DEUS DA GUERRA E DA NOITE
Aparência : Possuem traços árabes, sempre com uma cor de pele morena e olhos castanhos, utilizam roubas árabes. Filhos de Qaum possuem olhos com um castanho mais escuro do que o dos outros campistas.
Personalidade : São briguentos e anti-sociais, adoram arrumar confusão e ao mesmo tempo adoram ficar quietos. Uma mistura um tanto perturbadora.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Velocidade Avantajada
Os filhos de Qaum são dotados de ter altos níveis de velocismo para conseguir enfrentar seus oponentes..
Nível 1-10: Se movem a 1.500km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.
Nível 11-25: Se movem a 3.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.
Nível 26-35: Se movem 4.500km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.
Nível 36-50: Se movem a 6.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.
Nível 51-99: Se movem a 7.500km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.
Nível 100-150: Se movem a 9.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.
Nível 151-200: Se movem a 11.500km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.
Nível 201-250: Se movem a 13.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.
Nível 251-300: Se movem a 14.500km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.
Fortitude & Robustidade
Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.
Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.
Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.
Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.
Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos.
Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.
Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.
Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.
Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.
Obs: Sua resistência física acompanha sua força.
Maestria Corpo-a-Corpo
Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso. Conseguem executar movimentos comuns e incomuns, como pontapés giratórios, socos cruzados, e tudo mais que se pode imaginar, e claro, tudo isso com perfeição. Além disso, conseguem passar minutos sem puxar mais oxigênio para si.
Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de mãos nuas, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos. Além disso, são capazes de executar um redirecionamento repentino de seus membros quando ainda estão em movimento, permitindo-os atacar repentinamente por um ângulo diferente do que iria anteriormente, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva, visto que basicamente podem reescrever seus ataques e defesas.
Nível 61-90: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos.
Nível 91-120: Seus golpes possuem uma precisão absurda, onde o impacto gerado por esses na cabeça de alguém normalmente causa-lhe um curto estado de inconsciência que dura um único segundo, mas que pode ser utilizado várias vezes, incluindo em sequência. Quando usados efetivamente em outras partes do corpo de alguém, faz com que este perca a sensibilidade naquela região, incapaz de utilizar aquela determinada região do corpo por um segundo, mas claro, podendo ser utilizado várias vezes, até mesmo em sequência.
Nível 121-150: Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde bater para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de rebater certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seu corpo para tal, conseguindo controlar a direção para qual algo irá ser rebatido, mas claro, isso depende do ângulo em que irão atingir a determinada coisa.
Nível 151-200: Evoluindo em suas capacidades, seus golpes tornam-se ainda mais precisos, permitindo um encaixe ainda melhor destes em todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes.
Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, adquirem uma capacidade extremamente poderosa, onde seu corpo reage inconscientemente contra qualquer ataque ou coisa física que venha em sua direção, realizando movimentos para bloquear ou esquivar destas determinadas coisas, mas claro, isso não aumenta sua velocidade, a qual ainda é necessária para que o seu movimento inconsciente seja realizado a tempo.
Nível 251-300: No seu pico de poder, sua maestria atinge um nível avassalador, onde seus golpes adquirem a capacidade de cortar a progressão de energia divina em certos pontos do corpo de alguém, claro, quando bem aplicados. Em exemplo, isso faria com que um golpe bem efetuado no braço de alguém impedisse que a energia divina passasse daquele ponto, impedindo manifestações e feitos divinos a partir daquele ponto e além. Além disso, a habilidade faz com que seus golpes venham a dar o triplo do dano quando bem encaixados em algo ou alguém.
Viagem
Como o deus dos Viajantes, Al Qaum permite aos seus filhos a capacidade inata de fazer “viagens”, sendo este um poder passivo porque a capacidade de “viajar” é diferente de um teleporte. O semideus consegue viajar através de qualquer meio, adquirindo um Phasing temporário e uma fusão a elementos naturais a partir da sombra de objetos, ele consegue se mover de forma extremamente rápida entre objetos, podendo percorrer distâncias gigantescas em curtíssimos períodos de tempo em uma trajetória totalmente imprevisível, já que pode abranger qualquer material em volta do globo.
Nível 1-30: Tal habilidade demora cerca de 5 segundos por execução, não tendo ainda um limite, mas pode percorrer distância de até 1 km em 1 segundo.
Nível 31-60: Tal habilidade demora cerca de 3 segundos por execução, não tendo ainda um limite, mas pode percorrer distância de até 10 km em um segundo.
Nível 61-90: Tal habilidade demora cerca de 1 segundo por execução, não tendo ainda um limite, mas pode percorrer distância de até 200 km em um segundo.
Nível 91-120: Tal habilidade demora cerca de 0,3 segundos por execução, não tendo ainda um limite, mas pode percorrer distância de até 600 km em um segundo.
Olhos Escarlates
O filho de Qaum tem, em seus olhos uma tonalidade escarlate. Esses olhos permitem a prole ver em infravermelho em raio X e também no escuro.
Nível 1-50: Seus olhos demonstram a capacidade de ver sem qualquer dificuldade o cenário ao redor não sendo afetado pelo sol e coisas relacionadas. Podendo ver através de névoa e coisas semelhantes, os olhos permitem ao usuário ver os pontos de poder do alvo.
Nível 51-99: A prole poderá ver a longas distâncias, podendo estender sua visão a um raio de 50 metros afim de entender todas as informações do cenário.
Nível 100-150: Os olhos divinos permitem ao usuário ver e compreender tudo em um raio de 180 graus a sua volta, tendo um ponto cego em sua nuca que o mesmo não conseguirá sentir.
Habilidades Ativas
Diable Jambe
É uma técnica ensinada diretamente pelo se pai onde a prole esquenta a perna, acrescentando calor extremo ao impacto de seus chutes. Nesta forma, o filho de Qaum, devido à alta temperatura tem a capacidade de queimar seus adversários. Enquanto assim, ele pode iluminar o seu adversário em chamas, dando um chute extremamente veloz.
Nível 50: Diable Jambe aumenta a velocidade do filho de Qaum em até 1.15x, efervecendo a sua perna o suficiente para pegar fogo, pode derreter até aço com seus chutes, essa técnica é capaz de destruir facilmente outros materiais gerando uma explosão de calor ao contato do seu chute capaz de explodir várias casas em sequência.
Nível 100: A técnica aumenta a velocidade do filho de Qaum em até 1.25x, efervecendo a sua perna o suficiente para derreter o solo ao redor dos seus pés, podendo derreter titânio com seus golpes, podendo gerar uma explosão de calor capaz de destruir vários prédios em sequência podendo criar um turbilhão de chamas em volta da sua perna.
Nível 150: A técnica aumenta a velocidade do filho de Qaum em até 1.50x, efervecendo sua perna o suficiente para tornar o solo abaixo dos seus pés em magma, pode destruir o diamante ao contato, suas pernas podem destruir barreiras mágicas e proteções no geral podendo pulverizar certos materiais e sua explosão de energia é tão poderosa que é capaz de pulverizar seres sem resistência, além de poder destruir um quarteirão inteiro apenas com o impacto explosivo.
Nível 200: A técnica aumenta a velocidade do filho de Qaum em até 1.75x, efervecendo sua perna o suficiente para explodir materiais mundanos facilmente, soltando uma rajada de energia tão forte ao impacto que pode destruir bairros inteiros, podendo agora utilizar dezenas de golpes com a técnica de fogo.
Nível 250: A técnica aumenta a velocidade do filho de Qaum em até 2x, efervecendo sua perna o suficiente para se comparar com magma com manto da terra, criando uma rajada de energia tão forte que pode criar uma “aura” de energia pirocinética em forma de dragão, capaz até de obliterar o corpo de um alvo que possui uma alta resistência física e pirocinética.
Nível 300: A técnica aumenta a velocidade do filho de Qaum em até 2.5x, efervecendo sua perna o suficiente para se igualar a fogos místicos como fogo negro, podendo destruir praticamente qualquer material, pode destruir defesas mágicas facilmente e criar tornados em suas pernas como se elas se multiplicassem, dando dezenas de chutes em um período curtíssimo de tempo.
Obs: Dura quatro turnos, sendo usada uma vez a cada dois combates duas vezes por evento. Aumenta apenas velocidade de combate báse.
Magnicinese
Nível 01-30: Inicialmente mostram-se capazes de alterar a resistência de pequenos objetos que venham a entrar em contato com a prole, conseguindo aumentar ou diminuir levemente a resistência destes, sendo algo que só se mantém por alguns poucos segundos ao cessar do toque.
Nível 31-60: A evolução faz com que possam influenciar corpos inanimados ainda maiores através de seu toque, conseguindo aumentar ou diminuir a força destes consideravelmente, deste modo já se tornando possível coisas como reduzir a força de uma estrutura para que ela não possa se sustentar e desabe, aumentar a força de um caco de vidro para que se torne tão poderoso quanto metal, etc. Claro, isso só funciona enquanto o contato existir, e quando esse é cessado, a alteração desaparece poucos segundos depois.
Nível 61-90: Escalamento, é isso o que ocorre agora, pois o limite de fortificação das coisas é do mesmo grau que a força do indivíduo, escalando com essa, enquanto que o enfraquecimento das coisas é ainda mais problemático, visto que podem fazer com que a força desapareça dos objetos, como ao fazer um metal tornar-se tão quebradiço quanto vidro. A partir de agora, mesmo quando o contato for cortado, as alterações irão permanecer por um turno inteiro.
Nível 91-120: Passam a poder absorver a força existente nos corpos com os quais entram em contato, e agora sim, a habilidade permite afetar seres vivos, começando pelo fato de se tornar possível absorver para si o poder físico de tudo o que tocam, que sim, torna-se obviamente mais frágil devido a isto. Claro, o tempo para absorver totalmente a força de algo ou alguém irá depender da diferença entre o potencial físico da prole de Magni e o poder do outro indivíduo. Agora as alterações permanecem por até dois turnos depois do contato ser cessado.
Nível 121-150: Extremamente versátil, pois não só podem absorver a força de algo, como também transferir para outro corpo, tendo a si mesmo como um canal para essa transição, podendo simplesmente transferir o poder físico anteriormente absorvido ou simplesmente tocar duas estruturas e transferir a força de uma para a outra. Claro, isso irá fortalecer uma, enquanto a outra se torna mais fraca. Agora as alterações permanecem por até três turnos depois do contato ser cessado
Nível 151-200: Uma nova capacidade, onde passam a poder concentrar seu poder físico para uma parte em específico de seu ser, claro, enfraquecendo as outras, mas aumentando consideravelmente o poder na região que recebeu a aglomeração. Deixando claro que nunca a redução nas outras áreas fará com que não sejam capazes de suportar o impacto de seu próprio golpe. Agora as alterações permanecem por até quatro turnos depois do contato ser cessado.
Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, a habilidade não precisa mais de contato físico para ser utilizada, bastando que se tenha consciência de onde está o alvo para tal, tornando-a uma habilidade extremamente poderosa, visto que as capacidades desta também passam a ser feitas rapidamente. Monstruosos por este fator, mas as outras restrições ainda existem. Os efeitos da habilidade duram enquanto este estiver consciente.
Nível 251-300: No auge da habilidade, ela poderá agir em um nível abstrato, onde todas as forças pressionantes podem ser influenciadas por tal, seja gravidade ou eletromagnetismo. Por fim, mesmo que o indivíduo altere seu estado físico, a habilidade irá funcionar, por exemplo, ainda que o sujeito se torne em sombras, luz, eletricidade e outros, a habilidade irá lhe afetar.
Vácuo
Os filhos de Qaum podem criar uma espécie de buraco negro feito de trevas, o qual começará então a absorver a matéria e energia naquele local.
Níveis 1-50: Inicialmente será uma esfera pequena que cabe na palma da mão da prole, ela então começará a sugar tudo em um raio de 15m. Dura duas rodadas, esperando mais seis para usar novamente.
Níveis 51-100: A esfera ficará do tamanho de uma bola de futebol americano, também sugará tudo em um raio de 30m. Dura três rodadas.
Níveis 101-150: Suga tudo em um raio de 60m, agora precisando de apenas cinco rodadas para poder usar novamente.
Níveis 151-200: Neste nível a esfera se mostra tendo o tamanho de um humano adulto, sugando tudo em um raio de 120m. Dura quatro rodadas, precisando esperar apenas quatro para usar novamente.
Níveis 201-250: Dura cinco rodadas, esperando apenas três para usar novamente. Suga tudo em um raio de 240m.
Níveis 251-300: Dura cinco rodadas, esperando apenas três para usar novamente. Siga tudo em um raio de 480m.
Fotocinese
Nível 01-10: Inicialmente a habilidade permite a liberação de feixes de luz a partir de suas mãos, as quais se propagam por 20m de seu ponto inicial antes de simplesmente se dispersarem. Uma vez que suas projeções luminosas se chocam com algo, elas chegam ao fim em uma explosão.
Nível 11-25: Com a evolução leviana de suas habilidades, suas projeções fotocinéticas poderão se propagar por uma distância de até 50m do local de início antes de se dispersarem. Se mostram capazes de dobrar a luz ao redor de si de modo que hologramas perfeitos sejam criados, os quais possuem todas as características visualmente notáveis de algo ou alguém, mas claro, continuam sendo apenas hologramas.
Nível 26-35: Agora suas projeções luminosas podem se propagar por até 75m sem se dispersarem, e claro, a potência de suas explosões é ainda maior. Também serão capazes de controlar a luz ao redor de si com maior perícia, distorcendo a forma como determinadas coisas são percebidas visualmente e claro, também podendo impedir que a luz atinja determinadas coisas, assim "retirando" a visão de seres e também podendo tornar outra coisas invisíveis.
Nível 36-50: A partir de agora será possível liberar sua luz a partir de seus braços e pés, suas projeções irão se estender por até 100m do local de partida e claro, de formas mais variantes que antes, conseguindo liberar como feixes, rajadas, esferas, etc.
Nível 51-100: Será possível fazer suas projeções se propagarem por uma área equivalente a de uma cidade sem se dispersar, tal como o poder de suas explosões é facilmente capaz de destruir uma cidade. Além disso, passarão a conseguir solidificar a luz existente, concedendo-lhes os mais variados formatos que desejar e formando os objetos que desejar através disto.
Nível 101-150: Conseguirão gerar luz a partir de qualquer parte de seu corpo, sendo que suas projeções irão se propagar por uma distância equivalente a área de múltiplas cidades. Além disso, suas projeções luminosas conseguirão quebrar imunidades.
Nível 151-200: Se tornaram indivíduos muito poderosos em relação ao que eram inicialmente, e com isso suas projeções luminosas se tornam capazes de se propagar por distâncias comparáveis à área de múltiplos estados antes de se dispersarem. Também se tornam capazes de controlar suas projeções luminosas uma vez que essas já estejam em meio a sua propagação.
Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, suas projeções fotocinéticas mostram-se capazes de desintegrar toda a matéria que entra em contato a um nível molecular. Mostram-se capazes de controlar a luz numa área equivalente à da propagação de suas manifestações luminosas.
Nível 251-300: No ápice de suas habilidades, conseguirão fazer o que bem entenderem com a luz numa escala multinacional, sendo que suas manifestações de luz irão permanecer viajando enquanto tiverem consciência da localização destas.
Ocultabilidade
Nível 1-30: A prole ao diminuir um pouco a sua presença, conseguindo usar uma das primeiras habilidades, que consiste na prole aumentar a presença de outro indivíduo, seja um inimigo, um aliado ou uma matéria inanimada a ponto do inimigo instantaneamente e inevitavelmente visualizar aquilo achando que aquilo que é uma ameaça; enquanto isso o semideus consegue se mover rapidamente sem ser detectado, quando o indivíduo voltar a olhar onde a prole estava ele não vai lhe ver mais, e inevitavelmente não perceberá ele a tempo. Podendo usar isso como uma vantagem atirando laminas ou projéteis contra seu oponente e o mesmo nem conseguirá perceber que foi atingido até sentir a dor.
Nível 31-60: O filho de Borr agora é capaz de aumentar a presença de algo para induzir sua vitima a olhar para essa determinada matéria inanimada, onde a prole consegue fingir lançar ela de diferentes maneiras ou modos, e a vítima sempre achará que ele irá lançar pois a prole em nenhum momento se mostrará com feições de engana-lo, como um lance fantasma.
Nível 61-90: A prole agora consegue evoluir a sua habilidade, estendendo ela para mais de um companheiro. Podendo ao aumentar a sua presença ou de outro indivíduo grandemente, fazendo suas vítimas enxergarem continuamente ele, o que na verdade é apenas um truque, já que enquanto a vítima está olhando para aqueles ou aquele que teve sua presença aumentada, os outros terão sua presença incrivelmente baixa quase não havendo uma, impedindo que a vitima ou as vitimas possam vir a perceber eles, conseguindo assim atacar seus oponentes sem que eles saibam exatamente de onde fora atacado.
Nível 91-120: Consegue agora diminuir ou aumentar a presença de seus oponentes, conseguindo ao diminuir a presença de um de seus inimigos, e quando o mesmo vier a se mover os outros aliados deste inimigo ao notarem um movimento próximo a eles, instintivamente atacaram sem perceber que era na verdade um aliado. Podendo usar isso e ao mesmo tempo um jeito de intimidar eles fazendo eles ficarem assustados e se matarem sem ao menos perceberem.
Forma Divino-Árabica
A prole de Qaum, ao adentrar sua forma divina o mesmo tem suas vestes da cintura para cima destruídas, onde todo os seus músculos, cada fibra, osso e órgão de seu corpo se endurece e se fortalece a uma estado nunca jamais visto. Recebem uma força absoluta, tendo velocidade de Mach 70, tal como força e durabilidade físicas no grau de um grande planeta.
Nível 181-200: A forma divina dura 2 rodadas.
Nível 201-220: A forma divina dura 3 rodadas.
Nível 221-240: A forma divina dura 4 rodadas.
Nível 241-260: A forma divina dura 5 rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.
Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.