PRÍNCIPE DE LÓTUS
HISTÓRIA
Nascido da inocência, forçado a lutar, destinado a se tornar um herói, o deus-criança, Nezha, defendia àquelas que não podiam se defender por conta própria, especialmente contra Deuses tiranos.
Por três anos e meio, a mãe de Nezha o carregou em seu ventre. Durante esse período, os Deuses Dragões, liderados por Ao Kuang, aterrorizaram as pessoas, enviando enchentes e tempestades, exigindo não apenas comida, mas o sacrifício de crianças para se banquetear.
Foi neste mundo que Nezha nasceu, um garoto já crescido com riso em seu olhar, treinado pelo sábio imortal Taiyi Zhenren, que lhe deu o poderoso Anel Cósmico e Faixa Armilar. Juvenil e despreocupado, Nezha também era teimoso, muitas vezes discutindo com seu pai sobre o que era certo e errado.
Mas a juventude não dura para sempre e a vida de Nezha mudou ao defender dois amigos contra um capitão do exército de Ao Kuang. Ofendido, o Deus Dragão ordenou a seu terceiro filho, Ao Bing, que derrotasse o garoto, mas no fim, foi Nezha quem matou seu oponente. Furioso com a dor da perda, Ao Kuang exigiu que o pai de Nezha pagasse pela ofensa cometida por seu filho, ou ele enviaria enchentes e tempestades para devastar a terra. Nezha humildemente se sacrificou para apaziguar o Deus Dragão, mas o maligno Ao Kuang enviou as tempestades mesmo assim.
Taiyi Zhenren usou sua sabedoria e das pétalas de uma flor de Lótus, Nezha renasceu. O sábio lhe deu novas armas – a Lança de Ponta de Fogo e as Rodas de Fogo; armas para desafiar até o Deus Dragão e derrotá-lo de uma vez por todas.
FILHOS DE NEZHA
Aparência: São magros e geralmente possuem cabelos compridos e olhos sempre castanhos, já as garotas possuem cabelos curtos e olhos totalmente pretos.
Personalidade: São corajosos e justos independente da situação os mesmos irão querer a justiça. Contudo, ainda são inocentes, e ainda assim fiéis aos seus ideais.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Velocidade Sobre-Humana
Possuem uma velocidade de viagem e de combate.
Nível 1-10: Se movem a 1.500km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.
Nível 11-25: Se movem a 3.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.
Nível 26-35: Se movem 4.500km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.
Nível 36-50: Se movem a 6.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.
Nível 51-99: Se movem a 7.500km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.
Nível 100-150: Se movem a 9.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.
Nível 151-200: Se movem a 11.500km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.
Nível 201-250: Se movem a 13.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.
Nível 251-300: Se movem a 14.500km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.
Fortitude & Robustidade
Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.
Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.
Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.
Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.
Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos.
Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.
Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.
Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.
Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.
Obs: Sua resistência física acompanha sua força.
Maestria da Espada
Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso de modo que possam garantir uma excelência no uso de sua espada, a princípio não possuem um estilo próprio de luta, mas já conseguindo lutar perfeitamente usando até duas espadas. Conseguindo executar movimentos com excelência desde a cortes giratórios, na diagonal embora ainda tenha um certo atraso em sua movimentação.
Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de uma espada, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos, naturalmente neste nível não há mais um atraso em sua movimentação sendo possível lutar sem muita dificuldade contra um único indivíduo conseguindo girar e até mesmo atingir seus inimigos rapidamente.
Nível 61-90: Os ditos cujos possuem um treinamento muito maior se comparado ao nível anterior tendo um jogo de pernas e braços simplesmente excelente já conseguindo demonstrar uma certa excelência de mobilidade, sendo possível neste nível reescrever seus movimentos e até mesmo auto corrigir seus movimentos com espada ou durante um avanço, tendo certo domínio motor de seu corpo. Por exemplo, ao conseguir atacar um alvo com a espada declinada, inclinar a mesma rapidamente.
Nível 91-120: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. Adquirem maestria total, lutando com uma espada em cada braço, sendo que possuem quatro.
Nível 121-150: Agora, ao utilizarem da parte não cortante da lâmina que estejam usando, é possível executar um movimento com esta que faz com que projéteis sejam refletidos para sua direção de vinda, mas não só isso, também é possível refletir certos tipos de manifestações divinas que entram em contato com a lâmina, mas claro, isso não quer dizer que sua arma é melhorada, pelo contrário, o uso disso em alguns casos pode causar a destruição imediata do armamento, então deve-se ter em mente que grandes volumes de energia, projeções com grande potencial e outras coisas do gênero podem acabar por transpassar a tentativa, ou simplesmente corroendo a arma parcialmente ou totalmente.
Nível 151-200: Os esgrimistas agora recebem um domínio simplesmente sem precedentes com a espada, seu estilo de uma espada evolui permitindo alternar sempre que precisar e de maneira quase instantânea. Além disso, seus movimentos com as espadas lhes permitem projetar o ar ao redor de si, gerando o chamado “corte a distância", o qual carrega as características de um corte normal da espada, mas só podem fazer isso uma vez por combate, apesar dessa restrição desaparecer ao alcançar nível 300. Essa capacidade de corte pode ser usada de várias formas, apenas precisando gesticular com a lâmina.
Nível 201-250: Neste nível já conseguem dominar outro estilo de esgrima. Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde atingir para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de fatiar e mutilar certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seus conhecimentos de esgrima e sua lâmina para tal. Possuindo tamanho desenvolvimento com a esgrima, que isso o permite melhor mutilar e fatiar todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes.
Nível 251-300: Em pico, é possível alcançar todas as coisas que existam espacialmente no plano material, deste modo sendo possível atingir certos tipos de intangibilidade. Mestre da arma, seus golpes com armas cortantes são mais pesados do que são normalmente, tendo suas estocadas duas vezes mais peso que seus golpes comuns independentemente da arma que estejam usando, assim como os atos de corte possuem um acréscimo de 7 Machs.
Obs: Só pode ser utilizada através de armas cortantes.
Resiliência Chinesa
Nível 01-30: Inicialmente lhes confere a capacidade de suportar a dor causada por ferimentos leves como se não existissem, mas apenas para coisas como cortes superficiais, queimaduras de segundo grau e outras coisas de nível próximo a estes exemplos.
Nível 31-60: Sua capacidade de suportar dano é consideravelmente elevada, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.
Nível 61-90: Evoluindo, sua tolerância à dor os torna capazes de suportá-la mesmo em situações em que sofreram danos internos consideráveis, partiram grandes ossos, etc.
Nível 91-120: Monstruosos, mesmo que tenham quebrado quase todos os ossos de seus corpos, perdido totalmente algumas partes não vitais de seu corpo e outras coisas comparáveis, ainda conseguirão agir como se nada tivesse acontecido.
Nível 121-150: Sua força de vontade é absurda, conseguindo ignorar não só coisas comparáveis ao que foi citado nas nivelações anteriores, mas também a dor causada diretamente em sua mente, ignorando-a e continuando a agir, como verdadeiros guerreiros devem fazer.
Nível 151-200: Poderosos e vigorosos, capazes de suportar até mesmo a dor causada diretamente em sua alma, que sim, é extremamente aguda e capaz de derrubar a maioria dos seres de imediato, mas contra esses indivíduos não é tão efetivo, dada a sua capacidade de conviver com tal.
Nível 201-250: Evolui, não sendo mais algo "simples" como suportar a dor em seu ser, mas passando a ser algo que beira a imortalidade, visto sua capacidade ilógica. Danos que normalmente os matariam não são capazes de o fazer facilmente, como ter partes de seu cérebro arrancado ou mesmo alguns órgãos destruídos, isso não funciona contra eles, ao menos não de imediato, conseguindo permanecer em suas ações com convicção, visto que sua vitalidade os impede de morrer imediatamente por certos tipos de dano em seu corpo.
Nível 251-300: Em pico, sua resiliência os permite um feito incrível, que nada mais é que a capacidade de continuar conscientes mesmo que sua alma tenha sido retirada de seu corpo, tal como suportar a dor aguda e por vezes mortal que ter sua existência parcialmente apagada causa a certos indivíduos, agindo como se essa nem existisse.
Poderes Ativos
Pirocinese
Nível 01-10: Inicialmente conseguem manifestar uma pequena quantidade de chamas a partir de suas mãos, apenas como pequenas esferas de fogo, as quais quando disparadas, podem se propagar por quase vinte metros antes de desaparecerem. Sua temperatura fica em cerca de 150° C.
Nível 11-25: A evolução superficial torna possível a manifestação de chamas com até 300° C, e sim, aumentando o volume de chamas que podem ser criadas, as quais são comparáveis em tamanho a uma bola de futebol, também se propagando por cerca de trinta metros antes de desaparecerem.
Nível 26-35: Sua temperatura é de 500° C, a distância de propagação é de quase cinquenta metros, e bom, passam a poder manifestar suas chamas como rajadas pirocinéticas. Obviamente o volume das chamas aumenta, quase dobrando.
Nível 36-50: Suas chamas possuem uma temperatura de cerca de 900° C, as quais se propagam por cerca de cem metros a partir de agora, tendo um volume relativamente grande, superando o tamanho de um corpo humano.
Nível 51-100: Podem manifestar as chamas por todos os seus braços, as quais demonstram temperatura de cerca de 1.500° C, sendo que as projeções de seu fogo se propagam por cerca uma distância média de quinhentos metros, tendo o volume comparável ao de um carro. Passam a conseguir solidificar suas chamas, conferindo a estas um estado palpável, aumentando seu leque de possibilidades.
Nível 101-150: Passam a conseguir manifestar suas chamas por todo o seu corpo, as quais tem uma temperatura média de cerca de 3.000° C, se propagando por vários quilômetros antes de desaparecerem, também aumentando em volume em várias vezes, e sim, podem ser disparadas por todo o corpo. Além disso, uma vez criadas, as chamas podem ser manipuladas remotamente, ou seja, a distância.
Nível 151-200: O poder de suas chamas é imenso, tendo uma temperatura de cerca de 7.000° C, se propagando numa velocidade extremamente alta. Os volumes são massivos, mas seu controle também é extremo, visto que passam a poder manifestar essas chamas externamente, isto é, criá-las em qualquer lugar em seu campo de visão.
Nível 201-250: Próximos ao pico, suas chamas podem alcançar uma temperatura de cerca de 10.000° C, sendo criada em volumes extremamente grandes, mas variando ao desejo do portador, fato é que são muito poderosos neste meio, pois passam a poder criar suas chamas no interior dos corpos dos seres.
Nível 251-300: No ápice, suas chamas alcançam a temperatura de cerca de 20.000° C, tendo um controle extremamente refinado de suas chamas, podendo fazer basicamente o que quiserem com estas, claro, desde que faça sentido. Mostram-se capazes de transformar parcial ou totalmente o seu corpo em chamas.
Expiração
Nível 01-10: Nos níveis iniciais a habilidade realmente pede que exista o ato de "soprar", isto é, abrir a boca para que seja utilizada. Expele uma forte rajada de vento a partir da boca do indivíduo, a qual se propaga em uma velocidade similar ao usuário por uma distância de 10m ao de sua origem. Tal rajada mostra a capacidade de soprar coisas com toneladas de peso para longe de si.
Nível 11-25: A habilidade não mostra grandes aumentos, apenas demonstra um aumento em sua área de propagação, que passa a ser de até 20m à frente da boca indivíduo.
Nível 26-35: Novamente, sua área de propagação se torna maior, sendo de até 30m a sua frente. Além disso, a velocidade do sopro sempre será duas vezes maior que a do seu usuário.
Nível 36-50: A força de seu sopro é ampliada, o qual deixa de ser uma mera rajada de vento e se convertendo em uma forte pressão gravitacional que se estende até 50m à frente do local de lançamento, possuindo um grande tamanho.
Nível 51-100: A habilidade passará a projetar sopros ainda mais velozes, os quais possuem três vezes a velocidade de seu lançador. Além disso, os feitos realizados através desta habilidade passam a quebrar imunidades comuns.
Nível 101-150: A área de propagação da habilidade passará a ser de até 100m a frente de sua área de surgimento.
Nível 151-200: Com uma melhoria de seus poderes, não precisarão mais de sua boca para liberar os efeitos desta habilidade, os quais podem ser liberados a partir de seu próprio corpo material, ampliando a utilidade da habilidade. A própria área de propagação da habilidade é ampliada, sendo agora de até 500m de sua área de surgimento.
Nível 201-250: Agora as projeções poderão se propagar por até 2km de seu local de surgimento, assim como poderão demonstrar um feito ainda melhor, o qual desintegra tudo o que é tocado em nível atômico rapidamente. A velocidade de propagação das manifestações agora é de Mach 300.
Nível 251-300: No pico de poder a habilidade demonstra a capacidade de se propagar por dezenas de quilômetros, assim como uma velocidade que é de Mach 400. As rajadas agora podem ser de pura energia divina, a qual pode ou não desintegrar como descrito no nível anterior, mas seu efeito desbloqueado agora é a capacidade de fragmentar a existência de alguém, pois uma vez que sofra o forte impacto desta projeção, sua alma e mente irão se desfilar de seu corpo temporariamente, além de acabarem em um sono que dura três rodadas, e chegando ao fim destes turnos, o indivíduo volta ao seu estado normal.
Dragon Slayer
Nível 01-10: Inicialmente a habilidade expressa a capacidade inibir parcialmente um único tipo de energia natural por combate, mas precisando que haja contato direto com suas mãos para que consiga reduzir levemente a potência da energia que entrou em contato com suas mãos. Ressaltando que precisa haver uma interação direta entre a energia em questão e as mãos do indivíduo, não necessariamente precisando que a energia seja palpável para suas mãos.
Nível 11-25: Com o aumento superficial de seu poder tal habilidade sofrerá um leve aumento de suas capacidades naturais, claro, já conseguindo influenciar dois tipos de energias naturais por combate. E claro, a redução apesar de acima do que faziam anteriormente, ainda não chega a um grau mediano.
Nível 26-35: Novamente suas habilidades evoluem de forma superficial, podendo exercer sua influência sobre até três tipos de energias naturais durante o combate. O aumento na influência de sua redução energética é maior.
Nível 36-50: A influência da habilidade é ampliada, onde serão capazes de reduzir a totalidade de potência energética de um certo ataque em 30%.
Nível 51-100: Finalmente, não existirão restrições quanto ao número de energias naturais que possam ser influenciadas por tal habilidade. Além disso, temos somente o óbvio, pois a redução de potência energética será de 40%, tal como a habilidade pode ser utilizada através de toda a extensão dos braços do indivíduo.
Nível 101-150: A partir de agora sua habilidade permitirá uma maior regressão sobre as energias sob sua influência, as quais perdem metade de sua potência energética (50%).
Nível 151-200: A habilidade sofre um aumento enorme em suas capacidades, visto que além de demonstrar a capacidade de nulificar sessenta por cento (60%) das habilidades que entra em contato, não sendo mais limitados aos seus braços.braços e pernas servirão como canal para o uso desta habilidade ativa, não sendo limitados unicamente de seus braços para tal.
Nível 201-250: Próximos ao seu pico de poder nesta escala, lhes será concedida a capacidade de influenciar energias diferentes das naturais, seja energia espiritual, da destruição, caótica, celeste, etc. Além disso, será possível nulificar oitenta por cento (80%) do potencial energético deste tipo de ataques.
Nível 251-300: No pico de seu poder bruto desta escala, a habilidade permitirá uma nulificação total das manifestações energéticas com as quais seus braços ou pernas entram em contato, isto é, cem por cento (100%). Além disso, ao tocar certas regiões do corpo de alguém será possível impedir a transição de energia divina além daquele ponto.
Obs: A eficácia da habilidade é reduzida quando utilizada em seres mais fortes, mas não quer dizer que é inexistente, apesar de que em casos de diferenças exorbitantes dará a parecer que ela não existe, mas sim, existe.
Metamorfose
Nível 01-10: Inicialmente demonstram a capacidade de replicar a aparência e estrutura de animais de pequeno porte que tenham visto em algum momento de sua vida, não é grande coisa, mas já é suficiente para brincarem de pegar a bola com alguém. Além disso, a transformação só dura por alguns segundos.
Nível 11-25: Seu poder se eleva, mas não tanto assim. Poderão replicar aparência e estrutura de animais de médio porte que tenham visto em algum momento de sua vida, agora sendo capazes de mudar pequenos detalhes enquanto transformados, como cor dos olhos, pelos, nada muito único, como fazer os caninos de um cachorro se tornarem presas de uma serpente.
Nível 26-35: Seu poder de transformação está muito maior em comparação ao que era inicialmente, assim, sendo capazes de se transformarem em animais de grande porte. Seu poder de transformação dura por vários minutos, mesmo sendo inútil, já é suficiente para lhes fazer ser levado para um zoológico.
Nível 36-50: Se tornarão capazes de replicar a aparência de outros seres humanoides, replicando voz, altura e demais características físicas destes sem muitos problemas.
Nível 51-100: Poderão mesclar os aspectos físicos de criaturas que anteriormente se transformou, se tornando algo como uma quimera de múltiplas espécies.
Nível 101-150: Agora chegamos na parte realmente útil, onde poderão manipular partes de seus corpos como bem entenderem. Neste nível apenas podem manipular pares, como pares de pernas ou de braços, os transformando, atribuindo características e alterando suas propriedades como bem desejarem.
Nível 151-200: Se mostram capazes de alterar totalmente os aspectos físicos de seu corpo como um todo, sendo que enquanto o manipulando adquirem consciência de tudo que acontece neste, em cada célula. Podem manipular seu corpo à vontade, manipular, alterar, distorcer, separar, não existe um limite muito grandioso, manipulando totalmente seu aspecto natural.
Nível 201-250: Próximos ao seu ápice se mostrarão capazes de transmutar totalmente o estado material de seu ser físico, podendo adquirir uma forma completamente líquida, sendo um líquido o qual possui pleno controle sobre suas propriedades e características.
Nível 251-300: No ápice poderão adquirir até mesmo uma forma completamente gasosa, alterando suas propriedades e características. Não somente isso, sua transformação contínua enquanto estiverem conscientes, e assim como em sua forma líquida, terão consciência de tudo que acontece com seu corpo.
Externação da Força
Nível 01-10: A habilidade se manifesta como a capacidade de liberar pulsos de pressão telecinética na direção em que seus golpes corporais foram direcionados, mas por enquanto, limitados a gestos de mãos e pernas. Os pulsos de pressão telecinética se propagam por uma distância de até 5m do golpe.
Nível 11-25: Chegando nesse nível, os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 10m do local do golpe.
Nível 26-35: Os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 20m do local do golpe.
Nível 36-50: Os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 30m do local do golpe, mas agora se espalhando pelo espaço à frente da direção da projeção.
Nível 51-100: A habilidade melhora, agora permitindo não só liberar pulsos de força telecinética, mas também manifestar braços de pura energia psiônica/psíquica ao redor de si, os quais são controlados mentalmente pelo indivíduo. Os pulsos de força telecinética se propagam por até 50m, sendo que os braços possuem até dez metros.
Nível 101-150: Os pulsos de força telecinética se propagam por até 100m do local do movimento realizado, já os braços, possuem até vinte metros.
Nível 151-200: A partir de agora, passam a poder liberar tais pulsos telecinéticos através de qualquer movimento de seu corpo, além destes agora conseguirem se propagar por uma distância de até 200m do local de início.
Nível 201-250: Próximos do seu pico de poder, os pulsos de força telecinética passam a conseguir se propagar por uma distância de até 300m do local de início.
Nível 251-300: No pico de suas habilidades, os pulsos podem se propagar por uma distância de até 400m, sendo de 500m ao atingirem o Nível 300. Mas além disso, conseguem criar os braços de energia psiônica/psíquica por todo o seu campo de visão, e não só ao redor de si.
Obs: Tais pulsos carregam possuem o mesmo grau que sua força comum, já os braços também possuem sua resistência
Transformação Divino-Heróica
Adquirem uma velocidade de Mach 70, tal como dois pares de braços extras. Além disso, são capazes de projetar rjadas de ar absolutos.
Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.
Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.