top of page
Zeref.jpg
00:00 / 03:37

ZEREF GRINDELWALD

PRIMOGÊNITO DE LÚCIFER

  Zeref é um homem de muitas personalidades, nunca se sabe o que esperar dele e quem ou o que está no comando. Por ser um velho muitos pensam que ele é careta e só sabe fazer piada fora de hora, mas nunca se sabe o que realmente se passa na cabeça dele, ele também é extremamente orgulhoso e ganancioso como seu pai. 
  A verdade é que Zeref não liga pra nada ou pra ninguém que não tenha relevância, se for preciso destruir alguém que esteja em seu caminho ele não irá pensar duas vezes, manipulador e controlador. Mas para aqueles que ele confia, ama e se importa terão sua amizade para sempre, se entregando de corpo e alma para proteger e cuidar daqueles que ele se importa. Se Zeref está lutando ao seu lado saiba que ele fará de tudo para voltar vivo para aqueles que o amam.

CARACTERISTICAS 

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

NOME COMPLETO: Zeref Grindelwald Luciferum
DEUS: Lúcifer
ALTURA: 1,88 m
PESO: 83 Kg
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterossexual
ESTADO CIVIL: Viúvo
NACIONALIDADE: Norte Americano
RAÇA: Semicaído

Ex Rei do Inferno 
Primeiro Líder do Acampamento Infernal 

Ex Pecado da Ganância
4° Angel Slayer

 Ex Pecado do Orgulho
6º Primogênito de Lúcifer
7º Assassino de Castiel
8º Archangel Slayer

9º Conde do Inferno
10º Orgulho de Lúcifer

Zeref 2.jpg

HISTÓRIA 

     A muito tempo atrás, não se sabe ao certo a quantos anos ou em que realidade isso aconteceu, uma criança é deixada na porta de uma igreja, seu choro de fome era ensurdecedor em meio aquela noite chuvosa. Não se se tem informação sobre quem havia deixado aquela criança ao relento, um pequeno menino de pele pálida, cabelos negros como a noite e bochechas rosadas, uma criança tão linda e perfeita que as pessoas que olhavam não acreditavam que isso era possível. Aquele bebê então abre os seus olhos e algo é revelado, todos se assustam e se afastam com medo.
     Apenas uma única mulher permanece ali parada olhando para aquele menino, seu nome era irmã Lia. A irmã pega aquele pequeno bebê enrolado em alguns lençóis vermelhos, a criança então olha direto para a freira e da um pequeno sorriso relevando seus olhos amarelados cintilante, aquilo que assustou a todos encantou uma única mulher. A freira então pega o pequeno menino e o leva para dentro da igreja e, ao adentrar o seu quarto, Lia arrumava um lugarzinho confortável e bem quentinho para o pequenino, ela não tinha muita coisa, mas deu tudo que ela tinha para dar, deu amor e um lar.
     Já havia se passado algumas semanas e as outras pessoas daquela pequena igreja ainda não tinham se acostumado com a ideia de ter uma criança, uma criança com características diferentes, alguns até o chamavam de filho de Satã por conta dos seus olhos. Mas para irmã Lia ele era apenas uma criança que precisava de amor e carinho, independente do que aqueles olhos fossem ou significasse, ele ainda ainda era um bebê que havia sido abandonado.
     Muitos anos de passaram desde aquela noite, para ser mais exato foram 10 anos desde o dia que aquele bebê havia sido deixado na igreja, agora não mais um bebê e sim um pequeno garoto com seus olhos amarelados. Irmã Lia havia ensinado toda a rotina da igreja para o menino, a disciplina que devia seguir e como devia obedecer o padre, que ele mais do que ninguém sempre sabia a coisa certa a se fazer. Batizado pelo o nome de Timothy a criança cresceu aprendendo mais sobre a fé em Deus e como seguir os 10 mandamentos, as outras pessoas daquela matriz já haviam se acostumado com o pequeno Timothy, sempre feliz andando pra lá e para cá com um sorriso em seu rosto, sempre disposto a ajudar. Por muitos anos foi assim, até que um dia...
     Timothy estava se preparando para uma das reunião da tarde, naquele exato dia o garoto estava fazendo 15 anos, naquela igreja as pessoas que moravam ali costumavam se reunir para rezar. Mas não seria apenas isso, as irmãs da igreja juntamente com o padre haviam preparado um bolo, todos estavam comemorando o aniversário do garoto quando um homem adentra a igreja com um semblante estranho, seus olhos estavam amarelos com o de Timothy, o que deixa todos assustados e imaginando que poderia ser a pessoa que havia deixado o garoto na igreja aquela noite ou até um familiar próximo. Mas estavam errados, a pessoas que havia deixado o menino ali apenas o queriam esconder, esconder Timothy de seu verdadeiro pai, em um lugar protegido por Deus e cercado por pessoas que poderiam facilmente exorcizar um demônio. O homem se aproxima devagar do garoto bagunçando o seu cabelo, todos estavam congelados no tempo sem poder se mover, o homem então apenas fala algumas palavras, "Meu orgulho, meu primogênito, Zeref Grindelwald Luciferum é o seu nome, não sei que mentiras estão te contando, saiba que você carrega o meu sangue, agora ainda permanece escondido dentro de você, mas no momento certo ele irá correr em suas veias, e aí meu filho, você irá ser o meu braço direito no apocalipse, será a mão que irá controlar a besta do apocalipse, nunca se esqueça disso, você é filho de Lúcifer, o primeiro do meu nome, estrela da manhã e criador de todos os demônios, o único e verdadeiro rei do inferno... Agora, durma... No momento certo o sangue em suas veias irá correr e o orgulho de Lúcifer queimará dentro de você."

Melhores Amigos

Verrati.jpg

Jhey Verrati

Rebecca

Rebecca Hale

Luci.jpg

Luci Morningstar

Alucard.jpg

Alucard Nosferatu

Familiares

Lahar von Hearthcliff.png

Lahar Von Hearthcliff

Vladslav%20Kurolenko_edited.jpg

Vladslav Kurolenko

Isaac Lahey.jpg

Isaac Lahey

Régulos

Régulos Arcturus Black

PASSAPORTE

passaporte bryan.jpeg
PASSAPORTE ZEREF.jpg

emblemas

bottom of page