O Espelho Fumegante
HISTÓRIA
Tezcatlipoca ( / ˌ t ɛ s k æ t l i ˈ p oʊ k ə / ; Nahuatl clássico : Tēzcatlipōca [/teːskat͡ɬiːˈpoːkaʔ/] ) foi uma divindade central na religião asteca . Ele está associado a uma variedade de conceitos, incluindo céu noturno, feitiçaria, furacões , obsidiana e conflito. Ele foi considerado um dos quatro filhos de Ometecuhtli e Omecihuatl , a divindade dual primordial. Seu festival principal era o Toxcatl, que, como a maioria dos festivais religiosos da cultura asteca, envolvia sacrifício humano .
FILHOS DE TEZCATLIPOCA
Aparência: Seus filhos possuem uma pele obrigatoriamente negra, similar à forma com a qual seu pai era descrito. Seus corpos possuem músculos bem definidos e costumam ser altos, atléticos.
Personalidade: Costumam ser cruéis e vingativos, com um ego absurdo que faz com que gostem de ter as pessoas abaixo de si, controlando e maquinando as ações dos demais para que as coisas saiam como querem que aconteçam. São agressivos e não é incomum ver um descendente deste deus cometendo atos de extrema violência
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia Fumegante
Sendo descendentes do deus-criador Tezcatlipoca, seu sangue divino é considerado antigo mesmo entre os de ascendência divina.
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de combate de mach 4, enquanto sua velocidade de viagem é de 1.500km/h, sendo capazes de enxergar perfeitamente mesmo que no ambiente noturno, com os lugares sendo claros como dia, apesar de só funcionar no ambiente noturno. Sua força e resistência corporal chegam no nível de um quarteirão.
Nível 11-25: Sua velocidade de combate é de mach 8, enquanto sua velocidade de viagem é de 3.000km/h. Agora sim, adquirem uma capacidade de visão que lhes permite enxergar com perfeição em ambientes escuros, não se limitando especificamente a ambientes noturnos. Sua força e resistência corporal chegam no nível de múltiplos quarteirões.
Nível 26-35: Sua velocidade de combate é de mach 12, enquanto sua velocidade de viagem é de 4.500km/h. Agora seu corpo adquire mais uma características, onde adquirem uma resistência média contra dano de queda, assim como passam a exibir uma baixa resistência contra vento e o ar. Sua força e resistência corporal chegam no nível de uma pequena cidade.
Nível 36-50: Sua velocidade de combate é de mach 16, enquanto sua velocidade de viagem é de 6.000km/h. Adquirem alta resistência contra dano de queda. Sua força e resistência corporal chegam no nível de uma cidade.
Nível 51-100: Sua velocidade de combate é de mach 20, enquanto sua velocidade de viagem é de 7.500km/h. Agora adquirem média resistência contra o vento e o ar, assim como se tornam imunes contra danos de queda. Sua força e resistência corporal chegam no nível de uma grande cidade.
Nível 101-150: A sua velocidade de combate é de mach 24, enquanto sua velocidade de viagem é de 9.000km/h. Adquirem alta resistência contra o ar e o vento. Neste nível, se por acaso uma ferida for aberta em seu corpo, isso ocasionará na liberação de uma fumaça escura em sua velocidade de combate, a qual possui a característica de paralisar áreas de matéria orgânica envolvida por ela. Sua força e resistência corporal chegam no nível de uma montanha.
Nível 151-200: Sua velocidade de combate é de mach 28, enquanto sua velocidade de viagem é de 10.500km/h. Se tornam imunes ao vento e ao ar. Sua pele desenvolve baixa resistência contra magia. Agora, além da liberação de fumaça negra quando uma ferida é aberta em seu corpo, essa fumaça também terá uma característica venenosa entre suas capacidades, a qual faz com que seres que inalem tal fumaça sofram de paralisia muscular e óssea, e chegando na rodada posterior, isso ocasionará paralisia de múltiplos órgãos. Sua força e resistência corporal chegam no nível de uma ilha.
Nível 201-250: Próximo ao pico, sua velocidade de combate é de mach 32, enquanto sua velocidade de viagem é de 12.000km/h. Sua pele adquire média resistência contra magia, assim como adquirem força e resistência corporal no nível de um país.
Nível 251-300: No pico, sua velocidade de combate é de mach 36, enquanto sua velocidade de viagem é de 13.500km/h. Sua pele adquire alta resistência contra magia, assim como adquirem força e resistência corporal no nível de um grande país.
Dispersão Sombria
Sendo descendentes do deus asteca Tezcatlipoca, o qual representa a noite e suas sombras, naturalmente possuem um certo talento e habilidade no que se refere às sombras, o que lhes concede uma habilidade defensiva elevada. Importante ressaltar que são capazes de permitir que algo lhe toque sem que isso seja ativado.
Nível 01-10: Apesar do nível inicial, a habilidade já mostra sua utilidade contra golpes físicos, onde ao perceber um sólido (através dos cinco sentidos) que reconhece como perigoso vindo contra seu corpo, inconscientemente, baseado em sua velocidade de reação, a parte de seu corpo na qual aquilo iria se chocar acaba sendo momentaneamente transformada em sombras, fazendo com que o sólido lhe atravesse sem causar danos. Por agora, a região transmutada possui apenas 5 cm de diâmetro. Uma vez utilizada, é necessário aguardar mais seis rodadas para utilizar. Ah, e não funciona com a região cerebral.
Nível 11-25: Uma melhoria significativa em uma habilidade tão simples, já que agora a região transmutada em sombras terá cerca de 10 cm de diâmetro, sendo muito maior do que era antes.
Nível 26-35: Uma melhoria significativa em uma habilidade tão simples, já que agora a região transmutada em sombras terá cerca de 20 cm de diâmetro, sendo muito maior do que era antes.
Nível 36-50: Agora a habilidade é capaz de transmutar uma região com cerca de 30 cm de diâmetro, ou em parâmetros comparativos, um dos braços do corpo do indivíduo. Uma vez utilizada, é necessário aguardar apenas cinco rodadas para utilizar.
Nível 51-100: Uma melhoria significativa, onde são capazes de transmutar regiões com cerca de 40 cm de diâmetro, ou em parâmetros comparativos, uma perna inteira de seu corpo. Mas não é só isso, a habilidade faz com que isso não sirva apenas para sólidos, mas também para líquidos e gasosos.
Nível 101-150: Sim, extremamente poderosa, a habilidade faz com que sejam capazes de transmutar cerca de metade do corpo em sombras através do uso da habilidade, ou diversas outras pequenas partes de seu corpo durante aquela mesma rodada. Infelizmente, ainda são incapazes de mimetizar uma região cerebral. Uma vez utilizada, é necessário aguardar apenas quatro rodadas para lhe reutilizar.
Nível 151-200: Incomparáveis ao nível inicial, a habilidade faz com que sejam capazes de mimetizar todas as partes de seu pescoço em sombras simultaneamente, apesar disso só durar pela rodada de uso da habilidade.
Nível 201-250: Próximos ao pico, a habilidade faz com que literalmente todo o seu corpo seja mimetizado em sombras, até mesmo a região cerebral. São sombras, a energia é incapaz de interagir com eles, assim como a maioria dos fatores da física. Uma vez utilizada, é necessário aguardar apenas três rodadas para usar a habilidade novamente.
Nível 251-300: Quando estão no auge da habilidade, ela não se revela somente para fatores externos, mas também internos, como quando um indivíduo tenta controlar seu corpo carnoso ou sua matéria, se sua velocidade de reação for alta o suficiente, baseado nela, o corpo irá se transmutar em sombras e se dispersar, reaparecendo em uma sombra natural que esteja a um quarteirão de distância.
Combate Aprimorado
Com Tezcatlipoca sendo considerado um deus do conflito, da guerra, patrono dos jovens guerreiros, e claro, aquele que ergueu a terra através da matança de um ser colossal, sua capacidade de combate seria naturalmente elevada, e tal talento acaba sendo transmitido aos seus descendentes.
Nível 01-10: Inicialmente o poder não lhes confere muitas capacidades anormais, mas em sua mente existe a informação inata relativa às artes marciais humanas desarmadas, o que lhes confere o conhecimento sobre os movimentos de combate que são ensinadas nessa modalidade, assim como conseguir fazer uso destas. Ressalta-se que só pode ser utilizado quando estão em combate desarmado.
Nível 11-25: A evolução leviana de seus poderes confere uma maior maestria a estes indivíduos, que agora possuem um maior controle de seu próprio corpo, conseguindo fazer uso de todos os membros de seu corpo, claro, isso não lhes permite fazer anormalidades como esticar além do possível, mas podem fazer uso total dessas partes de seu corpo facilmente, auxiliando-os em combate.
Nível 26-35: Agora possuem uma coordenação motora precisa, o que lhes permite andar lugar por lugares estreitos com certa facilidade, manter o equilíbrio mesmo que fiquem de pé através de um único membro de seu corpo, assim como malabarismos facilmente, sem balançar ou tropeçar.
Nível 36-50: Sua coordenação é melhorada neste nível, adquirindo um equilíbrio verdadeiramente incomum, onde podem manter sua postura mesmo quando em superfícies instáveis, como um veículo em movimento, um prédio em meio ao colapso ou mesmo um terremoto. E mesmo assim, caso perca seu equilíbrio, podem se estabilizar rapidamente, podendo realizar proezas como lutar em ângulos e posições que parecem ser simplesmente impossíveis para outros indivíduos.
Nível 51-100: Seu equilíbrio é simplesmente insano, onde normalmente só é perdido quando seus corpos são desenraizados ou empurrados das superfícies, o que não os impede de cair de pé. Agora também podem fazer uso desta habilidade mesmo quando estão portando de uma lança, a arma com a qual seu pai era representado, não se limitando ao combate desarmado.
Nível 101-150: São poderosos, muito mais experientes do que eram no início de sua jornada como meio-sangues, então claro, seu poder é consideravelmente mais poderoso do que antes. Adquirem um certo nível de análise de linguagem corporal, onde através da visão dos movimentos do corpo de um indivíduo conseguem predizer a trajetória de seu movimento antes mesmo dele chegar a ser concluído, antecipando-o. Porém, para isso é necessário que tenham o alvo no seu campo de visão, só podendo ser usado em uma por vez.
Nível 151-200: Sua previsão de movimentos por meio de leitura de linguagem corporal é melhorada significativamente, onde agora são capazes de fazer uso desta em dois indivíduos ao mesmo tempo. Sua percepção de combate também é excelente, onde agora sabem exatamente onde bater em projéteis ou rajadas para os defletir, seja para outro lado ou mesmo na sua direção original.
Nível 201-250: Próximos ao auge, sua maestria em análise de linguagem corporal é tanta que podem utilizar desta em três indivíduo simultaneamente, mas vai além disso, pois agora são capazes de redirecionar seus movimentos corporais enquanto ainda estão sendo realizados, podendo de certa forma “refazer” sua ação para uma possibilidade melhor, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva.
Nível 251-300: No auge passam a ter uma aceleração em sua velocidade de combate levemente mais rápida que os demais indivíduos, em uma proporção de dois por um. Sua análise de linguagem corporal é tanta que podem utilizar desta em quatro indivíduos simultaneamente.
Empoderamento Lunar
Abençoados pela noite, os descendentes de Tezcatlipoca são o que pode ser chamado de “kryptonianos noturnos”, dado o fato de que a lua, as sombras e a noite fortalecem enormemente os seus poderes.
Nível 01-30: Inicialmente a habilidade faz com que, quando utilizarem uma manifestação mágica durante a noite, a velocidade de ataque desta acabe sendo melhorada em 5 mach.
Nível 31-60: Evoluindo levemente, quando utilizarem uma manifestação mágica durante o período noturno, as manifestações de tal poder possuirão um acréscimo de 10 mach.
Nível 61-90: Mais um acréscimo número, que faz com que quando utilizarem uma manifestação mágica durante a noite, a velocidade de ataque desta receberá um acréscimo de 15 mach. Além disso, a noite lhes concede um beijo gracioso, onde em períodos noturnos receberão um fator de cura, mesmo que agora ainda baixo. Essa capacidade regenerativa lhes permite regenerar fraturas ósseas e cicatrizar ferimentos duas rodadas após receber tal ferimento.
Nível 91-120: Quando uma manifestação mágica é usada no período noturno, possuem um acréscimo de 17 mach em sua velocidade de ataque. Sua capacidade regenerativa noturna é melhorada no fator velocidade, onde os ferimentos recebidos são curados logo na rodada seguinte à que os recebeu.
Nível 121-150: Quando usam de uma manifestação mágica no período noturno, possuem um acréscimo de 20 mach em sua velocidade de ataque. Mais uma melhoria, que faz com que ganhem uma percepção Espacial sempre que estiverem em um ambiente escuro, lunar ou no período da noite, onde percebem as distâncias espaciais: dimensões (comprimento, largura e altura), distância entre objetos, formas e tamanho das coisas, também conseguindo discernir a que distância algo está e as medidas exatas das proporções de um objeto.
Nível 151-200: Agora, quando usam das manifestações mágicas no período noturno, possuem um acréscimo de 25 mach em sua velocidade de ataque.
Nível 201-250: Próximos ao auge, quando usam das manifestações mágicas de sua habilidade Feiticeiro Negro no período noturno, possuem um acréscimo de 27 mach em sua velocidade de ataque. Caso utilize habilidades que possuam tempo de recarga durante a noite, seu empoderamento lunar fará com que esse tempo de recarga seja apenas metade do que normalmente seria.
Nível 251-300: No auge, quando usam das manifestações mágicas de sua habilidade Feiticeiro Negro no período noturno, ela possuirá um acréscimo de 30 mach em sua velocidade de ataque. Mas não é só isso, pois em ambientes escuros, lunares ou no período noturno também recebem um aumento em sua velocidade de viagem no valor de 30 mach.
Mente Bestial
Tezcatlipoca é o deus asteca mais temido, com isso não se devendo apenas aos seus feitos de destruir o primeiro Sol e desmembrar o ser primordial, mas também pelo fato de ser o deus da morte, um ser sangrento que aceitava sacrifícios humanos, sendo também o deus da guerra e dos conflitos, o que acaba concedendo uma capacidade aos seus descendentes.
Nível 01-50: Inicialmente possui uma enorme tolerância a influências fisiológicas externas ou internas causadas pelo ambiente natural em seu próprio organismo. Essa capacidade age explorando e forçando a prole a exercer o máximo domínio de seu corpo e mente, de certa forma pode ser entendido como a capacidade inconsciente de alterar as funções fisiológicas de seu próprio corpo para se adaptar ao ambiente, segurar o próprio fôlego por até dezenas de minutos, diminuindo certas necessidades fisiológicas de seu corpo, podendo ser respiração, fome, evacuação. E até mesmo adaptar seu corpo para passar períodos de horas em desertos, vulcões e etc.
Nível 51-100: Sua capacidade de suportar dano é considerável, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo alguns danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.
Nível 101-150: Tornam-se capazes de ignorar ferimentos relativamente mais “pesados”, como seus ossos sendo quebrados ou órgãos rompidos, a perda de membros e ferimentos comparáveis.
Nível 151-200: É capaz de ignorar a dor de danos físicos contra sua corpulência sendo assim o meio-sangue consegue continuar seu percurso e seus ataques independente dos danos que receba contanto que não seja algo grave ou letal como perder a cabeça. De uma forma ilógica o mesmo age como se simplesmente não estivesse sofrendo aqueles danos, embora seu corpo sofra, inconscientemente ele ignora a dor que poderia abalá-lo.
Nível 201-250: A mente destes indivíduos são completamente tomadas uma índole bestial, se assemelhando a mente de feras selvagens e instintivas, normalmente agem apenas por instinto ou mesmo de forma consciente em breves momentos. A mente caótica age causando uma repulsa de invasões psíquicas, inicialmente blindando suas mentes (Em nível abaixo do semi absoluto) em relação a leituras mentais. Permitindo que o mesmo também resista aos efeitos causados por abalos físicos e psíquicos, nessa situação em específico uma vez que ele sofra sua mente abraça seus instintos forçando seu organismo e sua mente se moverem independente da consciência da prole.
Nível 251-300: Em seu auge, tanto a mente quanto o corpo dos filhos do deus da guerra ignoram qualquer tipo de dano, funcionando literalmente com base em seus instintos. Mesmo que sua mente seja destruída ou sofra danos pesados, esses instintos são enraizados em sua existência. Seu corpo simplesmente se torna indiferente sobre qualquer ferimento sobre si, desde que seus órgãos mais importantes se mantenham relativamente intactos.
Habilidades Ativas
Feiticeiro Negro
O deus de muitas coisas, fosse dos céus, da criação, da terra, da noite e das sombras, mas essa habilidade irá ressaltar seu aspecto como feiticeiro, e claro, transmitido aos seus descendentes.
Nível 01-10: Inicialmente não possuem muitas capacidades mágicas, sendo apenas capazes de acessar a magia da adivinhação e utilizar feitiços rasos, e bom, por enquanto, apenas um por rodada. As manifestações mágicas possuem velocidade do som, sendo a potência dos feitiços de nível construção.
Nível 11-25: Uma evolução, onde agora suas manifestações mágicas possuem potência no nível de grande construção e uma velocidade de mach 2.
Nível 26-35: Agora suas manifestações mágicas possuem uma velocidade de mach 3, bem como uma potência de nível quarteirão.
Nível 36-50: Suas manifestações mágicas possuem uma velocidade de mach 4, bem como uma potência de nível de múltiplos quarteirões.
Nível 51-100: Por fim, suas manifestações mágicas possuem uma velocidade de incríveis mach 6, tendo uma potência de nível montanha. São capazes de utilizar até duas manifestações mágicas por rodada.
Nível 101-150: Evoluindo, suas manifestações mágicas possuem potência de nível ilha, tendo velocidade de mach 8.
Nível 151-200: Por fim, se tornam capazes de utilizar não só a magia da adivinhação, como também são capazes de utilizar os feitiços do xamanismo, com suas manifestações mágicas tendo velocidade de mach 10 e potência de nível de país mediano. São capazes de utilizar até três manifestações mágicas por rodada.
Nível 201-250: Próximos ao auge, a velocidade de ataque de suas manifestações mágicas sobe para mach 15, tendo potência no nível de um grande país.
Nível 251-300: Por fim, o auge, onde suas manifestações mágicas possuem mach 20 e potência de nível continental, sendo capazes de utilizar até quatro manifestações mágicas por rodada, sejam da adivinhação ou do xamanismo. Passam a ser ter uma magia de adivinhação quase absoluta, o que obviamente lhe concede acesso aos feitiços dessa escala.
Distorção de Forma
Uma divindade criadora, forjadora de sóis e mundos, sendo descrito até como uma "personificação da mudança através do conflito" e tendo mitos onde ele, em conjunto com Quetzalcoatl mataram Cipactli, usando de seu corpo para formar um novo mundo. Um ser capaz de distorcer a tudo e criar coisas, este é Tezcatlipoca, e devido a isso os seus descendentes adquirem uma nova característica.
Nível 01-10: Inicialmente é uma habilidade que só pode ser utilizada apenas em objetos inorgânicos que entre em contato, apenas itens de pequeno porte, os quais podem adulterar a forma durante o período de contato, sem adicionar massa ao produto. Quando o contato cessa, retorna para a forma original. Por enquanto, só funciona em uma coisa por vez.
Nível 11-25: Uma evolução leviana, onde são capazes de utilizar a habilidade em até dois objetos/itens de pequeno porte simultaneamente, bastando que toque neles com suas mãos (uma mão para cada) para realizar o uso da habilidade, mas fora isso, nenhuma melhoria significativa.
Nível 26-35: Agora sim, são capazes de modelar a forma de objetos/itens de médio porte através do contato de mão, e a partir de agora deve ser dito, o valor numérico que representa a quantia de distorções que podem executar simultaneamente vale para todas as coisas (Ex: Nível 11 podem executar duas distorções por vez, em objetos de pequeno porte, e agora podem fazer distorções em objetos de médio porte, conservando o número de distorções possíveis ao mesmo tempo).
Nível 36-50: Uma melhoria leve, já que agora suas distorções não se desfazem logo quando o contato é cessado, não mesmo, agora as distorções irão durar duas rodadas após o cessar do contato, só retornando ao estado normal ao fim deste período de tempo.
Nível 51-100: Poderosos, passam a ser capazes de utilizar a habilidade em objetos/itens de grande porte. Sua distorção é consideravelmente poderosa, onde distorce não só a forma, como também cor, textura, densidade e até mesmo sendo capaz de adicionar massa para o alvo de sua distorção, que por sua vez receberá a durabilidade daquilo que foi mesclado.
Nível 101-150: Passam a ser capazes de distorcer até três coisas simultaneamente através de sua maestria, mas o que realmente mostra seu poder é que neste nível passam a conseguir afetar elementos naturais através da palma de sua mão. Conseguem distorcer não só elementos sólidos, mas também os líquidos e gasosos, desde que estes entrem em "contato" com sua mão, permitindo não só distorcer sua forma e adicionar massa, mas também distorcer sua propagação pelo espaço, podendo lhe redirecionar, ou mesmo usar sua distorção para fragmentar o alvo em diferentes partes isoladas. Os efeitos da habilidade duram até três rodadas após o momento em que o contato foi cessado.
Nível 151-200: Uau, passam a ser capazes de usar todo o seu corpo como canal para a ativação desta habilidade, não sendo mais limitados às suas mãos. São capazes de distorcer não só os elementos naturais, como também as energias físicas através dessa habilidade. Sua maestria nessa habilidade é grandiosa o suficiente para que consigam condensar coisas, comprimir.
Nível 201-250: Próximos ao auge da habilidade, a sua habilidade é capaz de ter seus efeitos durando até quatro rodadas após o momento em que o contato fora cessado. A habilidade em micro escala também sofre uma melhoria significativa, onde são capazes de distorcer até mesmo a força da gravidades, o que pode fazer com que seu próprio corpo se torne em um campo de repulsão gravitacional de potência continental, ou que flutue ao negar a força gravitacional habitual sobre si mesmo.
Nível 251-300: Ah, sim, o auge, e é onde a habilidade se torna um grande problema para as outras pessoas. Ela permite distorcer não só as coisas anteriormente citadas, mas também a própria matéria orgânica, o que, claro, acaba sendo fatal na grande parte dos casos, e não, um corpo orgânico distorcido não é restaurado após o cessar do efeito, permanecendo naquele estado catastrófico.
Poderosa Reflexão
Tezcatlipoca era aquele que punia todos os malfeitores do mundo, responsável por observar todas as ações de seu espelho de obsidiana fumegante. Seu nome, Tezcatl, significa espelho ou simplesmente reflexo, assim como Poctli significa fumo, fumaça. Isso obviamente concede uma habilidade aos descendentes divinos, poderosos.
Nível 01-30: Desde o início é uma habilidade poderosa, apesar de só poder mostrar sua capacidade a partir da palma de sua mão. Quando um ataque físico é desferido, seja concussivo, penetrante ou cortante, ao colocar sua mão na frente deste e ativar a habilidade, fará com que a energia do golpe seja refletida na mesma direção que veio na forma de uma onda de choque. Uma vez utilizada, é necessário aguardar dois dias em off para poder reutilizar.
Nível 31-60: Agora uma melhoria leve, onde uma vez que a habilidade tenha sucesso em refletir algo, também fará com que o indivíduo receba um acréscimo de 5 mach em sua velocidade de viagem durante duas rodadas.
Nível 61-90: Mais uma melhoria, a qual fará com que uma muralha de resistência nível montanha com dimensões de 2m² seja manifestada 10 cm à frente da sua mão, na direção onde apontar. Isso fará com que toda a energia cinética originada de "ataques físicos" que entrar em contato com a superfície de tal parede acabe sendo refletida na forma de uma onda de choque. Contudo, no caso da parede, se a potência do ataque superar a resistência da muralha, a muralha irá se quebrar, explodindo. O efeito de aumento de velocidade de viagem é de 10 mach.
Nível 91-120: Uma melhoria significativa, onde o tempo de recarga da habilidade é reduzido para um dia (24h) em off. A parede que o poder manifesta passa a ter uma resistência de nível grande montanha. O efeito de aumento de velocidade de viagem é de 15 mach.
Nível 121-150: Mais uma melhoria, onde agora a habilidade se torna capaz de se manifestar não só a partir de sua mão, mas sim por todo o seu corpo acaba servindo como possível catalisador para a ativação da habilidade, sendo possível utilizar seu efeito reflexivo em até três golpes simultâneos. A parede que o poder manifesta passa a ter uma resistência de nível ilha. O efeito de aumento de velocidade de viagem é de 20 mach.
Nível 151-200: Não só uma parede, mas uma pequena construção de cerca de 4m³, ou uma parede de 5m², tanto faz, fato é que a resistência é no nível de pequeno país. O efeito de aumento de velocidade de viagem é de 25 mach. Os efeitos da reflexão são ainda mais poderosos, servindo ao ponto de ser capaz de repelir a matéria, não só a energia cinética de "ataques físicos".
Nível 201-250: A parede passa a ter cerca de 6m², enquanto a pequena construção teria 5m³, com uma resistência de nível país. O efeito de aumento de velocidade de viagem é de 30 mach. Os efeitos são consideravelmente melhorados, se mostrando capazes de refletir até cinco coisas simultaneamente, e claro que a gama de possibilidades é ampliada, servindo também para projeções de energias físicas.
Nível 251-300: No pico, a parede passa a ter cerca de 7m², enquanto a pequena construção teria 6m³, com uma resistência no nível continental. O efeito de aumento de velocidade de viagem é de 35 mach. Por fim, quando algo é refletido, acaba tendo sua velocidade duplicada (no caso de ataques físicos, a velocidade será baseada na utilizada no viagem), o que torna a habilidade consideravelmente mais poderosa.
Quebra de Letalidade
Um deus diversificado, sendo aquele responsável por manejar o destino das nações, assim como uma divindade criadora e que era associada com a própria morte. A habilidade se mostra como um breve controle do destino, que acaba distorcendo fatos quando ativa.
Nível 01-50: Sua capacidade inicialmente já é absurdamente poderosa, onde se mostram capazes de reduzir a quantidade de dano que algo é capaz de lhes proporcionar, simplesmente ativando a habilidade e adquirindo uma resistência mediana contra o ataque que lhes será desferido. Entretanto, isso só funciona contra ataques de origem externa, isto é, que vem de uma região de fora de seu corpo e vem até ele, como projeções de energia e socos. A habilidade tem efeito e duração imediata, ou seja, durando somente contra um único "ataque", precisando aguardar mais cinco rodadas para poder a reutilizar.
Nível 51-100: Uma evolução significativa da habilidade, a qual se torna capaz de proporcionar uma alta resistência contra aquele determinado "ataque".
Nível 101-150: Mais uma evolução, e agora sim, a habilidade se torna capaz de lhes proporcionar uma imunidade temporária contra aquele "ataque", sendo que agora o efeito dura duas rodadas contínuas, e com o tempo de recarga começando logo após os efeitos do poder efeitos cessarem.
Nível 151-200: Por fim, a habilidade se mostra extremamente mais poderosa, já que agora, quando ativada, fará com que durante essas rodadas em que o poder dura, ele seja capaz de atribuir duas novas imunidades ao usuário. E agora sim, o tempo de duração da habilidade passa a ser de 3 rodadas contínuas.
Nível 201-250: Próximos ao auge, o poder se mostra capaz de durar até quatro rodadas contínuas, sendo que essa também é a quantidade de imunidades que é capaz de adquirir durante o tempo de efeito.
Nível 251-300: No auge a habilidade muda, não só será capaz de atribuir imunidades, como também adquirem uma imortalidade via resiliência, isto é, os danos que receber não irão lhe matar, mesmo que seja desmembrado, mesmo que seu coração pare, enquanto houver consciência, enquanto a habilidade estiver ativada, estará vivo. Se tornam capazes de controlar seus membros (caso retirados), os recolocando em seu proprio corpo.
Criação de Sóis
É dito que no início de tudo, Tezcatlipoca se seus irmãos forjaram o mundo, e após isso, ele, o deus da escuridão e da noite se tornaria o deus-sol, apesar de sua caracterização obscura. Entretanto, por seus atos hediondos ele seria deposto, com seu sol sendo abandonado e substituído pelo de seus irmãos, mas ainda assim, isso já é suficiente para conceder uma habilidade aos seus descendentes.
Nível 01-50: Inicialmente sua habilidade não possui grande glória, apenas permitindo que esses indivíduos consigam criar uma única minúscula estrela esférica do tamanho com 2m de diâmetro por vez. Sendo uma estrela, sua combustão se deve por meio da constante fusão nuclear por energia divina, com um calor intenso que se propaga por um raio de 30m de distância da esfera. Terá uma órbita poderosa, que se expressa por uma área de até 30m de distância da esfera, impedindo que as coisas e seres se retirem desta região se não possuírem uma velocidade que supere sua velocidade de escape de 50 mach. Além disso, é capaz de projetar essa pequena estrela por uma distância de até 10m de si a uma velocidade de mach 5, com potência no nível de múltiplos quarteirões, mas só sendo capaz de manifestar uma estrela por rodada.
Nível 51-100: Evoluindo, passam a ser capazes de manifestar duas estrelas por vez, com a habilidade tendo potência de nível grande montanha e velocidade de ataque de mach 8, as projetando por uma distância de até 20m de si. Relativo ao alcance de seu calor e órbita gravitacional, sua área de influência aumenta para 40m de distância das esferas. Quanto à velocidade de escape da órbita gravitacional, ela aumenta para mach 100. Suas estrelas esféricas passam a possuir 5m de diâmetro.
Nível 101-150: Passam a ser capazes de manifestar três estrelas por vez, com a habilidade tendo potência de nível ilha e velocidade de ataque de mach 12, as projetando por uma distância de até 30m de si. Relativo ao alcance de seu calor e órbita gravitacional, sua área de influência aumenta para 50m de distância das esferas. Quanto à velocidade de escape da órbita gravitacional, ela aumenta para mach 150. Suas estrelas esféricas passam a possuir 7m de diâmetro. A partir de agora são capazes de manifestar as estrelas ao redor de si, em uma distância de até 1m de si.
Nível 151-200: Passam a ser capazes de manifestar quatro estrelas simultaneamente, com a habilidade tendo potência de nível país e velocidade de ataque de mach 15, às projetando por uma distância de até 40m de si. Relativo ao alcance de seu calor e órbita gravitacional, sua área de influência aumenta para 60m de distância das esferas. Quanto à velocidade de escape da órbita gravitacional, ela aumenta para mach 200. Suas estrelas esféricas passam a possuir 12m de diâmetro.
Nível 201-250: Passam a ser capazes de manifestar cinco estrelas simultaneamente, com a habilidade tendo potência no nível de grande país e velocidade de ataque de mach 17, as projetando por uma distância de até 50m de si. Relativo ao alcance de seu calor e órbita gravitacional, sua área de influência aumenta para 70m de distância das esferas. Quanto à velocidade de escape da órbita gravitacional, ela aumenta para mach 250. Suas estrelas esféricas passam a possuir 17m de diâmetro.
Nível 251-300: Passam a ser capazes de manifestar seis estrelas simultaneamente, com a habilidade tendo potência de nível continental e velocidade de ataque de mach 20, as projetando por uma distância de até 60m de si. Relativo ao alcance de seu calor e órbita gravitacional, sua área de influência aumenta para 80m de distância das esferas. Quanto à velocidade de escape da órbita gravitacional, ela aumenta para mach 300. Suas estrelas esféricas passam a possuir 25m de diâmetro. Além disso, são capazes de explodir essas estrelas através de seu pensamento, resultando na duplicação dos valores numéricos da habilidade como efeito disso.
Forma Divina
Quando essa forma é ativada, esses indivíduos acabam se transformando em híbridos de humanos com um jaguar, sendo um ser musculoso e bípede de até 3m de altura, ou mesmo se tornando em um verdadeiro jaguar com 3m de comprimento. Em todo caso, terão velocidade de combate de mach 100, enquanto a velocidade de viagem é de mach 40. Terão uma sede de sangue imensa, se tornando verdadeiros carnívoros. Sua magia de adivinhação alcança a escala absoluta, assim como seu xamanismo (magia xamânica) se torna quase absoluto. Como um todo, seu potencial ofensivo geral é de nível lunar, mas sua força e resistência física acabam alcançando o nível de um pequeno planeta.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Espelho Fumegante
Esse espelho se trata de um item de médio porte, com corpo retangular e tendo dois metros de altura, tendo em suas arestas aglomerados de penas coloridas. Sua durabilidade é no nível de um grande planeta, sendo que sua superfície espelhada possui um forte poder refletor, o qual obviamente repele coisas que entrem em contato com ela, mas com o dobro da velocidade.
MASCOTE
Grande Jaguar
Nível 01-50: Como dito, este mascote é nada mais que um jaguar, inicialmente tendo apenas um metro e meio de comprimento e já demonstrando um certo apreço por seu dono. Possui uma velocidade de viagem de mach 30, e já tendo força e resistência de nível montanha.
Nível 51-100: Força e resistência alcançam nível ilha, passando a ter uma velocidade de viagem de mach 60. Passa a demonstrar baixa resistência contra impacto.
Nível 101-150: O jaguar alcança os dois metros de comprimento, tendo força e resistência no nível de um país mediano, tal qual velocidade de viagem de mach 90. Adquire média resistência contra impacto, assim como baixa resistência contra sombras e magia. Se torna capaz de se acumular ao ambiente óptico ao redor de si, tornando-se praticamente imperceptível ao sentido ocular.
Nível 151-200: O jaguar passa a ter força e resistência no nível continental, assim como velocidade de viagem de mach 120. Adquire alta resistência contra impacto, assim como média resistência contra sombras e magia.
Nível 201-250: O jaguar passa a ter força e resistência no nível planetário, assim como velocidade de viagem de mach 150. Adquire imunidade contra impacto, assim como alta resistência contra sombras e magia.
Nível 251-300: O jaguar passa a ter força e resistência no nível de um pequeno planeta, assim como velocidade de viagem de mach 180. Se tornam imunes contra sombras e magia.