top of page

O GIGANTE PRIMORDIAL

        HISTÓRIA        

Imer, Ymir, Ymer ou Ímer, segundo a mitologia nórdica, foi a primeira criatura viva, criada diretamente de Ginungagap pelo calor de Muspelheim e pelo gelo de Niflheim, que se derreteu e as gotas deram origem ao gigante ancestral das criaturas do universo; que dormiu e, do seu suor nasceram todos os seres, inclusive demônios e duendes, chamados de Trolls[1].

     FILHOS DE YMIR     

Aparência: Os filhos de Ymir não possuem aparência fixa, podendo variar de um loiro de pele clara a um moreno de cabelos ruivos, sendo um dos seres mais antigos de toda a mitologia nórdica e não portando uma aparência totalmente humana é impossível decidir isto, contudo, seus filhos possuem a característica de quando atiçado suas íris adquirirem uma cor azul claro, chegando até mesmo a emitir um certo brilho em lugares escuros.

Personalidade: Os filhos de Ymir possuem uma frieza extrema, o que lhes faz estar em estado de tédio constante e não temendo a nada. Sua frieza lhes permite agir sem distinção e piedade, as vezes tais proles podem agir de maneira maléfica. São nutridos de um grande rancor contra os deuses nórdicos, o que se estende até mesmo a seus filhos, raramente confiando em um deles. 

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 


 

Velocidade Primordial 

Sendo filhos de um ser primordial, os descendentes do primeiro dos gigantes de gelo possuem uma velocidade de reação e de movimento anormal em relação ao outros meio-sangue em geral.

Nível 1-10: Inicialmente sua velocidade é de 800km/h.

 

Nível 11-25: A partir deste nível alcançam a velocidade de 1.600km/h.

 

Nível 26-35: Passam a alcançar uma velocidade de 2.400km/h.

 

Nível 36-50: Possuem uma velocidade de 3.200km/h.

 

Nível 51-99: Possuem uma velocidade de 4.000km/h.

 

Nível 100-150: Atingem uma velocidade de 4.800km/h.

 

Nível 151-200: Próximos ao ápice de seus poderes possuem uma velocidade de 5.600km/h.

 

Nível 201-250: Passam a atingir uma velocidade de 6.400km/h.

 

Nível 251-300: Em seu ápice atingem uma velocidade de 7.200km/h.


 

Maestria Corpo a Corpo​ 

Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso. Conseguem executar movimentos comuns e incomuns, como pontapés giratórios, socos cruzados, e tudo mais que se pode imaginar, e claro, tudo isso com perfeição. 

 

Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de mãos nuas, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos. Além disso, são capazes de executar um redirecionamento repentino de seus membros quando ainda estão em movimento, permitindo-os atacar repentinamente por um ângulo diferente do que iria anteriormente, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva, visto que basicamente podem reescrever seus ataques e defesas. 

 

Nível 61-90: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. 

 

Nível 91-120: Seus golpes possuem uma precisão absurda, onde o impacto gerado por esses na cabeça de alguém normalmente causa-lhe um curto estado de inconsciência que dura um único segundo, mas que pode ser utilizado várias vezes, incluindo em sequência. Quando usados efetivamente em outras partes do corpo de alguém, faz com que este perca a sensibilidade naquela região, incapaz de utilizar aquela determinada região do corpo por um segundo, mas claro, podendo ser utilizado várias vezes, até mesmo em sequência. 

 

Nível 121-150: Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde bater para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de rebater certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seu corpo para tal, conseguindo controlar a direção para qual algo irá ser rebatido, mas claro, isso depende do ângulo em que irão atingir a determinada coisa.

 

Nível 151-200: Evoluindo em suas capacidades, seus golpes tornam-se ainda mais precisos, permitindo um encaixe ainda melhor destes em todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes. Além disso, 

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, adquirem uma capacidade extremamente poderosa, onde seu corpo reage inconscientemente contra qualquer ataque ou coisa física que venha em sua direção, realizando movimentos para bloquear ou esquivar destas determinadas coisas, mas claro, isso não aumenta sua velocidade, a qual ainda é necessária para que o seu movimento inconsciente seja realizado a tempo. 

 

Nível 251-300: No seu pico de poder, sua maestria atinge um nível avassalador, onde seus golpes adquirem a capacidade de cortar a progressão de energia divina em certos pontos do corpo de alguém, claro, quando bem aplicados. Em exemplo, isso faria com que um golpe bem efetuado no braço de alguém impedisse que a energia divina passasse daquele ponto, impedindo manifestações e feitos divinos a partir daquele ponto e além. Além disso, a habilidade faz com que seus golpes venham a dar o triplo do dano quando bem encaixados em algo ou alguém.

Fortitude & Robustidade

Naturalmente os Gigantes de Gelo são dotados de grandes capacidades físicas, incluindo força e resistência nestes dotes. Devido a isto, os filhos do mais forte e antigo Gigante de Gelo possuem grandes habilidades físicas, lhes tornando os mais fortes fisicamente dentre todos os descendentes nórdicos. 

Nível 1-10: Inicialmente os filhos de Ymir já se tornam capazes de erguer até uma tonelada com seu corpo, também executando golpes com potência suficiente para destruir pequenas construções como casas. Sua resistência é equivalente a sua força, conseguindo resistir a ataques capazes de destruir construções pequenas, além de que todos os seus órgãos, tecidos e ossos se mostram tão resistentes quanto o próprio ferro. 

 

Nível 11-25: Se demonstram capazes de erguer construções, como casas e coisas de massas equivalentes a tais, com os impactos gerados por seus golpes podem gerar potência destrutiva capaz de destruir uma rua inteira. Sua resistência física é equivalente a potência de seus golpes, tal como seus órgãos, tecidos e ossos se mostram tão resistentes quanto o próprio aço.

 

Nível 26-35: Os descendentes de Ymir já se tornam capazes de erguer massa comparável a uma rua apenas com a força de seu corpo, tendo capacidade suficiente para gerar um impacto capaz de devastar um bairro. Sua resistência física é equivalente aos impacto se seus golpes, tendo seus órgãos, tecidos e ossos tão duros e densos quanto o próprio titânio. 

 

Nível 36-50: Neste nível já se tornam capazes de erguer a massa de um bairro em seus braços com certo esforço, gerando com seus golpes impactos capazes de destruir bairros. Sua resistência física é equivalente ao impacto de seus golpes, tendo um corpo tão rígido e denso quanto o próprio diamante.

 

Nível 51-99: Já se tornam capazes de erguer a massa de quarteirões em seus braços, tal como conseguem gerar impactos capazes de devastar cidades inteiras. Sua resistência física é equivalente ao impacto gerado por seus golpes, tendo um corpo tão rígido e denso quanto o próprio adamantium.

 

Nível 100-150: A partir deste nível já adquirem a capacidade de erguer massa comparável a um estado, tendo capacidade de gerar impactos capazes de destruir estados. Sua resistência física é equivalente ao impacto gerado por seus golpes, tendo um corpo tão rígido e denso quanto o próprio vibranium.

 

Nível 151-200: Neste nível adquirem a capacidade de erguer massa comparável a vários estados com seu corpo, gerando impactos fortes o suficiente para destruir países inteiros. Sua resistência física é equivalente ao impacto gerado por seus golpes, tendo um corpo tão rígido e denso quanto o próprio metal divino, também passam a romper imunidades físicas através de seus golpes corporais.

 

Nível 201-250: Próximos ao seu ápice já se tornam seres dotados de grande poder físico, conseguindo feitos como erguer continentes inteiros, conseguindo gerar impactos fortes o suficiente para destruir luas inteiras. Sua força é extrema, sendo seres capazes de grandes feitos, como saltar da Terra a Lua em questão de segundos. Também possuem a absorção de impacto cinético e de energia cinética, que lhes permite absorver a energia de ataques usados contra si e devolvê-los em ataques posteriores, contudo, a depender do poder do filho de Ymir e seu oponente, pode não ter poder suficiente para aguentar determinados golpes.

 

Nível 251-300: Em seu ápice os filhos de Ymir se tornam capazes de ignorar a força gravitacional por algum tempo. Podem também atingir seres intangíveis/mimetizados ou que habitem outro plano dimensional, como as próprias almas. Em momentos de crise sua resistência e força podem receber um aumento, conseguindo erguer coisas que naturalmente não conseguiriam ou resistir a danos que não poderiam, sendo que o impacto de seus golpes dobra em relação ao golpe anterior. Neste nível sua força ge pressão e elevação está no grau de uma pequena estrela.


 

Fisiologia Primordial

Sendo filhos do primordial dos Gigantes de Gelo possuirão características e habilidades relacionadas aos títulos de seu pai.

Nível 1-20: Naturalmente os filhos de Ymir não possuem sangue normal em suas veias, apenas a mesclagem do sangue humano com as águas primordiais de Nilfheim que estão constantemente em temperaturas negativas, justamente por isso os descendentes do gigante possuem “imunidade” a toxinas, venenos, doenças e bactérias, pois estes são instantaneamente congelados em seu interior e dissolvidos, também tornando o corpo das proles extremamente gelado. Possuem a capacidade de enxergar as ondas de calor após focar seus olhos, identificando então fontes de calor e lugares mais frios. Também possuem capacidade regenerativa elevada, mas neste nível se limita a ferimentos relativamente leves, como cortes não muito profundos ou queimaduras de até terceiro grau.

 

Nível 21-40: Adquirem então a auto-sustentação, a capacidade de sobreviver em nutrientes humanamente necessários, ou seja, sobrevivendo sem oxigênio, sem precisar se alimentar ou até mesmo dormir. Adquirem a capacidade de sentir e rastrear cheiros no ar em um raio de 500m de onde estão, os memorizado rapidamente, também conseguindo ouvir sons em baixa e alta frequência em um raio de 500m. Sua regeneração recebe melhorias, se tornando capazes de regenerar pequenos membros destruídos como orelhas, dedos e etc. Irão reconstruir ligações musculares e ósseas em nada mais que alguns minutos, mas sendo um processo doloroso para a prole.

 

Nível 41-60: Seus cinco sentidos passam a sentir e detectar coisas no raio de 1km de onde a prole se encontra, os usando com precisão absurda. Sua regeneração permite agora regenerar membros maiores como braços e pernas em apenas alguns minutos. Podem regenerar feridas em seus órgãos vitais, mas não em casos em que foram dilacerados completamente. Adquirem também uma habilidade instintiva denominada de "sexto sentido", a qual permite sentir a presença de coisas e seres ocultos aos cinco sentidos de forma intuitiva. 

 

Nível 61-80: Seus seis sentidos passam a abranger um raio de 2km de onde a prole se encontra, também adquirindo a capacidade de se mover de acordo com seus instintos, ou seja, sem a necessidade de um pensamento consciente, o que também lhe permite reagir a ataques duas vezes mais rápido do que a prole e desviar do mesmo perfeitamente. Sua regeneração passa a permitir a recriação de membros destruídos em alguns segundos, caso tenham sido decepados e estejam em até 10m do corpo simplesmente serão atraídos para o mesmo e então se juntarão a ele, já pode regenerar feridas internas ditas como mortais, como a destruição completa de seus órgãos vitais (não inclui coração ou cabeça) em instantes, também desfazem ataques em sua mente em alguns segundos, incluindo ataques em larga escala.

 

Nível 81-100: Seus seis sentidos abrangem um raio de 3km de onde a prole se encontra, tal como sua movimentação instintiva lhe permite reagir a ataques quatro vezes mais rápidos do que o descendente de Ymir instintivamente. 

 

Nível 100-150: Seus seis sentidos abrangem agora um raio de 4km de onde se encontra, sendo que sua movimentação instintiva agora lhe permite reagir e esquivar-se de ataques até seis vezes mais rápidos do que a prole, sendo que conseguem agora contra-atacar na velocidade do ataque usado. A capacidade regenerativa dos semi-primordiais é suficientemente poderosa para regenerar seu corpo da destruição de quase todos os membros e órgãos e desfazer praticamente qualquer ataque lançado contra seus sistemas. Já é capaz de regenerar qualquer fratura instantaneamente, órgãos e membros destruídos também são regenerados instantaneamente, até mesmo a destruição de sua cabeça é inútil pois a mesma é recriada logo após, o único modo de lhe trazer a morte é através da destruição de seu coração, pois ataques direcionados a outras partes de seu corpo simplesmente serão desfeitos ou regenerados instantaneamente.

 

Nível 151-200: Seus seis sentidos abrangem agora um raio de 6km de onde a prole se encontra, permitindo-lhe reagir até mesmo de ataques oito vezes mais rápidos e contra-atacar na velocidade do ataque utilizado. 

 

Nível 201-250: Seus seis sentidos abrangem agora um raio de 6km de onde a prole se encontra, permitindo-lhe reagir até mesmo de ataques dez vezes mais rápidos e contra-atacar na velocidade do ataque utilizado.

 

Nível 251-300: Seus seis sentidos abrangem agora um raio de 6km de onde a prole se encontra, permitindo-lhe reagir até mesmo de ataques quinze vezes mais rápidos. Neste nível aqueles que tentem absorver seus ataques ou energia serão instantaneamente congelados, tendo seus corpos totalmente transformados em blocos de gelo.

Devorador
 

Nível 001: Os seus dentes possuem uma durabilidade no grau de uma pequena estrela, assim como um certo grau de metamorfose, onde podem variar entre os dentes humanamente comuns e grandes dentes de lobo, que por sua vez possuem um altíssimo poder perfurante, isto é, quando com dentição lupina, suas mordidas terão dez vezes o peso que seus golpes comuns, tal como alta penetrabilidade devido a sua dureza. Ainda assim, caso perca seus dentes, estes irão se reconstruir ao passar de três rodadas. Além disso, seus dentes podem interagir com seres e coisas a um nível multiplanar, isto é, afetando vários planos de existência.

 

Nível 200: Permite ingerir quantidades avassaladoras de matéria-energia palpáveis sem que sofra efeitos negativos por isso, visto que é como se possuíssem um sistema digestivo infinito, o qual confere a capacidade de comer e digerir virtualmente qualquer forma de matéria, independentemente da forma e tamanho, sem que isso venha a prejudicar seu estômago, boca ou sistema digestivo. Uma vez que algo ou alguém seja devorado, ficará preso no interior do indivíduo, incapaz de se libertar devido a presença de um forte selo. Além disso, para efeitos práticos, é como se tudo que foi devorado deixasse de existir, sendo completamente imperceptível, não podendo ser percebido.

Habilidades Ativas
 

Glaciocinese 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade lhes permite manifestar pequenos projéteis de gelo a partir de suas mãos, os quais se propagam por dez metros antes de desaparecerem. São tão fortes quanto uma faca qualquer.

 

Nível 11-25: Seu controle se eleva levemente, permitindo-os a capacidade de manifestar uma quantidade ainda maior de gelo a partir de suas mãos, mas claro, poucos centímetros, ainda sendo extremamente frágeis. Se propagam por cerca de trinta metros antes de virem a desaparecer.

 

Nível 26-35: Agora conseguem gerar ainda mais gelo a partir de seu corpo, gerando metros e metros de gelo a partir de seu próprio corpo, mas também evoluindo em sua perícia para manipular o gelo criado, formatando-o em diversas formas diferentes. Suas projeções gélidas podem se propagar por centenas de metros antes de virem a desaparecer. Com contato físico, é possível congelar as coisas através do contato, tornando-a em gelo controlável.

 

Nível 36-50: Demonstram a capacidade de controlar fontes de gelo pré-existente, o que causa menos esforço e cansaço a estes, mas enfim. As manifestações gélidas possuem uma resistência comparável ao seu usuário, também passando a se propagar por uma cidade antes de desaparecer.

 

Nível 51-100: Suas manifestações gélidas se propagam por áreas equivalentes às de várias cidades, sendo duráveis mesmo contra chamas. Mas não é só isso, pois o gelo passa a poder ser criado por todo o seu corpo, também demonstrando a característica de congelar os arredores das áreas tocadas pelas suas projeções gélidas. 

 

Nível 101-150: A partir de agora, suas projeções podem se propagar por uma área comparável à de uma montanha, mas não só isso, pois a habilidade passa a ser capaz de quebrar as imunidades congelantes dos indivíduos. Agora, suas manifestações de gelo também podem ser animadas, claro que não são seres vivos, mas demonstram capacidade de se movimentar, uma vez que foram programadas/manipuladas para isto.

 

Nível 151-200: São extremamente poderosos com essa habilidade, por fim superando a necessidade de manifestar o seu gelo através de seu corpo, e passando a manifestar este através de qualquer ponto em seu campo de visão ou nos arredores de si. Suas manifestações gélidas se propagam/influenciam por uma área comparável a um pequeno país. 

 

Nível 201-250: Próximos do pico de poder, sua habilidade lhes permite influenciar/propagar uma área comparável a um país mediano com seu gelo. Demonstram a capacidade de utilizar a “glacioportação”, onde transformam seu próprio corpo em neve biológica, seja parcial ou totalmente, e passando a se movimentar nesse estado até quando bem entenderem. 

 

Nível 251-300: No pico de poder, adquirem a capacidade de congelar a matéria em seu campo de visão, podendo utilizar disso diretamente em seres vivos, congelando-os através deste controle interno que ocorre rapidamente.

 

Externação da Força
 

Nível 01-10: A habilidade se manifesta como a capacidade de liberar pulsos de pressão telecinética na direção em que seus golpes corporais foram direcionados, mas por enquanto, limitados a gestos de mãos e pernas. Os pulsos de pressão telecinética se propagam por uma distância de até 5m do golpe.

 

Nível 11-25: Chegando nesse nível, os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 10m do local do golpe.

 

Nível 26-35: Os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 20m do local do golpe.

 

Nível 36-50: Os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 30m do local do golpe, mas agora se espalhando pelo espaço à frente da direção da projeção.

 

Nível 51-100: A habilidade melhora, agora permitindo não só liberar pulsos de força telecinética, mas também manifestar braços de pura energia psiônica/psíquica ao redor de si, os quais são controlados mentalmente pelo indivíduo. Os pulsos de força telecinética se propagam por até 50m, sendo que os braços possuem até dez metros.

 

Nível 101-150: Os pulsos de força telecinética se propagam por até 100m do local do movimento realizado, já os braços, possuem até vinte metros.

 

Nível 151-200: A partir de agora, passam a poder liberar tais pulsos telecinéticos através de qualquer movimento de seu corpo, além destes agora conseguirem se propagar por uma distância de até 200m do local de início.

 

Nível 201-250: Próximos do seu pico de poder, os pulsos de força telecinética passam a conseguir se propagar por uma distância de até 300m do local de início.

 

Nível 251-300: No pico de suas habilidades, os pulsos podem se propagar por uma distância de até 400m, sendo de 500m ao atingirem o Nível 300. Mas além disso, conseguem criar os braços de energia psiônica/psíquica por todo o seu campo de visão, e não só ao redor de si.

 

Obs: Tais pulsos carregam possuem o mesmo grau que sua força comum, já os braços também possuem sua resistência.

Maestria da Elementarista

  

Nível 01-10: Com um controle inicial de seus poderes possuirão apenas a capacidade de moldar e controlar elementos pré-existentes, porém, seu controle é extremamente baixo, não conseguindo mover grandes massas superiores ao de seu próprio corpo, possuindo um domínio indelicado, um macro controle em baixa escala. Com o domínio aerocinético poderão criar fortes ventanias num espaço mediano, sendo capazes de arrastar coisas com até mesmo o próprio peso ou massa que si, mas não se limitando a uma única coisa, afinal isto trabalha como um poder em área. Com o domínio das chamas é possível apenas moldar a forma das chamas já existentes, mas é um domínio extremamente fraco que se limita a pequenas explosões de fogo que se dispersam logo após o contato. O domínio sobre a terra lhes permite criar tremores numa pequena área, sendo capaz de desequilibrar seres de nível inferior ao seu e os levar ao chão, mas também serão capazes de erguer massas de terra para a superfície, criando pilares e paredes, contudo, não serão tão grandiosas, possuindo no máximo um tamanho comparável ao da própria seguidora. Por fim, seu domínio sobre as águas lhes permite apenas controlar fontes consideráveis de água, a controlando ainda no estado líquido e assim criar fortes torrentes de água. Só conseguirão utilizar um elemento por turno.

 

Nível 11-25: Apesar do aumento relativo de níveis seu controle elemental ainda não lhes permite coisas absurdas, sendo agora capazes de dobrar o ar pré-existente para criar fortes ventanias numa área maior que antes, sendo estas capazes de arrastar toneladas consigo, porém, neste nível também serão capazes de criar lâminas de vento com alta potência de corte. Seu controle sobre as chamas fará com que estas não se dispersem após entrar em contato com algo, assim, seu controle lhes permitirá modular melhor a forma das chamas, também as tornando capazes de incinerar totalmente a pele de um ser em poucos segundos. Sua dobra de ar lhes permitirá erguer maiores massas de terra ao ar, a controlando com perfeição e moldando seu formato como desejar. O seu controle sobre a terra lhes permitirá mover maiores massas desta, modelando toneladas desta como quiser e até mesmo conseguindo fazer com que fiquem flutuando no ar.

 

Nível 26-35: Seu controle sobre os elementos lhes permitirá um maior domínio elemental, exercendo um controle suficientemente poderoso para manipular massas de peso municipal, ou seja, relativos a uma cidade. Conseguirão agora aumentar a intensidade das chamas controladas até os 900° C, incendiando grandes áreas com suas explosões de fogo. O domínio sobre as águas lhes permitirá fervê-las e resfriá-las, criando jatos quentes de água e também conseguindo assim transformar água em gelo. Através do controle sobre a terra lhes será permitido não apenas controlar a terra, mas também os minerais existentes na terra. Com o ar será possível criar fortes furacões, impulsos aerocinético, entre outras coisas. Conseguem manipular até dois elementos por cena.

 

Nível 36-50: Neste nível conseguirão controlar até mesmo três elementos por cena, sendo que seu domínio lhes permite controlar até mesmo massas estatais. Sua dobra elemental lhes concede um controle refinado sobre o ar ao seu redor, com tamanha perícia é possível realizar feitos através do processo de compressão de ar, desde explosões a projéteis poderosos. O controle das chamas lhes permitirá ampliar a temperatura destas até os 1.300° e as controlar bem, porém, é seu controle sobre a terra que se destaca neste nível, afinal conseguirão reorganizar atômicamente tal elemento para transformar este em minerais ou ligas metálicas mudanças.

 

Nível 51-100: Um poder estrondoso é possuído através destes elementos, com um controle preciso e também amplo sobre o ar se torna possível tanto a criação de pontos de vácuo quanto a modulação de atmosferas através dos gases pré-existentes, podendo até mesmo ligar os átomos gasosos até seus limites de maneira que um campo de força seja criado, impedindo entrada e saída de toda e qualquer matéria na área circundada. As chamas modeladas por si podem atingir temperaturas de até 1.500° C, sendo que agora conseguem neutralizar o processo de combustão de outros seres. Por fim, através das águas conseguirão controlar também outros fluidos inorgânicos que não estejam no interior de corpos vivos.

 

Nível 101-150: Seu controle elemental atinge um nível absurdo que lhes permitirá controlar os elementos a um nível molecular, podendo rearranjar as moléculas e seus componentes para tornar x em y, contudo, mas se limitando aos elementos. Os ventos e gases são meras ferramentas que podem ser convertidas e controladas como assim desejar, podendo transformar oxigênio em hidrogênio, criando enormes desastres através unicamente do ar. Com a água poderão partir oceanos e congelá-los, lagos inteiros poderão borbulhar mediante sua vontade, afinal até mesmo seu controle sobre as chamas é imenso, podendo criá-las com facilidade no alcance de seus olhos. 

 

Nível 151-200: Possuirão altíssima ligação com os elementos, podendo com alguma concentração exercer uma ligação quase-mística com a própria natureza ao redor de si. Poderão controlar fundamentalmente todos os quatro elementos, conseguindo manipular até mesmo os elementos dentro do interior dos corpos ou que estejam sendo abafados por algo. O clima e ambiente cabem em suas mãos, podendo fazer um dia ensolarado se tornar tempestuoso, um lugar cheio de vida se tornar um deserto ou mesmo um local frio se tornar quente.

 

Nível 201-250: Possuirão a capacidade de modelar os átomos existentes para a "criação" dos elementos. Eletricidade passa a ser gerada por estes, projetando através de seu corpo e do seu campo de visão.

Metamorfose

  

Nível 01-10: Inicialmente demonstram a capacidade de replicar a aparência e estrutura de animais de pequeno porte que tenham visto em algum momento de sua vida, não é grande coisa, mas já é suficiente para brincarem de pegar a bola com alguém. Além disso, a transformação só dura por alguns segundos.

 

Nível 11-25: Seu poder se eleva, mas não tanto assim. Poderão replicar aparência e estrutura de animais de médio porte que tenham visto em algum momento de sua vida, agora sendo capazes de mudar pequenos detalhes enquanto transformados, como cor dos olhos, pelos, nada muito único, como fazer os caninos de um cachorro se tornarem presas de uma serpente. 

 

Nível 26-35: Seu poder de transformação está muito maior em comparação ao que era inicialmente, assim, sendo capazes de se transformarem em animais de grande porte. Seu poder de transformação dura por vários minutos, mesmo sendo inútil, já é suficiente para lhes fazer ser levado para um zoológico.

 

Nível 36-50: Se tornarão capazes de replicar a aparência de outros seres humanoides, replicando voz, altura e demais características físicas destes sem muitos problemas. 

 

Nível 51-100: Poderão mesclar os aspectos físicos de criaturas que anteriormente se transformou, se tornando algo como uma quimera de múltiplas espécies.

 

Nível 101-150: Agora chegamos na parte realmente útil, onde poderão manipular partes de seus corpos como bem entenderem. Neste nível apenas podem manipular pares, como pares de pernas ou de braços, os transformando, atribuindo características e alterando suas propriedades como bem desejarem.

 

Nível 151-200: Se mostram capazes de alterar totalmente os aspectos físicos de seu corpo como um todo, sendo que enquanto o manipulando adquirem consciência de tudo que acontece neste, em cada célula. Podem manipular seu corpo à vontade, manipular, alterar, distorcer, separar, não existe um limite muito grandioso, manipulando totalmente seu aspecto natural.

 

Nível 201-250: Próximos ao seu ápice se mostrarão capazes de transmutar totalmente o estado material de seu ser físico, podendo adquirir uma forma completamente líquida, sendo um líquido o qual possui pleno controle sobre suas propriedades e características. 

 

Nível 251-300: No ápice poderão adquirir até mesmo uma forma completamente gasosa, alterando suas propriedades e características. Não somente isso, sua transformação contínua enquanto estiverem conscientes, e assim como em sua forma líquida, terão consciência de tudo que acontece com seu corpo.

Transformação Divina-Gigântica

 

Ao ativar tal habilidade toda a matéria e energia em um raio de 250m do filho de Ymir serão congelados instantaneamente. A pele do filho se Ymir irá se tornar ressecada e posteriormente transformada no mais puro gelo azul de Nilfheim (Incontrolável), suas íris irão se expandir e ganhar uma cor azul brilhante, já sua esclera se tornará negra e quase imperceptível. Atingirão uma altura de quinze metros e possuirão uma aura densa e ao mesmo tempo suave. Como um todo, seu potencial é planetário, mas sua força e durabilidade estão no patamar de uma estrela anã, tal como recebem uma velocidade de Mach 50. Adquirem também controle e poder semiabsoluto sobre temperaturas negativas e todos os demais aspectos relacionados ao gelo/inverno.

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

  

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 400 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes semiabsolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

bottom of page