top of page
WhatsApp Image 2022-04-25 at 00.25.23 (2).jpeg
00:00 / 02:55

Viktor Jæger Konstantinov

TECELÃO DO DESTINO

Estrutura marcada por centenas de cicatrizes e runas, se espalhando em músculos. Olhos que transitam entre um azul-safira e o dourado. Uma tatuagem em forma de serpente se apossando de todo o braço esquerdo, atingindo parte de seu peito. Aquela marca se espalhava conforme o tempo, se apossando cada vez mais da existência do nórdico. Obsessivo, com toda certeza. Indiferente com quem não acha digno, pode até ser "cruel", dependendo de quem ou a que se refere. Trilha o caminho para se tornar o guerreiro perfeito, jamais dispensando lutas, independentemente do grau de dificuldade ou periculosidade; desde que tenha um real motivo e uma chance para se aprimorar. Caso contrário, dispensa batalhas, uma vez que não acredita serem necessárias.

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Viktor Jaeger Konstantinov
Progenitor: Hela - Seguidor Totalitário de Magni

ALTURA: 1,85
PESO: 78 Kg.
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterosexual.
ESTADO CIVIL: Solteiro.
NACIONALIDADE: Russo
RAÇA: Semideus.

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

Guerreiro de Asgard.
Orgulho Nórdico.
Combatente Utgardiano.
Campeão dos Deuses.
Sangue Antigo.
Assassino de Shai-Hulud.
Abençoado por Alfadur.
Desafiador das Nornas.
Vencedor dos testes sagrados.
10° Protegido de Freyr.

HISTÓRIA 

                          Nascido humano, feito semideus. Não existe muito para se contar, afinal, ainda está trilhando seu caminho, criando sua história, desenvolvendo seu legado. É claro, tinha sua vida como uma criança russa. Era um lugar frio, com ausência de carinho e afeto, que moldou aquilo que ele é. Odeia seres humanos e suas mesquinharias, assim como seus modos de governar e ideologias. É claro, fora remodelado com as provações da Nornas, assumindo uma postura de fraqueza ao se livrar de suas emoções. Dentro de si existe ódio, em seu estado mais puro. Seu propósito agora era claro e único: se tornar um deus, ultrapassar os limites impostos por terceiros, superar os fracos ao seu redor, proteger o objeto de sua apreciação, zelar por suas obsessões e manter seguro aqueles que "ama". Em sua memória presciente ele enxerga um Império, moldado por fogo, sangue e força.

.

Melhores Amigos

d90787414cd92ba70b4d02f57622e5abfaadc43er1-734-357v2_hq_edited.jpg

Madelyn Archeron

0659387.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Arthuria Pendragon

Familiares

image-w856 (1).webp

Safira Konstantinov

8a532a9736598af5a72d47aec831834f.jpg

Ryan
Konstantinov

Sangue Antigo

                          Viktor descobriu que não nasceu semideus, e sim humano. Antes de chegar a vir ao mundo, sua mãe mortal fez um acordo com Frigga para que enviasse ele e seu irmão gêmeo para o útero de outras mulheres, com o intuito de deixá-los vivos. Graças a isso, seu corpo não suportou tamanha energia que era necessária para se tornar seguidor de Alfadur. Visitou as Nornas e venceu os três testes sagrados, tendo direito ao teste do destino: roubou o poder dos próprios fios do destino, e reivindicou para si mesmo os fios das Nornas, mudando seu passado e alterando sua própria existência, tornando-se um semideus por completo, sem defeitos ou falhas, isento dos fios das bruxas do destino. 

Sanguis Fratum

                          Após a aparição importuna de Ethan — alguém que alega ser irmão de Viktor —, ambos foram para Asgard, salvar o até então não revelado, pai de ambos; Volsungo, um antigo herói nórdico que estava sendo acusado por algo que não fizera. Ethan pediu ajuda de seu irmão para inocentar o pai. Foram atrás de Forseti, descobrindo que o mesmo havia sido raptado por Loki. No final, em uma missão de resgate, o nórdico se depara com a verdade sobre seu passado: na verdade, Ethan não era realmente seu irmão. Era uma parte de sua existência, dividida em dois quando ainda era um feto. No final da trama, ambos se uniram, tornando enfim, uma existência completa. Lutou contra Magni — enfeitiçado por Loki — e ao tirar a corrupção imposta pelo deus das trapaças, salvou Forseti e conseguiu ajudar também seu próprio pai. Recebeu o título de Campeão de Magni, mostrando a serventia deste para os deuses nórdicos.

emblemas

bottom of page