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DEUSA DA ESCURIDÃO

          HISTÓRIA          

Nix (em grego: Νύξ, transl.: Nýx, lit. "Noite"), na mitologia grega, é a personificação da noite. Uma das melhores fontes de informação sobre essa deusa provém da teogonia de Hesíodo. Muitas referências são feitas a Nix naquele poema que descreve o nascimento dos deuses gregos. A Noite desempenhou um papel importante no mito como um dos primeiros e mais poderosos seres a vir à existência.

Hesíodo afirma que Nix é filha do Caos, sendo a segunda criatura, seguida de seu irmão gêmeo Érebo, a escuridão, a emergir do vazio, logo depois surgem Gaia, a mãe Terra, Tártaro, as trevas abismais, Eros, o amor da criação, que são considerados irmãos de Caos.[1] Dessas forças primordiais sobreveio as outras das divindades gregas.

Em sua Teogonia, Hesíodo também descreve a residência proibida da Noite:

“Lá também está a melancólica casa da Noite;

nuvens pálidas a envolvem na escuridão; Antes delas, Atlas se porta, ereto, e sobre sua cabeça, com seus braços incansáveis, sustenta firmemente o amplo céu, onde a Noite e o Dia cruzam um patamar de bronze e então aproximam-se um do outro.

Nix é a patrona das feiticeiras e bruxas, é a Deusa dos segredos e mistérios noturnos, rainha dos astros noturnos. Nix é cultuada por bruxas e feiticeiras, que acreditavam que ela dá fertilidade à terra para brotar ervas encantadas. Também se acreditava que Nix tem total controle sobre vida e morte, tanto dos homens como dos Deuses. Homero se refere a Nix com o epíteto "A domadora dos Homens e dos Deuses", demonstrando como os outros Deuses respeitavam-na e temiam esta poderosíssima deidade.

Nix, assim como Hades, possui um capuz que a torna invisível a todos, assistindo assim ao universo sem ser notada. Foi Nix que colocou Hélio entre seus filhos (HemeraÉter e Hespérides), quando os outros Titãs tentaram assassiná-lo. Zeus tem um enorme respeito e temível pavor de Nix, a Deusa da Noite, Os filhos de Nix são a Hierarquia em poder para os Deuses, sua maioria são divindades que habitam o mundo subterrâneo e representam forças indomáveis que nenhum outro deus poderia conter. Em uma versão, as Erínias são as filhas de Nix (Ésquilo).

Nix aparece ora como uma Deusa benéfica que simboliza a beleza da noite (semelhante a Leto), ora como a cruel deidade Tartárea, que amaldiçoa e castiga com terror noturno (Hécate e Astéria). Nix é também uma Deusa da Morte, a primeira rainha do mundo das Trevas. Tem também dons proféticos, e foi ela quem criou a arma que Gaia entregou a Cronos para destronar Urano. Nix conhece o segredo da imortalidade dos deuses, podendo tirá-la e transformar um deus em mortal, como fez com Cronos, após este ser destronado por Zeus.

Algumas vezes, a exemplo de Hades, cujo nome evitava-se pronunciar, dão a Nix nomes gregos de Eufrone e Eulalia, isto é, Mãe do bom conselho. Há quem marque o seu império ao norte do Ponto Euxino, no país dos Cimérios; mas a situação geralmente aceita é na parte da Espanha, a Hespéria, na região do poente, perto das colunas de Hércules, limites do mundo conhecido dos antigos.

    FILHOS DE Nyx  

Aparência: Seus cabelos são em contraste com a noite, chegando a ser tão negros quanto ela.  São finos, o que explica o fato de seus cabelos serem sempre desarrumados.  A tonalidade de sua pele é extremamente branca, chegando a ser pálida e fria como a noite. Sua pupila é negra e nunca se dilata. 

Personalidade: Tendem a ser quietos e autoritários. Agem com seriedade, na presença do silêncio. Não gostam de barulho, muito menos de luz.  Assim como seus irmãos, Tânatos e Hipnos, são frios e, por vezes, calculistas. Geram bondade com bondade, apesar de não indigestar desaforo ou desrespeito perante aos seus pertences.

        HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Benção de Nyx

 

Graças a sua conexão com a noite gerada por sua mãe, sempre que está de noite os filhos de Nyx ficam mais fortes, tanto fisicamente, quanto mentalmente e magicamente. Enquanto com tais benefícios os filhos de Nyx adquirem uma aura levemente negra ao seu redor, a qual faz com que plantas e seres vivos inferiores morram e apodreçam. Esta aura também gera imenso medo e pavor em semideuses, semi-titãs e semi-primordiais devido ao fato de Nyx ser uma deusa que era temida até mesmo por Zeus o qual tinha enorme respeito e pavor pela mesma, cujo era conhecida por saber o segredo para retirar a imortalidade dos deuses, assim como fez com Cronos quando o mesmo foi destronado.

 

Nível 1-10: Quando em contato com à noite, a prole aumenta suas habilidades mentais e sensitivas, ganhando uma visão e olfato sobre-humana, também conseguindo raciocinar mais rápido que a maioria dos humanos conseguindo enganar outras pessoas com maior facilidade, tudo por causa de seu pensamento que é mais rápido e engenhoso. Também ganhando um aumento de força considerável, tendo uma força física e agilidade superiores aos semideuses menores, conseguindo desviar de golpes simples com facilidade.

 

Nível 11-25: A partir deste nível os filhos de Nyx ganham um aumento de força considerável quando em contato com à noite, podendo superar facilmente a força de semideuses olimpiano, conseguindo no ápice de sua força quebrar ferro facilmente com suas próprias mãos. Também aumenta sua visão e olfacto, podendo ver coisas a uma distancia considerável (1500 metros de distância) e distinguir cheiros quase inexistentes.

 

Nível 26-35: Ao chegar neste nível a prole consegue se aproveitar ainda mais da benção, começando a se acostumar mais com a mesma. A partir deste nível os mesmo ganham um grande aumento em suas capacidades mentais, inclusive as de raciocínio; podendo raciocinar rapidamente em combate, conseguindo facilmente prever golpes de adversários não muito mais rápidos que eles. Quase sempre podem prever os ataques de seus oponentes, independente de sua complexidade. Vale lembrar que ele consegue prever, mas nem sempre conseguirá desviar, tudo depende de quão complexo é o golpe do adversário. A prole também passa a ter uma força física invejável quando em contato com a luz lunar, podendo quebrar qualquer tipo de material com resistência menor que diamante.

 

Nível 36-50: A partir deste nível os filhos de Nyx ganham um buff de 100% em suas habilidades. Também dobram a sua velocidade quando em contato com a luz lunar. Sua força física é destruidora, sendo mais forte que qualquer semi-titã (menos Atlas).

 

Nível 50-99: A partir deste nível sua força avança ainda mais, conseguindo quebrar diamantes facilmente com suas próprias mãos, também aumentando sua agilidade conseguindo fazer movimentos que para semideuses normais seriam impossíveis. Agora assim como sua mãe a prole conhece o segredo para se retirar a imortalidade divina, dessa forma podendo matar imortais.

Nível 100-150: Agora a prole consegue estender tal benção a até três outras pessoas. É necessário que a mesma expanda sua aura até a outra pessoa.

 

Velocidade Melhorada

 

O corpo dos filhos de Nyx naturalmente estão sempre bem definidos, o que lhes permitem correr a grandes velocidades.

 

Nível 1-10: Conseguem alcançar velocidades de até 600 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 1200 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 1800 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 2400 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 3500 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 4200 km/h.

 

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 4900 km/h.

 

Capuz Roxo

 

A prole de Nyx possui consigo um belo capuz roxo que o mesmo ao usá-lo lhe permite alguns dons.

 

Nível 1-10: O Capuz lhe torna invisível, impedindo que outros possam lhe ver.

 

Nível 11-25: O capuz agora além de conceder invisibilidade lhe permite ficar imperceptível aos 5 sentidos de seus oponentes.

 

Nível 26-35: O capuz agora lhe fornece a capacidade de voar e também de levitar.

 

Nível 36-50: A prole agora consegue ficar completamente imperceptível a qualquer método de rastreamento, não podendo ser notada ou rastreada pelos seus oponentes ou por qualquer outro ser.

 

Nível 51-99: O capuz lhe permite agora acompanhar tudo o que está acontecendo no planeta em que esteja, sabendo literalmente tudo o que esteja acontecendo; não necessariamente necessitando estar no devido local.

 

Nível 100-150: A prole consegue agora acompanhar sem se machucar no processo tudo o que acontece na galáxia em que esteja; sem precisar estar no local em que esteja ocorrendo.

 

Nível 151-200: Consegue agora acompanhar tudo o que esteja acontecendo no universo inteiro sem se danificar no processo, sem necessitar estar no devido local em que esteja ocorrendo isso.

 

Manto Negro Estrelado

A prole de Nyx possui consigo um manto negro a qual acima da mesma está uma espécie de aeurola estrelada, a qual lhe permite controlar a poeira estelar deixada pelas estrelas quando morrem.

 

Nível 1-20: Essa poeira estelar pode assumir formas de até 15 metros. As suas modelagens podem ser facilmente desfeitas pelos golpes de seus inimigos, e os seres que a prole cria não possuem nenhum grau de inteligência sendo meros fantoches.

 

Nível 21-40: Essa poeira estelar pode assumir formas de até 25 metros. Suas criações demonstram alguma resistência.

 

Nível 41-60: Essa poeira estelar pode assumir formas de até 35 metros. Suas modelagens se mostram mais inteligentes.

 

Nível 61-80: Essa poeira pode assumir formas de até 45 metros. A prole agora é capaz de compartilhar a mente com suas criações podendo perceber tudo ao redor pelos sentidos de suas criações, assim como ler as mentes deles. Tendo armas incrivelmente resistentes.

 

Primordial

 

Nível 100: Por sua mãe ser a personificação da própria noite e das trevas, sendo a primordial das mesmas, seu controle não chega a se tornar absoluto, mas seus ataques relacionados as trevas e a luz da lua não podem serem controlados por mais ninguém além das próprias proles de Nyx ou a própria deusa.

 

Recuperação Obscura

 

Por ser prole da primordial da noite, da morte, da magia e das trevas, quando estiver em locais escuros, frios ou até mesmo de noite, terá sua regeneração amplificada.

 

Níveis 1-10: A prole de Nyx poderá diminuir suas dores, além de regenerar feridas leves rapidamente.

 

Níveis 11-25: A regeneração agora aumenta, podendo regenerar feridas mais profundas. Poderá também amenizar doenças em geral.

 

Níveis 26-35: Sua regeneração física é semi-perfeita, podendo restaurar cortes leves, profundos, e até mesmo queimaduras.

 

Níveis 36-50: Agora até mesmo queimaduras gravíssimas serão curadas, além de ferimentos internos e externos serem curados com uma extrema facilidade.

Níveis 51-99: Enquanto estiver em um local extremamente escuro, seu corpo será resistente como o de diamante. Desse jeito, é extremamente difícil ferir a prole de Nyx.

 

Níveis 100-150: Enquanto estiver em um local frio, seu corpo será resistente como o de diamante. Desse jeito, é extremamente difícil ferir a prole de Nyx.

 

Níveis 151-200: Enquanto estiver de noite, seu corpo será resistente como o de diamante. Desse jeito, é extremamente difícil ferir a prole de Nyx.

 

Níveis 201-250: Agora sua energia também será restaurada de forma quase imediata.

 

Noite Invencível

 

Nyx como a própria noite, possui a capacidade de estar em todos os lugares, ouvindo e sabendo de tudo.

 

Nível 50: Durante a noite o semi-primordial é capaz de espalhar suas Trevas durante o local, tornando-se semi-onisciente e semi-onipresente; restringindo-se apenas naquela área afetada.

 

Nível 100: Seu corpo irá se desfazer em sombras, enquanto Você se tornará semi-onisciente e semi-onipresente durante qualquer lugar que for noite. Não importa se está claro ou escuro, estando de noite, você estará lá.

 

Olhos Prateados

 

Os Filhos de Nyx possuem belos olhos prateados refletindo a luz da lua, assim como sua pele é pálida dando um “foque” em seus olhos. Graças a isso, o filho de Nyx possui passivamente a capacidade de ver o mundo místico, astral, energético, etc. Nada passa despercebido pelo filho de Nyx, possuindo também uma visão de 360°. Os olhos são impiedosos e mostram a verdade, o futuro e até mesmo o passado.

 

Nível 1-10: Quando alguém olha para dentro dos olhos do filho de Nyx, pode ver um pequeno deslumbre do passado em que a pessoa deseja ver.

 

Nível 11-25: Agora pode ver um pequeno deslumbre do futuro em que a pessoa deseja ver.

 

Níveis 26-35: Ao chegar neste nível os olhos podem até mesmo ver qualquer coisa no mundo físico, astral, energético e místico. Nada passa despercebido, podendo ver até mesmo tudo que for invisível.

 

Níveis 36-50: A visão se torna perfeita em 360°, sendo ótimos guerreiros em até mesmo combates físicos. A visão se torna perfeita para aqueles que o olham, podendo ver o futuro e o passado. Porém, caso o filho de Nyx esteja cansado; o futuro e o passado se mostra incerto, duvidoso e a visão pode não durar muito tempo.

 

Rainha do Mundo das Trevas

 

Nyx era considerada a primeira rainha do mundo das trevas, graças a isso suas proles herdam de sua mãe acesso ao mundo das trevas, um reino feito puramente de trevas e sombras primordiais comandado pela sua mãe Nyx.

 

Nível 100: A mesma pode criar portais, ou fendas para o mesmo, além de ser capaz de saccionar esses portais conseguindo enviar apenas partes do corpo do inimigo para o lugar ou até mesmo todo o corpo. Dentro desse mundo obscuro a prole possui controle absoluto sobre ele, além de poder definir e remodelar a mesma a seus gostos.

 

Domadora Divina

Nyx era reconhecida como a Domadora dos homens e dos deuses, tanto que era um dos motivos que as divindades a temiam e a respeitavam. 

Nível 200: O semi primordial ao alcançar este nível se mostra capaz de dar ordens nos seres ao seu redor, sendo essas ordens inegáveis, conseguindo até mesmo dar ordens em deuses e eles a executaram se assim a prole desejar.


 
Poderes Ativos
 

Magia Negra

 

Sendo a patrona das bruxas as proles de Nyx herdam algum grau de magia, sendo esta a magia negra.

 

Nível 1-30: Sendo um pouco iniciante no ramo da magia negra a prole consegue acessar apenas a feitiçaria (terá alguns feitiços no final da aba) e os encantamentos mágicos, conseguindo usá -los de diversas maneiras, sendo no geral eles resumem-se a controlar, persuadir, abençoar e amaldiçoar seres e objetos. Enquanto que feitiçaria se mostra um pouco mais expansiva conseguindo realizar-la através de rituais mágicos, pronúncias de feitiços e entre outros.

 

Nível 31-60: A prole já adquire acesso a umbracinese conseguindo controlar as trevas e as sombras ao Bel prazer, assim como também demonstram afinidade com necromancia já que sua mãe era considerada uma deusa da morte. Adquirindo acesso a uma variedades de poderes relacionados a morte, conseguindo reanimar corpos, matar pessoas através do toque ou até mesmo através de auras mortais criadas através da própria energia da prole, conseguindo também criar mortes e entre outros tipos de poderes concedidos pela necromancia.

 

Nível 61-90: A prole de Nyx já adquire controle sobre o plano espiritual conseguindo absorver e controlar as almas do plano espiritual livremente. A prole pode pedir qualquer tipo de favor ao espirito e ele então o fará, sendo capaz de também interagir no plano espiritual e etc.

 

Nível 91-120: Já demonstra controle sobre a mana, podendo gerar, moldar e controlar ela livremente sem dificuldades. Neste nível também consegue utilizar da magia submundana a qual lhe permite acessar uma pequena gama de poderes, como corrupção da alma e do corpo, onde além de induzir sua vítima a um estado de pura maldade, a prole também consegue obscurecer a alma de sua vítima tornando os efeitos da corrupção permanentes; adquirindo um corpo mais robusto onde se mostra melhor em combates físicos além de poder voar através de asas sombrias tendo a capacidade de possuir pessoas também.

 

☾☾ FEITIÇOS PARA NÍVEIS 10.

 

☾☾ Ignem: magia que gera 3 bolas de fogo.

☾☾ Mystiko: Nyx também era deusa dos segredos, e essa palavra, faz o alvo revelar os seus segredos mais profundos.

☾☾ Illustret: magia que ilumina o lugar a partir de onde você aponta.

☾☾ Afferte: Trás o objeto para a sua mão.

☾☾ Paralysis: Paralisa o inimigo por um tempo [um turno e a depender do nível do inimigo]

☾☾Sillentium: Faz o inimigo ficar em silêncio por dois post

☾☾ Cresplan: Faz com que cipós de cor negra comecem a subir em volta do corpo do oponente. São extremamente fortes e difíceis de quebrar.


 

☾☾ FEITIÇOS PARA P NÍVEL 30.

 

☾☾ Animal Transfigurationis: Transforma um objeto em um animal proporcional.

☾☾ Stathei: Controle os mortos por algum período de tempo com essa palavra, as hordas de zumbis serão fiéis a você durante este meio tempo.

☾☾ Invisibilitatem: deixa um objeto invisível. [apenas 1 objeto, quando alcançado o nível avançado pode até ser 2 objetos]

☾☾ Transforcha: Transforma um objeto em borracha. Começa com objetos de pequeno e médio por. Quando maior for seu nível, maior é o que você consegue transformar. [Três vezes por missão ou batalha. Dura até o filho de Nyx reverter o feitiço]

☾☾ Mastraor: Esse feitiço faz com que o filho de Nyx doe alguns de seus poderes para outro semideus. Ele fica mais fraco e o efeito dura apenas algum tempo. [Duas vezes por missão ou batalha.

☾☾ Illusio: Faz com que o inimigo tenha alucinações por um tempo. (duas rodadas)

☾☾ Somnus: magia do sono. [se for um inimigo fraco irá dormir, se for forte irá apenas ficar sonolento por 2 turnos]

☾☾ Korakia: Qual animal que representa a morte? Corvos! Filhos de Nyx ao gritarem essa palavra conseguem controlar os corvos para fazer o que eles bem entenderem, seja para atrapalhar o inimigo e fugir, ou apenas para distrair o inimigo enquanto prepara o seu ataque.

☾☾ Fortuna Fortis: Magia da sorte, faz com que as coisas dêem certo por um tempo [2 turnos, 3 quando alcançado a magia avançada]

☾☾ Illusini: faz com que o inimigo tenha alucinações por um tempo. (duas rodadas)

☾☾ Largunimen: O inimigo esquece o que iria fazer, seu próximo passo. [Duas vezes por missão ou batalha. Dura um post]

☾☾ Estantiun: Todos os inimigos perdem sua visão, como se um véu negro lhes cobrisse os olhos [Uma vez por missão ou batalha. Dura dois posts].

☾☾  Korakia: Qual animal que representa a morte? Corvos! Filhos de Nyx ao gritarem essa palavra conseguem controlar os corvos para fazer o que eles bem entenderem, seja para atrapalhar o inimigo e fugir, ou apenas para distrair o inimigo enquanto prepara o seu ataque.


 

☾☾ FEITIÇOS PARA O NÍVEL 50.

 

☾☾ Gelidus: magia do congelamento [se for fraco irá congelar completamente, se for forte o inimigo irá congelar apenas uma parte do corpo]

☾☾ Corpus transfiguratio: transforma o corpo em algum animal. [Apenas o seu corpo e apenas um animal por missão, não podendo mudar depois e feito apenas uma vez a transfiguração]

☾☾ Infelicitas: Faz com que o inimigo erre seus golpes tanto mágicos (habilidades) quanto corporais. [uma vez por dia]

☾☾ Oblivion: Apaga a memória recente (memória de dois dias).

☾☾ Sintetio: Agulhas de energia negra com mescla de ferro do Estige surgem de todas as direções, perfurando o inimigo até não sobrar nenhum centímetro de sua matéria. Quando dentro causam uma intensa dor em todos os membros atingidos e hematomas negros surgem por todo o perímetro. [Uma vez por missão ou batalha]

☾☾ Tyflosi: Essa palavra faz o alvo ter ilusões, ver seus piores medos, incapacitá-lo de lutar. [Uma vez por dia]

☾☾ Elementarius: Você se torna capaz de controlar por completo todos os elementos.

☾☾ Mobilus: Você é capaz de fazer coisas e objetos imensos se moverem, se tornando capaz até de usá-los contra inimigos.

☾☾ Ignemus: Incontáveis bolas de fogo irão atacar seu inimigo.

 

Ervas Encantadas

 

Para os bruxos e feiticeiros Nyx era fortemente cutuada sendo aquela a qual lhes fornecia uma terra fértil e ervas encantadas.

 

Nível 1-20: Inicialmente as proles de Nyx são capazes de fazer o solo ao seu redor ficar fértil (caso ele não seja), e também gerar plantações que rapidamente florescem, resultando em várias ervas com efeitos místicos. Em seu nível inicial essas ervas possuem apenas efeitos ilusórios e alucinogénos; podendo estas afetarem suas vítimas através do pólen ou de sua fragrância.

 

Nível 21-40: As suas ervas encantadas agora possuem propriedades curandeiras, conseguindo curar ferimentos físicos, mentais e até espirituais de seu companheiro. Porém não é uma coisa instantânea demora um tempo especifico para funcionar.

 

Nível 41-60: As ervas místicas agora possuem propriedades tóxicas e venenosas agora, conseguindo afetar a suas vitimas fisicamente, mentalmente e espiritualmente, sendo muito mais letais que qualquer outro tipo de toxinas comuns.

 

Nível 61-80: Essas ervas agora quando usadas em conjuntos a prole de Nyx é capaz de criar os mais variados tipos de bombas caseiras; sendo capaz de produzir drogas bastante poderosas com efeitos temporários de até quatro rodadas; essas drogas podem fornecer todos os efeitos citados anteriormente assim como também pode fornecer, melhorar ou ampliar um poder uma qualidade, um defeito, uma habilidade e entre outras quaisquer coisas, porém como qualquer droga estas possuem efeitos colaterais fornecidos pelo player durante sua criação (deve manter a coerência, se produz algo muito bom, os efeitos colaterais serão severos).

 

Nível 81-100: Essas drogas agora são mais extensas conseguindo agora inibir poderes tanto passivos quanto ativos, assim como também permitem a prole desenvolver maneiras de realizar inúmeros feitos mágicos, tais como viagens astrais, fingir ou forjar mortes parando o coração, ou até mesmo se ocultar de seus oponentes, mas também não se limitando apenas a isto, pois nesse nível a prole se mostra um alquimista incrível conseguindo cultivar e utilizar as ervas que a mesma cria de diversas maneiras. Podendo neste nível quebrar imunidades.

 

Poderes Proféticos

 

Nyx além de ser a primeira rainha das trevas, a mesma também possuía dons proféticos as quais suas proles também herdaram da mesma.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole de Nyx demonstra a habilidade de precognicao conseguindo durante seus combates terem visões de até 10 segundos do que acontecerá futuramente de um determinado lugar em específico que a prole deseje. Demonstrando algum grau de crarisciencia podendo ver pelo menos um mês da vida inteira de uma determinada matéria através do toque físico.

 

Nível 11-25: A prole de Nyx já demonstra um acesso maior sobre a precognicao podendo enxergar pelo menos 1 minuto do futuro se assim desejar; podendo neste nível conjurar pequenas maldições em alvos específicos, não sendo maldições muito poderosas sendo simples.

 

Nível 26-35: Já consegue prevê até uma rodada inteira se assim desejar, conseguindo agora amaldiçoar até 5 alvos facilmente sendo estas maldições mais fortes com efeitos bem catastróficos, podendo fazer uma pessoa morrer, após um surto psicótico; ou até mesmo causar efeitos como mutações genéticas involuntárias e entre outras muitas coisas.

 

Nível 36-50: A prole já demonstra a capacidade de abençoar seus companheiros, conseguindo abençoar até 10 pessoas, podendo conceder aumento de poder, e certas bênçãos que concedem buff nas capacidades gerais ou subpoderes como regeneração e etc.

 

Nível 51-99: A prole de Nyx é capaz de causar grandes maldições, sendo estas agora capazes de amaldiçoar territórios imensos gerando efeitos involuntários ou não sendo estes irreversíveis, sendo que neste nível somente a prole pode desfazer tais maldições. Suas capacidades de bênçãos já se tornam maiores concedendo bênçãos a territoriais inteiros neste nível sendo inúmeros tipos de bênçãos, desde as de proteção, as ofensivas, defensivas e até mesmo individuais.

 

Nível 100-150: Atinge um grande controle agora conseguindo criar maldições mortais e letais, não havendo neste nível quase que nenhum ser suficiente para desfazer suas maldições e até mesmo suas bênçãos que se mostram mais desenvolvidas, podendo matar pessoas, reviver pessoas; ligar pessoas a um único corpo; criar certos tipos de milagres através das bênçãos e etc.

 

Ps: Se as maldições ou bênçãos não forem bem descritas o ministrante pode vir a negar a mesma.

 

Benção de Nyx II

 

A prole de Nyx consegue acessar a bênção de sua mãe até mesmo de dia, podendo invocar a mesma de dia, porém por um curto período de tempo e gastando energia.

 

Níveis 1-40: Dura 2 Turnos.

 

Níveis 41-80: Dura 4 Turnos.

 

Níveis 81-120: Dura 6 Turnos.

 

Níveis 121-160: Dura 8 Turnos.

 

Níveis 161-200: Dura 10 Turnos.

 

Viagem das Sombras

 

Nyx por ser a primordial da noite, suas proles conseguem rapidamente viajar entre as sombras de maneira rápida e eficaz. É como se “caísse” dentro da sombra, reaparecendo em um local desejado.

 

Níveis 1-10: É necessário que a sombra seja minimamente do tamanho do corpo do semi-primordial, e que seja de uma fonte externa (o mesmo não pode viajar utilizando a própria sombra). Consegue viajar até onde seus olhos possam enxergar.

 

Níveis 11-25: Agora pode utilizar sombras pequenas, que cubra pelo menos os pés da prole. A viagem pode percorrer distâncias de até 1 quilômetro. É necessário que a prole saiba para onde está indo.

 

Níveis 26-35: Pode utilizar a própria sombra para a viagem, podendo viajar de estado para estado. É necessário que se concentre e saiba a localização exata de onde está indo. Pode levar Pets consigo, e objetos de porte médio.

 

Níveis 36-50: Pode levar e enviar Pets e Itens de Grande porte em suas viagens, também pode levar até cinco pessoas consigo.

 

Níveis 51-99: Sua viagem é perfeita, amplificando sua própria sombra, é capaz de levar qualquer um que estiver sob a sombra. Pode levar monstros, deuses, humanos, semideuses etc.

 

Níveis 100-150: Agora, pode viajar para onde desejar. (Apenas na terra).

 

Menecinese

 

Como sua mãe é a primordial personificação da noite e rainha dos astros noturnos, a prole de Nyx consegue manipular e absorver a energia lunar e até mesmo o brilho da lua.

 

Níveis 1-10: Pode manipular a luz lunar próxima a si livremente, distorcendo a mesma com certa dificuldade. Sua manipulação é pequena podendo criar objetos pequenos feitos da energia da lua, além de conseguirem juntar a energia em até cinco esferas luminosas de cerca de cinco centímetros e lançar elas como rajadas contra seus adversários, causando queimaduras e danos externos medianos atingindo até vinte metros de distância de si. Podem também criar uma “aura” de luz para reduzir o efeito de ataques sombrios. Apenas podem utilizar sua menecinese enquanto a lua estiver sob o céu. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 11-25: Conseguem deixar a visão de alguém embaçada por conta da distorção da luz da energia, também podendo desviar a luz de si mesmo, ganhando uma invisibilidade natural. Podem também se tornar luz por três rodadas, dessa forma se tornam seres intangíveis, ou seja, se tornam imune a golpes físicos e podendo atravessar objetos sólidos não muito grandes. Pode também absorver a energia lunar (inclusive o brilho da lua), assim recuperando suas energias, aproveitando totalmente a luz e sua energia. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 26-35: Adquire a habilidade de gerar a luz da lua, conseguindo também criar coisas maiores de tamanho mediano. Pode gerar uma quantidade de luz lunar suficiente para iluminar uma mansão inteira, além de poder agora deixar até três pessoas invisíveis além de si mesmo enquanto estiverem sendo tocadas pela prole. Também pode tornar a energia e Luz lunar sólida e animada, podendo criar chicotes e tentáculos entre formas variadas com sua luz. Agora a aura gerada pela cria de Nyx faz com que o efeito de ataques sombrios seja drasticamente reduzido. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 36-50: Sua forma de luz agora se mantém durante muito mais tempo (8 rodadas seguidas) podendo também se transformar apenas parcialmente em luz. Pode também controlar a luz a um nível muito maior, conseguindo agora manipular a luz de uma cidade inteira sem dificuldades. Suas rajadas agora são mais potentes e maiores, podendo criar até dez das mesmas. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 50-99: A partir deste nível o mesmo passa a conseguir criar uma pequena lua sob o local, impedindo completamente a visão de qualquer ser nesta área. A lua tem o tamanho de um prédio, e além de irradiar muita luz lunar pode ser utilizada como um ataque direto, sendo lançada contra um oponente. Podem também envolver armas e objectos com uma aura luminosa, podendo mover eles a distâncias apenas com pensamentos, conseguindo também a partir deste nível afetar imunes a luz. Não é mais necessário o utilização das mãos.

 

Nível 100-150: Passa a poder direccionar o poder de reflexão, podendo usá-la apenas para ‘refletir’ técnicas que viu, copiando-as. Está cópia não é perfeita e necessita de treino, além de ser aplicada apenas a habilidades físicas, não podendo ser usada para as mágicas.

 

Nível 151-200: Chega ao ápice de sua habilidade, tendo agora um controle perfeito sob a energia e luz da lua criando desde coisas pequenas até mesmo coisas enormes. Tem total controle na troca entre sua forma de luz e sua forma física, podendo trocar a vontade sem limite de tempo.

 

Devorador de Aura

 

Por serem os filhos da deusa dos segredos e mistérios noturnos, possuem a habilidade de ver, controlar e absolver a aura dos seres vivos. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual nos seres vivos.

 

Nível 1-10: O seu personagem consegue ver as auras das pessoas e as cores variam de acordo com o humor. Tocando em uma pessoa consegue alterar a aura da mesma em pequenas proporções; sugando ou regenerando suas energias lentamente, também podendo fortificar ou enfraquecê-las em pequenas proporções. Consegue afetar auras cujo estão próximas de si (um rua inteira).

 

Nível 11-25: Consegue apagar pequenas memórias de uma pessoa e absorver a força da mesma, a deixando mais fraca e aumentando a da própria, ou o inverso. Pode deixar uma pessoa bem fraca a ponto de desmaiar; apenas a olhando. Possui a capacidade também de ampliar o poder dos outros apenas com o olhar, porém não mais que 20%. Afetam até um bairro inteiro.

 

Nível 26-35: Consegue sugar energia suficiente para deixar alguém em coma ou amplificar a aura de alguém em diversas vezes incluindo a sua própria. Já consegue ter total acesso as memórias de alguém através da aura assim como, com um bom tempo, consegue alterar as mesmas. Neste nível pode afetar auras de um quarteirão inteiro.

Nível 36-50: Agora já necessita menos tempo para alterar a memória de alguém, necessitando apenas alguns segundos tocando a pessoa para tal ato, porém quanto mais memórias mais tempo levará de forma que grandes mudanças podem necessitar até horas para se concluir (como alterar todas as lembranças de alguém). Agora chega a afetar até uma cidade inteira.

 

Nível 50-99: Já possui um controle semi-perfeito sobre auras, podendo fazer mudanças a até um estado inteiro.

Nível 100-150: Seu controle é perfeito, podendo fazer com que até mesmo deidades sofram com seu controle. Seu poder pode atingir até um continente.

 

Níveis 200-250: Agora sugando a aura de seu oponente, suas habilidades são “copiadas”.

 

Ps: Apenas duas habilidades por pessoa copiado. As mesmas, deverão terem sido utilizadas pelo copiado naquele evento. Após o evento as habilidades desaparecem.

Ps2: Apenas em SAGAS!


 

Sombras Primordias de Nyx

 

Nyx também é a deusa da morte é primeira rainha do mundo das trevas. Graças a isso consegue invocar a neblina que obscurece, as sombras e as trevas primordiais do reino de sua mãe livremente.

 

Nível 1-10: Pode manipular as sombras próximas a si livremente, distorcendo a mesma com certa facilidade, assim que começa a manipular alguma sombra ela automaticamente se torna uma sombra primordial do reino de Nyx, as quais só podem ser manipuladas pelas proles e a própria deusa. Pode criar objetos pequenos feitos de sombras (Como adagas e etc...), conseguem juntar a sombras misturadas com um pouco de trevas em até cinco esferas escuras de cerca de cinco centímetros e lançar elas como rajadas contra seus adversários, causando queimaduras e danos externos medianos, atingindo até cinquenta metros de distancia de si. Podem também criar uma “aura” de sombras para reduzir o efeito de ataques luminosos, assim como conseguem diminuir a quantia de luz em um local através das sombras, dificultando a visão.

 

Nível 11-25: Conseguem deixar a visão de alguém embaçada ao dissipar a luz através das sombras, também pode manipular a sombra ao seu redor de sí mesmo desta forma ganhando uma invisibilidade natural em locais mais escuros.

 

Nível 26-35: Adquire a habilidade de gerar trevas, conseguindo também criar coisas maiores de tamanho mediano tanto de trevas quanto de sombras. Pode gerar trevas e sombras suficientes para escurecer uma cidade inteira e pode deixar até seis pessoas invisíveis além de si mesmo. Agora a aura gerada pela cria de Nyx faz com que o efeito de ataques luminosos seja completamente barrado pelas trevas. A partir deste nível sua forma de sombra não pode ser dissipada por outros seres.

 

Nível 36-50: Sua forma de sombras/trevas agora se mantém durante muito mais tempo (8 rodadas seguidas) podendo também se transformar apenas parcialmente em sombra. Pode também controlar a sombra em um nível consideravelmente maior, conseguindo agora manipular as trevas em duas cidades inteiras sem muitas complicações, podendo fazer grandes coisas com as suas trevas. Suas rajadas agora são mais potentes e maiores, também podendo criar até dez delas.

 

Nível 50-99: A partir deste nível o mesmo passa a conseguir sentir a presença de outros seres a quilômetros de distância através tanto das sombras externas que tal ser gera. Também podem dissipar toda a luz de uma área de três quilômetros de distancia, impedindo completamente a visão de qualquer ser nesta área. Pode envolver armas e objetos com uma aura sombria, podendo mover eles a distância apenas com pensamentos conseguindo também a partir deste nível afetar imunes a sombras. Ao cobrir sua arma com sua aura sombria a mesma adquire um corte capaz de cortar minérios facilmente.

 

Nível 100-150: Chega ao ápice de sua habilidade, tendo agora um controle perfeito e podendo fazer inúmeras coisas com as trevas primordiais do reino de Nyx, desde coisas pequenas até coisas enormes. Tem total controle na troca entre sua forma de sombra/trevas e sua forma física, podendo trocar a vontade sem limite de tempo. Também pode gerar projeções físicas de si mesmo as quais podem lutar normalmente, possuindo uma grande velocidade e força por serem feitos de trevas (Não possuem poderes além da manipulação de sombras e trevas primordiais). Podem se revestir com suas trevas primordiais as quais não podem ser destruídas nem dissipadas, podendo também através de tais sombras prender alguém no reino de sua mãe pela eternidade caso seja seu desejo sendo que tal ação não pode ser impedida por imunidades ou barreiras (No caso de barreiras as mesmas irão junto ao alvo para o reino de Nyx)


 

Herdeiro da morte

 

Nyx além de personificação da noite também era uma deusa da morte, conhecida por saber o segredo da imortalidade dos deuses e por ser responsável pela criação da foice que Gaia deu a Cronos para destronar Urano. Devido a isso os filhos de Nyx podem dissipar a energia vital de outros seres até o ponto da morte.

 

Nível 11-25: Consegue sugar a energia vital de outros seres vivos lentamente, provocando uma morte lenta aos seres vivos ao seu redor levando até 8 rodadas para matar semideuses. É obrigatório manter o contato físico ou visual com a vítima durante todo o processo.

 

Nível 26-35: Neste nível já tem maior controle de seus poderes conseguindo fazer suas vitimas agonizarem conforme a energia é sugada, também conseguem fazer tal ato mais rapidamente, conseguindo matar semideuses em até 6 rodadas. É obrigatório manter o contato físico ou visual com a vítima durante todo o processo.

 

Nível 36-50: Já consegue causar diversos efeitos colaterais as pessoas quais o filho de Nyx tem acesso, conseguindo lhes fazer desenvolver doenças (não fatais ou extremas) e definhar lentamente até sua morte. Neste nível é necessário até 4 rodadas sugando a energia vital. É obrigatório manter o contato físico ou visual com a vítima durante todo o processo.

 

Nível 50-99: Agora já tem extrema facilidade com suas habilidades conseguindo lançar doenças em seus adversários com efeitos drásticos e fatais.

 

Nível 100-150: Também consegue sugar a energia mais rapidamente, levando até 2 rodadas para matar semideuses. Neste nível a habilidade também afeta imunes a doenças.

 

Nível 151-199: Consegue agora destronar semi-titãs, sugando sua energia por 4 rodadas.

 

Nível 200-250: Consegue fazer o mesmo com semi-primordiais, sugando sua energia por 6 rodadas.

 

Súplica dos Aflitos

 

Ao abrir a boca, os filhos de Nyx podem reproduzir os mais profundos e desesperadores sons daqueles que estão aprisionados no tártaro e no submundo.

 

Níveis 1-10: O som reproduzido é tão terrível que deixará os inimigos mais fracos, podendo deixá-los paralisados temporariamente. Não funciona com adversários com níveis superiores ao seu. Dura 1 turno, caso utilize mais de uma vez na batalha, a mente da prole ficará exausta. Afinal, está invocando o som de todas as almas aflitas.

 

Níveis 11-25: Agora se estiverem lutando contra semi-deuses de nível inferior ao seu, os mesmos ficarão em estado de intenso pavor. Olhar em seus olhos se torna algo totalmente depressivo. Dura 2 Turnos.

 

Níveis 26-35: Ficarão obrigatoriamente com tanto pavor que tentarão fugir da batalha. Caso seja de um nível superior ao seu, apenas agonizarão de dor. Semi-Titãs agora são afetados. Dura 3 Turnos. Já pode utilizar duas vezes por batalha sem sofrer efeitos colaterais.

 

Níveis 36-50: A súplica fica tão forte que até mesmo semi-primordiais são afetados. Dura 4 Turnos.

 

Níveis 51-99: É o estado perfeito da súplica dos aflitos. Almas em forma de energia circundarão o corpo da prole de Nyx fazendo seus cabelos ficarem agitados graças às almas rodeando seu corpo. Seus olhos perderão a cor, tornando-se opacos. Seu olhar transmitirá tristeza, dor, solidão e sofrimento. Atrás de si, a imagem aterrorizante das almas aflitas aparecerá. Quando a prole gritar, todas as almas gritarão consigo. É possível que a própria prole chore durante o grito pois literalmente estará invocando toda dor e sofrimento para si. A onda sonora será tão forte, que arremessará o oponente para longe e o deixara em coma, corroendo sua alma.




Forma Primordial da Noite

 

A energia da prole de Nyx muda drasticamente, igualando-o à um primordial. Sua pele fica totalmente pálida, juntamente com seus olhos que ficam brancos, sendo impossível diferenciar a íris do restante do globo ocular. Suas vestes ficam escuras, enquanto uma armadura prateada cobre o corpo da prole. Suas asas “pulam” para fora, ficando também revestidas pela armadura. Em sua mão destra uma enorme foice com a lâmina em formato de “meia-lua” é feita, cujo até o simples toque da mesma é capaz retirar a imortalidade da vítima. A foice é indestrutível, tendo como destruir qualquer metal divino. Além de adquirir o controle absoluto sobre a noite, tornando-se a própria noite. Durante tal forma pode destruir facilmente planetas e luas, podendo forçar com que alguma lua se choque contra a terra. Também é possível cobrir todo o planeta com suas trevas ou deixar o planeta inteiro em uma noite assombrosa. 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

OBS.: Pode ser utilizado uma vez por evento.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Lâmina Obscura
 

Espada feita com um pedaço do céu noturno, se o céu durante a noite for muito estrelado, a lâmina da espada pode emitir um brilho intenso que ofusca a visão do oponente por 1 turno.


Escudo Noturno

Escudo extremamente resistente que durante a noite é totalmente imune a qualquer habilidade mística.


Véu Noturno

Manto negro que reflete o céu da noite quando utilizado, pode tornar o observador admirado durante algum tempo. Durante a noite lhe dá a capacidade de teletransportar-se em cutas distâncias.

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