top of page

DEUSA DO SUBMUNDO

          HISTÓRIA          

Perséfone, deusa da terra e da agricultura na mitologia grega, foi a única filha de Zeus e de Demeter. Na mitologia grega depois também ficou conhecida como a rainha do mundo infernal, ela ficava vigiando as almas e sabia os segredos das trevas.

A deusa da agricultura sempre se preocupava apenas em colher flores, mas foi crescendo e com isso sua beleza foi encantando a todos, e encantou o deus Hades, o senhor dos mortos, que pediu a deusa em casamento. Porém, Demeter não queria que eles se casassem, mas Hades mesmo assim não desistiu da deusa e continuou a persegui-la. Até que um dia Perséfone estava colhendo narcisos, e de repente Hades apareceu da terra em sua carruagem e levou a deusa para o mundo dos mortos.

Demeter não se conformou a com a situação de sua filha e obrigou que Zeus atendesse seu pedido, foi então que ele pediu a Hades que devolvesse sua filha. Hades não devolveu Perséfone e ainda conseguiu um plano para que ela continuasse com ele. Ele deu à Perséfone uma Romã, que era o fruto do casamento. Como a deusa tinha comido os grãos, não podia deixar mais seu marido, foi então que Perséfone passava um período com sua mãe e outro com seu marido, e se torna a sombria Proserpina. Deste momento em diante, a cada vez que ela estava com seu marido virava inverno na terra, e quando estava no Olimpo com sua mãe se tornava novamente uma adolescente e chegava a primavera, o verde da natureza fazia brotar muitas flores e frutos. E mesmo sendo uma relação muito complicada, vive com muito amor com seu marido Hades.

Perséfone, por sua beleza sempre atraiu muitos olhares. É inimiga de Afrodite por ser esta ser muito bela. Até Zeus, seu pai, se sentiu atraído por sua filha e conta-se que tiveram um filho juntos em forma de serpente, que seria o Sabázio. Também teve um amor com Hércules e com ele teve um filho, o Zagreus.

Afrodite e Perséfone além de ficarem rivais pela beleza, também lutaram pela posse de Adônis, um belo rapaz que era amado por ambas. Afrodite, para preservar Adônis, o prendeu em um baú e mandou a Perséfone para que ela cuidasse, mas ao chegar às mãos dela, ela abriu o baú e se encantou com sua beleza e se recusou a devolver para Afrodite. Foi então que Zeus decidiu que Adônis ficaria um terço do tempo com Afrodite e outro terço com Perséfone, e os outros dias faria o que ele quisesse.

     FILHOS DE PERSÉFONE     

Aparência: Os filhos de Perséfone possuem uma beleza natural estonteante, equiparável à dos filhos de Afrodite com quem costumam rivalizar.

Personalidade: Os poderes que possuem fogem ao controle com frequência e, assim como seu humor, tendem a se comportar de maneiras diferentes de acordo com o clima ou a estação do ano.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas


 

Gratidão das Almas 

 

Nível 100: Antes de Perséfone vira rainha do submundo, não existia um céu para as almas boas serem recompensadas após sua morte algumas ficavam só vagando em algum rio do submundo enquanto outras só dormiam um sono sem sonhos por toda a eternidade mas depois que Perséfone se tornou a rainha e mostrou a hades sua compaixão pelas almas boas que estavam ali hades então criou os campos Elísios onde as almas dos bons e justos iriam viver um pós vida de fartura e alegria pela eternidade, por isso as almas dos que foram salvos pela misericórdia de sua mãe demonstram a gratidão a ela criado uma aura dos Campos Elísios ao redor da prole que irá queimar a alma e o corpo de qualquer ser com pensamos malignos e impuros na presença da prole de uma maneira instantânea.

 

Obs: Funciona apenas com gregos, rompendo imunidades.


 

Aura do Submundo

 

Sendo a Rainha do Submundo Grego, naturalmente Perséfone exibia um certo grau de controle sobre as almas, aspecto este que é passado para suas proles.

 

Nível 01-10: Inicialmente sua presença irá causar um certo respeito ante os espíritos dos mortos presentes no mesmo ambiente, os quais ficarão parados ante sua presença durante uma rodada. Este efeito só afeta um indivíduo uma vez a cada dois combates.

 

Nível 11-25: Aumentando seu poder superficialmente, sua presença terá ainda mais influência sobre as almas dos mortos ali presentes, paralisando-os durante duas rodadas, apesar de ainda possuir o mesmo tempo de recarga que antes. 

 

Nível 26-35: Agora, ao olharem para a alma de um falecido, serão capazes de ler suas memórias a partir do momento de sua morte, se aprofundando no passado presente em suas memórias à medida que o olhar prossegue. Nota-se que durante esta ação a alma do falecido ficará sob um efeito hipnótico, incapaz de tomar ações enquanto permanecer sendo encarado. Também só é possível ler as memórias de um único indivíduo por vez.

 

Nível 36-50: Serão capazes de fazer a leitura das memórias de até duas almas por vez, agora conseguindo ler memórias de um dia em apenas um segundo. Sua paralisia contra as almas dos mortos recebe um avanço, onde a duração será indeterminada, desde que tais almas permaneçam no raio de alcance de seus olhos. Diferente da outra paralisia, esta pode ser utilizada sempre, devido a sua restrição. 

 

Nível 51-100: Neste nível passarão a ler as memórias de até três almas simultaneamente, lendo memórias de uma semana em um único segundo. As almas dos mortos que estejam no mesmo ambiente que a prole ficarão paralisados durante três rodadas.

 

Nível 101-150: Passarão a conseguir ver as memórias de até cinco almas simultaneamente, lendo as memórias de um mês inteiro em um único segundo. Sua habilidade se expande, onde através de suas falas serão capazes de comandar as ações das almas dos mortos, forçando-as a obedecer suas falas, mas sendo necessário que as almas ouçam a fala para que sejam influenciadas por este controle mental. 

 

Nível 151-200: Nesse nível conseguirão um grande feito, apesar de simples. As capacidades desta habilidades que antes funcionavam somente com os espíritos dos mortos, poderão afetar também os espíritos que não estão presos dentro de um corpo. 

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, mostrarão a capacidade de anular uma ressurreição até duas rodadas depois desta ter sido efetuada, desta forma afetando a existência do retornado, fazendo-o voltar ao estado de morte. Só pode ser utilizada uma vez por evento. 

 

Nível 251-300: No seu ápice de poder, poderão anular a ressurreição até três rodadas depois desta ser efetuada.


 

Fruto de Revitalização 

 

A romã sendo um dos frutos mais marcantes na história de Perséfone. Assim esse fruto possui uma prioridades únicas nas mãos de seus filhos sendo extremamente fortes. 

 

Nível 50: A fruta poderá curar ferimentos médios, envolvendo cortes, queimaduras e etc.

 

Nível 100: Agora a fruta poderá curar danos sofridos na alma e maldições por ser uma fruta provinda do mundo inferior, tais frutas poderiam curar também danos cerebrais.

 

Nível 200: A fruta ao ser ingerida pelo filho de Perséfone pode curar qualquer dano físico, até mesmo recuperar suas energias, isso inclui qualquer membro que a prole vier a perder durante o combate. Uma vez por combate.

 

Nível 300: Ao colocar na boca de alguém que acaba de morrer, o ressuscitará e irá curar os danos que o levaram à morte, até recuperar suas energias. Uma vez por evento.


 

Guardiã das Almas 

 

Assim que sua mãe se tornou a rainha do submundo ela foi encarregada por hades de vigiar as almas presas ali mas persefone como era uma deusas bondosa as vezes ela fazia vista grossa com algumas almas do submundo para deixar elas irem ver seus parentes na terra uma última vez como no caso de sisifo que mesmo ganhando a misericórdia de Perséfone tentou a enganar e por isso sofreu as consequências de ter sido mandado por persefone para uma tortura eterna e terrível no submundo, com o tempo sua mãe lhe ensinou algumas coisinhas sobre as almas dando a você a capacidade de ver o plano astral e todo tipo de criatura não humana e com o tempo a prole poderá controla-las, podendo interagir com o plano astral também.

 

Nível 1: Tem apenas uma influência em baixa escala, sobre o plano astral, podendo enxergar  tudo que esteja no plano astral.

 

Nível 50: A prole consegue influenciar agora no plano astral, podendo acertar os inimigos que estejam dentro de tal plano. 

 

Nível 100: Agora a prole consegue sentir a alma de seu oponente, até mesmo se a alma estiver fora de seu corpo e conseguir detectar almas escondidas, sejam em objetos ou por outros meios.


 

Aroma do Submundo 

 

Do corpo da prole de Perséfone será exalado um agradável aroma das flores cultivadas por sua mãe no submundo que ao passar dos níveis afetam os seres vivos e espirituais em volta da prole de maneira diferente.

 

Nível 01-30: Inconscientemente a prole de Perséfone irá liberar um fraco aroma que fará com que toda planta ou espírito dentro da área de uma rua faça pequenos favores para ela em qualquer situação, podendo passar as informações telepaticamente.

 

Nível 31-60: Ao primeiro sinal de perigo o corpo da prole irá exalar um doce aroma semelhante ao das flores do submundo que foram toda flora, insetos e espíritos em um raio de 50m da prole atacarem o inimigo com o objetivo de proteger a prole.

 

Nível 61-90: Agora, a prole de Perséfone poderá naturalmente emanar de si um doce aroma como uma flor, trazendo um efeito de calma e tranquilidade para todos os inimigos da prole dentro da área de um bairro, aqueles que ficarem nessa área serão afetados, se tornando cada vez mais calmos, tendo sua velocidade de reação e movimento reduzida em 50% onde os mesmos por conta do aroma doce, ficaram mais descuidados, por conta da tranquilidade transmitida de tal aroma. 

 

Nível 91-120: A prole poderá conversar com animais maiores, bem como, plantas aquáticas também tendo uma ligação perfeita com elas. Onde naturalmente, os animais e plantas irão atacar os inimigos para proteger a prole usando pólen venenoso além das armas naturais de um animal selvagem, por exemplo. Com as almas, estes espíritos tendem a possuir os inimigos caso tentem atacar a prole da rainha em nome desta. Servindo a prole ao seu prazer.

 

Nível 121-150: Ao ver um de seus aliados serem atacados, inconscientemente a prole de Perséfone irá alterar as propriedades do aroma exalado por ela tal aroma ganhará propriedades curativas que podem curar grandes feridas sofridas e qualquer tipo de veneno existente.

 

Nível 151-200: Agora o aroma da prole irá atrair todos os seres sobrenaturais em um raio de 30m da prole e esses mesmos seres serão eternamente fiéis a prole não se importando de dar a vida por ela e caso haja uma criatura invocada por um inimigo num raio de ação do aroma essa criatura irá automaticamente tentar matar o dono original ou morrer tentando.

 

Obs: A prole só poderá "roubar'' a invocação do inimigo caso este seja mais fraco que a prole de Perséfone.

 

Nível 201-250: O aroma da prole passará a curar qualquer ferida dela e de seus aliados também aumentando a velocidade de seus aliados em 2x por 3 rodadas e por conta do cheiro agradável emanado da mesma causará  uma lentidão de 70%  em seus inimigos.

 

Nível 251-300: O aroma da prole passando a atingir a área de uma cidade em todas as suas formas anteriores passará a controlar qualquer ser vivo mais fraco que a prole durante 2 rodadas e caso exista algum animal mitológico ou não no raio do aroma este animal passará a ser propriedade da prole se tornando leal apenas a prole de Perséfone até o final do evento ou da batalha fazendo tudo que a prole ordenar.


 

As Quatro Estações 

 

Em algumas versões Perséfone não era só a deusa da primavera mas sim a deusa de todas as 4 Estações do ano e graças a isso a prole da deusa ganha bênçãos provindas das estações do ano.

 

Nível 50:

 

  • Verão: A prole de Perséfone possui uma alta resistência a ataques provindos dos elementos fogo e luz e também possuindo uma resistência a temperaturas elevadas junto a bênção do verão e a prole está acostumada ao clima do submundo que é extremamente quente.

 

Nível 100:

 

  • Inverno: Agora a prole de Perséfone possui uma alta resistência a ataques do elemento água e seus derivados como o gelo por exemplo, também podendo resistir a temperaturas muito baixas.

 

Nível 150:

 

  • Outono: A benção do Outono dá a prole uma resistência elevada a ataques provindos do elemento ar e dá a prole a capacidade de não precisar respirar durante 2 turnos caso ela precise prender a respiração.

 

Nível 200:

 

  • Primavera: a benção da primavera concede a prole resistência a ataques provindos do elemento terra e derivados como areia e lava.

 

Nível 300:

  • Benção das Quatro Estações: a prole de Perséfone se torna imune a ataques elementais e também ganha a capacidade de não precisar respirar caso necessário e ganha imunidade a mudanças radicais na temperatura podendo resistir a temperaturas muito baixas e altas.


 

Primavera e Morte

 

Perséfone é a deusa da primavera, da terra, agricultura e rainha do submundo, sendo assim seus filhos ficaram mais fortes na presença de plantas e aspectos  do submundo. Ficando mais fortes caso haja uma prole de Hades ao seu lado.

 

Nível 01-10: Inicialmente os benefícios da companhia não são tão significativos, mas já é possível notar que sua velocidade aumenta em 500km/h.

 

Nível 11-25: O aumento se torna mais significativo, agora já é possível notar que sua velocidade aumenta em 1000km/h enquanto estiverem no mesmo ambiente que filhos de Hades.

 

Nível 26-35: Enquanto estiverem no mesmo ambiente que os supracitados, já é possível notar que sua velocidade aumenta em 1300km/h.

 

Nível 36-50: Recebem aumento de 1700km/h em sua velocidade quando no mesmo ambiente que descendentes de Hades.

 

Nível 51-100: Recebem aumento de 2000km/h em sua velocidade quando no mesmo ambiente que descendentes de Hades.

 

Nível 101-150: Recebem aumento de 2500km/h em sua velocidade quando no mesmo ambiente que descendentes de Hades.

 

Nível 151-200: Recebem aumento de três Machs em sua velocidade quando no mesmo ambiente que descendentes de Hades.

 

Nível 201-250: Recebem aumento de quatro Machs em sua velocidade quando no mesmo ambiente que descendentes de Hades.

 

Nível 251-300: Recebem aumento de cinco Mach's em sua velocidade quando no mesmo ambiente que descendentes de Hades.

 

Velocidade Sombria

 

As proles de Perséfone tem uma velocidade anormal herdada de sua mãe, o que lhes confere uma grande velocidade de viagem.

 

Nível 01-10: Inicialmente pode se mover na velocidade de 500km/h.

 

Nível 11-25: Agora podem se mover a 1000km/h.

 

Nível 26-35: Agora podem se mover a 1500km/h.

 

Nível 36-50: Agora podem se mover a 2000km/h.

 

Nível 51-100: Agora podem se mover a 2500km/h.

 

Nível 101- 150: Agora podem se mover a 3000km/h.

 

Nível 151- 200: Agora podem se mover a 3500km/h.

 

Nível 201- 250: Agora podem se mover a 4000km/h. 

 

Nível 251- 300:Agora podem se mover a 4500km/h.


 

Rivalidade Primaveril

 

Perséfone e Afrodite eram vistas como inimigas em suas histórias  e por tanto essa rivalidade passa para as proles de Perséfone, fazendo com que ganhassem uma resistência contra ataques mentais e emocionais vindas dos filhos de Afrodite e de outras divindades.

 

Nível 1-50: Os filhos de Perséfone possuem uma resistência à lábia e à persuasão, sabendo sempre o que querem e raramente deixam se levar pelos outros.

 

Nível 51-100: Neste nível a prole terá uma resistência ainda melhor adquirindo uma resistência contra ataques emocionais.

 

Níveis 101-150: Agora possui uma resistência melhor contra as emoções, podendo resistir a induções, vinda da luxúria, medo e ódio, provindas de oponentes com nível inferior ao da prole.

 

Nível 150-200: Filhos de Perséfone agora conseguem resistir com facilidade contra ataques emocionais ou mentais daqueles que possuem níveis iguais ou inferiores.

 

Nível 201-250: Agora a prole de Perséfone adquire resistência a ataques mentais e sentimentais de todas as formas. 

 

Nível 250-300: Agora a prole se torna imune a ataques mentais de todas as formas e qualquer ser de nível menor ou igual a da prole que tentar ousar atacar sua mente e manipular as suas emoções será surpreendido por uma ação automática e involuntária da prole que iria expelir uma fumaça verde sua boca que irá entrar em contato com o inimigo e mesmo que ele mimetize o corpo em alguma coisa seria inútil pois o irá atingir de qualquer maneira fazendo com que o corpo dele seja infectado por uma neurotoxina que irá pouco a pouco matar o cérebro de seu inimigo que irá entrar em um estado vegetativo em 3 rodadas, sendo que só Perséfone e Deméter comecem um antídoto e essa habilidade quebra imunidade a venenos.


 

Veneno Mortal 

 

Perséfone  era conhecida como a deusa das flores, primavera e rainha do submundo, suas proles desenvolvem algumas das características das plantas com em sua saliva e sangue estão repletos de veneno que a prole poderá banhar sua arma neste veneno, ou usá-lo da maneira que achar melhor, um beijo por exemplo. O veneno da saliva é liberado de acordo com a sua vontade. 

 

Nível 1-10: O veneno presente na saliva e no sangue é de pequena intensidade, podendo, no máximo, fazer o afetado desmaiar ao entrar em contato. 

 

Níveis 11-25: Nesse nível, o veneno presente na saliva e no sangue é de média intensidade, podendo, no máximo, fazer o afetado ficar em coma por três rodadas e perder metade de sua energia e velocidade durante as rodadas até o final da batalha e  poderá manifestá-lo por um bocejo, criando um tipo de névoa de veneno. 

 

Nível 26-35: Nesse nível, o seu sangue se torna totalmente veneno, te deixando mais resistente a qualquer toxina, sendo impossível de ser manipulado por hemocinese.

 

Nível 36-50: Nesse nível, o veneno passa a ser de maior intensidade e pode causar náuseas, vômitos e destruição celular se injetado na corrente sanguínea da vítima. Pode ser lançado de sua boca se pressionar o órgão com a língua. 

 

Nível 51-100: Nesse nível, o veneno poderá ser lançado no estado sólido, como pequenas agulhas de puro veneno, deixando os afetados com alucinações  fortes.

 

Nível 101-150: A prole de Perséfone agora desenvolvem uma imunidade a todas as toxinas e venenos em existentes seja eles de origem animal, fitogenético ou mágico e caso um ataque do gênero seja efetuado contra a prole, a mesma absorverá  o veneno e ganhará  um aumento de 5x em seus poderes.

 

Nível 150-200: O veneno da prole se torna mais poderoso, podendo impedi-lo de seu corpo todo, tal veneno poderá  paralisar a vítima por 3 rodadas.

 

Nível 201-250: Agora a prole poderá liberar um gás venenoso pelo seu corpo, fazendo com que todos em um raio de 30m sejam afetados e acabem paralisados, além do veneno necrosar algumas partes do corpo das vítimas.

 

Nível 250-300: Agora o veneno da prole se torna tão  letal que é capaz de levar a vítima ao coma e após 1 rodada, a morte.

 


 

Habilidade Ativa


 

Rosas Infernais 

 

Como filhos de Perséfone consegue controlar e manipular as plantas livremente e de inúmeras formas podendo afetar até mesmo seus inimigos.

 

Nível 1-10: Ao tocar em objetos pequenos (cadeiras, mesas, estantes ou até mesmo armas), pode converter estas em pétalas, podendo ou não transformar converter elas de volta. Além de poder se teleportar para qualquer local que tenha planta ou sombras em um raio de 5 km².

 

Nível 11-25: Pode converter objetos médios como moveis pequenos e se transformar em pétalas por uma rodada quando vai ser ferido. 

 

Nível 26-35: Pode converter objetos grandes em pétalas de rosas e um membro do adversário, por uma rodada (depois de dois turnos as pétalas voltarão independentemente de onde tiverem). Além de poder se transformar em pétalas por duas rodadas. 

 

Nível 36-50: Pode transformar qualquer parte de um ser vivo, e transformar-se, em pétalas por três rodadas. 

 

Nível 51-100: Ágora o tempo da sua conversão em pétalas se estende até 5 turnos e você ganha a habilidade de criar uma névoa feita de pétalas de rosas tão afiadas como espadas capazes de cortar o aço 

 

Nível 101-150: Pode transformar duas pessoas em pétalas afiadas, ou não, assim como você, por dez rodadas e agora sua névoa de pétalas irá cortar qualquer coisa que possua resistência menor ou igual ao vibranium.

 

Nível 151-200: Agora a prole  consegue transformar o alvo em pétalas permanentemente se assim a prole desejar e a sua névoa de pétalas passa a liberar um aroma doce que atrai os oponentes para dentro dela e faz eles perderem completamente a vontade de viver e como a névoa consegue cortar o ferro divino  não será um problema para a prole dilacerar o corpo do oponente.

 

Nível 201-250: a prole consegue transformar até 5 inimigos em pétalas afiadas durante o tempo que desejar e agora a névoa de pétalas ganha a capacidade de drenar a vida dos oponentes atraídos por seu aroma e os que são portos por suas pétalas aumentando o poder da prole e o alcance da névoa.

 

Nível 250-300: No seu ápice  a prole agora pode, se mimetizar em petalas, sua nevoa se torna tão  poderosa que atrai o alvo e o deixa em um transe induzido, podendo ter sua energia vital drenada pelas pétalas ou simplesmente fatiado por elas.


 

Obediência Infernal 

 

Após se tornar rainha do submundo Perséfone passou a ter o respeito e a obediência desses seres e a lealdade deles pertence a você também 

 

Nivel 01-10: A prole de Perséfone consegue invocar  10 guerreiros mortos vivos gregos com resistência de aço e força equivalentes para destruir uma rua que iriam lutar pela prole durante 4 rodadas, caso os esqueletos sejam destruídos antes das 4 rodadas eles vão se regenerar enquanto não passarem as 4 rodadas 

 

Nível 11- 25: Agora a prole consegue invocar 3 cães infernais que podem cuspir pequenas labaredas de fogo  que podem derreter objetos com resistência de titânio. Os cães duram 4 rodadas e possuem uma resistência de titânio mas caso eles morram em combate eles não vão ressuscitar por conta própria só podendo ser ressuscitados pela prole ou por algum outro aliado

 

Nível 26-35: Com o amadurecimento dos seus poderes a prole consegue fundir os 3 cães infernais invocados por ela e criar uma espécie de cérberos em miniatura, pois os cães passarão a ter 3 cabeças e dividir um só corpo e as labaredas de fogo que eles cospem de sua boca passa a conseguir derreter materiais com resistência de diamante o ponto negativo da técnica e que a fusão só dura 2 rodadas e quando as rodadas os cães vão se separar e vão lutar durante mais 4 rodadas pela prole.

 

Nível 36-50: Agora a prole consegue invocar 10 almas do submundo que podem ser usadas para possuir objetos, animais, seres inanimados e caso às 10 almas se juntem elas podem possuir um inimigo com o nível igual ou inferior da prole

 

Nível 51-100: Com o passar do tempo os poderes da prole se tornam mais fortes fazendo com que os esqueletos recebam uma evolução nos poderes. Agora os esqueletos da prole podem ser usados como "homens bombas" pois ao serem destruídos vão liberar dezenas de sementes de romã nos inimigos,as sementes podem perfurar o adamantium e caso as sementes toquem no solo irão nascer vários braços esqueléticos do chão que iriam puxar os inimigos para dentro da terra com o objetivo de os enterrar vivos.

 

Nivel 101-150: Agora os cães infernais da prole recebem uma evolução em seus poderes, durando até 6 rodadas e podem cuspir fogo negro de suas bocas e caso o fogo toque em algum inimigo o corpo e a alma será queimado em chamas negras,a fusão dos cães infernais durará 4 rodadas e tem a capacidade de hipnotizar os inimigos da prole para que eles não reajam ao serem consumidos pelas chamas negras dos filhos de Perséfone, a pele do mini cerberus e dos cães infernais tem resistência de vibranium.

 

Nível 151-200: Agora a prole é capaz de invocar 30 almas do submundo e caso as 30 almas se juntem podem possuir um inimigo com até 10 níveis acima da prole e agora a habilidade consegue quebrar imunidade contra possessões e controle mental, caso a prole ordene as almas do submundo se transformam em seres similares a demônios com a capacidade de drenar a vida dos oponentes da prole e conceder a vida roubada a prole aumentando o tempo de vida dela ou a rejuvenescendo.

 

Nível 201-250: 

 

  • Floresta da Primavera Infernal: Fundido seus poderes primaveris e suas invocações infernais, a prole consegue criar uma floresta com 30 km² de comprimento que irá invocar todas as invocações infernais de Perséfone com o único objetivo de matar todo ser vivo que seja inimigo da prole que esteja dentro da área da floresta. Só pode ser usada 2 vezes em sagas.


 

Primavera Sombria

 

Sendo um deus relacionado à noite, suas proles possuem também a capacidade de controlar, gerar e moldar as trevas e as sombras ao seu redor como bem entender.

 

Nível 1-10: A prole poderá gerar sombras e escurecer os locais ao seu redor, concentrar a energia dos locais na palma da de suas mãos, ver nas sombras, se esconder e se transportar nelas sem problemas. Os constructos terão a resistência do aço.

 

Nível 11-25: A prole poderá se curar mais rapidamente em locais de sombras, absorver ataques com as suas sombras e dissipar o seu poder, bem como fazer seus construtos com a resistência do titânio.

 

Nível 26-35: A prole pode manipular seus inimigos ao controlar as suas sombras, os tornando suas marionetes, assim como causar danos nos inimigos através de suas sombras. Seus construtos terão a resistência do diamante.

 

Nível 36-50: A prole pode criar seres a partir das sombras, podendo os manipular livremente, sendo imunes a ataques a não ser que estes gerem luz de alguma maneira. Seus construtos têm a resistência do adamantium.

 

Nível 51-100: Ao gerar sombras, a prole poderá se defender de ataques através da mesma, bem como se tornar indetectável uma vez que esteja dentro delas. Seus construtos possuem a resistência do vibranium. Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 30 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue utilizar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem.

 

Nível 101-150: A prole nesse nível agora pode fundir as sombras, ficando invisível. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 60 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. 

 

Nível 151-200: A prole de Perséfone agora consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, controlando suas sombras, podendo paralisar seus alvos congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim sendo intangível para objetos sólidos. A prole de Perséfone é capaz de criar tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 40m metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.

 

Nível 201-250: Podem criar seres agora, sendo estes com uma habilidade própria, podendo consumir o corpo de suas vítimas em uma gosma negra. Roubando suas energias vitais e conseguindo controlar seus corpos totalmente (isso inclui seus poderes).

 

Nível 250-300: No seu ápice a prole  agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo quase ilimitado.

 

Asas da Primavera Infernal

 

Perséfone tinha como um de seus animais sagrados as borboletas, as borboletas podem ser invocadas por seus filhos, auxiliando os mesmo em batalhas ou até mesmo espionagem.

 

Nível 1-10: A prole poderá invocar borboletas roxas as quais suas asas conseguem cortar madeira, além de poderem ser utilizadas para adquirir informações.

 

Nível 11-25: Agora a prole pode invocar Borboletas verdes, que em seu bater de asas, libera  um odor horrível e poderoso, fazendo com que seus alvos tenham náuseas, o corte das borboletas roxas agora pode cortar aço.

 

Nível 26-35: A prole consegue invocar uma borboleta azul que pode invadir a mente das pessoas e ler seus pensamentos para informar a prole,o odor das borboletas verdes e capaz de fazer com que animais venenosos sejam atraídos para o inimigo que como estará com náuseas e fraqueza ficará difícil para reagir ao ataque dos animais, e as borboletas roxas podem cortar Titânio e criar rajadas de ventos poderosas que também podem cortar o titânio

 

Nível 36-50: A prole consegue invocar uma borboleta Marrom capaz de transformar quem ela encostar em uma estátua de raízes e cipós durante dois turnos, a borboleta azul pode  alterar a mente da vítima fazendo com que as mesmas, percam o foco e esqueçam temporariamente o que estão fazendo durante 2 turnos, a borboleta roxa é capaz de cortar o diamante e o bater de suas asas conseguem criar um poderoso tornado em uma velocidade de 1500 km/h, assim como o odor da borboleta verde é capaz de convocar animais de grande porte para lutar pela prole e o odor da borboleta pode causar alucinações na vítima

 

Nível 51-100: Agora a prole pode invocar borboletas brancas, as borboletas brancas podem liberar uma luz branca ofuscante que queima seus oponentes e com sua luminosidade, os cega, deixando  o ambiente claro. Agora as Borboletas Roxas conseguem cortar adamantium. Enquanto as borboletas verdes, liberam um odor tão  poderoso que faz com que a vítima acabe desmaiando (afeta apenas alvos com nível inferior a prole), as borboletas azuis podem criar ilusões muito poderosas contra o alvo, fazendo com que ele reviva um trauma antigo. 

 

Nível 101-150: Agora a prole pode invocar  uma borboleta negra, tal borboleta, liberará  rajadas de escuridão de suas asas, fazendo com que os sentidos de seus alvos sejam afetados, fazendo  com que habilidades de percepção não funcionem contra a prole de Perséfone. A borboleta marrom agora poderá  criar terremotos com seu bater de asas.

 

Nível 151-200: A prole consegue invocar borboletas vermelho escarlate que podem atacar a alma do alvo e podem fazer ela sentir uma das torturas do submundo. Já a luz emitida pela borboleta branca é capaz de queimar o corpo e a alma do inimigo ou purificar os aliados que sofreram ataques na alma do aliado da prole ou cura a própria prole de Perséfone, o terremoto causado pela borboleta marrom se eleva podendo criar fissuras na terra que levam direto ao mundo inferior, a borboleta roxa e capaz de cortar o vibranium com suas asas e agora o bater de suas asas podem criar poderosas tempestades, invocando raios e ventos poderosos que iram acertar os inimigos da prole com poderosas rajadas de vento e raio,o odor da borboleta verde e capaz de envenenar o alvo com poderosas tóxicas que iram fazer os órgãos dele começarem a murchar e apodrecer, as ilusões causadas pela borboleta azul induzem o cérebro da vítima a achar que aquelas coisas são realmente reais fazendo o próprio cérebro do alvo causar dor a ele mesmo ( A borboleta cria a ilusão do alvo se afogando o cérebro vai entender que a vítima está mesmo se afogando e vai tentar desesperadamente respirar mais não vai conseguir.)

 

Nível 201-250: Agora as rajadas da borboleta preta poderão criar rajadas de escuridão tão poderosas que irão reduzir seus poderes em 50%, além de causar danos nos mesmos.

 

Nível 250-300: Agora a prole pode invocar uma borboleta dourada, a qual seu bater de asas, cria o famoso efeito borboleta, podendo causar desastres naturais ou causar efeitos que envolvem probabilidade sendo 80% a favor da prole e 20% contra.


 

Chamas da Primavera Sombria

 

Perséfone por ser rainha do submundo, poderia comandar todo o submundo e com isso o fogo infernal em uma escala menor que hades, portanto  as proles desenvolvem a habilidade de criar chamas.

 

Nível 1-50: a prole por estar conhecendo suas capacidades, poderá  apenas manipular e criar  o fogo em pequena escala, também podendo criar flores de lótus, tais flores serão feitas de fogo, sendo usadas como shurikens.

 

Nível 51-100: Agora a prole poderá  manipular o fogo em média escala, podendo fazer construtos com as chamas, além de conseguir criar uma flor de lótus mais poderosa podendo a usar de formas variáveis, as flores têm a capacidade  de derreter até mesmo materiais feitos de titânio.

 

Nível 101-150: A prole conseguirá manipular o fogo em larga escala podendo criar construtos e conseguem aumentar a temperatura do fogo e a flor de Lótus criada pela prole caso atinjam o solo liberam dezenas de borboletas infernais que com apenas um toque de suas asas podem derreter materiais com resistência de diamantes.

 

Nível 151-200: Agora o controle sobre as chamas da prole se estende ao de um estado inteiro e as chamas da prole podem carbonizar completamente o corpo de seus inimigos,agora as flores de lótus da prole exalam um aroma quente e afrodisíaco que se inalado pelos inimigos queima o corpo deles de dentro pra fora,e suas borboletas podem derreter materiais com resistência de adamantium ou inferior

 

Nível 201-250: Agora a prole consegue criar um tipo variado de chama, uma chama roxa, mais quente  e destrutiva que a chama comum, podendo utilizá-la de várias formas seus construtos ganham a resistência de vibranium, a flor de lótus também  adquire tal propriedade, podendo ser usada como um escudo ou arma, tal flor consegue bloquear poderes provinda de plantas e sombras.

 

Nível 250-300: em seu ápice  a prole adquire a chama rosa, uma chama mais poderosa que a roxa, podendo a usar como bem entender e seu controle sobre as chamas se torna perfeito, alcançando a área de vários estados.


 

Fruta do Submundo

 

Assim como Perséfone comeu uma romã do mundo inferior que a obrigou a ficar no submundo, mas mesmo assim podia sair nas estações de primavera para ver sua mãe e pai, suas proles conseguem selar/prender os inimigos com a romã.

 

Nível 01-10: Inicialmente a prole precisa fazer o inimigo ingerir uma Romã para ser pego na habilidade, assim o inimigo será preso fazendo tudo que a prole quiser durante 2 turnos depois estará livre. 

 

Nível 11-25: Agora a prole poderá criar a fruta do submundo, tal fruta irá liberar um leve odor o qual fará  com que o alvo sinta uma pequena vontade de comer a fruta os deixando hesitantes em suas ações, A prole de Perséfone podem fazer um desenho em forma de uma romã no chão quem pisar no desenho ficará  paralisado por 2 rodadas

 

Nível 26-35:A partir deste nível a fruta se torna mais chamativa, podendo ate mesmo atrair criaturas irracionais e induzindo tais criaturas a comer a fruta, tornando assim tais criaturas fiéis à prole de Perséfone. Atrai apenas criaturas irracionais.)

 

Nível 36-50: Agora que a prole tem um pouco mais de controle desta habilidade, a romã  poderá atrair qualquer criatura invocada pelo adversário, fazendo com que tais criaturas ao comer a fruta se tornem fiéis à prole de Perséfone.

 

Nível 51-100:Agora você tem um controle maior de seus poderes podendo prender 2 inimigos no desenho de romã por 3 rodadas, agora o desenho brilhará em uma cor vermelha(a mesma cor da fruta), fazendo com que os alvos presos entrarem em um looping ilusório baseado em punições do mundo inferior.

 

Nível 101- 150: Depois de um longo treinamento você consegue usar a prisão do submundo de uma forma ainda mais sutil,Agora a prole só precisará jogar uma semente de romã no chão e em baixo dos pés do inimigo surgirá o desenho de uma romã vermelho escarlate que irá paralisar o alvo e sugar um pouco de sua energia vital o deixando 3% mais fraco.

 

Nível 151- 200: A Partir deste nível a prole de Perséfone, poderá invocar uma pequena árvore de romãs, a qual irá liberar um odor que induzirá todos os seres em um raio de 10m a comerem a fruta, fazendo com que eles fiquem presos em 10 metros próximos da árvore durante 2 turnos e eles terão sua energia vital sugada a cada turno os deixando 6% mais fracos a cada turno que estiverem presos.

 

Nível 201-250: Agora a prole poderá invocar a árvore de romã  do submundo em seu tamanho real, tal árvore irá liberar um odor tão forte que induzirá todos os seres em um raio de 30m a comer a fruta, fazendo com que caiam em um sono profundo durante 3 rodadas e os inimigos que estiverem dormindo terão sua energia vital sugada pela árvore deixando o inimigo 8% mais fraco a cada turno e agora a árvore quebra imunidades contra sono e diminuição dos poderes. Mas caso seja um animal ou criatura mitológica invocada ou não  pelo oponente, ao comer a fruta essa entrará  em um transe tornando-se fiel a prole de Perséfone. Tal sono dura 3 rodadas.

 

Nível 251- 300: No seu ápice a Árvore de romã libera um odor irresistível o qual se for inalado o alvo irá ser induzido a um sono profundo deixando o alvo indefeso por 4 rodadas e tendo sua energia vital sugada pela árvore o deixando 20% mais fraco a cada turno que ele esteja dormindo. Caso a prole de Perséfone morra, sua alma irá para a Árvore de Romã e  logo em seguida, a prole sairá da árvore como se nunca tivesse morrido, mas apenas uma vez por evento, e tendo que ter morrido perto da árvore.


 

Jardim Sombrio 

 

Perséfone é a deusa da primavera e rainha do mundo inferior tendo a autoridade sobre todo o mundo inferior grego, As proles de Perséfone herdam alguns de seus poderes, podendo usar propriedades sombrias encontradas no submundo e as unir com seu domínio sobre a flora. 

 

Nível 01-10: Os filhos de Perséfone podem criar e  manipular em pequena escala flores sombrias que podem ser usadas de forma ofensiva ou defensiva.

 

Nível 11-25: A prole pode invocar uma dália negra, essa flor libera um gás que qualquer ser que venha a inalar começa a ter alucinações onde as pessoas começam a matar seus próprios companheiros, apenas não afeta quem a prole escolher. Neste nível a prole pode invocar uma rosa vermelha que quando é lançada na direção do inimigo tem a capacidade de perfurar e caso seus espinhos venham apenas arranhar seus inimigos as propriedades venenosas da planta são liberadas no corpo do indivíduo.  

 

Nível 26-35: Agora a prole consegue invocar uma tulipa noturna que ao ser plantada em um local onde está enterrado algum morto ele voltará na forma de um esqueleto que lutara pela prole de Perséfone lutando ao lado da prole até que seja  destruído antes disso (caso o ser que foi revivo possua algum tipo de poder em vida ele não conseguirá utilizar esse poder)

 

Nível 36-50: Neste nível a prole de Perséfone conseguiu aperfeiçoar o efeito de suas flores, agora os espinhos contidos na rosa do filho de Perséfone podem perfurar armaduras com resistência de ferro e a dália negra permite que o alvo atingido pelos espinhos virem escravos da prole por 3 rodadas (só funciona com alvos de nível inferior ao da prole) a prole ainda não consegue fazer com que o esqueleto ressuscitado pela tulipa negra consiga usar seus poderes mas a partir desse nível os esqueletos ressuscitados por você tem a resistência igual de aço e duram por 3 rodadas e mesmo que eles sejam destruídos antes das 3 rodadas eles vão se reconstruir e continuar lutando por você até que acabe as 3 rodadas

 

Nível 51-100: Neste nível o filho de Perséfone consegue  invocar uma rosa negra que ao ser plantada no solo libera um agradável aroma no ar que faz com que seus inimigos tenham um ódio intenso por eles mesmos fazendo eles cortarem e ferirem o próprio corpo.

 

Nível 101- 150:Depois de passar por um longo treinamento os filhos de Perséfone conseguem invocar outra espécie de flor encontrada nos jardins sombrios de sua mãe a dama da noite que quando a prole de Perséfone ordenar a dama da noite irá liberar um aroma hipnótico que fará com que toda criatura infernal em um raio de 15 metros obedeça a prole de Perséfone durante 2 turnos, caso não  haja, criaturas infernais, a flor criada pela prole, induzirá o alvo a um sono profundo. Porém, a dama da noite pode tomar controle sobre as criaturas infernais invocadas por outros semideuses desde que eles sejam mais fracos que a prole de Perséfone.

 

Nível 151- 200:Neste nível a prole aperfeiçoou as suas flores,agora os espinhos da rosa vermelha conseguem perfurar o diamante e agora o gás liberado pela dália negra atinge 3 inimigos os tornado escravos da prole de Perséfone durante 4 rodadas e agora os esqueletos revividos pela tulipa noturna podem usar 2 poderes passivos e 2 ativos igual os que tinham em vida. Os esqueletos agora duram até serem completamente destruídos e os efeitos da rosa negra fazendo com que o inimigo tenha pensamentos suicidas usando seus poderes para acabar com suas próprias vidas,e além disso o raio de efeito da dama da noite se estende por uma área de 20 metros e a prole consegue criar uma rosa roxa conhecida como rosa piranha capaz de destruir tudo com resistência de vibranium ou inferior.

 

Nível 201-250: A partir deste nível a prole consegue criar um jardim cheio das rosas vermelhas de Perséfone que dura 2 rodadas e qualquer inimigo da prola que entrar no jardim de rosas vermelhas será puxado para dentro do solo pelo caule das rosas os enterrando vivos e graças ao efeito das rosas vermelhas o veneno contido em seu aroma e em seus espinhos causa uma fraqueza muscular extrema deixando quase impossível um ser mais fraco que a prole sair vivo desse campo de flores.

 

Nível 251-300: No ápice de seu poder a prole de Perséfone poderá criar um enorme jardim sombrio semelhante ao de sua mãe que terá todos os tipos de flores do submundo que podem ser utilizados pela prole só que os efeitos que as flores iram causar estará em seu potencial máximo podendo adquirir qualquer tipo de propriedade mágica e venenosa que a prole desejar,e caso a prole deseje ela poderia criar um enorme jardim de rosas negras conhecidas como rosas piranhas que destrói tudo com resistência menor ou igual ao ferro divino.

 

Obs: Esse jardim dura 2 rodadas e só pode ser usado 3 vezes em um evento ou saga e terá que esperar 3 turnos para o usar novamente.


 

Ira da Primavera

 

Mesmo sendo uma mulher extremamente compreensiva, Perséfone também tem seu lado raivoso e vingativo, assim como quando uma ninfa amante de seu marido foi transformada na planta hortelã e logo depois foi esmagada por Perséfone. Sendo assim, os filhos de Perséfone também possuem parte da ira de sua mãe podendo utilizar em pessoas que a despertem.

 

Nível 01-10: Inicialmente as proles ao tocar uma pessoa que as deixem com raiva podem transformar a mão dessa pessoa em uma planta aleatória que pode ser manipulada pela prole de Perséfone.

 

Nível 11-25: Agora quando você tocar em uma pessoa que despertou sua raiva as mãos e braços dela viraram plantas que poderiam ser manipuladas por você 

 

Nível 26-35: A partir deste nível qualquer ser que tenha despertado a ira da prole de Perséfone caso seja tocado pela prole terá seus braços, mãos e pernas transformados em plantas que poderiam ser utilizados pela prole.

 

Nível 36-50: Agora você não precisa mais tocar no seu inimigo para transformá-lo em plantas pois a partir deste nível todo ser que despertar sua ira e ser encarado por você durante 10 segundos terá a metade inferior do corpo completamente transformada em alguma espécie de planta que poderá ser usada pela prole como ela bem entender.

 

Nível 51-100: Agora liberando uma grande quantidade de sua ira qualquer ser que tiver feito algum mal para a prole de Perséfone ou algum dos aliados dela e depois ter sido encarado pela prole durante pelo menos 5 segundos terá o corpo todo transformado em planta virando uma espécie de monstro feito de plantas.

 

Nível 101- 150: Agora todos os seres que foram transformados em monstros de planta pelo filho de Perséfone estão completamente ao serviço dele realizando qualquer ordem que a prole de Perséfone quiser, incluindo ordens que prejudiquem a saúde do monstro.

 

Nível 151- 200: Neste nível seus monstros de planta apresentam a habilidade de produzir um folha de hortelã mágica capaz de curar qualquer tipo de veneno e doença existente na terra.

 

Nível 201- 250: Agora seus monstros de planta poderão se unir formando uma espécie de super monstro de plantas capaz de correr em uma velocidade de 1790 km/h e poder dominar a natureza em um raio de 12 metros de distância 

 

Nível 251- 300: Em seu poder total os monstros criados pela prole de Perséfone poderão ser utilizados como uma espécie de "homens bombas" só que ao em vez de carregar uma bomba em seus corpos os monstros de planta estão cheios de espinhos venenosos capazes de provocar um efeito de psicose extrema matando tudo e todos os seres que a prole desejar,para ativar essa habilidades dos monstros bomba a prole de Perséfone deve dizer "floresça pela última vez" e logo em seguida os espinhos venenosos capazes de atravessar o vibranium são lançados instantaneamente nos inimigo em um raio de 10 metros da prole.


 

Bênçãos da Primavera

 

Mesmo Perséfone tendo virado a rainha do submundo ela ainda é a deusa da primavera por isso Perséfone abençoa a prole dela com dons relacionados a primavera

 

Nível 01-50: Á primavera e a estação do ano onde as flores e frutos nascem e também e quando a temperatura é amena e os dias são mais floridos, a prole de Perséfone poderá mudar completamente as propriedades do solo ao seu redor fazendo com que não importa as condições do solo e do clima de onde você está fazendo com que você sempre podera criar e controlar a flora da região em um raio de 10 metros e também irá fortalecer suas plantas as tornado mais fortes e resistentes.

 

Nível 51-100: Agora a prole poderá  controlar a luz, podendo manipular, criar e moldar a luz da primavera a seu bel prazer, podendo controlar o clima da primavera, fazendo com que a área fique seca e ensolarada assim enfraquecendo inimigos que utilizam da escuridão como ataque.

 

Nível 101-150: Nesse nível a prole poderá  controlar a Água podendo criar, moldar e manipular, fazendo com que chova e controlando a temperatura ambiente sempre a deixando úmida e podendo até mesmo prender o alvo em uma flor feita de água que irá prender o inimigo em seu interior o afogando em pouco tempo.

 

Nível 151-200: Nesse nível a prole agora poderá  controlar todo tipo de planta, da forma que quiser, além de despertar controle sobre  elemento terra, podendo moldar e criar terra à vontade e dominar alguns minerais como areia e derivados.

 

Nível 201-250:Neste nível as bênçãos dadas a você ficam ainda mas fortes,a bênção da primavera ágora dará a você a capacidade de controlar todos os animais polinizadores de alguma espécie de planta como abelhas,mariposas,borboletas e qualquer outro ser polinizador. 

 

Nível 250-300: No seu ápice a prole agora consegue invocar a estação  da primavera, independente da estação presente, onde seus poderes aumentaram em 6x, também conseguindo alcançar o controle continental e criar construtos com resistência de vibranium sobre as plantas, terra e água.


 

Golem Protetor

 

Os filhos de Perséfone tem naturalmente o poder de trazer um Golem para o proteger em batalha, sendo este dado de presente pela sua mãe. 

 

Nível 01-10: Inicialmente o Golem é um pequeno broto que sempre fica nas roupas ou nos cabelos dos filhos de Perséfone, sendo assim podendo ativá-lo quando bem entender. De início ele possui apenas 5 metros de altura, podendo ser resistente a ataques com força de cortar madeira, ele também pode absorver ataques relacionados a plantas. 

 

Nível 11-25: Agora o golem de Perséfone pode criar raízes que se prendem no corpo do oponente para prendê lo no chão durante 1 turno

(O golem possui 10 metros).

 

Nível 26-35: A partir deste nível a prole de Perséfone ganha uma bênção de sua mãe fazendo com que o golem Protetor de sua prole consiga absorver ataques das chamas infernais do submundo. (Obs:o golem só pode absorver ataques infernais de inimigos mais fracos que a prole de Perséfone e ele possui 20 metros de altura).

 

Nível 36-50:Depois de um longo treinamento o seu golem ficou ainda mais forte tendo atingido os 30 metros de altura e uma força capaz de quebrar o ferro e além disso o golem consegue lançar pequenas rajadas de fogo infernal na direção do seu oponente graças a bênção de Perséfone que ficou ainda mais forte.

 

Nível 51-100: Agora que você possui um controle maior sobre seu poder você consegue criar uma espada feita de raízes venenosas para seu golem que ao ferir um inimigo libera um veneno que deixa a vítima com tontura e fraqueza muscular (o golem possui 40 metros de altura)

 

Nível 101- 150: Vendo seu esforço sua mãe decide abençoar seu golem uma última vez,já que Perséfone é a rainha do submundo ela concedeu ao golem que protege os filhos dela a capacidade de resistir a qualquer ataque infernal de um inimigo mais fraco e também poder controlar em média escala as chamas infernais do submundo(o golem chega aos 50 metros de altura)

 

Nível 151- 200: Vendo o esforço de seu neto Demeter deusa da terra das plantas e da agricultura abençoa o golem de seu neto com a habilidade de criar e controlar qualquer espécie de planta em um raio de 30 metros de distância e o golem chega em seu tamanho limite de 60 metros de altura.

 

Nível 201- 250: Agora em seu auge a prole consegue criar uma armadura feita de espinhos para seu protetor com o objetivo de aumentar a resistência dele que passa a ser tão resistente quanto o vibranium e ele poderá criar um pequeno terremoto ao bater com os pés no chão destruindo tudo em uma distância de um bairro.

 

Nível 251- 300: Agora a força e a resistência de seu protetor passará a ser igual a do ferro divino e ele conseguirá liberar um aroma doce que ao entrar em contato com o sistema respiratório do inimigo da prole causará uma obstrução no sistema respiratório da vítima a deixando impossível de respirar e caso o inimigo da prole não precise respirar ele sentirá uma dor insuportável em seu corpo o deixando cada vez mais fraco.


 

Transformação Divina

 

Ao entrar em sua forma divina a prole de Perséfone se torna uma perfeita fusão dos aspectos infernais do submundo e da natureza, tendo seu cabelo feitos de sombras, enquanto a mesma ganha um vestido verde com detalhes de roxo e preto representando a natureza, A íris de seus olhos se tornam verde esmeralda. Agora a prole de Perséfone terá uma fitocinese absoluta, adquirindo a capacidade de criar quase qualquer tipo de veneno com suas plantas, tendo diversos efeitos e servindo para diversos fins, tais venenos podem quebrar  imunidades. Seu potencial de ataque é planetário, e sua velocidade é de Mach 25.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

 

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 500 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Espada primaveril
 

Uma espada de 70cm, cuja  haste de apoio apresenta uma coloração verde devido a clorofila presente. Apesar disso, a haste é feita de ouro imperial, onde foi misturado com diversas ervas para que o filho de Perséfone se sentisse melhor ao usar. A lamina é de um metal desconhecido, que apresenta um veneno mortal ao entrar em contato com o sangue do adversário, causando aglutinação completa do sangue. A lamina também é coberta por espinhos de rosas, que são as responsáveis por passar o veneno ao adversário. Porém, o filho de Perséfone não poderá matar sem ao menos ter algum motivo. Caso o faça, sua mãe recolherá a arma e lhe entregará uma simples flor em sua mão. Para que fique justo, o filho de Perséfone poderá escolher quando os espinhos liberarão o veneno. [Quando não está em uso se torna uma caneta]

Coroa dos Mortos

Por Perséfone ser a rainha do submundo, ela dará a alguns filhos uma coroa de ouro imperial, encrustado de rubis. Quando estiver na cabeça de seu filho, o mesmo poderá controlar qualquer planta para que se torne uma arma. Cada arma criada será indestrutível, apesar de não ter mais nada de especial. [A coroa é indestrutível e, quando não se está em uso, irá se reduzir a ponto de se usar no dedo como um anel. Ao perder, voltará ao filho de Perséfone]

 

Phantom Blade
 

Se consiste num bracelete, onde está marcada uma rosa. Quando quiser, uma lamina de 80cm cresce do bracelete, rodeada por diversos espíritos que foram retirados temporariamente do submundo para a batalha, os quais voltaram quando acabar. Os espíritos que rodeiam a espada, ao acertar o inimigo, irão rodear agora o inimigo, principalmente seu rosto, o distraindo e ainda mostrando ilusões do submundo. [O bracelete é protegido por uma magia que impede que pessoas físicas o toquem além do filho de Perséfone]
 

          MASCOTE         

 

 

 

 

Borboleta 

Nível 20 - Borboleta controla as raízes das plantas para atacar seus inimigos.

Nível 30 -  Invoca três flores gigantes, cada uma disparando uma enorme semente no inimigo.

Nível 40 - Invoca várias árvores soldadas para atacar.


Nível 50 - Faz surgir uma grande flor que solta pólem venenoso para confundir e atacar o oponente.

bottom of page