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DEUS DO MAR

          HISTÓRIA          

Deus inseparável dos cavalos, senhor das ninfas e sereiasrios e fontes, tem ao seu lado sereiasnereidas e Tritão. Neptuno não veste roupas chiques, já que sua aparência já é suficiente para demonstrar o seu poder. O deus romano tem o mar como sua morada, pode provocar as mais terríveis tempestades e tormentas, até as ondas mais pacíficas e tranquilas, e por isso é provocado com pouca frequência, apenas por motivos importantes.

Netuno teve muitos amores, a maioria passageiros. Sua principal esposa foi Salácia (contraparte romana de Anfitrite) uma nereida, que lhe deu como filho o Tritão, monstros marinhos com rostos humanos barbados e com caudas como a dos golfinhos. Outras esposas foram HaliaAmimonaTeosa (que com ele teve Polifemo), CeresMedusa (com quem teve Pegaso e Crisaor) e Clito (que teve como filho mais velho Atlas).

    FILHOS DE Netuno

Aparência: Seus cabelos são em contraste com a noite, chegando a ser tão negros quanto ela.  São finos, o que explica o fato de seus cabelos serem sempre desarrumados.  A tonalidade de sua pele é extremamente corada.

Personalidade: Tendem a ser quietos e autoritários. Agem com seriedade, na presença do silêncio. 

        HABILIDADES       

PODERES PASSIVOS

 

 

Força Divina

 

Em todas as suas representações, Netuno é sempre apresentado possuindo um físico impressionante, como consequência, ele também apresenta um força invejável.

 

Nível 1-10: O filho de Netuno é capaz de destruir casas com sua força, além de facilmente quebrar o ferro.

 

Nível 11-25: O filho de Netuno é capaz de destruir prédios com sua força, além de facilmente quebrar o aço.

 

Nível 26-35: O filho de Netuno é capaz de destruir ruas com sua força, além de facilmente quebrar o titânio.

 

Nível 36-50: O filho de Netuno é capaz de destruir bairros com sua força, além de facilmente quebrar o diamante.

 

Nível 51-99: O filho de Netuno é capaz de destruir cidades com sua força, além de facilmente quebrar o adamantium.

 

Nível 100-150: O filho de Netuno é capaz de destruir estados com sua força, além de facilmente quebrar o vibranium.

 

Nível 151-200: O filho de Netuno é capaz de destruir países com sua força, além de facilmente quebrar o ferro divino.

 

Nível 201-250: Agora, o filho de Netuno é capaz de destruir continentes com sua força.

 

Obs: O mesmo é capaz de suportar ataques de força equivalente.

 

 

Velocidade

 

Nível 1-10: O filho de Netuno consegue correr à 400 km/h.

 

Nível 11-25: O filho de Netuno consegue correr à 800 km/h.

 

Nível 26-35: O filho de Netuno consegue correr à 1200 km/h.

 

Nível 36-50: O filho de Netuno consegue correr à 1600 km/h.

 

Nível 51-99: O filho de Netuno consegue correr à 2000 km/h.

 

Nível 100-150: O filho de Netuno consegue correr à 2400 km/h.

 

Nível 151-200: O filho de Netuno consegue correr à 2800 km/h.

 

Nível 201-250: O filho de Netuno consegue correr à 3200 km/h.

 

Nível 251-300: O filho de Netuno consegue correr à 3600 km/h.

 

 

O Deus do Mar

 

Sendo o deus dos mares, Netuno possuía um corpo feito adequadamente para o mesmo.

 

 

Nível 1-10: O filho de Netuno possui pulmões extremamente eficientes, que respiram até mesmo embaixo da água, podendo ficar horas ou até mesmo dias sem respirar, além poder fazer exercícios de forma ininterrupta sem precisar descansar. Também possui um corpo muito resistente e saudável, sendo completamente imune a doenças, pragas, maldições, parasitas, ataques mentais e possessões,

 

Nível 11-25: O filho de Netuno adquire uma proteção, que faz com que o mesmo se torne imune a qualquer tentativa de manipular seu corpo, tanto internamente quanto externamente, sendo imune a manipulação de seu sangue e mente, além de não ser afetado por telecinese.

 

Nível 26-35: O filho de Netuno agora é completamente inafetado por qualquer tipo de ataques físicos, sejam eles feitos com armas, facas, espadas, ou até mesmo com as próprias mãos. Se torna resistente à ataques mágicos e elementais.

 

Nível 36-50: O filho de Netuno agora é bem resistente à ataques mágicos, além de se tornar atemporal e imune à ataques elementais.

 

Nível 51-99: O filho de Netuno agora se mostrar capaz de burlar imunidades com seus ataques.

 

Nível 100-150: No seu auge, o filho de Netuno agora se torna imune à ataques mágicos.

 

 

Descobridor Dos Sete Mares

 

Por mais que ele seja um exímio lutador em terra firme, é em baixo da água que os filhos de Netuno se mostram praticamente invencíveis.

 

Nível 1-10: É capaz de atingir a MACH 1 enquanto nadam.

 

Nível 11-25: É capaz de atingir a MACH 5 enquanto nadam.

 

Nível 26-35: É capaz de atingir a MACH 10 enquanto nadam.

 

Nível 36-50: É capaz de atingir a MACH 25 enquanto nadam.

 

Nível 51-99: É capaz de atingir a MACH 50 enquanto nadam.

 

Nível 100-150: É capaz de atingir a MACH 100 enquanto nadam.

 

Nível 151-200: No auge da natação, os filhos de Netuno são capazes de nadar na velocidade do raio.

 

Regeneração

 

Nível 1-10: Consegue se curar de danos e cortes simples.

 

Nível 11-25: Pode se curar de danos e cortes mais extensivos.

 

Nível 26-35: Pode se curar de queimaduras, sangramentos e perfurações facilmente.

 

Nível 36-50: Pode se regenerar em uma taxa de tempo muito menor que o normal.

 

Nível 51-100: Consegue se curar de danos internos facilmente, assim como regenerar órgãos vitais como pulmões. Além disso, possui regeneração celular.

 

Nível 101-150: Pode se curar de danos e ferimentos mentais sendo que consegue se regenerar de ferimentos medianos.

 

Nível 151-200: Pode se curar de danos espirituais e espirituais facilmente.

 

 

Comando Aquático

 

Netuno, sendo o Deus dos Mares, possui uma forte conexão com os seres marítimos no geral.

 

Nível 1: O filho de Netuno é capaz de se comunicar telepaticamente com qualquer criatura do mar, podendo desde pedir informações sobre o local ou combate, a até mesmo dar ordens e comandá-los por telepatia.

 

 

Transmissão Marítima

 

Nível 1-10: No início, o filho de Netuno é capaz de se teleportar entre fontes de águas, sendo necessário apenas manter o contato com elas por cerca de 5 segundos. Pode se teleportar em até no máximo 50 metros de distância.

 

Nível 11-25: Agora, é necessário que o contato seja mantido por apenas 1 segundo, podendo se teleportar em até no máximo 100 metros de distância.

Nível 26-35: O filho de Netuno se torna capaz de poder transformar qualquer fonte de água em um portal, sendo que agora somente encostar nessa água é suficiente para se teleportar, podendo ir em até no máximo 1 km de distância.

Nível 36-50: O filho de Netuno agora é capaz de se teleportar entre qualquer lugar onde haja humidade no ar, podendo ir a qualquer lugar do país em que está.

 

Reflexos Aprimorados

 

Nível 1-10: O filho de Netuno possui uma excelente visão e audição, podendo enxergar até mesmo objetos microscópicos, além de ver cores entre o espectro infravermelho e o ultravioleta facilmente, suportando quantidades enormes de luz sem ficar cego. Seus ouvidos podem ouvir literalmente tudo em um raio de 50m, além de terem uma proteção extra que os permitem escutar sons de altíssima ou baixíssima frequência sem ficarem surdos.  

Nível 11-25: Seu olfato e tato se tornam muito mais aguçados, podendo localizar qualquer pessoa ou coisa cujo o cheiro já havia sido sentido antes, além de poder perceber cheiros que estejam em até 20m de distância. Seu tato se torna tão sensível que é capaz de sentir o toque de objetos antes mesmo de encostá-los, podendo usar isso para desviar de golpes ou até mesmo prevê-los.

Nível 26-35: Nesse ponto, os reflexos da prole são tão aguçados que ela se torna capaz de desviar de movimentos que sejam até 2 vezes mais rápidos do que a velocidade da prole.

Nível 36-50: Nesse ponto, os reflexos da prole são tão aguçados que ela se torna capaz de desviar de movimentos que sejam até 3 vezes mais rápidos do que a velocidade da prole.

Nível 51-99: Nesse ponto, os reflexos da prole são tão aguçados que ela se torna capaz de desviar de movimentos que sejam até 4 vezes mais rápidos do que a velocidade da prole.

Nível 100-150: Nesse ponto, os reflexos da prole são tão aguçados que ela se torna capaz de desviar de movimentos que sejam até 5 vezes mais rápidos do que a velocidade da prole.

Nível 151-200: Nesse ponto, os reflexos da prole são tão aguçados que ela se torna capaz de desviar de movimentos que sejam até 6 vezes mais rápidos do que a velocidade da prole.

 

Cavalaria Celestial

 

Na mitologia romana, Netuno foi o responsável por criar os cavalos, portanto, seus filhos são extremamente experientes com os mesmos.

 

Nível 1-10: Os filhos de Netuno são capazes de invocar um cavalo para sua locomoção, sendo que este é capaz de se mover 2x mais rápido do que a prole, além de poder correr tanto em terra firme, embaixo da água, ou até mesmo, no ar.

Nível 11-25: Agora, os filhos de Netuno são capazes de invocar até 5 cavalos, estes que podem se mover 2x mais rápido do que a prole.

Nível 26-35: Agora, os filhos de Netuno são capazes de invocar até 10 cavalos, estes que podem se mover 4x mais rápido do que a prole.

 

Nível 36-50: Agora, os filhos de Netuno são capazes de invocar até 15 cavalos, estes que podem se mover 5x mais rápido do que a prole.

 

Nível 51-99: Agora, os filhos de Netuno são capazes de invocar até 20 cavalos, estes que podem se mover 6x mais rápido do que a prole.

 

Nível 100-150: Agora, os filhos de Netuno são capazes de invocar até 25 cavalos, estes que podem se mover 7x mais rápido do que a prole.

 

Nível 151-200: Agora, os filhos de Netuno são capazes de invocar até 30 cavalos, estes que podem se mover 8x mais rápido do que a prole.

 

Nível 201-250: Agora, os filhos de Netuno são capazes de invocar até 35 cavalos, estes que podem se mover 9x mais rápido do que a prole.

 

Nível 251-300: Agora, os filhos de Netuno são capazes de invocar até 40 cavalos, estes que podem se mover 10x mais rápido do que a prole.

 

 

Perícia com Tridente

 

O filho de Netuno possui um manejo elevado com um tridente. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo até mesmo arremessá-lo contra seus oponentes.

 

Nível 1-20: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de um tridente, diferente de outros campistas. Todo tridente que o mesmo manusear, adquire a resistência de aço, mesmo tendo sido feito de materiais mais frágeis, o corte consegue vencer tais materiais também.

 

Níveis 21-40: Agora o filho de Netuno consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com o tridente, mesmo que ainda sejam iniciais. A resistência passa a ser de diamante, bem como o corte.

 

Níveis 41-60: O seu personagem consegue arremessar o tridente contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a tridente, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. A resistência passa a ser de adamantium, bem como o corte.

 

Níveis 61-80: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com o tridente, podendo controlá-lo com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com o mesmo. A resistência passa a ser de ferro divino, bem como o corte.

 

 

PODERES ATIVOS

 

 

Manipulação de Água

 

Sendo descendentes do deus da água, os filhos de Netuno são capazes de manipular e gerar a água livremente, além de poder criar constructos e alterar sua temperatura. Uma característica especial da água gerada e manipulada pelos filhos de Netuno, é que elas possuem um encantamento divino que as impede de serem manipuladas por qualquer outro ser, fora que ela sempre permanece no estado líquido, nunca podendo ser congelada ou evaporada, a não ser que a própria prole deseje.

 

Nível 1-10: A água é tão resistente e durável quanto o ferro.

 

Nível 11-25: A água é tão resistente e durável quanto aço.

 

Nível 26-35: A água é tão resistente e durável quanto titânio.

 

Nível 36-50: A água é tão resistente e durável quanto diamante.

 

Nível 51-99: A água é tão resistente e durável quanto adamantium. Afeta imunes.

 

Nível 100-150: A água é tão resistente e durável quanto vibranium.

 

Nível 151-200: A água é tão resistente e durável quanto ferro divino.

 

 

 

Cúpula aquática

 

Nível 1-10: O filho de Netuno é capaz de criar uma esfera de água de água de 10 metros de raio a partir de onde ele está, sendo revestida por um material transparente com a resistência de ferro.

 

Nível 11-25: Agora possui um raio de 15 metros e resistência de aço.

 

Nível 26-35: Agora possui um raio de 20 metros e resistência de titânio.  

 

Nível 36-50: Agora possui um raio de 25 metros e resistência de diamante.

 

Nível 51-99: Agora possui um raio de 30 metros e resistência de adamantium.

 

Nível 100-150: Agora possui um raio de 35 metros e resistência vibranium.

 

Nível 151-200: Agora possui um raio de 40 metros e resistência de ferro divino.

 

Nível 201-250: Agora possui um raio de 45 metros.

 

Nível 251- 300: Agora possui um raio de 50 metros.

 

 

 

Invocação Subaquática

 

Nível 1-20: No início, o filho de Netuno é apenas capaz de criar pequenas criaturas aquáticas como piranhas, traíras, enguias, etc.

Nível 21-40: Agora, a prole é capaz de gerar seres medianos, como atuns, pinguins, tartarugas, etc.

Nível 41-60: Neste ponto, a prole é capaz de gerar seres maiores, como tubarões, golfinhos, crocodilos, mosassaurus e etc.

Nível 61-80: O filho de Netuno agora pode criar seres enormes como baleias, lulas colossais, spinossaurus, etc.

 

 

 

Exército Do Mar

 

Em suas batalhas, Netuno era sempre acompanhado de sereias, tritões, ninfas e marinheiros para lhe ajudar.

 

Nível 1-20: Sereias – O filho de Netuno é capaz de convocar uma tropa de 15 sereias para o combate, estas que irão seduzir e cantar para os adversários, os deixando completamente apaixonados pela sua beleza incomparável, ficando extremamente vulneráveis.

Nível 21-40: Marinheiros – O filhos de Netuno podem invocar até 15 marinheiros para ajudar no combate, cada um deles possuem os mesmos atributos físicos da prole e carregam consigo uma espada tão forte e resistente quanto eles, tal espada consegue quebrar imunidades físicas de seres de nível inferior ou igual a prole.

Nível 41-60: Ninfas – A prole de Netuno pode invocar um exército de até 20 ninfas. Elas são capazes de manipular as plantas ao seu redor, além de poder curar a prole ou seus aliados de qualquer ferimento.

Nível 61-80 Tritões – A prole é capaz de invocar um exército de até 15 Tritões, estes que empunham um enorme tridente feito de adamantium. A característica especial destes Tritões é que eles jamais se cansam, podendo fazer imensos esforços por dias sem ter que descansar um segundo sequer.

 

 

Manipulação Sísmica

 

Netuno, além de ser o deus dos mares, é também o deus dos terremotos.

 

Nível 1-10: O filho de Netuno é capaz de fazer suas mãos tremerem intensamente, fazendo com que ao encostar elas no chão, gere vibrações capazes de derrubar árvores e fazer seus oponentes caírem caso tenham nível inferior ou igual à prole.

 

Nível 11-25: Agora, os terremotos são fortes o suficiente para derrubar casas e construções do tipo, além de poder partir até mesmo o titânio facilmente com suas vibrações.

 

Nível 26-35: A prole agora já é capaz de derrubar prédios e shoppings com suas vibrações, além de poder partir facilmente diamantes por meio da energia cinética causada.

 

Nível 36-50: A prole agora pode fazer bairros inteiros caírem dentro da crosta terrestre devido às vibrações, que conseguem abrir enormes crateras na superfície, fazendo o magma subir e queimar tudo como se fosse um vulcão.

 

Nível 51-99: A prole agora é capaz de destruir uma cidade inteira com seus terremotos.

 

Nível 100-150: A prole agora é capaz de destruir um estado inteiro com os seus terremotos.

 

Nível 151-200: A prole agora é capaz de destruir um país inteiro com seus terremotos.

 

 

 

Metamorfose Ambulante

 

Nível 1-10: No início, a prole de Netuno é capaz de se transformar em pequenos seres aquáticos.

 

Nível 11-25: Agora, a prole consegue se transformar em seres aquáticos medianos.

 

Nível: 26-50: Agora, a prole consegue se transformar em seres aquáticos maiores.

 

Nível 51-99: Em seu auge, a prole agora consegue se transformar em seres aquáticos enormes.

 

Obs: pode se transformar tanto parcialmente quanto totalmente.

 

 

Manipulação Climática.

 

Nível 1-10: A prole de Netuno é capaz de utilizar o vapor de água no ar para gerar nuvens ou fazê-las choverem.

 

Nível 11-25: A prole agora consegue fazer tempestades maiores, podendo até mesmo inundar ruas e arrastar carros e pequenas construções.

 

Nível 26-35: A prole consegue gerar tempestades tão intensas que afetam até mesmo uma cidade inteira, além de poder fazer raios caírem do seu e acertar seus oponentes.

 

Nível 36-99: A prole agora consegue afetar um estado inteiro com suas tempestades.

 

Nível 100-150: A prole consegue afetar um país inteiro com suas tempestades.

 

Nível 151-200: Em seu auge, o filho de Netuno é capaz de atingir um continente inteiro com suas tempestades.

 

 

 

Mega Tsunami

Nível 50: O filho de Netuno é capaz de invocar um enorme tsunami que irá varrer uma área de tamanho equivalente a uma cidade, tendo 50 metros de altura. A água desse tsunami possui um encantamento que a impede de manipulada por outros seres, além de não poder ser congelada ou evaporada.

 

Obs: 1 vez por evento/saga.

 

Forma Divina

 

Ao adentrar essa forma, o filho de Netuno adquire um tridente feito internamente de uma energia azul, capaz de cortar qualquer coisa e atingir até mesmo seres intagíveis. Adquire também manipulação absoluta sobre a água, sendo capaz de retirar imunidades e imortalidade daquele que for molhado por esta, além de manipular de forma absoluta a energia sismica, podendo gerar terremotos e rachaduras no próprio ar, como por exemplo, fazer uma cratera no ar. Possui uma certa "onipresença" na água, dessa forma, caso o mesmo esteja submergido em uma piscina por exemplo, poderá se encontrar em todos os locais daquela água ao mesmo tempo.

 

Nível 180-200: Dura 2 turnos.

 

Nível 201-220: Dura 3 turnos.

 

Nível 221-240: Dura 4 turnos.

 

Nível 241-260: Dura 5 turnos.

 

Obs: 3 vezes por evento/saga.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Lâmina Obscura
 

Espada feita com um pedaço do céu noturno, se o céu durante a noite for muito estrelado, a lâmina da espada pode emitir um brilho intenso que ofusca a visão do oponente por 1 turno.


Escudo Noturno

Escudo extremamente resistente que durante a noite é totalmente imune a qualquer habilidade mística.


Véu Noturno

Manto negro que reflete o céu da noite quando utilizado, pode tornar o observador admirado durante algum tempo. Durante a noite lhe dá a capacidade de teletransportar-se em cutas distâncias.

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