DEUS DO RIO NILO
HISTÓRIA
SOBEK ou SEBEK: É o Deus-crocodilo do Nilo, tendo seus principais centros de adoração em Fayoum e Kom Ombo. Apesar da aparência e de ser um animal brutal, os egípcios o consideravam um bom deus. Eles acreditavam que Sobek poderia defendê-los dos inúmeros crocodilos que rondavam o Nilo. Sobek era representado como um crocodilo ou um homem com cabeça de crocodilo. Na décima segunda dinastia a capital do Egito foi para perto de Fayoum (não sabe-se o local exato) e o deus Sobek passou a ser visto como um deus soberano.
FILHOS DE SOBEK
Aparência: Os filhos (a) do Deus crocodilo tem sua pele pálida com sinais de pele de crocodilo espalhados por lugares distintos do seu corpo, seus dentes pontiagudos, seus olhos de crocodilo e seus corpos musculosos e esculturais os destacam dos outros semideuses.
Personalidade: São arrogantes e violentos quando se trata de defender os seus, fora isso são calmos e gostam de ficar sozinhos, tem dificuldade de se relacionar com outras pessoas, porém não é impossível.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia Crocodiliana
Sendo descendentes do deus crocodilo, naturalmente possuirão uma natureza quase divina, repletos de atributos corporais incomuns que lhe permitem estar acima dos seres vivos médios que habitam a Terra.
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de combate de 2 mach e uma de viagem de 700km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma pequena construção. Se sentem bem em ambientes mais úmidos, seja um local que é agraciado pela chuva ou mesmo um grande rio ou oceano, mas isso vai além de uma sensação de conforto, pois de fato, eles são capazes de exercer sua velocidade de combate livremente no nado, como se ela fosse sua velocidade de viagem.
Nível 11-25: Sua velocidade de combate passa a ser de 4 mach e a de viagem de 1.400km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma grande construção. O corpo destes indivíduos é ainda melhor, onde o sistema pulmonar se mostra capaz de os manter vivos e conscientes mesmo que passem uma rodada inteira sem pegar mais oxigênio, o que pode lhes ajudar tanto quando estiverem submersos quanto quando estão em altas altitudes.
Nível 26-35: Sua velocidade de combate passa a ser de 6 mach e a de viagem é de 2.100km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de um quarteirão. Os olhos destes sujeitos são mais especiais, agora capazes de enxergar perfeitamente em ambientes subaquáticos, que apesar de normalmente serem muito escuros, para a visão destes sujeitos acabam sendo extremamente coloridos, que chegam a ter uma visão ainda mais vívida debaixo da água.
Nível 36-50: Sua velocidade de combate passa a ser de 8 mach e a de viagem de 2.800km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de vários quarteirões. Os olhos adquirem mais características dos seu pai, que como representado como um crocodilo, faz com que seus descendentes possuam também a capacidade de enxergar em lugares com pouca luz. Possuem baixa resistência hidrocinética.
Nível 51-100: Sua velocidade de combate passa a ser 10 mach e a de viagem de 3.500km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma pequena cidade. Agora são capazes de duas rodadas sem oxigênio.
Nível 101-150: Sua velocidade de combate passa a ser de 12 mach e a de viagem passa a ser de 4.200km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma cidade mediana. Possuem uma resistência hidrocinética mediana. Quando submersos, recebem uma velocidade adicional de 20 mach, ou seja, terão uma velocidade de nado de valor igual ao da soma de sua velocidade que possuem normalmente durante o nado, mais o acréscimo que possuem quando submersos. Possuem uma baixa resistência mágica.
Nível 151-200: Sua velocidade de combate passa a ser de 14 mach e a de viagem de 4.900km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma montanha. Agora também demonstram uma resistência mágica mediana. Quando submersos, recebem uma velocidade adicional de 40 mach.
Nível 201-250: Sua velocidade de combate passa a ser de 16 mach e sua velocidade de viagem de 5.600km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma grande montanha. Quando submersos, recebem uma velocidade adicional de 60 mach, assim como uma alta resistência hidrocinética.
Nível 251-300: Sua velocidade de combate passa a ser de 18 mach e sua velocidade de viagem é de 6.300km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de um pequeno país. Quando submersos, recebem uma velocidade adicional de 80 mach. Adquirem imunidade hidrocinética.
Sentidos Animalescos
Sobek, O Deus do Rio Nilo, normalmente é representado pela forma de um Crocodilo, e sendo conhecido por essa face. Em qualquer um dos casos, ele possui grandes sentidos bestiais, os quais são passados aos seus descendentes.
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma visão consideravelmente boa, onde podem enxergar em ambientes com uma luz consideravelmente baixa, com seu sentido óptico simplesmente lhes permitindo ter uma visão perfeita para distâncias de até vinte metros (20m). Sua audição não é muito boa, permitindo-os ouvir os sons de aproximação ou entrada de algo ou alguém em seu espaço pessoal (1m), mas sobre seu olfato, inicialmente, nunca se esquecem de um cheiro que captaram em algum momento de sua vida, mas não possuem sensibilidade neste.
Nível 11-25: Sua audição é melhorada levemente, passando agora a conseguirem ouvir sons mesmo quando uma espessa parede está entre seus ouvidos e a fonte do barulho, assim como são capazes de escutar em até vinte e cinco metros (25m) de distância, desde que esteja em silêncio. Quanto ao olfato, este passa a ser mais sensível, onde podem agir como pequenos cães farejadores, sentindo cheiros a uma distância de até duzentos metros (200m) de si, claro, isso não quer dizer que serão capazes de dizer o que é aquele cheiro, e essa detecção depende de fator ambiente, dado que este pode influenciar na difusão do odor.
Nível 26-35: A audição destes melhora novamente, podendo ouvir sons a uma distância de até cinquenta metros (50m) de si, desde que o ambiente seja silencioso, mas não é só isso, dado que podem ouvir pequenos sons a uma distância de até cinco metros (5m) de seu corpo. Seu olfato possui leves melhoras, sendo capaz de sentir cheiros que estejam a uma distância de até trezentos metros (300m) de si, assim como passa a ter uma leve percepção de feromônios, que por agora, apenas permite saber se alguém está grávida, se tentarem.
Nível 36-50: O olfato melhora novamente, onde agora são capazes de detectar cheiros que estejam a uma distância de até quatrocentos metros (400m), mas fora isso, não ocorre melhorias, apenas em sua audição, onde agora são capazes de ouvir sons a uma distância de até cem metros (100m) de si, desde que o ambiente seja silêncios, sendo capazes de ouvir pequenos sons s sete metros (7m) de si.
Nível 51-100: Seu olfato passa a permitir sentir cheiros a uma distância de até oitocentos metros (800m) de distância de si, mas além disso, são ainda mais sensíveis, o que se expressa não só com essa distância absurda, mas também, com concentração, podem detectar se um indivíduo está proferindo mentiras em sua fala por meio da liberação de substâncias químicas que ocorre durante o ato. Sua audição lhes permite ouvir sons a até duzentos metros (200m) de distância em ambientes silenciosos, com a detecção de pequenos sons aumentando para “apenas” dez metros (10m) de si.
Nível 101-150: Agora passam a conseguir ouvir sons a uma distância de até quatrocentos metros (400m) de seu corpo em ambientes silenciosos, sendo que para pequenos sons a distância é de apenas quinze metros (15m) de si, o que agora é tão sensível que permite ouvir o barulho dos batimentos cardíacos sem encostar o ouvido no peito de um ser vivo, o que sim, passa a estar envolto em “pequenos sons”. Seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de um quilômetro e quinhentos metros (1km & 500m) de si. Ouvem perfeitamente, mesmo quando submersos.
Nível 151-200: Seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de até três quilômetros (3km) de si, onde sua sensibilidade aos feromônios de uma pessoa é ainda maior, claro, ainda precisando de foco, mas agora já demonstram uma baixa capacidade empática por meio da detecção destas substâncias químicas, ou seja, são capazes de entender em partes o sentimento que alguém está tendo, afinal, também sentem o seu próprio cheiro, dando-lhes a experiência necessária. Sua audição também lhes permite detectar sons a uma distância de até oitocentos metros (800m) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até vinte metros (20m) de si.
Nível 200-250: Próximos ao ápice, a sua audição também lhes permite detectar sons a uma distância de até um quilômetro e quinhentos metros (1km & 500m) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até vinte e cinco metros (25m) de si. O olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de até seis quilômetros (6km) de si, mas agora em especial, são capazes de sentir o cheiro característico da pessoa, o qual permanece impregnado nesta mesmo quando ela muda de forma, assim sabendo quando essa está com outra aparência. Neste último caso, obviamente, para ter essa informação sobre a pessoa, é necessário que tenha decorado seu cheiro anteriormente.
Nível 251-300: No auge, podem sentir cheiros a uma distância de até doze quilômetros (12km) de si, mas agora, com tamanha experiência em seus poderes, são capazes de dizer quando está ocorrendo ou não uma ilusão visual, apenas baseado com o que sabem sobre cheiros. Sua audição lhes permite detectar sons a uma distância de até três quinhentos metros (3km) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até trinta metros (30m) de si, mas além disso, também passam a conseguir ouvir infrassons, que nada mais são que sons que estão em uma faixa de audição abaixo da que os humanos são capazes de detectar com os sentidos, sendo que estes são emitidos por vários fenômenos da natureza, o que lhes permite “sentir” quando estes vão ocorrer.
Absorção de Impacto
Sobek é conhecido por ser um deus crocodilo que nasceu após Seth se esconder dentro de um crocodilo. As proles de Sobek herdaram seu DNA recebendo a capacidade de um verdadeiro crocodilo.
Nível 01-10: Inicialmente o poder se manifesta de forma frágil, com estes indivíduos possuindo um baixo nível de absorção de impacto, com a qual só podem chupar a força que colide com a parte externa (pele) de seu corpo, e somente quando a potência destes é de nível de pequena construção. Por enquanto, o impacto absorvido simplesmente é inútil, desaparecendo do seu corpo ao passar da rodada, e bom, por enquanto só funciona para danos oriundos de socos e chutes, ou seja, combate direto, nu.
Nível 11-25: Agora são capazes de absorver impactos do nível de grande construção.
Nível 26-35: Agora são capazes de absorver impactos do nível de um quarteirão.
Nível 36-50: Agora são capazes de absorver impactos do nível de vários quarteirões.
Nível 51-100: Agora são capazes de absorver impactos do nível de uma cidade mediana, porém, agora também são capazes de absorver o choque de contato com objetos/itens, desde que o dano que estes fossem lhe causar fosse concussivo, desta forma incluindo martelos, bastões e coisas do gênero.
Nível 101-150: Agora são capazes de absorver impactos do nível montanha. Além disso, a energia física que absorvem com seu corpo não é totalmente inútil, pois são capazes de a liberar através de seus próprios golpes corporais, incrementando sua própria força, desde que estes sejam realizados naquela mesma rodada, afinal, ao passar da rodada, a energia terá desaparecido de seu corpo.
Nível 151-200: Agora são capazes de absorver impactos do nível de pequeno país, mas agora sendo capazes de absorver o choque causado por explosões de energias físicas, desde que entrem em contato com a pele de seu corpo.
Nível 201-250: Próximos ao auge, são capazes de absorver impactos de nível de grande país, desde que este entre em contato com sua pele.
Nível 251-300: No auge são capazes de absorver impactos do nível de continental que entram em contato com sua pele, mesmo que sejam oriundos de uma matéria cortante ou penetrante, cortantes e penetrantes.
Obs: Sempre importante ressaltar que se por acaso venham a absorver a energia de um golpe mais poderoso do que seu potencial de ataque, acabarão se auto destruindo, e dependendo do caso, até se auto apagando.
Terror Reptiliano
No Egito antigo o medo ante os crocodilianos era comum e espalhado popularmente, afinal, eram criaturas poderosas, e portanto, incapazes de extinguir totalmente esses seres, o povo do antigo Egito não via escolhas além de apelar para forças superiores, o que gerou diversos cultos para Sobek e hábitos funerários relativos a isso. Os descendentes de Sobek também carregam essa característica especial. Este poder só pode ser utilizado três vezes por evento.
Nível 01-30: Inicialmente o poder não possui capacidades muito profundas, mas claro, se por acaso forem os responsáveis por executar o primeiro ato de agressão corporal contra algum ser, um medo será induzido neste, onde por um segundo o alvo irá ficar paralisado. Sobre a tal “agressão corporal”, interpreta-se como uma interação de corpo com corpo realmente, como socos, chutes e outras coisas do tipo, mas se estendendo até o uso de armas brancas. Por enquanto, o poder não pode ser usado mais de uma vez por combate.
Nível 31-60: O poder evolui levemente, onde não poderá ser usado somente quando o usuário tomar a iniciativa de agressão, mas em qualquer rodada em que resolva tomar a iniciativa de agressão.
Nível 61-90: Novamente, a evolução do poder não causa aumentos muito abruptos em suas capacidades, mas é fato que suas utilidades são ainda maiores, dado que o usuário poderá utilizá-lo mais de uma vez por combate, claro, desde que não supere o limite de três vezes por evento.
Nível 91-120: Por fim, o medo causado por sua presença é tão grande que irão paralisar seu alvo não por um segundo, mas por uma rodada inteira.
Nível 121-150: Agora poderá ser usado não só em uma, mas em até duas simultaneamente, gastando somente um dos três usos do poder, mas para que isso seja possível, é necessário que os alvos estejam todos em uma distância de até dez metros (10m) uns dos outros.
Nível 151-200: O medo passa a agir não só quando o ato de agressão é iniciado, mas só pela sua presença, afetando determinado alvo (s) desde que estejam a uma distância de até cinco metros (5m) de si, bastando que faça cara feia para este e ele veja.
Nível 201-250: Próximos ao auge, o medo pode ser expressado para um alvo que esteja a uma distância de até dez (10) metros de si. Além disso, o efeito de poder afetar mais de um alvo com um único uso do poder sofre um aumento, onde afeta não só dois, mas três indivíduos.
Nível 251-300: No auge, a indução ao medo pode afetar até um alvo que esteja a quinze metros (15m), e para alvejar alguém com esta, basta fazer cara feia para alguém, sem precisar que esta note sua presença.
Consumo Divino
Em certos mitos é dito que Sobek foi responsável por devorar partes do corpo do deus Osíris, e de fato, a arte do consumo divino é passado aos seus descendentes, onde possuem um sistema digestivo especial, pronto para isso, além de algumas funcionalidades relativas a isso.
Nível 01-30: Inicialmente seu corpo possui um funcionamento estranho, onde todo o seu sistema digestivo é consideravelmente superior ao das demais pessoas, isto é, incluindo até mesmo a maioria dos semideuses. Podem usar disso para coisas simples, como guardar um (1) objeto de pequeno no interior de seu estômago, conseguindo se forçar a vomitar estes de modo que simplesmente usem seu corpo como um pequeno armário. Esse poder também faz com que sua resistência corporal também afete seu sistema digestivo.
Nível 31-60: Evoluindo, passam a conseguir guardar até dois (2) objetos de pequeno porte no interior do seu estômago. Além disso, passam a ser capazes de ingerir elementos com sua boca e os comprimindo no interior de seu corpo, porém, por enquanto, só podem fazer isso uma vez a cada cinco rodadas, dado que é esse o tempo necessário para que a manifestação elementar que comeram seja dissolvida. Ainda assim, existe uma restrição nisso, onde por agora, não podem ingerir algo com potência que supere sua resistência corporal. Não pode ser utilizada caso estejam guardando algo em seu interior.
Nível 61-90: Por agora, passam a conseguir guardar até três (3) objetos de pequeno porte no interior de seu estômago, ou um (1) objeto de médio porte, e sim, isso significa que há um tamanho anormal de seu sistema digestivo, um espaço distorcido.
Nível 91-120: Evoluindo novamente, conseguem não só comer elementos, como também podem gerar uma força atrativa ao sugar o ar com sua boca, a qual é similar a força física que são capazes de expressar.
Nível 121-150: Agora passam a conseguir expelir o elemento que ingeriram, o que acaba por anular o tempo de recarga que teriam que passar para poder reutilizar dessa capacidade do poder. Sua capacidade de devorar é ainda melhor, podendo ser utilizado não só nos elementos, mas também nas formas de matéria. Seu organismo passa a demorar quatro rodadas para digerir aquilo que ingeriu, o que significa que por quatro turnos serão incapazes de fazer uso desta capacidade.
Nível 151-200: O poder permite ingerir elementos e formas de matéria, como também projeções de energia, e no caso das energias, quando alguma fração destas alcança o interior de sua boca, poderão gerar uma força atrativa com sua boca ao colocar uma fração desta projeção em sua boca. De resto, funciona da mesma forma que antes.
Nível 201-250: Próximos ao auge, seu organismo passa a demorar três rodadas para digerir aquilo que ingeriu, o que significa que por três turnos serão incapazes de fazer uso desta capacidade.
Nível 251-300: No auge, receberão enfim uma capacidade mais digna da existência deste poder. Quando ingerem um ser vivo que ainda esteja energizado, serão capazes de acessar poderes passivos e ativos de progenitor (mediante nível do devorado) enquanto tiver sua energia ou por um período de sete dias em on (o que acabar primeiro), além tomar a energia daquele ser para si, ganhando uma soma em sua própria reserva de energia, porém, existem certas interações possíveis para este poder, que são: ganham a energia de dois seres de poder base inferior ao seu simultaneamente ou ganhar a energia de um ser com poder base igual ao seu, onde qualquer evento diferente disso irá resultar na auto destruição do indivíduo em nível subatômico.
Habilidades Ativas
Geração de Chamas
Sobek também era relacionado ao sol, por causa do disco solar com chifres que era mostrado em suas representações. Por causa dessa relação com o sol, a prole poderá manipular poderes relacionados com o sol. Naturalmente, seus filhos possuem um talento para controlar um tipo especial de chamas, as chamas cósmicas, também conhecidas como chamas estelares. Diferente do fogo comum, essas chamas detém a capacidade de permanecer em combustão mesmo sem oxigênio.
Nível 01-10: Inicialmente conseguem manifestar uma pequena quantidade de chamas cósmicas a partir de suas mãos, apenas como pequenas esferas de fogo, as quais quando disparadas, podem se propagar por vinte metros antes de desaparecerem. Sua potência é de nível de pequena construção. Se propagam a uma velocidade de 500km/h.
Nível 11-25: A evolução superficial aparece aumentando o volume de chamas que podem ser criadas, as quais são comparáveis em tamanho a uma bola de futebol, também se propagando por cerca de trinta metros antes de desaparecerem. Sua potência é de nível de grande construção. Se propagam a uma velocidade de 1.000km/h.
Nível 26-35: Sua distância de propagação é de quase cinquenta metros, e bom, passam a poder manifestar suas chamas como rajadas pirocinéticas. Sua potência é de nível de um quarteirão. Se propagam a uma velocidade de 1 mach.
Nível 36-50: Suas chamas se propagam por cerca de cem metros a partir de agora, tendo um volume relativamente grande, superando o tamanho de um corpo humano. Sua potência é de nível de vários quarteirões. Se propagam a uma velocidade de 1.5 mach.
Nível 51-100: Podem manifestar as chamas por todos os seus braços, sendo que as projeções de seu fogo se propagam por cerca uma distância média de quinhentos metros, tendo o volume comparável ao de um carro. Passam a conseguir solidificar suas chamas, conferindo a estas um estado palpável, aumentando seu leque de possibilidades. Sua potência é de nível de uma pequena cidade. Se propagam a uma velocidade de 2 mach.
Nível 101-150: Passam a conseguir manifestar suas chamas por todo o seu corpo, as quais acabam se propagando por vários quilômetros antes de desaparecerem, também aumentando em volume em várias vezes, e sim, podem ser disparadas por todo o corpo. Além disso, uma vez criadas, as chamas podem ser manipuladas remotamente, ou seja, a distância. Sua potência é de nível de uma grande cidade. Se propagam a uma velocidade de 2.5 mach.
Nível 151-200: O poder de suas chamas é imenso, assim como os volumes são massivos, mas seu controle também é extremo, visto que passam a poder manifestar essas chamas externamente, isto é, criá-las a remotamente a uma distância de até dez metros de seu corpo, no espaço perceptível. Sua potência é de nível de uma montanha. Se propagam a uma velocidade de 3 mach.
Nível 201-250: Próximos ao pico, suas chamas podem ser criadas em volumes extremamente grandes, mas variando ao desejo do portador, tendo potência de nível de uma grande montanha. Se propagam a uma velocidade de 3.5 mach.
Nível 251-300: No ápice, acabam tendo um controle extremamente refinado de suas chamas, podendo fazer basicamente o que quiserem com essas, claro, desde que faça sentido. Sua potência é de nível de uma ilha. Se propagam a uma velocidade de 4 mach.
Geração de Água
Sobek nasceu da água em alguns mitos, mas não qualquer água, mas sim as águas primordiais que antecederam todas as coisas na mitologia egípcia, inclusive os demais membros da Ogdóade. Devido a isto, os descendentes deste deus possuirão a capacidade de manifestar as águas primordiais de Nun e as controlar com maestria. As águas são escuras, como o próprio mar abissal.
Nível 01-10: Inicialmente são capazes de manifestar essas águas a partir da superfície de seu corpo, as quais podem ser projetadas em uma direção em específico a uma velocidade de incríveis 500km/h, podendo atravessar uma distância de até dez metros (10m). Enfim, desde já essas águas já são especiais, tendo uma baixa resistência ao calor e ao frio.
Nível 11-25: Essas águas podem se propagar por até vinte metros (20m) de distância do ponto em que foram projetadas, agora o fazendo em uma velocidade de 1000km/h. Demonstram também uma pressão incomum, onde o impacto dessas contra uma estrutura terá a força proporcional ao impacto de dez toneladas.
Nível 26-35: Agora suas águas podem se propagar por até cinquenta metros (50m) de distância do ponto ao qual foram projetadas, o fazendo a uma velocidade de 1 mach. Também ocorre um aumento considerável na força de impacto dessas águas, que passa a ser equivalente ao peso de vários quarteirões.
Nível 36-50: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de ataque de até 1.3 mach. O controle que possuem sobre suas próprias águas é ainda mais refinado, agora podendo alterar a direção na qual essas estão sendo direcionadas com um mero pensamento, com a potência de ataque sendo de nível cidade e projetando essas águas por até cem metros (100m) antes delas simplesmente desaparecerem.
Nível 51-100: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de propagação de até 1.5 mach, com a potência de ataque sendo de nível de grande cidade. As águas possuem uma resistência mediana ao calor e ao frio, mas não é só isso, pois também demonstram a capacidade de modelar essas águas mediante seus pensamentos, transformando-a em objetos, que apesar de ainda manterem seu estado líquido, continuam a carregar tamanha força. Além disso, as águas passam a ter uma pureza incrível, tendo baixa resistência elétrica.
Nível 101-150: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de ataque de até 2 mach, tendo potência de ataque no nível de uma grande montanha, com as manifestações se propagando por um quarteirão inteiro. Além disso, agora são capazes de congelar as águas que manifestam, tendo controle sobre esse gelo, mas o que lhe torna verdadeiramente poderoso é o fato de que o atributo que as águas possuem normalmente, no caso do gelo, se transforma em um atributo de durabilidade.
Nível 151-200: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de propagação de até 5 mach, a potência das águas é de nível país, com as manifestações podendo ir pela distâncias de vários quarteirões antes de simplesmente desaparecer. Também passam a conseguir manifestar as águas não só por seu corpo, mas pelo espaço a uma distância de até dez metros (10m) de si.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, suas manifestações possuirão uma velocidade de até 8 mach, tendo um raio de propagação de nível de pequena cidade, sendo que a potência de ataque das águas agora é similar ao peso de um grande país, mas não é só isso, pois as águas possuem uma resistência mediana contra eletricidade.
Nível 251-300: No ápice, suas manifestações possuirão uma velocidade de incríveis 10 mach, tendo uma potência de ataque de nível continental e com suas manifestações podendo se espalhar no máximo pela área de uma grande cidade sem se dispersar, sendo que a força de impacto das águas agora é similar ao peso de um continente, mas não só isso, pois as águas passam uma alta resistência ao calor e ao frio.
Chamado para Guerra
Sendo descendentes de um deus egípcio da guerra, naturalmente possuem a capacidade de influenciar na criação de poderosos exércitos, guiando o povo com suas ordens rumo à vitória.
Nível 01-30: Inicialmente são capazes de manifestar esse poder através de um fala dita em um alto tom, como um grito, onde uma vez feito, fará com que as pessoas que lhe ouvem naturalmente acabem virando sua atenção para este mediante um efeito mental. O poder só pode ser usado uma vez a cada cinco rodadas, claro, contado a partir do momento em que seus efeitos cessam.
Nível 31-60: Uma vez que seus aliados tenham ouvido seu grito, serão capazes de induzir um efeito moral nestes, onde durante aquela rodada, irão receber uma baixa resistência ao medo, o que pode lhes ajudar em certas situações.
Nível 61-90: Evoluindo, o seu grito passa a afetar também os seus inimigos, onde durante aquela mesma rodada, os oponentes que tenham ouvido seu grito acabam simplesmente por perder parte de sua vontade de seguir em combate, reduzindo a velocidade de combate destes em 5%.
Nível 91-120: Sua influência moral é melhorada, onde agora a resistência ao medo que concedem aos seus aliados atinge um grau mediano. Além disso, a moral destes se elevará ao ponto em que serão capazes de expressar uma velocidade de combate ainda maior, possuindo um acréscimo de 10 mach durante aquela mesma rodada.
Nível 121-150: A diminuição da moral de seus inimigos é ainda maior, onde o efeito do grito simplesmente fará com que seus inimigos percam 10% de sua velocidade de combate base. Além disso, os efeitos do grito passam a durar duas rodadas, tanto em inimigos quanto em aliados, não ocorrendo diminuição no número de rodadas necessárias para poder utilizar novamente deste poder.
Nível 151-200: Agora, quando seus aliados ouvem o seu grito, passarão a conseguir demonstrar uma velocidade de combate ainda maior, afinal, o acréscimo recebido por tal será de incríveis 20 mach.
Nível 201-250: Próximos ao auge, o efeito de redução de velocidade de combate base de seus oponentes será de 15%, enquanto que o acréscimo na velocidade de combate de seus aliados será de 30 mach.
Nível 251-300: No auge, serão capazes de afetar ainda mais poderosamente a força de vontade de seus oponentes, onde acabam com a força de vontade destes durante uma rodada através de seu grito, extinguindo a vontade que eles poderiam ter de lhes atacar, e claro, impedindo que o façam.
Manipulação de Campo de Batalha
As proles de Sobek, como herdeiros do deus da guerra, acabam por adquirir poderes que refletem o domínio de seu progenitor em sua totalidade, sendo maestros na arte de manipular o campo de batalha.
Nível 01-10: As proles de Sobek tornam-se capazes de controlar diretamente a localização de objetos que são propriamente seus, ou seja, objetos que foram ganhos através de meios justos. O controle se manifesta através de seu toque, conseguindo assim teletransportar um único objeto de pequeno porte por rodada, e isso em um alcance esdrúxulo, limitado a dois metros de distância. Além disso, existe mais uma outra restrição, sendo este limite o campo de visão dos descendentes do deus dos crocodilos.
Nível 11-25: Seu controle se estende até chegar em um alcance de quatro metros de distância. Obviamente a capacidade também se aprimora na direção da quantidade de armas na qual consegue transportar, atingindo duas unidades de pequeno porte por rodada.
Nível 26-35: Neste nível, o alcance chega aos oito metros de distância quanto ao teletransporte dos objetos que agora são limitados a apenas três. Além disso, a habilidade torna-se mais forte, conseguindo assim transportar um objeto de médio porte ou três de pequeno por rodada. Claro, ela também se fortalece na medida de que é possível simplesmente ignorar os “usos” durante o combate caso for para a levar até as mãos dos descendentes de Sobek.
Nível 36-50: Ao atingir este patamar, consegue se ligar aos objetos na qual controla, conseguindo assim os movimentar remotamente como se estivesse a usar poderes psíquicos como telecinese. O alcance também se estende até os doze metros de distância, aumentando ainda mais a capacidade de combate das proles do deus da guerra egípcio.
Nível 51-100: A limitação quanto aos objetos aumenta ainda mais, onde podem teleportar ou dois itens de médio, ou três de pequeno ou um de grande porte. A quantidade de objetos “controlados” também aumenta, chegando a poder usar até cinco objetos. Claro, o alcance também se aprimora, atingindo os vinte quatro metros de distância em sua totalidade.
Nível 101-150: Agora seu controle se estende até mesmo para “itens” que estejam ao seu redor, permitindo-lhe assim teletransportar coisas como árvores, rochas e coisas presentes no ambiente em si, apesar de estar limitado apenas a coisas “não-vivas” e seus itens próprios. Além disso, o alcance chega aos quarenta e oito metros de distância.
Nível 151-200: Agora passam a conseguir fazer uso de seus poderes para controlar mentalmente até seis objetos.
Nível 201-250: Aproximando-se do auge de seus poderes, não existe mais a restrição de que podem teleportar número X ou Y de itens por rodada, podendo o fazer de forma indeterminada, mas isso não aumenta o número de itens que podem controlar telecinéticamente ou retira as demais limitações.
Nível 251-300: No auge conseguem fazer uso de seu teletransporte não só em seus itens, mas também nos de outros indivíduos, assim como os controlar mentalmente, desde que o número de itens controlados não exceda os limites estabelecidos pelo poder.
Escamas da Proteção
Sobek é um deus ligado fortemente à proteção, sendo usado para afastar magias negras direcionadas aos seus crentes. Aqueles que herdam o DNA do Deus dos Crocodilos podem assim, através de poder, manifestar grandiosos poderes relacionados à "proteção".
Nível 01-50: Através do uso deste poder, uma fina camada de “escamas” translúcidas se apresentam parcialmente no corpo dos descendentes de Sobek, cobrindo a epiderme como uma "roupa". As escamas cobrem apenas um único membro de seus usuários, apresentando a capacidade de simplesmente atrair diretamente magias, servindo como um "pára-magias" que atrai magias com formas de projéteis, às levando na direção do membro afetado pelo poder assim que a projeção mágica entra num raio de dez metros (10m) do usuário. Além disso, essas escamas protetoras conseguem neutralizar diretamente magias com o potencial destrutivo equivalente à durabilidade física dos corpos das proles de Sobek, desde que entrem em contato com elas. Dura somente uma rodada. Uma vez a cada dois combates.
Nível 51-100: Ao atingir este nível, as escamas conseguem cobrir dois membros dos descendentes de Sobek, assim como a capacidade de atração se torna mais poderosa, atraindo até mesmo rajadas derivadas de magia em um alcance de até quinze (15) metros. No entanto, ela também se torna um pouco mais profunda, protegendo até mesmo a parte interna do “membro”.
Nível 101-150: Alcançando este patamar as escamas conseguem cobrir três membros, evoluindo também em termos de alcance, chegando aos vinte (20) metros. Agora também apresentam a capacidade de simplesmente criar essas “escamas” para outra pessoa através do contato físico, sendo limitada a um único indivíduo, durando o mesmo tempo.
Nível 151-200: Atingindo este nível, as proles de Sobek conseguem cobrir totalmente seus membros inferiores e superiores, enquanto aqueles que recebem o apoio dos descendentes de Sobek podem ter somente dois membros protegidos pelas escamas. Além disso, o alcance também se estende para os vinte e cinco (25) metros. A duração chega aos três turnos para aqueles que recebem este benefício, que agora podem ser até dois indivíduos. Agora a duração também se estende, chegando aos dois turnos, enquanto o beneficiado continua em uma única rodada.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, as escamas protegem totalmente o corpo daqueles que herdam a linhagem do deus dos crocodilos, infiltrando-se até mesmo em suas mentes como uma camada protetora contra magias que visam sua mente. Enquanto isto, a proteção oferecida para as escamas para outros chega apenas a três membros, apesar disto se estender para três pessoas. O alcance também aumenta, atingindo diretamente os trinta (30) metros.
Nível 251-300: No apogeu deste poder, as escamas conseguem atrair qualquer magia direcionada ao seu protegido, as neutralizando parcialmente, reduzindo seus danos pela metade, assim como seus efeitos. Além disso, agora passam a defender da mesma forma os outros afetados por esta habilidade em sua totalidade, tal qual a faria com os descendentes de Sobek. A duração também se estende para três rodadas no usuário, enquanto passa a durar duas no beneficiado, assim como também perdem a limitação em relação à distância, afetando as magias que visem lhe afetar. Além disso, caso queiram conceder as escamas para outro ser, agora basta que ele esteja a uma distância de até dez metros (10m) de seu corpo.
Transformação Divino-Egípcia
A prole perderá a sua forma humana, se tornando um crocodilo humanoide com mais de três metros (3m) de altura, com grossas escamas protegendo o seu lindo corpo reptiliano, e claro, orbes oculares iguais aos destes animais jurássicos. Receberão uma velocidade de combate de setenta (70) mach, enquanto sua velocidade de viagem será “apenas” de meros vinte (20) mah. Tanto sua força quanto resistência física estão em nível lunar, sendo essa a potência de ataque que adquirem enquanto estão nessa transformação. Além disso tudo, possuirão manifestação de águas em nível semi-absoluto.
Nível 180-200: Pode ser usada durante duas (2) rodadas. Uma vez por evento.
Nível 201-220: Dura até três (3) rodadas.
Nível 221-240: Dura até quatro (4) rodadas. Pode ser usada duas vezes por evento.
Nível 241-260: Dura até cinco (5) rodadas.
Nível 261-280: Por fim, quando ativada, pode durar até seis (6) rodadas. Possuem três usos por evento.
Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.
Presentes de Reclamação
Dentadura Crocodilum
Os seus dentes (sim, é uma dentadura, ou seja, pequeno porte) possuem uma durabilidade no grau de uma pequena estrela, assim como um certo grau de metamorfose, onde podem variar entre os dentes humanamente comuns e grandes dentes de 4 polegadas, que por sua vez possuem um altíssimo poder perfurante, isto é, quando com dentição, suas mordidas terão 5 vezes o peso de sua força base, tal como alta penetrabilidade devido a sua dureza. Ainda assim, caso perca seus dentes, estes irão se reconstruir ao passar de três rodadas. É capaz de perfurar armaduras ou até mesmo corpos resistentes.
MASCOTE
Renekton
Nível 01-30: Sendo um crocodilo que carrega o nome de uma deusa com a cabeça de um destes animais, este pet demonstra uma velocidade de combater incríveis dez (10) mach, podendo golpear com sua cauda em uma área de 7 metros com uma velocidade que é o dobro da velocidade que possui normalmente, sendo que sua cauda possui uma força de pressão similar ao peso de uma cidade. O crocodilo chega a medir 6 metros.
Nível 31-60: O crocodilo agora possui uma velocidade de combate que chega a 20 mach, sendo que agora possui uma capacidade de absorção de impacto, que por sua vez é levemente superior à força de pressão que a sua cauda exibe e exibirá, ou seja, escalando baseado na força desta. A energia absorvida é expressada com golpes feitos pela sua cauda extremamente resistente. A força de sua cauda passa a ser similar ao peso de uma grande cidade.
Nível 61-90: O crocodilo possui uma velocidade de combate de 30 mach, mas agora este também possui uma mordida capaz de desmembrar qualquer um com extrema facilidade, sua mordida chega a destruir várias montanhas além de ser capaz de perfurar armaduras e proteções mais fracas. A força de sua cauda passa a ser similar ao peso de uma montanha.
Nível 91-120: O crocodilo agora possui uma velocidade de combate 40 mach, agora, o pet também passa a conseguir se esconder de suas presas usando o ambiente à sua volta, sendo uma camuflagem óptica. Qualquer indivíduo que não tenha habilidades sensoriais ou os sentidos apurados não vai conseguir localizar o réptil. A força de sua cauda passa a ser similar ao peso de uma grande montanha.
Nível 121-150: O crocodilo agora possui uma velocidade de combate 50 mach, sua mordida passa a conseguir destruir várias ilhas com apenas uma mordida . A força de sua língua passa a ser similar ao peso de uma ilha.
Nível 151-200: O crocodilo agora possui uma velocidade de combate de 60 mach, sendo que agora a força de sua cauda passa a ser similar ao peso de um vários estados, porém, seu sistema digestivo possui um leve poder destrutivo, sendo maior do que deveria ser. Em seus estômago se forma uma espécie de suco gástrico extremamente forte que é capaz de corroer tudo que foi engolido pelo crocodiliano em uma única rodada, com a potência esta substância sendo similar a força deste. Seu trato digestivo é capaz de aguentar até três humanos de uma vez. Seu suco gástrico é capaz de corroer tudo em questão de segundos.
Nível 201-250: O crocodilo agora possui uma velocidade de combate de 70 mach, e agora a força de sua cauda passa a ser similar ao peso de um pequeno país. O crocodilo passa a possuir o poder Armadura Natural, desde que esteja em uma área de 10 metros próximo da prole.
Nível 251-300: O crocodilo possui uma velocidade de combate de 80 mach, e por fim, a força de sua cauda passa a ser similar ao peso de um pequeno país e sua mordida passa a ter um peso de um grande país.