DEUS DOS FERREIROS
HISTÓRIA
Vulcano (Hefesto na mitologia grega) era o deus romano do fogo, filho de Júpiter e de Juno ou ainda, segundo alguns mitólogos, somente de Juno com o auxílio do Vento.
Foi lançado aos mares devido à vergonha de sua mãe pela sua disformidade; foi, porém, recolhido por Tétis e Eurínome, filhas de Oceano. Noutras versões, a sua fealdade era tal mesmo recém-nascido, que Júpiter o teria lançado do monte Olimpo abaixo. A esse facto se deveria a sua deformidade, pois Vulcano era coxo.
Sua figura era representada como um ferreiro. Era ele quem forjava os raios, atributo de Júpiter. Este deus, o mais feio de todos, era o marido de Vénus (a Afrodite grega), a deusa da beleza e do amor, que, aliás, lhe era tremendamente infiel.
No entanto, Vulcano forjou armas especiais para Eneias, filho de Vénus, de Anquises e de Troia, e para Aquiles quando este havia emprestado para Pátroclo,que por sua vez a perdeu para Heitor.
E também em certa altura, Vulcano preparou uma rede com que armadilhou a cama onde Vénus e Marte mantinham uma relação adúltera. Deste modo o deus ferreiro conseguiu demonstrar a infidelidade da sua esposa, que no entanto foi perdoada por Júpiter.
FILHOS DE VULCANO
Aparência: Possuem a pele morena ou negra e as mãos calejadas de trabalhar no arsenal, são grandes e musculosos. Não ligam de jeito nenhum para aparência, já que estão sempre com a roupa chamuscada, as mãos e o rosto sujos.
Obs: Não é por quê aqui diz que tem que ser moreno ou negro, que o seu personagem terá que aderir a esses aspectos.
Personalidade: São brutos e resistentes, daqueles que não tem medo de nada, mas com os amigos, o que são quase todos do acampamento, conseguem ser simpáticos e raramente até bobalhões, com índole da gentileza.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Conversão de Energia
A prole de Vulcano nasceu com uma habilidade nata advinda de seu pai. Quando em locais quentes, ou em contato com grandes temperaturas, a mesma consegue converter essa energia térmica em força física de forma passiva.
Nível 1-10: A prole consegue dobrar seus atributos físicos.
Nível 11-25: Agora a prole consegue triplicar seus atributos físicos.
Nível 26-35: Seus atributos físicos agora são multiplicados por quatro.
Nível 36-50: Há um aumento de cinco vezes seus atributos físicos.
Nível 51-99: Agora seus atributos são multiplicados por seis.
Nível 100-150: Aumenta em sete vezes seus atributos físicos.
Nível 151-200: Ganha um aumento de oito vezes em seus atributos físicos.
Nível 201-250: Agora seus atributos físicos aumentam nove vezes.
Nível 251-300: Em seu ápice, o aumento passa a ser de dez vezes.
Auto Sustento
Nível 1: Proles de Vulcano possuem a habilidade de conseguir ficar dias sem se alimentar ou ingerir líquidos, fazendo isso para não perder o foco quando estiverem realizando um grande trabalho. Sua energia é grande, conseguindo virar noites acordado como se tivessem se passado apenas algumas horas.
Resistência Elétrica
Nível 10: A partir deste nível, a prole de Vulcano adquire uma resistência a ataques elétricos e à própria eletricidade em si, conseguindo não só resistir, como absorver tais habilidades para restabelecer suas energias.
Perito em Armas
Seu pai era o forjador dos deuses, produzindo as mais diversas armas e tecnologias para os mesmos. Assim, seus filhos aprenderam a utilizar armas além de poder entender de forma básica como funciona dispositivos tecnológicos.
Níveis 1-10 : Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de qualquer tipo de arma, o permitindo reconhecer qualquer tipo de arma, até mesmo o equipamento dela (desde a balas, como ela foi feita e etc)
Níveis 11-25 : A prole de Vulcano se torna ainda melhor com armas seja ela de qualquer tipo, tanto armas bioquímicas, brancas, de fogo, ou tecnológicas tendo uma experiência mediana com cada uma.
Níveis 26-35 : A prole de Vulcano se torna experiente com qualquer tipo de arma, sabendo tudo que precisa saber sobre todo tipo de arma desde as tradicionais quanto as tecnológicas, os sentidos dessas proles combinados com sua mente a permite coletar grandes informações a respeito de armas sabendo exatamente qual movimento o oponente irá efetuar.
Níveis 36-50: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com essas armas, podendo controlá-la com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer ou criar movimentos impossíveis com a mesma.
Forjador dos Deuses
Nível 1-30: Inicialmente a prole de Vulcano adquire capacidades em forjas básicas, sendo capazes de criar armaduras ou armas simples como armas brancas ou de fogo de materiais encontrados na terra como o ferro o diamante e o metal. (Lembrando que essas armas não possuem nenhuma habilidade divina) Além de também conseguir criar bombas caseiras com materiais encontrados na terra.
Nível 31-60: A prole de Vulcano agora se torna capaz de produzir essas armas ou armaduras com materiais raros como adamantium ou vibranium, podendo também criar alguns certos dispositivos tecnológicos com funções variadas em baixa escala. Suas bombas se mostram mais desenvolvidas neste nível.
Nível 61-90: A prole se mostra capaz de criar armas super resistentes, com materiais mágicos, como o ferro divino, ferro estígio etc (Sem nenhuma habilidade adicional). Seus dispositivos tecnológicos se mostram agora evoluídos em uma média escala, sendo capaz de criar uma variedade de coisas (não exageradas).
Nível 91-120: Agora atingindo seu ápice, a prole se mostra capaz de criar armas ou armaduras ´´divinas´´. O semideus possui a capacidade de conceder uma habilidade cinética ou física para estas armas ou armaduras (até mesmo apetrechos, ou bijuterias).
Nível 121-150: Agora seu corpo se mostra mais adepto para a criação destas armas, apetrechos, armaduras etc. É capaz de conceder uma habilidade mágica a elas.
Nível 151-180: Agora é capaz de conceder uma habilidade espiritual às armas além da habilidade mágica.
PS: Armas divinas consomem muitas energias, sendo reservado criar estas apenas 3 vezes por saga. Essas armas criadas pela prole devem ser aprovadas pelo ministrante (além da prole não ter a capacidade de criar armas únicas como Lâminas ou Armaduras Celestiais, Armas ou Armaduras demoníacas e etc).
Mestre da Tecnologia
Nível 1-10: Os filhos de Vulcano herdarão de seu pai uma grande inteligência no que se refere a tecnologias. Inicialmente serão capazes de traduzir qualquer língua que tenham ouvido. Também serão capazes de criar, montar ou desmontar armas de fogo ou armas brancas, também conseguindo criar munições com facilidade. Conseguirão se comunicar telepaticamente com as máquinas que estiverem tocando, podendo perguntar coisas para elas. Seu cérebro possui uma velocidade de raciocínio superior ao dos demais campistas em geral, conseguindo bolar estratégias e decifrar enigmas com rapidez e precisão.
Nível 11-25: Já conseguirão se comunicar telepaticamente com todas as máquinas que estiverem em seu campo de visão, também conseguindo ligar e desligá-las com um pensamento. Podem até mesmo mudar a função das máquinas, fazendo com que armas de fogo deixem de funcionar, fazer com que microondas fiquem instáveis ao ponto de explodirem e etc.
Nível 26-35: Podem criar dispositivos eletrônicos com várias funções, como iluminação, comunicação e várias outras coisas (de acordo com os recursos que tiver). São capazes de montar e desmontar aparelhos tecnológicos com os seus pensamentos ou a base de uma telecinese táctil, podendo melhorá-los ou simplesmente os deixarem inúteis. Filhos de Vulcano se mostram capazes de invadir redes utilizando qualquer tipo de sistema operacional, ou fonte de internet (computadores e etc) além de poder tanto criptografar quanto descriptografar arquivos. Podem simplesmente invadir a rede de dados de uma nação e ordenar o lançamento de mísseis, entre várias outras coisas.
Nível 36-50: Se tornam capazes de controlar perfeitamente a tecnologia dentro de seu campo de visão, conseguindo fazer máquinas explodirem ou simplesmente não funcionarem. Possuem a Tecnocinese, podendo criar dispositivos eletrônicos ou robôs a seu bel-prazer, conseguindo dar-lhes algumas capacidades tecnológicas. Conseguem sentir a presença de máquinas que estão ao seu redor.
P.S: Não venham querer criar robôs feitos de ferro estígio, só poderão ser usadas as ligas metálicas mundanas na criação.
Nível 51-99: Se tornam verdadeiros gênios, conseguindo gerar tecnologia a partir do nada. Coisas como equipamentos militares e espaciais são criados pelo semideus sem dificuldade alguma. São capazes de criar sistemas de I.A (Inteligência Artificial), estes por sua vez habitam redes de computadores, podendo estar em qualquer lugar desde que tenha algum tipo de tecnologia existente. A inteligência artificial poderá ser usada para fazer coisas que o semideus queira, como repassar informações através das redes eletrônicas, invadir sistemas inteiros entre outras coisas(tenham nexo ao usar isto). Podem criar próteses e ciborgues inteiros sozinhos, também poderão inserir partes eletrônicas em outros seres, os transformando em andróides.
Nível 100-150: Neste nível, os filhos de Vulcano ganham uma nova habilidade, a chamada "transmutação tecnocinética", este poder permite a eles manipular mentalmente, alterar e reestruturar todos os materiais inorgânicos e suas variantes vivas. Podem telecineticamente manipular, organizar e alterar objetos a nível atômico, transformando-os em tecnologia pura. Ao tocarem a testa de alguma pessoa, conseguirão ler suas mentes, conseguindo então criar máquinas a partir dos pensamentos das mesmas. Poderão criar máquinas que o permite viajar através da linha temporal, máquinas que o permitirão atravessar o tecido do espaço sem dificuldades.
Nível 151-200: Neste nível são capazes de transferir sua consciência para a rede de computadores, tornando-se assim imaterial. Podem retornar à forma humana rapidamente, desde que seu corpo permaneça intacto, caso esteja danificado, poderão simplesmente criar outro feito inteiramente de eletrônica. Quando sua consciência está em uma rede de computadores eles serão capazes de acessar a tudo sem dificuldade alguma, conseguindo ter acesso a tudo que esteja dentro de alguma rede de computadores. (Deixar claro que ao transferirem sua consciência para uma rede de computadores, não terão alcance multiversal ou simplesmente da galáxia. O alcance é planetário, só poderão transferir sua consciência para uma rede limitada a um único planeta).
P.S: Para conceder partes cibernéticas a alguém é necessário que haja toque físico entre os mesmos naquele momento, também não devem ser interrompidos em hipótese alguma. Caso contrário, poderá acontecer algo que torne aquilo falho e com alguns erros.
Mente de um Criador
Nível 80: As proles de Vulcano possuem uma mente aberta, sendo capaz de acreditar em vários tipos de teorias, até mesmo naquelas que desafiam as leis existentes. Ao observar habilidades ou poderes que quebram estas leis (sejam de qualquer tipo ou origem) a prole será capaz de criar contra-medidas para estas situações conseguindo projetar armas ou equipamentos para estas situações (deve ser aprovado pelo ministrante).
Resistências Térmica
Nível 1-10: Os filhos de Vulcano herdaram as resistências de seu pai, conseguindo resistir a altas temperaturas. Sua pele aguenta temperaturas de até 200°C sem se incomodar.
Nível 11-25: Agora aguentam temperaturas de até 400°C.
Nível 26-35: Agora suportam temperaturas de até 600°C.
Nível 36-50: Sua resistência aguenta temperaturas de até 800°C agora.
Nível 51-99: Passam a suportar temperaturas de até 1000°C.
Nível 100-150: Agora sua resistência aguenta temperaturas de até 1200°C.
Nível 151-200: Agora aguentam temperaturas de até 1400°C.
Nível 201-250: Sua resistência agora aguenta temperaturas de até 1600°C.
Nível 251-300: Agora atinge o ápice de sua resistência, aguentando temperaturas de até 1800°C.
Resistência das Forjas
Por estar sempre trabalhando com materiais afiados nas forjas, Vulcano possuía uma pele mais resistente que o normal, a qual é passada para seus filhos.
Nível 1-30: Sua pele possui a resistência equivalente ao ferro.
Nível 31-60: A resistência passa a equivaler ao aço.
Nível 61-90: Agora equivale ao titânio.
Nível 91-120: A resistência agora equivale ao diamante.
Nível 121-150: Agora sua resistência equivale a do adamantium.
Nível 151-180: Passa a equivaler a do vibranium.
Nível 181-210: No auge, sua resistência equivale a do ferro divino.
Força do Ferreiro
Nível 1-30: As proles de Vulcano possuem uma força que se sobressai em relação à maioria dos outros campistas. Neste nível, os mesmos são capazes de destruir o ferro com as próprias mãos.
Nível 31-60: Agora conseguem dobrar o aço com as mãos.
Nível 61-90: Passam a conseguir quebrar o titânio com as mãos.
Nível 91-120: O diamante tornasse frágil nas mãos de uma prole de Vulcano.
Nível 121-150: Agora conseguem quebrar o adamantium com as mãos.
Nível 151-180: Passa a conseguir quebrar o vibranium com as mãos.
Nível 181-210: Em seu auge, conseguem dobrar o ferro divino com as mãos.
Poderes Ativos
Luvas de Combate
A prole é capaz de projetar um par de luvas (de acordo com o gosto do player) a qual fará sua força se elevar, o permitindo lutar contra seus oponentes em um corpo a corpo.
Nível 1-10: As luvas lhe permitem quebrar aço facilmente.
Nível 11-25: As luvas lhe permitem quebrar e destruir titânio facilmente
Nível 26-35: As luvas lhe permitem quebrar e destruir diamante facilmente.
Nível 36-50: As luvas lhe permitem quebrar e destruir adamantium facilmente.
Nível 51-99: As luvas lhe permitem quebrar e destruir vibranium facilmente.
Nível 100-150: As luvas lhe permitem quebrar e destruir ferro divino facilmente.
Magnetocinese Vulcaniana
Vulcano deu aos seus filhos a capacidade de moldar, criar e manipular qualquer tipo de metal, desde de místico ao padrão da terra.
Nível 1-30: Neste nível os mesmos conseguem criar, manipular e moldar apenas os metais básicos, encontrados em televisores, armas, objetos de cozinha como facas de serra, colheres e garfo. Desde níquel, ferro e aço.
Nível 31-60: Agora os mesmos conseguem manipular, criar e moldar metais um pouco mais raro, como adamantium, vibranium.
Nível 61-90: Neste nível eles conseguem criar, moldar e manipular metais mágicos, como ferro estígio etc.
Nível 91-120: Agora neste nível, os filhos de Vulcano produzem o seu próprio metal (escolhendo a cor que quiser), um metal mais forte e resistente do que qualquer outro, ferindo qualquer tipo de deidade, tal metal é denominado como metal Vulcaniano.
Pirocinese
O semideus pode criar, moldar e controlar o Fogo Azul, que têm essa tonalidade por ter uma temperatura intensa. Diferente do fogo normal, o azul é bem mais intenso e quente.
Níveis 1-10: Os filhos de Vulcano são capazes de controlar em pequena escala as Chamas Azuis, podendo criar construtos através delas (bolas de fogo sendo a mais comum) e as arremessar nos oponentes, podendo disparar pequenas rajadas de fogo em seu adversário.
Níveis 11-25: Os filhos de Vulcano são mais experiente no uso das chamas azuis, utilizam-se da sua propriedade curativa para regenera a si mesmo, gerando um manto de fogo em seu corpo. O controle passa a ser em escala mediana.
Níveis 26-35: Os filhos de Vulcano agora são capazes de fazer projeções através dessas chamas (podendo criar espadas, escudos e etc), essa habilidade se desenvolve ainda mais podendo gerar feixes de fogo destrutivos e de longo alcance. O controle passa a ser em alta escala.
Níveis 36-50: A habilidade se torna ainda mais desenvolvida, agora podendo absorver ou até mesmo extinguir diferentes tipos de fogo ao seu redor, podendo os transmutar para o fogo azul e usá-los normalmente (Se as chamas forem de outro semideus, só funcionará se o seu nível for maior). O semideus é capaz de projetar essas chamas através de sua boca agora podendo cuspir elas como um dragão. Seu controle passa a ser em escala perfeita.
Níveis 36-50: Se tornando um bom manipulador dessas chamas. Agora podendo usar as chamas azuis como fogo líquido (semelhante a larva) por algum tempo (5 rodadas seguidos) gastando bastante energia.
Níveis 51-99: Nesse nível o filho de Vulcano já obtém uma maestria quase perfeita sobre essas chamas, podendo além de manipulá-las sem gastar muita energia, também criar seres através das mesmas. O semideus é capaz de invocar seres de tom azulado para lutar em seu nome.
Níveis 100-150: Seu controle agora se amplia podendo manipular as chamas azuis até mesmo podendo escolher o formato, tamanho, intensidade, densidade, temperatura facilmente exigindo pouca energia, podendo até mesmo manipular chamas de outros usuários pirocinéticos, transformando estas nas suas chamas e as usar livremente em total maestria (o seu nível necessita ser maior). Nesse nível se torna imune às chamas azuis e extremamente resistente aos outros tipos de chamas. Seu controle passa a ser global.
Magmocinese
Nível 1-10: É a capacidade de manipular a terra em seu estado maleável, neste nível é possível derreter pequenas porções de terra como um metro cúbico, gerando lava, e controlar com um pouco de dificuldade. Neste estágio, a temperatura da lava ainda é baixo, apenas 300°C, o que torna o material não muito maleável. Entretanto, pode sentir fontes de terra derretida a 10 km de distância, permitindo o controle dele independente da temperatura.
Ps: Quando entra em contato com um vulcão ativo, o controle sobre a lava do semideus ficará o dobro mais forte.
Nível 11-25: Agora já tem capacidade de estender o controle, tornando o material mais maleável e fazer movimentos mais precisos além de gerar até 3 metros cúbicos a partir do solo. Além disto, o semideus já consegue transformar parcialmente suas pernas e braços para se lançar ao céu como foguete, ou para lançar rajadas de puro magma nos oponentes, conseguindo atingir 500° graus célsius. Seu controle passa a ser mediano.
Nível 26-35: O conhecimento e as capacidades físicas e cinéticas agora se tornam maiores, permitindo que o usuário crie grandes formações com a lava como ondas e cursos de rio, a temperatura pode facilmente alcançar os 1000°C e sentir fontes vulcânicas a 1000 km. O semideus poderá se fundir com a lava, fazendo com que a sua pele e todo a matéria orgânica seja substituída por rocha derretida, logo ele poderá lançar jatos de lava através das mãos, e pode criar lava em qualquer tipo de solo, se mimetizando completamente em lava neste estágio de poder. Seu controle passa a ser alto.
Nível 36-50: Possuem controle perfeito sobre a lava, a temperatura alcança os seus incríveis 3000°C. Com a fusão, o usuário ficará ainda maior alcançando 4 metros de altura e adquirindo características vulcânicas onde poderá lançar e gerar a lava de seu próprio corpo, isso também pode ser visto como uma armadura em seu corpo, pois a lava quando é esfriada se torna uma rocha negra e resistente. Também pode criar, modelar e manipular magma com propriedades radioativas.
Nível 51-99: Neste nível o filho Vulcano pode fazer com que uma área do tamanho de uma cidade se transforme em puro magma, a 6000°C, enquanto o filho de Vulcano pode absorver tudo isto é virar uma mini cópia de magma de seu pai, manipulando, moldando e criando o Magma como quer, tendo 50 metros de altura nesta forma.
Nível 100-150: Agora neste nível o filho Vulcano simplesmente tem o controle global de sua habilidade sobre o magma, conseguindo fazer que a área de um país inteiro se torne puro magma, com 10000°C, fazendo com que ele se torne um ser totalmente gigante, ficando na órbita do planeta com o seu tamanho absurdo.
Estátuas divinas
O semideus é capaz de esculpir estátuas de várias divindades, estas estátuas possuem algumas capacidades das quais podem ajudar a prole tanto ofensivamente quanto defensivamente.
Nível 1-20: Hércules: A estátua de Hércules possui uma força capaz de devastar um vilarejo e a resistência do diamante, a qual lhe permite receber incontáveis golpes físicos em seu corpo.
Nível 21-40: Baco: A estátua de Dionísio é capaz de controlar a mente de seus adversários, fazendo os mesmos ficarem mais preguiçosos, mais festeiros, mais tristonhos, felizes, depressivos etc. Utilizando desta habilidade, consegue fazer seus oponentes perderem o foco da batalha.
Nível 41-60: Ceres: Sua estátua possui a capacidade de controlar e criar as plantas, podendo aumentá-las ou diminuir seus tamanhos, tendo a capacidade de poder fazer com que alimentos, lugares e sentimentos se alterem, ficando com mais vida, revivendo plantas, fazendo lugares caóticos ficarem mais vivos, alterando sentimentos os fazendo ficarem positivos e não negativos.
Nível 61-80: Minerva: Sua estátua possui a capacidade de prever o que seus oponentes farão a cada rodada (através da troca de olhares), assim podendo criar uma cena antes do movimento ser feito ou durante o movimento do adversário.
Nível 81-100: Marte: Sua estátua possui a capacidade de aumentar suas capacidades 10x mais, podendo adquirir uma força capaz de deformar e arrasar cidades inteiras, podendo ter sentidos extremamente apurados e uma velocidade de 1000 km/h.
Nível 101-120: Sua estátua permite que o brilho do sol se aumente (mesmo se for noite, se tornará dia), a estátua será capaz de aumentar ou diminuir o brilho do sol no local onde está, causando grandes efeitos, até mesmo a extinção de um planeta ou radiações solares e entre outros efeitos
Nível 121-140: Diana: Sua estátua possui a capacidade de sempre acertar aquilo que a prole desejar, seja uma parede, ou até mesmo um inimigo e entre outros. Habilidades que a façam errar enquanto esta estátua estiver presente serão falhos.
Nível 141-160: Mercúrio: A estátua possui a capacidade de correr, perceber e pensar em velocidades semelhantes ao de um raio, podendo lutar contra oponentes extremamente rápidos.
Mimetismo Epidérmico
A prole de Vulcano se mostra capaz de absorver qualquer forma de matéria sólida ou energia através do contato físico (a prole tem a mesma durabilidade/resistência da matéria ou energia absorvida) .Podendo até mesmo sofrer uma metamorfose parcial.
Nível 1-10: Demora 6 segundos para a absorção se concretizar.
Nível 11-25: Demora 5 segundos para a absorção se concretizar.
Nível 26-35: Demora 4 segundos para a absorção se concretizar.
Nível 36-50: Demora 3 segundos para a absorção se concretizar.
Nível 51-99: Demora 2 segundos para a absorção se concretizar.
Nível 100-150: Demora 1 segundo para a absorção se concretizar.
Nível 151-200: A metamorfose se dá de forma instantânea após o contato.
Nanites Manipulation
Vulcano deu aos seus filhos a capacidade de criar micro robôs chamados Nanites, podendo programar os nanites para construir, destruir e cobrir-se com metal.
Nível 30: Eles podem produzir uma armadura cibernética quase indestrutível e muito ágil, feita de nano-bytes sencientes, para cobrir seu corpo. Ela também aumenta os atributos físicos do usuário a níveis maiores que um humano comum. Os nanites presentes na corrente sanguínea do usuário também podem ter o efeito de regenerar os ferimentos do mesmo em uma taxa acelerada, permitindo que eles se recuperem de lesões que normalmente poderiam levar à morte de um humano. Este poder é capaz de atualizar veículos ou assumir objetos elétricos pelo uso de nanotecnologia. Quando em uso para atualizar veículos, cabos sairão de seu braço; quanto mais cabos, mais rápida a atualização. O usuário pode disparar uma bala cilíndrica que libera nanites para substituir a programação elétrica do objeto. Ele basicamente manipula nanotecnologia em uma escala divina, fazendo o que quiser com ela.
T-1000
Nível 35: Um protótipo avançado. A prole de Vulcano se mostra capaz de mimetizar seu corpo em uma forma autônoma feita puramente de metal líquido, sendo capaz de deformar e alterar sua própria aparência em vários tipos de construtos (desde a armas, pessoas, poça líquida, animais, e etc). Essa versão possui uma resistência semelhante ao vibranium, além de ser imune a habilidades psíquicas (principalmente controle mental) e golpes físicos, conseguindo de regenerar destes. Caso seu corpo seja mutilado ou estilhaçado, o mesmo será capaz de se regenerar tendo as partes do seu corpo agindo independente (se recuperando, criando mais metal líquido nas partes que foram retiradas, gerando clones). A prole escolhe se as partes que foram separadas irão retornar para si ou se irão se auto regenerar. Seu corpo se mostra capaz de continuar vivo sem precisar de necessidades fisiológicas (como comer, beber, respirar e etc).
Forma Cibernética
Chegando no auge de seus poderes divinos, a prole de Vulcano adquire uma transformação que aumenta em muitas vezes as suas habilidades. Seu corpo adquire propriedades robóticas que se misturam em sua carne, dando origem a um novo material tão resistente quanto o ferro divino, além de incontrolável por terceiros, anulando qualquer forma de cinese contra o corpo da prole. Torna-se um ser mais ameaçador, emocionalmente distante com um tipo de personalidade que ele apelida como "insensível". Seu corpo é coberto em um terno mecânico de batalha, com as palmas das mãos capazes de lançar bolas de fogo e esferas de energia. Um par de asas mecânicas surgem em suas costas, dando-lhe a velocidade de 210.000 km/h.
Nesta forma, o mesmo adquire a magnetocinese em escala absoluta, bem como a pirocinese e um controle sobre a eletricidade em escala perfeita. Ataques mágicos deixam de funcionar contra a prole de Vulcano, e a mesma adquire a habilidade de anular magias. Consegue alterar seu físico básico, podendo ajustar as partes de seu corpo para satisfazer determinadas necessidades.
Nível 180-200: A forma dura duas rodadas.
Nível 201-220: A forma dura três rodadas.
Nível 221-240: A forma dura quatro rodadas.
Nível 241-260: A forma dura cinco rodadas.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Martelo Abençoado
Com lamina tripla e leve, porem afiada, o cabo coberto por couro marrom, quando lançado pega fogo virando uma esfera, a extremidade do cabo a uma corda que permite puxar o martelo para trás, deixando apenas a esfera
Kit para Forjamento
Uma pasta executiva, contem um botão, quando este é pressionado, a maleta abre, e mostra um martelo, e varias barras de itens para forjamento, necessários para criar uma nova arma
Extremix
Machado de lâmina dupla afiadíssima de adamantium com o final de seu cabo emborrachado, ao comando se torna um canivete suíço
Dualpact
Par de tonfas retráteis feitas de vibranium, cada qual possui uma abertura em uma de suas extremidades e por estas podem ser lançados tiros de fogo. Ao comando se tornam duas luvas indestrutíveis de couro negras com dedos expostos