ESPÍRITOS GUARDIÕES
HISTÓRIA
Os putti (plural de putto em italiano ) 1 são motivos ornamentais que consistem em figuras de crianças, muitas vezes nuas e aladas, 1 na forma de Cupido , querubim , anjo ou querido . Eles também são conhecidos como erotes .
O putti , no antigo mundo clássico eram crianças com asas acreditavam que influenciaram vidas humanas. Na arte renascentista , a forma de putto poderia ser derivado de várias maneiras, incluindo o Eros dos gregos ou o Amor / Cupido dos romanos , o deus do amor e companheiro de Afrodite ou Vênus , o gênio da mitologia romana , um tipo de espírito guardião ou, às vezes, o demônio grego, uma espécie de espírito mensageiro, a meio caminho entre os campos do humano e do divino, um ser intermediário entre os mortais e imortais que deveria transmitir os assuntos humanos aos deuses e aos assuntos divinos aos homens.
os puttos
Aparência: Possuem a aparência varia de um bebê de 1 ano de idade a até uma criança de 6 anos de idade, as asas do putto vai crescendo conforme o putto vai ficando mais velho. Os puttos possuem a obrigação da idade variar entre 1 a 6 anos, o mesmo vale para o avatar que deve corresponder com a idade.
Personalidade: São alegres e extrovertidos, porém como são bebês/crianças não gostam de ficarem sozinhos, muito puttos são adotados por casais no acampamento.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Asas
Nível 1-10 : Os puttos são espíritos alados, e por isso possuem asas que podem variar de asas brancas e com penas macias a até asas rosas (Ficará a escolha do player a descrição das asas). Estas asas brilham ao escurecer.
Nível 11-25 : Agora, vocês conseguem esconder suas asas, deixando-as dentro (literalmente) de seus corpos, só saindo quando você desejar.
Nível 26-35 : Além de usar para voar, agora os puttos podem liberar em alta velocidade penas semelhantes a navalhas que em contato com o inimigo irá causar grandes danos e perda de sangue.
Nível 36-50 : O putto agora tem a capacidade de se deslocar em uma velocidade de até 400 km/h.
Nível 51-99 : Em seu auge o putto consegue voar em uma velocidade de 800 km/h.
Perfume
Nível 1-10 : Seu cheiro é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais. Essa habilidade também serve para dar aroma para outros seres, mas não irá funcionar contra monstros.
Nível 11-25 : Agora você passar despercebido dos olfatos de outros semi-deuses.
Nível 26-35 : Em seu auge você consegue passar despercebido dos deuses se eles tentarem lhe identificar pelo cheiro.
Cura do Amor
Nível 1-10 : Quando estiver perto de uma pessoa que você gosta ou ama e ambos estiverem feridos, vocês recuperam uma pequena porcentagem de 10%, curando alguns ferimentos leves involuntariamente.
Nível 11-25 : Agora já consegue curar 20%.
Nível 26-35 : Consegue curar até 30% dos ferimentos
Nível 36-50 : Consegue curar até 50% dos ferimentos.
Nível 51-99 : Consegue curar até 70% dos ferimentos.
Palavras Ofensivas
Nível 1-10 : As palavras ofensivas dos puttos serão como um soco para quem escutar. Assim, a cada palavra que disser, fará com que o oponente sinta a dor de um soco. Ex: Feia {1 palavra = 1 soco}.
Nível 11-25 : Agora a situação piora, para cada palavra ofensiva se equivalerá a três socos de uma única vez.
Nível 26-35 : Agora cada palavra ofensiva dita pelo putto será o equivalente a três socos e uma perda de 20% da energia do inimigo.
Nível 36-50 : Agora bastará o putto pensar em algo ofensivo contra o inimigo já irá valer.
Nível 51-99 : Em seu auge cada palavra pensada pelo putto o inimigo sentirá o equivalente a uma espada perfurando seu corpo.
Corpos Divinos
Nível 1 : Os puttos são espíritos guardiões, por essa razão eles são capazes de tomarem uma forma espiritual intangível se desejarem por tempo indeterminado.
Persistência
Nível 1 : Os puttos correm atrás de seus sonhos e não desistem deles, quando terminar uma missão irão ganhar um pouco mais de experiência que o normal. Exemplo : A missão da 1 nível, o putto ganhará 1,25 nível.
Ante Carência
Nível 1-10 : Quando em companhia com alguém que o ama ou ele ama o putto irá se sentir mais fortificado e será difícil na queda contra os seus inimigos.
Nível 11-25 : Agora quando está com alguém que o ama o putto ficará com seu corpo resistente como aço durante a batalha.
Nível 26-35 : Agora quando está com alguém que o ama o putto para proteger essa pessoa é capaz de duplicar seu potencial na batalha.
Nível 36-50 : Agora para proteger quem ama o putto adquire a habilidade de controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados, contudo você não tem uma perícia tão grande em usar esse elemento, sendo um dos mais difíceis para o seu controle, mas com devidos treinos você adquire um ótimo manuseio deste dom.
Nível 50-99 : Em seu auge dessa habilidade caso o putto venha a morrer e a pessoa especial entre em uma situação de perigo o putto irá resuscitar apenas para proteger essa pessoa. 1 vez por evento.
Imunidade do Tempo
Nível 1 : Não importa o tempo, o que estiver acontecendo, o amor quebra barreiras, os puttos vão decidir seu próprio futuro, ou seja, os meio-sangue podem alterar algo no tempo e espaço, mais essas alterações nunca atingirão os espíritos do amor.
Poderes Ativos
Teletransporte
Pelo amor ser quase onipresente, os puttos podem se teletransportar para qualquer lugar do mundo aonde exista o amor, quando esta habilidade e somada à habilidade de vôo e muito útil em salvamentos de ultima hora
Nível 1-50 : Podem se teletransportar para qualquer lugar do mundo aonde exista o amor
Nível 51-99 : Podem se teletransportar para lugares aonde outros sentimentos estejam pairando como a raiva e a tristeza.
[Três vezes por missão ou batalha].
Invasão de Mentes
Nível 1-10 : Os puttos possuem a capacidade de entrar na mente do adversário e ler seus planos.
Nível 11-25 : Permite confundir um pouco seus inimigos através do poder telepático.
Nível 26-35 : Permite criar ilusões super reais ao acessar a mente do alvo.
Nível 36-50 : Agora consegue apagar algumas memórias do seu alvo.
Absorver
Nível 40 : Quando estão quase morrendo, se tocarem no seu inimigo, absorvem suas habilidades e um pouco de seu vida (em torno de 25 a 35%) as habilidades absorvidas só irão funcionar durante esse evento. [Uma vez por missão].
Cura
Nível 1-10 :
Nível Básico: O putto pode fazer qualquer coisa que a cura normal faria, porém em taxa acelerada.
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Pode curar feridas menores, como cortes, contusões e queimaduras leves.
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Recuperar-se de perda de sangue mínima a moderada.
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As células que forem fatalmente danificadas, como por queima, não podem ser curadas, resultando em cicatrizes permanentes.
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Os ferimentos críticos, como perda ou danificação de membros, nervos e órgãos internos, não podem ser curados, mas as feridas podem ser fechadas.
Nível 11-25 :
Nível Perito: O putto pode fazer qualquer coisa que a cura normal e o conhecimento médico moderno também possam.
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Pode curar feridas externas, incluindo ossos fraturados e queimaduras mais profundas, desconsiderando a gravidade.
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Pequenos órgãos internos danificados podem ser curados, mas a gravidade pode estar além do reparo e pode levar mais tempo para cicatrizar.
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Os membros perdidos podem ser recolocados.
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Os nervos podem permanecer danificados.
Nível 26-35 :
Nível Avançado: O putto pode curar de forma que até mesmo o conhecimento médico atual não pode fazer.
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As células criticamente e fatalmente danificadas podem se regenerar, prevenindo cicatrizes.
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Os membros perdidos e órgãos internos podem ser completamente curados.
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Os nervos danificados podem ser curados até certo ponto.
Nível 36-50:
Nível Mestre: O putto pode curar qualquer coisa desde que o alvo esteja vivo.
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Semi-Imortalidade ao rejuvenescer as células para mantê-las em seu melhor estado.
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Indução de Juventude ao inverter os efeitos do envelhecimento.
Ladrão de almas
O putto pode roubar a alma de um inimigo o deixando totalmente vulnerável e em estado vegetativo
Nível 1-10 : Pode roubar a alma do inimigo por 1 rodada, segurando em alguma parte de seu corpo por 3 segundos.
Nível 11-25 : Agora poderá roubar a alma por 2 rodadas e o terá que segurar alguma parte do corpo do inimigo por 2 segundos
Nível 26-35 : Agora consegue roubar a alma por 3 rodadas e 1 segundo segurando o inimigo é o suficiente para a habilidade se concluir.
Nível 36-50 : Agora bastará apenas um toque para que a alma do inimigo seja roubada por 3 rodadas.
Nível 51-99 : Agora é capaz de roubar a alma e destruí-lá.
PS : Se o inimigo for muito poderoso ele não ficará em estado vegetativo, ficará sem sentimento algum, o que começará a despertar no inimigo uma psicopatia, os efeitos pode ser revertidos se o adversário recuperar sua alma.
Flechas Variadas!
Nível 1-10 : Quando dizem "o amor te derrete", estão super certos. Ao ativar esta habilidade, os puttos encantam suas flechas, inflamando-as e causando um dano maior.
Nível 11-25 : O amor também pode ser frio. Ao ativar esta habilidade, os puttos conseguem congelar quem for atigindo pelas flechas, assim, aumentando os danos causados..
Nível 26-35 : Agora o putto poderá quando atirar uma flecha em determinada pessoa (Obs: A flecha não perfura o corpo, nem machuca e ela é invisível, menos para os puttos), a pessoa irá pensar e querer ter relações sexuais com a primeira pessoa que olhar.]
Nível 36-50 : Agora poderá fazer com que o atingido por sua flecha sinta o desejo inexplicável de arrancar o próprio coração e dê para você como um ato de amor suicida.
Nível 51-99 : O seu arco pode adquirir um tamanho enorme, do tamanho de uma árvore, dele pode sair várias flechas com rajadas de variados elementos, toda vez saindo uma vez modificado.
Nível 100-150 : Pode disparar até 30 flechas de uma só vez, variando os danos que as flechas irão causar.
Rosa Mágica
Nível 30 : Os puttos poderão invocar uma rosa mágica, que por sua vez, terá um efeito especial aleatório (dependendo da rosa invocada). O inimigo que aceitar a rosa sofrerá os seguintes possíveis danos:
Rosa Vermelha. - A rosa irá explodir nas mãos do inimigo, causando altos danos.
Rosa Laranja. - A rosa irá se alongar e enroscar no corpo inteiro do inimigo, no ato de constrição, criando espinhos de até 7 centímetros.
Rosa Branca. - O inimigo irá vir para o lado do putto, ajudando-o por 3 posts.
Rosa Cinza. - O inimigo ficará cego e sem olfato, o que dificultará em toda a sua batalha.
Rosa Amarela. - O inimigo irá arder em chamas.
Rosa Azul - O inimigo será envenenado impedindo assim a flexibilidade dos músculos.
Rosa Violeta - O inimigo irá começar a dançar e rir sem parar até sua energia vital seja o suficiente para desmaiar.
Rosa Verde - O inimigo irá flertar com o putto dando a oportunidade de atacar sem contra ataque.
Clones
Os puttos podem fazer copias de si mesmos os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente cada clone dura em torno de 3 turnos [máximo de clones criados é 5].
Nível 1-10 : Pode criar 1 clone.
Nível 11-25 : Pode criar 2 clones.
Nível 26-35 : Pode criar 3 clones.
Nível 36-50 : Pode criar 4 clones.
Nível 51-99 : Pode criar 5 clones.
Lágrimas de Fênix
Nível 100 : Os puttos não costumam chorar por qualquer coisa, pois preferem sorrir a mostrar tristeza ou compaixão. Entretanto, quando tocados a chorar, as lágrimas sinceras deles podem ressuscitar a vida e energia, não de si mesmo, mas de uma outra pessoa. 1 vez por evento.
Tamanho Gigante
Apesar de serem os menores do acampamento, os puttos possuem uma habilidade que faz com que eles cresçam por determinado período.
Nível 1-10 : Conseguem aumentar seus tamanhos ficando com 2 metros.
Nível 11-25 : Conseguem aumentar seus tamanhos ficando com 5 metros.
Nível 26-35 : Conseguem agora atingirem o tamanho de 10 metros.
Nível 36-50 : Conseguem atingirem o tamanho de um prédio.
Nível 51-99: Conseguem atingirem o tamanho de uma montanha.
Nível 100-150 : Agora podem ficar 70x maior que o tamanho da forma divina dos deuses olimpianos, 50X mais baixo que a verdadeira forma dos titãs e 500X menor que a forma divina dos deuses primordiais.
PS : A transformação dura 4 rodadas e aumenta a força do putto também.