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DEUSA CÓSMICA DA CAÇA

       HISTÓRIA       

Neith (também denominada de Nit, Net e Neit) é, na mitologia egípcia, a deusa da guerra e da caça, criadora de homens e deuses, divindade funerária e deusa inventora, ela também é chamada Tehenut, sendo uma antiga deusa egípicia cujo culto provém do período pré-dinástico, na qual tinha forma de escaravelho, depois passou à deusa da guerra, da caça e deusa inventora. Platão afirmou que em Saís, Atena fundia-se com Neith, pelos atributos da guerra e da tecelagem, e tinham a coruja como o mesmo animal simbólico, em seu aspecto funerário, é a deusa protetora dos mortos: ela inventou o tecido (se converte em patrona dos tecelões) que oferece tanto às vendas, quanto o sudário aos mortos.

   FILHOS DE NEITH   

Aparência: Possuem cabelos negros e olhos de coloração prateada, pele parda ou morena e corpos musculosos ou esculturais.
 

Personalidade: São extremamente fiéis aos seus aliados. Possuem um indomável espírito para liderança, adoram ser desafiados quando se trata de precisão e odeiam que tirem os mesmo de seus objetivos, como uma flecha que tem seu alvo definido.

       HABILIDADES       

Habilidade Passivas

 


 

Fisiologia Divina

 

Sendo descendentes de uma deusa egípcia primordial, naturalmente seus atributos superam não só os da maioria dos humanos, como também a da maioria dos semideuses existentes.

Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de combate de incríveis 4 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 1.500 km/h. A resistência cinética desses indivíduos é incrível desde o início, onde já se mostram capazes de suportar o impacto similar ao peso de uma pequena construção diretamente em seu corpo.

Nível 11-25: Sua velocidade de combate é de incríveis 8 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 3.000 km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de um quarteirão, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

Nível 26-35: Sua velocidade de combate é de incríveis 12 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 4.500 km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de vários quarteirões, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

Nível 36-50: Sua velocidade de combate é de incríveis 16 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 6.000 km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de uma pequena cidade, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

Nível 51-100: Sua velocidade de combate é de incríveis 20 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 7.500 km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de uma cidade, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

Nível 101-150: Sua velocidade de combate é de incríveis 24 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 9.000 km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de uma montanha, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

Nível 151-200: Sua velocidade de combate é de incríveis 28 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 10.500 km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de uma ilha, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

Nível 201-250: Próximo ao pico, sua velocidade de combate é de incríveis 32 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 12.000 km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de um país mediano, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

Nível 251-300: No pico, sua velocidade de combate é de incríveis 36 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 13.500 km/h. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de um grande país, assim como sua força física existe neste mesmo nível.


 

Arqueirismo

 

Como descendentes de uma deusa arqueira, estes usuários são capazes de manifestar inconscientemente uma perícia com arco e flecha.

 

Nível 01-10: Os usuários inicialmente conseguem inconscientemente desenvolver um manejo fora do comum com arcos permitindo que dificilmente venham errar seus disparos, possuindo um excelente manejo com esse tipo de armamento. Seu manejo com arco lhe permitirá acertar um alvo em uma distância de até 20m com perfeição, sendo que esses disparos recebem uma velocidade de propagação adicional de 500 km/h.

 

Nível 11-25: Sua perícia com os arcos se manifesta agora permitindo com que sejam capazes de disparar uma única flecha por vez, sendo que por turno poderá disparar até três flechas, sendo que dessas a primeira sempre terá êxito em seus alvos com perfeição, sendo que seu alcance agora é de 30m, tendo uma velocidade adicional de propagação de 1.000 km/h.

 

Nível 26-35: Esses usuários conseguem abranger uma capacidade de foco perfeita permitindo com que consigam disparar até duas flechas por vez simultaneamente, sendo que sua quantidade de disparos por turno é de cinco flechas em um único turno, sendo que as duas primeiras flechas tem altas chances de atingir o seu alvo com perfeição. Sua resistência à desconcentração e a perda de equilíbrio é bem baixa, sendo que seu alcance de flechas agora é de 50m, tendo uma velocidade de propagação adicional de 1 mach. 

 

Nível 36-50: Os usuários podem agora disparar até oito flechas em um único turno, tendo uma resiliência a desconcentração e a perda de equilíbrio mediana, tendo um raio de alcance de 80m e uma velocidade de propagação adicional de 2 machs.

 

Nível 51-100: Os usuários podem agora disparar até dez flechas em um único turno, tendo uma resiliência a desconcentração e a perda de equilíbrio altíssima, tendo um raio de alcance de 150m e uma velocidade de propagação adicional de 2.5 machs. Nesse nível os usuários já demonstram capacidade de atirar até três flechas simultaneamente. 

 

Nível 101-150: Os usuários podem agora disparar até quinze flechas em um único turno, tendo um raio de alcance de 200m e uma velocidade de propagação adicional de 3 machs. Sua perfeição com o arco permite ao mesmo agora realizar seus disparos sob ângulos e até mesmo em situações bastante complexas, sendo que de seus disparos quatro das suas flechas sempre terão êxito em seus alvos quando estiverem em movimento.

 

Nível 151-200: Os usuários podem agora disparar até vinte flechas em um único turno, tendo um raio de alcance de 300m e uma velocidade de propagação adicional de 4 machs. Sendo capazes de realizarem o disparo de quatro flechas simultaneamente, sendo que cinco dos seus disparos sempre terão êxito em seus alvos.

 

Nível 201-250: Os usuários podem agora disparar até trinta flechas em um único turno, tendo um raio de alcance de 500m e uma velocidade de propagação adicional de 5 machs. Sendo que conseguirão realizar disparos com ligeira perfeição, chegando ao ponto de conseguirem executar tais feitos mesmo em situações impossíveis. 

 

Nível 251-300: Os usuários podem agora disparar até quarenta flechas em um único turno, tendo um raio de alcance de 800m e uma velocidade de propagação adicional de 10 mach. Tendo também capacidade neste nível de disparar até cinco flechas simultaneamente. Sendo que em seu auge essa habilidade pode ser utilizada, até mesmo em equivalentes como bestas ou arpões.


 

Conhecimento de Rastreio 

 

Como filhos de uma deusa da caça, esses descendentes possuem alguns dons relacionados ao rastreio.

 

Nível 1-30: Os usuários inicialmente exibem feitos puramente intuitivos sempre utilizando de sua percepção sobre o ambiente a sua volta, permitindo com que estes indivíduos sejam capazes de compreender o que aconteceu em um ambiente em até 24 horas (em off), sendo que ele conseguirá naturalmente compreender apenas quem esteve ali e notavelmente encontrar rastros de sangue, ou componentes químicos e afins, como destruições. Apesar dessa técnica não abranger completamente tudo o que aconteceu. Tendo um raio de alcance de 30m.

 

Nível 31-60: Os usuários serão capazes agora de descobrirem exatamente o que aconteceu em um determinado ambiente em um período de tempo de até 48 horas em off, tendo um raio de alcance de até 50m, conseguindo também agora descobrir traços minuciosos como pegadas e até mesmo para onde seus alvos estavam se dirigindo.

 

Nível 61-90: Os usuários serão capazes agora de descobrirem exatamente o que aconteceu em um determinado ambiente em um período de tempo de até 72 horas em off, tendo um raio de alcance de até 80m, conseguindo também agora descobrir traços minuciosos como pegadas e até mesmo para onde seus alvos estavam se dirigindo.

 

Nível 91-120: Os usuários agora terão um raio de alcance de até 100m. Sendo que conseguirão descobrir traços ainda mais minuciosos, onde conseguirão saber onde estavam e estabelecer intuitivamente para onde irão, permitindo que consigam pré-determinar onde seus alvos irão estar, embora ainda seja um talento fraco, conseguindo acertar uma das suas predições. Tendo um raio de alcance de 100m.

 

Nível 121-150: Os usuários conseguirão agora descobrir perfeitamente onde seus alvos irão estar, mesmo aqueles que ele não tenha consciência fisicamente de onde estejam, serão capazes de perceber os rastros de sua existência material no ambiente e assim determinarem onde poderão estar. Tendo um raio de alcance de 200m.

 

Nível 151-200: Sua habilidade agora evolui permitindo que seus talentos de caça evoluem a um raio de alcance de 300m, sendo que agora quando estejam em uma perseguição contra seus alvos receberão um acréscimo em sua velocidade de viagem de 3 machs.


Nível 201-250: Sua habilidade agora evolui permitindo que seus talentos de caça evoluem a um raio de alcance de 400m, sendo que agora quando estejam em uma perseguição contra seus alvos receberão um acréscimo em sua velocidade de viagem de 6 machs.


Nível 251-300: Sua habilidade agora evolui permitindo que seus talentos de caça evoluem a um raio de alcance de 500m, sendo que agora quando estejam em uma perseguição contra seus alvos receberão um acréscimo em sua velocidade de viagem de 10 machs.


 

Sentido Vital

 

Nível 01-10: Inicialmente este poder faz com que o indivíduo possua um alto conhecimento sobre a anatomia humana, pareado com grandes especialistas do ramo, os fazendo saber sobre como cada parte do corpo do indivíduo humano se comporta (ou deve se comportar). Isto já é suficiente para conseguirem se tornar grandes médicos entre a espécie, mas é apenas o começo de seus poderes.

 

Nível 11-25: A evolução leviana de seu poder aumenta sua sabedoria grandemente, onde ao tocarem o corpo de um humano ou meio-sangue, conseguirão descobrir intuitivamente se seu corpo está funcionando como deveria estar no seu estado saudável, contudo, ainda não são capazes de dizer o que exatamente poderia estar fazendo seu corpo se comportar de maneira incomum, apesar de conseguirem descobrir se realmente há alguma uma anormalidade ocorrendo em seu corpo.

 

Nível 26-35: Seu poder aumenta, e consequentemente a efetividade disso também, onde o seu contato com um humano ou meio-sangue passa a conseguir detectar se existe alguma anormalidade em seu corpo, como uma doença em potencial, ferimento, veneno e outras coisas que estejam agindo diretamente contra seu organismo. Contudo, por enquanto são necessários alguns segundos de contato para que isso ocorra.

 

Nível 36-50: Agora suas energias são ainda maiores do que antes, fazendo com que o portador deste poder possua a capacidade de sentir os batimentos cardíacos de criaturas vivas que estejam em uma distância de até cinco metros (5m) de si, podendo estimar a sua saúde através dessa capacidade extrassensorial.

 

Nível 51-100: Passam a conseguir sentir os batimentos cardíacos dos seres vivos que estejam a uma distância de até dez metros (10m) de si. Seu conhecimento anatômico é ainda maior, onde passa a se estender a todas as criaturas do reino animal comum, com as capacidades concedidas por este poder passando a se estender a elas. 

 

Nível 101-150: Sua percepção extrassensorial sobre batimentos cardíacos é ainda maior, passando a lhes sentir mesmo que estejam a uma distância de até quinze metros (15m) de si. Porém, a partir de agora irão possuir um certo nível de autoconsciência corporal, o qual lhes permite detectar rapidamente quando alguma anormalidade invadiu seu organismo, tal como deduzir seu efeito sobre seu corpo e a área de influência, porém, ressaltando que isso só abrange o próprio corpo.

 

Nível 151-200: Apesar de agora conseguirem detectar batimentos cardíacos que estejam a uma distância de até vinte metros (20m) de si, esse alcance não é relativo para sua nova capacidade, a qual faz com que sua capacidade de detecção de anormalidades não precise mais do contato, bastando que o indivíduo olhe para algum indivíduo que esteja a até cinco metros (5m) de distância de seu corpo. 

 

Nível 201-250: A detecção intuitivamente de anormalidades pode ser usada em seres que estejam com até dez metros (10m) de distância do usuário, e claro, que estejam em seu campo de visão. Podem também detectar batimentos cardíacos que estejam em até vinte e cinco metros (25m) de distância do usuário, porém, o contato de suas mãos sobre alguém fará com que descubram intuitivamente os poderes corporais que o indivíduo possui, apesar de não descobrir o quão grande eles são.

 

Nível 251-300: Em pico, a detecção de anormalidades existentes no corpo de alguém pede somente que o ser esteja em seu campo de visão e a menos de quinze metros (15m) de distância de si, tal como sua detecção de batimentos cardíacos percebe coisas em até trinta metros (30m) de distância de si. 


 

Percepção Espacial 

 

Os filhos de Neith possuem seus cinco sentidos aperfeiçoados ao máximo, permitindo que os mesmos detectem praticamente tudo à sua volta, desde o mais simples dos odores aos maiores cheiros a sua volta, tendo sentidos tão grandiosos que rivalizam até mesmo com grandiosas feras selvagens.

 

Nível 01-50: Inicialmente possuem um refinamento em sua visão que se mostra naturalmente mais desenvolvida que seus demais sentidos igualando aos olhos de um falcão, os mesmos são capazes de visualizar perfeitamente toda uma área equivalente a vinte metros, sendo capaz de observar coisas que são incapazes para os demais a sua volta, como fluídos, o organismo interno de suas vítimas a partir de uma visão de raio x, assim como são capazes de observarem durante a noite, vendo substâncias e até mesmo organismo microscópicos.

 

Nível 50-100: Durante esse nível o mesmo adquire um refinamento em seu sentido de olfato que agora age permitindo que o mesmo sinta odores e cheiros perfeitamente, tendo plena capacidade de distingui-los facilmente, afinal jamais se esquece. O mesmo também já demonstra capacidade de detectar seres vivos e até mesmo mortos. O mesmo também já demonstra capacidade de perceber substâncias tóxicas ou nocivas e até mesmo letais aos seres vivos.

 

Nível 101-150: Agora possui sua audição melhorada permitindo que o mesmo seja capaz de escutar e distinguir ruídos e sons a sua volta, atingindo um raio equivalente de 30 metros, tal capacidade se resume ao mesmo conseguir ouvir perfeitamente as coisas em seu raio de alcance desde o ruído e o som menos audível ao mais audível, conseguindo ouvir batidas cardíacas, até mesmo o mover de insetos pequenos quase inaudíveis a sua audição. 

 

Nível 151-200: Agora o mesmo demonstra um refinamento em seus dois sentidos restantes sendo estes o tato e também o paladar conseguindo detectar por meio do contato físico ou mesmo pela proximidade com um indivíduo com o mesmo se encontra mentalmente combinando essa capacidade com uma forte intuição, ainda assim demonstra capacidade de detectar pressões e quedas de temperatura com precisão. 

 

Nível 201-250: Tendo um refinamento em todos os seus cinco sentidos consegue agora ampliar seu alcance a uma área de até 40 metros, tendo capacidade de visualizar energias antes invisíveis ao mesmo e até detectar o odor de inimigos sob algum tipo de camuflagem ou mesmo ouvir o som emitido pelos mesmos, sua capacidade ainda se resume agora a detectar condições presentes no meio ambiente com perfeição.

 

Nível 251-300: Já alcança uma distância equivalente a 50 metros.

 

 

 

Habilidades Ativas



 

Geração de Água 

 

Neith é conhecida nos mitos por ser a personificação das Águas Primordiais.

 

Nível 01-10: Inicialmente são capazes de manifestar essas águas a partir da superfície de seu corpo, as quais podem ser projetadas em uma direção em específico a uma velocidade de incríveis 1 mach, podendo atravessar uma distância de até dez metros (10m). Enfim, desde já essas águas já são especiais, tendo uma baixa resistência ao calor e ao frio. 

Nível 11-25: Essas águas podem se propagar por até vinte metros (20m) de distância do ponto em que foram projetadas, agora o fazendo em uma velocidade de 1000km/h. Demonstram também uma pressão incomum, onde o impacto dessas contra uma estrutura terá a força proporcional ao impacto de dez toneladas. 

 

Nível 26-35: Agora suas águas podem se propagar por até cinquenta metros (50m) de distância do ponto ao qual foram projetadas, o fazendo a uma velocidade de cinco (5) mach. Também ocorre um aumento considerável na força de impacto dessas águas, que passa a ser equivalente ao peso de vários quarteirões.

 

Nível 36-50: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de ataque de até oito (8) mach. O controle que possuem sobre suas próprias águas é ainda mais refinado, agora podendo alterar a direção na qual essas estão sendo direcionadas com um mero pensamento, com a potência de ataque sendo de nível cidade e projetando essas águas por até cem metros (100m) antes delas simplesmente desaparecerem.

 

Nível 51-100: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de propagação de até dez (10) mach, com a potência de ataque sendo de nível de grande cidade. As águas possuem uma resistência mediana ao calor e ao frio, mas não é só isso, pois também demonstram a capacidade de modelar essas águas mediante seus pensamentos, transformando-a em objetos, que apesar de ainda manterem seu estado líquido, continuam a carregar tamanha força. Além disso, as águas passam a ter uma pureza incrível, tendo baixa resistência elétrica.

 

Nível 101-150: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de ataque de até doze (12) mach, tendo potência de ataque no nível de uma grande montanha, com as manifestações se propagando por um quarteirão inteiro. Além disso, agora são capazes de congelar as águas que manifestam, tendo controle sobre esse gelo, mas o que lhe torna verdadeiramente poderoso é o fato de que o atributo que as águas possuem normalmente, no caso do gelo, se transforma em um atributo de durabilidade.

 

Nível 151-200: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de propagação de até quinze (15) mach, a potência das águas é de nível país, com as manifestações podendo ir pela distâncias de vários quarteirões antes de simplesmente desaparecer. Também passam a conseguir manifestar as águas não só por seu corpo, mas pelo espaço a uma distância de até dez metros (10m) de si. 

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, suas manifestações possuirão uma velocidade de até dezoito (18)mach, tendo um raio de propagação de nível de pequena cidade, sendo que a potência de ataque das águas agora é similar ao peso de um grande país, mas não é só isso, pois as águas possuem uma resistência mediana contra eletricidade. 

 

Nível 251-300: No ápice, suas manifestações possuirão uma velocidade de incríveis vinte (20) mach, tendo uma  potência de ataque de nível continental e com suas manifestações podendo se espalhar no máximo pela área de uma grande cidade sem se dispersar, sendo que a força de impacto das águas agora é similar ao peso de um continente, mas não só isso, pois as águas passam uma alta resistência ao calor e ao frio.


 

Geração de Raios Gama

 

De acordo com a cosmologia, Neith foi a criadora do mundo e mãe do sol, o deus Rá. Essa conexão faz ela ser a mãe de todos os deuses do Egito. 

 

Nível 01-30: Inicialmente são capazes de liberar pulsos de radiação gama a partir de seus braços, a qual se propaga por uma distância de até vinte metros (20m) a uma velocidade de apenas vinte (20) mach. Seus efeitos não são muitos, mas já possui como característica o fato de que ao entrarem no corpo dos seres vivos, acabar por danificar as células do corpo do ser ao lhes contaminar, destruindo levemente o interior de seu corpo, não só causando dor contínua enquanto a contaminação celular durar, como também permanece destruindo os órgãos neste tempo. Por enquanto, a contaminação cancerosa dura apenas uma rodada.

 

Nível 31-60: Agora a radiação se propaga por uma distância de até quarenta metros (40m) de seu corpo e tendo uma velocidade de incríveis quarenta (40) mach, agora sendo capazes de controlar a radiação levemente melhor, ao ponto de conseguir fazer uso desta para gerar sólidos radioativos na palma de sua mão e lhes ejetar em uma direção na velocidade supracitada, os quais carregam a essência radioativa desta habilidade em sua estrutura, se espalhando para seres vivos que a tocam. 

 

Nível 61-90: Sua radiação se propaga a uma distância de até sessenta metros (60m) e tendo uma velocidade máxima de sessenta (60) mach. Agora a contaminação cancerosa dura duas rodadas, gerando dor intensa naqueles que são afetados, mas não é só isso, pois agora também são capazes de manipular mentalmente a matéria radioativa que manifestam através de seus raios gama, mas apenas no alcance de sua percepção óptica. 

 

Nível 91-120: Sua radiação passa a se propagar por uma distância equivalente a um quarteirão, tendo uma velocidade máxima de oitenta (80) mach. O controle remoto de sua matéria radioativa é ainda mais poderoso, chegando ao ponto de que podem destruí-la com um pensamento, resultando em uma explosão brilhante que possui um calor com potência similar ao poder explosivo  liberado por sua Indução a Fusão Nuclear, ao mesmo tempo que libera sua radiação por uma distância de cinco metros (5m), que aumenta em mais cinco metros (5m) por nivelação, até alcançar o auge (Nível 300), e sim, pelo seu aspecto brilhante, a explosão acaba cegando temporariamente, e sobre a velocidade desta, é a mesma que a de propagação de sua radiação. 

 

Nível 121-150: Passam a ser capazes de projetar sua radiação por todo o seu corpo simultaneamente, a qual se propaga a uma velocidade de cem (100) mach. Os raios gama são ainda mais poderosos, ao ponto de que, ao entrarem em contato com a matéria orgânica, causam necrose naquela região, o que acaba por impedir a regeneração por uma rodada, além dos demais efeitos cancerosos citados anteriormente. Além disso, passam a conseguir atravessar sólidos de resistência inferior a sua potência de ataque. 

 

Nível 151-200: Passam a conseguir propagar sua radiação por uma distância equivalente a de múltiplos quarteirões, com a radiação se propagando a um velocidade de duzentos (200) mach. A necrose induzida por sua radiação passa a durar o mesmo espaço de tempo que a contaminação cancerosa, mas claro que agora a radiação é ainda mais poderosa, funcionando de modo que as regiões necrosadas sejam inutilizadas e causando muita dor ao afetado. Os efeitos da contaminação cancerosa duram até três rodadas após o recebimento da radiação.

 

Nível 201-250: Passam a conseguir propagar sua radiação a uma velocidade de trezentos (300) mach. Sua radiação passa a poder atravessar sólidos de resistência inferior à potência de ataque do usuário, onde agora a matéria radioativa que manifestam através dos raios gama passa a ser um canal, pelo qual podem manifestar seus poderes extracorporais remotamente, pois sim, passam a sentir a localização destes materiais uma vez criados por si mesmos. 

 

Nível 251-300: No auge, passam a conseguir propagar sua radiação por uma distância equivalente a de uma pequena cidade, com a radiação se propagando a uma velocidade bem mais próxima do que realmente se move normalmente, sendo de quatrocentos (400) mach. Seus efeitos são ainda mais fortes, onde agora, a recepção direta da radiação em uma parte do corpo gera uma poderosa degradação orgânica, apodrecendo, corroendo e derretendo-o, o que faz com que as células não possam sobreviver normalmente, mas além disso, os entornos da região afetada ainda são afetados pelos efeitos da contaminação cancerosa por radiação. Os efeitos da contaminação cancerosa duram até quatro rodadas após o recebimento da radiação.


 

Manipulação de Campo de Batalha

 

As proles de Neith, como herdeiros da deusa da guerra, acabam por adquirir poderes que refletem o domínio de seu progenitor em sua totalidade, sendo maestros na arte de manipular o campo de batalha.

 

Nível 01-10: O indivíduo torna-se capaz de controlar diretamente a localização de objetos que são propriamente seus, ou seja, objetos que foram ganhos através de meios justos. O controle se manifesta através de seu toque, conseguindo assim teletransportar um único objeto de pequeno porte por rodada, e isso em um alcance esdrúxulo, limitado a dois metros de distância. Além disso, existe mais uma outra restrição, sendo este limite o campo de visão dos descendentes do deus dos crocodilos. 

 

Nível 11-25: Seu controle se estende até chegar em um alcance de quatro metros de distância. Obviamente a capacidade também se aprimora na direção da quantidade de armas na qual consegue transportar, atingindo duas unidades de pequeno porte por rodada. 

 

Nível 26-35: Neste nível, o alcance chega aos oito metros de distância quanto ao teletransporte dos objetos que agora são limitados a apenas três. Além disso, a habilidade torna-se mais forte, conseguindo assim transportar um objeto de médio porte ou três de pequeno por rodada. Claro, ela também se fortalece na medida de que é possível simplesmente ignorar os “usos” durante o combate caso for para a levar até as mãos dos descendentes do egipcio.

 

Nível 36-50: Ao atingir este patamar, consegue se ligar aos objetos na qual controla, conseguindo assim os movimentar remotamente como se estivesse a usar poderes psíquicos como telecinese. O alcance também se estende até os doze metros de distância, aumentando ainda mais a capacidade de combate das proles do deus da guerra egípcio. 

 

Nível 51-100: A limitação quanto aos objetos aumenta ainda mais, onde podem teleportar ou dois itens de médio, ou três de pequeno ou um de grande porte. A quantidade de objetos “controlados” também aumenta, chegando a poder usar até cinco objetos. Claro, o alcance também se aprimora, atingindo os vinte quatro metros de distância em sua totalidade.

 

Nível 101-150: Agora seu controle se estende até mesmo para “itens” que estejam ao seu redor, permitindo-lhe assim teletransportar coisas como árvores, rochas e coisas presentes no ambiente em si, apesar de estar limitado apenas a coisas “não-vivas” e seus itens próprios. Além disso, o alcance chega aos quarenta e oito metros de distância. 

 

Nível 151-200: Agora passam a conseguir fazer uso de seus poderes para controlar mentalmente até seis objetos. 

 

Nível 201-250: Aproximando-se do auge de seus poderes, não existe mais a restrição de que podem teleportar número X ou Y de itens por rodada, podendo o fazer de forma indeterminada, mas isso não aumenta o número de itens que podem controlar telecineticamente ou retira as demais limitações. 

 

Nível 251-300: No auge conseguem fazer uso de seu teletransporte não só em seus itens, mas também nos de outros indivíduos, assim como os controlar mentalmente, desde que o número de itens controlados não exceda os limites estabelecidos pelo poder.


 

Atribuição de Destino

 

Sendo descendentes de Neith, uma deusa do destino, naturalmente seus poderes também acabam permitindo com que estes sejam capazes de atribuir ou reatribuir destino, mas apenas em certo nível.

 

Nível 01-30: Inicialmente não é uma habilidade extremamente poderosa, apenas permitindo com que sejam capazes de atribuir um caminho-objetivo para algo que estejam tocando, ou em outras palavras, quando tocam algo, usando essa habilidade é possível com que este receba um novo destino, obrigando-o a começar a se movimentar na direção de seu objetivo a uma velocidade de 500km/h, sempre visando aquele objetivo, se esquivando de coisa que lhe impedem de alcançar seu objetivo. E sim, pode ser qualquer coisa que pensem, apesar do efeito da habilidade durar apenas duas rodadas, podendo atribuir apenas um destino por vez.

 

Nível 31-60: Apesar de ainda não conseguirem atribuir mais do que um destino por vez, aquilo que é cravado pela habilidade para um novo destino acaba se movimentando em uma velocidade de mach 1, mas fora isso, não ocorre outras melhorias.

 

Nível 61-90: Evoluindo novamente, agora são capazes de atribuir até dois “caminho-objetivo” simultaneamente, durando até duas rodadas. Fora isso, aquilo que está com um novo destino acaba se movimentando a uma velocidade de até mach 2.

 

Nível 91-120: Neste nível, as coisas que estão destinadas a um novo “caminho-objetivo” irão se locomover em uma velocidade constante de mach 3. Mas agora ocorre uma melhoria ainda mais significativa na habilidade, onde as coisas “destinadas” acabam recebendo uma capacidade de reconstrução material durante o espaço de tempo em que a habilidade permanece, bastando que reste uma única molécula do objeto para que este se reconstrua na velocidade de ataque que a habilidade confere. 

 

Nível 121-150: São capazes de atribuir até três “caminho-objetivo” simultaneamente, durando até duas rodadas, sendo que estes irão se locomover a uma velocidade constante de mach 5. 

 

Nível 151-200: Neste nível não ocorre nenhuma melhoria muito significativa, mas as coisas que se tornam destinadas a algo pelo efeito da habilidade são capazes de se mover a uma velocidade constante de até 10 mach. Além disso, são capazes de aplicar isso em suas projeções extracorporais.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, são capazes de utilizar do poder do destino de forma ainda mais poderosa, onde as coisas destinadas a alcançar algo simplesmente acabam por adquirir uma sorte absurda, distorcendo as probabilidades de modo que pequenos eventos elementares no plano material ocorram de modo que lhes auxilie, como uma explosão de chamas que vai em direção a flechas lançadas pelo filho de Neith acaba sendo afastada por uma lufada de vento, e claro, estes pequenos eventos elementares são relativos ao potencial de ataque do usuário. 

 

Nível 251-300: As coisas que se tornam destinadas a algo pelo efeito da habilidade são capazes de se mover a uma velocidade constante de até 20 mach, mas agora o poder possui uma característica ainda mais anormal, sendo capaz de distorcer o destino de modo que possa transmitir determinado efeito de algo/alguém para outra coisa/alguém, funcionando até mesmo para uma morte iminente, mas isso é apenas uma troca, ou seja, um destes ainda sofrerá por aquilo. Isso é forte o suficiente para poder transferir a morte de si mesmo ou outra pessoa, mas claro, isso também pede que esteja em contato para tal, além de que, uma vez utilizada, precisará aguardar mais duas semanas em off para poder reutilizar. 


 

Armamento Personalizado 

 

Nos mitos de Neith ela é retratada como uma deusa inventora, sendo uma das primeiras a forjar armas e armaduras. Neith usava os corpos dos guerreiros que morreram para criar armas personalizadas que tinham ligação com os guerreiros que morreram. 

 

Nível 01-50: Inicialmente não possuem muita experiência na criação de itens ou no manuseio dos corpos dos guerreiros, tendo uma dificuldade bem grande para fazer seus itens. Após a morte do guerreiro a prole demora três turnos inteiros para esfolar o corpo do indivíduo e fazer uma arma de caça que desejar, por ser uma arma derivada do corpo de um guerreiro, uma de suas habilidades de progenitor e transferido para a arma (A nivelação da habilidade é equivalente ao nível do indivíduo usado para fazer a arma).  Por ser uma arma feita às pressas e com pouca experiência ela não possui resistência alguma, podendo ser destruída com muita facilidade. Caso seja uma arma de projéteis, as mesmas se propagam a cinco (5) mach.     

 

Nível 51-100: Seu conhecimento sobre criação de armas e esfolamento já mostra uma grande evolução, precisando de menos tempo para retirar as partes importantes do corpo para criar a arma. Com o passar dos dois turnos sua arma já se encontra totalmente feita e com um ótimo visual, mas claro que sua arma já se mostra ser bem mais resistente do que a anterior, conseguindo resistir a impactos capazes de destruir uma cidade. A prole de Neith já consegue manter mais de uma arma ao mesmo tempo.  Caso seja uma arma de projéteis, as mesmas se propagam a dez (10) mach.

  

Nível 101-150: Nesse nível já demonstram um domínio maior sobre capacidade de criação e sobre a utilização dos membros para criar as armas, o que permite a prole usar apenas metade do corpo para criar o item que deseja. A partir desse nível, já podem criar armaduras e armas defensivas como escudos e outros, além de suas armas já conseguirem acessar até  dois poderes ativos de progenitor do indivíduo. Suas armas possuem uma resistência capaz de aguentar um impacto de múltiplas cidades.  Caso seja uma arma de projéteis, as mesmas se propagam a quinze (15) mach.

 

Nível 151-200: A partir desse nível a prole já demonstra um domínio absurdo sobre a criação de armas, conseguindo criar e manter duas armas diferentes ao mesmo tempo, além de  poder alterar tranquilamente entre as duas. Os filhos de Neith conseguem esfolar o corpo e criar sua arma em apenas um turno. Algo importante a ressaltar é que a resistência e o potencial destrutivo de suas armas é baseado no poder base do indivíduo. Caso seja uma arma de projéteis, as mesmas se propagam a vinte (20) mach. 

 

Nível 201-250: Próximo do seu auge seu domínio sobre a criação é absurdo, conseguindo criar armas de diversos tipos em poucos segundos após a morte do guerreiro. Sua capacidade de esfolar e de usar os ossos e as matérias corporais para fazer as armas estão em um nível quase perfeito, permitindo que a prole consiga fazer mesmo que tenha sobrado apenas alguns membros como braços e pernas. 

 

Nível 251-300: No auge de suas capacidades sua capacidade de criação de arma se torna absurda, sendo armas perfeitas e feitas em questão de segundos usando a menor quantidade de pele e ossos que conseguir. Suas armas herdam até dois poderes que o guerreiro escolhido possuir, podendo até adquirir poderes que não sejam de progenito. A partir desse nível, a velocidade de propagação dos projéteis é equivalente à velocidade de viagem do indivíduo que foi usado para fazer a arma. 


 

Transformação Divino-Egípcia

 

Quando a forma é ativada seu corpo recebe um grande aumento em seus músculos o que acaba fazendo sua força e velocidade ter um aumento absurdo, sua força e resistência chegam a um patamar de pequeno planeta e sua velocidade de combate alcança os cem (100) mach e a velocidade de viagem a quarenta (40) mach. Enquanto estiver com a forma ativada, a Geração de Água se torna absoluta, assim como sua Radiação Gama se torna quase absoluta. Na sua forma seu potencial de ataque é lunar.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas. 

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.

 

Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.

    PRESENTES DE RECLAMAÇÃO     

Arco da Tecelã 

 

Trata-se de um arco longo (médio porte) que possui 1,83cm de comprimento e possuindo uma coloração completamente preta. Seus fios não existem até que alguém lhe toque, mas quando isto é feito, a energia do usuário é direcionada pelo arco, fluindo de modo que os fios sejam manifestados, e quando puxados, acabam por liberar uma a cinco flechas de energia divina, as quais possuem uma capacidade ofensiva (potência de ataque) lunar, mas após isso vai escalando com seu próprio usuário, se propagando a uma velocidade de mach 120. A resistência do arco é do nível de pequeno planeta.

     MASCOTE     

Coruja da Criação

 

Nível 01-50: Se trata de uma pequena coruja escura, a qual é capaz de enxergar mesmo com pouca luz, além de exibir uma capacidade de voar a uma velocidade de 25 mach, tendo seu sistema pulmonar adaptado para voar nas alturas.

 

Nível 51-100: Passa a ser capaz de voar a mach 50. Apesar de ainda não ser uma grande coruja, suas garras e bico já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível ilha.

 

Nível 101-150: Passa a ser capaz de voar a mach 75. Suas garras e bico já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível grande montanha.

 

Nível 151-200: Passa a ser capaz de voar a mach 100. Suas garras e bico já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível pequeno país. Ah, e sua coruja agora é do tamanho de uma coruja comum.

 

Nível 201-250: Passa a ser capaz de voar a mach 125. Suas garras e bico já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível país. Ah, e sua coruja agora é do tamanho de um macho humano adulto.

 

Nível 251-300: Passa a ser capaz de voar a mach 150. Suas garras e bico já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível continental. Agora são capazes de teleportar para sua coruja.

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