CRIADOR DA HUMANIDADE
HISTÓRIA
Prometeu (em grego: Προμηθεύς, transl.: Promēthéus, "antevisão"), na mitologia grega,[nota 1] é um titã (da segunda geração), filho de Jápeto (filho de Urano; um incesto entre Urano e Gaia[4]) e irmão de Atlas, Epimeteu e Menoécio.[5][6] Algumas fontes citam sua mãe como sendo Tétis, enquanto outras, como Pseudo-Apolodoro, apontam para Ásia[5] oriental, também chamada de Clímene, filha de Oceano. Foi um defensor da humanidade, conhecido por sua astuta inteligência, responsável por roubar o fogo de Héstia e o dar aos mortais.[nota 2] Zeus (que temia que os mortais ficassem tão poderosos quanto os próprios deuses) teria então punido-o por este crime, deixando-o amarrado a uma rocha por toda a eternidade enquanto uma grande águia comia todo dia seu fígado - que crescia novamente no dia seguinte. O mito foi abordado por diversas fontes antigas (entre elas dois dos principais autores gregos, Hesíodo e Ésquilo.[10]), nas quais Prometeu é creditado - ou culpado - por ter desempenhado um papel crucial na história da humanidade.
FILHOS DE PROMETEU
Aparência: São pardos, cabelos pretos e possuem olhos castanhos.
Personalidade: São gentis, são amigáveis com todos! Fazem amizade forma muito fácil.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Prometeus mas não cumprius
Prometeu é conhecido por ter enganado os deuses e os “traído” roubando o fogo de Héstia e o dando aos humanos, por conta disso o filho de Prometeu é um mentiroso nato, sendo difícil identificar suas mentiras.
Níveis 1-10: O filho de Prometeu tem o dom natural de mentir, raramente sendo pego mentindo. Suas mentiras não são perfeitas, ainda tendo falhas, porém pode dar sérias dificuldades até para semideuses que detectam mentiras.
Níveis 11-25: Sua lábia agora é quase infalível, conseguindo enganar multidões facilmente sem que suspeitem da mentira, suas mentiras agora são bem boladas e encenadas tornando impossível para qualquer um identificar uma mentira do mesmo através de sua expressão facial, só irão suspeitar dele se tiverem provas do contrário.
Níveis 26-35: Neste nível a lábia da prole é tão grande que pode facilmente enganar pessoas com habilidades de leituras de mente, conseguindo fazer elas pensarem que ele fará algo quando na realidade fará outra coisa completamente diferente, tornando seus pensamentos completamente imprevisíveis para leitores de mentes.
Níveis 36-50: No ápice de sua habilidade com mentiras o mesmo é tão bom em mentir que nunca duvidarão dele, mesmo com provas ainda estarão tentados a acreditar no filho de Prometeu.
Perícia em combate
Possui um manejo elevado com armas branca e em qualquer tipo de combate, além disso é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com suas armas, independente da arma, podendo até mesmo arremessar elas com perfeição em seus oponentes.
Níveis 1-10 : Mesmo sendo novato no acampamento, o semi titã possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de diversas armas, diferente de outros campistas. Inicialmente também possui-se conhecimento sobre como lutar um mano a mano padrão, conhecendo como aplicar chutes e socos bons, sendo superior a maioria dos iniciantes ou pessoas comuns.
Nível 11-25: Agora a prole compreende como fazer um contra ataque efetivo e passou a possuir reflexos de batalhas mais aptos, conseguindo prever até 50% dos ataques de seus adversários, também adquirindo uma maior agilidade em combate.
Nível 26-35: Agora a prole passou a ter conhecimento de todas as técnicas de combate com armas brancas e de todas as artes marciais além de como fazer uso efetivo de todas elas perfeitamente.
Nível 36-50: Agora a prole passou a ter conhecimento de pontos vitais sabendo exatamente onde acertar o inimigo para imobilizá-lo ou até matá-lo sem muitas dificuldades.
Nível 51-99: A prole tornou-se perita no combate podendo prever movimentos com extrema facilidade.
Inteligência Aprimorada
Prometeus era uma divindade bastante criativa, algo que suas proles naturalmente herdaram. Nunca ficando sem ideias, podendo sempre usar ao máximo o cenário ao seu favor se necessário. Elas também herdam sua inteligência.
Nível 1-10: Sua inteligência inicialmente se compara a de um humano comum. O mesmo entende perfeitamente sobre todas as disciplinas abordadas desde o término do ensino médio.
Nível 11-25: Sua inteligência agora se eleva, permitindo ao mesmo demonstrar alguns sinais que o tornam superior. Nesse nível ele adquire a capacidade de ler informações, livros e entre outras coisas em uma velocidade muito rápida. Além de conhecer todos os idiomas.
Nível 26-35: Demonstra uma inteligência maior conhecendo perfeitamente tudo sobre as disciplinas de matemática, física etc.
Nível 36-50: A prole de Prometeus adquire a capacidade de pensar rapidamente, podendo processar, interpretar, enviar e reagir mais rápido que o normal, adaptando seu corpo e seus reflexos a isto. Possuindo uma ótima capacidade de aprendizagem e intuição.
Nível 51-99: Sua inteligência alcança níveis sobrenaturais ao chegar nesse nível superando outros semideuses. Sua mente se mostra capaz de calcular as possibilidades e então escolher a mais viável para uma pessoa ou uma determinada situação, os cálculos acontecem extremamente rápidos comparados à velocidade de processamento de um computador.
Nível 100-150: Em seu auge, sua percepção se eleva a ponto de o permitir perceber o cenário ao seu redor, conseguindo perceber ataques em velocidades sobre-humanas, assim como seus instintos poderão reagir a ataques dessa natureza naturalmente. Todas as suas habilidades citadas anteriores se elevam bastante.
Maldição Hereditária
Zeus, enfurecido com Prometeus, puniu-o amaldiçoando este com a imortalidade, sempre voltando à vida após ser morto. Essa maldição se estendeu a seus filhos.
Nível 1-50: As proles de Prometeus possuem o nível mais fraco da maldição de seu pai, a qual seus filhos não conseguirão e nem poderão morrer definitivamente por causas naturais como doenças, vírus, velhice, radiações, venenos, infecções etc, voltando 24 horas depois.
Nível 51-100: As proles de Prometeus possuirão a capacidade involuntária de sempre ser protegido da morte. Sempre que o mesmo for atacado por ataques físicos ou de energia, que podem vir a matar ele, esse ataque irá se dispersado para outra direção ou só errarão.
Nível 101-150: Em seu auge a prole atinge o auge da maldição imposta por Zeus. Sempre que ela vier a morrer fisicamente (mesmo se o corpo físico for destruído totalmente) ela irá retornar a vida.
Ps: Em eventos o mesmo retorna após o termino deste. Em sagas a prole retorna após uma espera de 5 rodadas.
Regeneração Melhorada
As proles de Prometeu possuem uma regeneração maior que o normal, conseguindo se recuperar de vários danos graves.
Nível 1-10: A prole demonstra uma regeneração comum, conseguindo se curar de alguns cortes e ferimentos muito pequenos.
Nível 11-25: Consegue se regenerar de cortes maiores e ferimentos um pouco grandes, fechando feridas um pouco mais rápido que o normal.
Nível 26-35: Consegue se curar de queimaduras e danos externos um pouco severos.
Nível 36-50: Consegue se regenerar de danos externos muito severos, podendo regenerar pequenas partes do corpo como orelhas, olhos, dentes, dedos etc, demorando 24 horas.
Nível 51-99: Consegue se curar de pequenos danos internos, podendo haver falhas ainda.
Nível 100-150: Se mostra capaz de regenerar a maioria dos danos internos, podendo recriar fígados e órgãos secundários em algumas horas (se ele for extraído demora 72 horas).
Ps: A prole de Prometeus não pode regenerar órgãos perdidos como coração, cérebro ou membros importantes como braços, pernas etc.
Poderes Ativos
Manipulação de Fogo Primordial
Prometeu foi o responsável por roubar o fogo de Héstia e dar o mesmo para os humanos, logo sendo punido por isso. Os filhos de Prometeu podem, por conta disso, controlar o fogo primordial, o qual só pode ser controlado pelos filhos de Prometeu e pela própria Héstia.
Níveis 1-10: Pode manipular o fogo próximo a si livremente, distorcendo o mesmo com certa dificuldade. Pode criar objetos pequenos feitos de fogo (Como adagas e etc...), todo o fogo que for controlado pelo filho de prometeu se torna automaticamente fogo primordial (não pode manipular fogos especiais), pode também concentrar um pouco do fogo primordial para lançar esferas de fogo concentrado, causando queimaduras e danos externos medianos, atingindo até cem metros de distancia de si. Podem também criar uma “aura” de fogo ao seu redor para reduzir o efeito de ataques sombrios em até 10%. Ainda não cria fogo, apenas controla fogo já existente o tornando fogo primordial. Seu controle atinge até 100 metros.
Níveis 11-25: Conseguem fazer materiais inflamáveis entrarem em ignição sozinhos,também podendo suportar temperaturas incríveis sem problemas. Podem também se tornar fogo por algumas rodadas (3 rodadas), dessa forma se tornando imune a golpes físicos e ganhando uma semi intangibilidade podendo atravessar objetos sólidos não muito grandes, também podendo se mover rapidamente quando nessa forma (O fogo no qual o filho de Prometeu se transforma não pode ser apagado ou diminuído por água ou derivados. A velocidade em tal forma segue de acordo com a o próprio semititã). Pode também absorver o fogo, assim recuperando suas energias facilmente e rapidamente, aproveitando totalmente o calor e a energia do mesmo. Neste nível sua aura reduz o efeito de ataques sombrios em 20%. Seu controle atinge 250 metros.
Níveis 26-35: Adquire a habilidade de gerar fogo em grandes quantidades, não sendo mais apenas em suas mãos, conseguindo também criar coisas maiores de tamanho mediano (Espadas longa, martelo grandes, cadeiras, etc...) feitas de fogo primordial. Pode gerar fogo quente o suficiente para derreter aço em segundos e pode também fazer o contrário, impedindo o fogo de gerar calor, apenas gerando luz. Agora além de poder se manter na forma de fogo por 6 rodadas, sua aura reduz o efeito de ataques sombrios em 30%. Seu controle atinge até 500 metros.
Níveis 36-50: Sua forma de fogo agora se mantém durante muito mais tempo (9 rodadas seguidas) podendo também se transformar apenas parcialmente em fogo o qual possui temperaturas enormes, capaz de derreter titânio. Pode também controlar o fogo primordial a um nível muito maior, conseguindo agora manipular o fogo em um quilômetro sem muitas complicações, podendo fazer grandes coisas com seu fogo. Suas rajadas de fogo concentrado agora são mais potentes e maiores. A partir deste nível sua aura de fogo reduz o efeito dos ataques sombrios em até 40%.
Níveis 50-99: A partir deste nível o mesmo passa a conseguir gerar asas feitas de fogo e criar clones de fogo que possuem os mesmos poderes que o filho de prometeu com fogo. Também podem controlar todo o fogo de uma área de três quilômetros de distancia. Pode envolver armas e objetos com uma aura flamejante podendo derreter eles apenas de olhar para os mesmos (Diamante). Neste nível sua aura reduz o efeito de ataques sombrios em até 50%, além de se manter na forma de fogo por até 12 rodadas.
Níveis 100-150: Chega ao ápice de seu controle, podendo fazer inúmeras coisas com o fogo primordial, desde coisas pequenas até coisas enormes. Tem total controle na troca entre sua forma de fogo e sua forma física, podendo trocar a vontade sem limite de tempo. Também podendo causar explosões de fogo enormes afetando áreas gigantes. Neste nível sua aura reduz o efeito de ataques sombrios em até 70%. Seu alcance agora é de dez quilômetros.
Indução à Dor
Prometeu após roubar o fogo do Olímpo, recebeu a punição de ser torturado noite após noite. Devido a isso o próprio compreende perfeitamente a sensação de dor e pode induzir e manipular a mesma em outros seres vivos
Níveis 1-10: Ainda não consegue provocar a dor diretamente a nenhum ser, podendo apenas aumentar a sensibilidade do alvo à mesma.
Neste nível o aumento é equivalente a dor em quatro vezes durante cinco rodadas (apenas dois alvos por vez)
Níveis 11-25: Agora já tem um controle maior da habilidade, conseguindo manter o efeito por seis rodadas, pode também focar o afeito em uma área do corpo do adversário, dessa forma multiplicando a dor em oito naquela área ao invés de quadruplicar a dor corpo inteiro (Apenas quatro alvos por vez)
Níveis 26-35: A partir deste nível consegue manter o efeito por nove rodadas, multipicandoi a dor por seis vezes (focalizando a dor é multiplicada em doze vezes). Agora já consegue também gerar dor a distância, conseguindo fazer o adversário sentir dor equivalente a inúmeros hematomas de socos por todo o seu corpo com o triplo da força comum, ou em pontos estratégicos do corpo do adversário (dura seis rodadas)
Níveis 36-50: Neste nível o afeito dura doze rodadas, multiplicando a dor por nove vezes (a dor é multiplicada por dezoito vezes se focalizada), a dor que o semideus consegue gerar também chega a de inúmeras facas perfurando seu corpo por todos os lados com uma eficácia quatro vezes maior (dura nove rodadas)
Níveis 51-99: Agora já consegue manter por quinze rodadas, multiplicando a dor em doze vezes (multiplica por vinte e quatro quando focalizada). A dor induzida pelo semi titã agora chega ao ponto de o adversário sentir como se todo os ossos do seu corpo se dilacerassem a cada movimento, por menor que seja, seria como se toda a sua carne se rasgasse a cada mexer de articulações (dura doze rodadas)
Ps: A dor é psicológica, porém efetiva
Caules de Funcho
Após Zeus retirar o fogo dos humanos depois de um truque aplicado por Prometeu para enganar o deus, Prometeu utilizou de caules de Funcho para roubar novamente o fogo e devolver o mesmo para os mortais. Devido a isto seus filhos adquirem a habilidade de fazer com que caules de funcho cresçam a seu favor futuramente chegando a controlar os mesmos os quais por serem especiais, além de a prova de fogo exalam um veneno letal pelo ar próximo a eles
Nível 1-10: Já conseguem fazer pequenos caules surgirem da terra, não são muito úteis para combate tendo apenas um metro de altura, porém seu veneno alcança até cinco metros de distância, o qual ao entrar em contato com seres vivos os paralisa instantaneamente (ficar em contato com tal veneno por mais de seis rodadas leva a morte)
Nível 11-25: Já passam a ter dois metros, podendo crescer em outros formatos que não o vertical, seu veneno agora atinge até 15 metros de distância, neste nível a madeira tem a resistência de rocha. Agora seu veneno além de paralisar começa a asfixiar quem entra em contato com o mesmo, bloqueando o oxigênio
Nível 26-35: Já chegam a cinco metros e seu veneno chega a 30 metros de distância, agora a resistência deles é de metal. Agora o veneno se torna ainda mais letal começando a inutilizar o sistema nervoso nos membros de quem entra em contato com o mesmo, ficar exposto a ele por 3 rodadas é o suficiente para matar
Nível 36-50: Agora chega a dez metros, seu veneno atinge até 100 metros de distância e o Funcho adquire resistência comparável a diamante. Seu veneno é extremamente letal e produz efeitos variados, podendo inclusive afetar imunes a venenos
Ps: Só se pode criar um segundo caule após desfazer o primeiro além de que não se pode controlar o caule após ele crescer, apenas controlar como ele irá crescer, ou seja, sua forma ao crescer
Substituição Centauriana
A prole de Prometeus quando estiver a receber um ataque que não possa desviar ou reagir de forma alguma, a prole, involuntariamente, será teleportada para um lugar seguro longe do perigo daquele ataque, e em seu lugar a estátua de Quiron aparecerá.
Nível 1-10: A prole poderá se teletransportar para um raio de até 1 km.
Nível 11-25: A prole poderá se teletransportar para um raio de até 2 km.
Nível 26-35: A prole poderá se teletransportar para um raio de até 3 km.
Nível 36-50: A prole poderá se teletransportar para um raio de até 4 km.
Nível 51-99: A prole poderá se teletransportar para um raio de até 5 km.
Nível 100-150: A prole poderá se teletransportar para um raio de até 6 km.
Ps: 3 vezes por evento ou saga em combates diferentes.
Olhos Dourados da Previsão
Prometeu era conhecido como aquele que pensa antes, assim ele sempre estará alguns passos a frente de seus adversários. Os olhos da prole alteram sua cor para um dourado onde estes poderão prever os próximos movimentos de seus adversários.
Nível 1-30: Esses olhos lhe permitem prever até 1 rodada do que vai acontecer.
Nível 31-60: Podem prever até 2 rodadas.
Nível 61-90: Podem prever até 3 rodadas.
Nível 91-120: Podem prever até 4 rodadas.
Nível 121-150: Podem prever até 5 rodadas.
Ps: 1 vez por evento ou saga.
Dom da Profecia
Assim como seus pais a prole de Prometeu pode profetizar coisas, eventos ou situações.
Nível 50-100: A prole de Prometeu poderá profetizar um evento, situação ou algo que poderá se realizar após uma espera de 15 rodadas.
Nível 101-150: Suas profecias poderão se realizar após uma espera de até 10 rodadas.
Nível 151-200: Suas profecias poderão se realizar após uma espera de até 5 rodadas.
Ps1: Essa habilidade só pode ser usada uma vez por evento ou saga. Suas profecias, independente de qual seja, sempre se realizará, mesmo que seja absurda.
Ps2: O player deve escrever um spam dizendo coerentemente como funciona a profecia, o que irá acontecer e como irá acontecer. O mesmo pode escrever de uma maneira complexa se desejar tornando difícil a interpretação da profecia. Somente a prole saberá sobre isso, e após sua criação, ela irá agir automaticamente, mesmo que a prole seja contra, não havendo maneira de a parar.
Aumento de Poder
Os filhos de Prometeu são capazes de aumentar os atributos físicos de um ser temporariamente (Força, velocidade, agilidade, percepção e etc).
Nível 1-20: O filho de Prometeu pode aumentar até 2 vezes os atributos físicos de si mesmo ou de alguém (somente uma pessoa) por 2 rodadas.
Nível 21-40: Consegue aumentar até 3x os atributos físicos de até 2 pessoas por 3 rodadas.
Nível 41-60: Consegue aumentar até 4x os atributos físicos de até 3 pessoas por 4 rodadas.
Nível 61-80: Consegue aumentar até 5x os atributos físicos de até 4 pessoas por 5 rodadas.
Nível 81-100: Consegue aumentar até 6x os atributos físicos de até 5 pessoas por 6 rodadas.
Ps: 3 vezes por evento ou saga.
Diminuição de Poder
O filho de Prometeu pode diminuir os atributos de um ser temporariamente (Força, velocidade, percepção e etc).
Nível 1-20: Consegue diminuir até 2x os atributos físicos de 1 pessoas por 2 rodadas.
Nível 21-40: Consegue diminuir até 3x os atributos físicos de 2 pessoas por 3 rodadas.
Nível 41-60: Consegue diminuir até 4x os atributos físicos de 3 pessoas por 4 rodadas.
Nível 61-80: Consegue diminuir até 5x os atributos físicos de 4 pessoas por 5 rodadas.
Nível 81-100: Consegue diminuir até 6x os atributos físicos de 5 pessoas por 6 rodadas.
Ps: 3 vezes por evento ou saga.
Correntes do Cáucaso
Nível 40-80: A prole de Prometeu pode materializar sempre que desejar as correntes do monte Cáucaso e as usar e manipular em combate como desejar. Essas correntes são tão resistentes quanto o adamantium, além de imobilizar seus oponentes fisicamente e espiritualmente.
Nível 81-120: São tão resistentes quanto o vibranium, e podem, além de imobilizar alguém espiritualmente e fisicamente (se conseguir prende-lo), ainda é capaz de anular o uso de qualquer tipo de habilidade/poder passivo ou ativo.
Multiplicação
A prole de Prometeu, assim como consegue criar seres vivos, também é capaz de criar clones de si mesmo com as mesmas capacidades.
Nível 1-10: Podem criar até 1 clone.
Nível 11-25: Podem criar até 2 clones.
Nível 26-35: Podem criar até 3 clones.
Nível 36-50: Podem criar até 4 clones.
Nível 51-99: Podem criar até 5 clones.
Nível 100-150: Podem criar até 6 clones.
Elementos da Criação
A prole de Prometeu é capaz de manipular livremente os elementos usados na criação da humanidade.
Nível 30-60: Podem manipular o barro a vontade.
Nível 61-90: Podem manipular a terra a vontade.
Nível 91-120: Podem manipular a água a vontade.
Nível 121-150: Podem manipular o ar a vontade.
Metamorfose
Nível 1-10: A prole pode se transformar em outros seres humanos.
Nível 11-25: A prole pode se transformar em pequenos animais como roedores e aves.
Nível 26-35: Pode se transformar em animais médios como lobos e tigres.
Nível 36-50: Pode se transformar em animais maiores como gorilas.
Nível 51-99: Pode se transformar em animais históricos, como dragões, dinossauros e etc.
Nível 100-150: Pode se transformar em formas híbridas.
Um Criador
Prometeu fora um dos responsáveis por criar a raça humana e os animais. Assim como suas proles conhecem o segredo para criar seres humanos e animais. Estas, além de poder criar seres vivos, também podem controlar seres humanos e animais facilmente.
Nível 1-10: Ele consegue criar apenas pequenos animais como morcegos, roedores e insetos.
Nível 11-25: A prole consegue criar animais um pouco maiores como lobos, cachorros e animais marinhos.
Nível 26-35: A prole consegue criar animais maiores como macacos, leões, tigres e aves.
Nível 36-50: A prole consegue criar animais pré históricos como dinossauros.
Nível 51-99: A prole pode criar seres humanos agora. Além de serem inteligentes possuindo tudo que um humano comum possui, mas sendo necessário que a prole os ensine. Seus animais possuem tamanhos maiores que o normal podendo ter até 30 metros, além de poderem falar (pode criar até mesmo animais lendários como dragões).
Nível 100-150: A prole pode criar qualquer tipo de animal e humano, podendo agora criar humanos "superiores", os quais possuem atributos sobre-humanos. Eles também aprendem a controlar os elementos vitais que são a terra, a água e o ar. (O filho só poderá conceder um desses elementos para cada criação humana).
Ps1: A prole pode perceber tudo ao redor, através dos sentidos de suas criações. Assim como conversar telepaticamente com eles.
Ps2: A prole pode dar qualquer tipo de ordem para eles, que eles irão seguir mesmo que não gostem, até mesmo mata-los se assim desejar.
Possessão
O filho de Prometeu conhece tudo sobre os animais de todas as espécies, graças a seu conhecimento sobre a mente e a alma de tais animais, o mesmo desenvolve uma técnica de possessão que pode ser tanto de alma como mental a depender da necessidade do momento.
Níveis 1-10: O usuário ao apontar suas mãos para um adversário fazendo um certo sinal com as mesmas, ele pode, após quatro rodadas fazendo isso, tomar o corpo de outro animal ou humano. De início, humanos ainda podem resistir e expulsar o usuário de suas mentes, o que leva duas rodadas impedindo que o usuário utilize as habilidades do adversário durante as duas rodadas e sendo expulso logo após. Esta técnica originalmente serve para conseguir informações dentro do corpo do alvo ou para infiltrações ao entrar no corpo de um animal, como uma águia, por exemplo. Durante o efeito, o corpo do usuário fica indefeso. A possessão dura três rodadas, após isso o usuário volta ao seu corpo.
Níveis 11-25: O usuário, ao apontar suas mãos para um adversário fazendo um certo sinal com as mesmas, pode, após duas rodadas fazendo isso, tomar o corpo de outro animal ou humano. De inicio humanos ainda podem resistir e expulsar o usuário de suas mentes, o que leva três rodadas impedindo que o usuário utilize as habilidades do adversário durante as três rodadas e sendo expulso logo após. Esta técnica originalmente serve para conseguir informações dentro do corpo do alvo ou para infiltrações ao entrar no corpo de um animal, como uma águia por exemplo. Durante o efeito o corpo do usuário fica indefeso. A possessão dura cinco rodadas, após isso o usuário volta ao seu corpo.
Níveis 26-35: Neste nível, o semi-titã já possui um controle maior, podendo efetivar a técnica após uma rodada com as mãos apontadas para o alvo fazendo o símbolo correto. Agora o usuário já consegue combater a luta do alvos contra sua presença, podendo assim usar as habilidades do alvo e as suas enquanto estiver no corpo dele. Vale lembrar que, ao possuir um alvo, você também pode penetrar na mente dele para conseguir informações ao invés de efetuar a possessão. A possessão agora dura 7 rodadas.
Níveis 36-50: Neste nível, a possessão é instantânea, bastando fazer o símbolo com as mãos apontando-as para o alvo. Agora controle sobre o alvo é total, possibilitando uma comunicação com o alvo durante a possessão e ele responde às perguntas obrigatoriamente. Neste nível também pode quebrar imunidades de seres com nível inferior com a habilidade, porém levará duas rodadas para se efetivar a técnica. Agora o usuário também desenvolveu uma segunda técnica, nomeada “possessão reversa”, com ela o usuário pode trocar a mente de dois alvos entre elas, sem afetar a mente do usuário, esta técnica dura o mesmo tempo que a possessão, que é oito rodadas.
Níveis 51-99: O usuário chega ao ápice da habilidade, podendo quebrar imunidades após uma rodada com sua possessão contanto que o alvo tenha nível inferior à prole, apenas fazendo o símbolo com a mão. Também pode fazer a “Possessão reversa” durar o tempo que quiser, inclusive tornando-a permanente. A possessão agora dura o tempo que o usuário quiser e necessita, podendo usar as habilidades do alvo e as suas a seu bel prazer, podendo até roubar tal corpo para si e esconder seu corpo original, a única forma de escapar dessa possessão seria com alguém prejudicando o corpo do usuário.
Obs: Durante a técnica, com exceção da possessão reversa, o usuário deixa seu corpo completamente vulnerável a ataques, caso o corpo do usuário sofra algum ferimento a técnica é desfeita.
Obs2: Caso o usuário faça o símbolo e erre o alvo, levará três rodadas para voltar a si, dessa forma recomendasse que só use em alvos imobilizados, pois durante essas três rodadas o usuário fica completamente vulnerável.
Indução de Malefícios
A prole se mostra capaz de induzir e controlar ao seu bel prazer os malefícios que seu pai um dia causou à humanidade.
Nível 1-10: Inicialmente ela pode induzir e controlar o sofrimento alheio.
Nível 11-25: Agora pode induzir e controlar o estresse alheio.
Nível 26-35: Pode induzir controlar a imoralidade é a insanidade alheia.
Nível 36-50: Pode induzir e controlar as doenças.
Nível 51-99: Pode controlar e induzir velhice nas pessoas.
Nível 100-150: Pode controlar e induzir esperança nas pessoas.
Forma Titânica
A prole de Prometeu ao acessar sua forma divina, sentirá todo o seu corpo se alterar. Sentindo seus cabelos aumentarem batendo até a cintura com uma cor dourada e com olhos amarelos. Suas vestes serão completamente brancas, com luvas negras. Seus atributos se elevarão ao nível de um titã.
Nessa forma, a prole terá um controle absoluto sobre os elementos da criação (água, terra e ar).
Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
Ps: Uma vez por missão.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Perforate
Caracterizada como uma agulha, esse presente possui um tamanho considerável, possuindo a capacidade de se alongar em até no máximo 50 centímetros. A agulha é feita de prata, sendo uma ótima arma a ser usada contra semideuses noturnos, tais como os metamorfos lupinos, ou também pode ser uma perfeita vantagem contra fadas e oni's, que não suportam o toque a prata. Essa agulha é capaz de causar uma tremenda dor no oponente, como se o mesmo estivesse sendo torturado por espadas. Para isso, o semititã portador dessa habilidade deverá cravar a agulha no próprio corpo, pensando ou olhando para o seu oponente. A dor será imediata.
Descendit
Esse presente faz uma alusão ao fato de Prometheus ser também uma divindade profética, assim como tantas outras em nossa mitologia. Caracterizado por ser uma pena pega de um dos pássaros sagrados de Hera, o Pavão, a mesma não necessita de tinta para escrever uma profecia para os seus oponentes, de forma que o filho de Prometheus pode escrever a onde quiser, desde superfície sólidas até mesmo no ar. Essa pena, como dito, serve para escrever o que irá acontecer nas próximas horas dos oponentes. Com propriedades poderosas, a pena pode se transformar também em qualquer arma desejada, embora quando transformada não tenha nenhum poder em especial. Ao escrever uma profecia, por meio de rimas, para o oponente, o filho de Prometheus deverá esperar até 20 minutos para que se torne realidade.