DEUS DO SACRIFÍCIO
HISTÓRIA
Segundo a cultura maia, a humanidade foi destruída na primeira era, sob muita água e fogo. No início da segunda era Tohil foi encontrado pela primeira vez, num local conhecido como as sete cavernas. Desde então, tornou-se o deus do sacrifício e do fogo.
FILHOS DE TOHIL
Aparência: Pálidos como a neve, os filhos de Tohil aparentam uma aparência sinistra e maléfica, ostentando na maioria das vezes feições claramente malignas e ríspidas.
Seus olhos costumam ser em casos raros verdes, mas normalmente opacos, de modo que diferenciar a íris da pupila é um trabalho mais complexo do que deveria ser.
Personalidade: Assim como o pai, os descendentes de Tohil são introvertidos e misteriosos Normalmente, sua presença causa calafrios nas pessoas próximas, como se expelissem uma aura amedrontadora. Costumam ter gênio forte, mas não são brigões ou valentões.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Força Melhorada
Sendo descendentes de um deus da guerra essas proles herdam o corpo bem definido além de uma boa força física.
Nível 1-10: Pode destruir ferro com sua força.
Nível 11-25: Pode destruir aço com sua força.
Nível 26-35: Pode destruir titânio com sua força.
Nível 36-50: Pode destruir diamante com sua força.
Nível 51-99: Pode destruir adamantium com sua força.
Nível 100-150: Pode destruir vibranium com sua força.
Nível 151-200: Pode destruir ferro divino com sua força.
Velocidade Melhorada
O corpo dessas proles também se mostra bastante definido, conseguindo alcançar grandes velocidades.
Nível 1-10: Consegue se mover a 300 km/h.
Nível 11-25: Consegue se mover a 600 km/h.
Nível 26-35: Consegue se mover a 900 km/h.
Nível 36-50: Consegue se mover a 1200 km/h.
Nível 51-99: Consegue se mover a 1500 km/h.
Nível 100-150: Consegue se mover a 1800 km/h.
Nível 151-200: Consegue se mover a 2100 km/h.
Nível 201-250: Consegue se mover a 2400 km/h.
Nível 251-300: Consegue se mover a 2700 km/h.
Empoderamento de Sangue
Era muito comum os seres vivos oferecerem seu sangue para Tohil, assim como o mesmo suas proles também herdam a capacidade de se alimentar do sangue, conseguindo absorver eles para sua boca se preciso (ele precisa estar acessível).
Nível 1-10: Consegue recuperar 15% da sua energia.
Nível 11-25: Consegue recuperar 35% da sua energia, além de recuperar seu vigor também.
Nível 26-35: Consegue recuperar 55% da sua energia e também aumentar os seus ataques em 25%.
Nível 36-50: Consegue recuperar 85% da sua energia, consegue aumentar os seus ataques em 45%.
Nível 51-99: Consegue recuperar 100% da sua energia, consegue os seus ataques em 65%
Regeneração
Sendo um guerreiro naturalmente essas proles possuem um bom fator de cura.
Nível 1-10: A prole consegue se curar de pequenos ferimentos e danos no corpo.
Nível 11-25: Consegue se curar de cortes e ferimentos maiores.
Nível 26-35: Consegue se recuperar de queimaduras e a danos potentes a queima roupa.
Nível 36-50: Seu poder regenerativo se mostra mais rápido, demorando menos tempo para se recuperar.
Nível 51-99: Consegue se recuperar de danos internos porém ainda havendo falha conseguindo curar apenas danos simples.
Nível 100-150: Conseguem se recuperar de danos mentais, conseguindo curar apenas danos simples.
Pele Sagrada do Veado
Tohil constantemente estará trajado de sua pele de veado que o mesmo adquiriu durante uma de suas caçadas, da mesma forma suas proles também possuíram, sendo que essa pele é abençoada por seu pai possuindo habilidades místicas.
Nível 1-10: A pele inicialmente permite a prole ficar intangível por 2 rodadas.
Nível 11-25: A pele permite a prole ficar invisível por 3 rodadas.
Nível 26-35: A pele concede a prole uma resistência as alterações climáticas.
Nível 36-50: A pele concede a prole uma resistência ao fogo e ao gelo.
Nível 51-99: A pele aumenta em 50% os ataques da prole. Além de permitir ao mesmo se transformar em qualquer tipo de animal ou criatura.
Nível 100-150: A pele concede a prole uma resistência a ataques de energia e Elemental.
Aumento de poder
Todos sabem que o sacrifício está ligado a morte e por isso o filho de Tohil possui uma habilidade secreta na qual aumenta seu poder consideravelmente a cada vez que ele assassina alguém. Assim que ele entrar em batalha e derramar sangue inimigo, seu corpo começará a emanar uma aura vermelha tom de sangue, ele ficará completamente focado na luta, se desligando das coisas alheias.
Níveis 1-10: Assim que o semideus assassinar alguém seu poder ficará 2x mais forte do que antes.
Níveis 11-25: Seu poder aumenta em 4x.
Níveis 26-35: Terá seu poder 6x mais forte.
Níveis 36-50: Seu poder aumenta em 8x.
Níveis 51-99: Ganhará um buff de 10x mais em seu poder.
Nível 100-150: Aumentará seu poder em 12x.
Instinto assassino
Meus filhos, possui a incrível habilidade de ser um assassino nato, podendo matar facilmente e com precisão seus alvos, pois seu instinto lhe permite habilidades especiais e sobrenaturais para tais feitos.
Níveis 1-10: Por mais que este seja inexperiente em assassinatos, tem um certo talento para manejar qualquer tipo de arma e tem dons para acrobacias e escaladas, nunca erra em uma corrida, também é super hábil em fugas ou perseguições, reconhecendo o terreno de uma forma sobrenatural mesmo que nunca tenha passado por ele.
Níveis 11-25: Consegue ser mais sorrateiro se disfarçando no meio da multidão, tem uma velocidade de 300 km/h para perseguição, atributo muito mais avançado do que o normal. Quando o assunto é perseguir sua presa, você consegue farejá-la a metros de distância.
Níveis 26-35: Consegue convencer e enganar as pessoas facilmente, como se fosse uma verdadeira Persuasão, é ótimo em todos os estilos de luta de todo o multiverso, consegue copiar movimentos a vontade, e logo aprender o padrão de luta de uma pessoa. Sua capacidade de caçar seus alvos se torna melhor, agora adquirindo uma visão onde tudo se torna azulado, e seu alvo fica dourado, sabendo onde este está até através das coisas independe da distância.
Níveis 36-50: Agora consegue criar venenos através de elementos a sua volta, mas com extrema rapidez e com muita eficácia. É um sobrevivente nato, podendo sobreviver sem água ou comida por duas semanas, cria armadilhas com materiais naturais. A presa uma vez escolhida è como se um alvo se fixasse a ela atribuindo ao semideus a capacidade de perseguir aonde ela for sentindo sua presença em locais próximos ou distantes como um termômetro e podendo a distinguir dos demais através de um instinto.
Níveis 51-99: Tem bastante conhecimento sobre coisas diversas, mas principalmente sobre medicina e pontos cardeais, consegue detectar quaisquer fraquezas independente do oponente (ao descobrir esse é forçado a falar qual). É deveras sábio sabe de coisas mais diversas e é muito inteligente, se move sem emitir um barulho sequer, seu corpo se torna um vazio, ninguém escuta sua respiração, batimento cardíaco ou qualquer outro órgão que emita som.
Nível 100-150: É um assassino perfeito, moldado para matar e ferir quaisquer seres, sempre irá descobrir como matar alguém por mais que seja desconhecido, seu poder sobrenatural fará com que você descubra apenas analisando o alvo com atenção. Podes se desligar de seu corpo e mente, fazendo com que seu instinto assassino assuma o controle, com este feito você se torna um assassino ainda melhor nunca errando na hora de perseguir e finalizar a presa. desenvolve habilidades ainda mais sobrenaturais adquirindo conhecimento sobre o desconhecido sendo capaz de visualizar outros planos em conjunto do seu, conseguindo ver tudo como se estivesse no mesmo plano mas sem a capacidade de se comunicar, isso é super eficaz caso o alvo do semideus esteja em outro plano.
Obs: Sempre que o campista perseguir sua presa, na intenção de assassiná-la, no final de todo o processo, o filho de Tohil irá rasgar o peito desta, e arrancará seu coração com o propósito de oferecê-lo ao seu pai, como um verdadeiro sacrifício.
Resistência do Guerreiro
Sendo descendentes de um deus da guerra essas proles acabam por possuir um corpo bastante durável e resistente conseguindo resistir aos mais diversos tipos de ataques.
Nível 1-10: A prole inicialmente demonstra imunidade a dor e resistência a danos físicos.
Nível 11-25: A prole agora demonstra imunidade as alterações climáticas e imunidade a doenças e deformações corporais.
Nível 26-25: A prole demonstra resistência a toxinas, venenos, radiações e maldições.
Nível 36-50: Consegue resistir a ataques mentais tendo uma mente bestial a qual dificulta a invasões psíquicas e controles mentais.
Nível 51-99: A prole adquire resistência perante a ataques de energia e elementar.
Nível 100-150: A prole consegue resistir a ataques mágicos.
Imunidade ao Fogo
Nível 1-50: Sendo filhos do Deus do Fogo essas proles possuem resistência a qualquer tipo ou forma de fogo.
Nível 51-100: Adquire imunidade contra qualquer tipo ou forma de fogo.
Sábio Guerreiro
Nível 1: Como filhos de um deus da guerra essas proles conhecem instintivamente cada território em que estejam perfeitamente, mesmo que nunca estiveram nele, sabendo cada detalhe, canto, lugar, esconderijo e etc facilmente.
Poderes Ativos
Chamas Primordiais
Como seu pai possui relação com as chamas que destruíram o mundo pela primeira vez, suas proles herdam a capacidade de controlar as chamas primordiais
Nível 1-10: Inicialmente a prole de Tohil pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vítimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.
Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.
Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.
Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.
Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.
Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.
Ps: Assim como elas foram capazes de destruir o mundo pela primeira vez, essas chamas podem queimar e derreter qualquer matéria sólida ou não sólida até mesmo afetar a alma de suas vítimas as queimando.
Arma da Guerra
Assim como seu pai essas proles possuem consigo uma arma de caça semelhante a de seu pai, sendo esta feita de vidro obsidiano.
Nível 1-10: A arma pode alterar a sua forma em outros tipos de armas e também se deformar.
Nível 11-25: A arma agora consegue desativar a regeneração de seus oponentes.
Nível 26-35: A arma pode emitir uma onda de choque no interior da matéria atingida explodindo a mesma por dentro.
Nível 36-50: A arma agora é capaz de desferir ataques de energia divina contra suas vítimas.
Nível 51-99: A arma agora é capaz de capaz de criar sangramentos em suas vítimas por qualquer dano que o mesmo sofra.
Nível 100-150: A arma agora uma aura negra capaz de matar seus oponentes.
Exército Kitchie
A prole pode invocar um exército de guerreiros kitchies, sendo esta um grupo de guerreiros indígenas armados e fiéis a prole, sendo que os mesmos não sentem dor e possuem a mesma força e velocidade da prole.
Nível 1-10: Pode invocar até 50 desses guerreiros.
Nível 11-25: Pode invocar até 150 desses guerreiros.
Nível 26-35: Pode invocar até 250 desses guerreiros.
Nível 36-50: Pode invocar até 350 desses guerreiros.
Nível 51-99: Pode invocar até 450 desses guerreiros.
Nível 100-150: Pode invocar até 550 desses guerreiros.
Hemocinese
Tohil como deus do sacrifício, necessitava de sangue jorrado a partir de corações arrancados, assim como bebês precisam do aleitamento materno. Com isso seus filhos herdam a capacidade de seu pai de controlar o sangue livremente, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, criar formas variáveis, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser que tenham esse líquido escarlate.
Níveis 1-10: Consegue ouvir e sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, distinguindo qual prefere ouvir, para não ter uma escola de samba ao pé dos ouvidos. Além de poder manipular em baixa escala o sangue visto, e com mais eficácia o seu sangue (não necessita ve-lo) e por conta de tal habilidade se torna ilimitado.
Níveis 11-25: Podes manipular o sangue de seres de porte pequeno, e assim controlar seus movimentos, fazendo-os se movimentar como queira. Sua manipulação se torna mediana, é capaz de farejar um determinado alvo pelo o seu sangue, e descobrir tudo sobre este, se apresenta alguma doença, que tipo que é etc.
Níveis 26-35: Seu controle é alto, consegue controlar o sangue dos humanos e de outros seres de grande porte os fazendo mover como queira e mudar o estado físico do sangue, o transformando em um vapor atordoante, ou coagulando o sangue ou em sangue escarlate, que é uma pedra. através do sangue presente em todos, você se torna capaz de conhecer todo o interior de um alguém sabendo cada mínimo detalhe, como um exame.
Níveis 36-50: Consegue parar toda a circulação sanguínea de um indivíduo e curar ou criar doenças relacionadas com o sangue. Pode também arrebentar as veias e artérias e fazer o sangue jorrar para fora de um corpo, pode retirar todo o sangue do corpo de alguém ao ponto de deixar o corpo completamente seco, levando a óbito.
Níveis 51-99: Com uma manipulação perfeita, você torna-se capaz de dobrar a produção de sangue no corpo de alguém ao ponto de fazê-la explodir como uma bexiga d'água, consegue fazer tudo relacionado ao sangue, seu conhecimento sobre este está mais ampliado do que nunca.
Nível 100-150: Controla o sangue de forma global, faz o que quiser com tal líquido, dentro do limite de senso.
Atmocinese
Além de ser deus do fogo e do sacrifício, Tohil também era associado ao deus do clima, por este fato seus filhos possuem o Controle Climático e tens a capacidade de manipular o clima e ter o domínio de todos seus elementos, mas só vai ser possível usar o elemento em sua forma climática, como por exemplo: eletrocinese em um raio.
Níveis 1-10: Consegue controlar as nuvens, iniciando e parando chuvas, deixando o céu claro ou escuro e derivados. Plana no ar em baixas altitudes.
Níveis 11-25: Tem um leve controle sobre o ar, criando pequenos tufões, e pequenas rajadas. Pode deixar um lugar mais frio e possui uma resistência ao frio.
Níveis 26-35: Podes gerar tempestades, voar controlando o ar e criar uma densa neblina e adquire aptidão visual. Além disso, direciona raios das tempestades, causa nevascas ou um calor enorme, e se camufla na neblina facilmente.
Níveis 36-50: Consegue criar furacões, tornados e o tempo de uma região, como primavera, verão e derivados. Já possui uma perícia maior em lançar raios com as mãos.
Níveis 51-99: Manipula livremente o clima, e até mesmo gerar terremotos e tsunamis.
Nível 100-150: Se torna um deus, tendo total controle sobre a atmosfera terrestre, e podendo transformar seu corpo em raios, e pode entender e manipular a atmosfera de qualquer planeta.
Influenciador
Tohil também era visto como um deus da guerra, sendo um grande patrono de guerra contra a tentativa de conquista dos espanhóis, com isso, seu filho pode influenciar a discórdia, e assim causar brigas e combates em quem estiver dentro do alcance da habilidade, fazendo com que aliados briguem entre si sem motivo algum, apenas por estarem sendo influenciados pelo poder do semideus.
Níveis 1-20: Pode afetar uma área de 30 metros, todos dentro desta área começaram a discutir um com os outros, mas nada exagerado, apenas intensos bate bocas.
Níveis 21-40: A área afetada é de 60 metros, os afetados agora começaram a se esmurrar, causando uma grande rebelião, começaram a se bater sem ressentimento algum.
Níveis 41-60: Se entende para 90 metros, os afetados estarão sujeitos a se matarem de tanto que a discórdia foi plantada.
Níveis 61-80: Atinge uma área de 120 metros e agora imunes a influências que é algo mental também são afetados.
Níveis 81-100: Uma área de 150 metros será afetada pela habilidade.
Obs: Você pode controlar a distância do alcance livremente, dentro do que o nível pede, também pode influenciar apenas algumas pessoas caso não queira atingir uma área inteira.
Sol Divino
Sendo filhos de uma divindade relacionado ao sol, suas proles são capazes de materializar uma esfera de fogo do tamanho de seu corpo acima da palma de sua mão, esta esfera tem a temperatura da fotosfera do sol que é de 6.000 graus celsius, e só por ser preparada começa a incinerar e derreter tudo ao seu redor (menos a prole e aqueles que a prole considere aliados), ou seja, o uso desta técnica é muito perigosa.
Níveis 1-30: A esfera tem uma temperatura de 2.000 c°, e ao explodir alcançar 20 metros de destruição.
Níveis 31-60: A esfera tem uma temperatura de 3.000 c°, e ao explodir alcançar 30 metros de destruição.
Níveis 61-90: A esfera tem uma temperatura de 4.000 c°, e ao explodir alcançar 40 metros de destruição.
Níveis 91-120: A esfera tem uma temperatura de 5.000 c°, e ao explodir alcançar 50 metros de destruição.
Níveis 121-150: A esfera tem uma temperatura de 6.000 c°, e ao explodir alcançar 60 metros de destruição.
Nível 151-180: A esfera tem uma temperatura de 7.000 c° ultrapassando a do sol nesse nível, e ao explodir alcançar 100 metros de destruição.
Ps: 3 vezes por evento ou saga.
Eletrocinese
Como seu pai possuem relação com os raios, essas proles possuem um controle sobre a eletricidade, podendo criar e moldar os raios ao seu favor. Possuem uma quantidade infinita de eletricidade em seu corpo, podendo utilizá-la como bem entender.
Nível 1-10: O semideus é capaz de criar raios em sua mãos e dar mais potência aos seus golpes. Seu controle da eletricidade é em pequena escala.
Nível 11-25: O semideus já é capaz de criar uma boa quantidade de eletricidade em sua mão, sendo capaz de lançar essa eletricidade. Seu controle da eletricidade agora é em média escala.
Níveis 26-35: O semideus já é capaz de transmitir raios por todo seu corpo liberando uma grande voltagem elétrica. Seu controle da eletricidade agora é em alta escala.
Nível 36-50: Agora é capaz de gerar uma explosão elétrica a partir do seu corpo, atingindo uma área de até 50 metros. Seu controle agora é em escala perfeita.
Nível 51-99: Agora sua explosão é capaz de atingir uma área de até 100 metros. Seu controle agora é em escala global, podendo causar tempestades elétricas por todo o globo terrestre.
Manipulação de Vidro Obsidiano
Seu pai possui forte relação com os vidros obsidianos portanto as suas proles adquirem o controle sobre esse tipo de vidro.
Nível 1-10: Inicialmente o mesmo pode apenas gerar pequenos fragmentos de vidros obsidianos contra seus oponentes.
Nível 11-25: Pode gerar construtos com esses fragmentos.
Nível 26-35: Pode controlar as propriedades do vidro livremente aos seus gostos.
Nível 36-50: Pode agora se transformar em vidro obsidiano.
Nível 51-99: Demonstra controle perfeito sobre o mesmo não necessitando gastar muita energia para utilizar dela.
Ps: Esse vidro é extremamente quente conseguindo derreter a matéria caso encoste.
Modo Lorde Cervo
Uma das coisas interessantes sobre esse deus é que o mesmo está fortemente ligado aos cervos, nesse modo a prole consegue se transformar em um e utilizar de cada uma das habilidades concedidas por essas transformações.
Nível 20-40: Inicialmente ele é capaz de se transformar em um pequeno cervo em forma bípede nessa forma ele adquire grande conhecimento do corpo humano, sabendo curar ferimentos e até mesmo descobrir as partes mais frágeis de seus oponentes.
Nível 41-60: Ele agora pode se transformar em um cervo quadrúpede porém esse possui um aumento em sua velocidade conseguindo se deslocar na velocidade sonora facilmente, podendo enxergar em infravermelho agora e ter sentidos bestiais.
Nível 61-80: Podem agora se transformar em um cervo completamente inflado tendo todo o seu corpo semelhante a uma bola fofa. Que ao tocar em superfície o faz ganhar velocidade realizando uma espécie pinball, já que o forte desta forma é os danos em massa que ela consegue causar.
Nível 81-100: A prole agora adquire uma forma bípede de cervo tendo penas finas e rígidas que lhe permitem dar grandes saltos pelo campo de batalha além de conseguir criar um manto de fogo primordial envolta de suas pernas que lhe permitem causar ainda mais danos em suas vítimas, sua velocidade é pelo menos 2x a do som.
Nível 101-120: Pode agora adquirir uma forma bípede semelhante a de um humano porém é nada mais nada menos que um cervo em forma de homem. Neste modo sua força aumenta sendo capaz de destruir cidades facilmente, caso ele queira pode aumentar os seus músculos e assim conseguir uma força capaz de destruir estados.
Nível 121-140: Agora adquire a última forma do lorde cervo, onde se transforma em um monstro quadrúpede com dois enormes chifres, nessa forma sua força não decai e sua velocidade chega a mach 5, sendo que ele pode lutar em forma bípede ou quadrúpede livremente. Seu chifres possuem a capacidade de destruir seus oponentes uma vez que são perfurados pelo mesmo.
Ps: Dura 4 rodadas.
Forma Divina
Ao chegarem nesse nível os filhos de Tohil tem toda sua pele alterada para o vidro obsidiano deixando sua pele semelhante a uma vulcânica, enquanto fogo se esvai de seu corpo como se fosse fumaça, nesse nível ele adquire controle absoluto sobre o fogo, tendo domínio sobre qualquer tipo de fogo existente.
Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
Ps: Tempo de recarga de 10 rodadas após o término do uso.
Presentes de reclamação
Foice-Necrose
Como filhos do deus da morte, todos herdam uma foice que ao encostar-se no oponente, inicia um processo de desintegração e necrose, o matando depois de um tempo.