.

 

Nível 101-150: O controle dos usuários sobre a telecinese melhora chegando a um estado de perfeição, sendo capazes de projetar ondas telecinéticas a sua volta, estas ondas refinam o controle físico-motor sobre seres vivos permitindo com que ele consiga mover estes em sincronia com seus pensamentos, ignorando completamente os estímulos elétricos enviados diretamente pelo sistema nervoso, podendo agora tornar até mesmo seus ataques teleguiados.

 

Nível 151-200: Sua ondas telecinéticas podem agora simplesmente influenciar praticamente energias perceptíveis e que interagem com o plano físico, permitindo com que ele possa redirecionar o fluxo de propagação destas para outras direções, podendo até mesmo solidificar estas ondas em campos de força resistentes, até mesmo propagar essas ondas sobre uma estrutura ou mesmo ser vivo causando uma compressão rápida sobre as mesmas, em seres vivos podendo causar um sufocamento caso feche as vias respiratórias ou até mesmo comprimir e destruir seus ossos e órgãos o levando a óbito.

 

Nível 201-250: O usuário consegue agora utilizar das ondas telecinéticas puramente para simular impactos e até mesmo golpes físicos diretamente contra seus inimigos, permitindo com que estes projetam holograficamente seus punhos ou mesmo pés diretamente contra seus oponentes a fim de lhes atingir, replicando a força física e velocidade do ataque.

 

Nível 251-300: Em seu auge o usuário já adquire domínio total sobre a telecinese conseguindo executar um feito extremo com tal capacidade, permitindo com que o mesmo possa aplicar um efeito de reconstrução da matéria a nível molecular, assim conseguindo desestabilizar e reconstruir a matéria para dar origem ao que desejam. É uma habilidade poderosa, definida pela criatividade do usuário.


 

Caderno do Destino

 

Moros é o Deus que dita o destino inevitável de todas as coisas e seres, o qual nem mesmo o Rei dos Deuses está alheio. Assim, seus filhos possuirão a capacidade de materializar e desmaterializar um caderno negro, juntamente a uma caneta dourada. Quando utilizados, irão ressurgir somente três combates após o ocorrido, ocorrendo o mesmo caso seja destruído.

 

Nível 300: Utilizando a caneta dourada, é possível manipular o destino dos seres e coisas apenas escrevendo no caderno o que desejam que aconteça. Quanto mais detalhes, melhor, pois apesar de inevitável e inflexível, alguns fatores do destino podem ser “enganados”. Além disso, também é possível descrever em quanto tempo aquilo irá acontecer, e caso isso não seja descrito, irá acontecer ao passar de quatro rodadas. Para que a vontade do destino possa ser realizada realmente, é necessário que ao finalizar as escrituras, o caderno seja fechado e desmaterializado. 

 

Obs: Uma vez escrito, o destino irá ocorrer, mesmo que o caderno seja destruído. 

 


 

Transformação Divino-Protogonos

 

       Tal transformação pagão resulta em um aumento estrondoso nos poderes dos filhos de Moros, que imediatamente recebem um aumento em seus atributos físicos, isto é, recebendo uma velocidade máxima de Mach 25, tal como potencial planetário. As alterações físicas não vão muito além disto, mas um detalhe a ser notado é que seus olhos se tornam completamente brancos. Enquanto transformados, seus poderes de controle de probabilidade se tornam semiabsolutos.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

  

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 400 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes semiabsolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

 Presentes de reclamação  

Faca de Lançamento

 

Uma faca feita para ser lançada, após atingir o primeiro alvo ela retorna para o campista, a lamina dela causa delírios em quem atingir, os delírios normalmente mostram o futuro completamente distorcido.

bottom of page