top of page
Nethanael 2.jpg

         HABILIDADES DE TREINO       

Habilidades Passivas

.

Habilidades Ativas

El Shadai, O Dispertar dos Anjos (התעוררות המלאכים).

 

Diante dos eventos ocorridos na China durante a Saga da Nova Ordem Mundial, cujo o Arcanjo Haniel se manifestou sobre Nethanael e o dispertou como sua Casca ajudando-o em sua luta a derrotar Nezha diante do risco eminente de morte. Mediante a esses eventos, a Criação Angelical acabou tendo sobre sí uma marca que deixava resquícios de energia do Arcanjo sobre sua existência. Com isso o Rei Alfredo acabou reconhecendo essa energia sobre o Judeo e logo se mostrou para ele em busca de orienta-lo e treina-lo a dominar esses resquícios como uma forma de manifestação Pseudo-Possessão Celestial sobre seu própria ser. Para isso Nethanael santificou seu próprio corpo, tornando-o Templo Santo para Deus e como habitação a Haniel e desta forma preservando a sí mesmo contra o pecado e iniquidade dos pagãos. 

 

Nível 1200: Em meio ao sucesso do treinamento, Nethanael teria êxito em estabelecer uma conexão com aquele resquício de energia santa deixada por Haniel, a qual ligava-o diretamente ao paraíso e desta forma podendo sentir a energia e presença do Arcanjo sobre o seu corpo como uma verdadeira Casca e alcançando a forma Pseudo-Possessão Celestial. Ao ativar desta forma, Nethanael ascende ao nível de um anjo, tornando as melhorias sobre seu corpo nítidas, além de elevar seus atributos ao nível galaxy e permitindo-o alcançar uma velocidade de voo equivalente a luz (SOL). A Casca do Arcanjo Haniel em sua Possessão Celestial detinha o controle absoluto sobre a energia celestial, permitindo a ele fazer uso de poderes oriundos das formas angelicais de potencial inferior a desta possessão, como as formas Trono, Principado, Serafim, Querubins, Arcanjo e Anjo. Além de que parte da graça oriunda da própria Haniel estaria sobre seu interior como marca dominada mediante a Possessão Celestial, possibilitando a ele de fazer uso dos poderes passivos e ativos (+ Skins do Anjo Haniel). Contudo, permanecendo ainda sobre o controle do corpo em meio à manifestação da Possessão Celestial deixada como uma marca pelo Arcanjo. Esse estado pode durar até seis rodadas, sendo que para rodada de uso será necessário aguardar mais duas rodadas de tempo de recarga.


 

Elohim, O Julgamento e a Graça Provindo dos Céus (משפט וחסד משמים).

 

Da maneira como progredia em seu treinamento com sucesso e maestria, o Rei Alfredo ensinou ao Israelita uma nova técnica que seria capaz de manifesta-la semelhante a uma chuva envolvida com as energias celestiais e dos resquícios deixados pela Haniel sobre seu interior. Mediante a isso a Criação Angelical teria êxito mais uma vez em sentir da energia celestial deixada por Haniel fluir em seu interior. Conforme evoluía em seu dispertar, era possível notar a conexão vínculada com a Luz Santa em meio ao plano físico e espiritual em meio a manifestação dos poderes da Casca do Arcanjo Haniel proveniente da marca.

 

Nível 1300: Como resultado, manifestou-se exatamente como uma Chuva Santa, a qual se utiliza da Energia Celestial em conjunto com a Luz Santa em um controle focalizado em meio ao plano espiritual e físico. A Chuva se manifesta em uma velocidade 3x mais rápida que a velocidade do Israelita, seja sua velocidade de combate, voo ou até mesmo de viagem (Ou a que mais prevalecer no momento). A Chuva Celestial não causa danos relativamente aos inimigos, mas provoca efeitos debilitantes e debuffs em seus adversários, no entanto oferecendo efeitos de auxílio e buffs aos companheiros aliados.

 

         - A energia dos inimigos afetados passa a ser drenada gradativamente, se esvaindo e como consequência diminuindo em uma escala absoluta a velocidade de vôo, viagem e combate dos inimigos em 10% por turno, assim como reduzindo em 2 "+" os atributos de seus alvos.

 

         - As imunidades de seus inimigos são anuladas, afetando até mesmo imunidades absolutas dos seus alvos.

 

         - Causa um efeito de purificação a qual visa anular em um grau absoluto influências de origem demoníacas perante a vontade/emoções dos que entrarem em contato.

 

         - Por fim, consegue também causar um acréscimo de 10% de velocidade de viagem, combate e vôo, assim como o aumento de 2 "+" por turno em seus aliados.

 

Obs: Importante ressaltar que os efeitos da habilidade podem durar até dois dias (OFF), e uma vez que a chuva é criada em uma certa área, não pode ser movida mentalmente pelo usuário, precisando ser desfeita e novamente criada.

bottom of page