NÍVEIS E CONQUISTAS
Após conquistar o sonhado nível 300, o personagem passará a ter uma série de benéficios a serem conquistados conforme ele upa mais e mais.
FORMAS DIVINAS
DESPERTAR DO SEMI-DEUS
Se trata do potencial divino de um Half-Blood, de acordo com o tempo e com as batalhas e guerras que o meio sangue adquire em seu histórico, ele acaba se superando, desde a liberação de mais poderes a até mesmo um aumento maior em sua energia divina o que torna um tanto desproporcional a armazenagem energética de um semideus no nível 200-300 para alguém no nível 50-100 por exemplo. A partir do nível 300 o semideus passa por um processo evolutivo em sua divindade ainda maior liberando desde a novos benefícios, a novos poderes.
Nível 300 : Libera a Transformação Gama (Grátis)
Nível 300 : Personagens que possuem mural desbloqueam o emblema "Nível 300".
Nível 300 : Pode ser indicado para se tornar um Rei Santo ou Lorde Infernal.
Nível 350 : Libera a Transformação Delta (Comprar na Loja de Diamantes.)
_____________________________
Nível 400: Libera uma Trama Individual (Grátis)
Nível 450 : Semi-deuses/Semi-monstros e Semi-Demônios nesse nível passam a ter de maneira passiva e natural, sem a necessidade de transformações divinas, o poder base de um monstro mitólogico como Medusa e Ciclope. Ressalva-se que se trata apenas do poder base e não do poder total.
_____________________________
Nível 500 : Libera a Transformação Beta (Grátis)
Nível 500 : Personagens que possuem mural desbloqueam o emblema "Nível 500".
Nível 550 : Libera a Transformação Zeta (Comprar no Comercial Center.)
_____________________________
Nível 600: Libera uma Trama Individual (Grátis)
Nível 600 : Ganha um castelo de presente dos deuses.
Nível 600: Semi-deuses/Semi-monstros e Semi-Demônios passam ter de maneira passiva e natural, sem a necessidade de transformações divinas, o poder base de um Angeli Creatures Dei, uma criação angelical. Ressalva-se que se trata apenas do poder base e não do poder total.
_____________________________
Nível 700 : Libera a Transformação Alpha
Nível 700 : Pode conquistar um cargo divino em alguma saga (Não é um cargo fixo, o personagem pode perder o cargo a qualquer momento)
_____________________________
Nível 800: Libera uma Trama Individual (Grátis)
Nível 800 : Semi-Entidades passam a ter de maneira passiva e natural, sem a necessidade de transformações divinas, o poder base de um deus primordial como Nyx e Chronos. Ressalva-se que se trata apenas do poder base e não do poder total..
Nível 850 : Libera a Transformação Eta (Comprar na Loja de Diamantes.)
_____________________________
Nível 900 : Semi-deuses/Semi-monstros e Semi-Demônios passam a ter de maneira passiva e natural, sem a necessidade de transformações divinas, o poder base de um deus menor como Anfititre e Leto. Ressalva-se que se trata apenas do poder base e não do poder total.
Nível 950 : Angelis Creatures Dei a ter de maneira passiva e natural, sem a necessidade de transformações divinas, o poder base de um deus olimpiano como Afrodite e Apolo. Ressalva-se que se trata apenas do poder base e não do poder total..
_____________________________
Nível 1000 : Liberam uma "Light Novel". Este sistema permite que dois personagens ligados de alguma forma possam solicitar uma "light novel", que normalmente é feita individualmente, mas por meio deste evento pode ser feita em dupla. É uma ocorrência com a ideia de desenvolver ambos os personagens com um nível de atenção equiparado, dividindo o foco entre os dois na medida que o evento prossegue, seja eles dividindo o mesmo ambiente, ou estando em locais distantes do espaço, mas ainda guiados no mesmo contexto que a trama segue. É recomendável que seja feito com personagens próximos, rivais, e claro, casais. Importante ressaltar que isso não garante que vá ser mais duradouro que uma trama individual. Entretanto, só podem ser narradas por membros da moderação que tenham ao menos três sagas concluídas com êxito.
Nível 1000 : O personagem conquistou o respeito dos monstros e outras criaturas mitólogicas, e por essa razão, sempre que ele chamar uma criatura mitológica, ela irá lhe responder.
Nível 1000 : Agora pode criar os poderes do cargo divino que possui. (Poderes nivelados entre o nível 1000-1400.)
Nível 1000: Transformação Ômega
Nível 1000 : Personagens que possuem mural desbloqueiam o emblema "Nível 1000".
Nível 1000 : O semi-deus/monstro/demônio/criação angelical já conquistou o respeito dos deuses, e por isso pode simplesmente desfliar-se seu ESTADO sem nenhuma consequência.
Nível 1100 : Herança Divina:
— Semideuses (no geral) descendentes de Reis dos Deuses (EX: Odin, Zeus) ou de um Reino (EX: Hades, Hel, Arthur) podem herdar um reino de alguma divindade em alguma saga. Além disso, o semideus também terá acesso livro ao mundo divino do seu panteão, exemplo : Um campista grego terá acesso ao Olimpo, apenas em eventos canônicos.
— Semi Entidades (Tehom, Luz, Eldricth's) podem criar um mundo/reino divino tendo controle super absoluto sobre a realidade deste, enquanto estiverem lá. O mesmo também será considerado "Válido" entre outras divindades. Podem criar seus próprios exércitos e criações com o poder de monstros mitológicos.
— Filhos de Cavaleiros (Morte, Guerra, Peste e Fome) do Apocalipse recebem seu próprio Cavalo assim. Se tornando um Pseudo-Cavaleiro do Apocalipse.
— ANGELI CREATURE DEI (Miguel, Metatron, Gabriel e etc) não podem criar um domínio próprio, contudo conseguem atingir o estado evolutivo, se tornando um Anjo verdadeiro. Tendo acesso ao Paraíso.
— Filhos de Demônios e outros seres infernais (Azazyel, Samhain, Lucifer, Lilith e etc) não podem criar um domínio próprio, contudo, consegue completar seu estado evolutivo, se tornando verdadeiros demônios.
Nível 1100 : Aumento de seu nível de poder natural.
Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Conquista o poder base de um deus olimpiano como Apolo e Afrodite.
Criação Angelical — Conquista o poder base de um deus primordial como Nyx e Chronos.
Semi Entidade — Conquista o poder base de um demônio primordial como Lilith e Asmodeus.
_____________________________
Nível 1200 : Liberação de Treinamento : O personagem poderá realizar um treinamento que lhe proporcionará a liberação de 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework). O treinamento poderá ser comandado por qualquer administrador, podendo ser anexado em uma trama ou saga.
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
Nível 1200 : O personagem conquistou o respeito dos deuses, e por essa razão, sempre que ele chamar um deus, quase sempre irá lhe responder.
_____________________________
Nível 1300 : Pode conquistar um novo cargo divino em alguma saga, podendo ter dois cargos divinos ao mesmo tempo.
Nível 1300 : O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
Nível 1300 : Aumento de seu nível de poder natural.
Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio - Conquista o poder base de um deus primordial como Nyx e Chronos.
Criação Angelical — Conquista o poder base de um demônio primordial como Lilith e Asmodeus.
Semi Entidade — Conquista o poder base de um duende.
_____________________________
Nível 1400 : 1 Mini Saga focada na história do seu personagem, podendo como premiação adquirir até mesmo um Cargo Divino. (Grátis)
PS : Para desbloquear a Mini Saga, o player terá que ter tido êxito em 5 tramas com no mínimo e uma light novel, tendo feito estes eventos com três narradores diferentes. Entretanto, só podem ser narradas por membros da moderação que tenham ao menos quatro sagas concluídas com êxito.
Nível 1400 : Agora pode criar os poderes do segundo cargo divino que possui. (Poderes nivelados entre o nível 1400-1800.)
_____________________________
Nível 1500 : Aumento de seu nível de poder natural.
Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Conquista o poder base de um demônio primordial como Lilith e Asmodeus.
Criação Angelical — Conquista o poder base de um duende.
Semi Entidade — Conquista o poder base de um pleiadiano.
Nível 1500 : O personagem conquistou o respeito dos duendes, e por essa razão, sempre que ele chamar um duende, ele irá lhe responder.
Nível 1500: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
_____________________________
Nível 1600 : Treinamento Especial com um Ser Divino. Adquirindo com isso a capacidade de dominar completamente uma transformação (comprada) que tenha o limite equivalente ao poder de um anjo, sem quaisquer limitação de tempo. O treinamento poderá ser realizado tanto em um evento canônico como também no ON Central, por qualquer administrador do RPG.
_____________________________
Nível 1700: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
Nível 1700 : Aumento de seu nível de poder natural.
Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Conquista o poder base de um duende.
Criação Angelical — Conquista o poder base de um pleiadiano.
_____________________________
Nível 1800 : O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
Nível 1850 : Fixação do primeiro cargo divino, caso seu personagem possua um segundo cargo divino, é necessário saber que ele ainda estará exposto.
_____________________________
Nível 1900 : Recebe um novo treinamento de alguma divindade. O treinamento aumenta seu poder divino ainda mais, sofrendo um aumento no seu poder base natural. O treinamento poderá ser realizado tanto em um evento canônico como também no ON Central, por qualquer administrador do RPG.
Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Conquista o poder base de um pleiadiano.
_____________________________
Nível 2000 : Em seu auge, o semideus pode criar seu próprio Item Divino em algum evento em ON, tal item pode vir a ser tão poderoso ou/e importante quanto ao Raio Mestre de Zeus. Tal item será avaliado pelos responsáveis do Rework. Esse item pode variar já que o mesmo pode vir a utilizar de seu cargo para criar tal poder ou do seu próprio poder divino.
PS : Para criação do item, será necessário ter realizado no mínimo três treinamentos, com três narradores diferentes.
Nível 2000 : O semi-deus conquista a permissão para se tornar um Capitão Titanic e caso seja escolhido, passará por um treinamento com um dos capites para deixar sua energia humana de lado e se tornar um blood.
Nível 2000 : Libera a Transformação Épsilon (Comprar na Loja de Dracmas.)
Nível 2000 : O player poderá transformar o personagem em um NPC.
DESPERTAR DO DEUS
Após atingir o nível 2000, o personagem atingiu o seu limite como semi-deus e agora iniciará sua caminhada como uma divindade, caso tenha conquistado um cargo divino e não tenha se aposentado (Se tornado um NPC). Esse limite só pode ser ultrapassado caso o indivíduo tenha recebido um cargo divino, ou por poderes que digam especificamente que rompem essa barreira natural.
A divindade já não participa mais de eventos destinado a semideuses como: Missões, Dungeons, Coliseu e outros eventos destinados aos mortais. Tendo os eventos canônicos como o principal método de estar upando.
Nível 2000 : Caso a divindade tenha um filho com alguma outra divindade, o bebê já nascerá uma divindade.
Nível 2050 : Os deuses lhe presenteiam com um planeta. (Grátis.)
Nível 2050 : A divindade agora tem acesso livre ao planeta Kariu (O planeta aonde se localiza o poder governamental dos deuses)
Nível 2100: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
Nível 2100 : A divindade agora poderá ter seguidores.
_____________________________
Nível 2150 : A divindade libera uma nova mini-saga, tendo como foco principal a história por trás do cargo conquistado.
PS : É necessário ter concluído 7 tramas individuais e duas light novels, com no mínimo 5 narradores diferentes.
Nível 2200 : Muitas divindades possuem mais de um cargo, por exemplo : Apolo é o deus patrono da luz, da música, da medicina, das artes, da profecia etc. Agora a divindade terá poderá ter até três cargos, no entanto, o terceiro e o segundo cargo todavia não será fixo. Os poderes do cargo terão que ter a nivelação entre os níveis 1800-2200.
Nível 2300: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
_____________________________
Nível 2500 : Fixação do segundo cargo divino, caso seu personagem possua um terceiro cargo divino, não ocorrerá mais o risco dele perder o cargo que possui em sagas futuras.
Nível 2500 : Personagens que possuem mural desbloqueiam o emblema "Nível 2500".
Nível 2550 : Libera a Sexta Forma.
Nível 2550 : Aumento de seu nível de poder natural. A divindade conquistará o poder base de um anjo.
Nível 2600: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
_____________________________
Nível 3000 : Personagens que possuem mural desbloqueiam o emblema "Nível 3000".
Nível 3000 : Ganha um Sistema Solar inteiro dos deuses.
Nível 3000: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
Nível 3000: Treinamento Especial com um Ser Divino. Adquirindo com isso a capacidade de dominar completamente uma transformação (comprada) que tenha o limite equivalente ao poder de um arcanjo, sem quaisquer limitação de tempo. O treinamento poderá ser realizado tanto em um evento canônico como também no ON Central, por qualquer administrador do RPG.
Nível 3000 : Recebe um acesso especial a Sala de Chronos, onde a divindade pode agora desbloquear uma transformação ultra-divina (Transformação provida do seu próprio cargo) exclusiva ainda mais forte que seu natural (podendo ter seu poder base aumentado a um nível comparado a de formas compradas). A transformação é criada pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework.
Nível 3000 : O semi-deus poderá ser cotado para se tornar um General Supremo.
Nível 3100 : Libera a sétima forma.
_____________________________
Nível 3500 : A divindade acaba tendo um aumento de seu poder, conquistando o poder base de um arcanjo como Uriel e Salatiel.
Nível 3500: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
Nível 3500 : A divindade ganhará um castelo no planeta Kariu. Tendo sua própria residência no planeta e podendo levar visitas no local, caso queira.
Nível 3550 : A divindade já é apta e digna o suficiente para estar recebendo um convite para participar do CDD (Conselho Divino dos Deuses). Se tornando um dos conselheiros do Rei Pagão. Caso receba o convite e aceite, deverá revogar todos os cargos políticos que possui em Supernova.
_____________________________
Nível 3800 : A divindade já atingiu um patamar altíssimo, podendo ser convidada para ter cargos políticos importantes com outros Reis do Universo. Caso aceite um cargo com algum outro Rei do Universo, não poderá manter vínculos políticos com o Planeta Kariu e Supernova.
Nível 3800 : Semi-Entidades passam a ter de maneira passiva e natural, sem a necessidade de transformações divinas, o poder base de um Anjo Primordial como Gabriel, Metratron e Rafael.
Nível 3850 : A divindade poderá criar seu próprio Item Divino Supremo, tal item pode vir a ser tão poderoso ou/e importante quanto os Três Olhos. Tal item será avaliado por Yuri. Esse item pode variar já que o mesmo pode vir a utilizar de seu cargo para criar tal poder ou do seu próprio poder divino.
_____________________________
Nível 4000: Treinamento Especial com um Ser Divino. Adquirindo com isso a capacidade de dominar completamente uma transformação (comprada) que tenha o limite equivalente ao poder da sétima forma cósmica, sem quaisquer limitação de tempo. O treinamento poderá ser realizado tanto em um evento canônico como também no ON Central, por qualquer administrador do RPG.
Nível 4000 : A divindade finalmente atingirá a oitava forma.
Nível 4000 : Personagens que possuem mural desbloqueiam o emblema "Nível 4000".
Nível 4000: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
Nível 4000 : A divindade conquista o poder base de anjo lendário como Lúcifer e Miguel.
Nível 4000 : Caso a divindade tenha um filho, mesmo que seja com um mortal, o bebê já nascerá uma divindade.
Nível 4050 : Como forma de respeito, os deuses mais importantes do universo irão lhe presentear com uma galáxia inteira que ficará a seu mercê.
_____________________________
Nível 4500 : O personagem poderá chamar a atenção dos Arcontes e receber o dom limitado do "Poder dos Arcontes".
Nível 4500: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
Nível 4500 : A divindade poderá ter um quarto cargo, que já será fixado desde o príncipio.
Nível 4500 : A divindade finalmente atingirá a nova forma.
Nível 4550 : O personagem finalmente está apto a se tornar uma Lenda Suprema.
_____________________________
Nível 5000 : Personagens que possuem mural desbloqueiam o emblema "Nível 5000".
Nível 5000: O mesmo consegue liberar 4 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework)
Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.
Nível 5000 : O personagem finalmente irá liberar a décima forma, podendo atingir o poder de uma Entidade Cósmica com tal forma, sendo capaz de se equiparar a Lenda Suprema do universo primórdio.
CAMINHO DO VILÃO
É importante reconhecer que o caminho de um vilão é, muitas vezes, mais autodestrutivo e extenuante do que o de outros personagens. Eles frequentemente se encontram em situações desvantajosas, e, por isso, é fundamental oferecer recompensas e suporte a esses indivíduos. Vilões são figuras emblemáticas que, após enfrentarem tantos desafios ao longo do RPG, se tornam mais raros e significativos.
Cargo Vilanesco: Tais personagens possuem uma facilidade muito maior em relação aos demais personagens no que se refere a obtenção de cargos. Então, um personagem reconhecido formalmente como um vilão pelos responsáveis pelo sistema, e que esteja firme no caminho de um, a cada 1.000 níveis, possuirá um evento canonico que vise conceder-lhe um cargo "divino" digno de um vilão. Claro, nada garantido, mas é um evento feito exclusivamente para isto, e claro, não funciona de forma retroativa, ou seja, não receberá a oportunidade de nível anterior caso não fosse um vilão naquele momento. Isso é necessário, dado o mero fato de que vilões precisam mostrar algum desafio para os personagens.
Escapismo: Quando incapacitados e aprisionados, caso permitido pelo administrador responsável por sua prisão, executar uma missão autonarrada que envolverá o indivíduo buscando se soltar da prisão em que está. Porém, isso não é garantido, sendo um artifício incerto, e mesmo quando utilizado, a missão "autonarrada" deverá possuir uma somatório de ao menos sete mil palavras, não concedendo vantagens por si só, nem mesmo servindo como algum buff, simplesmente servirá para que o personagem seja solto pelos próprios esforços do jogador.
Novo Nome : Quando se torna um vilão, sobrenomes e laços familiares frequentemente se tornam insignificantes, especialmente quando o personagem recebe um título de desprezo, como "Shame". Isso leva muitos vilões a adotarem nomes próprios que refletem sua nova identidade e propósito. Exemplos como "Worm", "Lucifuego" ou "Pitbull" exemplificam essa transformação, onde o verdadeiro nome é deixado de lado em favor de um nome que ressoa com poder, temor ou desdém. Essa nova nomenclatura não apenas ajuda a solidificar sua imagem como vilão, mas também permite que eles se distanciem de suas antigas vidas, abraçando plenamente seu papel nas sombras.
Vilão pela primeira vez : Após êxito em ser vilão pela primeira em um evento, estes ganham uma mecânica de reputação que impacta suas interações no universo do RPG. Quanto mais notoriedade eles acumularem, mais respeitados (ou temidos) se tornam. Essa reputação pode abrir portas para alianças inesperadas com outros vilões ou até mesmo com alguns semideuses que preferem evitar conflitos diretos.
Após 2 Eventos Canônicos : Os vilões agora têm a capacidade de recrutar seguidores ou servos em um evento que podem realizar tarefas para eles. Esses servos podem ser NPC's ou até mesmo outros personagens jogados, proporcionando ao vilão uma rede de apoio que pode ajudá-lo em seus objetivos. A quantidade de servos que podem ser recrutados pode ser proporcional ao nível ou à notoriedade do vilão.
Após 3 Eventos Canônicos : Os vilões têm habilidades especiais em manipulação e engano. Eles podem criar ilusões ou enganar os outros em negociações, garantindo vantagens em interações sociais com outros NPC's. Essa habilidade pode permitir que eles adquiram informações vitais ou evitem consequências negativas em situações tensas.
Após 4 Eventos Canônicos : Arsenal Proibido : Os vilões têm acesso a itens ou habilidades únicas que não estão disponíveis para semideuses normais. Isso pode incluir armas poderosas, feitiços proibidos ou tecnologias avançadas. Essa exclusividade pode fazer com que os vilões sejam considerados como uma verdadeira ameaça. Entretanto, vale-se ressaltar que muitas vezes tais proezas são proibidas, já que são provindas de entidades malignas como eldritch's ou deuses malignos.
Após 5 Eventos Canônicos : O vilão tem a oportunidade de receber um item divino diretamente de uma entidade maligna. Em um evento narrativo, essa entidade se apresenta ao vilão, oferecendo um artefato que pode rivalizar em poder e importância com o famoso Necronomicon. O item pode assumir diversas formas, como uma arma, um talismã ou uma armadura, moldado pela essência sombria da entidade. A aparência e os poderes do item serão determinados com base nas ações e escolhas do vilão durante o evento. Para receber o item, o vilão deve demonstrar sua lealdade ou conexão com a entidade maligna ao longo do evento, realizando ações que alinhem seus interesses. Além disso, pode ser exigido que o vilão faça um sacrifício, seja em forma de poder, recursos ou até mesmo uma parte de sua humanidade. O item criado será avaliado pelos responsáveis pelo Rework, levando em consideração a potência, o significado narrativo e o equilíbrio, assegurando que não desequilibre as interações entre os personagens. Além disso, o personagem precisa estar no nível 2.000 para conseguir assegurar tal direito.
PS : Para criação do item, será necessário ter realizado no mínimo cinco eventos canônicos como vilão, com três narradores diferentes.
Após 10 Eventos Canônicos : Após completar 10 eventos, o personagem atinge um ponto culminante em sua jornada como vilão e pode se tornar um arauto da entidade a qual serve. Por exemplo, um filho de Ares pode se transformar em um arauto de uma entidade eldritch, adquirindo novas habilidades sem perder suas origens e poderes greco-romanos. Essa transformação é segura, pois a entidade superior garante a preservação de seus poderes originais, evitando qualquer risco de renegação. Além disso, dependendo da entidade que o personagem serve, ele pode assumir diferentes formas de arauto, como um devoto cavaleiro apocalíptico, imbuído de habilidades de destruição e guerra, ou uma pseudo-casca arcontica, caso sirva a uma entidade arcontica. Essas novas habilidades não apenas ampliam o arsenal do vilão, mas também o conectam mais profundamente com a essência da entidade. Para entidades arconticas ou outras que não possuam um "work" específico, o personagem terá a oportunidade de adquirir até três novas habilidades, que serão consideradas como poderes adicionais. Essas habilidades não contam para o limite de poderes de treinamento e serão avaliadas pelos responsáveis pelo rework, garantindo que estejam equilibradas e alinhadas com a narrativa do RPG.
Riscos : Embora se tornar um vilão ofereça diversas vantagens, é fundamental ressaltar os riscos associados a essa escolha. O personagem pode enfrentar sérios desafios, incluindo aprisionamento prolongado, o que pode levar à captura e a um longo período de restrição de poderes e influência. Em situações críticas, pode ocorrer uma diminuição significativa em suas habilidades, tornando-o vulnerável em momentos decisivos. Em casos extremos, o vilão pode ser aniquilado, obrigando-o a recomeçar através do sistema de herdeiros, no qual o novo personagem não herdará nenhum dos benefícios associados ao caminho vilanesco. Além disso, se o vilão decidir mudar de lado e buscar um caminho de redenção, poderá enfrentar consequências drásticas, resultando na perda total de seus poderes, incluindo habilidades extras e armas adquiridas durante sua trajetória vilanesca. Esses riscos destacam a natureza complexa e perigosa do caminho do vilão, tornando a jornada uma experiência repleta de decisões críticas e consequências significativas.