DEUS DA GUERRA E DO CAOS
HISTÓRIA
Também chamado Setesh, Sutekh, Setekh ou Suty, eventualmente também grafado Seth, é um deus egípcio da violência ,da traição, do ciúme, da inveja, do deserto, da guerra, da escuridão, das tempestades, dos animais e serpentes. Set era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris, o deus que trouxe a civilização para o Egito. Set era marido e irmão da deusa Néftis. É descrito que Set teria rasgado o ventre de sua mãe Nut com suas próprias garras para nascer.
O deus Set fazia de tudo para conseguir o controle dos deuses e ficar no lugar de seu irmão Osíris. Ele originalmente auxiliava Rá em sua eterna luta contra a serpente Apófis (o próprio Caos) no barco solar, e nesse sentido Set era originalmente visto como um deus bom.
FILHOS DE SETH
Aparência: São grandes, algumas vezes altos, alguns podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. Não ligam muito para a beleza, já que costumam andar sempre largados por falta de interesse, ou com alguma armadura. Quando ficam irritados, o que pode acontecer por qualquer motivo, seus olhos parecem que pegam fogo, característica que puxaram o pai.
Personalidade: São filhos do Senhor da guerra, por isso possuem no olhar uma malícia e maldade que nenhum outro Semi-Deus tem. Costumam não levar desaforo pra casa e é o chalé que mais briga com os outros, podendo até não se misturar com os demais campistas.
HABILIDADES
Habilidade Passivas
Fisiologia Divina
Sendo descendentes de um deus egípcio da guerra, naturalmente seus atributos superam não só os da maioria dos humanos, como também a da maioria dos semideuses existentes.
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de combate de 2 mach e uma de viagem de 700km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma pequena construção. Se sentem bem com animais felinos, próximos, e também conseguindo sentir o que eles sentem, bastando que haja contato físico.
Nível 11-25: Sua velocidade de combate passa a ser de 4 mach e a de viagem de 1.400km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma grande construção.
Nível 26-35: Sua velocidade de combate passa a ser de 6 mach e a de viagem é de 2.100km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de um quarteirão. Suas cordas vocais são significantemente mais poderosas que as de outros indivíduos, o que lhes permite liberar rugidos similares aos de um leão, os quais se propagam com todo seu poder por uma distância de até dez metros (10m) do usuário, carregando a força do usuário de modo que seres com uma resistência corporal interna abaixo da força do semideus acabam tendo uma tontura imediata, ficando zonzos por um breve momento, desequilibrados ao ponto de simplesmente errar o primeiro ataque que executem por pouco, desde que este seja corporal ou do tipo que se projeta diretamente contra um alvo em específico.
Nível 36-50: Sua velocidade de combate passa a ser de 8 mach e a de viagem de 2.800km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de vários quarteirões. Agora são capazes de conversar normalmente com caninos, claro, na medida do possível pelo próprio intelecto dos animais.
Nível 51-100: Sua velocidade de combate passa a ser 10 mach e a de viagem de 3.500km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma pequena cidade. Ocorre uma evolução no seu poder vocal, isto é, seu rugido, onde a partir de agora, a força impregnada neste é tão grande, que caso aqueles que ouçam o rugido tenham uma resistência corporal interna inferior ao do semi-deus, terá seu tímpano estourado por tal, ficando surdo e com muita dor, enquanto aqueles que têm resistência equiparada com a força simplesmente recebem o efeito de tontura/desequilíbrio. O rugido agora se espalha por até trinta metros (30m) antes de perder seu efeito.
Nível 101-150: Sua velocidade de combate passa a ser de 12 mach e a de viagem passa a ser de 4.200km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma cidade mediana. Seu sistema respiratório é elevado, onde agora são capazes de uma rodada inteira sem receber mais cargas de oxigênio.
Nível 151-200: Sua velocidade de combate passa a ser de 14 mach e a de viagem de 4.900km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma montanha. Agora seu rugido passa a se propagar por uma distância de até cinquenta metros (50m) antes de perder seu efeito, que por sua vez também está mais poderoso, onde agora, caso um ser de resistência equiparada com ado semi-deus receba seu rugido, terá o efeito de tontura e desequilíbrio afetando não só sua primeira ação após ouvir o estrondo, mas sim todas as suas ações naquela cena, ou seja, irá errar os alvos de seus ataques corporais e projeções precisas por pouco, mas durante uma rodada inteira.
Nível 201-250: Próximos ao auge, sua velocidade de combate passa a ser de 16 mach e sua velocidade de viagem é de 5.600km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma grande montanha. Seu rugido também passa a se propagar por incríveis setenta metros (70m).
Nível 251-300: No auge, sua velocidade de combate passa a ser de 18 mach e sua velocidade de viagem é de 6.300km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de um pequeno país. Porém, seu rugido também é melhorado, onde agora irá se propagar por incríveis cem metros (100m) antes de perder seus efeitos, com seu efeito de desequilíbrio e tontura sendo fortes o suficiente para deixar inconscientes por uma rodada aqueles com resistência corporal interna inferior à força impregnada no rugido.
Mente Bestial
Nível 01-50: Possui uma enorme tolerância a influências fisiológicas externas ou internas causadas pelo ambiente natural em seu próprio organismo. Essa capacidade age explorando e forçando a prole a exercer o máximo domínio de seu corpo e mente, de certa forma pode ser entendido como a capacidade inconsciente de alterar as funções fisiológicas de seu próprio corpo para se adaptar ao ambiente, segurar o próprio fôlego por até dezenas de minutos, diminuindo certas necessidades fisiológicas de seu corpo, podendo ser respiração, fome, evacuação. E até mesmo adaptar seu corpo para passar períodos de horas em desertos, vulcões e etc.
Nível 51-100: Sua capacidade de suportar dano é considerável, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo alguns danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.
Nível 101-150: Tornam-se capazes de ignorar ferimentos relativamente mais “pesados”, como seus ossos sendo quebrados ou órgãos rompidos, a perda de membros e ferimentos comparáveis.
Nível 151-200: É capaz de ignorar a dor de danos físicos contra sua corpulência sendo assim consegue continuar seu percurso e seus ataques independente dos danos que receba contanto que não seja algo grave ou letal como perder a cabeça. De uma forma ilógica o mesmo age como se simplesmente não estivesse sofrendo aqueles danos, embora seu corpo sofra, inconscientemente ele ignora a dor que poderia abalá-lo.
Nível 201-250: São completamente tomadas uma índole bestial, se assemelhando a mente de feras selvagens e instintivas, normalmente agem apenas por instinto ou mesmo de forma consciente em breves momentos. A mente caótica age causando uma repulsa de invasões psíquicas, inicialmente blindando suas mentes (Em nível abaixo do semi absoluto) em relação a leituras mentais. Permitindo que o mesmo também resista aos efeitos causados por abalos físicos e psíquicos, nessa situação em específico uma vez que ele sofra sua mente abraça seus instintos forçando seu organismo e sua mente se moverem independente da consciência da prole.
Nível 251-300: Em seu auge, tanto a mente quanto o corpo dos filhos do deus da guerra ignoram qualquer tipo de dano, funcionando literalmente com base em seus instintos. Mesmo que sua mente seja destruída ou sofra danos pesados, esses instintos são enraizados em sua existência. Seu corpo simplesmente se torna indiferente sobre qualquer ferimento sobre si, desde que seus órgãos mais importantes se mantenham relativamente intactos.
Combate Aprimorado
Nível 01-10: Inicialmente o poder não lhes confere muitas capacidades anormais, mas em sua mente existe a informação inata relativa às artes marciais humanas desarmadas, o que lhes confere o conhecimento sobre os movimentos de combate que são ensinadas nessa modalidade, assim como conseguir fazer uso destas. Ressalta-se que só pode ser utilizado quando estão em combate desarmado.
Nível 11-25: A evolução leviana de seus poderes confere uma maior maestria a estes indivíduos, que agora possuem um maior controle de seu próprio corpo, conseguindo fazer uso de todos os membros de seu corpo, claro, isso não lhes permite fazer anormalidades como esticar além do possível, mas podem fazer uso total dessas partes de seu corpo facilmente, auxiliando-os em combate.
Nível 26-35: Agora possuem uma coordenação motora precisa, o que lhes permite andar lugar por lugares estreitos com certa facilidade, manter o equilíbrio mesmo que fiquem de pé através de um único membro de seu corpo, assim como malabarismos facilmente, sem balançar ou tropeçar.
Nível 36-50: Sua coordenação é melhorada neste nível, adquirindo um equilíbrio verdadeiramente incomum, onde podem manter sua postura mesmo quando em superfícies instáveis, como um veículo em movimento, um prédio em meio ao colapso ou mesmo um terremoto. E mesmo assim, caso perca seu equilíbrio, podem se estabilizar rapidamente, podendo realizar proezas como lutar em ângulos e posições que parecem ser simplesmente impossíveis para outros indivíduos.
Nível 51-100: Seu equilíbrio é simplesmente insano, onde normalmente só é perdido quando seus corpos são desenraizados ou empurrados das superfícies, o que não os impede de cair de pé. Agora também podem fazer uso desta habilidade mesmo quando estão portando de uma lança, a arma com a qual seu pai era representado, não se limitando ao combate desarmado.
Nível 101-150: São poderosos, muito mais experientes do que eram no início de sua jornada como meio-sangues, então claro, seu poder é consideravelmente mais poderoso do que antes. Adquirem um certo nível de análise de linguagem corporal, onde através da visão dos movimentos do corpo de um indivíduo conseguem predizer a trajetória de seu movimento antes mesmo dele chegar a ser concluído, antecipando-o. Porém, para isso é necessário que tenham o alvo no seu campo de visão, só podendo ser usado em uma por vez.
Nível 151-200: Sua previsão de movimentos por meio de leitura de linguagem corporal é melhorada significativamente, onde agora são capazes de fazer uso desta em dois indivíduos ao mesmo tempo. Sua percepção de combate também é excelente, onde agora sabem exatamente onde bater em projéteis ou rajadas para os defletir, seja para outro lado ou mesmo na sua direção original.
Nível 201-250: Próximos ao auge, sua maestria em análise de linguagem corporal é tanta que podem utilizar desta em três indivíduo simultaneamente, mas vai além disso, pois agora são capazes de redirecionar seus movimentos corporais enquanto ainda estão sendo realizados, podendo de certa forma “refazer” sua ação para uma possibilidade melhor, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva.
Nível 251-300: No auge passam a ter uma aceleração em sua velocidade de combate levemente mais rápida que os demais indivíduos, em uma proporção de dois por um. Sua análise de linguagem corporal é tanta que podem utilizar desta em quatro indivíduo simultaneamente.
Absorção de Impacto
Nível 01-10: Inicialmente o poder se manifesta de forma frágil, com estes indivíduos possuindo um baixo nível de absorção de impacto, com a qual só podem chupar a força que colide com a parte externa (pele) de seu corpo, e somente quando a potência destes é de nível de pequena construção. Por enquanto, o impacto absorvido simplesmente é inútil, desaparecendo do seu corpo ao passar da rodada, e bom, por enquanto só funciona para danos oriundos de socos e chutes, ou seja, combate direto, nu.
Nível 11-25: Agora são capazes de absorver impactos do nível de grande construção.
Nível 26-35: Agora são capazes de absorver impactos do nível de um quarteirão.
Nível 36-50: Agora são capazes de absorver impactos do nível de vários quarteirões.
Nível 51-100: Agora são capazes de absorver impactos do nível de uma cidade mediana, porém, agora também são capazes de absorver o choque de contato com objetos/itens, desde que o dano que estes fossem lhe causar fosse concussivo, desta forma incluindo martelos, bastões e coisas do gênero.
Nível 101-150: Agora são capazes de absorver impactos do nível montanha. Além disso, a energia física que absorve com seu corpo não é totalmente inútil, pois são capazes de a liberar através de seus próprios golpes corporais, incrementando sua própria força, desde que estes sejam realizados naquela mesma rodada, afinal, ao passar da rodada, a energia terá desaparecido de seu corpo.
Nível 151-200: Agora são capazes de absorver impactos do nível de pequeno país, mas agora sendo capazes de absorver o choque causado por explosões de energias físicas, desde que entrem em contato com a pele de seu corpo.
Nível 201-250: Próximos ao auge, são capazes de absorver impactos de nível de grande país, desde que este entre em contato com sua pele.
Nível 251-300: No auge são capazes de absorver impactos do nível de continental que entram em contato com sua pele, mesmo que sejam oriundos de uma matéria cortante ou penetrante, cortantes e penetrantes.
Obs: Sempre importante ressaltar que se por acaso venham a absorver a energia de um golpe mais poderoso do que seu potencial de ataque, acabarão se auto destruindo.
Sentidos Animalescos
Seth, um Deus Egipcio da Guerra, normalmente é representado pela forma de um Leão, e sendo conhecido por essa face. Em qualquer um dos casos, ele possui grandes sentidos bestiais, os quais são passados aos seus descendentes.
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma visão consideravelmente boa, onde podem enxergar em ambientes com uma luz consideravelmente baixa, com seu sentido óptico simplesmente lhes permitindo ter uma visão perfeita para distâncias de até vinte metros (20m). Sua audição não é muito boa, permitindo-os ouvir os sons de aproximação ou entrada de algo ou alguém em seu espaço pessoal (1m), mas sobre seu olfato, inicialmente, nunca se esquecem de um cheiro que captaram em algum momento de sua vida, mas não possuem sensibilidade neste.
Nível 11-25: Sua audição é melhorada levemente, passando agora a conseguirem ouvir sons mesmo quando uma espessa parede está entre seus ouvidos e a fonte do barulho, assim como são capazes de escutar em até vinte e cinco metros (25m) de distância, desde que esteja em silêncio. Quanto ao olfato, este passa a ser mais sensível, onde podem agir como pequenos cães farejadores, sentindo cheiros a uma distância de até duzentos metros (200m) de si, claro, isso não quer dizer que serão capazes de dizer o que é aquele cheiro, e essa detecção depende de fator ambiente, dado que este pode influenciar na difusão do odor.
Nível 26-35: A audição destes melhora novamente, podendo ouvir sons a uma distância de até cinquenta metros (50m) de si, desde que o ambiente seja silencioso, mas não é só isso, dado que podem ouvir pequenos sons a uma distância de até cinco metros (5m) de seu corpo. Seu olfato possui leves melhoras, sendo capaz de sentir cheiros que estejam a uma distância de até trezentos metros (300m) de si, assim como passa a ter uma leve percepção de feromônios, que por agora, apenas permite saber se alguém está grávida, se tentarem.
Nível 36-50: O olfato melhora novamente, onde agora são capazes de detectar cheiros que estejam a uma distância de até quatrocentos metros (400m), mas fora isso, não ocorre melhorias, apenas em sua audição, onde agora são capazes de ouvir sons a uma distância de até cem metros (100m) de si, desde que o ambiente seja silêncios, sendo capazes de ouvir pequenos sons s sete metros (7m) de si.
Nível 51-100: Seu olfato passa a permitir sentir cheiros a uma distância de até oitocentos metros (800m) de distância de si, mas além disso, são ainda mais sensíveis, o que se expressa não só com essa distância absurda, mas também, com concentração, podem detectar se um indivíduo está proferindo mentiras em sua fala por meio da liberação de substâncias quimicas que ocorre durante o ato. Sua audição lhes permite ouvir sons a até duzentos metros (200m) de distância em ambientes silenciosos, com a detecção de pequenos sons aumentando para “apenas” dez metros (10m) de si.
Nível 101-150: Agora passam a conseguir ouvir sons a uma distância de até quatrocentos metros (400m) de seu corpo em ambientes silenciosos, sendo que para pequenos sons a distância é de apenas quinze metros (15m) de si, o que agora é tão sensível que permite ouvir o barulho dos batimentos cardíacos sem encostar o ouvido no peito de um ser vivo, o que sim, passa a estar envolto em “pequenos sons”. Seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de um quilômetro e quinhentos metros (1km & 500m) de si.
Nível 151-200: Seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de até três quilômetros (3km) de si, onde sua sensibilidade aos feromônios de uma pessoa é ainda maior, claro, ainda precisando de foco, mas agora já demonstram uma baixa capacidade empática por meio da detecção destas substâncias químicas, ou seja, são capazes de entender em partes o sentimento que alguém está tendo, afinal, também sentem o seu próprio cheiro, dando-lhes a experiência necessária. Sua audição também lhes permite detectar sons a uma distância de até oitocentos metros (800m) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até vinte metros (20m) de si.
Nível 200-250: Próximos ao ápice, a sua audição também lhes permite detectar sons a uma distância de até um quilômetro e quinhentos metros (1km & 500m) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até vinte e cinco metros (25m) de si. O olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de até seis quilômetros (6km) de si, mas agora em especial, são capazes de sentir o cheiro característico da pessoa, o qual permanece impregnado nesta mesmo quando ela muda de forma, assim sabendo quando essa está com outra aparência.
Nível 251-300: No auge, podem sentir cheiros a uma distância de até doze quilômetros (12km) de si, mas agora, com tamanha experiência em seus poderes, são capazes de dizer quando está ocorrendo ou não uma ilusão visual, apenas baseado com o que sabem sobre cheiros. Sua audição lhes permite detectar sons a uma distância de até três quinhentos metros (3km) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até trinta metros (30m) de si, mas além disso, também passam a conseguir ouvir infrassons, que nada mais são que sons que estão em uma faixa de audição abaixo da que os humanos são capazes de detectar com os sentidos, sendo que estes são emitidos por vários fenômenos da natureza, o que lhes permite “sentir” quando estes vão ocorrer.
Habilidades Ativas
Latido Ultra-Sônico
Nível 01-10: Inicialmente, ao puxar o ar para seus pulmões, ele é mais comprimido no interior de seu corpo e liberado rapidamente na forma de um rugido poderoso que irá ser escutado por uma área de cem metros (100m) de distância de si, mas seu verdadeiro poder está no efeito sônico que irá ser liberado na direção para onde rugiu. O alcance disso inicialmente é baixo, se propagando por apenas cinco metros (5m), com a área/ângulo se amplia à medida que o som se propaga, mas enfim, por enquanto isso é somente uma explosão sônica que afeta aqueles em seu alcance, com sua potência sendo de algumas toneladas, e bom, vale ressaltar que inicialmente este é dano de concussão, ou seja, impacto. Obviamente, o poder possui velocidade do som.
Nível 11-25: Seus rugidos se propagam por uma distância de até dez metros (10m) à frente de sua boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma construção. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis duzentos metros (200m). Seu rugido se propaga a 5 mach.
Nível 26-35: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até quinze metros (15m) à frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma grande construção. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis duzentos metros (250m).
Nível 36-50: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até vinte metros (20m) à frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de um quarteirão. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis trezentos metros (300m). O poder se propaga a uma velocidade de mach 8.
Nível 51-100: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até vinte e cinco metros (25m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de vários quarteirões. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis trezentos e cinquenta metros (350m).
Nível 101-150: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até trinta metros (30m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma grande cidade. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis quatrocentos metros (400m). Agora se propaga a uma velocidade de 10 mach, com as vibrações de seu rugido permitindo com que afete não só a parte externa de um corpo com o qual entra em contato, como também o seu interior, claro, ainda com a mesma potência.
Nível 151-200: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até trinta e cinco metros (35m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma montanha. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis quatrocentos e cinquenta metros (450m). Agora se propaga a uma velocidade de 13 mach
Nível 201-250: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até quarenta metros (40m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de um pequeno país. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis quinhentos metros (500m). Agora se propaga a uma velocidade de 4 mach, mas o poder é ainda mais do que isso, onde pode simplesmente explodir coisas com resistência inferior ao grito com isso, deixando a matéria em pedaços.
Nível 251-300: No auge, seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até cinquenta metros (50m), que não precisa mais ser somente a frente de sua boca, pois agora estes podem se espalhar em 360º, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de vários quarteirões. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis um quilômetro (1km). Agora se propagando a uma velocidade de 15 mach.
Manipulação de Campo de Batalha
As proles de Seth, como herdeiros da deusa da guerra, acabam por adquirir poderes que refletem o domínio de seu progenitor em sua totalidade, sendo maestros na arte de manipular o campo de batalha.
Nível 01-10: O indivíduo torna-se capaz de controlar diretamente a localização de objetos que são propriamente seus, ou seja, objetos que foram ganhos através de meios justos. O controle se manifesta através de seu toque, conseguindo assim teletransportar um único objeto de pequeno porte por rodada, e isso em um alcance esdrúxulo, limitado a dois metros de distância. Além disso, existe mais uma outra restrição, sendo este limite o campo de visão dos descendentes do deus dos crocodilos.
Nível 11-25: Seu controle se estende até chegar em um alcance de quatro metros de distância. Obviamente a capacidade também se aprimora na direção da quantidade de armas na qual consegue transportar, atingindo duas unidades de pequeno porte por rodada.
Nível 26-35: Neste nível, o alcance chega aos oito metros de distância quanto ao teletransporte dos objetos que agora são limitados a apenas três. Além disso, a habilidade torna-se mais forte, conseguindo assim transportar um objeto de médio porte ou três de pequeno por rodada. Claro, ela também se fortalece na medida de que é possível simplesmente ignorar os “usos” durante o combate caso for para a levar até as mãos dos descendentes do egipcio.
Nível 36-50: Ao atingir este patamar, consegue se ligar aos objetos na qual controla, conseguindo assim os movimentar remotamente como se estivesse a usar poderes psíquicos como telecinese. O alcance também se estende até os doze metros de distância, aumentando ainda mais a capacidade de combate das proles do deus da guerra egípcio.
Nível 51-100: A limitação quanto aos objetos aumenta ainda mais, onde podem teleportar ou dois itens de médio, ou três de pequeno ou um de grande porte. A quantidade de objetos “controlados” também aumenta, chegando a poder usar até cinco objetos. Claro, o alcance também se aprimora, atingindo os vinte quatro metros de distância em sua totalidade.
Nível 101-150: Agora seu controle se estende até mesmo para “itens” que estejam ao seu redor, permitindo-lhe assim teletransportar coisas como árvores, rochas e coisas presentes no ambiente em si, apesar de estar limitado apenas a coisas “não-vivas” e seus itens próprios. Além disso, o alcance chega aos quarenta e oito metros de distância.
Nível 151-200: Agora passam a conseguir fazer uso de seus poderes para controlar mentalmente até seis objetos.
Nível 201-250: Aproximando-se do auge de seus poderes, não existe mais a restrição de que podem teleportar número X ou Y de itens por rodada, podendo o fazer de forma indeterminada, mas isso não aumenta o número de itens que podem controlar telecineticamente ou retira as demais limitações.
Nível 251-300: No auge conseguem fazer uso de seu teletransporte não só em seus itens, mas também nos de outros indivíduos, assim como os controlar mentalmente, desde que o número de itens controlados não exceda os limites estabelecidos pelo poder.
Fúria do Guerreiro
Sendo descendentes de uma deusa egípcia da guerra, naturalmente possuem a capacidade de influenciar na criação de poderosos exércitos, guiando o povo com suas ordens rumo à vitória.
Nível 01-30: Inicialmente são capazes de manifestar esse poder através de um fala dita em um alto tom, como um grito, onde uma vez feito, fará com que as pessoas que lhe ouvem naturalmente acabem virando sua atenção para este mediante um efeito mental. O poder só pode ser usado uma vez a cada cinco rodadas, claro, contado a partir do momento em que seus efeitos cessam.
Nível 31-60: Uma vez que seus aliados tenham ouvido seu grito, serão capazes de induzir um efeito moral nestes, onde durante aquela rodada, irão receber uma baixa resistência ao medo, o que pode lhes ajudar em certas situações.
Nível 61-90: Evoluindo, o seu grito passa a afetar também os seus inimigos, onde durante aquela mesma rodada, os oponentes que tenham ouvido seu grito acabam simplesmente por perder parte de sua vontade de seguir em combate, reduzindo a velocidade de combate destes em 5%.
Nível 91-120: Sua influência moral é melhorada, onde agora a resistência ao medo que concedem aos seus aliados atinge um grau mediano. Além disso, a moral destes se elevará ao ponto em que serão capazes de expressar uma velocidade de combate ainda maior, possuindo um acréscimo de 10 mach durante aquela mesma rodada.
Nível 121-150: A diminuição da moral de seus inimigos é ainda maior, onde o efeito do grito simplesmente fará com que seus inimigos percam 10% de sua velocidade de combate base. Além disso, os efeitos do grito passam a durar duas rodadas, tanto em inimigos quanto em aliados, não ocorrendo diminuição no número de rodadas necessárias para poder utilizar novamente deste poder.
Nível 151-200: Agora, quando seus aliados ouvem o seu grito, passarão a conseguir demonstrar uma velocidade de combate ainda maior, afinal, o acréscimo recebido por tal será de incríveis 20 mach.
Nível 201-250: Próximos ao auge, o efeito de redução de velocidade de combate base de seus oponentes será de 15%, enquanto que o acréscimo na velocidade de combate de seus aliados será de 30 mach.
Nível 251-300: No auge, serão capazes de afetar ainda mais poderosamente a força de vontade de seus oponentes, onde acabam com a força de vontade destes durante uma rodada através de seu grito, extinguindo a vontade que eles poderiam ter de lhes atacar, e claro, impedindo que o façam.
Chuva de Lança
Nível 01-50: As capacidades iniciais desta habilidade não são tão massivas, mas já possuem alguma utilidade. Quando ativada, manifesta dez (10) lanças nos espaços ao lado (esquerda, direita ou atrás) do indivíduo, as quais possuem uma durabilidade e potência no nível de uma montanha e sendo controladas remotamente, e neste caso, sua velocidade de propagação enquanto controladas mentalmente é de incríveis dez (10) mach. O poder se mantém ativo por duas rodadas.
Nível 51-100: As lanças manifestadas são ainda mais poderosas e resistentes, sendo de nível de grande montanha e se movendo a uma velocidade de incríveis vinte e cinco (25) mach mediante a conexão com seu criador. Agora os cortes causados pelas lanças induzem a necrose no corpo daquele que sofreu dano por estas, não tão poderosa por enquanto, mas já demonstra uma certa utilidade, pois irá causar a morte celular prematura por toda a extensão do membro onde o ferimento foi infligido, claro, o tamanho do membro se interpreta como a média dos humanos. A necrose irá deixar a matéria orgânica naquela região apodrecida, inutilizando o membro. Ah, sim, importante ressaltar que a velocidade em que a necrose se espalha é de dez (10) mach, e que nada impede que ela seja induzida em várias partes do corpo, bastando que danos sejam feitos nas outras regiões.
Nível 101-150: Agora existem um total de vinte (20) lanças, com todas elas possuindo resistência e potência no nível de um pequeno país, também se movimentando a uma velocidade de cinquenta (50) mach. O poder dura um total de três (3) rodadas. A necrose agora se espalha a uma velocidade vinte e cinco (25) mach.
Nível 151-200: Passam a existir quarenta (40) lanças, todas com resistência e potencial de nível de um país mediano e tendo uma velocidade de ataque de cem (100) mach. A necrose agora se espalha a uma velocidade de cinquenta (50) mach, com o parâmetro de tamanho de membros também aumentando,
Nível 201-250: Próximos ao auge, o poder passa a manifestar um número de incríveis oitenta (80) lanças, todas com resistência e potência ofensiva de nível de grande país, tendo uma velocidade de ataque de incríveis cento e cinquenta (150) mach. A necrose se espalha a uma velocidade de cem (100) mach, mas ocorre uma evolução, pois na rodada após a necrose ter sido espalhada pelo membro, caso tenha permanecido alguma célula necrosada pela indução, a decomposição e morte das células irá se espalhar para o restante do corpo do indivíduo na velocidade anteriormente citada, e bom, na maioria dos casos, caso a necrose alcance o coração, resultará na morte do alvo. O poder também dura até quatro rodadas consecutivas.
Nível 251-300: No auge, o poder manifesta o incrível número de cem (100) lanças, todas com resistência e potencial ofensivo de nível continental, também tendo velocidade de ataque de duzentos (200) mach. A necrose se espalha a uma velocidade de cento e cinquenta (150) mach, e agora, em pico, ela simplesmente neutraliza regenerações abaixo do semi-absoluto com seu poder altíssimo.
Indução à Perturbação
Sendo descendentes de Seth, o deus egípcio da desordem e do caos, naturalmente possuem a capacidade de perturbar sistemas como uma das suas capacidades.
Nível 01-30: Inicialmente este poder só funciona quando tocam um corpo inorgânico com sua mão, especificamente contra objetos de pequeno porte, onde ao lhe tocar durante uma rodada, este simplesmente irá ter seu sistema material perturbado, desta forma se quebrando em diversas partes. Apenas um objeto por vez.
Nível 31-60: Agora, apesar da evolução superficial, continuam capazes de utilizar isto apenas em itens de pequeno porte que toquem, mas agora sendo capazes de o fazer com dois itens por vez.
Nível 61-90: Crescendo consideravelmente, agora são capazes de afetar objetos de médio porte com essa habilidade, mas seguindo as demais restrições quanto ao tempo de uso.
Nível 91-120: Poderosos, agora sua habilidade não pede que o contato permaneça durante uma rodada inteira, apenas ocorrendo em uma velocidade de mach 1 pelo corpo em contato, apesar de ainda só ser capaz de afetar objetos de médio porte.
Nível 121-150: Evoluindo, agora a perturbação ocorre a uma velocidade de mach 2, sendo capaz de afetar não só objetos, mas sim energia e matéria do plano material que toque a palma de sua mão, o que acaba induzindo uma perturbação em seu sistema físico a partir da área de contato, se espalhando para o restante do corpo a uma velocidade de mach 2.
Nível 151-200: Agora a perturbação induzida pelo contato se propaga a uma velocidade de mach 3, sendo também utilizada em matéria orgânica, gerando os efeitos antes citados, isto é, interrompendo sistemas a partir do ponto de contato a uma velocidade de mach 4, ocasionando no desmanche do corpo em nada mais que uma massa de carne.
Nível 201-250: Próximos ao auge, a perturbação induzida pelo contato se propaga a uma velocidade de mach 4. Se utilizado em seres vivos, além deste efeito, também pode ser usado para e/ou perturbar sistemas biológicos, ocasionando efeitos como diferenciados, como paralisia, necrose e até reações atrasadas (15%).
Nível 251-300: No auge, a perturbação induzida pelo contato se propaga a uma velocidade de mach 5.
Transformação Divino-Egípcia
Quando a forma é ativada seu corpo recebe um grande aumento em seus músculos o que acaba fazendo sua força e velocidade ter um aumento absurdo, sua força e resistência chegam a um patamar lunar e sua velocidade de combate alcança os oitenta e cinco (85) mach e a velocidade de viagem a trinta (30) mach. Enquanto estiver com a forma ativada a Indução à Perturbação se torna quase absoluta, ocorrendo o mesmo com sua Manipulação de Campo de Batalha.Seu potencial de ataque chega a um nível lunar.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Máscara da Inveja
Os filhos de Seth herdam uma bela máscara (pequeno porte) que foi inspirada na parte animalesca do seu pai, essa máscaras carrega um grande poder caótico que foi colocado por seu pai. A máscara emana uma onda de inveja que se propaga a uma velocidade de 150 mach para todas as direções alcançando uma área de 400 metros ao seu redor. Caso essa onda de inveja acerte um indivíduo os mesmos vão sofrer um efeito mental que faz ficar com inveja de outro ser, fazendo os dois brigarem até se matarem. Pode usar uma vez a cada três dias.
MASCOTE
Cachorro Guerro
Nível 01-50: Se trata de uma pequeno cachorro escura, a qual é capaz de enxergar mesmo com pouca luz, além de exibir uma capacidade de corrida a uma velocidade de 25 mach, tendo seu sistema pulmonar adaptado para longas corridas.
Nível 51-100: Passa a ser capaz de correr a mach 50. Apesar de ainda não ser uma grande coruja, suas garras e mordidas já são desenvolvidas ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível ilha.
Nível 101-150: Passa a ser capaz de correr a mach 75. Suas garras e mordidas já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível grande montanha.
Nível 151-200: Passa a ser capaz de correr a mach 100. Suas garras e mordidas já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível pequeno país. Ah, e seu cachorro agora é do tamanho de um grande cachorro.
Nível 201-250: Passa a ser capaz de correr a mach 125. Suas garras e mordidas já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível país. Ah, e seu cachorro agora é do tamanho de um macho humano adulto.
Nível 251-300: Passa a ser capaz de correr a mach 150. Suas garras e mordidas já são desenvolvidos ao ponto de possuir potência/durabilidade de nível continental. Agora são capazes de teleportar para seu cachorro.