AS ÁGUAS PRIMEVAS
HISTÓRIA
Na cosmogonia de Hermópolis, Nun e sua contraparte feminina Neunet representavam a Água Primordial e, junto com outros sete deuses, formava a Ogdóade. Nun (também conhecido como Nu ou Ny) é o neter que representa o líquido cósmico que deu origem ao universo. Nun é pertencente a classe: Neteru Primórdio. [1][2] É o ser subjetivo, quando se transforma no ser objetivo, torna-se Atum. Seu nome significa Abismo.
Os antigos egípcios previam o abismo oceânico de Nun como em torno de uma bolha na qual a esfera da vida é encapsulada, representando o mistério mais profundo de sua cosmogonia. [3] Na criação do Antigo Egito, o monte original de terra vem das águas de Nun. [4] Nun é a fonte de tudo o que aparece em um mundo diferenciado, abrangendo todos os aspectos da existência divina e terrena. Na cosmogonia da enéade, Nun é percebida como transcendente no ponto de criação ao lado de Atum, o deus criador.[3]
FILHOS DE NUN
Aparência: Seus filhos normalmente possuem uma pele com tons escuros e cabelos lisos, contudo, isso não é uma regra entre eles. A única coisa que todos eles carregam é o fato que possuem olhos azuis, sendo um traço obrigatório para estes.
Personalidade: É comum que estes sejam reservados, quietos e distantes, se aproximando de poucas pessoas em sua vida inteira. Porém, também existe a tendência de serem birrentos, preferindo manter suas coisas para si, ciumentos.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Fisiologia Primordial
É nada mais que o poder que engloba a grande parte das características que seu corpo teria herdado do DNA divino de seu progenitor primordial. São naturalmente mais poderosos que os semideuses comuns, possuindo aspectos estranhos e alguns até mesmo únicos em seu próprio ser.
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de quinze (15) mach, tal como um corpo capaz de resistir ao peso de algumas toneladas. Se sentem bem em ambientes mais úmidos, seja um local que é agraciado pela chuva ou mesmo um grande rio ou oceano, mas isso vai além de uma sensação de conforto, pois de fato, eles são capazes de exercer sua velocidade até mesmo no nado.
Nível 11-25: Sua velocidade passa a ser de trinta (30) mach, tendo um corpo capaz de resistir o peso de uma casa. O corpo destes indivíduos é ainda melhor, onde o sistema pulmonar se mostra capaz de os manter vivos e conscientes por alguns minutos por alguns minutos com pouco oxigênio para si, o que pode lhes ajudar tanto quando estiverem submersos quanto quando estão em altas altitudes.
Nível 26-35: Sua velocidade passa a ser de quarenta e cinco (45) mach, sendo que seu corpo agora é capaz de resistir ao peso de um quarteirão. Os olhos destes sujeitos são mais especiais, agora capazes de enxergar perfeitamente em ambientes subaquáticos, que apesar de normalmente serem muito escuros, para a visão destes sujeitos acabam sendo extremamente coloridos, que chegam a ter uma visão ainda mais vívida debaixo da água.
Nível 36-50: Sua velocidade passa a ser de sessenta (60) mach, sendo que seu corpo agora é capaz de resistir ao peso de vários quarteirões. Os olhos adquirem mais características dos seu pai, que como representado como um sapo, faz com que seus descendentes possuam também a capacidade de enxergar em lugares com pouca luz. Possuem baixa resistência hidrocinética, tal como seu corpo é capaz de comportar quantidades absurdas de água, mas lembrando, isso não quer dizer que possuem um espaço infinito no que se refere a comportar água, não, só quer dizer que não vão passar mal por ter muita água no sangue e coisas assim.
Nível 51-100: Sua velocidade passa a ser de setenta e cinco (75) mach, sendo que seu corpo agora é capaz de resistir ao peso de uma cidade. Agora são capazes de passar dezenas de minutos com pouco oxigênio em seu corpo, mas não é isso que é notável nesse momento, mas sim o fato de que sua língua pode se alongar por até dez metros (10m), conseguindo a utilizar para agarrar coisas, dado o fato de terem um controle anormal desta. Possuem baixa resistência aerocinética.
Nível 101-150: Sua velocidade passa a ser de noventa (90) mach, sendo que seu corpo agora é capaz de resistir ao peso de um país. Neste nível a língua desses indivíduos possui uma força que acompanha a sua resistência em escala, tal como passam a conseguir viver sem a necessidade de oxigênio. Possuem uma resistência hidrocinética mediana. Quando submersos, recebem uma velocidade adicional de cinquenta (50) mach, ou seja, terão uma velocidade de nado de valor igual ao da soma de sua velocidade normal, mais o acréscimo que possuem quando submersos.
Nível 151-200: Sua velocidade passa a ser de cento e cinco (105) mach, sendo que seu corpo agora é capaz de resistir ao peso de grande país. Agora também demonstram uma resistência aerocinética mediana. Quando submersos, recebem uma velocidade adicional de cem (100) mach, assim como passam a conseguir estender sua língua por incríveis vinte metros.
Nível 201-250: Sua velocidade passa a ser de cento e vinte (120) mach, sendo que seu corpo agora é capaz de resistir ao peso de um continente. Quando submersos, recebem uma velocidade adicional de cento e cinquenta (150) mach, assim como uma alta resistência hidrocinética.
Nível 251-300: Sua velocidade passa a ser de cento e trinta e cinco (135) mach, sendo que seu corpo agora é capaz de resistir ao peso multicontinental. Quando submersos, recebem uma velocidade adicional de duzentos (200) mach. Adquirem imunidade hidrocinética e aerocinética.
Eu Misterioso
Nun tinha entre seus feitos o ato de ter controlado o surgimento da vida em uma esfera aquosa abissal, de onde nenhuma informação se teria sobre o que até então existia em seu interior, o que representava o mistério sobre a origem de seu próprio eu e também da realidade. Isto confere um aspecto misterioso aos seus descendentes, que carregam consigo uma certa ocultabilidade, dificultando a compreensão que os seres podem ter sobre si.
Nível 100: Inicialmente o poder faz com que a aura do usuário seja suprimida inconscientemente, consequentemente suprimindo suas próprias flutuações de energia divina, impedindo que seu poder verdadeiro seja descoberto, quase sempre sendo vistos como humanos comuns, tão fracos quanto os mesmos, o que faz com que naturalmente sejam subestimados na maioria dos casos.
Nível 200: O poder passa a demonstrar uma influência ainda maior, onde tamanho é seu controle inconsciente sobre a própria aura que suas próprias emoções, personalidade e alinhamento moral são escondidas de poderes que visão lhes detectar por fora, por exemplo, impedindo que detectores emocionais e leitores morais entendam como realmente são.
Nível 300: Porém, também possuem um camuflagem mental, a qual é capaz de mascarar sua presença psíquica da percepção de rastreadores psíquicos, tornando praticamente impossível que sejam atacados por poderes telepáticos, dado que são indetectáveis para estes. Também adquirem uma certa imprevisibilidade, não podendo ser previstos por poderes que meramente interpretam seus movimentos corporais.
Causa Sui
Causa Sui é nada mais que o termo latino que insinua um indivíduo criado a partir de si mesmo, neste caso, a primeira divindade egípcia antecedeu todas as coisas e seres, mas também levaria a existência ao seu formato original, portanto, este aspecto acaba por se encaixar no seu conceito.
Nível 100: Quando desperta, esse poder faz com que o usuário acabe por conseguir retornar a vida em um espaço de tempo de até quatro rodadas, desde que cem litros de água sejam derramados em seu corpo, ou que este fique submerso, isso fará com que seu corpo se regenere por completo, também lhe fazendo retornar a vida. A autoressureição só pode ser usada uma vez por evento.
Nível 200: Agora, caso não retorne a vida da forma supracitada, na quinta rodada após sua morte, seu corpo irá se regenerar completamente, sozinho, lhe fazendo voltar a vida.
Nível 300: Por fim, no ápice, na quinta rodada seu corpo irá se refazer completamente, desde que uma molécula desde tenha restado, o que lhe faz reviver. Além disso, caso sejam apagados da existência, cinco rodadas após o seu fim, irão se autorecriar em uma de suas propriedades, seja uma casa, prédio oubmesmo um planeta. Também se autorecriam caso passe vinte e quatro horas (24h) apagados, em off.
Sentido Vital
Sendo Nun a divindade que criou as primeiras formas de vida sozinho, naturalmente também tinha um certo grau de conhecimento sobre como a biologia das coisas vivas funcionava, o que é passado para seus descendentes na forma de um talento incomum para compreender o comportamento biológico ou mesmo como uma percepção da vida.
Nível 01-10: Inicialmente este poder faz com que o indivíduo possua um alto conhecimento sobre a anatomia humana, pareado com grandes especialistas do ramo, os fazendo saber sobre como cada parte do corpo do indivíduo humano se comporta (ou deve se comportar). Isto já é suficiente para conseguirem se tornar grandes médicos entre a espécie, mas é apenas o começo de seus poderes.
Nível 11-25: A evolução leviana de seu poder aumenta sua sabedoria grandemente, onde ao tocarem o corpo de um humano ou meio-sangue, conseguirão descobrir intuitivamente se seu corpo está funcionando como deveria estar no seu estado saudável, contudo, ainda não são capazes de dizer o que exatamente poderia estar fazendo seu corpo se comportar de maneira incomum, apesar de conseguirem descobrir se realmente há alguma uma anormalidade ocorrendo em seu corpo.
Nível 26-35: Seu poder aumenta, e consequentemente a efetividade disso também, onde o seu contato com um humano ou meio-sangue passa a conseguir detectar se existe alguma anormalidade em seu corpo, como uma doença em potencial, ferimento, veneno e outras coisas que estejam agindo diretamente contra seu organismo. Contudo, por enquanto são necessários alguns segundos de contato para que isso ocorra.
Nível 36-50: Agora suas energias são ainda maiores do que antes, fazendo com que o portador deste poder possua a capacidade de sentir os batimentos cardíacos de criaturas vivas que estejam em uma distância de até cinco metros (5m) de si, podendo estimar a sua saúde através dessa capacidade extrassensorial.
Nível 51-100: Passam a conseguir sentir os batimentos cardíacos dos seres vivos que estejam a uma distância de até dez metros (10m) de si. Seu conhecimento anatômico é ainda maior, onde passa a se estender a todas as criaturas do reino animal comum, com as capacidades concedidas por este poder passando a se estender a elas.
Nível 101-150: Sua percepção extrassensorial sobre batimentos cardíacos é ainda maior, passando a lhes sentir mesmo que estejam a uma distância de até quinze metros (15m) de si. Porém, a partir de agora irão possuir um certo nível de autoconsciência corporal, o qual lhes permite detectar rapidamente quando alguma anormalidade invadiu seu organismo, tal como deduzir seu efeito sobre seu corpo e a área de influência, porém, ressaltando que isso só abrange o próprio corpo.
Nível 151-200: Apesar de agora conseguirem detectar batimentos cardíacos que estejam a uma distância de até vinte metros (20m) de si, esse alcance não é relativo para sua nova capacidade, a qual faz com que sua capacidade de detecção de anormalidades não precise mais do contato, bastando que o indivíduo olhe para algum indivíduo que esteja a até cinco metros (5m) de distância de seu corpo.
Nível 201-250: A detecção intuitivamente de anormalidades pode ser usada em seres que estejam com até dez metros (10m) de distância do usuário, e claro, que estejam em seu campo de visão. Podem também detectar batimentos cardíacos que estejam em até vinte e cinco metros (25m) de distância do usuário, porém, o contato de suas mãos sobre alguém fará com que descubram intuitivamente os poderes corporais que o indivíduo possui, apesar de não descobrir o quão grande eles são.
Nível 251-300: Em pico, a detecção de anormalidades existentes no corpo de alguém pede somente que o ser esteja em seu campo de visão e a menos de quinze metros (15m) de distância de si, tal como sua detecção de batimentos cardíacos percebe coisas em até trinta metros (30m) de distância de si.
Nenḏr
“Desde a Inatividade”, é o que este título significa, representando o poder do primeiro deus do panteão egipcio, o qual teria sido responsável por criar a vida, inclusive dos ditos “primeiros deuses”, como Amon, que teriam vindo após sua chegada, por isso seus filhos carregam consigo uma fração do poder dos mais variados deuses e criaturas do panteão egipcio.
Nível 300: Este poder confere nada mais, nada menos do que a capacidade de utilizar constantemente dos poderes dos seres da aba do panteão egipcio, porém, apenas poderes ativos e que tenham nível de uso igual ou inferior ao duzentos (200).
Poderes Ativos
Águas Primordiais
Nun era a água, mas não qualquer água, mas sim as águas primordiais que antecederam todas as coisas na mitologia egípcia, inclusive os demais membros da Ogdóade, sendo o criador destes demais deuses primordiais a partir de seus poderes. Também é dito que uma esferas de águas mantinha todas as coisas presas ali, e após a abertura dessa todas elas foram libertas, originando a realidade. Devido a isto, os descendentes deste deus possuirão a capacidade de manifestar as águas primordiais de Nun e as controlar com maestria.
Nível 01-10: Inicialmente são capazes de manifestar essas águas a partir da superfície de seu corpo, as quais podem ser projetadas em uma direção em específico a uma velocidade de incríveis dez (10) mach, podendo atravessar uma distância de até cem metros (100m). Enfim, desde já essas águas já são especiais, tendo uma temperatura de solidificação consideravelmente abaixo do zero, mas também possuindo uma temperatura de ebulição maior do que meros 100°C. As águas são escuras, como o próprio mar abissal.
Nível 11-25: Essas águas podem se propagar por até duzentos metros (200m) de distância do ponto em que foram projetadas, agora o fazendo em uma velocidade de vinte (20) mach. Demonstram também uma pressão incomum, onde o impacto dessas contra uma estrutura terá a força proporcional ao impacto de dez toneladas.
Nível 26-35: Agora suas águas podem se propagar por até trezentos metros (300m) de distância do ponto ao qual foram projetadas, o fazendo a uma velocidade de trinta (30) mach. Também ocorre um aumento considerável na força de impacto dessas águas, que passa a ser equivalente ao peso de vários quarteirões, mas não é só isso, pois também demonstram a capacidade de modelar essas águas mediante seus pensamentos, transformando-a em objetos, que apesar de ainda manterem seu estado líquido, continuam a carregar tamanha força de impacto.
Nível 36-50: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de propagação de até quarenta (40) mach. O controle que possuem sobre suas próprias águas é ainda mais refinado, agora podendo alterar a direção na qual essas estão sendo direcionadas com um mero pensamento, mas além disso, o alcance de seus poderes é tanto que podem até mesmo inundar uma cidade através destes, e sim, a força de impacto das águas agora é similar ao peso de uma cidade.
Nível 51-100: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de propagação de até setenta (70) mach, tendo um alcance comparável ao de uma grande cidade, sendo que a força de impacto das águas agora é similar ao peso de uma grande cidade. As águas possuem uma temperatura de solidificação de cerca de -50°C, sendo que a de ebulição é de quase 1.000°C. Além disso, as águas passam a ser totalmente puras, não tendo impurezas, e além de alcalinas, elas também são incapazes de conduzir eletricidade.
Nível 101-150: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de propagação de até cento e cinquenta (150) mach, tendo um alcance comparável ao de uma grande montanha, sendo que a força de impacto das águas agora é similar ao peso de grande montanha. Além disso, agora são capazes de congelar as águas que manifestam, tendo controle sobre esse gelo, mas o que lhe torna verdadeiramente poderoso é o fato de que o atributo de impacto que as águas possuem normalmente, no caso do gelo, se transforma em um atributo de durabilidade.
Nível 151-200: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de propagação de até duzentos (200) mach, tendo um alcance comparável ao de um país, sendo que a força de impacto das águas agora é similar ao peso de um país. Também passam a conseguir manifestar as águas não só por seu corpo, mas pelo espaço a uma distância de até dez metros de si. Porém, as águas possuem uma temperatura de solidificação de -100°C e uma de ebulição de 2.000°C.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, suas manifestações possuirão uma velocidade de até 250 mach, tendo um alcance comparável ao de um grande país, sendo que a força de impacto das águas agora é similar ao peso de um grande país, mas não só isso, pois as águas passam a possuir uma temperatura de solidificação de -150°C e uma de ebulição de 3.500°C. Suas águas adquirem a característica de um solvente poderoso, dessa forma, quando o líquido entra em contato com alguma forma de matéria líquida ou sólida, as moléculas da estrutura acabam sendo dispersadas pelo contato.
Nível 251-300: No ápice, suas manifestações possuirão uma velocidade de incríveis 300 mach, tendo um alcance limitado apenas pela sua potência de ataque, sendo que a força de impacto das águas agora é similar ao peso de um continente, mas não só isso, pois as águas passam a possuir uma temperatura de solidificação de -200°C e uma de ebulição de 5.000°C. Suas águas são poderosas, semi-absolutas, e agora passam a carregar as características do poder Eu Misterioso em si mesmas e também naquilo que existe em seu interior.
-
Nen: É dito que no início, tudo estava aprisionado em uma esfera, e essa esfera residia na imensidão do poder de Nu. Portanto, os descendentes deste deus terão a capacidade de replicar tal efeito. Quando suas águas envolvem algo ou alguém, essa técnica divina pode ser ativada, e através dela as águas se modelam em uma esfera perfeita, selando o que quer que estivesse dentro desta, por consequência impedindo qualquer interação entre o que ou quem que esteja ali e o resto do mundo, a detecção do que existe ali dentro (poderão saber que é água em totalidade, mas não o que foi selado), porém, também é selada a consciência do indivíduo. É uma técnica poderosa, que pode ser usada uma vez a cada dez dias em on, durando duas semanas em on em cada uso, mas existe a possibilidade de gastar mais de um uso dessa técnica para aumentar a duração do selamento, o que pode ser feito no momento em que algo ou alguém é selado ou durante o período do selamento. Para exemplificar, cada uso dura duas semanas em on, mas é possível amplificar a duração de um selamento ao gastar mais um uso do poder, mas para isso é necessário que a esfera de água seja tocada. Permanece ativa mesmo quando o indivíduo morre ou é apagado.
Corpo D’Água
Sendo filhos da personificação egípcia das águas, naturalmente possuirão a capacidade de mimetizar seu corpo em uma forma mais similar a que seu pai era retratado, isto é, um ser azul, formado por nada mais que águas primordiais. Sim, são capazes de mimetizar seu próprio corpo, apesar de ser algo que também precisa de maestria para ser bem executado.
Nível 01-30: Inicialmente conseguem mimetizar apenas um dos braços em água, sendo que este irá durar apenas uma rodada, sendo utilizado somente uma vez por combate. Por motivos óbvios, não são capazes de sentir dor física na região afetada por este poder, que por sua vez também é capaz de se reformar, desde que o dano tenha sido feito durante o mimetismo.
Nível 31-60: Passam a conseguir transformar seus dois braços em água ou áreas de tamanho equivalente, apesar de que ainda não ocorre um aumento no espaço de tempo que essa transmutação corpórea ocorre.
Nível 61-90: O mimetismo passa a durar duas rodadas, ou podendo ser utilizado em duas rodadas por combate, precisando somente do espaço de tempo de três rodadas para ganhar uma nova rodada de uso, claro, com a contagem se iniciando a partir da última rodada de uso do mimetismo. Além disso, quando executam golpes corporais com regiões do seu corpo que estão com a influência do mimetismo, estes golpes podem ter o mesmo peso que uma cidade.
Nível 91-120: Passam a conseguir mimetizar regiões ainda maiores de seu corpo, equivalentes a vinte por cento (20%) de seu corpo inteiro, e apesar de não ocorrer um aumento na duração do mimetismo, o impacto de seus golpes corporais que sejam realizados usando áreas mimetizadas é ainda maior, sendo do nível de uma montanha.
Nível 121-150: O mimetismo agora é capaz de abranger cerca de trinta por cento (30%) de seu corpo, tal como passa a poder ser utilizado por até três rodadas consecutivas. Seu poder de impacto nas regiões transformadas também é aumentado, sendo equivalente ao peso de uma grande montanha.
Nível 151-200: Finalmente são capazes de afetar metade de seu corpo com o mimetismo, com o poder de impacto das regiões transmutadas sendo equivalente ao peso de uma ilha. As águas nas quais se mimetizam passam a compartilhar da temperatura de ebulição e solidificação das Águas Primordiais, que por sua vez pode ser utilizado por quatro rodadas consecutivas.
Nível 201-250: São capazes de mimetizar seu corpo por completo quando estão próximos ao pico de poder, incluindo sua cabeça, que não, antes disso não podem transmutar. Demonstram um alto nível de regeneração para danos que tenham sido causados durante o mimetismo, onde agora, mesmo que sua cabeça seja destruída durante o mimetismo, ela simplesmente irá se reformar em alguns segundos, permanecendo com o mimetismo, mas normalmente incapacitado pelo dano. O poder de impacto dos golpes corporais das regiões transmutadas é similar ao peso de um pequeno país.
Nível 251-300: No ápice, podem permanecer cinco rodadas consecutivas com o mimetismo ativado, e enquanto estiverem neste estado, o poder de impacto de seus golpes corporais é equivalente ao peso de um grande país. Adquirem também uma velocidade de combate de duzentos mach (200), similar ao que possuem quando submersos pela sua Fisiologia Primordial. Além disso, caso fiquem submersos durante o mimetismo completo, ocorrerá um espalhamento, onde irá se fundir parcialmente com as águas, passando a controlar elas como se fossem parte de si, apesar de que isso pode ser um tiro pela culatra se usado em águas sob o controle de alguém.
Obs: A partir do nível sessenta e um (61), basta que o indivíduo fique três (3) rodadas sem utilizar este poder para que receba uma rodada de uso do poder.
Controle Biológico
É dito que de suas águas Nun forjou todas as coisas que existiriam após o rio primordial, tal como diversas criaturas vivas, como o deus Rá, que teria nascido a partir de suas águas e também o próprio Apophis. Graças a isso, os descendentes deste deus também possuirão a capacidade de influenciar a biologia dos seres vivos até certo ponto.
Nível 01-30: Apesar de ainda estar em seu estágio inicial, este poder já começa a demonstrar suas capacidades excepcionais. São capazes de manifestar um poder regenerativo em corpos orgânicos que as palmas de suas mãos entrem em contato, conseguindo regenerar ferimentos corporais rapidamente, cicatrizando feridas e até mesmo conseguindo juntar e curar ossos que tenham sido parcialmente danificados.
Nível 31-60: Com a passagem dos níveis, a capacidade regenerativa que induzem ao toque de suas palmas é ainda maior, onde lhes permite curar ferimentos que afetem até mesmo os órgãos internos do ser vivo, assim como passam a conseguir despertar este fator regenerativo em seu próprio corpo sem a necessidade de encostar uma das palmas contra si mesmo.
Nível 61-90: O poder regenerativo que despertam é ainda maior, dado o fato de que agora é capaz de até mesmo regenerar pequenos membros que tenham sido totalmente destruídos. Agora o poder também passa a demonstrar uma certa capacidade ofensiva, onde quando em contato com algum corpo biológico, são capazes de controlar levemente movimento do sangue deste usando a força de seu pensamento, onde apesar de não conseguirem paralisar totalmente a corrente sanguínea ao ponto de ser fatal para um ser vivo, podem fazer isto parcialmente, ao ponto de conseguir induzir uma paralisia que impede que a criatura se mova, apesar de seus órgãos ainda funcionarem. Por enquanto, os efeitos do controle de sangue só duram enquanto o contato durar.
Nível 91-120: Sim, seus poderes biológicos ainda precisam de contato para serem utilizados, mas são ainda mais poderosos, onde a capacidade regenerativa que induzem permite reconectar membros decepados e até curar pequenos danos cerebrais. O controle sanguíneo que este poder proporciona é ainda maior, onde agora são capazes de inverter o fluxo corrente do sangue de um ser vivo, rapidamente lhe fazendo cair inconsciente. Efeitos de seu controle sanguíneo ainda duram somente pelo tempo que o contato físico continuar.
Nível 121-150: A cura que são capazes de induzir é ainda mais poderosa, onde em apenas poucos segundos podem reconstruir grandes membros do corpo humano que tenham sido destruídos, tal qual são capazes de influenciar ainda mais um organismo vivo através do contato, o que não se resume mais ao controle do fluxo sanguíneo, mas sim de todo o sistema cardiovascular de um ser vivo.
Nível 151-200: Seus poderes são grandiosos ao ponto de que conseguem lhes utilizar sem tocar naquilo que deseja afetar, bastando que este esteja a uma distância de até dez metros (10m) de si, claro, desde que saibam onde estão realmente. Além disso, conseguem causar deformações em organismos até certo grau, onde mudam sua estrutura mediante seus pensamentos, distorcendo o nível de viscosidade destes e o formato dos corpos.
Nível 201-250: Próximo ao ápice, o poder pode ser utilizado remotamente, com o limite sendo de uma distância de incríveis vinte metros (20) de distância dos alvos, claro, desde que saiba onde eles estão. Conseguem controlar os órgãos sensoriais das criaturas vivas, desabilitando parcial ou totalmente as suas capacidades, desta forma podendo induzir cegueira, falta de tato e outras coisas mais.
Nível 251-300: Em pico, é possível utilizar o poder em alvos que estejam a até trinta metros (30m) de distância do usuário, desde que saiba onde estão. Passam a conseguir controlar todos os órgãos dos seres vivos, com exceção do cérebro.
Retrocesso Temporal
É dito que após eras de existência, Nun resolverá destruir todas as coisas que são reais, retornando o universo ao seu ponto inicial. Devido a isso, os descendentes deste deus demonstram a capacidade de manipular o tempo de uma maneira estranha, onde podem retornar para um momento de um passado recente.
Nível 01-50: Desde o nível um já são capazes de influenciar o fluxo do tempo, mas não de uma forma tão massivamente poderosa. Podem rebobinar o tempo, porém, apenas de um objeto que estejam tocando com a palma de sua mão, retrocedendo o tempo deste para algum momento do passado recente, neste caso, a rodada anterior, assim desfazendo danos e influências que tenham sido colocadas contra este após o momento que regressou. Porém, pelo fato de estarem nos estágios iniciais de seu poder, só podem lhe utilizar uma vez a cada cinco (5) rodadas, tal como o poder realmente só pode ser usado em objetos de pequeno e médio porte. Isso não faz com que a localização do objeto mude de lugar.
Nível 51-100: Apesar de permanecerem com o mesmo tempo de recarga para reutilização do poder, ocorre sim uma evolução, onde além de conseguirem utilizar o rebobinar em objetos de grande porte, podem fazer isso também em seres vivos de tamanho similar ao seu, retornando o tempo do corpo tocado pela sua mão para algum momento do passado recente, neste caso, a rodada anterior, dessa forma desfazendo danos e retirando agentes externos que estejam no interior do corpo afetado.
Nível 101-150: O poder evolui significativamente, onde agora são capazes de afetar poderes que possuam forma material, desde que estejam a uma distância de até cinco metros (5m) de seu corpo. Sem muito mistério, são capazes de retroceder o tempo dos poderes para um momento do passado recente, neste caso, algum período do tempo que pode ser até o início da rodada passada, o que na grande maioria dos casos é mais que suficiente para devolver as manifestações para o ponto de inexistência. Caso o poder possua um tamanho que exceda o alcance permitido para o retrocesso, somente a parte que esteja dentro dos limites será afetada. Passam a poder usar este poder uma vez a cada quatro (4) rodadas.
Nível 151-200: O alcance do retrocesso do tempo de superpoderes é ampliado, passando a ser de incríveis dez metros (10m), porém, agora são capazes de usufruir remotamente das capacidades anteriormente concedidas por este poder, claro, desde que estejam dentro da distância supracitada.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, passam a conseguir utilizar este poder com um tempo de recarga de apenas três (3) rodadas. O alcance de sua influência temporal agora é de incríveis quinze metros (15m), porém, agora existe uma possibilidade maior no seu poder, onde o tempo ao seu redor retrocede para algum momento do passado recente, algum período da rodada passada, porém, isso afetará tudo que está sob o tempo, desfazendo tudo que teria acontecido no período entre o tempo para o qual rebobinou e o que estava antes. Claro que os usuários não são afetados por isso.
Nível 251-300: No ápice, o alcance de sua influência temporal é de vinte metros (20m). Além disso, o regresso de tudo sob o tempo pode ser usado duas vezes por evento, com o passado recente não sendo mais até a rodada anterior, mas sim duas rodadas atrás, aumentando ainda mais sua efetividade.
Obs: Os retrocessos temporais são incapazes de reviver os mortos.
Indutor da Destruição
No egípcio antigo, era creditado a Nun a destruição do mundo como conhecemos, sendo ele o responsável por levar tudo ao seu aspecto original, isto é, uma realidade repleta e tomada por suas águas, onde toda a vida se encontra selada em meio a uma esfera. Seus descendentes possuem um poder derivado deste aspecto de seu ascendente, sendo um poder extremamente poderoso, verdadeiramente digno dos descendentes de um destruidor, isto é, a capacidade de destruir a matéria até certo ponto através de algumas poucas ações.
Nível 01-30: Inicialmente este poder pode se manifestar quando a palma de sua mão toca um ser vivo diretamente, começando a causar uma "dor aguda" naquela região neste devido a uma perturbação oriunda de um controle orgânico após um único segundo de contato. Porém, só dura enquanto o contato existir, desaparecendo rapidamente quando este cessa.
Nível 31-60: O poder evolui levemente, e através do contato físico ele poderá causar danos ainda mais efetivos na matéria orgânica que entra em contato. Diferente de antes, isso não causará apenas dor, pois caso a palma de sua mão continue em contato direto com uma parte do corpo de um ser vivo durante uma rodada inteira de forma ininterrupta, irá acarretar em um controle orgânico podendo ser utilizado, explodindo o membro tocado pelas células serem separadas bruscamente, tal como induzindo a mesma "dor aguda" do nível anterior, mas por todo o corpo do indivíduo durante uma rodada inteira.
Nível 61-90: Ainda existe a necessidade do contato de uma de suas mãos para utilizar este poder, que agora permite que ao passar de alguns poucos segundos de toque com a matéria inorgânica, faça com que um controle molecular seja exercido, explodindo o objeto ou estrutura que tenha sido tocada, porém, às vezes a destruição não é completa, já que o domínio baixo só permite feitos como desintegrar totalmente objetos de pequeno e médio porte em nível molecular, também servindo para realizações equivalentes.
Nível 91-120: Ocorre mais uma evolução em seu poder, onde agora o mesmo contato de antes passa a ser capaz de desintegrar totalmente objetos de grande porte e coisas equivalentes, mas apenas a nível molecular, e lembrando, este feito é para matéria inorgânica.
Nível 121-150:
-
Apophis Dhayl: A "Cauda de Apophis" é nada mais que um feitiço utilizado pelos filhos de Nun, que quando proferido faz com que esferas de energia desintegradora apareçam ao redor do seu alvo (por cima e pelas lateriais), sendo escuras, extremamente escuras, porém, pouco depois de surgirem, irão avançar neste a uma velocidade de cinquenta (50) mach, sendo que quando entram em contato com algo, acabam expandindo até o tamanho de uma bola de futebol, porém, o que mostra seu poder é o fato de que o contato destas acaba por desintegrar a matéria afetada em nível molecular. O ato de se expandirem é feito em uma velocidade de cem (100) mach, mas além disso, as esferas irão perseguir o alvo durante três rodadas. Este feitiço pode ser usado duas vezes por evento.
Nível 151-200: O poder acaba evoluindo ainda mais, onde agora, caso entrem em contato direto com um corpo orgânico durante uma rodada inteira, poderão fazer com que este seja explodido de dentro para fora devido ao seu controle molecular.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, o contato direto com estruturas e outros corpos inorgânicos mostra ainda mais poder, onde o efeito de desintegração se espalha gradativamente a uma velocidade de setenta (70) mach por todo o corpo, até que seja parado de alguma forma ou que lhe desintegre por completo a nível molecular.
Nível 251-300: No pico de poder, podem utilizar seu controle molecular de forma remota, porém, é necessário que o alvo esteja a uma distância de até dez metros (10m) de si, além de só conseguirem fazer isso uma vez por evento.
Transformação Divino-Egípcia
Sua ativação eleva o poder do semideus, mas também altera seu corpo. Adquirem um corpo com uma altura de incríveis três metros, não tendo músculos definidos, mas sua pele pode adquirir um tom azul, como o próprio Nun era retratado muitas vezes. Sua cabeça será diferente, alterada para a cabeça de um sapo, apesar disso não causar efeitos negativos em seus corpos. No que se refere a poderes, obviamente ocorre um aumento, com eles possuindo uma potência de ataque máximo de nível lunar, assim como seu corpo é capaz de suportar um peso similar ao da lua. Terão velocidade de incríveis quinhentos (500) mach. Adquirem hidrocinese absoluta, enquanto as características de seu Eu Misterioso se tornam quase absolutas.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.
PRESENTENTES DE RECLAMAÇÃO
Cápsula das Águas Primevas
Este artefato é nada mais que uma esfera azul escura (médio porte), como uma tentativa de imitar o aspecto original do mundo egípcio segundo os antigos. Seu poder é a capacidade de ser controlado remotamente pelos gestos do último sujeito que tenha lhe tocado com a palma da mão, tendo um poder de impacto similar ao peso de um continente, apesar de ser capaz de flutuar por si só. Porém, seu verdadeiro poder é a capacidade de que quando seu tamanho é ampliado, pode envolver até três pessoas em seu interior agora líquido, e é aí que demonstra seu poder, pois uma vez que um ser vivo ou algo esteja em seu interior quando a esfera voltar ao seu estado normal, acabará ficando preso naquele espaço distorcido por duas semanas em on, afetado por um selamento que bloqueia a circulação de energia divina e consciência. O selo desaparece quando a esfera se abre ou é quebrada, porém, isso acaba sendo difícil, dado que se por algum acaso ela ficar submersa em água, ficará invisível devido a um feitiço.
MASCOTE
Heqet
Nível 01-30: Sendo um sapo que carrega o nome de uma deusa com a cabeça de um destes animais, este pet demonstra uma velocidade de incríveis dez (10) mach em seus saltos, podendo esticar sua própria língua por até dez metros em uma velocidade que é o dobro da velocidade que possui normalmente, sendo que a língua possui uma força de pressão similar ao peso de uma cidade. O sapo é do tamanho de um cachorro.
Nível 31-60: O sapo agora possui uma velocidade de vinte (20) mach em seus saltos, sendo que agora o sapo possui uma capacidade de absorção de impacto, que por sua vez é levemente superior à força de pressão que a língua exibe e exibirá, ou seja, escalando baseado na força desta. A energia absorvida é expressada como rajadas de energia cinética que cospe de sua boca, com elas tendo a mesma velocidade que sua língua. A força de sua língua passa a ser similar ao peso de uma grande cidade.
Nível 61-90: O sapo agora possui uma velocidade de trinta (30) mach em seus saltos, mas agora este também possui um veneno líquido em sua pele, que por sua vez acaba por causar uma paralisia na região tocada logo na próxima rodada, sendo que na segunda rodada após o toque já terá se espalhado por todo o corpo do indivíduo. A força de sua língua passa a ser similar ao peso de uma montanha.
Nível 91-120: O sapo agora possui uma velocidade de quarenta (40) mach em seus saltos, agora, o pet também passa a conseguir expelir seu veneno na forma de um gás venenoso de cor esverdeada, mas que é inodoro. Para fazer isso ele só precisa fazer um pouco de força. A força de sua língua passa a ser similar ao peso de uma grande montanha.
Nível 121-150: O sapo agora possui uma velocidade de cinquenta (50) mach em seus saltos, tendo um campo de visão de quase 360°, o que dificulta que seja pego em um ataque surpresa, já que também passam a enxergar em lugares com pouca luz. A força de sua língua passa a ser similar ao peso de uma ilha.
Nível 151-200: O sapo agora possui uma velocidade de sessenta (60) mach em seus saltos, sendo que agora a força de sua língua passa a ser similar ao peso de um pequeno país, porém, seus sistema digestivo possui um leve poder espacial, sendo maior do que deveria ser, se distorcendo de forma que possa ter o volume equivalente a uma casa dentro de si, bastando que engula aquilo ou aquele que deseja afetar, sendo que normalmente faz isso puxando o alvo com sua língua. Isso leva os sujeitos a uma pequena dimensão de bolso que nada mais é que o próprio sistema digestivo do sapo, uma vez lá dentro se torna extremamente difícil encontrar algo, já que como dito, é uma outra dimensão.
Nível 201-250: O sapo agora possui uma velocidade de setenta (70) mach em seus saltos, e agora a força de sua língua passa a ser similar ao peso de um país. O sapo passa a possuir o poder Eu Misterioso, desde que esteja em um ambiente extremamente úmido.
Nível 251-300: O sapo agora possui uma velocidade de oitenta (80) mach em seus saltos, e por fim, a força de sua língua passa a ser similar ao peso de um grande país.