top of page

DEUSA DO CAOS E DA ESCURIDÃO

       HISTÓRIA        

Pouco se sabe sobre as verdadeiras origens do espaço. De acordo com os Malakim, houve um tempo, muito anterior à aurora do universo, em que o Infinito estava dividido em duas províncias, a província das Trevas e a província da Luz.

A escuridão era então governada por uma divindade hedionda, Tehom, a deusa do Caos. Essa monstruosidade cósmica era assistida por diversos deuses menores – dentre eles Behemot, o Horrendo, com sua lâmina negra – e controlava a maior parte do extenso Vazio. Seu opositor era o deus da Luz, o resplandecente Yahweh. Em determinada ocasião, Yahweh e Tehom entraram em guerra.

Para ajudá-lo nesse combate, o Reluzente fez nascer os cinco arcanjos, seres de poder fabuloso, que lutaram ao seu lado contra os Deuses das Trevas. Yahweh e seus arautos venceram o confronto, ao qual nos referimos como Batalhas Primevas, e lançaram ao Inferno os cadáveres de seus inimigos.

Com Tehom derrotada, o Pai Celestial assumiu as duas províncias, comandando tanto a Luz quanto as Trevas, e consagrando-se onipotente sobre todas as coisas. Invencível, Ele teve o seu tempo para iniciar a criação do universo.

Com um estalo, o Altíssimo deu a vida aos anjos, todos de uma vez, povoando o espaço com as legiões celestes. Depois, ele produziu uma fagulha de luz, e principiou a feitura do cosmo. 

     FILHOS DE TEHOM    

Aparência: São obrigatoriamente seres de pele clara, portadores de cabelos negros e olhos quase totalmente opacos (Nunca em cores como azul ou verde). Quando irritados seus olhos ficam totalmente negros.
 

Personalidade:  São filhos do ser mais poderoso existente, não costumam ter aquela baboseira de ''obscuro'' ou anti-social,mas são MUITO orgulhosos, tendo total orgulho de sua mãe e se consideram os mais fortes do acampamento inteiro. OBRIGATÓRIO!

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Fisiologia Divina

 

Sendo descendentes de uma entidade primordial, naturalmente possuem um poder acentuado se comparado a meros semideuses, afinal, transcendem isso, são semi-entidades, filhos da própria Tehom, e portanto, naturalmente possuem uma sensibilidade maior com a radiação eletromagnética. 

 

Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de viagem de cem mach, enquanto a sua velocidade de combate é de vinte mach. Força e resistência física no nível de uma cidade, e possuem uma baixa resistência contra poderes derivados das sombras. Sua visão é ótima, conseguindo enxergar até quarenta metros (40m) à sua frente.

 

Nível 11-25: Sua velocidade de viagem é de duzentos mach, enquanto a sua velocidade de combate é de quarenta mach. Força e resistência física no nível de uma grande montanha. 

 

Nível 26-35: Sua velocidade de viagem é de trezentos mach, enquanto a sua velocidade de combate é de sessenta mach. Força e resistência física no nível de um pequeno país. Possuem uma resistência média contra poderes sombrios. Sua visão melhora, podendo enxergar até oitenta metros (80m) à frente com perfeição.

 

Nível 36-50: Sua velocidade de viagem é de quatrocentos mach, enquanto a sua velocidade de combate é de oitenta mach. Força e resistência física no nível de um grande país. Passam a conseguir enxergar até cem metros (100m) a frente com perfeição.

 

Nível 51-100: Sua velocidade de viagem é de 500 mach, enquanto a sua velocidade de combate é de 100 mach. Força e resistência física no nível de múltiplos continentes. Possuem uma alta resistência contra poderes sombrios. Passam a conseguir enxergar até duzentos metros (200m) a sua frente, percebendo detalhes sutis, como um pêlo de gato na roupa de alguém ou uma gota de suor que escorre pela pele do rosto de alguém, porém apenas se for a uma distância de no máximo metade da sua visão máxima.

 

Nível 101-150: Sua velocidade de viagem é de seiscentos (600) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de cento e vinte (120) mach. Força e resistência física no nível de um pequeno planeta, assim como passam a conseguir até enxergar trezentos metros (300m) a sua frente. 

 

Nível 151-200: Sua velocidade de viagem é de setecentos (700) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de cento e quarenta (140) mach. Força e resistência física no nível de um planeta. Sua resistência contra poderes sombrios se torna uma imunidade. Passam a conseguir enxergar até quatrocentos metros (400m) mas não é só isso, pois agora também são capazes de ver através de nuvens e neblina, incluindo nuvens de vapor, névoa, gás, fumaça, poeira e outros tipos de nuvens.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, sua velocidade de viagem é de oitocentos (800) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de cento e sessenta (160) mach. Força e resistência física no nível de uma estrela anã. Passam a conseguir enxergar em até quinhentos metros (500m) de distância com perfeição.

 

Nível 251-300: No auge, sua velocidade de viagem é de novecentos (900) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de cento e oitenta (180) mach. Força e resistência física no nível de uma estrela. Possuem imunidade absoluta contra poderes sombrios, assim como passam a conseguir enxergar até seiscentos metros (600m) de distância com perfeição, mas sua percepção óptica é melhor, onde são capazes de perceber o espectro da escuridão parcialmente, conseguindo dobrar seu campo de visão quando está na escuridão, o que permite notar qualquer alteração nas sombras ou trevas a sua volta. Adquirem uma baixa resistência contra controle de visão.

 

 

Autoridade Transcendente

 

Sendo descendentes da entidade primordial que personifica o caos e a escuridão, naturalmente também possuem um grande potencial caótico e sombrio fluindo em seu interior, sendo praticamente imbatíveis mediante seres que usem de poderes ao menos parecidos aos seus.

 

Nível 01-10: Inicialmente isto não os torna realmente poderosos, mas sim grandes entendedores de assuntos relativos à óptica, que nada mais é que o ramo da ciência que estuda os fenômenos causados pela energia radiante, assim, os descendentes desta divindade são gênios, simplesmente sendo.

 

Nível 11-25: Sofrem uma melhoria considerável, onde agora, se por algum acaso um poder sombrio for utilizado a uma distância de até vinte metros (20m) de si, serão capazes de prever sua trajetória como um todo com perfeição.

 

Nível 26-35: Agora o poder é ainda maior, não muito, mas consideravelmente maior, o suficiente para que agora consigam sentir quando alguém com energia caótica está a uma distância de no máximo 30m de si. 

 

Nível 36-50: O seu poder melhora ao ponto de que o alcance de sua sensibilidade aumente de 30m para 40m. 

 

Nível 51-100: Adquirem uma capacidade especial, onde são capazes de ignorar a natureza intangível das sombras, onde usando apenas o seu corpo são capazes de tratá-la como se fosse sólida sem serem fisicamente afetados por tal. Também ocorre um aumento no alcance da sensibilidade, agora passando de 40m para os incríveis 50m.

 

Nível 101-150: O alcance de sua sensibilidade é ainda maior, aumentando de 50m para 100m. Mas, o alcance não é a única coisa que muda, já que agora podem mensurar o nível de poder de alguém que possua energia caótica até certo ponto, sabendo se é mais fraco, igual ou superior,  mas também compreendendo a natureza de sua energia de modo que entendam o funcionamento de seus poderes.

 

Nível 151-200: Agora adquirem um poder sombrio ainda maior, onde sua autoridade sobre as trevas lhes permite até mesmo controlar as sombras/trevas de outros seres e coisas, independente do tipo de sombras/trevas que é, isso permite que façam uso da alheia, podendo redirecionar com seus pensamentos, dissipar e muitas outras coisas, bastando que seu nível de controle sombrio seja maior que o do alvo, mas no caso do indivíduo possuir um controle de mesmo nível, o que será considerado é o poder base, que se por acaso, o do descendente de Tehom for maior, ele ainda poderá controlar as sombras/trevas do oponente, mas apenas nesse caso. Obviamente, isso segue escalando com sua Umbracinese. 

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, o poder lhes confere a capacidade de perceber e sentir todas as sombras, independentemente do tipo que sejam, do meio que atuam ou de estarem ou não ocultas, desde que o controle sombrio que possuem por sua Umbracinese seja maior que influências atuantes nas sombras, ainda serão capazes de lhes sentir. Mas não é só isso, no caso das manifestações sombrias, se por acaso uma destas for direcionada a eles, durante aquele turno receberão uma velocidade de reação equivalente à velocidade da luz. O alcance de sua sensibilidade passa a ser de 200m.

 

Nível 251-300: No auge, a autoridade sobre as trevas concedida pelo seu parentesco divino é grandiosa o suficiente para que sejam capazes de copiar poderes sombrios utilizados por outros seres e coisas, bastando apenas que estes sejam oriundos de um nível de controle igual ao que possuem sobre as sombras através da sua Umbracinese, isto é, até se for um poder absoluto, ainda irão copiar. Uma vez copiado, uma das únicas formas de perderem o acesso a tal poder é se forem apagados.

 

 

Capacitação Cósmica

 

Sendo descendentes de uma entidade primordial, naturalmente seus atributos físicos são mais do que especiais se comparados aos de outros seres, porém, não é apenas isso, já que deixar as coisas desse jeito seria simplificar demais.

 

Nível 01-30: Inicialmente seus poderes não são tão absurdos, mas já mostram sua utilidade, dado o fato de que inicialmente isso lhes concede nada mais que a capacidade de passar duas rodadas inteiras sem respirar.

 

Nível 31-60: Isso evolui consideravelmente, onde agora podem passar três rodadas contínuas sem respirar, mas agora isso começa a escalar, onde adquirem uma baixa resistência ao calor e ao frio.

 

Nível 61-90: Evoluem novamente, e agora se tornam capazes de passar até quatro rodadas contínuas sem a necessidade de respirar, mas além disso, também são portadores de uma média resistência ao calor e ao frio. Adquirem um certo sensor, onde são capazes de sentir o perigo a uma distância de até 10m de si, sendo um tipo de percepção extrassensorial. 

 

Nível 91-120: Agora adquirem uma alta resistência ao calor e ao frio, mas agora passam a ser capazes de voar a uma velocidade equivalente à sua velocidade de combate descrita em sua Fisiologia Divina. Agora adquirem também uma baixa resistência mediante as quatro forças fundamentais. Podem passar até cinco rodadas contínuas sem respirar. O seu sensor de perigo alcança uma distância de 15m de si.

 

Nível 121-150: Agora adquirem imunidade ao calor e ao frio, assim como uma média resistência contra as quatro forças fundamentais. Seus corpos se tornam capazes de se sustentarem mesmo sem a presença do oxigênio em seus pulmões, podendo passar espaços de tempos indeterminados sem este. O seu sensor de perigo alcança uma distância de 20m de si.

 

Nível 151-200: Adquirem uma alta resistência contra as quatro forças fundamentais, assim como uma baixa resistência para controle de sua matéria corporal e influências espaço-temporais. O seu sensor de perigo alcança uma distância de 25m de si.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge possuem imunidade contra as quatro forças fundamentais, assim como uma média resistência ao controle de matéria corporal e a influências espaço-temporais. O seu sensor de perigo alcança uma distância de 30m de si.

 

Nível 251-300: No ápice, possuem alta resistência ao controle de sua matéria e contra influências espaço-temporais. O seu sensor de perigo alcança uma distância de 50m de si.

 

 

Reação Sombria 

 

Sendo descendentes da própria sombra, obviamente exibem uma forte ligação com este elemento, onde manifestações divinas podem ocorrer se uma determinada condição for alcançada.

 

Nível 01-50: Inicialmente não possui muitos efeitos, mas quando o usuário recebe um ataque corporal, imediatamente as sombras ao seu redor se dobram, liberando uma grande sombra que vai na direção do alvo a uma velocidade de 100 mach, simplesmente explode ao se chocar com alguma forma de matéria. A potência é de nível montanha, com a explosão abrangendo apenas cinco metros. Contudo, somente um ataque é liberado por turno.

 

Nível 51-100: Ocorre uma melhoria, onde agora se mostram capazes de liberar uma quantia indeterminada de sombras a partir de seu corpo, com o número sendo determinado apenas pela quantidade de ataques corporais que recebem. Agora a potência é de nível de país mediano, com a explosão abrangendo apenas dez metros. Suas sombras se deslocam a uma velocidade de 300 mach. 

 

Nível 101-150: Agora, além da potência das manifestações que recebem sendo de nível continental, com a explosão abrangendo apenas quinze metros. A evolução é considerável, pois agora o poder não se limita ao impacto oriundo de choque de corpos, bastando que seja um ataque oriundo de um indivíduo que esteja sob sua percepção, assim as sombras irão surgir indo em sua direção de forma retilínea. Suas sombras se deslocam a uma velocidade de 600 mach. 

 

Nível 151-200: A potência é de nível de pequeno planeta, com a explosão abrangendo vinte metros. As sombras também passam a não ter uma trajetória retilínea, podendo se curvar e alterar sua direção bruscamente, desde que o alvo não saia da percepção do usuário. Suas sombras se deslocam a uma velocidade de 1.000 mach. 

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, a potência é de nível de grande planeta, abrangendo incríveis vinte e cinco metros com a explosão. Agora, além dos efeitos já alcançados, o poder faz com que o usuário inconscientemente ative sua Umbrapresença, bastando que algo entre em contato com o seu corpo, com isso ocorrendo na velocidade da luz. Suas sombras se deslocam a uma velocidade de 1.400 mach. 

 

Nível 251-300: No auge, a potência é de nível de pequena estrela, abrangendo incríveis trinta metros com a explosão originada. Além disso, serão capazes de anular totalmente o dano físico produzido por uma potência igual ou inferior a sua, contudo, precisarão aguardar mais cinco rodadas para poder refazer este feito.

 

Obs: Importante ressaltar que são sombras sólidas. Além disso, elas acabam escalando com sua Umbracinese em certos aspectos.

 

 

Benção das Sombras

 

Sendo descendentes da entidade primordial que personifica o poder da destruição, naturalmente possuem a capacidade de utilizar dos poderes de deuses da noite e das sombras.

 

Nível 300: Podem acessar os poderes ativos de Nyx, Tsukiyomi, Nótt, Érebo & Circe até o nível duzentos (200).

Habilidades Ativas

 

A Portadora do Caos

 

No passado, Tehom havia surgido da ausência da luz de Demiurgo no Sheol, consumindo um pouco desta em sua criação, resultando na criação de uma terceira entidade a qual detinha uma fração do poder de ambas, resultando numa criatura com poderes da existência e da inexistência. Como filhos da Deusa do Caos, estes indivíduos possuem um domínio extraordinário com a energia do caos.

 

Nível 01-30: Inicialmente seu controle sobre a energia caótica é bastante limitado sendo que suas projeções se original sempre de seu corpo, seja pelas suas mãos, cabeça e afins, e são capazes de projetar estas energias em uma distância de até 20m antes destas serem dispersadas, seu contato com a matéria causa queimaduras de terceiro grau embora não sejam capazes de matar um indivíduo com um mero ataque, sua velocidade é de mach 200.

 

Nível 31-60: Seu domínio sobre as energias do Caos recebe um pequeno refinamento onde estes indivíduos são capazes de conseguirem causar pequenos atordoamentos quando interagem diretamente com a matéria orgânica ou inorgânica, podendo interromper ações de movimentação ou ataques. Essa é energia é capaz de atingir estas mesmo quando estiverem em estado de faseamento molecular ou intangibilidade. Alcançando neste nível uma velocidade de mach 300 e estas energias chegam a serem capazes de alcançar uma distância de até 50m antes de serem dispersadas.

 

Nível 61-90: Seu refinamento agora é maior onde estes indivíduos já demonstram uma alta taxa de penetrabilidade, tendo estas força para destruir estruturas extremamente resistentes, podendo chegar ao nível lunar, sua velocidade neste nível chega a mach 500, e seu raio de alcance antes de serem dispersadas chegam a 100m.

 

Nível 91-120: O refinamento no domínio energético é tão preciso que estes indivíduos já são capazes de produzirem feitos com essas energias extremamente precisos e concentrados como feixes, raios, esferas e afins, podendo até mesmo construir armamentos com essas energias sendo que a velocidade de suas projeções e seus ataques com essa energias chegam a 800 machs e alcançam uma distância de até 200m antes de serem dispersas. Os descendentes de Tehom já são capazes de abalar completamente a matéria onde o mero contato inicial com essas energias em um alvo é capaz de bagunçar o fluxo energético de suas vítimas onde estes falham completamente em utilizar corretamente de seus poderes ativos, apesar de ser limitado a área onde foi atingido.

 

Nível 121-150: Os Descendentes de Tehom possuem agora um belíssimo controle sobre essas energias onde conseguem agora projetar pulsos energéticos que se manifestam originalmente de seus corpos e percorrem uma área equivalente a 30m envolta, causando um descontrole dos poderes a sua volta, aplicando tal feito apenas por alguns segundos (meia dezena de segundos), visto que por meio deste tipo de técnica as vítimas acabam tendo seus ataques com forma palpável redirecionados para outras direções enquanto que poderes ativos que estejam em uso acabam se desfazendo, sendo necessário reativar estes (só podendo afetar poderes que tem uma escala de controle até absoluto). Tal capacidade afeta apenas poderes de origem física ou mental. Seu controle sobre essas energias agora passam a abranger um raio equivalente a 500m. Seu potencial destrutivo chega ao patamar planetário.

 

Nível 151-200: Os descendentes de Tehom conseguem agora controlar totalmente estas energias onde agora conseguem expandir seu raio de influência para o ar a sua volta podendo projetar essas energias simplesmente no ar ou mesmo originar elas de outras estruturas, desde que estejam no alcance de sua percepção. Sendo que agora essas energias podem interagir até mesmo com outras energias palpáveis, onde estas energias se mostram capazes de causar instabilidades quando em contato direto, fazendo com que ocorra um dispersamento forçado; apesar de tal feito ser limitado a projeções de indivíduos de poder inferior. Suas energias agora alcançam um potencial de destruição ainda maior chegando a destruir múltiplos planetas, podendo ainda alcançar velocidades de até 1.000 mach e um alcance de 1km antes de serem dispersadas.

 

Nível 201-250: Os descendentes de Tehom são capazes de alcançar distâncias equivalentes a 3km antes de serem dispersadas, e um potencial de destruição capaz de destruir estruturas de resistência equivalente a uma estrela anã. Seu domínio sobre essas energias se mostra inigualável, onde conseguem liberar ondas de imenso poder ofensivo, conseguindo agora com suas projeções causar danos à própria mente do indivíduo, apesar de não chegar a um nível completamente existencial, podendo apenas danificar a mente e não a destruir, conseguindo também inibir regenerações nas regiões danificadas por essa energia. É válido ressaltar que os danos causados à mente se originam primeiramente ao corpo e consequentemente transmitem a mente, onde estas sentem poderosas ondas de dor que dependendo do potencial do ataque pode até mesmo causar um coma em suas vítimas ou mera inconsciência. Sua velocidade nesse nível agora é de mach 1.300.

 

Nível 251-300: Suas energias agora alcançam uma velocidade de até 1.600 mach, alcançando um raio de alcance de 5km antes de serem dispersadas, chegando a um patamar de estrela pequena. Os descendentes de Tehom podem ainda controlar as energias do Caos de maneiras bastante focadas onde estes indivíduos podem manifestar essas energias sobre outras, em forma de feixes ou raios, desde que sejam palpáveis ou sólidas, essas energias caóticas irão elevar o potencial destas, elevando sua velocidade e potencial de destruição para o equivalente ao da energia do caos, sem que sofram quaisquer instabilidades (1.600 mach), embora não seja muito prudente utilizar dessa energia na matéria orgânica, podendo causar instabilidades existenciais. É válido ressaltar que tal capacidade ainda pode ser usada de forma contrária, conseguindo decair o potencial de quaisquer projeções energéticas manifestadas a sua volta que sejam palpáveis, conseguindo diminuir sua velocidade, embora é possível que tal capacidade quando usada deste modo possa apresentar falhas em seres igualmente poderosos, em relação ao seu debuff, ele causa uma diminuição de 1.600 mach. Tal feito em ambos os casos é usável apenas duas vezes a cada três dias, sendo válido ressaltar que uma vez que utilize dessa técnica em ambos os casos, a prole fica incapacitada de manifestar os poderes desta habilidade por um turno inteiro.

 

 

Umbracinese 

 

Sendo descendentes da entidade das sombras, obviamente possuirão um controle sobre as sombras extremamente poderoso, superando totalmente os semideuses e outros tipos de meio sangue. 

 

Nível 01-10: Inicialmente seu controle sobre as sombras é muito simples, controlando a uma distância de até 20m de si, alterando a forma como as sombras são percebidas até certo ponto. Suas sombras podem se propagar a uma velocidade de 200 mach. 

 

Nível 11-25: O poder passa por uma edição leve, onde agora o seu controle sobre as sombras preexistentes lhes permite até mesmo absorver raios de luz tornando o local onde está parcialmente escuro. O alcance de seu poder aumenta para 40m e sua velocidade de propagação pode chegar a uma velocidade de 300 mach. 

 

Nível 26-35: Novamente evoluem, agora sendo capazes de controlar as sombras à sua volta com mais facilidade, conseguindo absorver os raios de luz do local, deixando todo ambiente na completa escuridão. Os indivíduos são capazes de usar as sombras do ambiente para realizar ataques criando esferas negras ou até tentáculos feitos completamente de sombras, além de possuírem um potencial de ataque de uma cidade. O alcance de seu poder é de 60m, além de possuir uma velocidade de 400 mach. 

 

Nível 36-50: Seu controle é ainda maior, onde agora o alcance de seu poder é de incríveis 80m, tendo um maior leque de consistências físicas que podem dar a esta, seja um aspecto fluido, elástico, grudento, etc. Suas sombras tem um potencial de ataque de múltiplos estados, além de possuir uma velocidade de 500 mach. 

 

Nível 51-100: O poder sombrio que o usuário possui passa a poder ser usado com mais eficácia no meio ofensivo, conseguindo controlar as sombras de seus alvos pode do paralisar seus movimentos por completo caso o potencial de ataque da sombras dia superior a força física do alvo, o que deixa a prole realizar ataques da forma que desejar usando suas sombras, além de conseguir deixar suas sombras tangíveis ao plano físico. O alcance do poder passa a ser equivalente a uma rua. Ah, sim, o potencial da habilidade é multicontinental. Suas sombras se propagam a uma velocidade de 700  mach. 

 

Nível 101-150: Suas sombras chegam em um novo patamar, conseguindo cobrir seu corpo com as mesmas para se tornar indetectável para os cinco sentidos de seus adversários, além de conseguir absorver qualquer tipo de luz que seja direcionado em sua direção caso possua um nível de controle menor. O potencial da habilidade se torna equivalente ao nível de pequeno planeta. Suas sombras se deslocam a uma velocidade de 900 mach. 

 

Nível 151-200: São extremamente poderosos, ao ponto de que são capazes de gerar sombras a partir de seu corpo, que claro, além de conseguir absorver matéria inorgânica para dentro da sombras podendo expelir na hora que desejar. se espalha por longas distâncias, equivalentes a múltiplos quarteirões, sendo este o alcance de sua habilidade. O potencial de ataque do poder é equivalente a um grande planeta. O poder sombrio se torna semi absoluto. Suas sombras se propagam a uma velocidade de 1.100 mach. 

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, o potencial de ataque da habilidade é equivalente a uma estrela anã, em conjunto a isso, demonstra ser capaz de aprisionar até dois seres vivos ao mesmo tempo que foram pegos em sua sombra, podendo selar seus corpos dentro das sombras por duas semanas em off. Claro que o usuário pode liberar os aprimorados na hora que desejar mas só mesmo são incapazes de sair do reino das sombras mesmo com poderes especiais ou qualquer outro tipo de deslocamento. Pode usar essa habilidade duas vezes a cada duas semanas em off. Suas sombras são capazes de se deslocar por uma velocidade de 1.300 mach 

 

Nível 251-300: No auge, o potencial de ataque da habilidade é do nível de uma pequena estrela, onde agora são capazes de controlar as sombras que estão no alcance de sua percepção como bem entender. Além disso, se mostram capazes de transmutar a matéria em sombras, claro, apenas a que percebe. Nesse nível suas sombras se propagam a uma velocidade de 1.600 mach.O poder sombrio se torna absoluto.

 

 

Umbropresença 

 

Sendo descendentes da própria Tehom, naturalmente a autoridade sobre as sombras que esbanjam existe em um nível inigualável mediante os outros seres, ao ponto de poder lhes tornar praticamente invencíveis.

 

Nível 01-30: Inicialmente o poder já possui grandes efeitos, ao ponto de que já são capazes de mimetizar todo o seu corpo em sombras, com exceção da cabeça. Devido a isso, não podem utilizar efetivamente dos efeitos do mimetismo, apenas exercer uma velocidade de combate equivalente a velocidade da Umbracinese, sem percepção ou reação, apenas de combate, sendo que não podem fazer coisas como correr, pois isto fará com que sua cabeça seja desintegrada, consequentemente matando o usuário. A habilidade pode ser usada por uma única rodada, sendo que são necessárias mais cinco rodadas para reutilizá-la.

 

Nível 31-60: Agora o mimetismo é ainda mais extensivo, ao ponto de que todo o seu corpo é afetado por este, e por consequência tendo velocidade de combate e de viagem equivalente a velocidade da sua Umbracinese. Podem fazer uso da habilidade por até duas rodadas contínuas.

 

Nível 61-90: Ocorre uma evolução ainda maior de seu poder, onde agora são capazes de modelar seu corpo sombrio como bem desejarem, alterando sua forma, mas também podendo tornar partes de si em sombras sólidas. 

 

Nível 91-120: Agora a habilidade pode durar até três rodadas contínuas, mas também ocorre uma melhoria, onde enquanto resta uma única partícula de seu corpo sombrio, esta será capaz de reconstruir o restante do corpo apenas absorvendo as sombras ao redor. São capazes de absorver outras formas de sombras para si durante o uso da habilidade, também podendo a expelir durante aquele mesmo uso.

 

Nível 121-150: O mimetismo sombrio é ainda mais poderoso, onde são capazes de controlar ainda mais o seu corpo sombrio, podendo se fragmentar em várias sombras singulares e viajar por este meio.  

 

Nível 151-200: Seu poder é ainda maior, ao ponto de que podem utilizar da habilidade por quatro rodadas contínuas. Também ocorre uma melhoria excepcional, onde não só seu corpo é mimetizado, mas também sua alma, onde temporariamente se tornam um único corpo, uma mistura de corpo e espírito, assim tornando impossível controlar sua alma normalmente.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, o poder para de ser um mero mimetismo e se torna algo maior, onde não só se mimetizam, mas tornam-se um com todas as sombras em uma área fixa de 30m de si (uma vez definida, não muda até desabilitar a habilidade), o que acaba sendo chamado de "Umbropresença". Isso gera alguns efeitos, como uma extensão sensorial que faz com que todas as sombras no alcance supracitado tornem-se algo como "órgãos sensoriais" seus, constantemente vendo, ouvindo, cheirando e sentindo (tato) através destas. 

 

Nível 251-300: No auge, a maestria no uso da habilidade é alta o suficiente para que dure até cinco rodadas contínuas. Sua "Umbropresença" aumenta sua área para 60m, onde além da extensão sensorial, agora são capazes de reconstruir indefinidamente o seu corpo físico-astral enquanto houver sombras no alcance de sua habilidade. 

 

 

Força Destrutiva

 

Os descendentes dessa deusa primordial são portadores de um poder caótico extremo e altamente destrutivo, onde seus pensamentos e ações são capazes de gerar caos e destruição das coisas.

 

Nível 01-10: Inicialmente isso não concede muitas capacidades ao usuário, apenas um certo poder destrutivo que pode ser usado em seres que entre em contato, conseguindo desintegrar estruturas inorgânicas de médio porte com uma velocidade de 200 mach. 

 

Nível 11-25: O poder evoluiu consideravelmente, agora são capazes de induzir um poder destrutivo ainda maior do que antes, conseguindo desintegrar estruturas inorgânicas de grande porte que entra em contato em questão de segundos, além de conseguir espalhar esse poder destrutivo por uma área equivalente a 300 metros a sua volta. Sua destruição se espalha em uma velocidade de 400 mach.

 

Nível 26-35: Seu poder destrutivo é ainda mais poderoso, onde agora são capazes de destruir os mais variados tipos de matéria orgânica. Sua destruição se espalha a uma velocidade de 600 mach.

 

Nível 36-50: O poder permite que a prole de Tehom consiga induzir uma destruição em indivíduos que entrar em contato, além de conseguir impedir a regeneração do objeto ou indivíduo que estiver em contato. 

 

Nível 51-100: Seu poder destrutivo é extremo, onde se tornam capazes de até mesmo desintegrar através de uma energia que se manifesta através de seu corpo, se propagando a uma velocidade de 600 mach. Essa energia pode desintegrar matéria orgânica e inorgânica que entrar em contato, mas claro que ainda não possui um grande domínio sobre tal energia, já que não consegue moldar e controlar de tantas formas, apenas conseguindo disparar rajadas. Seus ataques se propagam por um alcance de 100 metros. Possui um poder destrutivo com potencial lunar. 

 

Nível 101-150: Agora sim ocorre uma melhoria significativa do poder, já que agora o seu poder se demonstra afetar até mesmo o plano espiritual. Sua energia da destruição é capaz de desintegrar tudo de uma forma tão absurda que impede a reutilização do que foi destruído, impedindo que aqueles que foram mortos pela sua energia sejam revividos no período de sete dias em off, mas alguém com um poder igual ou superior ao da prole é capaz de superar essa condição. Seus ataques podem chegar ao alcance de 200 metros. A velocidade de ataque de suas manifestações é de 800 mach. Possui um poder destrutivo capaz de varrer um planeta. 

 

Nível 151-200: Agora são capazes de desintegrar tudo que sua energia entrar em contato direto, se propagando por uma área de até 400 metros. A velocidade de ataque de suas manifestações é de 1.000 mach. Poder semi-absoluto. A prole possui um controle bem melhor sobre a energia, conseguindo dar forma para sua energia e dobrá-la à sua vontade, além de ser capaz de solidificar sua energia da destruição, tornando-se capaz de explorar ainda mais suas capacidades. Possui um poder destrutivo capaz de varrer múltiplos planetas 

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, suas manifestações possuem potencial de nível de estrela anã, mas não é só isso, pois são capazes de moldar sua energia para criar objetos e armas ao seu bel prazer. Nesse nível se torna capaz de cobrir todo seu corpo com energia da destruição criando uma espécie de manto que apaga tudo que entra em contato. Sua energia da destruição se torna capaz de se propagar  por uma área de até 800 metros. A velocidade de ataque de suas manifestações é de 1.200 mach.

 

Nível 251-300: No auge, suas manifestações possuem um potencial do nível de uma pequena estrela, onde agora são capazes de causar um apagamento da existência caso algo entre em contato com sua energia destrutiva. Caso o alvo seja apagado por seu ataque energético, o mesmo fica impedido de ser recriado por no mínimo 14 dias, mas claro que alguém com um poder superior ao da prole de Tehom pode romper essa limitação. Quando sua energia é manifestada no ambiente, qualquer efeito que esteja pré-existente será completamente apagado, o mesmo se aplica a poderes e energias. A velocidade de ataque de suas manifestações é de 1.600 mach.

 

Poder Cósmico 

Os descendentes de Tehom são extremamente poderosos, assim como sua própria descendente, que por ser uma entidade primordial, naturalmente possui as forças universais na palma de sua mão. Dito isso, são capazes de exercer certo poder sobre o cosmo.

 

Nível 01-50: Inicialmente isso não concede muitos efeitos, apenas o fato de que estes indivíduos são capazes de fazer uso de uma das forças fundamentais: gravidade. Isso permite que estes indivíduos possam fazer uso de forças atrativas e repulsivas a partir de seu próprio corpo, com a potência da habilidade sendo de nível montanha e repelindo corpos materiais a uma velocidade de mach 100. O alcance de seu poder como um todo é definido por aquilo sob sua percepção. 

 

Nível 51-100: O potencial da habilidade como um todo está no nível de pequeno país, com seus efeitos gerando/possuindo velocidade de mach 200. Seu controle gravitacional é esplendoroso, onde são capazes de aumentar e diminuir o peso, redirecionando o fluxo da gravidade mediante seus pensamentos. 

 

Nível 101-150: O potencial da habilidade como um todo está no nível continental com seus efeitos gerando/possuindo velocidade de mach 400. Agora também adquirem um certo poder sobre a matéria, onde são capazes de transmutar a matéria dos corpos que estejam em contato, até mesmo podendo mudar seu estado de matéria.

 

Nível 151-200: O potencial da habilidade como um todo está no nível lunar, com seus efeitos gerando/possuindo velocidade de mach 800. Agora são ainda mais poderosos, onde podem fazer uso da força forte, com isso adquirindo a capacidade de estabilizar a matéria em nível atômico, tal qual remover a força atuante entre os átomos, o que ocasiona na desintegração atômica, porém, neste último caso, atua somente nos corpos que entra em contato.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, o potencial da habilidade como um todo está no nível de grande país, com seus efeitos gerando/possuindo velocidade de mach 1200. Agora são capazes de transmutar a matéria que esteja a uma distância de até vinte metros de si. São capazes de se teletransportar por uma distância equivalente ao poder base do usuário.

 

Nível 251-300: No auge, o potencial da habilidade como um todo está no nível de pequena estrela, com seus efeitos gerando/possuindo velocidade de mach 1600. Agora são capazes de remover a força forte atuante nos átomos remotamente, desde que esteja a uma distância de no máximo vinte metros de distância de si. São capazes de paralisar o tempo a uma distância de até 20m de si, durante uma única rodada, e após isso, precisando esperar mais cinco rodadas para poder reutilizar.

 

 

Transformação Personificação Sombria 

 

Quando ativada, a transformação faz com que o usuário receba grande quantidade de sombra por todo corpo formando uma roupa completamente negra, além de deixar seus olhos e cabelos em um tom ainda mais escuro, exalando um ar mórbido no local onde está. Adquirem uma velocidade de viagem de mach 4000, enquanto a velocidade de combate é de mach 1000, assim como adquirem força e resistência física de nível solar system+, enquanto a potência de ataque geral é solar system. Sua Força Destrutiva se torna um poder absoluto, tendo velocidade de ataque de mach 6000, enquanto seu poderio sombrio adquire o nível super absoluto. 

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas. 

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.

Obs: Uma vez que alcancem um poder base equivalente a um Duende de nível 300, adquirem os atributos da forma sem a necessidade de lhe ativar, tal qual os poderes absolutos.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Foice Sombria 

 

Trata-se de um artefato de médio porte que possui um longo cabo para que o usuário utilize as duas mãos quando estiver manuseando a arma, com sua lâmina sendo extremamente escura, enquanto que exibe uma resistência e potência geral de nível solar system. A lâmina é curvada para o lado em forma de meia-lua, ou seja, ao contrário da espada sua lâmina não é reta e normalmente seus golpes são na diagonal para melhorar o corte de sua lâmina, sendo que a foice tem cerca de 1,10 metros de comprimento, pesando aproximadamente de 1.600 gramas. Possui a capacidade de projetar sombras primordiais a partir de si na velocidade da luz, a qual não pode ser absorvida ou controlada por poderes abaixo do absoluto, já que a própria é absoluta, sendo capaz até mesmo de causar danos que não podem ser curados.

          MASCOTE         

Besta das Sombras

 

Nível 01-50: Este mascote se trata de nada mais que uma média criatura que possui um corpo feral, tendo garras, quatro patas e dente bem afiados a qual possui a capacidade de se mover a uma velocidade de mach 50, sendo capaz de impor uma grande quantidade de força com seus arranhões e mordidas com potencial lunar, suas garras são capazes de deixar cicatrizar e ferimentos que demoram bem mais tempo para serem curados. Ah, sim, a criatura fala a “língua natal” do usuário, no caso, a que ele fala mais comumente. Possui tamanho de até 70cm.

 

Nível 51-100: 100 mach é sua velocidade de viagem, onde agora também ocorre uma melhoria em suas capacidades de força e resistência a um patamar planetário, sendo capaz de causar queimaduras de segundo grau com seus arranhões e mordidas sendo quase impossível de curar. Desenvolve sentidos bastante aguçados sendo capaz de localizar qualquer ser vivo em um raio de 400 metros à sua volta através do cheiro. 

 

Nível 101-150: A criatura é capaz de se mover a uma velocidade de 300 mach, sendo que suas capacidades de força e resistência chegam no patamar de uma estrela. Seus arranhões e mordidas causam queimaduras de terceiro grau, além de possuírem uma propriedade de anti cura, impedindo qualquer regeneração que seja abaixo do absoluto. Seus sentidos ficam ainda mais fortes, chegando a alcançar 700 metros. 

 

Nível 151-200: Se mostra capaz de se mover a uma velocidade de 500 mach, sendo que seus sentidos ficaram ainda mais precisos e podem alcançar uma área de 1.000 metros à sua volta. A partir desse nível, a criatura é capaz de controlar as sombras e interagir com as sombras à sua volta, conseguindo entrar nas sombras e se mover pelos lugares tranquilamente. 

 

Nível 201-250: Próximo ao auge, a criatura é  capaz de se mover a uma velocidade de 700 mach, onde suas mordidas e arranhões também aplicam uma necrose na matéria orgânica que se espalha por todo corpo. As capacidades físicas também se elevam, tendo uma força e resistência equivalente a uma grande estrela. 

 

Nível 251-300: No auge, é capaz de anular qualquer cura em um grau absoluto, além de se mover em uma velocidade

bottom of page