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DEUS DRAGÃO DA BRUXARIA

       HISTÓRIA        

Na mitologia vêneda Zirnitra, ou Zir, é um dragão eslavo preto e o deus da feitiçaria. A imagem de Zirnitra foi empregada em uma bandeira Wendish quando os Wends lutaram ao invadir os Saxões. Zirnitra literalmente significa magicamente fortalecido. Rosvodiz é um apelido de Zirnitra.

     FILHOS DE ZIRNITRA     

Aparência: Os filhos de Zirnitra são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.
 

Personalidade: Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Asas de Dragão
 

Níveis 1-6 : O mesmo invoca duas asas negras de suas costas, as mesmas podem lhe auxiliar para se manter voando por tempo indeterminado.
 

Níveis 7-12 : Conseguem atingir a velocidade sonora voando.
 

Níveis 13-20 : Agora sua velocidade pode a chegar a de um raio.

 

Garras Dragonicas
 

A prole consegue criar garras de dragão em suas duas mãos.
 

Níveis 1-6 : As garras são capazes de fatiar ferro.
 

Níveis 7-12 : São capazes de fatiar aço puro.
 

Níveis 13-20 : São capazes de fatiar diamante.

 

Rugido do Dragão
 

Zirnitra é um poderoso dragão-deus eslavo, por essa razão seus filhos poderão disparar rugidos capazes de causar catástrofes.
 

Níveis 1-6 : O rugido do filho de Zirnitra é capaz de destruir casas.
 

Níveis 7-12 : O rugido é capaz de destruir prédios.
 

Níveis 13-20 : O rugido é capaz de destruir uma montanha.

 

Imunidade Total
 

Nível 1 : Zirnitra é o Deus da feitiçaria na mitologia eslava, por essa razão seus filhos são imunes a maldições/feitiços/pragas/doenças.

 

Controle das Sombras
 

Níveis 1-6 : Filhos de Zirnitra podem controlar as sombras do local como desejarem.
 

Níveis 7-12 : Conseguem invocar sombra.
 

Níveis 13-20 : Conseguem deixar a sombra tangível.

 

Viagem Sombria
 

Filhos de Zirnitra são capazes de se transformarem em sombra.
 

Níveis 1-6 : Conseguem se transformar em sombra por 2 rodadas.
 

Níveis 7-12 : Conseguem se transformar em sombra por 3 rodadas.
 

Níveis 13-20 : Conseguem se transformar em sombra por 5 rodadas.

 

Transformação Dragonica
 

A prole de Zirnitra é capaz de se transformar em um dragão negro de cinco metros, a transformação dura 3 rodadas, e amplia o poder do mesmo.
 

Níveis 1-6 : Duplica o poder em geral do mesmo.
 

Níveis 7-12 : Triplica o poder em geral do mesmo.
 

Níveis 13-20 : Quadruplica o poder em geral do mesmo.

 

Poderes Ativos
 

Deck Mágico
 

Nível 1 : Um tipo de Magic Holder que gira em torno do uso de Magic Cards, que pode produzir uma variedade de efeitos, como a geração de ambos abióticos e coisas bióticas. As cartas do filho de Zirnitra podem ser usadas para ofensas, tendo seu estilo de luta sido descrito como "todo-redondo": ele pode empregá-las como armas de longo alcance, jogando-as contra seus inimigos, também é capaz de combinar suas cartas para gerar efeitos particulares.

 

Shurikens Cards
 

A prole é capaz de jogar cartas como projéteis em seus inimigos. Estes cartões jogados parecem possuir poder de corte, sendo mostrado alvos piercing como se fossem shuriken.
 

Níveis 1-6 : Consegue lançar 50 de uma só vez.
 

Níveis 7-12 : Consegue lançar 100 de uma só vez.
 

Níveis 13-20 : Consegue lançar 150 de uma só vez.


 

Sexy Lady Card
 

Um dos ataques de cartão único da prole. Lança um cartão que retrata uma mulher em um biquini skimpy em seu alvo. Isso fará com que a dita mulher, entre outros, ganhe vida do cartão, todas com curvas e atrizes semelhantes. Essas mulheres, então, cercam o alvo e proceder a abraçá-los e esfregar-se contra eles. Os oponentes que são atraídos por mulheres bonitas ou tímidos quando confrontados com eles são susceptíveis de ser congelado no lugar, tornando-se incapaz de reagir adequadamente.

Níveis 1-6 : Invoca até cinco mulheres.

Níveis 7-12 : Invoca até dez mulheres.

Níveis 13-20 : Invoca até vinte mulheres.

 

Carta de Água
 

Níveis 1-6 : Dispara de uma carta uma rajada de água contra o adversário
 

Níveis 7-12 : A água é cortante.
 

Níveis 13-20 : Invoca uma tsunami com a carta.
 

Carta do Sono

Nível 1 : Uma carta que caso toque no adversário, colocará ele em um sono de forma imediata.

 

Carta de Comunicação
 

Nível 1 : Você entrega uma carta para alguém, e através dela você pode se comunicar com a pessoa, como se fosse uma espécie de celular.

 

Carta da Dimensão
 

Um poder aprendido de Shô, a prole usa seus cartões para prender outros em uma outra dimensão dentro dos cartões próprios e pode livrá-los só quando quiser.
 

Níveis 1-6 : É necessário a carta ficar em contato com o adversário por 8 segundos.
 

Níveis 7-12 : É necessário apenas 5 segundos.
 

Níveis 13-20 : É necessário apenas encostar.
 

Cartões de explosão
 

Pode lançar cards que explodem como granadas.
 

Níveis 1-6 : Lança até dez cards por ataque.
 

Níveis 7-12 : Lança até vinte cards por ataque.
 

Níveis 13-20 : Lança até cinquenta cards por ataque.
 

Cards de Gelo
 

Níveis 1-6 : Através de uma carta consegue disparar espinhos de gelo.
 

Níveis 7-12 : Agora consegue congelar os adversários caso essa carta atinja o mesmo.
 

Níveis 13-20 : Consegue mudar a temperatura do local para o zero absoluto com essa carta, não lhe afeta.

 

Cartas Elementais

Níveis 1-6 : Consegue disparar rajadas de vento e fogo das cartas.
 

Níveis 7-12 : Consegue disparar raios.
 

Níveis 13-20 : Consegue controlar a terra colocando a carta sobre o solo.

 

Carta Mundo Louco

 

Carta usada para bloquear o uso magia/poderes/maldição feita a uma certa distância ao redor dessa carta tem a ativação selada.

Nível 1-6: O selamento afeta uma pequena área de 6m.

Nível 7-13 : Agora a área afetada e de 10m.

Nível 14-20: A área selada chega a 20m.

 

 

Card Teleport

 

Uma carta bastante eficiente, ela consiste em abrir portais para onde o filho de Zirnitra quiser, se bem usada serve para ataques ou defesa, ele pode teleportar alguém caso queira, teleportar um objeto, ate mesmo poderes. Pode abrir o portal sendo jogada ou somente segurada pelo semideus dragão.

Nível 1-6 : O filho de Zirnitra só pode teleportar até 25m².

Nível 7-13: A área para o teleporte já aumenta até 55m².

 

Nível 14-18: A área se torna maior, chegando a 100m².

Nível 19 : Já consegue  teleportar para qualquer parte do mundo.

 

Card life

 

Uma carta capaz de curar ferimentos, queimaduras, ossos quebrados e até mesmo perca de membro, assim devolvendo a força vital.

Nível 1-6: Somente pode curar ferimentos leves, ela recupera 25% de energia a cada 5 minutos.

Nível 7-13: Já cura ferimentos medianos, e recupera 50%.

Nível 14-20: Já consegue curar ferimentos graves e até membros cortados fora etc. Recupera 90%.

 

 

Carta da besta Draconica

 

Uma carta com a imagem de um belo dragão negro, quando usada ela invoca tal dragão para ajudar o filho de Zirnitra, o dragão possui uma força imensa, garras que cortam diamante, escamas protegidas com magia, possui um rugido sônico, e dispara bolas ou raios destrutivos.

Nível 1-7: o dragão possui 3m.

Nível 8-14: o dragão já possui 6m.

 

Nível 15-20: o dragão já chega a 10m.
 

 

Carta Pragma

 

Nivel 5 :Uma carta mágica que libera vários insetos venenosos em direção ao alvo, alguns possuem alteração em seus venenos feito por magia.

 

 

Sword card

 

E uma espécie de deck extra, contendo 10 cartas com imagens de espadas que podem ser retiradas ou invocadas pelo filho de Zirnitra.

Nível 1-6: Consegue pegar uma ou duas das 3 espadas, que são: Onikiri( a função exata é desconhecida , mas parece ter a capacidade de curar a ferida do oponente quando atingida.),Sessaku kōri(sua lamina e azul cristal, ao seu redor fica vários flocos de neve, quando o alvo e acertando pela lâmina, o local e congelado), Komokiri(uma espada que ao seu redor da lâmina fica uma espécie de furacão, seu vento pode ser lançado como lâminas em direção ao alvo, consegue cortar até pedra, ela envolve seu portador com uma camada de ar, ajudando na precisão, agilidade, defesa.

Nível 7-14: Libera mais 3 espadas, raikiri(espada trovão,sua forma também se assemelha um raio. Seu relâmpago pode ser usado para fortalecer o poder corpo a corpo ou atacar muitos inimigos à distância.), Kannagiri(Pode estender a lâmina para surpreender o inimigo. Sua característica especial é a extrema nitidez.), Kashagiri Hiromitsu (a maior das espadas. Usa chamas demoníacas para aumentar o poder ofensivo.)

Nível 15-20: Libera 4 espadas, Murasame(katana que quando acerta o alvo libera uma espécie de marcas que tira os movimentos do alvo e o mata, pois as marcas contêm veneno) , Yatsufusa(uma arma capaz de trazer a vida novamente os seres que foram mortos pela lâmina, o usuário possui total controle sobre os mortos), Caliburn(uma espada que possui uma poderosa destrutiva aura, capaz de causar abalos sísmicos e cortar tudo), Nothung( uma espada demoníaca que pode cortar o tempo e espaço)

 

 

Campo minado

 

Uma carta com a imagem de várias minas, ela e uma espécie de carta armadilha, quando jogada ou colocada no chão, ela libera várias minas terrestres no solo, qualquer passo ou movimento ativa essas minas, que possuem um alto poder destrutivo.

Nível 1-6: A área da armadilha e de 10m.

Nível 7-13: O campo minado se estende a 25m.

Nível 14-20: Chega a 50m, a área afetada.

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